Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Ficha] Ban

[Ficha] Ban em 26/1/2019, 12:26

BAN
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: ---
Fama: 21 & 00.
Gênero: Masculino
Idade: 14
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Jinton (Poeira)
Kekkei Genkai: Jinton (Poeira)
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: ---
Graduação: Gennin
Times: ---
Conhecimentos:

Mapa do País da Pedra
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entendimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 160 cm
Peso: 50 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: ---
Descrição Geral: Ban é um garoto branco, olhos azuis e cabelos loiros. É alto para sua idade, e possui aparência física formidável.
Spoiler:
[Ficha] Ban A68daaa12dd95b746ccda587da6806b7
Personagem Base: Criado por fãns
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Conhecer coisas novas
Coisas  que não gosta: Ser impedido de realizar seus objetivos
Motivações: Coisas que não conhece
Medos: Morrer sem conhecer tudo o que existe ou existiu
Descrição Geral: No geral, Ban é muito calmo e direto, frio e perspicaz. Busca sempre seguir seus objetivos e ideais, não ligando de ter que passar por cima das pessoas, mesmo sendo aliados.
HISTÓRIA

Como um morador padrão de sua vila, Ban nasceu e vive em Iwagakure no Sato. Seus pais, ninjas, acabaram mortos em missão, fazendo-o ser responsável ainda criança, quando seus pais morreram, e desde aquela idade o jovem ninja busca por aprender e conhecer coisas novas, um hobbie que criou para conseguir lidar com a perda. Após se tornar ninja, Ban continuou com seu hobbie, mas não por causa de seus pais, agora, por simplesmente querer de fato conhecer tudo.
QUALIDADES & DEFEITOS


Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: clique aqui.
QUALIDADES
[+]
Sensor (2):

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.
[+]
Habilidade em Ninjutsu (2):

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
[+]
Perito Elemental:

Perito Elemental: Jinton (0)
Tipo: Inato.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
[+]
Rastreador (1):

Rastreador (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.
[+]
Conhecimento anatômico (1):

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
DEFEITOS
✖️ [+]
Falta de Habilidade Social (1):
Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
✖️ [+]
Sempre Jovem (1):
Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão Raseus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
✖️ [+]
Cumpridor de Regras (1):
Cumpridor de Regras (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.
DATABOOK

♦ [03+01] Ninjutsu - Especializado
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência - Inteligente
♦ [01] Força - Normal
♦ [05] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [02] Regeneração

♦ [07] Iniciais (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [12] Adquiridos
♦ [00] GUARDADOS
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
BOLSA DE ARMAS (20)

Colocar listado quantas armas e quantos espaços cada uma ocupará, de acordo com a regra.

Itens básicos:
[+] 1 Hitai-Ate (00)
[+] 5 Kunais (1X5 = 5)
[+] 3 Shurikens (1X3 = 3)
[+] 10 Senbon (0,50X10 = 5)
[+] 8 Kibaku Fuda (0,25X8 = 2)
[+] 25m Arame/Fios de Aço (0,20/mX25 = 5)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: Fuuton.
Kekkei Genkai Elemental: Jinton (Poeira).
Afinidade Elemental: Doton, Katon, Fuuton, Jinton.
Perícia Elemental: Jinton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Kanchi (Sensitivo).
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Cor do Chakra: Roxo.
Limite de Jutsus: 15 Jutsus + 3 Ninjutsus (Hab. Nin) + 2 Jinton - Poeira (Per. Elem.) + 8 Ninjutsu (2/ponto) + 2 Afinidade natural = 30 Jutsus
MISSÕES REALIZADAS

♦ [13] Rank D
♦ [07] Rank C
♦ [02] Rank B
♦ [02] Rank A
♦ [01] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Nota: 5CH até 20m +2CH p/ metro adicional.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance
Ninjutsu:

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.
Nota: O jogador poderá se dividir apenas uma vez, ou seja, será incapaz de fazer divisões a partir das divisões. Uma vez dividido, será também dividido os seus pontos de vida, chakra e a duração da stamina. Enquanto dividido, só será capaz de utilizar técnicas de até rank B, mas poderá estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A técnica não pode ser desfeita a distância, sendo necessário que ambas as partes se reúnam através de contato físico para voltar a ser uma única entidade. Aumentos em atributos e status adquiridos enquanto divididos terão seu valor cortado pela metade (ex: Sennin Mode que dá 400 de chakra e 2 pontos de velocidade dará apenas 200 de chakra e 1 ponto de velocidade) e só se poderá utilizar metade da força e velocidade original (arredonda-se para o menor valor).

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Nota: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Stamina iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Doton:

Earth Release: Fissure
Rank: A
Descrição: Após a formação de selos de mão, é formada uma grande fissura, que abrange uma distância considerável. As vítimas inseguras então cairão profundamente na terra.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Ground Splitting Technique
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos na terra, que faz com que a terra a entre em erupção abaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal conseguir superar.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

Doton: Kaido Shōkutsu
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode trazer à superfície algo que é subterrâneo profundo. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, o resultado do que tem a aparência e tamanho quase de um vulcão em erupção. Ele pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo para ressurgir de uma vez. A técnica só tem sido realizada por dois usuários juntos. No anime, um único usuário pode executar uma versão menor em escala que trazer vários pilares de terra.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a terra na área circundante a subir para cima e sobre um alvo e criar uma caverna, aprisionando o alvo. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques de ir para derrubar os adversários presos, ou fechá-lo completamente para impedir a fuga.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.

Doton: Dochūbaku
Rank: C
Descrição: O usuário envia um deslizamento de terra em direção ao alvo.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Ganseki Kuzushi
Rank: C
Descrição: De um terreno mais alto, os usuários causam que as formações das rochas se separem, caindo sobre seus adversários e esmagando-os.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.
Katon:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Nota: 100CH para ativar a técnica (40m de raio máximo) +1CH p/ metro adicional.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Nota: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Fuuton:

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
Criados:


Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: Longa (40 metros de alcance)
Descrição: Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja básica, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações, como estocando a ferramenta a ser usada, e como os clones de sombra da ferramenta são reais e não ilusões, todas criadas ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível, visto que a distância de uma ferramenta a outra é de dez centímetros.


[Ficha] Ban KrYSzFC
Escudo-Parede
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Médio
Selos: Pássaro, Javali, Cobra, Rato
Duração: 2 turnos
Descrição: O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
Nota¹: A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.


[Ficha] Ban B15cVGg
Pressão dos céus
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Alcance: Curto
Selos: Pássaro, Tigre, Cobra, Rato
Duração: Não pode ser mantido ativo
Descrição: A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.

[Ficha] Ban GYUj1B2
Máscara do Demônio
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir o Henge no Jutsu
Alcance: Curto
Descrição: Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
Nota: A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --

LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Ban em 3/7/2019, 00:38, editado 26 vez(es)
[Ficha] Ban 100x100

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ban em 27/1/2019, 16:34

[Ficha] Ban KH6XYUq
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum