>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 02:25

Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 14/1/2019, 17:30

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[??/??]

Os motivos pelo qual Light era convocado, não necessitavam da sua máscara ANBU, assim, ele a guardava dentro de suas vestes. — É um prazer Noah-kun. Peço perdão, achei que fosse alguma missão. — Mantendo sua postura séria e madura, mostraria respeito para o novo assistente de Shoto, e aguardaria as instruções. Assim, Noah falava os motivos de Light ter sido chamado. — Jonnin? Poxa, Shoto é realmente um líder excepcional. Quanto ao aprendiz, isso parece ser interessante. O que exatamente farei? — Light queria fazer o teste para Jonnin, mas preferia para ver o que Noah sugeria, e então, somente após isso, daria sua opinião, mostrando total respeito com o mesmo.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 14:56



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin acordou cedo aquela manhã e  estava bastante determinado a conseguir melhorar suas habilidades shinobi. O jeito mais facil para tal feito era por fim encontrar um Sensei que estivesse disposto a ajudá-lo, e não havia lugar melhor que o Gabinete do Tsuchikage para conseguir tal infirmação, pensava o jovem Hyuuga. Após tomar o café da manhã com tranquilidade; algo no jovem havia mudado após seu ultimo encontro com um Hyuuga Detonador de Minas chamado Hayato. Shin agora exalava paz e até sua feição estava diferente. Por fim vestiu suas roupas casuais e saiu de casa.
A vila estava bastante movimentada aquela manhã, como de costume em Iwagakure. As lojas estavam cheias de clientes e os trabalhadores transitavam pelas ruas, o cheiro de comida inundava o ar, ja que àquela altura Shin estava em uma região conhecida por seus restaurantes e casas de "Dango". O aroma era convidativo e o estômago do Hyuuga roncou, apesar de ter acabado de se alimentar. - O prédio Tsuchikage era visivel daquele ponto e Shin agora tinha certeza que estava próximo de seu destino.
Três minutos, foi o tempo gasto para chegar à entrada principal do Gabinete, Shin adentrou a mesma com decisão em seus passos; Shin estava no térreo e conseguia ver uma escadaria e alguns corredores, ele subiu as escadarias e então um longo corredor , à essa altura ja se encontrava em frente a sala do Tsuchikage. - Após duas batidas rápidas na porta seguidas por uma terceira um pouco mais lenta, Shin aguardou que sua entrada fosse autorizada.




Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 30(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 16:06

Meus passos me levavam de encontro ao lugar que quase podia se dizer que era a minha residência, afinal ali era o lugar que eu mais gastava o meu precioso tempo. Minha mente estava longe, buscava uma resposta para explicar o porque um genin estava tentando fugir da sua própria vila e não conseguia encontrar nenhuma, "Será que os tempos passados foram tão ruins assim?" me questionava ao caminhar pelos corredores após subir uma curta porém cansativa escada... Estava tudo tranquilo e com pouca movimentação em meu gabinete, talvez fosse um bom sinal ou não...

Com os passos lentos eu avançava até o jogo de portas que indicava o meu gabinete juntamente com o gabinete do meu assistente, ali notei uma figura um tanto quanto desconhecida, "Será mais um genin pretendendo fugir?" pensei e rapidamente deixei isso de lado pois se planejasse fugir com certeza não estaria em meu gabinete, —Olá, oque faz por aqui?— questionei com um leve sorriso, era um garoto mais ou menos da minha idade e com cabelos escuros e com um semblante de que estava procurando por alguma coisa, —Posso ajudar em alguma coisa, como se chama?—

HP: ????/???? CH: 4875/4875 STA: 7/7
-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 18:13



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  Shin avistou uma figura distinta, até na forma de andar se aproximando do local onde estava. A maneira como se movia era um tanto diferente para alguém daquela idade, o garoto Hyuuga percebeu que tinham praticamente a mesma idade se fosse o caso o desconhecido seria um ou dois anos mais velho, de acordo com o que Shin observava. Ele se aproximou cada vez mais até o ponto que parou e começou a puxar assunto. Shin pensou que poderia se tratar de algum ajudante ou algo assim.
_ Olá, meu nome é Shin... sou membro do clã Hyuuga e estou à procura do Tsuchikage, ouvi dizer que ele fica nessa sala, atrás dessas portas! - Shin sorriu por um instante e logo retornou a feição habitual _ E você, quem é?!



Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 30(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 18:28


--Quem sou eu? Eu me chamo Shoto Uzumaki oitava sombra da grande pedra—Respondia e prestava atenção na apresentação do garoto, --Eu sei eu sei, você vai dizer que eu sou muito novo e blablabla .. pois é a vida é assim, uns atingem seu ápice muito jovem e outros não—Sorria levando as mãos até a cabeça, --Este é o meu Gabinete, vamos entrar e me diga o que está buscando—finalizava e seguia porta adentro esperando que ele entrasse e Se sentasse.

HP: ~~ CH:4875

-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 18:39



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  Shin acompanhou Shoto porta adentro e se dirigiu até uma poltrona que havia alí e se sentou. Esperou alguns instantes até ter certeza que estava confortável.
_ Me desculpe os modos Tsuchikage-Sama, mas admito que fui um tanto preconceituoso quanto a sua idade mas isso não vem ao caso agora. Como o senhor deve saber eu ainda sou Gennin e também não possuo um Sensei ou alguém mais graduado em minha familia que possa me ajudar desse ponto em diante. - Shin parou uns instantes enquanto arrumava uma mecha de cabelo atrás da orelha, continuou... _ Não sei se é necessário que eu venha pessoalmente para tal, mas gostaria de conhecê-lo então aqui estou! O que o senhor pode fazer por mim?
 Shin se calou e aguardou uma resposta.



Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 30(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 18:56


--O que eu posso fazer por você? Bom, na verdade nada, mas creio tenho algo que você possa fazer para se ajudar—falava e me levantava, dava a volta em minha mesa e então em frente janela, --Quais suas ambições como Shinobi?—Questionava levando meus olhos até o garoto, --Se me agradar ai sim poderei dar sequência ao que estou pensando—finalizava.

HP: ~~ CH:4875

-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 19:09



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  Shin acompanhou Shoto com o olhar enquanto o mesmo se levantava e se distanciava até a janela, olhando para sí o Tsuchikage lhe fez um questionamento de certa maneira semelhante ao que lhe fora questionado por Hayato Hyuuga dias atrás. Shin respirou fundo, fechando os olhos, logo respondeu.
_ Eu não diria uma ambição,mas tenho um sonho, um grande sonho na verdade! Sabemos que por mais que a paz se faça presente dias de lutas virão até que possamos adiquirila novamente, pensando nisso algo dentro de meu ser me compeliu a me tornar um Herói, não pela glória, riqueza ou semelhantes mas justamente pela satisfação no olhar dos que me rodeam, sabendo que podem confiar suas vidas a mim, e eu as protegerei. - Shin abriu os olhos dando uma risada abafada, logo continuou: _ Me desculpe se pareci mesquinho ou até mesmo sarcástico mas e que sinto uma vontade de proteger meus companheiros muito forte e isso se desenvolvido com a pessoa certa pode acarretar em um grande desenvolvimento pessoal futuro.
 Shin abriu um largo sorriso quando parou de fala e assim permaneceu aguardando uma reação.



Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 30(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 20:28


Era um ato nobre e eu não podia negar, mas a pouca experiência do garoto poderia fazer com que em tivesse inúmeras decepções durante a vida, --É muito nobre seu pensamento, acho que é o suficiente para mim..-Explicava enquanto me aproximava do garoto, --Eu busco a tempo por um discípulo e acho que posso te ajudar em algumas coisas—respirava fundo e ainda com o sorriso me virava para o garoto, --Só que ainda preciso de uma coisa, quero testa-lo e ver ate onde vai e até onde podem ir suas habilidades. O que me diz?—Questionei assim e então aguardei.

HP: ~~ CH:4875

-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 22:51



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ As palavras do Tsuchikage entraram pelos ouvidos de Shin que não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ser treinado por um ninja de elite de Iwa já era o suficiente para deixar o jovem Hyuuga feliz porém, ser treinado pelo Tsuchikage em pessoa era uma honra. Shin sorriu e com uma voz tranquila retrucou: _ Seria uma honra ser treinado por você... digo, pelo senhor! - O jovem hyuuga expirou profundamente soltando o ar em seguida... _ Eu aceito ser testado sim, seria muito bom para minhas futuras batalhas, fico muito feliz em ouvir tais coisas senhor.
Shin por fim ajeitou a mecha de cabelo solta atras da orelha esquerda abrindo um largo sorriso novamente.




Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 30(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 23:02


--Ótimo, venha comigo então—falava e em seguida caminhava para fora do gabinete pegando a escada que lavava para o topo dali, seguiria até o terraço e lá iniciaria um treinamento assim como havia sido feito com os demais. Assim que chegássemos no topo eu ficaria num movimento suave como se a própria brisa fizesse parte do meu corpo. –Vamos, gostaria que me mostrasse tudo que você tem—falava e então concluía.

HP: ~~ CH:4875

-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/1/2019, 23:26



HP: 200/200 | CH: 195/200 | ST: 01/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin e o Tsuchikage sairam do gabinete e subiram uma escadaria que levava ao topo do Gabinete, em uma area aberta, o Tsuchikage se posicionou a frente de Shin tomando certa distancia; ele movimentava seu corpo de maneira erratica, estranha, era como uma arvore que balançava ao sabor da brisa, Shin percebeu que pela atitude, seu adversário era dotado de grande poder físico e resistencia corporal o que indicava que ele poderia ser um bom usuário de taijutsu, Shin apenas gostaria de saber o quão bom era seu adversário. _ Ja que não tenho outra escolha, como jogar uma partida de Shogi, então aqui vou eu Tsuchikage-Sama.

- Shin fechou momentaneamente os olhos e os abriu em seguida revelando suas íris albinas agora visiveis e as veias saltadas das têmporas, seu Doujutsu estava ativo e ele estava pronto pro combate. Rapidamente com os dois braços voltados para trás Shin correu na direção de Shoto em zigue-zague, visando diminuir a distancia entre eles a ponto que permitisse um combate corpo-a-corpo. Ao se aproximar, Shin então rapidamente desfere um golpe com a palma direita na direção do tórax de Shoto visando causar danos internos com seu Jyuuken, em seguida com a palma esquerda Shin tenta acerta a parte externa da coxa de Shoto visando diminuir a mobilidade do mesmo, ao passo disse Shin tenta desferir uma joelhada na altura do queixo de Shoto visando acertá-lo em cheio. Shin então pousa sobre o pé esquerdo o impulsionando mais uma vez, girando acrobaticamente o corpo no ar visando tomar mais distancia que altura ao fazê-lo, Shin ainda no ar saca três senbons de sua Hip-Pouch e as lança na direção de Shoto visando acertar Crânio, Cotovelo esquerdo e olho direito. Logo que toca o solo Shin tenta se distanciar 10m de Shoto utilizando saltos acrobaticos para trás.


Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 - Armas lançadas a velocidade de 10m/s tal como velocidade total dos movimentos de aproximação e distanciamento. Ataques utilizando jyuuken com adicional de +1 ponto em velocidade.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 27(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Juken
Descrição: O Punho Suave (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru.

Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 25/1/2019, 10:16


“Outro Hyuga, interessante” pensava ao observar a ativação de seu olhar penetrante que em seguida deu sequencia a um avança até mim. Me mantive relaxado em minha posição e observava o quão lento o garoto ela, suas habilidades estavam bem abaixo do que eu esperava ainda mais por se tratar de um Hyuga. Sua aproximação tardou mais do que eu imaginava e assim com minha velocidade eu pude fazer a leitura de seus movimentos, com meu estilo de luta mesclando com minha velocidade eu dei um simples toque por trás de sua palma tirando o contado com meu corpo e nesse mesmo momento com a minha palma o golpeei no abdômen, controlei a minha força para evitar quebrar algum osso ou danificar algum órgão interno, tal movimento faria apenas que o jovem garoto fosse lançado para longe e nada mais.

—Lição número um. Nunca vá de encontro ao seu oponente sem antes saber como o mesmo se porta em campo de combate, eu poderia muito bem quebrar todos os seus ossos e até mesmo explodir algum órgão interno com esse golpe. Você não está lutando contra um igual e eu não ocupo esse cargo por apenas ter um rostinho bonito— eu falava enquanto estalava meus dedos, —Não queria deixar você desanimado, mas taijutsu não funciona contra mim, não importa o quão forte seja suas habilidades de luta corpo a corpo, isso não funcionará— respirava fundo e voltava a me manter na posição relaxada, —Está posição me permite me guiar pelas correntes de vento, isso significa que meu golpes são tão suaves e rápidos quanto os mais hábeis do seu clã— Finalizava e aguardava pela postura do jovem garoto.

Considerações:
– 5+1 (EDL), Força usada 0+1(EDL)
- Minha velocidade e meu taijutsu permitem que eu faça leitura de seus movimentos da mesma forma que vê-los e me defender dos mesmos.
- Como minha velocidade é muito superior a sua, espero que se atenha a isso.
Técnicas:
Walk Wind
Rank: Estilo de Luta
Requisitos: Perícia Elemental: Fūton; 5 VEL & 5 NIN
Descrição: É um estilo de luta desenvolvido pelo Hachidaime Tsuchikage que consiste em unicamente entender e manipular simultaneamente as correntes de vento para tornar seus movimentos mais rápidos e eficazes em meio ao campo de batalha.
Nível 1: O usuário adota uma postura tranquila com os braços relaxados, isso dá a entender que o mesmo está com sua defesa desarmada mas tal movimento é unicamente para relaxar os músculos e assim poder passar a manipular e fazer leituras constantes das correntes de ar presente em sua volta, com isso e com seu conhecimento sobre o elemento, o mesmo faz com que seus movimentos sigam como uma simples brisa de vento dando leveza e velocidade.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade.
Nível 2: O usuário deixa de manipular as correntes apenas para dar leveza aos movimentos e passa também a manipula-las para criar uma zona de pressão em volta de seus punhos, com isso seus ataques se tornam mais eficazes já que ganham um maior poder ofensivo e passam impulsionar tudo aquilo que golpeiam para trás.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade e força, e seus golpes passam a quebrar os ossos nas áreas que atingem.
Nota: Nível 1 consome 30CH/turno. Nível 2 consome 45CH/turno. Duração baseada na stamina do usuário. As bonificações do Nível 1 não se acumulam com as do Nível 2.


HP: ~~ CH:4835/4875   STA: 06/07
-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 25/1/2019, 13:25



HP: 195/200 | CH: 090/200 | ST: 02/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin ficou abismado com o desenvolver da batalha. O tsuchikage em sí não aprentava ser muito forte ou rápido, mas nunca devemos julgar um livro pela capa e o jovem Hyuuga aprendeu isso da forma mais adequada posivel, se fosse em campo de batalha real ele ja estaria morto com toda a certeza mas naquele caso só havia sido lançado para trás com um golpe na barriga, diante dele Shin era semelhante a uma formiga sendo cercada por um gato ágil e forte. Não havia o que se fazer naquele momento e Shin de certa forma fora colocado contra a parede, ele precisava agir e demonstrar que era digno de se tornar pupilo da Grande sombra da Pedra porém, não sabia ao certo como fazê-lo. _ —Lição número um. Nunca vá de encontro ao seu oponente sem antes saber como o mesmo se porta em campo de combate, eu poderia muito bem quebrar todos os seus ossos e até mesmo explodir algum órgão interno com esse golpe. Você não está lutando contra um igual e eu não ocupo esse cargo por apenas ter um rostinho bonito _ Não queria deixar você desanimado, mas taijutsu não funciona contra mim, não importa o quão forte seja suas habilidades de luta corpo a corpo, isso não funcionará .
Shin sorriu como não fazia a tempos, ser colocado assim daquela maneira contra a parede, tento todo e qualquer movimento meio que negado pela diferença de habilidades despertou um sentimento à muito adormecido no pequeno Hyuuga, a adrenalina inundou seu corpo de uma forma extrema porém seus pensamentos se mantinham calmos e focados no objetivo, mostrar o seu melhor para o Kage. _ Obrigado pela dica Tsuchikage-Sama, prometo me sair melhor de agora para frente; ou pelo menos tentar! - Enquanto falava Shin sacou quatro Kunais e as lançou com toda sua força na direção de Shoto sendo que a quarta em questão estava envolta em uma tarja explosiva e foi lançada instantes depois das outras três que serviriam como distração para a quarta e mais perigosa. Visando a velocidade maior das armas e sua destreza com as mesmas, Shin em seguida focou nos Tenketsus de Shoto à distancia, vasculhou seu sistema de chakra buscando por alguma franqueza mas nada físico que realmente contasse como uma vantagem, o corpo de Shin queir apenas se mover na direção de Shoto e golpe-lo, porém sua mente dizia para fazer o contrario e esperar. Shin arrumou uma mecha de cabelo atrás da orelha e observou instantes antes de concentrar uma quantidade significativa de Chakra na palma direita e a impulsionar para a frente visando acertar Shoto no momento em que a Senbon com tarja entrasse em ação. Shin visou acertar os Tenketsus da perna esquerda de Shoto de modo que ao desrregular seu Chakra naquela dada região, os danos internos aos tecidos dos musculos e afins o impossibilitasse de distribuir o peso do corpo de forma igual nas duas pernas, impossibilitanto assim uma movimentação mais precisa. Logo Shin movimentou seu corpo de forma muito veloz utilizando Shunshin no Jutsu visando se colocar atrás de Shoto a uma distancia minima de 12m, logo sacou mais duas senbons e as lançou na direção dos ombros de Shoto, visando acertar dois Tenketsus especificos, um em cada, para que dessa forma impossibilitasse o mesmo de realizar movimentos com os braços por algum tempo, logo se colocou em posição de combate, mudando a posição de seu corpo, perna esquerda esticada a frente do corpo enquanto o joelho direito estava flexionado de forma que o quadril do jovem ficasse a poucos centimetros (45cm) do chão, o braço esquerdo estava acima da cabeça de modo que ficava atras do corpo enquanto o direito acompanhava o movimento da perna direita pousando a frente do corpo do Hyuuga. _ Juukenhou Hakke... - A voz do Hyuuga saiu como um sussurro enquanto o mesmo visualizava uma area de oito trigramas em volta de sí. O hyuuga estava centralizado na area visualizada e Shoto a 12m ocupada a terceira area à partir desse ponto. Shin impulsionou seu corpo para a frente de modo que a distancia entre os dois fosse rapidamente diminuida. _ Nii-Shou. - Shin tenta acertar dois golpes consecutivos com as duas palmas nas costas de Shoto visando sua coluna vertebral. _ Yon-Shou. - Mais dois golpes visando acertar o ombro esquerdo e o lado esquerdo do abdomem (por trás de Shoto) visando acertar o estomago em especifico. _ Hachi-Shou. - Shin realizou mais quatro golpes distribuidos no centro das costas de Shoto visando aumentar o dano dos golpes anteriores. _ Juuroku-Shou - Shin combinou mais oito golpes aos quatro ateriores totalizando dezesseis golpes distribuidos por toda a extensão dos Tenketsus de Shoto visando intensificar o dano e a dor causada ao mesmo (caso estivesse aocntecendo). _ Hakke - Sanjuuni Shou. - Shin realizou os ultimos dezesseis golpes de sua dança suave visando bloquear trinta e dois dos Tenketsus totais de  Shoto visando embaralhar seu fluxo de Chakra e assim impossibilita-lo de se mover ou atacar. Logo Shin Saltou acrobaticamente para trás três vezes visando tomar a maior distancia entre si e Shoto, logo aguardava.  



Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 - Armas lançadas a velocidade de 18m/s (Pericia em shurikenjutsu mais 3 pontos em força)
 - Ataques realizados com +1 ponto em velocidade totalizando 3 pontos no atributo na hora dos golpes. Danos são reduzidos pela metade mas caso algum acerte serão retirados 10 pontos de chakra de Shoto para cada um (acerto).
 - O máximo que posso fazer por enquanto. Mal aê.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Juken
Descrição: O Punho Suave (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru.

Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(02)

Hakke Sanjuni Sho
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

Hakke Kusho
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkesho Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 25/1/2019, 15:13

—Me surpreenda!!— Falava após ouvir as palavras do garoto, dessa vez ele não veio de imediato, lançou em minha direção algumas senbons que me fizeram tomar uma atitude meio que padrão nos últimos tempos, ativei de imediato a minha defesa de fuuton fazendo meu corpo ser revestido por uma fina camada de chakra e em seguida elevei ela para o seu nível dois, ampliando assim todo o raio de ação dela e tornando-a não só defensiva como agora também ofensiva, as senbons foram lançadas para longe assim que se aproximaram de minha "barreira", —Não recomendo que se aproxime. Como pode ver, esta coisa aqui tem uma grande quantidade de chakra do elemento fuuton e tudo que entra no raio de ação dela é cortado ou lançado para longe— falava enquanto sorria para o genin, se ele continuasse com suas investidas eu não poderia fazer nada além de assisti-lo morrer ou desmembrado.

Se o mesmo interrompesse seu avanço eu começaria a caminhar em sua direção, —Estou decidido, você ira crescer ao meu lado e buscarei te auxiliar de todas as formas cabíveis, por hora acho que vou terminar isso por aqui— finalizava alargando ainda mais o meu sorriso, —Quero te mostrar uma coisa antes que você apague— Assim que as palavras eram ditas eu liberava o poder do meu Selo amaldiçoado e fazia com que asas em forma de garras se completassem, —Uma pequena parte do meu poder— continuava e então manipulava meu chakra para que toda a minha energia expandisse ainda mais a minha barreira de vento, meus fios cobriam toda a extensão em minha volta numa distância de vinte metros ao mesmo tempo que 4 criaturas surgia a beira do garoto, —Como muitos dizem... A imortalidade é um dom, mas no meu caso é a minha maldição... sou fadado a carregar em meu corpo corações que não são meus, para que eu obtenha poder e vida eterna— explicava.... Meu chakra certamente seria visto pelo garoto como uma montanha após tudo isso, mas ainda não era o fim, eu liberaria o meu poder oculto e com isso correntes de chakra seriam criadas e se estenderiam até os pés do jovem genin ao mesmo tempo que eu tecia um selo e um titan de fios negros surgia a partir de mim alçando seus dez metros de altura, por fim com mais um selo eu criava uma zona em nossa que emitia uma gigantesca pressão, aquilo ali afetaria tudo numa área de 40 metros e impediria que qualquer um se movimentasse, apenas eu... —Este é apenas uma grande parte de todo o meu arsenal, eu sou um garoto de treze anos que ocupa o mais alto cargo dentro de uma vila e ainda sim existem pessoas com o dobro ou até mesmo o triplo do meu poder no mundo...— Assim alçaria um voo baixo e assim avançaria em direção ao garoto em máxima velocidade e assim que me aproximasse daria um leve golpe em sua nuca visando derruba-lo e mante-lo ali no chão, parcialmente inconsciente, minha velocidade sem dúvidas iria tirar qualquer capacidade de me ver e até mesmo dificultar a sua esquiva.



Considerações:
– 5+1+1+2(EDL+Jutsu+Juin), Força usada 0+3(EDL+jutsu+juin)
-
Técnicas:

Walk Wind
Rank: Estilo de Luta
Requisitos: Perícia Elemental: Fūton; 5 VEL & 5 NIN
Descrição: É um estilo de luta desenvolvido pelo Hachidaime Tsuchikage que consiste em unicamente entender e manipular simultaneamente as correntes de vento para tornar seus movimentos mais rápidos e eficazes em meio ao campo de batalha.
Nível 1: O usuário adota uma postura tranquila com os braços relaxados, isso dá a entender que o mesmo está com sua defesa desarmada mas tal movimento é unicamente para relaxar os músculos e assim poder passar a manipular e fazer leituras constantes das correntes de ar presente em sua volta, com isso e com seu conhecimento sobre o elemento, o mesmo faz com que seus movimentos sigam como uma simples brisa de vento dando leveza e velocidade.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade.
Nível 2: O usuário deixa de manipular as correntes apenas para dar leveza aos movimentos e passa também a manipula-las para criar uma zona de pressão em volta de seus punhos, com isso seus ataques se tornam mais eficazes já que ganham um maior poder ofensivo e passam impulsionar tudo aquilo que golpeiam para trás.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade e força, e seus golpes passam a quebrar os ossos nas áreas que atingem.
Nota: Nível 1 consome 30CH/turno. Nível 2 consome 45CH/turno. Duração baseada na stamina do usuário. As bonificações do Nível 1 não se acumulam com as do Nível 2.
Nome:Futon: Wind Protection I
Rank: S
Selos: 8
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Mestre Elemental+ GCC ou BCC e Espec. Ninjutsu
Descrição: Após o domínio completo de sua técnica o jovem viu-se a necessidade de agregar mais mortalidade a sua técnica e para isso ele usou de todos os seus treinamentos e especializações para conseguir eleva-la para um novo nível de poder. O modo de uso e forma com que funciona continuava exatamente o mesmo, porém após um intenso estudo e treinando sob a própria técnica, Shoto conseguiu mesclar seu elemento internamente e externamente tornando algo natural, tal efeito tornou parte de sua técnica invisível aos olhos comuns.
Não satisfeito com o alcance de sua versão no nível dois, Shoto seguiu veemente para assim conseguir uma maior efetividade em sua técnica, o mesmo implementou mais chakra para assim ter a capacidade de expandir sua aura/barreira para além de dois metros, conseguindo assim amplia-la a um raio de 5 metros, tal evolução passou a lhe oferecer não só mais agilidade nos movimentos por conta da inexistência de força oposta do vento quanto também passou a lhe adicionar mais força devido ao controle a favor do vento, fazendo com que seus golpes surtisse mais dano do que normalmente.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisível de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas, ataques físicos e técnicas rank A ou inferior. (Golpes físicos estão sujeitos a danos graves, salvo mutilação)
Nota: A invisibilidade é dotada por conta do mestrado e especialidade no ninjutsu, onde o usuário controla tão bem o elemento que o faz ser natural, como se fosse ambiente. Doujutsus que enxergam chakra podem ver normalmente o chakra em volta do corpo.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário contra armas diversas e inúmeros ataques físicos e técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo. (Golpes físicos estão sujeitos a mutilação devido ao elemento fuuton)

Distancia: A aura/armadura atinge um raio de 4 metros.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.
Fuuton: Pression G-150
Rank: A
Alance: 40m
Duração: 2 Turnos - 50CH/T
Requerimentos: Mestre Elemental, BCC/GCC e Tayphonn Release
Descrição: O usuário passa a manipular as correntes de ar quente e frio presentes em sua volta e a partir dai as impulciona umas contra as outras, essa ação cria uma espécie de cúpula/barreira de pressão que afeta todos aqueles que estejam dentro da mesma(exceto o usuário). Toda a pressão exercida ali serve unicamente para beneficiar seu portador, dando-o libertadade para se mover livremente e suprimindo assim os movimentos daqueles que então dentro do raio de ação da mesma. Aqueles dentro desta habilidade passam a ter de lutar contra a pressão que estará jogando-os a todo tempo de encontro ao solo diminuindo assim sua velocidade e capacidade de exercer o máximo de seus atributos físicos.
Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Nome: Jiongu: Titan
Rank: S
Requisitos: Jiongu, BBC ou GCC e Espec. Ninjutsu
Duração: De acordo com a Stamina, 50CH/T
Tamanho: 10 metros
Descrição: Observando os corpos que podia criar para sustentar suas máscaras o jovem Shoto começou a desenvolver um jeito de combater seres maiores do que ele sem deixar que seu tamanho interfira, com isso o garoto maximizou o uso de seus fios fazendo-os serem completamente expostos e assim revesti-lo como se fosse uma grande “armadura”. Os fios se conectam criando assim membros mais alongados a partir dos membros do usuário, com isso um corpo novo se forma tendo Shoto em seu centro, protegendo-o e permitindo que o garoto possa lutar de igual para igual.

Nota: Jiongu permite manipular os fios livremente e também criação de corpos inteiros. O corpo é criado a partir do corpo do usuário e o mesmo pode ou não se manter no centro do mesmo, isso vai da vontade dele.


É um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações, utilizado por Kakuzu na série. A técnica transforma o personagem usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que corações roubados podem ser armazenados em máscaras às costas do usuário - limitadas a quatro (04). Cada coração concede uma "vida extra" ao personagem que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração e precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPC's, mas para cada tipo de roubo há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de conceder uma vida extra, também aumenta as reservas de chakra do personagem e suas afinidades elementais.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte metros. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra rank-B, possuindo os status de invocações do mesmo nível (600HP & 500CH). Cada máscara quando conjurada dessa forma terá direito a duas manipulações do elemento de sua afinidade com rank máximo C. Quando uma das máscaras/corações forem destruídas (mortas), o personagem deverá repor em ON.
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.


HP: ~~ CH:4635/4875  CN: 200/400 STA: 05/07
-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 25/1/2019, 17:07



HP: 190/200 | CH: 090/200 | ST: 02/04 | Vel: 10m/s




  ~ Não recomendo que se aproxime. Como pode ver, esta coisa aqui tem uma grande quantidade de chakra do elemento fuuton e tudo que entra no raio de ação dela é cortado ou lançado para longe

  As palavras de Shoto inundaram a mente de Shin que parou instantâneamente, mesmo se o Kage não o tivesse alertado ele não iria se aproximar. Shin com seu byakugan conseguia ver o montante de Chakra que o Kage liberou naquela hora, não so o peso do seu chakra e o volume haviam aumentado era como se ele pudesse controlar correntes de ar em torno de sí o que Shin acreditava ser muito perigoso ja que o elemento vento é considerado o mais rápido e destrutivo dentre os demais.

~Estou decidido, você ira crescer ao meu lado e buscarei te auxiliar de todas as formas cabíveis, por hora acho que vou terminar isso por aqui _ Quero te mostrar uma coisa antes que você apague _ Uma pequena parte do meu poder

O jovem Hyuuga não conseguia acreditar no que seus olhos estavam presenciando, ele não achou que podia ficar pior mais ficou. O montante de chakra do pequeno Tsuchikage aumentava a cada palavra que ele pronunciava a um ponto que Shin ficou paralizado com tamanho poder. Asas em forma de Guarras apareceram nas costas de Shoto logo depois o mesmo liberou mais uma grande quantidade de chakra aumentadno ainda mais o poder do mesmo logo 4 criaturas apareceram diante de sí, cada uma portando uma enorme quantidade de chakra, elas sairam do corpo de Shoto e então Shin percebeu que cada uma possuia um coração proprio e não eram cópias ou clones, cada uma com seu proprio montante de chakra... Como muitos dizem... A imortalidade é um dom, mas no meu caso é a minha maldição... sou fadado a carregar em meu corpo corações que não são meus, para que eu obtenha poder e vida eterna - Explicou Shoto.
Logo Shoto criou correntes de puro chakra e mais um Colosso Titan feito de dios negros que causou certo espando ao garoto que agora meo que estava traumatizado com tanto poder,porém, ansioso por mais. Logo uma pressão muito forte tomou conta dos arredores e Shin percebeu que dessa vez realmente não conseguia se movimentar enquanto Shoto não esboçava nenhuma dificuldade em fazê-lo e seu chakra continuava aumentando cada vez mais, era a maior quantidade de chakra que aqueles jovens olhos ja haviam visto. Este é apenas uma grande parte de todo o meu arsenal, eu sou um garoto de treze anos que ocupa o mais alto cargo dentro de uma vila e ainda sim existem pessoas com o dobro ou até mesmo o triplo do meu poder no mundo... - Shin sorriu e retrucou: _ Se essa é parte do seu poder, nem consigo imaginar o quão poderoso o senhor ainda pode se tornar, eu meio que estou com inveja Tshikage-Sama, dessa forma é facil proteger aqueles que amo e admiro, obrigado por tamanha demonstração de poder, juro que fiquei abismado com a qualidade e intensidade de seu Chakra senhor. - Essas foram as ultimas coisas que Shin ouviu e disse, depois de falar o Tsuchikage alçou voo a uma pequena altura e investiu contra o Hyuuga que apenas podia observar enquanto o mesmo saia do chão, depois disso Shoto desapareceu e Shin apagou completamente, perdendo seus sentidos em seguida.



Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 - Finalzinho, desmaiei.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 26/1/2019, 11:51

O jovem estava caído aos meus pés e meus olhos o fitavam como se vislumbrasse o futuro. --Bom trabalho-- falava e o colocava sob meus ombros após desativar minhas técnicas, descia até o gabinete e colocava sob um das cadeiras aguardando que acordasse. Assim que ele acordasse eu questionário, --É isso mesmo que você quer? Aparecerão outros iguais a mim e até mais fortes para destruir a vila, estará disposto a dar a sua vida??-- Se a resposta fosse sim eu estenderia minha mão direita para ele e diria que a partir de hoje ele seria o meu discípulo...


HP: ~~ CH:4635/4875  STA: 05/07
-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 10:26



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ É isso mesmo que você quer? Aparecerão outros iguais a mim e até mais fortes para destruir a vila, estará disposto a dar a sua vida??

  Shin despertou algum tempo depois do repentino apagão. O Tsuchikage estava a sua frente o observando, esperando que acordasse. Sua mão estava esticada para o jovem Hyuuga que não hesitou em esticar o seu braço também apertando a mão de Shoto em seguida.
_ É exatamente o que quero Tsuchikage-Sama, tenho certeza que com seus ensinamentos me tornarei tão forte quanto qualquer um outro, caso aconteça darei minha vida para proteger a vila da Pedra e meus companheiros e conterrâneos. - Shin sorriu em seguida e continuou. _ Agora somos Mestre e Pupilo, cuide bem de mim Shoto-sensei!



Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 - Se for tudo, Shin sairá do Gabinete logo após terminar de falar com Shoto, caso contrario ele permanecerá sentado.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 11:59

—Acho que você entendeu errado— falava com um sorrio no rosto, —Eu irei te auxiliar, te ensinarei e você aprenderá como um bom aluno, mas não pense que irei protege-lo, você devera se mostrar capaz de proteger a si mesmo para só assim poder cumprir o dever de proteger a todos— completava.

—Agora você pode ir, contribua para a vila e depois retorne até mim com um relatório atualizado de suas missões—Finalizava e então me sentava em minha poltrona para rever alguns papeis.


HP: ~~ CH:4635/4875  STA: 05/07
-
Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 12:23



HP: 190/200 | CH: 090/200 | ST: 02/04 | Vel: 10m/s




  Shin escutou atentamente o que Shoto lhe falou e acabou por sair do Gabinete, ele necessitava começar a sua batalha rumo ao topo e missões seriam a melhor escolha.


Coisas:
Considerações:

Aparência:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 A2801d10

 - Se for tudo, Shin sairá do Gabinete logo após terminar de falar com Shoto, caso contrario ele permanecerá sentado.
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 16:24


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Com passos lentos e tranquilos Ban chegava no principal prédio da vila, local onde reside em sua maior parte o Tsuchikage. Seu objetivo é um tanto esperado de um Gennin como ele: Saber sobre seu futuro, portanto, o garoto não esperava esconder seus objetivos ao ficar de frente à sombra da vila. Assim sendo, ao se aproximar da porta do Kage o garoto bateu duas vezes na porta, na intenção do Tsuchikage o notar, e sem mais, adentrou o recinto após ter a autorização, e parou cerca de três metros na frente do grande ninja. Seu corpo ereto e boa educação demonstrou o respeito pelo atual Kage de Iwagakure, e após poucos segundos de silêncio, tomou a revelar seu motivo ali: - Senhor Tsuchikage! Sou Ban, prazer em vê-lo. Estou aqui em busca de uma equipe ninja. Tem como o senhor me auxiliar neste objetivo? O garoto loiro estava muito formal, isso porque ainda não tinha muita intimidade com a sombra da vila, mas estava preparado para o que vier, e isso era notado no seu olhar, que se mantinha fixo e sério perante o grande Tsuchikage.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 17:10


                                Trabalho em equipe.

Obi correndo pela vila dirigia-se até para o maior prédio da vila, onde o tão renomado Tsuchikage encontrava-se em horas como aquela. Encontrando-se frente a frente da porta principal do local, Obi entrou com certa pressa, tropeçando logo em um Jōnin, que provavelmente estava saindo do prédio para realizar uma missão, então após uma ofensa proferida pelo mais velho, Obi respondeu em meio a risadas – Preste mais atenção da próxima vez, fracote – provocou e quando viu que o mesmo virava-se para ir até o novato para tirar satisfações, o jovem entrou correndo no prédio.
O jovem ninja parou na frente da porta do Kage e antes de adentrar sem mesmo perguntar nada, sussurrou – Espero que isso não demore muito –, entrando na sala o mais jovem encontrou um garoto loiro, usando vestes vermelhas. Ambos já estavam conversando provavelmente a algum tempo, então Obi olha para o jovem que estava o olhando, talvez curioso com sua entrada sem aviso prévio – Você não me é estranho.... – coçou sua cabeça tentando lembrar de onde estava lembrando do rosto do garoto, então animado apontou para ele – Você é o Ban, o quietão da classe, sabia que eu conhecia você. O quê veio fazer aqui? – o mesmo aproximou-se do ex colega e estendeu sua mão o cumprimentando. 
 
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 

-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 17:45


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Ao término de sua fala, Ban notou a presença de outro ninja no local, este que parecia conhece-lo bem. Ban analisou o ninja enquanto ele falava, e ao notar o ninja erguendo sua mão, provavelmente para cumprimentar o loiro, Ban olhou para a mão do ninja e logo após olhou para seus olhos: - Não te conheço, quem é você? E o que está fazendo aqui? Falou, logo após cumprimentar o ninja com a troca de apertos de mão.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 17:57


Trabalho em equipe.


Obi não se impressionou do outro não saber quem era, pois o mesmo não pertencia ao mesmo grupo de amizades que ele na academia, então com um sorriso nos lábios, Obi respondeu – Nós éramos da mesma turma na academia. Eu fui o único que reprovou da sala, acho que agora vai saber quem sou – Nara caiu em risos, então respondendo ele – Bom... Eu vim para que o senhor Tsuchikage que designe para algum time, eu sou do clã Nara, meus jutsus são muito uteis para o trabalho em equipe, acredito que seja o melhor para meu sucesso em futuras missões -
 
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 22:29


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

- Entendo... estou aqui em busca de uma equipe também. Acho que seremos da mesma equipe, pelo visto. Disse Ban a Obi, sem demonstrar sentimento algum, não por ser maldade de sua parte, mas por infelizmente este já ser um defeito seu.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 22:40

--Olá, eu me chamo Shoto Uzumaki, o que os trazem aqui?-- questionava ao nota a presença de duas figuras em meu Gabinete, ordenei que entrassem e ofereci duas poltronas para que pudessem sentar e assim seguir com seus pensamentos.

HP:?????? CH 4785
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 22:55


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Sem muita enrolação e com a permissão do Tsuchikage, Ban se sentou em um dos acentos próximos dele, e agora com seu olhar direcionado para o Tsuchikage, falou: - Estou interessado em entrar em alguma equipe ninja. Acho que é aqui que pede isso, certo? E pelo que notei, ele também está aqui por este objetivo. Dito isto Ban se calou e aguardou uma resposta por parte do Tsuchikage, ou mesmo de Obi.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 23:09


Trabalho em equipe.


Tendo sido permitido pelo Tsuchikage, Obi e Ban sentaram-se nas poltronas oferecidas pelo superior e então ambos escutaram as palavras que ele os perguntava. Após Ban dar sua resposta, Obi levanta-se da cadeira e diz – Acredito que os jutsus do clã Nara são muito fortes, mas podem ser melhor ainda exploradas se for usando em trabalho em equipe, então sim, estamos aqui pelo mesmo motivo. E se possível queria estar no time dele, Tsuchikage – o garoto falou enquanto fazia um sinal de positivo com a mão enquanto olhava para Ban.
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 28/1/2019, 23:38

--Você está certo, aqui é o lugar mais do que adequado-- Respondia ao primeiro garoto, caminhei em volta dos dois buscando observar os detalhes e assim moldar algo sobre ambos. O outro rapaz deu continuidade dizendo sobre as habilidades de seu clã e que elas poderiam ficar ainda mais fortes e úteis se usadas dentro de uma equipe, --Acho que posso resolver isso para vocês, porém tudo aqui em Iwa é conquistado pelo próprio mérito-- explicava e então suspirava fundo.

--Não sei se sabem, mas Noah é meu assistente e braço direito, normalmente ele que faria a bateria de testes porém acho que para oque estou pesando... A pessoa certa para isso terá que ser eu-- dava uma breve pausa para respirava e então me colocava frente a porta de saída, --Preciso testar as suas habilidades e se for de me agrado designado um líder a altura e que seja capaz de colocar todo o potencial de vocês para fora. O que me dizem, aceitam?-- Questionei e então finalizei. Se a resposta fosse aquela desejada, eu caminharia novamente para o topo do gabinete e ali me colocaria a frente dos dois, --Vamos começar. Quero que trabalhem em equipe e principalmente, usem tudo que tiverem contra mim, mesmo sendo um teste eu não irei aliviar-- finalizei.

HP: ????? CH: 4875
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 29/1/2019, 00:25


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

- Sim, porque não? Afirmou Ban ao Tsuchikage, e após receber uma confirmação por parte de Obi - caso ele aceitasse o desafio, os dois caminhariam seguindo em direção ao lado de fora do gabinete, seguindo o Tsuchikage. Este que pararia a frente dos dois no terraço, provavelmente uns quatro metros na frente da equipe. Ban, que estava posicionado a pouco menos de um metro à esquerda de Obi dizia, enquanto se movia para um metro a frente do garoto Nara, ficando assim de costas para ele e de frente para o Kage: - Certo, senhor Tsuchikage, vamos fazer um trabalho em equipe que vai surpreender o senhor! Enquanto dizia tais palavras o garoto Ban realiza em sua velocidade máxima alguns sinais de mão característicos do Jutsu de Substituição, sua intenção então se tornaria óbvia, mas ele não ligava. Com os sinais de mão finalizados e seu Jutsu pré ativado, Ban correu em direção do Tsuchikage com sua velocidade máxima. Sacou uma Kunai por meio de sua mão direita no início da corrida e, com a ponta voltada em direção ao Kage, moveu sua mão e braço direito em direção ao kage enquanto ainda empunhava a lâmina, sua intenção naquele momento era tentar fincar a Kunai no Tsuchikage que, bem provavelmente iria desarmar o garoto, no entanto, Ban sabia que precisava testar, além do mais, estava contando com sua substituição para se afastar três metros da zona de perigo caso se sinta ameaçado, e nesta distância sacar outra Kunai por meio de sua mão direita - ou usar a Kunai que está em sua mão caso o Tsuchikage não desarme, e lançar em direção ao peito do Kage.




OBSERVAÇÕES
- 5 Kunais - 1 kunai (em uso) = 4 kunais.
- Jutsu de substituição pré-ativado.


Jutsu pré ativado::
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Template do Kaay
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. -

-


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.