>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Segundo Elemento] Katon - 27/6/2019, 14:23



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Campo de Treinamento

Ainda se recuperando do transplante realizado Amargo estava trabalhando na mudança de ares. Sim, iria sair da casa dos seus pais e iria para o porão no mesmo terreno, uma escadaria abaixo. Não era lá uma independência completa onde poderia convidar seus amigos e dar a festa do século, mas já era um começo. Também pesava que quase não parasse em casa por estar em uma missão atrás da outra, e também acostumar sua irmã que nem sempre o teria ao seu lado. Conforme vasculhava os baús ali existente procurando se teria algo de útil Amargo encontrou um scroll com uma aparência bastante desgastada e empoeirada, sinal de que estava ali trancafiado a um longo período de tempo. – Deixe me ver o que é isso. – Sussurrou.

Abrindo o mesmo, curioso para descobrir qual conteúdo iria ser apresentado a ele, deparou-se com um conhecimento muito valioso. O elemento em questão era o Katon. Primeiramente mostrava como ela era executada, ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. O interessante era que existiam variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. "Interessante, parece ser um elemento bastante agressivo que eu posso usar de médio a longo alcance em uma ofensiva, indo de encontro a minha afinidade elemental, e ainda complementar com algumas armas básicas. Pode agregar muito em meu arsenal." Pensava o garoto ao tomar conhecimento de todas as informações que o scroll apresentava.

Partindo da teoria para a prática em uma área aberta no quintal de casa, Amargo começou a concentrar primeiro o chakra em seu estômago como indicava o scroll. Através de suas grandes reservas de chakra era fácil localizar a propriedade em questão e com seu grande controle transformar o seu chakra nela. Demorou mais concentrou o que ele achava que era necessário para estimular o elemento. Ele fechava os olhos para sentir as chamas se formando no estômago que começavam a aquecê-lo por dentro, era como se estivesse sendo obrigado a colocar um corpo ruim para fora, só que este viria na forma de fogo, então tomava atenção para não atropelar o processo. O chakra era moldado na forma de uma bola e começava a percorrer todo o seu corpo, passando pelos pulmões até a sua boca. "É agora." Acreditou Amargo que fosse possível logo em sua primeira tentativa criar uma bola de fogo destrutiva, mas não podia estar mais enganado, apenas pequenas chamas saíram para o seu desgosto, mas já serviu para mostrar o caminho das pedras.    

Falando em pedras, após um breve descanso, retornou ao treino com algumas peças em sua mão tais como pedras. A ideia? Concentrando o chakra Amargo começou a colocar a natureza Katon no meio, logo, criaram-se chamas, mas antes delas darem o ar da graça o jovem fez um arremesso com as pedras e nesse movimento ele foi capaz de ensaiar como a natureza percorreria o seu corpo até o destino final e assim moldar uma forma junto a ela, e aquelas pequenas chamas se transformava em uma grande bola de fogo saindo de sua boca, do elemento em questão. – É isso, quem diria que algumas pedras ajudariam no meu treinamento. – Após passar mais quatro horas treinando exaustivamente o jovem pode finalmente encerrar o seu treino satisfeito.  

Considerações:
553/300 palavras necessárias.

Jutsus usados:
Item:

[Segundo Elemento] Katon 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Segundo Elemento] Katon - 27/6/2019, 15:35

Aprovado.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.