Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Ficha] Ban

[Ficha] Ban em Sab 26 Jan - 13:26

BAN
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: ---
Fama: 34 & 03.
Gênero: Masculino
Idade: 14
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Sem Clã
Kekkei Genkai: Jinton (Poeira)
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: ---
Graduação: Jonin
Times: ---
Conhecimentos:

Mapa do País da Pedra
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entendimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Conhecimentos Básicos do Clã / KG: Variável
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: Informações sobre a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs / KG:

[+] Clã Kamizuru;
[+] Clã Hyuga / Byakugan;
[+] Clã Kumo Nenkin;
[+] Clã Chinoike / Ketsuryugan
[+] KG Mokuton;
[+]

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Informações sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Relato sobre as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também sobre relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Informações básicas sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.

DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 160 cm
Peso: 50 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: ---
Descrição Geral: Ban é um garoto branco, olhos azuis e cabelos loiros. É alto para sua idade, e possui aparência física formidável.
Spoiler:
[Ficha] Ban A68daaa12dd95b746ccda587da6806b7
Personagem Base: Criado por fãns
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Conhecer coisas novas
Coisas  que não gosta: Ser impedido de realizar seus objetivos
Motivações: Coisas que não conhece
Medos: Morrer sem conhecer tudo o que existe ou existiu
Descrição Geral: No geral, Ban é muito calmo e direto, frio e perspicaz. Busca sempre seguir seus objetivos e ideais, não ligando de ter que passar por cima das pessoas, mesmo sendo aliados.
HISTÓRIA

HISTÓRIA:
Como um morador padrão de sua vila, Ban nasceu e vive em Iwagakure no Sato. Seus pais, ninjas, acabaram mortos em missão, fazendo-o ser responsável ainda criança, quando seus pais morreram, e desde aquela idade o jovem ninja busca por aprender e conhecer coisas novas, um hobbie que criou para conseguir lidar com a perda. Após se tornar ninja, Ban continuou com seu hobbie, mas não por causa de seus pais, agora, por simplesmente querer de fato conhecer tudo.

ANO 48DG

Após a invasão de um antigo membro do corpo de explosões de Iwa, vários ninjas se mobilizaram para combatê-lo. Muitos fracassaram, no entanto, o bom trabalho e esforço do Shodaime Tsuchikage foi o suficiente para eliminar o renegado por meio do seu poderoso Jinton. Após este episódio, a qual Iwagakure estava com alguns ferimentos, uma equipe de ninjas médicos foram responsáveis por ajudar os mais necessitados. Nisso, uma das médicas do corpo médico chamada Narui foi quem tratou dos ferimentos do ninja que participou da defesa de Iwa, seu nome era Freed, portador da mesma Kekkei Genkai de seu atual Kage, o Jinton, mas que no entanto não detinha de tamanha experiência e força assim como o Shodaime. Foi neste momento que a médica e o usuário do Jinton se conheceram e viraram grandes amigos.

ANO 51DG

No decorrer dos anos os dois ninjas se relacionaram, começando um namoro que acarretou em casamento. Seus amigos e familiares comemoraram, mas ficaram mais animados quando souberam que Narui estava gravida. Foi a partir deste momento que a mulher se retirou do corpo médico e se dedicou a cuidar da sua casa e família, aguardando pacientemente o nascimento de seu filho.

ANO 52DG

Com todos muito animados o nascimento do garoto estava próximo. Narui e Freed eram ninjas já muito importantes no vilarejo. Os dois detinham da patente de Jonnin. Freed era conhecido como "O eliminador", por conta do seu Jinton, e sua mulher Narui conhecida como "Fantasma da Pedra", não por conta dela ser uma médica, mas por causa da sua habilidade única, o Reika no Jutsu, a qual a deixou muito conhecida. Assim, sabendo da importância dos dois ninjas para Iwa o alto conselho da vila ofereceu de bom grado uma equipe de vigilância e proteção para a mulher. Uma equipe de quatro Chunnins e um Jonnin. O líder desta equipe? Era o antigo mestre de Narui a qual ensinou-a o Reika. Seu nome era Ban.

No verão deste mesmo ano foi quando a mulher deu a luz ao seu primogênito, no entanto, durante o parto - que estava sendo realizado em um local secreto nos arredores de Iwa - uma equipe de oito ninjas misteriosos apareceram e tentaram eliminar a criança e a Fantasma da Pedra. Para impedir que algum mal acontecesse, Ban junto de seus quatro outros guardas Chunnins batalharam honrosamente. Acabaram sendo friamente mortos, mas conseguiram ainda levar seis dos oitos ninjas, sobrando apenas mais dois, que não contavam com a presença do Eliminador, que sem piedade alguma pulverizou os dois inimigos ao mesmo tempo, assim que entraram no local do parto. Após este ocorrido, com muitas mortes e sangue que o filho de Narui e Freed nasceu, tendo seu nome como homenagem à morte da mentora de Narui. Ban!

ANO 55DG

Três anos após o nascimento de Ban, Narui e Freed tiveram de voltar aos serviços, visto que o Shodaime foi muito gentil ao liberarem dos serviços por tanto tempo. Poderiam continuar assim, no entanto, por conta de alguns ocorridos referente ao ano anterior, quando o Shodaime aceitou alianças e passou a ter a aldeia reconhecida como uma das mais poderosas pela posse da besta de uma cauda, o líder do vilarejo achou de grande importância que as habilidades raras de Narui e de Freed voltassem a ser usadas em prol do vilarejo. Foi nisso que os dois ninjas voltaram a receber missões de alto nível, a qual tinham de ficar longos dias fora do vilarejo.

ANO 57DG

Com cinco anos de idade Ban descobriu numa brincadeira junto de seu pai que ele também era detentor da Kekkei Genkai Jinton, no entanto, obviamente o garoto não sabia controlar nem usar técnicas. Apenas liberar seu Chakra Elemental do Jinton, nada de mais. Seu pais ficou muito feliz com tamanha surpresa, no entanto, também muito preocupado, visto que logo logo seu filho estaria pronto para entrar para o exército de Iwa, a qual assim como ele, suas habilidades seriam muito usadas em missões bem perigosas, a qual poderia acarretar sua morte. Foi por conta disso que Freed resolveu ocultar a todos que seu filho detinha desta habilidade, deixando apenas sua mulher saber.

Ainda neste ano Iwagakure sofreu com uma ameaça bem peculiar. Os ninjas do vilarejo foram precisos enfrentar uma ameaça Uchiha - o que gerou uma equipe de caça e destruição da Uchiha. Narui e Freed estavam em grupos responsáveis por caçar e destruir a Uchiha, no entanto, acabaram sendo mortos por ela durante a missão, fazendo com que seu filho Ban se tornasse órfão ainda com cinco anos de idade, e sem saber sobre as habilidades de sua mãe ou pai.

ANO 58DG

Já com seis anos de idade e com os suprimentos guardados por Narui e Freed já estarem acabando, ironicamente Uchiha Yato, atual Tsuchikage, passa a ajudar financeiramente o jovem loiro, a qual dá a ideia do pequeno se tornar um ninja, assim como seus pais foram. Ban que estava muito solitário resolveu aceitar o pedido do Tsuchikage, e assim entrou para a Acadêmia Ninja, mas não se graduou naquele ano. Pelo fato de ser muito isolado o loiro criou um Hobbie que permitia a ele se distrair: aprender e conhecer coisas novas. Foi por conta disso que Ban continuou na acadêmia por mais tempo que o normal, pois queria sair dali com um conhecimento superior ao de qualquer acadêmico.

ANO 60DG

No ano 60DG, ano a qual Iwagakure passava por um grande problema político e até mesmo militar e populacional, visto que um ano antes uma fera com caudas invadiu o vilarejo, sendo necessários diversos ninjas para conter a fera e apenas um ninja para servir de recipiente para selá-la, além de no ano atual alguns ninjas conspirarem para que Iwa entre em guerra contra a vila da Nuvem, foi que Ban se tornou um Gennin, já que o vilarejo precisava aumentar sua força militar o quanto antes. O loiro tinha apenas oito anos, mas já estava dois anos na acadêmia, então, aos olhos do vilarejo Ban já detinha do necessário para se tornar um ninja.

ANO 64DG

Os anos passaram, assim como a saúde política, financeira, militar e populacional do vilarejo, visto que no ano 61 uma nova Tshucikage foi nomeada, e a atual Raikage desmascarou quem tentava criar uma guerra entre Iwa e Kumo, assim como no ano 62, quase no final, Yugakure declara guerra contra Iwagakure, que respondeu aceitando o conflito militar entre as nações, e logo no ano seguinte, 63, obtendo uma nova ameaça: os Jashinistas. Ban mesmo sendo um Gennin, não tinha conhecimento sobre nada desses ocorridos, isso porque os Tsuchikages ocultavam o máximo possível dos ninjas mais novos para que eles não sejam envolvidos em assuntos desnecessários.

ANO 65DG

Com treze anos de idade, já cinco anos sendo Gennin, Iwa achou mais que o necessário para tornar Ban um Chunnin da vila, permitindo ao jovem ninja já estar a par de tudo o que acontecia no vilarejo. Foi nesse ano que Ban conheceu o atual Tsuchikage Arlong, a qual direcionou Ban aos cuidados de Noah, seu atual conselheiro. Nesta mesma época Arlong foi drasticamente morto por uma conspiração dos líderes de Konoha e Kumo, sendo os próprios Kages a matar o ninja, e tornando forçadamente Noah, mentor de Ban, o próximo Tsuchikage do vilarejo, a qual nomeou definitivamente Ban como Chunnin. Durante esta mesma época Iwagakure sofre com a invasão de ninjas que portavam instrumentos altamente tecnológicos. Ban junto de seus amigos de time Asami do Clã Hyuga e Obi do Clã Nara participaram da defesa da vila ao lado de seu Sensei e Tsuchikage Noah, no entanto, por ordens diretas do líder, tiveram de se retirar da defesa da invasão.

ANO 66DG

O ano se passou e Ban fez quatorze anos. Já nessa idade e após realizar algumas missões solo, o loiro aprende a controlar sua Kekkei Genkai Jinton, além de descobrir que seus amigos Asami e Obi sumiram do mapa, assim como seu Sensei e Tsuchikage Noah. Tendo então um novo líder em comando: Haise, a qual o próprio homem pediu para ser chamado, pelo menos Ban. O loiro não simpatizava com o Tsuchikage, mas por conta de um defeito que detinha desde muito tempo, acabou por obedecer as ordens fielmente do Tsuchikage. No entanto, foi ainda nesta época que uma grande mudança aconteceu em Ban. No início desse ano o loiro passou por grandes confusões mentais, acarretadas por conta de batalhas muito difíceis e, por conta disso, se livrou de dois dos seus defeitos: Quionofobia e Cumpridor de Regras.

Logo depois de ter superado estes defeitos o loiro já não se sentia mais preso à Iwagakure, no entanto, ainda era devoto ao local, no entanto, não mais devoto ao líder, e sim ao vilarejo. Assim, com a superação de seus defeitos, logo em seguida Iwa o Tshucikage se ausenta do vilarejo para uma reunião com outros líderes de vilarejos, no caso, Konoha e Kumo, a qual agora se realizaram um tradado de paz e aliança tríplice. Nesta ausência do líder Iwagakure novamente foi invadida, agora por uma Clã denominado Clã Kira, que logo após atacar o vilarejo, sumiram. Ban junto de outros dois ninjas de Iwa vulgo Tokubetsu Ryujin e o Chunnin Akira, além do Jonnin se Konoha Hakken, foram encarregados de localizar e eliminar a ameaça antes que fujam ou tentem um segundo ataque.

A missão foi concluída com a morte de todos os membros deste Clã, assim como uma proximidade entre o quarteto, no entanto, com a missão finalizada foram cada um para um canto do mapa. Hakken voltou para Konoha, Ryujin após voltar para Iwa misteriosamente sumiu, e Akira e Ban ao pisarem no vilarejo, descobrem sobre um novo ocorrido. Uma nova invasão ocorreu em Iwa na ausência deles. Nesta invasão feita por dois ninjas renegados de iwa: King e Reken, um deles, King acaba por se tornar o novo Tsuchikage do vilarejo, visto que o antigo Tshuchikage Haise foi encontrado morto em um de seus campos de treinamento, mas curiosamente, não foi pelos dois militantes.

A partir deste momento que o loiro Ban se vê na obrigação de se tornar ainda mais forte para conseguir proteger seu vilarejo, até porque, a cada momento acontecem invasões no vilarejo e muitas vezes de nada ele pode ajudar. Assim, aumentando ao menos seu poder militar o ninja conseguirá proteger e impedir que Iwa seja novamente invadida. Neste pensamento que o loiro resolveu se tornar da alto elite do vilarejo, assim, após realizar um teste de graduação o até então Chunnin pula a graduação Tokubetsu e se torna o novo Jonnin de Iwagakure.


QUALIDADES & DEFEITOS


Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.
QUALIDADES
INATAS (4/4)
[+] Sensor - Inato (2)
[+] Habilidade em Ninjutsu - Inato (2)
[+] Perito Elemental: Jinton - Inato (0)

TREINÁVEL (12/13*)
(*Extras por conta de eventos, promoções, AGs ou correlatos)
[+] Rastreador (1)
[+] Conhecimento Anatômico (1)
[+] Conhecimento Toxicológico (1)
[+] Perícia em Shurikenjutsu (1)
[+] Bom Controle de Chakra (3)
[+] Mestre Elemental: Jinton (3)
[+] Perito Elemental: Doton (2)
DEFEITOS
INATO
✖️ [+] Falta de Habilidade Social (1)
✖️ [+] Sempre Jovem (1)
DATABOOK

♦ [05+01] Ninjutsu Mestrado
♦ [03] Taijutsu Estudado
♦ [01] Genjutsu Iniciado
♦ [04] Inteligência Altamente Inteligente
♦ [03] Força Muito Forte
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [06] Regeneração Regenera-se 6%HP a cada turno.
♦ [10] Recuperação Recupera-se 10%CH a cada turno.
♦ [10] Shurikenjutsu +110m & 8m/s.

♦ [07] Iniciais (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [17] Adquiridos
♦ [00] GUARDADOS
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS


[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta (1*2 = 2) [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] X Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais (1X5 = 5)
[+] 3 Shurikens (1X3 = 3)
[+] 10 Senbon (0,50X10 = 5)
[+] 8 Kibaku Fuda (0,25X8 = 2)
[+] 25m Arame/Fios de Aço (0,20/mX25 = 5)
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P (1X1 = 1)
[+] 1 Makimono M (3X1 = 3)
[+] 3 Kemuridama (1X3 = 3)
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta (espaço = 2*1 = 2) estão neste lote)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: Fuuton.
Kekkei Genkai Elemental: Jinton (Poeira).
Afinidade Elemental: Doton, Katon, Fuuton, Jinton.
Perícia Elemental: Jinton e Doton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Kanchi (Sensitivo).
Segunda Habilidade: IryoNinjutsu.
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Reika no Jutsu.
Pacto de Sangue: --.
Cor do Chakra: Roxo.
Limite de Jutsus: 15 Jutsus + 3 Ninjutsus (Hab. Nin) + 2 Jinton - Poeira (Per. Elem.) + 8 Ninjutsu (2/ponto) + 2 Afinidade natural = 30 Jutsus
MISSÕES REALIZADAS

♦ [13] Rank D
♦ [07] Rank C
♦ [04] Rank B
♦ [10] Rank A
♦ [02] Rank S
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --

LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.

TREINO EM EQUIPE:
TREINOS:
MISSÕES:
QUESTS:
FILLER:
ROLEPLAYS:
--
BATALHAS:
--
EVENTOS:
DIVERSOS:


Última edição por Ban em Qua 15 Jan - 3:00, editado 57 vez(es)
Ban
[Ficha] Ban 100x100

Ban
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ban em Dom 27 Jan - 17:34

[Ficha] Ban KH6XYUq
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ban em Seg 29 Jul - 1:23

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Nota: 5CH até 20m // +2CH p/ metro adicional.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Nota: Podem defender técnicas até rank-C ou golpes normais como socos, chutes e armas básicas/espadas, nunca mais do que isso. Kawarimi possui um post de preparação.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
IryoNinjutsu:

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.
Ninjutsu:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasengan: 380HP

Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasenrengan: 380HP cada um

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Oodama Rasengan: 550HP

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Nota: O jogador poderá se dividir apenas uma vez, ou seja, será incapaz de fazer divisões a partir das divisões. Uma vez dividido, será também dividido os seus pontos de vida, chakra e a duração da stamina. Enquanto dividido, só será capaz de utilizar técnicas de até rank B, mas poderá estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A técnica não pode ser desfeita a distância, sendo necessário que ambas as partes se reúnam através de contato físico para voltar a ser uma única entidade. Aumentos em atributos e status adquiridos enquanto divididos terão seu valor cortado pela metade (ex: Sennin Mode que dá 400 de chakra e 2 pontos de velocidade dará apenas 200 de chakra e 1 ponto de velocidade) e só se poderá utilizar metade da força e velocidade original (arredonda-se para o menor valor).

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Nota: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário sela as memórias do alvo enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado realizou essa operação em seu cérebro e se infiltrou no campo inimigo, ele pode realizar com segurança a atividade de espionagem por um longo período de tempo sem a memória de ser um agente adormecido. Isso pode ajudar a melhorá-lo em seu ato, pois acreditará plenamente que sua lealdade está com os que estão espionando. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo se lembrará mais uma vez de sua missão como agente adormecido.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.
Nota: Essa técnica só pode ser usada em dois alvo por vez, necessitando de um turno de preparação, mantendo as mãos no corpo do alvo durante a preparação.

Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Sensor
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota:
* O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra;
* Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
* O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
* Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série. Os clones também não regeneram chakra através de atributos de regeneração.
* É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Body Elimination Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é usada pela ANBU para destruir completamente seu corpo se for pego ou à beira da morte. Esta técnica não deixa vestígios do corpo do usuário por trás de qualquer coisa.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota: Essas técnicas só podem ser utilizadas por usuários com Habilidade em Ninjutsu e tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Gentōshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.

Hidden Doorway Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário estende a palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco que ondula e se forma em uma entrada. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dele.

Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.

Scroll Communication Technique
Rank: C
Requerimentos: Pergaminho, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.

Wave Transmission Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário é capaz de criar uma onda, tocando uma substância sólida, como uma parede, que permite que ele se comunique com seus aliados. Quando em uso, a onda parece criar um som semelhante a um vento uivante.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
ShurikenJutsu:

Sōshuriken no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Usando um dispositivo montado no pulso, o usuário pode lançar senbon em seu oponente. O dispositivo é geralmente usado para surpreender o inimigo, como ele pode ser escondido sob mangas compridas. As agulhas também podem ser mergulhados em um veneno mortal, aumentando a sua letalidade. O usuário também pode cuspir essas agulhas fora de sua boca, mas não com muitos e não tão preciso.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
FuuinJutsu:

Gofū Kekkai
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica cria uma barreira ao redor de um local colocando quatro marcas "proibidas" (禁, kin) em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma quinta marca no local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas e conectadas ao chakra do usuário. Esta técnica transforma todo o intervalo rodeado pelas tags em um espaço de barreira, e dentro do espaço, a destruição do material é "proibida". Usar qualquer tipo de ataque físico para tentar destruir algo na barreira é loucura, já que isso só leva a ferimentos. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro tags e separá-las simultaneamente. Significa que deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se as tags forem removidas, o usuário poderá adicionar uma armadilha que criará cópias perfeitas das pessoas que removeram o selo, impedindo-as de retornar imediatamente.
Nota: Fuuinjutsus consomem sempre o dobro a partir de rank-C.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
Nota:
Doton:

Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Earth Release: Fissure
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Depois que os selos de mão são formados, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. Vítimas desavisadas cairão profundamente na terra

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Um portal se abre no céu, lançando uma grande quantidade de lama sobre o oponente. Foi usado em conjunto com Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigantesco ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, endurecendo a lama que está cobrindo o oponente e imobilizando-o.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Nota: 3CH p/ metro elevado/abaixado, podendo possuir um raio de até 40 metros.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Nota: Através desta técnica, o usuário diminui o seu próprio peso ou o peso de algo/alguém de forma a aumentar a sua velocidade em um ponto, embora em contrapartida este mesmo algo perca um ponto de força no processo.

Doton: Sunaodori
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de executar o selo de mão necessário, o usuário coloca as mãos na areia, fazendo com que ela se mova como uma onda que lança tudo acima dela. Devido à mudança da paisagem, ela pode ser usada para desarmar armadilhas ou barreiras que estão instaladas nela.

Doton: Kaido Shōkutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode trazer à superfície algo que está no subsolo. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, cujo resultado tem a aparência e quase o tamanho de um vulcão em erupção. Isso pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a ressurgir de uma só vez. Enquanto no mangá a técnica só foi realizada por dois usuários juntos, o anime mostra que um único usuário pode executar uma versão menor em escala que produz vários pilares de terra.

Ground Splitting Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra exploda abaixo dos pés do alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para que uma pessoa normal fosse superada.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados ​​para fins de infiltração.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que faz com que a terra circundante se eleve sobre um alvo, criando uma caverna. O usuário pode deixar uma abertura para permitir que os ataques entrem pela saída, cortando todo o caminho do alvo para evitar que ele seja atingido ou fechá-lo completamente para evitar a fuga.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.
Nota: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Doton: Dochūbaku
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um deslizamento de terra que se move em direção ao alvo em um ritmo acelerado.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo. Esta técnica também pode ser usada como um meio para a técnica Doton: Doryūdan.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Ganseki Kuzushi
Rank: C
Requerimentos: Cooperação.
Descrição: De um terreno mais alto, os usuários fazem com que as formações rochosas se quebrem, caiam sobre seus oponentes e as esmaguem.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.
Katon:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Notas:
* 100CH para ativar a técnica (40m de raio máximo) +1CH p/ metro adicional;
* Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
Nota: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Nota: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Nota: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Notas:
* 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho
* Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
Nota: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.
Fuuton:

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Fūton: Rasengan: 550HP

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Nota: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Nota: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Nota: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Nota: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.

Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.
Nota: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Notas:
* 2CH p/ metro expandido
* Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.

Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Nota: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.
Jinton (Poeira):

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples):  É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cúbica (Avançada):  É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.


Última edição por Ban em Qua 15 Jan - 3:06, editado 13 vez(es)
Ban
[Ficha] Ban 100x100

Ban
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ban em Ter 14 Jan - 15:08

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Criados:

[Ficha] Ban 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.

[Ficha] Ban B4QW3yg
Estilo Poeira - Invasão Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Selos: Tigre, Javali e Cobra
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após aproximar sua mão de algo que impeça sua passagem o usuário consegue transferir seu Chakra até o local e convertê-lo em partículas desmembradoras, que fazem o local onde estão penetradas se tornar nada, desaparecendo e liberando caminho para o usuário passar. Esta é uma técnica forte o suficiente para abrir passagem de qualquer coisa, seja de paredes de aço, blindadas, paredes protegidas com Jutsus, ou mesmo barreiras feitas de Chakra. Após ativada, nada consegue ser forte o suficiente para resistir a este Jutsu, sendo então esta técnica considerada perfeita para invasão e fuga, já que nem mesmo barulho é feito enquanto a técnica é usada.
Nota:
* O alcance máximo da técnica é de até dez metros de altura, largura e comprimento;
* Não funciona em seres vivos, exceto em Kuchiyoses de grande escala caso eles sejam os alvos.

Clone Invisível
Rank: S
Alcance: O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
Selos: Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas os selos Carneiro, Pássaro e Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
Duração: Duração máxima de dois turnos com custo de 75CH (do clone) por turno para ele ficar invisível. Caso desative a invisibilidade, ele desaparece.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
Notas:
* Máximo de um clone invisível por utilização.

Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: Longa (40 metros de alcance)
Descrição: Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja básica, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações, como estocando a ferramenta a ser usada, e como os clones de sombra da ferramenta são reais e não ilusões, todas criadas ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível, visto que a distância de uma ferramenta a outra é de dez centímetros.
Nota: A técnica só funciona com itens pequenos como kunais, senbons e semelhantes, nada de armas pesadas e grandes, como espadas, maças e afins.

Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Requisito: Possuir Katon: Hōsenka no Jutsu e Perícia em Shurikenjutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota:
* A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B;
* Só usado através da boca. Limite de 10 agulhas.
* Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.

Transformação inversa
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Selos: Carneiro, Javali e Cachorro
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerada uma técnica com funcionalidade contrária ao Jutsu de Transformação, que permite ao usuário se transformar em outras pessoas, animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas; o Jutsu de Transformação Inversa possui o mesmo objetivo de seu Jutsu base, cujo realizar transformação, no entanto, ao invés do usuário realizar a transformação em si, ele realiza a transformação em objetos inanimados, tal como armas, pedras, portas e até mesmo cadáveres. Com este Jutsu o usuário consegue transformar um graveto em Kunai por exemplo, ou até mesmo transformar um cadáver nele ou em outras pessoas, servindo como distração. Enfim, assim como sua técnica base, o uso desta técnica é muito ampla, mas sua funcionalidade não muda: realizar transformação em objetos inanimados.
Nota: Esta técnica não adiciona novas propriedades, nem muda peso e afins, funcionando apenas como transformação visual.

[Ficha] Ban KrYSzFC
Escudo-Parede
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Alcance: Médio
Selos: Pássaro, Javali, Cobra, Rato
Duração: 2 turnos
Descrição: O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
Nota: É necessário colocar as duas mãos para frente (ou na direção a ser invocado) e ele só pode ser criado poucos centímetros a frente das mãos. Caso tenha habilidade em selos, pode ser uma única mão apontando. A barreira ficará translúcida e será como uma chama de chakra da cor do chakra do personagem que sumirá assim que for atingida ou ao final do turno. Sendo feita inteiramente de chakra, ela não parará técnicas físicas (taijutsus e físicos) e elementos como doton, shoton e semelhantes que sejam sólidos. Katon, Suiton, entre outros que são massas mais leves, poderá defender, deixando claro que nunca anulará a técnica defendida, apenas segurará, por ser chakra puro, sendo assim, caso a técnica se rompa, a defendida poderá avançar para cima do alvo, dependendo da situação e da técnica.


[Ficha] Ban XQREhSE
Estilo terra - Técnica do para-raio eletrizado
Rank: B
Alcance: Curto / Médio
Selos: Cobra, Porco
Requisitos: Afinidade e/ou perícia em Doton
Descrição: Os estudos de Ban referente à técnicas do estilo do relâmpago o fez pensar em como se defender de técnicas deste elemento. Por meio disso o ninja conheceu o sistema conhecido como para-raios, que são compostos de três hastes normalmente metálicas, cobre, alumínio ou de aço, e são pontiagudas em sua extremidade. Sua pesquisa o fez notar que estas barras com as três hastes em sua extremidade permitem redirecionar descargas para o solo, oferecendo um caminho de baixa resistência para as descargas elétricas. Sabendo disso, junto da sua afinidade no elemento terra Ban buscou por minerais que pudesse usar para obter tal efeito que os para-raios produzem. Foi nisso que o loiro conheceu e aprendeu sobre a magnetita, um minério de cor alaranjada. Assim, conhecendo sobre a funcionalidade de um para-raio, e sabendo quais matérias primas são necessárias, esta técnica foi criada. Após realizar os sinais de mão Cobra e Porco o usuário forma saindo do solo um único para-raio com três hastes em sua extremidade. Este para-raio formado por magnetita permite direcionar para o solo cancelando assim seus efeitos e danos, Raitons de até Rank C ou diminuir 60 de força deste elemento, por exemplo, um deste para-raio consegue redirecionar para o solo técnicas Raiton de Rank C, no entanto, técnicas de Rank B para direcionar a técnica por completo fará necessário dois para-raios, visto que um Raiton Rank C possui 60 de danos, e o limite de redirecionamento de cada para-raio é de 60.
Notas:
* Levando em conta que Magnetita é mais facilmente encontrada em montanhas, desertos de pedras e até mesmo areia de praia, considera-se assim que só poderá ser usada no país da nuvem, da pedra, de praias ou rios. Demais locais a técnica não será realizada devido a falta de Magnetita;
* O para-raio possui quatro metros de altura e pode direcionar para o solo Raitons que estejam num raio de até dez metros;
* Em um mesmo Post a técnica pode ser usada quantas vezes forem necessárias, desde que o ninja tenha Chakra o suficiente para usar a técnica;
* Só é gasto Chakra para ativar a técnica, jamais para mantê-la, no entanto, após o para-raio chegar nos 60 de força de Raiton direcionada para o solo, ele será destruído.

[Ficha] Ban GYUj1B2
Máscara do Demônio
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir o Henge no Jutsu
Alcance: Curto
Descrição: Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
Nota: A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.
Ninshiki Kādo:

Ninja Reegs:

Aparência: https://i.imgur.com/BNhl5aG.jpg
Nome: Reegs
Tipo: Ninja
Gênero: Masculino
Idade: Entre os 16 aos 20
Estado: Vivo
Kekkei Genkai: Areia
Vilarejo: Iwa
Graduação: ???
Altura: Entre os 1,70 aos 1,75
Peso: ???
Cabelos: Marrom
Olhos: Castanhos
Outros: Uma cicatriz ganha ainda jovem na bochecha esquerda.
Defeitos: Antisocial

Ninjutsu: => 4
Taijutsu: ???
Genjutsu: ???
Inteligência: => 3
Força: ???
Velocidade: ???
Stamina: ???
Selos: => 2

Naturezas: ???
Habilidades: ???
Ban
[Ficha] Ban 100x100

Ban
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ban em Ter 14 Jan - 15:09

Criei outro post de arsenal de Jutsus, visto que o primeiro já ficou com excesso de palavras.
Ban
[Ficha] Ban 100x100

Ban
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ban

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum