Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai

[Missão] Nabucodono.

[Missão] Nabucodono. em 4/1/2019, 10:49

Sobrevivente
Descrição: Há a solta um sobrevivente da tragédia de Kirigakure; ele irá fazer de tudo para dar às vilas remanescentes o mesmo destino de seu amado lar. Kumo sendo a primeira...

—— Narrador.

I. Em meio aos volumosos guinchos de agonia, a espada seguia a seu trabalho, cortando à esquerda e à direita, cortes fracos que apenas se cravavam em costelas ou nas costas, golpes fundos para alcançar corações ou derramar tripas ao chão. Nada parecia para-lo em sua dança da morte, todos os guardas sucumbiam, um a um, perante sua lâmina maculada com sangue. O vento veio, empurrando seus cabelos negros e longos para longe do rosto, dando aos civis apavorados uma rápida chance de vislumbre daquele rosto; mas preocupavam-se apenas na fuga, de modo que o invasor seguiu adiante como um fantasma; vagaroso e sombrio.

Progresso: 1/5.

Adendos: Ele está no portões da vila, não precisaria narrar necessariamente um recebimento de missão e sim se guiar pelo barulho/caos.

@Nabucodono

— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Como um pequeno Sputnik perdido?
— Acho que sim.

Fama : 4
Nada
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63962-topic https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Re: [Missão] Nabucodono. em 4/1/2019, 22:31

HP: 1225/1225 | CH: 1150/1225 | ST: 04/05

Amargo havia tomado conhecimento da situação que estava se alastrando nos limites dos arredores de Kumo a poucos minutos atrás. Com uma corrida em passadas largas, dirigiu-se até o seu destino. "Um único homem capaz de destruir todo um vilarejo? Isso só pode ser uma piada de mau gosto." Pensava, ciente de que encontraria um extremista em seu caminho, aquele que deveria parar e colocaria todas suas forças em suas ações. 

Quando chegasse ao local mencionado, procuraria encontrar o paradeiro do suspeito para então iniciar seu plano de contenção. O Meisaigakure no Jutsu seria utilizado para uma abordagem mais segura, aumentando as chances de sucesso de uma investida. Adotaria uma distância de cinco metros do suspeito, de modo que pudesse abusar da sua pericia na arte do Shurikenjutsu.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Meisaigakure no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Template feito por @MilkWho

@"'Galatea"

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Re: [Missão] Nabucodono. em 5/1/2019, 12:38

—— Narrador.

II. Andou mais alguns passos, maculando sua lâmina outras duas vezes ainda; o fio da arma era volátil e afiado de tal modo que logo após o corte o sangue escorria até a ponta, pingando até esgotar-se; mantinha a espada sempre limpa ao fim. Agora, finalmente tirando o olhar da trilha que marcava seus passos como num mapa, fitou o horizonte, sobressaltando-se com alguns prédios oficiais que se projetavam contra o céu sem nuvens, arranhando-o. Kirigakure sempre tivera todo e qualquer vislumbre ocultado pela névoa e mesmo os acostumados tinham dificuldade em enxergar após uma certa distância. Em sua opinião, residia aí a beleza daquele lugar frio e úmido. O lugar frio e úmido não existe mais. E de fato não, afundado ao abismo oceânico por Okina. Não carregava tais poderes em seu corpo, poderes alteradores de paisagem, mas possuía ódio e tristeza suficiente para serem canalizados na espada.

Os reforços, ao que pareciam, começaram a chegar. Atingiu o primeiro com a palma de sua mão esquerda, impedindo que seu coração continuasse a bombear; virou-se para trás sentindo a aproximação e golpeou atravessando o esterno de um homem cujo rosto sequer chegou a ver, voltando ao primeiro e dando fim a sua agonia de coração inerte.

Progresso: 2/5.

Adendos: Ele ignorou você já que tá invisível; e, acho eu, não da pra sentir o calor corporal há 5 metros, então é isso.

@Nabucodono

— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Acho que sim.

Nada
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63962-topic https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Re: [Missão] Nabucodono. em 5/1/2019, 13:04

HP: 1225/1225 | CH: 1125/1225 | ST: 04/05

O atacante se mostrava um exímio espadachim, presenciar aquela cena dos seus aliados serem cortados como se fossem pedaços de carne o cobria de raiva. Tomando uma kunai entre os seus armamentos básicos, segurando de modo confiante, Amargo iria se tomar a mão que o homem segurava o pomo da katana e então lançar visando atingir aquela região. A ação tinha como objetivo desarmar a posse da arma branca que estava sendo seu grande triunfo contra os membros do vilarejo e principal ferramenta para cometer os atos. Se lograsse êxito, aquilo certamente deveria servir para enfraquecer o atacante.

Ainda com a manutenção do Meisagakure no Jutsu, Amargo se colocaria na retaguarda do antagonista, mantendo a barreira dos cinco metros a fim de após performar os selos de mãos manuais necessários, liberar uma descarta de eletricidade em formato de discos de eletricidade contra seu adversário. Enquanto a água não chegava, iria combater fogo com fogo. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
5x Kunai [5] = -1
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Meisaigakure no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Jutsus Utilizados:
Raiso Gekishin 
Rank: C 
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Re: [Missão] Nabucodono. em 5/1/2019, 14:57

—— Narrador.

III. O sangue morno respingou em seu rosto, riscando as bochechas num jato perpendicular ao corte que parou eternamente o coração inerte. Mal teve tempo de respirar o ar pesado com o aroma ferroso, relaxando os músculos tensionados pelo trabalho feito, e foi outra vez alvejado; sentiu o calor em sua retaguarda, vindo a ele pelo flanco. Tornou a ver quem ousava contra ele e nada viu, afastando-se bem a tempo de evitar o golpe invisível. Então veio o pulso elétrico que tentava contra ele. Os discos não aproveitavam da invisibilidade física de seu algoz e foram facilmente observados e evitados, com movimentos laterais evasivos cegantes. Fechou os olhos e retomou a postura, ouvindo a própria respiração até que ela se estabilizasse se tornasse inaudível à ele. Não faria diferença manter os olhos abertos enquanto seu inimigo se utilizasse de tais ardis — lutaria então à maneira dos espadachins da Névoa.

Progresso: 3/5.

Adendos: -.

@Nabucodono

— Acho que sim.

Nada
Sennin

Re: [Missão] Nabucodono. em 5/1/2019, 20:01

HP: 1225/1225 | CH: 1100/1225 | ST: 04/05

Amargo tinha conseguido tomar a retaguarda do antagonista com sucesso e o jutsu que o permitia ficar invisível não mais seria mantido. O adversário mantinha uma postura de um exímio espadachim, movimentos estes não compreensíveis aos olhos de Amargo, que dançaria conforme a música. Tomaria suas ultimas kunais restantes e iria utilizar de um Ninjutsu que somado a sua pericia na arte do Shurikenjutsu, o Sōshūjin, dançaria com as kunais conforme a musica.

Devido à falta de um membro, o braço iria estendido na altura do seu peito e as kunais movidas de forma que duas atingissem na altura do pomo onde o homem segurava a katana e as outras duas visando combater diretamente a lâmina da katana até que encontrasse um espaço para atingir sua pessoa. Iria prestar atenção aos movimentos provindos do estilo de luta do atacante, e iria procurar trabalhar e se mover sempre em um raio de 5 metros de distância. 

Coisas:
Considerações:
Equipamentos:
4x Kunai [4] = -4
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Sōshūjin 
Rank: C 
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Wølfgang
Tokubetsu Jonin

Re: [Missão] Nabucodono. em 6/1/2019, 11:55

—— Narrador.

IV. Aproximando-se do derradeiro momento o invasor finalmente sentia alguns sinais de cansaço; a espada envolvida por seus punhos agora pesava mais do que o usual, suas pernas também lhe pareciam pesadas. O defensor de agora não fazia parte dos que agora jaziam sem vida no solo, oficiais de plantão no geral, incapazes de algum feito realmente perigoso. O homem diante dele quase o pegara com sua invisibilidade; ainda sentia a sensação fantasmagórica do calor vindo e atingindo suas costas, o vento beijando seus pulsos quando esquivou. Uma vez mais e quem uma última vez, lutaria. Ouviu os sons das armas que vinham cortando o ar, mirando-lhe em... teria de adivinhar. Estendeu bruscamente os braços, na esperança de que a lâmina posta horizontalmente refletisse a ofensiva; estava errado. Seus punhos gritaram com o cravar dos projéteis, a espada foi também atingida e lançada para além de seu alcance. Abriu os olhos mas era tarde demais. A dor roubava sua concentração e ele voltou a fechar os olhos. Ajoelhou-se esperando pelo fim; suas lágrimas marcavam o solo diretamente abaixo de sua cabeça, enquanto os punhos faziam o mesmo com o sangue corrente. Falhara em vingar seu lar.

Progresso: 4/5.

Adendos: -.

@Nabucodono

— Acho que sim.

Nada
Sennin

Re: [Missão] Nabucodono. em 6/1/2019, 13:01

HP: 1225/1225 | CH: 1100/1225 | ST: 04/05

O atacante que tinha na lâmina de sua espada o sangue dos membros de Kumogakure no Sato, compatriotas e aliados de Amargo, ajoelhava-se indicando o final do massacre. Encerrar com aquilo se aproveitando da posição vulnerável que o homem apresentava, no entanto, seria muito fácil, e não era do seu feitio. – Eu quero entender o que te motivou a cometer esse crime?! O que essas pessoas fizeram a você para merecer um ataque gratuito como esse? E por favor, largue a sua arma para que possamos conversar e eu te levar sem maiores problemas. – Falaria em uma tentativa de entender os sentimentos que o levaram a cometer tais gestos contra o vilarejo. – Eu nunca sai de Kumo, sou um ignorante quando o assunto é viagens e conhecer outros países, não cheguei a conhecer Kiri, o seu vilarejo, mas você poderia ter escolhido tantas outras formas de recomeçar, você ainda pode entrar nos eixos, responder aos seus crimes e sair com a cara limpa. – Apesar da abordagem pacifica, Amargo não queria induzir o homem a atacá-lo novamente, com isso, o cenário seria estudado e o Kawarimi seria preparado para a sua segurança.

Coisas:
Considerações:
Equipamentos:
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Wølfgang
Tokubetsu Jonin

Re: [Missão] Nabucodono. em 6/1/2019, 17:25

—— Narrador.

V. Enquanto esperava a fria ceifa para tomar-lhe a vida, palavras. Nos momentos finais não desejava conversar sobre suas magoas, expulsar seus demônios ou se redimir de seus pecados; queria apenas uma boa morte e, se ela não lhe era dado, iria em busca. Ignorou a dor o melhor que pode, alcançando sua espada e a movendo o melhor que se permitiu, investindo contra o coração de seu algoz.

Progresso: 5/5.

Adendos: Finaliza ae.

@Nabucodono

— Acho que sim.

Nada
Sennin

Re: [Missão] Nabucodono. em 6/1/2019, 18:01

HP: 1225/1225 | CH: 1050/1225 | ST: 03/05

As palavras do aspirante a herói eram ignoradas por completo por parte do atacante que ainda esboçava uma última investida. Amargo, respaldado pela técnica preparada de antemão para a sua segurança, iria responder amassando o chakra da sua segunda natureza, campo no qual era um perito, o Raiton, e levaria a palma da mão no chão, convertendo em um raio contra o insistente antagonista. 

O homem que indicava estar no bico do corvo deveria ser eletrocutado pela rede criada por Amargo, que utilizaria da conclusão do seu movimento para dar o destino final ao seu corpo. Como a onda de reforços que fora abatidos anteriormente pelo carrasco, os próximos que chegassem seriam alertados sobre o responsável pelo crime.

Coisas:
Considerações:
Equipamentos:
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Utilizados:
Raiton: Amigumo 
Rank: B 
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Wølfgang
Tokubetsu Jonin

Re: [Missão] Nabucodono. em 6/1/2019, 19:03

@arrobado

— Acho que sim.

Nada
Sennin

Re: [Missão] Nabucodono.

Conteúdo patrocinado