NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

Plot - Iwagakure está prosperando militarmente, populacional e economicamente, no entanto, o alto conselho observou que existem poucos ninjas médicos ou com habilidade no Iryoninjutsu. Com base nisso o alto conselho enviou uma proposta para Ban, cujo é um Jonin bem conhecido em Iwa, de aprender sobre esta arte para auxiliar a vila ainda mais, caso seja necessário. Caso o ninja concorde, terá todo o auxílio dos médicos da vila para aprender sobre a arte.
Link de aprovação do pedido da solo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69136p240-02-solicitacoes-de-solos#529188

- Como está a parte populacional? Disse um senhor de idade, presente em uma grande mesa com outros nove velhos. - A vila está com uma população boa, e parece que cada dia aumenta. Respondeu o segundo velho à direita desse primeiro. - E no quesito militar e econômico? Voltou a questionar o primeiro velho. - No quesito militar, nossos ninjas estão evoluindo de forma acelerada. Esse novo sistema, o SAM-I, está conseguindo deixar nossos ninjas fortes bem rápido. A maioria é Jonin ou Tokubetsu. Respondeu o terceiro velho, que se encontrava à direita do segundo. - Falo o mesmo sobre a parte econômica do vilarejo. Estamos arrecadando muito dinheiro e de forma muito rápida, e esse sistema está ajudando muito também, mas não só isso. Com os ninjas agora mais fortes, mais ninjas estão fazendo missões de Rankeamento mais elevado, assim, mais dinheiro está entrando em nosso caixa. Respondeu um quarto velho, do lado direito do terceiro.

- Entendo. Isso é bom. Voltou a falar o primeiro velho. - Na verdade, temos um problema. Temos poucos médicos ou ninjas com habilidades curativas. Poucos ninjas estão querendo virar médicos, ou possuir habilidades medicinais. Caso venhamos a participar de uma guerra ou outra invasão, iremos sofrer muito se alguém for se ferir. Disse um sexto velho, do lado do quinto. - Sim, isso é um problema. Precisamos incentivar os ninjas a aprenderem mais sobre a arte médica. O problema é que isso exige um perfeito controle do Chakra, além de um perfeito controle mental. É difícil achar alguém com as duas qualidades. Temos alguém em mente? Disse o primeiro velho. - Na verdade, tenho um em mente. Não apenas um, tenho aproximadamente nove em mente. Mas este é o que mais se qualifica. O Jonin Ban. Disse o sétimo velho, do lado direito do sexto.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

Com o nome "Ban" surgindo dentro daquela mesa oval, o silêncio por algum motivo reinou no recinto por aproximadamente vinte segundos. - Entendo... você parece confiar de mais nele. Até entregou o pergaminho do Reika a ele, não? Disse o primeiro velho, e o sétimo retrucou. - Sim, passei o Reika a ele. Estou acompanhando esse garoto já faz um tempo. A maioria das missões que ele faz sou eu mesmo que indico a ele. O garoto se tornou Genin com oito anos, Chunin com treze, e pulou para Jonin agora com quatorze. Fora que ele ainda detêm da Kekkei Genkai da Poeira. A marca da nossa vila. Acho mais que justo torná-lo médico. Disse o sétimo velho.

- E você não acha que estamos dando muito poder de fogo para esse garoto? Com apenas quatorze anos e ele já tem o Jinton, Reika, ele é um sensor, e agora será médico? Disse um oitavo velho, do lado do sétimo. - Esse garoto se tornou muito responsável desde muito pequeno, quando seus pais foram mortos. Acredito sim que estamos deixando ele com muito poder de fogo. Mas quero que seja assim, pois acredito que ele se tornará alguém muito grande em Iwa. Além do mais, estamos dando muito poder de fogo para ele e em várias áreas diferentes do vilarejo. Assim, ele poderá trabalhar como investigador, membro da equipe de barreira, ANBU, agora médico. Meu objetivo é esse. Deixar ele qualificado para trabalhar em todas as áreas da vila, para assim fazer, caso alguma dessas áreas esteja com membros em falta, como é o caso da equipe médica. Disse o sétimo velho.

Todos novamente se calaram. - Que assim seja. Prepare então o aviso e entregue ao garoto. Daremos acesso liberado às áreas do hospital e laboratório para ele. Disse o primeiro velho. E após três horas desta reunião entre velhos conselheiros do vilarejo, uma carta chegou na casa do loiro Ban. A carta estava dizendo a Ban que ele foi convocado para realizar um treinamento com a equipe médica para aprender sobre medicina e técnicas do mesmo ramo. Na carta ainda dizia que se o loiro aceitasse o treinamento, teria todo o acesso do hospital e laboratórios do vilarejo e, ainda, teria de ir na recepção do hospital para conhecer seu instrutor. Ban não negou o pedido. Muito contente ele se arrumou e em seguida seguiu até o local marcado para ele estar, uma hora depois de receber a carta.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

- Oi. Sou Ban. Vim aqui por meio de uma convocação para aprender sobre Iryo. Disse o loiro para a recepcionista do hospital de Iwa, assim que chegou no local. A moça pegou o prontuario, o que foi bem estranho no início, mas em seguida falou, entregando um papel ara uma enfermeira. - Aqui está. Em seguida olhou para o garoto. - Me desculpe, estava muito tarefada aqui. Estamos com baixas nos médicos e enfermeiros. Bom, sua presença já era esperada. No final desse corredor você vai encontrar a sala sete. Entre nela, o seu mentor se chama Bane. Ele está te esperando. Disse a moça. Ban seguiu logo em seguida até a sala, onde, após bater algumas vezes, entrou. Ali dentro o loiro pôde confirmar que estava em uma sala de cirurgia. Isso porque no centro dela tinha uma mesa de operação, e dos lados vários instrumentos, bisturis e etc.
- Opa, você deve ser o Ban, correto? Sou Bane prazer. O homem, que parecia estar no banheiro que tinha dentro daquela sala se aproximou de Ban, parando a um metro à sua frente, e logo iniciou sua apresentação. E já de cara algo chamou a atenção do loiro Jonin. - Seus olhos... iguais ao do Tsuchikage. Disse Ban. O médico mostrou surpreso ao notar que o Jonin estava interessado nos olhos dele, então respondeu: - Sim... esse olho é um Dojutsu, Akagan. Como pode ver, quando é ativado meus olhos, ou de qualquer um que tenha esse Dojutsu brilha num vermelho intenso. Consigo fazer muitas coisas somando as habilidades destes olhos com minhas habilidades médicas.

A noticia foi interessante, mas o que aqueles olhos podiam de fato fazer? - Como assim? O que esses olhos conseguem fazer, que o torna tão especial? E como você consegue usar ele para ajudar no hospital? Perguntou Ban para Bane. - Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital. Com essa Kekkei Genkai possuo a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Então posso por exemplo, ver coisas em feridos que outros não poderiam ver. Posso conturbar o Chakra dos pacientes para uso benéfico, caso necessário, por exemplo em uma cirurgia. E também posso curar apenas com a manipulação da energia vital. Entende? Isso somado com meu conhecimento da medicina me permite grandes feitos aqui no hospital. Mas infelizmente, só eu para muitos pacientes não dou conta... deve ser por isso que chamaram você. Eles viram potencial nas suas habilidades. E parece que já até sei no que. Você é bem curioso, e possui um ótimo senso de análise. Isso é necessário em qualquer médico. Respondeu Bane.

Depois de tudo o que o médico falou, Ban mostrou um olhar de interesse, e continuou: - E o que mais esse olho pode fazer, fora o que você já mencionou? Bane mostrou um sorriso após ouvir aquilo. - Como disse, posso ver a longo alcance. Mas é algo muito longo mesmo. Daqui de dentro posso ver tudo lá fora, lá nos portões do vilarejo, e enfim, mais que isso. Também posso usar Genjutsus irresistíveis. Com minhas habilidades, nem mesmo olhar para meus olhos será necessário para colocar alguém em meus Genjutsus. Só estar perto já é o suficiente. E sabendo como é a assinatura de Chakra de alguém, posso rastrear o alvo ele estando em qualquer lugar! Um bom usuário desse Dojutsu pode até mesmo ler a mente do inimigo, podendo por exemplo, prever suas próximas ações ou dizer se a pessoa está viva ou morta. Mas enfim, é um poder muito bom, e que me ajuda muito, mas como disse, eu sozinho não faço muitas coisas, mesmo com tanto poder visual. Preciso da sua ajuda, Ban. Respondeu Bane




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

A oferta foi feita, e seus motivos também. Por conta disso, e sempre querendo o bem de Iwa, o loiro não pôde negar o pedido de Bane e nem do vilarejo. - Que assim seja. Por onde começamos? Disse, esperando por uma resposta do médico. - Certo. Antes de mais nada preciso te dar instruções teóricas. Será a parte mais chata da aprendizagem, Poucos gostam de ler. Dentro deste armário estão todos os livros e pergaminhos referente à medicina. Aí tem tipos diferente de doenças, físicas, emocionais ou mentais, tem conhecimento completo do corpo humano e animal, conhecimento completo sobre todos os instrumentos utilizados no ramo médico, além de varias outras coisas que um médico precisa conhecer. Quero que você use eles para aprender o máximo possível. Pode vir aqui quantas vezes quiser. Você tem permissão para entrar e sair sem precisar estar acompanhado. Daqui uma semana voltamos a conversar, ok? Dito isso o homem se retirou da sala, deixando Ban sozinho com toda aquela fonte de conhecimento.

E com isso o loiro resolveu fazer o que o médico instruiu. Abriu o armário e retirou o primeiro pergaminho daquela incrível sessão. Se tratava da introdução à medicina, explicando tudo, tal como quando tudo se iniciou, e todas as evoluções desta arte durante as décadas. Ban ficou quase que o dia inteiro lendo este pergaminho, até dormiu na sala. Quando acordou, já sendo outro dia, ele peou outro livro, agora que falava sobre todos os tipos de doenças existentes. Como reconhecer, como se prevenir e como se tratar. Enfim, foi uma leitura muito ampla, e cada dia que passava o loiro lia um pergaminho ou livro diferente. E nisso ficou, até completar os sete dias que era o tempo dado pelo médico para que Ban conseguisse entender o máximo possível da parte teórica sobre este assunto tão delicado. Medicina natural e medicina ninja.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

A semana passou e como prometido, Bane entrou novamente naquela sala onde Ban estava treinando. No entanto, para a surpresa do garoto Bane não estava sozinho. Estava acompanhado de um outro homem. Homem este que era muito grande e muito gordo. Ainda assim detinha da bandana de Iwa, ou seja, era um ninja. - Ban, concluiu o estudo teórico que eu tinha pedido para você? Disse Bane, após fechar a porta e ficar a dois metros de distância de Ban e a um metro à direita do homem gordo. - Sim, tudo feito. E você, quem é? Respondeu Ban, fazendo logo em seguida outra pergunta.

- Sou Jace. Jace Akimichi. Prazer. Respondeu o homem. - Ele está aqui em nome dos conselheiros para ver como anda seu treinamento, Ban. Disse Bane. - Você não é muito gordo para ser um ninja? Disse Ban, mostrando seu defeito de ser anti-social. Bane ao ouvir aquilo se assustou, aliás, não esperava uma pergunta dessa vinda do nada. Mas Jace logo controlou a situação com uma risada, que seguiu de uma resposta para o garoto. - Diferente de qualquer outro, ser gordo pra mim é bom. Faz parte do Hijutsu da minha família. Quanto maior e mais gordo eu for, maior será meu poder. Respondeu Jace.

Ban continuou na dúvida. Agora o homem deu de falar em códigos? - Então quer dizer que agora ser gordo é algo bom? Voltou a falar Ban, sem pensar. - Sim, pelo menos para minha família, Ban. Os membros do clã possuem uma grande força física e são capazes de rapidamente converter calorias em chakra, que usamos para várias técnicas secretas. Mas enfim, falando sobre você, como está o progresso da parte teórica? Disse Jace. - Ué. Mas então se vocês convertem calorias em Chakra, quer dizer que uma hora vocês vão emagrecer só de ficar convertendo, não? E que tipo de técnicas são essas? Bom, enfim, li tudo o que me foi pedido. Foi muito cansativo, mas no final acho que aprendi muito. Disse Ban.

E com o loiro ter terminado de falar, Bane se moveu pegando dois pergaminhos e colocando-os sobre a mesa de operações, e logo em seguida abriu os dois pergaminhos deixando um em cima do outro em formato de X. Tudo sendo feito enquanto ele conversava com o loiro: - É por isso que os Akimichi precisam comer muito, Ban. Para recompor suas calorias. E quando Bane terminou de falar, foi a vez de Jace completar: - Nossas habilidades secretas se baseiam em Taijutsus ou Nin-Taijutsus, e aumento de tamanho de todo nosso corpo, ou pelo menos de parte dele. Um dia te mostro, se estivermos juntos em missão. Agora quero ver o que você sabe fazer. Vamos.

- Isso mesmo Ban. Disse Bane, invocando um peixe que ficou sobre a mesa de operações bem no meio dos dois pergaminhos, parado, como se estivesse morto, ou pelo menos quase. - Coloque suas duas mãos aqui, uma em cada lado do pergaminho. Depois quero que você ative se Chakra. O restante vou pedir apenas que se concentre, e deixe seu Chakra fluir de acordo com as vontades do pergaminho. Finalizou Bane. Ban sem falar nada, o fez. Se aproximou e colocou uma mão em cada lado do pergaminho, e logo em seguida ativou seu Chakra.

Quando fez isso, o Chakra foi automaticamente direcionado para o pergaminho, que em seguida foi direcionado para todo o corpo do peixe, em seu exterior. E logo em seguida o Chakra penetrou toda a pele do peixe e com isso entrou em seu corpo e sistema nervoso, assim como fibras e carne. Com o Chakra ali dentro, novamente ele foi direcionado, mas agora para um local perto do olho direito do peixe, que estava cortado, e com isso o Chakra ficou ali parado, enquanto aos poucos a pele do animal ia se curando. Passaram-se vinte segundos até que o peixe começou a pular na mesa e em seguida se desfez. E detalhe, tudo isso Ban estava sentindo.

- Uau, que incrível! Eu consegui entender tudo o que aconteceu! Meu Chakra sendo liberado... a quantidade que foi usada. O trajeto que meu Chakra fez... como identificou o ferimento por meio das células mortas, e até o processo de cura... Interessante! Disse Ban, mostrando alegria. - Certo certo. Quero fazer um teste. Me cure. Disse Jace, que em seguida sacou uma Kunai e realizou um corte básico na palma da sua mão. Ban a ver, novamente não negou. Colocou uma mão em cima desta palma da mão dele, deixando sua palma voltada para a mão do ninja, e a outra palma da mão em baixo da mão ferida de Jace, mas ainda com a palma voltada para a mão dele. Com isso Ban ativou seu Chakra, e logo em seguida uma quantidade de aproximadamente cinquenta foi direcionada para a mão dele, que em seguida foi direcionada para a ferida, e ali ficou, onde, após trinta segundos, curou por completo o ferimento.

- Muito bom. Como esperado... preciso reportar. Obrigado vocês dois. Disse Jace, que sumiu logo em seguida em meio à fumaça. - O que aconteceu? Disse Ban à Bane. - Não se preocupe. Ele foi reportar ao alto conselho que você conseguiu aprender o básico do Iryo. Mas Ban, caso queira mais habilidades de cura, você vai ter que aprender técnicas agora, ok? O que você aprendeu aqui foi apenas o que é e como ativar e controlar. Agora aprender as técnicas médicas, você precisará de treinamento sozinho. A prática leva a perfeição. Enfim, te dou toda a liberdade de usar o hospital e o laboratório da vila, aliás, agora você é um de nós. Dito isso Bane se retirou, deixando Ban sozinho novamente na sala.

- Que habilidade interessante! Pensou Ban, que logo em seguida se retirou e seguiu até sua casa onde, após entrar e trancar a porta por dentro, se deitaria e buscaria dormir, já que estava exausto.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Luishturella999
Jōnin
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
[SOLO - CAPITULO] Caminhos da cura 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado
Obtenção do Iryoninjutsu ok. Com relação aos conhecimentos, negado. Motivos estão na sua própria Gestão de Ficha @Ban.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido