>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank C - Solo] Árvores, cinzas - em Dom 25 Nov - 20:34



HP: 825/825 | CH: 615/725 | ST: 02/05
O dia amanhecera nublado quando Amargo levantou, com seu otimismo de sempre pensava no que faria, sentava-se à mesa da cozinha com sua agenda de anotações em mão sem nenhuma novidade, não tinha missões agendadas, estava livre. – Hoje é o dia que vou colocar meu corpo para treinar. – O seu plano foi por água abaixo quando a companhia tocou, era um mensageiro do vilarejo requisitando a presença do Kumonin nos Arredores do vilarejo para uma missão.

Após terminar de tomar seu café e tomar seus apetrechos ninjas, Amargo se encaminhou até os limites dos arredores. Um pouco mais para frente do portão principal da vila uma gigantesca árvore estava caída, a primeira ação do usuário de Jinton foi subir em cima dela para ter uma visão privilegiada. O cenário apresentado era muitos camponeses, comerciantes e outros transeuntes fazendo daquela cena um espetáculo. Outros ninjas estavam no local e Amargo não demorou muito para tomar uma atitude. – Vamos, deem espaço, por favor. – Falava para um lado. – Com licença, para trás fazendo favor. – Dizia voltado para o outro. – Depressa com isso, tenho muito trabalho para fazer ainda, cada minuto que passo aqui é dinheiro que eu perco. – Dizia em tom hostil um comerciante, o mais preocupado com a situação. Não era para menos, sua carroça de mercadorias estava impossibilitada de seguir destino ante o incêndio alastrado nos arredores. – Entendo a sua frustração, senhor, mas é para a sua segurança e dos outros. – O Kumonin com toda sua inocência tentava acalmar o comerciante. – Cale a boca, você é uma criança, tem tudo nas mãos, se soubesse o que é trabalhar saberia quanto de valor merece receber o dinheiro. – Rebatia equivocadamente o comerciante.

Amargo deu de ombros e começou a ajudar os outros shinobis a serviço de Kumogakure. Começou retirando os galhos da árvore maior que atrapalhava na passagem com o intuito de torná-la mais leve. Uma kunai era usada para auxiliá-lo em sua missão, para ficar apenas o tronco. Aquela não era qualquer árvore, mais sim uma árvore grande. No meio do serviço, Amargo percebeu alguns ruídos e o detalhamento da missão o chamou a atenção nesse momento. Pegou uma Kunai, alertando seus colegas prontamente. Todos tomaram um papel de suspense quando, de repente, uma kunai com um papel explosivo inserido nela foi lançada na direção do Kumonin e os demais shinobis. Amargo provido do Shunshin no Jutsu conseguiu escapar para a direção contraria ao lançamento, outros esquivaram-se e foram pegos de raspões mas o maior atingido fora o comerciante que insistia em permanecer averiguando o serviço dos demais, como um inspetor. – Droga! – Indagou o Caramelo. – Teimoso... – O suspeito de incendiário então tomou uma segunda investida e acabou aparecendo atrás de Amargo segurando uma kunai Invertida obrigando-o a ficar imóvel.

A resposta veio com a utilização de uma Hikaridama, no entanto, provido de sua herança genética e a habilidade na arte da realização de selos, o Kumonin conseguiu se desvencilhar antes que aquela granada de luz atingisse o solo. Cegando temporariamente o suspeito. Aproveitando-se dessa brecha foi a vez de Amargo investir com a sucessão de socos na região do abdômen e queixo do homem. Nesse meio tempo, os outros ninjas que estavam igualmente a serviço do vilarejo ajudaram o membro da família Caramelo para que pudessem colocar um fim as ações do suspeito.

Na primeira vez desde a troca de gentilezas Amargo pôde tomar conhecimento de que se tratava de uma jovem não tão mais velho do que ele. – Esse idiota desse homem era sócio do meu pai e o traiu de tal maneira que ele tirou a própria vida. Deixando uma esposa e três filhos para criar. – Alegava voltado para o comerciante problemático. – Jax? É você, garoto? – Pela primeira vez o homem que se fazia de cego prestava atenção. – Aaaah, garoto! Eu vou te dar a lição que o inútil do seu pai deveria ter te aplicado. – Esboçava uma ofensiva, sendo interrompido por Amargo. – Recomendo que pegue suas mercadorias e de o fora daqui. – Dizia com o semblante sério o aspirante a herói. – Nós vamos levá-lo para o quartel e colher as informações, e se isso realmente se confirmar, eu vou pessoalmente até o senhor. – Encerrou fitando o comerciante nos olhos e levando o jovem sob custódia recebendo o pagamento referente a missão em seguida. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama = -1 = 2x Hikaridamas. [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Jinton: Mueishō 
Rank: B 
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Template feito por @MilkWho
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Solo] Árvores, cinzas - em Seg 26 Nov - 8:11

done 30 k
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.