NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Convidado
Convidado
Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[??/??]

Os motivos pelo qual Light era convocado, não necessitavam da sua máscara ANBU, assim, ele a guardava dentro de suas vestes. — É um prazer Noah-kun. Peço perdão, achei que fosse alguma missão. — Mantendo sua postura séria e madura, mostraria respeito para o novo assistente de Shoto, e aguardaria as instruções. Assim, Noah falava os motivos de Light ter sido chamado. — Jonnin? Poxa, Shoto é realmente um líder excepcional. Quanto ao aprendiz, isso parece ser interessante. O que exatamente farei? — Light queria fazer o teste para Jonnin, mas preferia para ver o que Noah sugeria, e então, somente após isso, daria sua opinião, mostrando total respeito com o mesmo.


Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Jutsus Utilizados:

Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin acordou cedo aquela manhã e  estava bastante determinado a conseguir melhorar suas habilidades shinobi. O jeito mais facil para tal feito era por fim encontrar um Sensei que estivesse disposto a ajudá-lo, e não havia lugar melhor que o Gabinete do Tsuchikage para conseguir tal infirmação, pensava o jovem Hyuuga. Após tomar o café da manhã com tranquilidade; algo no jovem havia mudado após seu ultimo encontro com um Hyuuga Detonador de Minas chamado Hayato. Shin agora exalava paz e até sua feição estava diferente. Por fim vestiu suas roupas casuais e saiu de casa.
A vila estava bastante movimentada aquela manhã, como de costume em Iwagakure. As lojas estavam cheias de clientes e os trabalhadores transitavam pelas ruas, o cheiro de comida inundava o ar, ja que àquela altura Shin estava em uma região conhecida por seus restaurantes e casas de "Dango". O aroma era convidativo e o estômago do Hyuuga roncou, apesar de ter acabado de se alimentar. - O prédio Tsuchikage era visivel daquele ponto e Shin agora tinha certeza que estava próximo de seu destino.
Três minutos, foi o tempo gasto para chegar à entrada principal do Gabinete, Shin adentrou a mesma com decisão em seus passos; Shin estava no térreo e conseguia ver uma escadaria e alguns corredores, ele subiu as escadarias e então um longo corredor , à essa altura ja se encontrava em frente a sala do Tsuchikage. - Após duas batidas rápidas na porta seguidas por uma terceira um pouco mais lenta, Shin aguardou que sua entrada fosse autorizada.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meus passos me levavam de encontro ao lugar que quase podia se dizer que era a minha residência, afinal ali era o lugar que eu mais gastava o meu precioso tempo. Minha mente estava longe, buscava uma resposta para explicar o porque um genin estava tentando fugir da sua própria vila e não conseguia encontrar nenhuma, "Será que os tempos passados foram tão ruins assim?" me questionava ao caminhar pelos corredores após subir uma curta porém cansativa escada... Estava tudo tranquilo e com pouca movimentação em meu gabinete, talvez fosse um bom sinal ou não...

Com os passos lentos eu avançava até o jogo de portas que indicava o meu gabinete juntamente com o gabinete do meu assistente, ali notei uma figura um tanto quanto desconhecida, "Será mais um genin pretendendo fugir?" pensei e rapidamente deixei isso de lado pois se planejasse fugir com certeza não estaria em meu gabinete, —Olá, oque faz por aqui?— questionei com um leve sorriso, era um garoto mais ou menos da minha idade e com cabelos escuros e com um semblante de que estava procurando por alguma coisa, —Posso ajudar em alguma coisa, como se chama?—

HP: ????/???? CH: 4875/4875 STA: 7/7
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  Shin avistou uma figura distinta, até na forma de andar se aproximando do local onde estava. A maneira como se movia era um tanto diferente para alguém daquela idade, o garoto Hyuuga percebeu que tinham praticamente a mesma idade se fosse o caso o desconhecido seria um ou dois anos mais velho, de acordo com o que Shin observava. Ele se aproximou cada vez mais até o ponto que parou e começou a puxar assunto. Shin pensou que poderia se tratar de algum ajudante ou algo assim.
_ Olá, meu nome é Shin... sou membro do clã Hyuuga e estou à procura do Tsuchikage, ouvi dizer que ele fica nessa sala, atrás dessas portas! - Shin sorriu por um instante e logo retornou a feição habitual _ E você, quem é?!



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

--Quem sou eu? Eu me chamo Shoto Uzumaki oitava sombra da grande pedra—Respondia e prestava atenção na apresentação do garoto, --Eu sei eu sei, você vai dizer que eu sou muito novo e blablabla .. pois é a vida é assim, uns atingem seu ápice muito jovem e outros não—Sorria levando as mãos até a cabeça, --Este é o meu Gabinete, vamos entrar e me diga o que está buscando—finalizava e seguia porta adentro esperando que ele entrasse e Se sentasse.

HP: ~~ CH:4875

Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  Shin acompanhou Shoto porta adentro e se dirigiu até uma poltrona que havia alí e se sentou. Esperou alguns instantes até ter certeza que estava confortável.
_ Me desculpe os modos Tsuchikage-Sama, mas admito que fui um tanto preconceituoso quanto a sua idade mas isso não vem ao caso agora. Como o senhor deve saber eu ainda sou Gennin e também não possuo um Sensei ou alguém mais graduado em minha familia que possa me ajudar desse ponto em diante. - Shin parou uns instantes enquanto arrumava uma mecha de cabelo atrás da orelha, continuou... _ Não sei se é necessário que eu venha pessoalmente para tal, mas gostaria de conhecê-lo então aqui estou! O que o senhor pode fazer por mim?
 Shin se calou e aguardou uma resposta.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

--O que eu posso fazer por você? Bom, na verdade nada, mas creio tenho algo que você possa fazer para se ajudar—falava e me levantava, dava a volta em minha mesa e então em frente janela, --Quais suas ambições como Shinobi?—Questionava levando meus olhos até o garoto, --Se me agradar ai sim poderei dar sequência ao que estou pensando—finalizava.

HP: ~~ CH:4875

Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  Shin acompanhou Shoto com o olhar enquanto o mesmo se levantava e se distanciava até a janela, olhando para sí o Tsuchikage lhe fez um questionamento de certa maneira semelhante ao que lhe fora questionado por Hayato Hyuuga dias atrás. Shin respirou fundo, fechando os olhos, logo respondeu.
_ Eu não diria uma ambição,mas tenho um sonho, um grande sonho na verdade! Sabemos que por mais que a paz se faça presente dias de lutas virão até que possamos adiquirila novamente, pensando nisso algo dentro de meu ser me compeliu a me tornar um Herói, não pela glória, riqueza ou semelhantes mas justamente pela satisfação no olhar dos que me rodeam, sabendo que podem confiar suas vidas a mim, e eu as protegerei. - Shin abriu os olhos dando uma risada abafada, logo continuou: _ Me desculpe se pareci mesquinho ou até mesmo sarcástico mas e que sinto uma vontade de proteger meus companheiros muito forte e isso se desenvolvido com a pessoa certa pode acarretar em um grande desenvolvimento pessoal futuro.
 Shin abriu um largo sorriso quando parou de fala e assim permaneceu aguardando uma reação.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Era um ato nobre e eu não podia negar, mas a pouca experiência do garoto poderia fazer com que em tivesse inúmeras decepções durante a vida, --É muito nobre seu pensamento, acho que é o suficiente para mim..-Explicava enquanto me aproximava do garoto, --Eu busco a tempo por um discípulo e acho que posso te ajudar em algumas coisas—respirava fundo e ainda com o sorriso me virava para o garoto, --Só que ainda preciso de uma coisa, quero testa-lo e ver ate onde vai e até onde podem ir suas habilidades. O que me diz?—Questionei assim e então aguardei.

HP: ~~ CH:4875

Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ As palavras do Tsuchikage entraram pelos ouvidos de Shin que não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ser treinado por um ninja de elite de Iwa já era o suficiente para deixar o jovem Hyuuga feliz porém, ser treinado pelo Tsuchikage em pessoa era uma honra. Shin sorriu e com uma voz tranquila retrucou: _ Seria uma honra ser treinado por você... digo, pelo senhor! - O jovem hyuuga expirou profundamente soltando o ar em seguida... _ Eu aceito ser testado sim, seria muito bom para minhas futuras batalhas, fico muito feliz em ouvir tais coisas senhor.
Shin por fim ajeitou a mecha de cabelo solta atras da orelha esquerda abrindo um largo sorriso novamente.




Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

--Ótimo, venha comigo então—falava e em seguida caminhava para fora do gabinete pegando a escada que lavava para o topo dali, seguiria até o terraço e lá iniciaria um treinamento assim como havia sido feito com os demais. Assim que chegássemos no topo eu ficaria num movimento suave como se a própria brisa fizesse parte do meu corpo. –Vamos, gostaria que me mostrasse tudo que você tem—falava e então concluía.

HP: ~~ CH:4875

Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 195/200 | ST: 01/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin e o Tsuchikage sairam do gabinete e subiram uma escadaria que levava ao topo do Gabinete, em uma area aberta, o Tsuchikage se posicionou a frente de Shin tomando certa distancia; ele movimentava seu corpo de maneira erratica, estranha, era como uma arvore que balançava ao sabor da brisa, Shin percebeu que pela atitude, seu adversário era dotado de grande poder físico e resistencia corporal o que indicava que ele poderia ser um bom usuário de taijutsu, Shin apenas gostaria de saber o quão bom era seu adversário. _ Ja que não tenho outra escolha, como jogar uma partida de Shogi, então aqui vou eu Tsuchikage-Sama.

- Shin fechou momentaneamente os olhos e os abriu em seguida revelando suas íris albinas agora visiveis e as veias saltadas das têmporas, seu Doujutsu estava ativo e ele estava pronto pro combate. Rapidamente com os dois braços voltados para trás Shin correu na direção de Shoto em zigue-zague, visando diminuir a distancia entre eles a ponto que permitisse um combate corpo-a-corpo. Ao se aproximar, Shin então rapidamente desfere um golpe com a palma direita na direção do tórax de Shoto visando causar danos internos com seu Jyuuken, em seguida com a palma esquerda Shin tenta acerta a parte externa da coxa de Shoto visando diminuir a mobilidade do mesmo, ao passo disse Shin tenta desferir uma joelhada na altura do queixo de Shoto visando acertá-lo em cheio. Shin então pousa sobre o pé esquerdo o impulsionando mais uma vez, girando acrobaticamente o corpo no ar visando tomar mais distancia que altura ao fazê-lo, Shin ainda no ar saca três senbons de sua Hip-Pouch e as lança na direção de Shoto visando acertar Crânio, Cotovelo esquerdo e olho direito. Logo que toca o solo Shin tenta se distanciar 10m de Shoto utilizando saltos acrobaticos para trás.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

“Outro Hyuga, interessante” pensava ao observar a ativação de seu olhar penetrante que em seguida deu sequencia a um avança até mim. Me mantive relaxado em minha posição e observava o quão lento o garoto ela, suas habilidades estavam bem abaixo do que eu esperava ainda mais por se tratar de um Hyuga. Sua aproximação tardou mais do que eu imaginava e assim com minha velocidade eu pude fazer a leitura de seus movimentos, com meu estilo de luta mesclando com minha velocidade eu dei um simples toque por trás de sua palma tirando o contado com meu corpo e nesse mesmo momento com a minha palma o golpeei no abdômen, controlei a minha força para evitar quebrar algum osso ou danificar algum órgão interno, tal movimento faria apenas que o jovem garoto fosse lançado para longe e nada mais.

—Lição número um. Nunca vá de encontro ao seu oponente sem antes saber como o mesmo se porta em campo de combate, eu poderia muito bem quebrar todos os seus ossos e até mesmo explodir algum órgão interno com esse golpe. Você não está lutando contra um igual e eu não ocupo esse cargo por apenas ter um rostinho bonito— eu falava enquanto estalava meus dedos, —Não queria deixar você desanimado, mas taijutsu não funciona contra mim, não importa o quão forte seja suas habilidades de luta corpo a corpo, isso não funcionará— respirava fundo e voltava a me manter na posição relaxada, —Está posição me permite me guiar pelas correntes de vento, isso significa que meu golpes são tão suaves e rápidos quanto os mais hábeis do seu clã— Finalizava e aguardava pela postura do jovem garoto.

Considerações:


HP: ~~ CH:4835/4875   STA: 06/07
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 195/200 | CH: 090/200 | ST: 02/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin ficou abismado com o desenvolver da batalha. O tsuchikage em sí não aprentava ser muito forte ou rápido, mas nunca devemos julgar um livro pela capa e o jovem Hyuuga aprendeu isso da forma mais adequada posivel, se fosse em campo de batalha real ele ja estaria morto com toda a certeza mas naquele caso só havia sido lançado para trás com um golpe na barriga, diante dele Shin era semelhante a uma formiga sendo cercada por um gato ágil e forte. Não havia o que se fazer naquele momento e Shin de certa forma fora colocado contra a parede, ele precisava agir e demonstrar que era digno de se tornar pupilo da Grande sombra da Pedra porém, não sabia ao certo como fazê-lo. _ —Lição número um. Nunca vá de encontro ao seu oponente sem antes saber como o mesmo se porta em campo de combate, eu poderia muito bem quebrar todos os seus ossos e até mesmo explodir algum órgão interno com esse golpe. Você não está lutando contra um igual e eu não ocupo esse cargo por apenas ter um rostinho bonito _ Não queria deixar você desanimado, mas taijutsu não funciona contra mim, não importa o quão forte seja suas habilidades de luta corpo a corpo, isso não funcionará .
Shin sorriu como não fazia a tempos, ser colocado assim daquela maneira contra a parede, tento todo e qualquer movimento meio que negado pela diferença de habilidades despertou um sentimento à muito adormecido no pequeno Hyuuga, a adrenalina inundou seu corpo de uma forma extrema porém seus pensamentos se mantinham calmos e focados no objetivo, mostrar o seu melhor para o Kage. _ Obrigado pela dica Tsuchikage-Sama, prometo me sair melhor de agora para frente; ou pelo menos tentar! - Enquanto falava Shin sacou quatro Kunais e as lançou com toda sua força na direção de Shoto sendo que a quarta em questão estava envolta em uma tarja explosiva e foi lançada instantes depois das outras três que serviriam como distração para a quarta e mais perigosa. Visando a velocidade maior das armas e sua destreza com as mesmas, Shin em seguida focou nos Tenketsus de Shoto à distancia, vasculhou seu sistema de chakra buscando por alguma franqueza mas nada físico que realmente contasse como uma vantagem, o corpo de Shin queir apenas se mover na direção de Shoto e golpe-lo, porém sua mente dizia para fazer o contrario e esperar. Shin arrumou uma mecha de cabelo atrás da orelha e observou instantes antes de concentrar uma quantidade significativa de Chakra na palma direita e a impulsionar para a frente visando acertar Shoto no momento em que a Senbon com tarja entrasse em ação. Shin visou acertar os Tenketsus da perna esquerda de Shoto de modo que ao desrregular seu Chakra naquela dada região, os danos internos aos tecidos dos musculos e afins o impossibilitasse de distribuir o peso do corpo de forma igual nas duas pernas, impossibilitanto assim uma movimentação mais precisa. Logo Shin movimentou seu corpo de forma muito veloz utilizando Shunshin no Jutsu visando se colocar atrás de Shoto a uma distancia minima de 12m, logo sacou mais duas senbons e as lançou na direção dos ombros de Shoto, visando acertar dois Tenketsus especificos, um em cada, para que dessa forma impossibilitasse o mesmo de realizar movimentos com os braços por algum tempo, logo se colocou em posição de combate, mudando a posição de seu corpo, perna esquerda esticada a frente do corpo enquanto o joelho direito estava flexionado de forma que o quadril do jovem ficasse a poucos centimetros (45cm) do chão, o braço esquerdo estava acima da cabeça de modo que ficava atras do corpo enquanto o direito acompanhava o movimento da perna direita pousando a frente do corpo do Hyuuga. _ Juukenhou Hakke... - A voz do Hyuuga saiu como um sussurro enquanto o mesmo visualizava uma area de oito trigramas em volta de sí. O hyuuga estava centralizado na area visualizada e Shoto a 12m ocupada a terceira area à partir desse ponto. Shin impulsionou seu corpo para a frente de modo que a distancia entre os dois fosse rapidamente diminuida. _ Nii-Shou. - Shin tenta acertar dois golpes consecutivos com as duas palmas nas costas de Shoto visando sua coluna vertebral. _ Yon-Shou. - Mais dois golpes visando acertar o ombro esquerdo e o lado esquerdo do abdomem (por trás de Shoto) visando acertar o estomago em especifico. _ Hachi-Shou. - Shin realizou mais quatro golpes distribuidos no centro das costas de Shoto visando aumentar o dano dos golpes anteriores. _ Juuroku-Shou - Shin combinou mais oito golpes aos quatro ateriores totalizando dezesseis golpes distribuidos por toda a extensão dos Tenketsus de Shoto visando intensificar o dano e a dor causada ao mesmo (caso estivesse aocntecendo). _ Hakke - Sanjuuni Shou. - Shin realizou os ultimos dezesseis golpes de sua dança suave visando bloquear trinta e dois dos Tenketsus totais de  Shoto visando embaralhar seu fluxo de Chakra e assim impossibilita-lo de se mover ou atacar. Logo Shin Saltou acrobaticamente para trás três vezes visando tomar a maior distancia entre si e Shoto, logo aguardava.  



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—Me surpreenda!!— Falava após ouvir as palavras do garoto, dessa vez ele não veio de imediato, lançou em minha direção algumas senbons que me fizeram tomar uma atitude meio que padrão nos últimos tempos, ativei de imediato a minha defesa de fuuton fazendo meu corpo ser revestido por uma fina camada de chakra e em seguida elevei ela para o seu nível dois, ampliando assim todo o raio de ação dela e tornando-a não só defensiva como agora também ofensiva, as senbons foram lançadas para longe assim que se aproximaram de minha "barreira", —Não recomendo que se aproxime. Como pode ver, esta coisa aqui tem uma grande quantidade de chakra do elemento fuuton e tudo que entra no raio de ação dela é cortado ou lançado para longe— falava enquanto sorria para o genin, se ele continuasse com suas investidas eu não poderia fazer nada além de assisti-lo morrer ou desmembrado.

Se o mesmo interrompesse seu avanço eu começaria a caminhar em sua direção, —Estou decidido, você ira crescer ao meu lado e buscarei te auxiliar de todas as formas cabíveis, por hora acho que vou terminar isso por aqui— finalizava alargando ainda mais o meu sorriso, —Quero te mostrar uma coisa antes que você apague— Assim que as palavras eram ditas eu liberava o poder do meu Selo amaldiçoado e fazia com que asas em forma de garras se completassem, —Uma pequena parte do meu poder— continuava e então manipulava meu chakra para que toda a minha energia expandisse ainda mais a minha barreira de vento, meus fios cobriam toda a extensão em minha volta numa distância de vinte metros ao mesmo tempo que 4 criaturas surgia a beira do garoto, —Como muitos dizem... A imortalidade é um dom, mas no meu caso é a minha maldição... sou fadado a carregar em meu corpo corações que não são meus, para que eu obtenha poder e vida eterna— explicava.... Meu chakra certamente seria visto pelo garoto como uma montanha após tudo isso, mas ainda não era o fim, eu liberaria o meu poder oculto e com isso correntes de chakra seriam criadas e se estenderiam até os pés do jovem genin ao mesmo tempo que eu tecia um selo e um titan de fios negros surgia a partir de mim alçando seus dez metros de altura, por fim com mais um selo eu criava uma zona em nossa que emitia uma gigantesca pressão, aquilo ali afetaria tudo numa área de 40 metros e impediria que qualquer um se movimentasse, apenas eu... —Este é apenas uma grande parte de todo o meu arsenal, eu sou um garoto de treze anos que ocupa o mais alto cargo dentro de uma vila e ainda sim existem pessoas com o dobro ou até mesmo o triplo do meu poder no mundo...— Assim alçaria um voo baixo e assim avançaria em direção ao garoto em máxima velocidade e assim que me aproximasse daria um leve golpe em sua nuca visando derruba-lo e mante-lo ali no chão, parcialmente inconsciente, minha velocidade sem dúvidas iria tirar qualquer capacidade de me ver e até mesmo dificultar a sua esquiva.



Considerações:


HP: ~~ CH:4635/4875  CN: 200/400 STA: 05/07
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 190/200 | CH: 090/200 | ST: 02/04 | Vel: 10m/s




  ~ Não recomendo que se aproxime. Como pode ver, esta coisa aqui tem uma grande quantidade de chakra do elemento fuuton e tudo que entra no raio de ação dela é cortado ou lançado para longe

  As palavras de Shoto inundaram a mente de Shin que parou instantâneamente, mesmo se o Kage não o tivesse alertado ele não iria se aproximar. Shin com seu byakugan conseguia ver o montante de Chakra que o Kage liberou naquela hora, não so o peso do seu chakra e o volume haviam aumentado era como se ele pudesse controlar correntes de ar em torno de sí o que Shin acreditava ser muito perigoso ja que o elemento vento é considerado o mais rápido e destrutivo dentre os demais.

~Estou decidido, você ira crescer ao meu lado e buscarei te auxiliar de todas as formas cabíveis, por hora acho que vou terminar isso por aqui _ Quero te mostrar uma coisa antes que você apague _ Uma pequena parte do meu poder

O jovem Hyuuga não conseguia acreditar no que seus olhos estavam presenciando, ele não achou que podia ficar pior mais ficou. O montante de chakra do pequeno Tsuchikage aumentava a cada palavra que ele pronunciava a um ponto que Shin ficou paralizado com tamanho poder. Asas em forma de Guarras apareceram nas costas de Shoto logo depois o mesmo liberou mais uma grande quantidade de chakra aumentadno ainda mais o poder do mesmo logo 4 criaturas apareceram diante de sí, cada uma portando uma enorme quantidade de chakra, elas sairam do corpo de Shoto e então Shin percebeu que cada uma possuia um coração proprio e não eram cópias ou clones, cada uma com seu proprio montante de chakra... Como muitos dizem... A imortalidade é um dom, mas no meu caso é a minha maldição... sou fadado a carregar em meu corpo corações que não são meus, para que eu obtenha poder e vida eterna - Explicou Shoto.
Logo Shoto criou correntes de puro chakra e mais um Colosso Titan feito de dios negros que causou certo espando ao garoto que agora meo que estava traumatizado com tanto poder,porém, ansioso por mais. Logo uma pressão muito forte tomou conta dos arredores e Shin percebeu que dessa vez realmente não conseguia se movimentar enquanto Shoto não esboçava nenhuma dificuldade em fazê-lo e seu chakra continuava aumentando cada vez mais, era a maior quantidade de chakra que aqueles jovens olhos ja haviam visto. Este é apenas uma grande parte de todo o meu arsenal, eu sou um garoto de treze anos que ocupa o mais alto cargo dentro de uma vila e ainda sim existem pessoas com o dobro ou até mesmo o triplo do meu poder no mundo... - Shin sorriu e retrucou: _ Se essa é parte do seu poder, nem consigo imaginar o quão poderoso o senhor ainda pode se tornar, eu meio que estou com inveja Tshikage-Sama, dessa forma é facil proteger aqueles que amo e admiro, obrigado por tamanha demonstração de poder, juro que fiquei abismado com a qualidade e intensidade de seu Chakra senhor. - Essas foram as ultimas coisas que Shin ouviu e disse, depois de falar o Tsuchikage alçou voo a uma pequena altura e investiu contra o Hyuuga que apenas podia observar enquanto o mesmo saia do chão, depois disso Shoto desapareceu e Shin apagou completamente, perdendo seus sentidos em seguida.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O jovem estava caído aos meus pés e meus olhos o fitavam como se vislumbrasse o futuro. --Bom trabalho-- falava e o colocava sob meus ombros após desativar minhas técnicas, descia até o gabinete e colocava sob um das cadeiras aguardando que acordasse. Assim que ele acordasse eu questionário, --É isso mesmo que você quer? Aparecerão outros iguais a mim e até mais fortes para destruir a vila, estará disposto a dar a sua vida??-- Se a resposta fosse sim eu estenderia minha mão direita para ele e diria que a partir de hoje ele seria o meu discípulo...


HP: ~~ CH:4635/4875  STA: 05/07
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s




  ~ É isso mesmo que você quer? Aparecerão outros iguais a mim e até mais fortes para destruir a vila, estará disposto a dar a sua vida??

  Shin despertou algum tempo depois do repentino apagão. O Tsuchikage estava a sua frente o observando, esperando que acordasse. Sua mão estava esticada para o jovem Hyuuga que não hesitou em esticar o seu braço também apertando a mão de Shoto em seguida.
_ É exatamente o que quero Tsuchikage-Sama, tenho certeza que com seus ensinamentos me tornarei tão forte quanto qualquer um outro, caso aconteça darei minha vida para proteger a vila da Pedra e meus companheiros e conterrâneos. - Shin sorriu em seguida e continuou. _ Agora somos Mestre e Pupilo, cuide bem de mim Shoto-sensei!



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—Acho que você entendeu errado— falava com um sorrio no rosto, —Eu irei te auxiliar, te ensinarei e você aprenderá como um bom aluno, mas não pense que irei protege-lo, você devera se mostrar capaz de proteger a si mesmo para só assim poder cumprir o dever de proteger a todos— completava.

—Agora você pode ir, contribua para a vila e depois retorne até mim com um relatório atualizado de suas missões—Finalizava e então me sentava em minha poltrona para rever alguns papeis.


HP: ~~ CH:4635/4875  STA: 05/07
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100


HP: 190/200 | CH: 090/200 | ST: 02/04 | Vel: 10m/s




  Shin escutou atentamente o que Shoto lhe falou e acabou por sair do Gabinete, ele necessitava começar a sua batalha rumo ao topo e missões seriam a melhor escolha.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Com passos lentos e tranquilos Ban chegava no principal prédio da vila, local onde reside em sua maior parte o Tsuchikage. Seu objetivo é um tanto esperado de um Gennin como ele: Saber sobre seu futuro, portanto, o garoto não esperava esconder seus objetivos ao ficar de frente à sombra da vila. Assim sendo, ao se aproximar da porta do Kage o garoto bateu duas vezes na porta, na intenção do Tsuchikage o notar, e sem mais, adentrou o recinto após ter a autorização, e parou cerca de três metros na frente do grande ninja. Seu corpo ereto e boa educação demonstrou o respeito pelo atual Kage de Iwagakure, e após poucos segundos de silêncio, tomou a revelar seu motivo ali: - Senhor Tsuchikage! Sou Ban, prazer em vê-lo. Estou aqui em busca de uma equipe ninja. Tem como o senhor me auxiliar neste objetivo? O garoto loiro estava muito formal, isso porque ainda não tinha muita intimidade com a sombra da vila, mas estava preparado para o que vier, e isso era notado no seu olhar, que se mantinha fixo e sério perante o grande Tsuchikage.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

                                Trabalho em equipe.

Obi correndo pela vila dirigia-se até para o maior prédio da vila, onde o tão renomado Tsuchikage encontrava-se em horas como aquela. Encontrando-se frente a frente da porta principal do local, Obi entrou com certa pressa, tropeçando logo em um Jōnin, que provavelmente estava saindo do prédio para realizar uma missão, então após uma ofensa proferida pelo mais velho, Obi respondeu em meio a risadas – Preste mais atenção da próxima vez, fracote – provocou e quando viu que o mesmo virava-se para ir até o novato para tirar satisfações, o jovem entrou correndo no prédio.
O jovem ninja parou na frente da porta do Kage e antes de adentrar sem mesmo perguntar nada, sussurrou – Espero que isso não demore muito –, entrando na sala o mais jovem encontrou um garoto loiro, usando vestes vermelhas. Ambos já estavam conversando provavelmente a algum tempo, então Obi olha para o jovem que estava o olhando, talvez curioso com sua entrada sem aviso prévio – Você não me é estranho.... – coçou sua cabeça tentando lembrar de onde estava lembrando do rosto do garoto, então animado apontou para ele – Você é o Ban, o quietão da classe, sabia que eu conhecia você. O quê veio fazer aqui? – o mesmo aproximou-se do ex colega e estendeu sua mão o cumprimentando. 
 
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 

Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Ao término de sua fala, Ban notou a presença de outro ninja no local, este que parecia conhece-lo bem. Ban analisou o ninja enquanto ele falava, e ao notar o ninja erguendo sua mão, provavelmente para cumprimentar o loiro, Ban olhou para a mão do ninja e logo após olhou para seus olhos: - Não te conheço, quem é você? E o que está fazendo aqui? Falou, logo após cumprimentar o ninja com a troca de apertos de mão.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Trabalho em equipe.


Obi não se impressionou do outro não saber quem era, pois o mesmo não pertencia ao mesmo grupo de amizades que ele na academia, então com um sorriso nos lábios, Obi respondeu – Nós éramos da mesma turma na academia. Eu fui o único que reprovou da sala, acho que agora vai saber quem sou – Nara caiu em risos, então respondendo ele – Bom... Eu vim para que o senhor Tsuchikage que designe para algum time, eu sou do clã Nara, meus jutsus são muito uteis para o trabalho em equipe, acredito que seja o melhor para meu sucesso em futuras missões -
 
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

- Entendo... estou aqui em busca de uma equipe também. Acho que seremos da mesma equipe, pelo visto. Disse Ban a Obi, sem demonstrar sentimento algum, não por ser maldade de sua parte, mas por infelizmente este já ser um defeito seu.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
--Olá, eu me chamo Shoto Uzumaki, o que os trazem aqui?-- questionava ao nota a presença de duas figuras em meu Gabinete, ordenei que entrassem e ofereci duas poltronas para que pudessem sentar e assim seguir com seus pensamentos.

HP:?????? CH 4785
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Sem muita enrolação e com a permissão do Tsuchikage, Ban se sentou em um dos acentos próximos dele, e agora com seu olhar direcionado para o Tsuchikage, falou: - Estou interessado em entrar em alguma equipe ninja. Acho que é aqui que pede isso, certo? E pelo que notei, ele também está aqui por este objetivo. Dito isto Ban se calou e aguardou uma resposta por parte do Tsuchikage, ou mesmo de Obi.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Trabalho em equipe.


Tendo sido permitido pelo Tsuchikage, Obi e Ban sentaram-se nas poltronas oferecidas pelo superior e então ambos escutaram as palavras que ele os perguntava. Após Ban dar sua resposta, Obi levanta-se da cadeira e diz – Acredito que os jutsus do clã Nara são muito fortes, mas podem ser melhor ainda exploradas se for usando em trabalho em equipe, então sim, estamos aqui pelo mesmo motivo. E se possível queria estar no time dele, Tsuchikage – o garoto falou enquanto fazia um sinal de positivo com a mão enquanto olhava para Ban.
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido