Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Cena] nabucodono

[Cena] nabucodono em 9/12/2018, 15:35

—— Narrador.

Apesar de, de tempo em tempos, as grandes potencias se mobilizarem para a realização de um exame global e em conjunto para a formação de Chunins — o que costumeiramente vem atrelado a outras premiações —, existem aqueles que preferem uma graduação mais rápida, com o teste sendo feito diretamente pela vila em que habitam. Bem, é o caso de Amargo Caramelo.

[...]

— Merda, outra solicitação. Esses moleques não sabem que existe um exame anual, semestral ou sei lá? É um saco lidar com esses garotos despreparados toda vez. Toda vez.

— Take-san, você é muito rabugento. Eu posso cuidar disso — tranquilizou a bela garota, brincando com suas madeixas ruivas, enrolando-as em torno de seu indicador. — Acho que a convocação já foi feita, estou indo para o local. Tchauzinho.

— É, que seja, papelada não é uma perspectiva muito animadora também.

[...]

O campo aberto logo após a passagem pelos portões de Kumogakure era uma área comumente utilizada para fins diversos, fossem meros embates amigáveis ou exames de graduação. Corona estava ali para este último, esperando que o rapaz de nome engraçado aparecesse. A mensagem o convocando para o local fora enviada não muito antes, pelos ajudantes do Escritório de Graduação, uma secretaria especializada na gestão de patentes da vila — alguma Sombra da Nuvem, em algum momento da história recente, se enfezara e desistira de cuidar de toda a papelada gerada pela movimentação fervorosa de ninjas que subiam de patentes ou entravam em esquadrões.

A ambientação sempre pacífica da área gerou borrifos de sonolência no estado sempre alerta de Corona, levando-a a emitir leves bocejos. Fitou o pulso, mas não possuía relógio algum para checar as horas. Não gostava de esperar. Lançou a cabeça para trás, os cabelos se atirando em diagonal para baixo, puxados pela força gravitacional. Onde está ele? Se perguntava incessantemente. Por fim, decidiu sentar-se numa pedra lisa para aguardar. Essa demora não vai passar batido. A ruiva era uma das mais rigorosas avaliadoras, com o menor índice de aprovação dentre todos no escritório, a mais temida entre os ninjas reincidentes. Seu grande trunfo? Sempre decidia na hora qual seria o teste a ser aplicado.

Postagem: 1/5.
Adendos: Aparência do npc referido. @nabucodono
Objetivos: Graduação (Chunin).

_______________________

[Cena] nabucodono TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] nabucodono AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 9/12/2018, 21:33



HP: 925/925 | CH: 676/675 | ST: 05/05 |
– Essa não... Essa está mal passada... Essa já não serve mais. – Amargo estava empolgado, havia recebido a tão aguardada carta que continha as orientações para o teste chunin. Já estava de banho tomado e sua última tarefa antes de sair de casa seria escolher a roupa. A mesma carta ia desaparecendo em cima da cama do usuário de jinton com as tantas pilhas de roupas que iam se acumulando conforme o garoto descartava e ia lançando em sua cama. – O que eu estou fazendo? Isso é um teste chunin, não um desfile de modas! – Por fim, tomaria suas vestimentas padrões, suas armas básicas e trataria de vestir em seu pulso um dos itens que havia comprado recentemente na loja de armas do vilarejo, o mecanismo de kunai oculta e para finalizar, recuperaria entre os montes de roupas a carta. – E não é que caiu bem? – Fitava o item em seu pulso. – Bem, é chegada a hora... É hoje que faço meu nome. – Pensava positivamente em voz alta, beijando a carta como em um sinal supersticioso e sairia de sua residência com destino ao campo mencionado na carta.

Quando chegasse ao campo onde o teste seria realizado, iria inicialmente se apresentar para a responsável. – Bom dia! Desculpe-me pela demora, a gente tarda, mas não falha. – Esboçaria um sorriso nesse instante. – Eu sou o Amargo, apenas no nome, o genin que fará o teste. Gostaria de agradecer desde já por aplicar para mim e espero dar o meu melhor para passar. – Diria confiante, em vênia em sinal de respeito e dirigindo seu braço com a carta em mãos para comprovar aquele quem estaria passando que era, enquanto aguardaria pelas próximas instruções da examinadora. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina será descontada de modo decrescente.

Redutor de Quest solicitado: Prova.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Qualidades & Defeitos:
Grande Durabilidade (01); Grande Vitalidade (03); Agilidade Aguçada (00); Hábil em Selos (01) & Pericia em Shurikenjutsu (01).

Brincalhão (-01); Cumpridor de Regras (-01) & Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02).
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Cena] nabucodono 17150512201064
[Cena] nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 10/12/2018, 10:04

—— Narrador.

Corona esperou pacientemente sentada acima da pedra lisa, ora ou outra seu corpo estremecendo num breve calafrio, sempre que era acometida por uma lufada de vento. Fitava imóvel o azul sem nuvens sobre sua cabeça, na esperança de ser acordada somente pelo Genin anunciando sua chegada. Devaneando acima da rocha lembrou-se como fora seu próprio exame, feito durante o grandioso festival do Chunin Shiken. Havia tido a infelicidade de participar do evento justamente num ano onde as vilas sofriam com constantes invasões de foragidos e, claro, estes não perderiam a chance de interromper um acontecimento mundial simplesmente porque podiam. Diversos criminosos conseguiram se infiltrar no local do exame, passando completamente despercebidos pelas sentinelas e invadindo a prova. Num encontro com um desses desertores Corona perdera metade de sua equipe, inclusive seu mestre. Apenas ela e Take restavam agora, dois ninjas traumatizados por memórias que deveria ser apenas mais de um rito de passagem; agora estavam fadados a cargos administrativos, afastados pela cúpula da vila  que havia alegado perigo de instabilidade mental em casos de pressão. Não que estivessem errados, o dano fora muito grande para que Take e Corona pudessem algum dia seguirem carreiras como ninjas, restando somente cargos internos como a formação de novos ninjas.

Despertou subitamente, virando-se na direção do recém chegado, deslizando do superior da rocha sedimentar até pousar graciosamente no solo.

— Você demorou, Amargo — ao terminar sua fala, enfiou a mão numa pequena bolsa que trazia presa à lateral da cintura, encontrando uma bandana com a identificação de Kumogakure gravada sobre uma tira de metal. Amarrou-a na testa, afastando os volumosos cachos ruivos ao faze-lo. Soltou um risinho. — Onde está seu braço? — inquiriu abruptamente, inclinando seu corpo na direção do mesmo ao faze-lo, com um tom de troça em sua voz. Alguns cogitavam que Corona tivesse perdido toda sua sanidade nos trágicos eventos de seu passado, ao mesmo tempo que outros mais corajosos afirmavam com total convicção que ela era louca. — Achou que seu teste seria fácil de mais e optou por não traze-lo? — A ruiva tinha de comprimir os lábios um contra o outro para evitar o riso ao fim de cada palavra, ainda que balançasse o corpo para a frente e para trás suavemente, num claro sinal de divertimento. Era a primeira vez que um examinado com braço faltante se apresentava para seu teste.

— Veja, senhor Caramelo, precisaremos de ambos os braços para a próxima tarefa. — Dessa vez não hesitou em abrir um largo sorriso. — Brincadeirinha. Mas seria bom tê-los, não? — Encerrando sua tagarelice usual, alterou subitamente sua postura; a garota brincalhona agora mantinha-se ereta, com as pernas afastadas umas das outras a criar uma base para se equilibrar. Seus longos dedos brancos agora se enrolavam no cabo de uma espada japonesa de lâmina brilhante — o simples fato de segura-la era indicador de sua habilidade. — Amargo — agora sua voz se apresentava num tom diferente do anterior, ligeiramente grave e sem qualquer vestígio da irreverência que demonstrara —, a partir de agora iremos jogar xadrez. Cada um de nós tem direito a apenas um único movimento de ataque. Sua interpretação do que eu acabei de falar também faz parte do teste. Lute como se sua vida dependesse do resultado deste duelo. — Respirando fundo e relaxando os ombros, Corona mergulhou num estado de completa concentração, afastando toda euforia, todas as magoas, tudo que não a fosse útil naquele momento. — Você tem o primeiro movimento.

Postagem: 2/5.
Adendos: Aparência do npc referido. Acho que o post inteiro foi autoexplicativo, mas qualquer coisa me mande MP. @nabucodono
Objetivos: Graduação (Chunin).
Utilizado: -.

_______________________

[Cena] nabucodono TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] nabucodono AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 10/12/2018, 11:45



HP: 925/925 | CH: 625/675 | ST: 04/05 |
O receio do Kumonin de que havia feito a examinadora esperar por mais tempo que o necessário se confirmara e ele não podia passar sem dar uma explicação para a mesma, aquela que segundo a hierarquia do vilarejo estava algumas posições acima. – Eu estava tirando meu braço para lavar, isso levou um certo tempo. – Se ela estava brincando até agora, Amargo levaria na esportiva, afinal de contas também tinha esse traço em sua personalidade que podia ser considerada um defeito por muitos. – Fácil? Na verdade eu estava rezando para que recebesse uma mãosinha. – Rebateria seu argumento.

– Na verdade eu sou cotoco desde que me entendo por gente e apático tanto tempo quanto cotoco. – Continuaria. – Também sou muito bem resolvido com essa minha condição, isso não deve ser um problema. Mas quem sabe você não queira utilizar apenas um braço? – Sugeriria em um claro tom de brincadeira para a aplicadora, sem representar verdadeiramente suas verdadeiras intenções. Amargo nunca precisou tirar vantagem para cima das pessoas ou que elas sentissem pena dele, sempre buscou conquistar seu espaço e ser tratado de igual para igual. E dessa maneira, se comportaria perante o teste.

Passado o momento de interação entre a dupla, a ruiva indicava o inicio do teste com um comentário bastante desafiador. "Ok, então eu estou no controle das peças brancas que possui ao realizar o primeiro movimento..." Pensava antes de fazer sua jogada. "Deixe me pensar... Qual é o objetivo de uma partida de xadrez... Permitir que o rei não consiga se movimentar para nenhuma casa? Ou eu como atacante não puder ser capturado?" Com essas duas hipóteses em mente, Amargo iria finalmente fazer sua primeira movimentação. – Está pronta? A primeira peça branca vai ser movida no tabuleiro. – Indicaria para a examinadora, tomando uma kunai entre suas armas básicas que reforçaria seu primeiro movimento.

Amargo iria iniciar uma corrida em zigue-zague em círculos contra a examinadora, não mais do que 5 metros de distância da mesma e então, quando já tivesse rodeado suficientemente a mulher que queria tê-la no centro, iria tecer os três selos manuais necessários e, através de sua herança genética, ativaria uma técnica de sua criação, após muito tempo de treinamento. A técnica tinha como embasamento seguir a segunda linha de raciocínio levantada pelo comentário determinante da ruiva, dificultar ser capturado pela mesma e também teria a possibilidade de outras investidas em seus próximos movimentos a partir dessa sua técnica. Seu movimento estava feito, restava agora ver o movimento das peças pretas. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina será descontada de modo decrescente.

Redutor de Quest solicitado: Prova.

Creio que técnicas com a herança genética dão 2 em velocidade, contando com os 3 que tenho na ficha movimentos seriam feitos em 5 de vel. A técnica criada consta na ficha, qualquer dúvida também só dar um grito que eu posso tentar esclarecer. Qualquer quebra de regra da minha parte pode punir sem dó e mete bronca ai, plot muito bom.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Qualidades & Defeitos:
Grande Durabilidade (01); Grande Vitalidade (03); Agilidade Aguçada (00); Hábil em Selos (01) & Pericia em Shurikenjutsu (01).

Brincalhão (-01); Cumpridor de Regras (-01) & Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02).
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
[Cena] nabucodono Gzd8LNS
Nome: Jinton: Mirage no Jutsu 
Tipo: Rank B, Ninjutsu, Liberação Rápida 
Alcance: Curto a médio alcance Duração: 3 Turnos Selos: 3 Descrição: O usuário, sendo incrivelmente rápido, será capaz de gerar quatro imagens falsas de onde ele esteve uma última vez, atuando como um clone. Essas pós-imagem consistem apenas de chakra residual e podem ser dissolvidas ao menor contato com o inimigo, desaparecendo imediatamente, como se fossem impalpáveis como o ar. O objetivo do jutsu é distrair o oponente o máximo possível. De fato, se o adversário não possui um jutsu ocular ou a capacidade de detecção de chakra, torna-se extremamente difícil enxergar a diferença entre a cópia e o original.

Template feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Cena] nabucodono 17150512201064
[Cena] nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 10/12/2018, 15:01

—— Narrador.

O campo totalmente aberto nos limites da vila o tornava um alvo fácil para as constantes correntes de ar costumeiras àquela altitude, foram a única força motriz atuando no corpo de Corona, balançando seus cabelos beijados pelo fogo para além de seus ombros, contra a paisagem que jazia inerte ao fundo. Parou o tempo em sua mente, apenas pensando, tentando encontrar algum sinal nas réplicas de Amargo que demonstrassem qual era o corpo verdadeiro; por lutar frequentemente em campo aberto, ali mesmo naquele local, com frequência não precisava de qualquer técnica sensora, tudo sempre estaria ao alcance de seus olhos. Mas era a primeira vez que tal ardil era demonstrado. Esperou e esperou, ciente de que toda a movimentação circundante não era mais rápida que ela e uma esquiva sempre estaria ao alcance de um impulso para trás ou para cima. Manteve-se inerte. A espada ainda segurada por ambas as mãos. Os pés firmados acima do chão de pedra montanhosa. Os olhos fixos a sua frente, como um predador a espreita.

— Passo minha vez. — ecoou, ainda com voz firme. Aparentemente sua metáfora de jogo de xadrez fora levada ao pé da letra; um movimento significava seria qualquer coisa que desse na telha de seu avaliado e não uma único movimentação. Se não estivesse em profunda concentração, teria dado um risinho. Quiça sua fala despertasse em Amargo outra interpretação do desafio.

Postagem: 3/5.
Adendos: Aparência do npc referido. @nabucodono
Objetivos: Graduação (Chunin).
Utilizado: -.

_______________________

[Cena] nabucodono TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] nabucodono AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 10/12/2018, 15:57



HP: 925/925 | CH: 600/675 | ST: 04/05 |
"O que ela está pensando? Eu já fiz meu movimento, a partir de agora seria a vez dela, não sendo possível passar a vez... Jogada inválida!" Ante a postura adotada pela ruiva em não responder ao movimento de Amargo, o Kumonin iria atropelar o seu turno e partir para o seu segundo movimento.

A kunai anteriormente disposta já de caso pensado, seria infundido chakra vento-humorado e em seguida atirada contra a região da mão que a examinadora mantinha sua espada, direção da qual Amargo faria o lançamento sendo pelo lado esquerdo. Sua pericia no campo do shurikenjutsu o mantinha confiante que poderia vir a aumentar suas chances de sucesso. O intuito por trás de tal movimento era desarmar a utilização da arma branca, pois considerava fortemente que poderia representar um grande trunfo para a ruiva e consequentemente trazer o insucesso em seu teste, o que seria horrível. – Como você passa a vez, eu ganho o direito a um segundo movimento? – Não satisfeito, dito essas palavras, iria investir em máxima velocidade contra sua oponente e quando chegasse a uma distancia considerável de um corpo de diferença, buscaria desferir uma joelhada na região da barriga da examinadora e em complemento rotacionaria em seu próprio eixo visando acertar uma cotovelada na região do ombro e torso da ruiva. 

Independente do resultado de suas ações iria procurar se afastar cinco metros de distância da ruiva. Encerrando assim o seu movimento. Esperava não ter quebrado com as regras impostas pela examinadora. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina será descontada de modo decrescente.

Redutor de Quest solicitado: Prova.

O movimento que faria seria tipo esse: https://i.imgur.com/XvMBN89.gif. Cortou no exato momento do golpe mencionado, mas não consegui achar outra melhor, malz. A distância de um corpo que menciono é 1,5m, não consegui encontrar um espaço pra colocar esse valor sem poluir o post. Então ficaria: Encerro a técnica anterior pelo lado esquerdo da Curona >> Faço o lançamento >> Rezo pra dar certo. Acho que é só.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Qualidades & Defeitos:
Grande Durabilidade (01); Grande Vitalidade (03); Agilidade Aguçada (00); Hábil em Selos (01) & Pericia em Shurikenjutsu (01).

Brincalhão (-01); Cumpridor de Regras (-01) & Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02).
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Fūton: Kaiten Shuriken 
Rank: C 
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Template feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Cena] nabucodono 17150512201064
[Cena] nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 10/12/2018, 17:26

—— Narrador.

Retraiu violentamente o braço direito, segurando agora a espada com apenas uma única mão, sentindo seu peso sobre a destra. O projétil não atingira diretamente mas agora um fino de sangue escorria do nó do polegar. Não olhou para ferimento, sabendo que isso tiraria-lhe a concentração. Os pés ainda firmes no mesmo ponto sobre o solo, mantendo sua base inabalável e irredutível. Nesse teste em específico ela podia contar nos dedos quantos haviam sido capazes de desloca-la de sua base, nunca saia do lugar, mesmo quando alvejada fisicamente. Não fosse o trauma para sempre gravado em sua memória, Corona teria facilmente conquistado um lugar no esquadrão de assassinato da Nuvem; sua flexibilidade era invejável até mesmo a mais prodigiosa bailarina. O ferimento, entretanto, estava lá e ela podia jurar que a lâmina metálica do objeto não a tocara. Chakra, se deu conta. O safadinho banhou a arma. Pela invisibilidade seu palpite era chakra puro ou vento, todas as demais naturezas emitiriam uma aura visível. Evitaria o truque da próxima vez, mas precisava lidar com outro problema agora. Golpes físicos. Um joelho subiu de encontro ao estômago da ruiva, mas aquela movimentação era câmera lenta para ela; rotacionou sobre o próprio eixo, descrevendo um círculo sobre o solo com uma das pernas, enquanto a outra se mantinha imóvel, como apoio. Para acompanhar o ataque seguinte, rotacionou uma vez mais; a qualquer espectador externo pareceria um espetáculo de dança e não um embate, mas a garota sabia o que fazia. Ainda emersa em foco, ergueu a espada acima de sua cabeça, novamente a segurando com ambas as mãos. Decidira mudar de postura: o ferimento valera a graduação, numa situação qualquer além das muralhas da vila Corona estaria morta; se moveria. Afundou ambos os pés no solo, impulsionando-se contra Amargo, a lâmina baixando em arco para lhe atingir no centro do crânio — a força da examinadora não estava a par de suas demais habilidades, seria incapaz até mesmo de imprimir força o suficiente para que o objeto vencesse a resistência da caixa craniana, no pior dos casos o maior dano seria apenas o do impacto, matar seus examinados não a deixaria bem vista no escritório —, uma movimentação simbólica acima de tudo, passível de defesa.

Postagem: 4/5.
Adendos: Aparência do npc referido. Velocidade 5 pras defesas, 4 pro ataque.  @nabucodono
Objetivos: Graduação (Chunin).

Utilizado: Fūton: Shinkūjin
Rank: D
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte..

_______________________

[Cena] nabucodono TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] nabucodono AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 10/12/2018, 18:31



HP: 925/925 | CH: 595/675 | ST: 04/05 |
Com o desenrolar do teste Amargo chegou ao ponto, podendo isso se confirmar ou não, de que não tinha nada a ver com aplicações de xadrez, espadas, luta ou estratégia. Na verdade, pensando melhor, chegou ao entendimento que era o oposto disso. Qual estava sendo a chave para o sucesso e o melhor desempenho até então? "Ficar calmo." A examinadora se mostrava muito nobre até o momento, controlando a frivolidade com seriedade e esperando as ações de Amargo em um estado calmo. 

Pela liberdade e leveza poderosa que a mulher carregava, por um segundo, Amargo achou que ela poderia voar. Era como se ela tivesse seu espírito completamente integrado, com seu bom humor de minutos antes e agora com sua mente inamovível. Era bonito de ver como a ruiva se comportava diante da batalha. Seus cabelos seguiam o movimento das brisas sem jamais ficarem parados por determinado tempo. E ali, diante da lâmina descendo até o patamar de seu crânio, Amargo conseguia desenhar diferentes resultados para quando ela encontrasse seu destino final. 

Sua resposta viria em uma técnica aprendida ainda cedo na academia ninja de Kumogakure no Sato, mas não menos importante, o Shunshin no Jutsu. Procurando se manter calmo, teceria o selo de mão necessário e tentaria então se livrar para fora do alcance daquela lâmina que se fosse feliz em alcançar a cabeça do Kumonin colocaria um rápido fim a sua vida como um shinobi, e ali encerraria todos os seus sonhos e objetivos de se tornar alguém grande algum dia.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina será descontada de modo decrescente.

Redutor de Quest solicitado: Prova.

Optei pelo Shunshin pela quantidade de Selos menor que devo fazer, do que se optasse pela KG, espero não me arrepender disso mais tarde. Eu poderia também ter escrevido mais a partir do meu paragrafo final mas não quis invadir seu espaço, então é isso. Descontei 5 de CH para 20 m, para o Shunshin, beleza?
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Qualidades & Defeitos:
Grande Durabilidade (01); Grande Vitalidade (03); Agilidade Aguçada (00); Hábil em Selos (01) & Pericia em Shurikenjutsu (01).

Brincalhão (-01); Cumpridor de Regras (-01) & Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02).
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Template feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Cena] nabucodono 17150512201064
[Cena] nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 11/12/2018, 10:19

—— Narrador.

Agora que podia se lembrar, Take-san fizera de tudo para impedir o massacre. Mas, o que era uma nobre tentativa de resgate mais pareceu uma criança tentando alcançar um brinquedo nas mãos erguidas de um adulto, completamente inalcançável. Corona ainda se culpava por ter ficado paralisada ante ao terror de ver um par de cadáveres partidos ao meio; não era a cena em si, percebeu depois, mas a maneira como o homem que o fizera tinha facilidade com aquilo, suas grandes mãos morenas haviam brincado com papel e não ossos e carne. Naquele dia percebeu como o mundo funciona: ele é injusto. Todos aqueles cheios de vida, os proeminentes e prodigiosos, eles morrem rapidamente, morrem antes dela. Perguntava-se como Take-san se sentia a respeito daquelas memórias, uma vez que ele ao menos tivera coragem de fazer algo, não ficando parado como ela, uma mera espectadora.

[...]

A haste de metal encurvada, que servia como lâmina de sua espada, viajou acompanhando sua investida, fazendo um som semelhante a um sopro, cortando o ar enquanto avançava na direção de Amargo. O garoto voou para trás, ligeiramente impulsionado e deixando um rastro discreto de fumaça. A técnica era conhecida a ela, simples mas útil em embates de curta distância. Pedir mais para um Genin, um mero iniciante na carreira ninja, seria imprudente, ainda mais após ser capaz de feri-la. Agora, que não precisava mais do foco sentia a dor latejando sobre seu polegar, embora o sangue não escorresse mais. Permitiu-se dar uma olhada; não era grande coisa, um corte superficial, dolorido apenas, uma bandagem daria conta. Virou-se ao examinado, encarando-o com um olhar triste por um breve instante, como se acometida por suas memórias naquele momento inoportuno. Balançou a mão no ar, a expulsar aquele sentimento.

— Passe no Escritório de Graduação, procure por Take e diga que é um chunin agora. Está dispensado. — Que sorte a dele, não vai precisar morrer num Exame Chunin mundial. Enquanto aguardava a saída de Amargo, voltaria a pedra lisa e se sentaria, provavelmente ficaria lá por um bom tempo, remoendo suas lembranças.

Postagem: 5/5.
Adendos: Fim. @nabucodono
Objetivos: Graduação (Chunin).

Utilizado: -.

_______________________

[Cena] nabucodono TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] nabucodono AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 11/12/2018, 11:23



HP: 925/925 | CH: 595/675 | ST: 04/05 |
As palavras da examinadora vinham em um momento onde a brisa, as folhas corridas provindas de alguma árvore e os cabelos da dupla, pareciam que tudo transcorria em slow-motion. Toda aquela demora em escolher suas vestimentas, o banho tomado como uma mãe que estava prestes a conceber um filho, a sistemática separação das armas que traria para o teste, tudo havia valido a pena e como se não houvesse o dia de amanhã, um sentimento de felicidade tomava conta de Amargo que havia passado com sucesso em seu exame chunin. – Muito obrigado pela atenção que teve com o teste. – Diria com uma completa mesura em sinal de agradecimento. – Desculpe-me pelo ferimento causado, mas você havia dito que eu deveria entrar como se minha vida dependesse disso, e realmente dependia, esse é só mais um passo na minha caminhada shinobi, que você contribuiu grandemente. Muito obrigado mais uma vez. – Complementaria. – Take-san? Ok! Até mais. – Despediria-se. 

Em seguida, seguiria até o escritório de graduação, local indicado pela mulher. – Olá, estou procurando por Take-san. Meu nome é Amargo Caramelo e a partir de hoje sou um chunin. – Usaria sistematicamente as mesmas palavras que a ruiva dissera para usar minutos atrás. Esperaria até que fosse atendido pelo responsável para que lhe fosse atribuído a sua nova graduação.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina será descontada de modo decrescente.

Redutor de Quest solicitado: Prova.
Equipamentos:
- 9x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Qualidades & Defeitos:
Grande Durabilidade (01); Grande Vitalidade (03); Agilidade Aguçada (00); Hábil em Selos (01) & Pericia em Shurikenjutsu (01).

Brincalhão (-01); Cumpridor de Regras (-01) & Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02).
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Cena] nabucodono 17150512201064
[Cena] nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono em 11/12/2018, 12:12

pelos poderes a mim concedidos eu declaro sua rp concluída
amem

_______________________

[Cena] nabucodono TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] nabucodono AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] nabucodono

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum