>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Perícia em Shurikenjutsu 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[TREINO] Perícia em Shurikenjutsu - em Sex 13 Dez - 19:39


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

O novo Tsuchikage foi eleto, de foma declarada como posse do poder. Ninguém da vila foi contra, não tinha o porquê do loiro ir, tendo assim todos contra ele. Portanto, apenas tomou de aceitar, pelo menos por hora. Após ter se retirado do gabinete do Tsuchikage Ban seguia até os arredores da vila, local onde estava preparado para realizar algum tipo de treinamento. O Chunnin sabia da sua leve deficiência no manejo das suas armas básicas, o que era algo que ele não aceitava, até porque, se seu objetivo era se tornar perito no uso das agulhas, que era uma arma básica, não tinha o porque de não se especializar em todas as armas básicas. Por meio desta lógico Ban já sabia o que iria fazer neste treinar: Se tornar perito no uso do ShurikenJutsu!

Já afastado da vila - provavelmente uns cinco quilômetro, Ban pegou uma pedra pouco menos que sua mão, que estava no solo do local. Ali tinha v[arias pedras, alias, a vila é Iwa. Enfim, com a pedra em mão o garoto iniciou lançando-a o mais longe possível. Feito isso e já gravado o local onde a pedra chegou, pegou outra, e ainda no mesmo local o loiro voltou a arremessar esta nova pedra na mesma direção da outra. A diferença é que mesmo tendo a mesma força de arremesso, desta vez Ban lançou com um ângulo maior. Nisso ele pôde observar que a pedra chegou ainda mais longe que a anterior. - Interessante! Pensou, enquanto analisava.

Mais uma vez o loiro pegou mais pedras, e novamente continuou a arremessar, e sempre usando a mesma força, mas aumentando o ângulo na hora do lançamento. Ao fazer isso ele pôde concluir que teria um momento em que mesmo aumentando o ângulo de arremesso, a pedra não ficava mais afastada, muito pelo contrario. Quanto maior o ângulo, mais perto a pedra ficava dele, o que não era o que o jovem queria. - Interessante! Voltou a pensar, ainda analisando a situação.

E assim o loiro passou quase que uma hora do seu treino. Lançando pedras em vários ângulos diferentes, até que em certo momento ele pôde concluir que até 45º a chance do objeto ir bem longe era de fato alta, mas passando deste ângulo as chances eram menores, e ao passar dos 60º os objetos ao invés de ficarem mais longes, ficavam mais perto. Ban não tinha uma habilidade na matemática, então, o que um bom calculista faria em menos de cinco minutos o loiro demorou uma hora para compreender, mas compreendeu, e isso já era um grande avanço.

Assim, continuou seu treinamento usando do tempo restante do seu dia para praticar o uso de todas suas armas básicas. Obvio que após ter usado-as, iria guardar novamente em suas BAGs, mas usou de todos os equipamentos, gastando em média uma hora para o treino de cada item básico. Quando todos foram usado e o loiro já se sentiu familiarizado no uso de todos eles, tal como Kunai, Shuriken e Senbon, o jovem resolveu se retirar dali e voltar para o interior de sua vila. Seu treinamento demorou, mas sentiu que houve uma pequena melhora.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Objetivo: Obter a qualidade: Perícia em Shurikenjutsu (1) = 01 Post com 300 palavras.
- Feitos: 01 / 531;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Perícia em Shurikenjutsu - em Sex 13 Dez - 20:17

aprovado
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.