Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[EdL] Kuroi Kaminari

[EdL] Kuroi Kaminari em 30/12/2018, 23:41

HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Azashiro, seu pai, seu mentor, seu melhor amigo já havia lhe mostrado a pericia na arte do shurikenjutsu, a habilidade no manuseio de selos, a pericia no campo elemental raiton e diversas outras heranças magníficas. – Hoje eu vou te testar ao máximo, tenho um novo estilo de luta para te ensinar. – Dizia o homem de longos cabelos negros. – Aceitarei de bom grado. – Respondeu Amargo. Os dois então se colocaram em posições de combate, uma tensão tomava conta de Amargo que não sabia o que o aguardava. Enquanto um era movido pelo belo prazer de ensinar, o outro era comovido pela chance de se comparar ao seu pai. O duelo foi iniciado, ambos investiram um contra o outro, o cabelo do homem se sobressaltava as deixando afiadas como um perfeito aço de espada. Amargo por sua vez, usando as suas inseparáveis kunais começava a atacar muito motivado, sem fazer corpo mole, seu mentor, onde a cada ataque um grande ranger de lâminas se ouvia chegando a causar fagulhas devido ao forte atrito.

– Você é bom, meu garoto, parece que o meu dom com as lutas foram repassados a você, mas com essa força ainda não será capaz de sequer me arranhar, talvez eu treine Bluma para me superar algum dia. – Disse calmo no meio do combate. – Realmente eu recebi o dom da luta do senhor, mas não foi a única coisa que você deixou para mim. Agora você irá ver a força do legado do trovão. – Respondeu Amargo.

Amargo então começou a gritar e de seu corpo exalava um chakra diferente, negro, varias correntes elétricas ficavam a passear pelo seu corpo, mas no tom escuro até formar uma espécie de armadura de trovão. Só pela sua presença já seria capaz de colocar os menos afortunados para correr. Num súbito impulso ele disparou na direção de Azashiro em uma incrível velocidade que surpreso, recebera um soco na região de seu abdômen, era como se estivesse recebendo o golpe de um tigre. "Aquela marca... Incrivel... Quando é que ele aprendeu essa técnica?" Pensou em silêncio. Em seguida se escutava um grito do homem pela dor que sentira pelo ataque recebido, que fez Amargo esboçar um leve sorriso no rosto, que cessou ao ver seu pai sorrindo logo na sequência. – Sim... Sim... É esse o estilo de luta que eu quero que você adote.

[Inicio do Flashback]

Amargo transitava pelos corredores da residência dos Caramelo em seu tempo livre, ajudando na limpeza da residência e providenciando os últimos ajustes em seu quarto que havia sido destruído quando um invasor indesejado, seu carrasco, o colocou nas condições do Selo Amaldiçoado. No quarto de seus pais, em uma cômoda, procurava por uma chave de ferramenta quando encontrou um pergaminho que se destacava como Kuroi Kaminari. No pergaminho constava que o relâmpago negro era uma forma única de liberação do relâmpago e chamava a atenção o trecho onde dizia que aquele relâmpago era mais forte que qualquer outro, instigando prontamente a vontade em aprender tal habilidade no garoto.

Cruzou as pernas e sentou ali mesmo, no tapete do quarto de seus pais e iniciou a leitura de todo o conteúdo do mesmo. Conhecimento nunca era de mais. Terminado de ler, levantou-se, confiante que poderia aprender a habilidade de tal marca, já seria sua segunda, esse detalhe era o de menos.

Provido de todo seu grande controle de chakra, manipulou seus relâmpagos em uma primeira tentativa, escassa, olhando para sua mão, parte essa a mais acessível diante de seus olhos, via a mesma tonalidade de seus outros jutsus. Tratou então de se concentrar uma segunda vez, distribuindo seu chakra com afinco e bem concentrado, com os olhos fechados, desenhava traços de um animal a imagem de um tigre, esse animal o envolvia com os relâmpagos negros e quando abriu seus olhos, pôde tomar nota de uma armadura negra coberta pelo elemento Raiton, em seu braço, uma marca se fazia presente agora, era a manifestação do Kuroi Kaminari com sucesso.

[Fim do Flashback]

– E foi assim que eu aprendi o Kuroi Kaminari. – O treinamento já havia terminado e a dupla terminou conversando a respeito de como Amargo havia adquirido tal habilidade. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Aprendizado do Estilo de Luta, Kuroi Kaminari, vide regra.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

@"'Galatea"

[EdL] Kuroi Kaminari Latest?cb=20140112190118
[EdL] Kuroi Kaminari 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1420
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Re: [EdL] Kuroi Kaminari em 30/12/2018, 23:45

@Aprovado, Estilo de Luta adquirido

— Die "
[EdL] Kuroi Kaminari 2l5DDAS

Fama : 0 Mensagens : 669
Athena
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66939-f-yuki-byakuya https://www.narutorpgakatsuki.net/t65979-c-t-kaori