>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[EdL] Kuroi Kaminari - 31/12/2018, 00:41



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Azashiro, seu pai, seu mentor, seu melhor amigo já havia lhe mostrado a pericia na arte do shurikenjutsu, a habilidade no manuseio de selos, a pericia no campo elemental raiton e diversas outras heranças magníficas. – Hoje eu vou te testar ao máximo, tenho um novo estilo de luta para te ensinar. – Dizia o homem de longos cabelos negros. – Aceitarei de bom grado. – Respondeu Amargo. Os dois então se colocaram em posições de combate, uma tensão tomava conta de Amargo que não sabia o que o aguardava. Enquanto um era movido pelo belo prazer de ensinar, o outro era comovido pela chance de se comparar ao seu pai. O duelo foi iniciado, ambos investiram um contra o outro, o cabelo do homem se sobressaltava as deixando afiadas como um perfeito aço de espada. Amargo por sua vez, usando as suas inseparáveis kunais começava a atacar muito motivado, sem fazer corpo mole, seu mentor, onde a cada ataque um grande ranger de lâminas se ouvia chegando a causar fagulhas devido ao forte atrito.

– Você é bom, meu garoto, parece que o meu dom com as lutas foram repassados a você, mas com essa força ainda não será capaz de sequer me arranhar, talvez eu treine Bluma para me superar algum dia. – Disse calmo no meio do combate. – Realmente eu recebi o dom da luta do senhor, mas não foi a única coisa que você deixou para mim. Agora você irá ver a força do legado do trovão. – Respondeu Amargo.

Amargo então começou a gritar e de seu corpo exalava um chakra diferente, negro, varias correntes elétricas ficavam a passear pelo seu corpo, mas no tom escuro até formar uma espécie de armadura de trovão. Só pela sua presença já seria capaz de colocar os menos afortunados para correr. Num súbito impulso ele disparou na direção de Azashiro em uma incrível velocidade que surpreso, recebera um soco na região de seu abdômen, era como se estivesse recebendo o golpe de um tigre. "Aquela marca... Incrivel... Quando é que ele aprendeu essa técnica?" Pensou em silêncio. Em seguida se escutava um grito do homem pela dor que sentira pelo ataque recebido, que fez Amargo esboçar um leve sorriso no rosto, que cessou ao ver seu pai sorrindo logo na sequência. – Sim... Sim... É esse o estilo de luta que eu quero que você adote.

[Inicio do Flashback]

Amargo transitava pelos corredores da residência dos Caramelo em seu tempo livre, ajudando na limpeza da residência e providenciando os últimos ajustes em seu quarto que havia sido destruído quando um invasor indesejado, seu carrasco, o colocou nas condições do Selo Amaldiçoado. No quarto de seus pais, em uma cômoda, procurava por uma chave de ferramenta quando encontrou um pergaminho que se destacava como Kuroi Kaminari. No pergaminho constava que o relâmpago negro era uma forma única de liberação do relâmpago e chamava a atenção o trecho onde dizia que aquele relâmpago era mais forte que qualquer outro, instigando prontamente a vontade em aprender tal habilidade no garoto.

Cruzou as pernas e sentou ali mesmo, no tapete do quarto de seus pais e iniciou a leitura de todo o conteúdo do mesmo. Conhecimento nunca era de mais. Terminado de ler, levantou-se, confiante que poderia aprender a habilidade de tal marca, já seria sua segunda, esse detalhe era o de menos.

Provido de todo seu grande controle de chakra, manipulou seus relâmpagos em uma primeira tentativa, escassa, olhando para sua mão, parte essa a mais acessível diante de seus olhos, via a mesma tonalidade de seus outros jutsus. Tratou então de se concentrar uma segunda vez, distribuindo seu chakra com afinco e bem concentrado, com os olhos fechados, desenhava traços de um animal a imagem de um tigre, esse animal o envolvia com os relâmpagos negros e quando abriu seus olhos, pôde tomar nota de uma armadura negra coberta pelo elemento Raiton, em seu braço, uma marca se fazia presente agora, era a manifestação do Kuroi Kaminari com sucesso.

[Fim do Flashback]

– E foi assim que eu aprendi o Kuroi Kaminari. – O treinamento já havia terminado e a dupla terminou conversando a respeito de como Amargo havia adquirido tal habilidade. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Aprendizado do Estilo de Luta, Kuroi Kaminari, vide regra.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


@"'Galatea"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EdL] Kuroi Kaminari - 31/12/2018, 00:45

@Aprovado, Estilo de Luta adquirido
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.