>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[CAPITULO - SOLO] Evolução - em 17/5/2020, 23:29


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Plot - Após ter retornado para Iwa o Jonin na entrada poderia notar algo deveras estranho. Um ninja correndo em direção dos arredores de Iwa, enquanto a vinte metros à frente, dois guardas caídos no chão, desmaiados. Mesmo sem saber o que aquilo significa, trata a Ban, como Jonin e ninja de elite do vilarejo ir investigar o caso e, mesmo sem precisar de uma autorização prévia, agir em prol do vilarejo.
Link do pedido de solo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69136p630-02-solicitacoes-de-solos#548943

- Eles são bons, mas não sei ainda se estão preparados para uma missão desse nível... Refletiria Ban enquanto caminhava numa velocidade média em direção do portão principal de Iwa, após ter se retirado do labirinto de pedra localizado nos arredores do vilarejo. O loiro estava questionando se com as habilidades vistas por ele dos três Genins ao qual ele foi nomeado como Sensei, se seriam capazes de ir na missão de colonização em Ishigakure. Uma colonização é algo complicado, principalmente por se tratar de enfrentar toda uma frente de ninjas, aliás, uma colonização nada mais é do que invadir uma vila e tomar posse dela, e por menor que seja, nunca é fácil realizar uma tarefa desse nível.

Entretanto, o plano não é ir sozinho com os três, mas sim, ir acompanhado com os três e seu amigo Akira, ao qual deve provavelmente estar liderança sua vila conquistada junto de Ban, motivo este pelo qual o loiro seguirá primeiro para lá e, em seguida, já com a equipe de cinco ninjas formadas, seguir em direção de Ishigakure. Ainda assim, mesmo tendo Ban e Akira como Jonins, invadir um vilarejo e ter que se preocupar com três Genins pode não ser uma tarefa fácil. - Acho melhor eles não irem... preciso analisar ainda mais os três. Voltou Ban a questionar para si mesmo, já estando bem perto do portão de Iwa.

E ainda caminhando o loiro não podia deixar de notar um homem correr em sua direção numa velocidade considerável para ser um ótimo Chunin ou um Jonin. No mesmo instante e por precaução Ban ativou sua habilidade sensora Kanchi, ao qual podia analisar as reservas de Chakra do ninja e com isso poder tomar certas precauções, caso o mesmo estivesse seguindo em direção do Jonin para alguma investida. O que Ban pôde concluir de imediato era que o homem não estava com seu Chakra agitado, o que significava que o mesmo não estava com técnicas ativas ou sendo preparadas. Outro ponto de análise foi o nível de Chakra do homem. Era um Chakra de nível parecido com o de Ban, ou seja, sua suspeita daquele homem ser um Jonin estava muito maior, podendo Ban até mesmo já o considerar como Jonin.

Outro ponto analisado foi a assinatura de Chakra daquele homem. Ban não o conhecia e, portanto, poderia imaginar que ele não era daquela vila. De fato, após o homem passar do lado de Ban o loiro pôde analisa-lo brevemente. Nunca antes Ban o viu, além de usar roupas não típicas de Iwa, portanto, outra análise que poderia surgir era a de que o homem não era de Iwa. Foi aí que a suspeita se iniciou. - O que um ninja forasteiro estava fazendo em Iwa? E porque ele está se retirando correndo tão rápido? Será algum tipo de mensageiro ninja igual eu? Voltou Ban a questionar para si mesmo.

Ainda com seu Kanchi ativado o loiro pode sentir o Chakra de outras duas pessoas, já estes sendo Chakras conhecidos. Eram os dois guardas que ficam cuidando da entrada e saída da vila. Os dois Chakras estavam muito baixos, e analisando o local o Jonin conseguiu ver os dois a aproximadamente vinte metros de frente a ele, caídos no chão. - O que!? Questionou, correndo em velocidade muito rápida até os dois, mas ainda assim não sendo sua velocidade máxima. Ban se abaixou e começou os primeiros socorros nos dois guardas, podendo confirmar que estavam bem, apenas desmaiados.

Isso era uma noticia boa, mas também ruim, até porque, com os dois guardas desmaiados Ban não podia saber o que tinha acabado de acontecer naquele portão, e porque os dois estavam desmaiados e um ninja forasteiro saiu correndo para fora da vila. Precisava Ban agir rápido, até porque o único que pode saber o que aconteceu ali fora dos dois guardas é o forasteiro, que aliás estava se afastando cada vez mais de Iwa. Foi então que Ban agiu. Sabendo que precisava de mais informações para saber o que estava acontecendo, e que os guardas não seriam os que dariam esta informação a ele, resolveu ele ir atrás do único que poderia dar as devidas informações, ou seja, o homem forasteiro que estava se afastando da vila.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 01/712



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 18/5/2020, 02:36


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 01/07

Em sua velocidade máxima - equivalente a vinte e dois metros por segundo (22 m/s) - Ban correu em direção do homem forasteiro ao qual passou por ele a poucos instantes atrás. O Jonin estava se movendo em uma velocidade tão rápida que, para leigos, poderiam apenas ver uma mancha amarela se mover em linha reta em direção aos arredores da vila. Estava ele em sua velocidade máxima, mas ainda assim estava muito difícil de alcançar aquele forasteiro, isso porque sua velocidade parecia ser parecida com a de Ban. Passaram cerca de trinta segundo em que Ban estava perseguindo o suspeito forasteiro, e ainda mantendo a mesma distância entre o suspeito desde o início da corrida, que era algo em torno dos mil metros (1000m) de distância, ou seja, a velocidade deles estava muito parecida, que em seguida a velocidade do suspeito deu um salto, se comparado com a de Ban.

A velocidade do suspeito se elevou de um jeito que em menos de um minuto o suspeito desapareceu do alcance das habilidades sensoras do loiro. Foi aí que o Jonin resolveu parar para recuperar o fôlego e também criar um plano B, já que seguir apenas correndo não estava surtindo efeito. Foi então que suas análises voltaram atona. Ban olhou ao seu arredor, podendo notar pedras de tamanhos médios e enormes no local. Notou também que o solo tinha pegadas do suspeito. Se abaixou e começou a analisa-las. As pegadas do suspeito estava bem fundas, o que significava nervosismo, preocupação, agitação. Andando em direção das pegadas o Jonin também conseguiu chegar à conclusão de que o homem sabia que estava sendo seguido, ou ainda que não sabia, estava suspeitando que poderia ser seguido. Isso porque ele estava se movendo em zig e zag como se fosse uma senoide, mas ainda sempre em frente, como se estivesse indo para algum lugar já destinado, mas se movendo de forma a atrasar levemente seguidores.

- Será que ele é mesmo um Jonin? Essas pegadas são tão óbvias que chega a ser suspeito! Um ninja com o nível deste ninja não cometeria uma falha destas. Ele quer que eu acredite que ele esteja suspeitando que está sendo seguido e por isso está indo em direções para me atrasar, mas também não quer que eu o perca, e por isso está deixando seus rastros. Refletiria Ban, olhando cada pegada assim como olhando o local que ele se encontra e onde as pegadas estão o levando. - Espera! Ele quer que eu o siga, mas quer me atrasar! Ele quer que eu vá até onde ele está indo, só que demore! Porque? Se for realmente isso, então ele não está pensando que alguém vai ir procurar por ele. Ele está pensando que já tem alguém perseguindo ele, só que quer que demore para que dê tempo de ele chegar em algum lugar, ou que dê tempo de ele fazer alguma coisa...

Com a analise sendo formada o loiro olhou bem no horizonte das pegadas para poder deduzir para onde o ninja suspeito estava indo. Retirou de sua BAG um mapa que estava com ele e o abriu no solo onde, logo em seguida, analisou onde ele estava atualmente e para que direção as pegadas estavam o levando. - Amegakure! Disse Ban em tom de surpresa. A analise foi bem precisa e fácil. A todo o momento estava Ban seguindo em direção sudeste do País da Pedra, ou seja, estava seguindo em direção à Amegakure, de acordo com o que o mapa estava informando. - Ou ele está indo para Amegakure, ou ele está tentando me atrasar para dar tempo dele fazer alguma coisa. Preciso ficar atento e mover em velocidade máxima, mas com muita cautela! Refletiu novamente, voltando a correr em velocidade máxima seguindo as pegadas.

Depois de alguns minutos o Jonin já se encontrava a mais de cinco quilômetros de distância de Iwagakure, mas ainda dentro do País da Pedra. Ele sabia disso pois ainda podia notar a área seca e típica do País ao qual nasceu e vive. Continuou então correndo, enquanto tentava formular lógicas para explicar o que o suspeito forasteiro estava pensando ao fazer tudo o que estava fazendo.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 02/702



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 18/5/2020, 05:40


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Com alguns minutos de perseguição gastos Ban já estava muito mais distante de Iwa do que esperava. Estava evidente que o ninja suspeito ao qual ele estava perseguindo estava de fato querendo sair de Iwa o mais rápido possível, mas Ban era persistente e iria continuar seguindo aquele homem, já que poderia ser a única chance de conseguir informações rápidas sobre o porquê dos dois guardas de Iwa estarem desmaiados. Continuou então a seguir as pegadas do suspeito, até que o Chakra do militante foi novamente sentido por Ban. Isso significava que agora ele estava dentro do alcance do Kanchi de Ban. Mais que isso, além de estar dentro do alcance, o suspeito também estava parado, e não estava sozinho, estava com outros três. - Ele estava me atrasando para dar tempo dele se encontrar com seus amigos? Ou ele foi surpreendido por algum ninja? Se o que o Maick falou, que quase todas as vilas ao redor de Iwa já ter sido dominada por Iwa, então Ame deve ser uma colonia da Pedra, e se for isso, deve ter ninjas de Iwa dentro e nos arredores de Ame, e se for isso, então algum grupo de ninjas de Iwa pode ter forçado o suspeito forasteiro a parar.

A analise mental feita por Ban era boa, até porque, com a análise do Chakra dos outros três Ban podia suspeitar que eles também eram Jonin, já que o Chakra deles também estavam semelhante ao de Ban. E mais do que isso, os três estavam junto e a uma distância de aproximadamente cinco metros do suspeito forasteiro, o que pode significar que realmente esse militante foi parado pelos três. Alguns segundo foi o suficiente para que o loiro pudesse se aproximar ainda mais do suspeito, no entanto, sabia que ainda não podia avançar e se aproximar muito, ou tentar um contato com eles. Isso porque por mais que fosse pouca coisa, Ban já estava levemente cansado, e por isso suas ações poderiam ser penalizadas futuramente. Não querendo isso, resolveu apenas manter distância e analisar o que acontecia ali, enquanto estava parado e descansando. Não estava se movendo em sua velocidade máxima já fazia um tempo, então o cansaço já não estava mais sendo acumulado, e agora parado o loiro poderia realmente descansar enquanto buscava por mais informações vindas daquele suspeito forasteiro.

Por conta deste pensamento que Ban se manteve atrás de uma rocha de tamanho médio, localizada a aproximadamente quinhentos metros (500m) de distância do suspeito forasteiro. Naquela distância ele não podia ouvir o que os quatro estavam conversando, nem mesmo ver direito o que eles estavam fazendo ou como os outros três eram, para poder saber se eram ninjas realmente de Iwa, ou ao menos de Ame - se bem que se fosse de Ame Ban não iria saber, já que o loiro nunca viu um ninja de Ame, mas por conta do seu Kanchi ele poderia analisar o fluxo de Chakra dos quatro e, com isso, saber se eles estão ativando ou preparando algum Jutsu e, por conta disso, conseguir deduzir se estão só conversando, ou se estão conversando e se preparando para batalhar. Como se fosse um fluxograma, se a resposta for a primeira, então se eles conversarem por muito tempo pode significar que são aliados, assim como se durar pouco a conversa e eles se separarem. Se seguirem para o mesmo caminho pode ser então que não sejam aliados, e que os três estão o levando para Ame sob captura, tendo o suspeito se rendido, mas pode ser também que eles são amigos e simplesmente estão indo para o mesmo local.

E para frustração de Ban, a última resposta que foi a certa, ou seja, eles depois de alguns segundos provavelmente conversando, já que o Chakra deles não foram usados em nenhum momento da conversa, eles começaram a caminhar para o mesmo local, seguindo em direção de Ame, e em velocidade reduzida. Parecia até que estavam andando apenas, numa velocidade provavelmente de cinco metros por segundo (5 m/s). Com isso o loiro não poderia definir se os quatro são amigos ou se os três estão levando o suspeito até Ame sob captura, ou seja, ainda precisava continuar sua análise, mas daquela distância não estava fácil, e Ban já fez o que tinha para fazer usando sua habilidade sensora.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Post de descanso;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 03/721



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita:
"]
[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda:
"]
[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
1 Advertência , chupa u-u>
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 18/5/2020, 08:43


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3875/3925
ST: 01/07

Após a realização de alguns sinais de mão Ban toca as duas palmas da mão no solo abaixo dele, e com isso seu Chakra é liberado para o solo ao seu arredor num raio de um metro. Logo em seguida este Chakra faz com que o solo abaixo do loiro se torne tão fino que ele consegue facilmente entrar como se ele fosse uma toupeira. Com isso o Jonin entra no solo e segue em direção a onde os quatro estão, só que Ban sabendo da velocidade dos ninjas, se move ele mesmo abaixo do solo numa velocidade superior à deles, algo em torno dezoito metros por segundo (18 m/s). Por conta disso e sabendo que os ninjas estão se movendo em torno dos cinco metros por segundo (5 m/s), é então como se Ban estivesse se movendo treze metros por segundo (13 m/s) mais rápido que os quatro, ou seja, se Ban estava a quinhentos metros de distância dos quatro - aproximadamente, e na velocidade em que ele estava, significava que o Jonin iria estar exatamente abaixo dos quatro em aproximadamente trinta e nove segundos (39s).

Era uma conta básica para Ban que já era um Jonin e, por tanto, deveria ter aprendido isso na academia ninja quando Estudante e aperfeiçoado quando Genin, melhorado como Chunin e estando habituado como Jonin. De fato, sua inteligência o permitia tal privilégio. Não poderia ele ser considerado um ninja habilidoso em matemática, no entanto, isso era o básico, portanto, ele tinha o intelecto suficiente para chegar nesta resposta. E sabendo disso, permaneceu na velocidade atual até chegar abaixo dos quatro exatamente no tempo em que foi calculado por ele. Seu não Kanchi estava desativado, já que as habilidades do seu Jutsu ao qual estava usando para se mover abaixo do solo não permitia saber onde estava as pessoas acima dele, ou seja, os quatro.

Foi aí que Ban resolveu ir mais além, se moveu mais para frente até voltar a ficar a trezentos metros (300m) de distância dos quatro, e então saiu do solo desativando sua técnica de modo a não deixar rastros de uso de ninjutsu, e logo em seguida o ninja se escondeu atrás de uma outra pedra de tamanho médio que estava no local, e com isso permaneceu no aguardo, apenas esperando os quatro ninjas se aproximarem para ele poder visualizar todos os três novos que chegaram e com isso deduzir algo com base em suas vestimentas e bandanas, além de também conseguir ouvir o que eles estão conversando para novamente realizar analises e breves deduções se os quatro são amigos, ou se de fato os três estão levando o suspeito forasteiro até Ame ou qualquer outro local.

Um minuto se passou até que os quatro ninjas chegaram exatamente onde Ban estava. Devido ao fato do loiro estar analisando os quatro desde quando estavam a trezentos metros (300m) de distância dele - e já com seu Kanchi ativado novamente, Ban já sabia das vestimentas de todos os quatro, notando que os quatro se vestiam de forma muito parecida, e ainda que nenhum deles estavam usando bandanas, suas vestimentas e formas de andar e agir fisicamente um com os outros poderia sugerir que são aliados. Quando já próximos de Ban o Jonin conseguiu ouvir atentamente ao que falavam. - Vamos parar um pouco, você deve estar cansado já que veio correndo de Iwa até aqui. Disse o primeiro ninja à direita, mas próximo de Ban. - Estou mesmo cansado... só que os ninjas de Iwa devem estar seguindo meus rastros... na verdade eu acho que a gente precisa andar mais rápido. Eles podem chegar logo logo! Respondeu o suspeito forasteiro localizado à esquerda do primeiro ninja que estava à direita da equipe e, portanto, sendo ele o segundo na fila da direita para esquerda.

- Não exagere! Só os dois guardas que estavam com você, te levando até o quartel da vila, e você neutralizou eles antes de alguém perceber sua presença. Então ainda que alguém note os dois caídos, vai demorar muito para eles chegarem à conclusão que o inimigo deles correu para fora da vila, e não para dentro, como é o mais provável, e ainda que pensem que você correu para fora, vai demorar para eles saberem sua posição exata. Relaxa, se eles estiverem vindo vão chegar aqui daqui uns trinta minutos no mínimo! Respondeu novamente o primeiro ninja à direita dos quatro, enquanto Ban só ouvindo, já podia concluir o que aconteceu.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 04/750



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita:
"]
[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda:
"]
[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota: Essas técnicas só podem ser utilizadas por usuários com Habilidade em Ninjutsu e tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
1 Advertência , chupa u-u>
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 18/5/2020, 12:15


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

- Na verdade sua conta pode estar errada... Disse novamente o suspeito forasteiro, que continuou logo em seguida: - Um ninja estava indo dos arredores para a vila quando eu fugi. Ele parecia ter uns dezesseis anos... ele deve ter notado os dois guardas e avisado a algum ninja de elite da vila, e deve ter falado que me viu vindo nesta direção... então pelas contas, uma equipe de Iwa deve chegar aqui dentro de uns dez minutos!. Dito isso o terceiro ninja, enfurecido, respondeu: - Caramba, que inútil você é! Além de ser capturado por meros guardas, ainda deixou uma criança ver você e sua localização, e você não fez nada para se livrar! Que saco! Uma missão que era ser apenas para investigarmos e recolhermos o máximo de informação de Iwa, está deixando a gente bem cansados, e por besteiras!.

- Hehe, foi mal, mas já sabíamos que não seria fácil investigar Iwa, que é uma nação tão poderosa... se bem que nem tanto né? Essa investigação serviu para percebermos que Iwa está praticamente falida. Tem poucos ninjas, e são bem fracos ao meu ver... fora que sua situação financeira e sua segurança parece estar precária! A sorte deles é que por serem muito misteriosos, ninguém consegue descobrir tudo isso deles... mas que para o azar, agora sabemos, e com essa informação, com toda certeza nosso as outras vilas vão querer tirar proveito e invadir aquele lugar! Voltou a responde o suspeito forasteiro.

- Verdade! Vamos vender essa informação para Ame primeiro, e depois para Konoha, e depois para Kumo e Suna, tenho certeza que as grandes nações vão gostar dessa informação! Disse o primeiro ninja à direita novamente, que agora calados, continuaram seguindo em direção de Amegakure. Com isso o loiro Jonin já sabia tudo o que tinha acontecido e o que estava acontecendo, e agora poderia agir de forma correta em prol de Iwa, ou seja, destruindo esses quatro para garantir que nenhuma informação seja entregue para qualquer outra pessoa fora de Iwa. No entanto, um problema era evidente... eram quatro de nível Jonin contra apenas Ban, ou seja, quatro ninjas experientes contra um. Quatro Jonins contra um. Não seria uma luta fácil, e provavelmente Ban seria morto nela. Falhas não poderiam ocorrer, por conta disso, uma ótima estratégia precisava ser feita para neutralizar ao menos dois deles de forma rápida. Mas qual?

Foi aí que o ninja pensou em neutralizar seus sentidos. Ban é um ninja experiente na arte do veneno. Por mais que nunca preparou um veneno para uso em batalha, já preparou venenos quando estava aprendendo, junto do velho. Por conta disso ele poderia criar um veneno para afetar os sentidos dos quatro e conseguir ter uma leve vantagem sobre todos eles. O problema é que no local onde está atualmente Ban não conseguirá materiais suficientes para criar um veneno potente.Olhando para o lado o ninja imediatamente encontrou uma planta, conhecida pelo seu velho como Atropa Belladona. Seu velho mestre não falou muito desta planta, apenas que ela era perigosa se usada em excesso. - Vamos tentar! Pensou, enquanto se aproximava da planta e colhia algumas folhas, indo em seguida para um local com água para tratar a planta e realizar a conversão em veneno.

Uma única folha do veneno era o suficiente por enquanto para fazer uma dose. Como eram em quatro, Ban iria precisar de quatro folhas, no entanto, ele só tinha pego duas folhas. Algo que depois que agora percebeu o quão tolo foi. Com duas folhas ele só iria conseguir fazer dois venenos. Uma estratégia precisava ser feita com apenas aqueles dois venenos. - Se eu usar o Reika, posso entrar no corpo de um deles e fazer dois dos outros dois tomarem o veneno, e após isso eu posso eliminar um deles, e depois eliminar o alvo do Reika... vai ser uma tarefa difícil, mas não impossível! A estratégia pensada por Ban era boa. Difícil, mas boa. Por conta disso, rapidamente iniciou o tratamento das folhas da planta para que o veneno pudesse ser devidamente criado para em seguida ser esquematizado em algum local para os alvos serem pegos.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Turno de descanso;
- 392 de CH recuperados (10% referente ao atributo Recuperação [10]);
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 05/699



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita:
"]
[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda:
"]
[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 18/5/2020, 23:35


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3775/3925
ST: 01/07

Em pouco tempo Ban usou de seus dotes aprendidos com seu velho mestre para converter aquelas plantas em veneno. Infelizmente o loiro estava mais que ciente que aquele veneno seria muito fraco. Isso porque segundo o que seu velho mestre disse a ele, um bom veneno precisa ser muito forte, e quanto mais forte, mais devastador ele é. E para o azar do loiro, aquele veneno feito por ele estava muito fraco. Apenas uma folha foi usada para criar o veneno, e o loiro só tinha duas folhas, portanto, conseguiu criar apenas dois venenos.

- O que será que vai acontecer, com um veneno tão fraco como esse? Uma coisa é certa, seu efeito será muito curto! Refletiria Ban, estando ciente que o veneno não teria um potencial tão alto e, portanto, não poderia depender daquele veneno. Com os dois frascos de veneno criado o Jonin os colocou em um local escondido. Um buraco próximo de uma árvore que estava localizada próximo de um rio. Em seguida o Jonin se retirou daquele local e seguiu em direção daquele quarteto, cujo agora se encontravam dentro de uma casa de apenas um cômodo ao qual estavam descansando.

O Jonin ficou a aproximadamente quinhentos metros de distância da casa, e estando escondido ainda atrás de uma árvore, após a realização de alguns sinais de mão o Chakra de Ban foi liberado ao redor do seu corpo, que em seguida se retirou no mesmo instante que o corpo dele caiu. Ban estava com seu subconsciente naquele Chakra, que estava na sua forma espectral. Na verdade, aquela forma de Chakra condensada mais era a alma de Ban em forma espectral. E agora com sua alma fora do seu corpo, estando completamente invisível a olho nu e a ninjas não sensores, que parecia ser o caso daqueles quatro ninjas, já que em nenhum momento eles notaram a presença de Ban, o Jonin se moveu em sua velocidade máxima em direção da casa onde os quatro inimigos estavam, velocidade esta equivalente a quarenta e oito metros por segundo (48 m/s).

Portanto, em pouco tempo o Jonin alcançou a casa e assim que alcançou, atravessou suas paredes e entrou no corpo do ninja antigamente suspeito e forasteiro. Ninguém notou nada de estranho, na verdade, eles até continuaram suas conversas como se nada estivesse acontecido, que aliás, para eles realmente nada aconteceu. - Se minhas contas estão certas, os inimigos devem chegar a qualquer hora! Disse um dos outros três. - É o seguinte, precisamos pegar eles antes deles pegarem a gente! Disse Ban pelo corpo do suspeito forasteiro, e o primeiro inimigo que falou a poucos instantes voltou a falar. - É evidente! Se ficarmos aqui parado seremos alvos fáceis. Você nem parece o Jonin que é, Muga! Aff Dito isso Ban voltou a responder. -Tenho um plano galera, me sigam! Dito isso Ban ainda no corpo daquele suspeito forasteiro se levantaria, e se retiraria da cabana, seguindo até próximo do rio, exatamente onde estavam os frascos de veneno.

Os outros três o acompanharam sem questionar, e quando chegaram no rio, algo de inusitado aconteceu. Um soco foi dado em Ban ainda no corpo do forasteiro por parte de um dos inimigos, e em seguida outro dos inimigos com uma Kunai surgiu atrás do forasteiro, que aproximou a Kunai do pescoço do homem impedindo-o de agir. - Você é perfeito em se transformar nas pessoas. Está idêntico ao Muga, mas sabemos que você é um farsante! Muga não é do tipo que cria estratégias ou que tenta fazer isso. Muga é o mais lerdo da equipe! Por isso que ele foi pego pelos guardas! Fala quem você é, o que quer, e quantos de vocês estão aqui perto! Dito isso Ban no corpo do forasteiro sorriu.

- É, vocês são mesmo bem espertos. Mais do que pensei hehe, mas ainda assim são uns tolos. Deixou eu me aproximar! Terminado sua fala o inimigo que estava com a Kunai próximo do pescoço do forasteiro não perdeu tempo, e realizou o corte no pescoço do ninja, matando-o no mesmo instante enquanto o sangue escorria pelo chão e seu corpo já estava no chão. Com o corpo de Muga morto Ban já não tinha mais o que fazer dentro dele. Por conta disso, apenas se retirou do corpo e voltou para seu corpo original, ao qual com sua consciência recobrada, voltou a se levantar e a pensar numa estratégia de plano B, já que seu plano foi falho.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna -  Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 06/758



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita:
"]
[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda:
"]
[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Reika no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Inata), Especialidade em Ninjutsu e 6 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o espírito do usuário se materialize e deixe seu corpo, que é capaz de tomar posse de um alvo, permitindo que ele manipule livremente o corpo da vítima à vontade. Como resultado de ser possuído por esse usuário jutsu, o corpo do hospedeiro decai de dentro para fora. Dan Katō notou que esta técnica foi usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única maneira conhecida de neutralizar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Formação das Quatro Chamas Violetas, antes que ele possa ativá-la.
Com o lançamento da técnica de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, um Dan reencarnado foi capaz de assumir o controle de seu espírito ascendente por um curto período de tempo usando esta técnica. Atravessou uma vasta distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa, assim como transferir o chakra para ela.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
1 Advertência , chupa u-u>
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 19/5/2020, 02:37


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2075/2275
CH: 3925/3925
ST: 01/07

- Porque você matou ele? Agora não sabemos onde está o Muga original! Disse um dos três, chamado por todos como Tanga. - Ele me irritou tirando onda da minha cara. Mas ainda assim, é muito estranho ele ser morto assim tão rápido. Se é mesmo um ninja de Iwa, com missão de vir pegar a gente, deveria ser mais forte do que isso. Até parecia que ele queria ser morto! Respondeu o ninja que matou Muga, seu nome é Donoga. - Que merda Donoga! Eu tenho quase certeza que você matou o Muga, seu filho da mãe! Olha aí, mesmo após morto esse corpo não voltou para a aparência original do inimigo! Quando alguém é morto seu Chakra se esvai, e aí qualquer Jutsu que estava ativo será desfeito, mas isso não aconteceu com esse corpo! Disse Conga.

- Não vamos tirar conclusões precipitadas Conga! Realmente, é estranho ele deixar ser morto. Mais estranho ainda é esse corpo continuar na aparência do Muga. Mas pode ser que esse foi algum jutsu de transformação irreversível, e o ninja foi responsável por matar a gente e, caso pego, se matar. Antigamente Kiri era assim, lembra? Temos que acreditar que o Muga ainda está vivo. O problema agora é, esse ninja está sozinho? Se sim, então o Muga deve estar em algum lugar. Se não, então onde o Muga está, os inimigos também deve estar! Vamos aguardar alguma resposta dos inimigos. Vamos voltar para a cabana, por hora. Voltaria a dizer Tanga, que parecia ser o líder da equipe. Sua teoria era muito boa, mas eram burros ao ponto de acharem que Muga estava ainda vivo. Aquele ao qual eles mataram era o próprio Muga. Por conta dessa falha Ban conseguiu se manter vivo e sem que a identidade da sua técnica seja descoberta.

Quando os três restantes voltaram para a cabana Ban seguiu até o rio. Já que não conseguiu aplicar o veneno nos três, precisaria ele usar um método diferente, portanto, seguiu até o corpo de Muga primeiro, retirando uma Kunai, e em seguida seguiu até o frasco de veneno, pegando um deles e banhando a Kunai em veneno, que em seguida deixou a Kunai no chão para que o líquido secasse e assim, conseguisse banhar novamente a Kunai no frasco de veneno para garantir sua letalidade. Depois que a Kunai secou o Jonin então voltou a banhar a lâmina, e logo após isso as surpresas voltaram a surgir naquele local. - Como pensei... se seu amigo estava levando a gente até o rio, era porque alguma coisa tinha aqui, e como ele não conseguiu fazer o que queria, seus amigos tentaria por ele. Que tolo você ein. Não deve ser um Jonin! Diria Taiga, que estava a cinco metros atrás de Ban, já com sinais de mão finalizados e esperando a oportunidade para atacar o Jonin de Iwa.

Donoga estava a cinco metro à direita de Ban, assim como Conga a cinco metros à esquerdo do Jonin de Iwa. Todos parados, esperando a oportunidade para atacarem. - Me pegaram! Diria Ban, frustado, mas tendo que pensar em algo o mais rápido possível, senão seria morto. O que fez foi levantar suas mão enquanto deixava a Kunai embebedada no chão, e em seguida se virava ficando de frente para Taiga. Com suas mãos para cima e afastadas uma das outras, poderia mostrar não ser uma ameaça e que estava mostrando rendição. - É o seguinte. Você vai nos falar onde está nosso parceiro Muga, ou iremos torturar você e arrancar esta informação à força! Eu sou o mais calmo aqui, vamos agir sem violência, ok? Mas se for preciso, já sabe o que um ninja deve fazer, certo, Ninja de Iwa? Diria Taiga para Ban.

O loiro fechou seus olhos enquanto ativava sua habilidade sensora Kanchi. Com isso podia confirmar que apenas os quatro estavam dentro do alcance do seu Kanchi, ou seja, os três inimigos e ele. E os três inimigos realmente estavam com seus fluxos de Chakra em constante movimento, como se realmente estivessem todos prontos para agir. Ban estava muito encrencado. Vacilou em voltar na cena de armadilha falha e agora precisava pensar numa saída para aquela situação. Seu Chakra foi então liberado ao redor do seu corpo enquanto no mesmo instante sua pele começava a se ferir sozinha. Era efeito da sua própria técnica, infelizmente.



OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 07/736;
- Técnica Armadura Suprema sendo preparada.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita:
"]
[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda:
"]
[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
1 Advertência , chupa u-u>
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 19/5/2020, 06:52


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3925
ST: 02/07

- Está tentando se matar igual seu amigo ali é? Acha que vamos deixar? Diria Taiga após observar a pele de Ban começar a sofrer queimaduras, e com isso, logo em seguida o ninja inimigo ativou seu Chakra no solo, fazendo com que quatro estacas surgissem abaixo do loiro e o prendesse, no entanto, para seu azar ou não, o Chakra de Ban já estava ao redor do seu corpo e já estava ativado, portanto, assim que as estacam surgiram, o corpo de Ban se tornou branco. Era derivado da sua técnica Armadura Suprema, ao qual cria um manto de Chakra de tonalidade branca ao redor do corpo do usuário. E esta armadura como o próprio nome diz, se torna praticamente suprema, visto que com suas habilidades vindas do estilo da partícula, sua característica de pulverização de torna muito poderosa.

Quando as estacas se enrolaram em Ban o Jonin não mostrou fraqueza ou medo, correu em sua velocidade máxima em direção de Taiga de tal modo que as estacas simplesmente se tornaram pó quando entraram em contato com o Jonin. Taiga era um ninja muito esperto, e por conta disso notou o que acontecia quando algo tocasse o corpo de Ban. Por conta disso, quando Ban seguiu em sua direção, ele fez o contrário, correu em velocidade equivalente a de Ban na direção contrária, ou seja, se moveu para trás. Continuou mantendo a distância de Ban enquanto os outros dois amigos seu realizaram ataques de Katon e Futon em direção do loiro de Iwa. As técnicas acertaram Ban mas foram desfeitas como se nem tivessem sido tocadas pelo garoto. Estava evidente que aquele manto tinha capacidades de desintegrar tudo o que tocava, e Taiga parecia saber o que estava acontecendo ali. - Você é Freed, O Eliminador!? Gritaria Taiga mostrando estar assustado com o que estava vendo.

- Vocês dois, fujam daqui agora! Voltaria Taiga a gritar, agora enquanto ainda corria para se afastar de Ban, realizaria sinais de mão e em seguida cuspia névoa no local na intenção de se ocultar no local e conseguir fugir de Ban, que sem entender o porque foi chamado de Freed, O Eliminador, simplesmente continuou avançado em direção ao inimigo enquanto os dois outros fugiram. A névoa criada pelo homem Taiga, ao que tocava em Ban era imediatamente desfeita, mas era muita névoa e, por conta disso, não dava para toda ela ser desfeita. Entretanto, Ban estava ainda com sua habilidade sensora ativada. Por conta disso ele conseguia localizar Taiga ainda que não estivesse vendo o homem.

Não bastou muito tempo até que o loiro alcançasse Taiga, e em um movimento rotatório da esquerda para direita usando sua mão direita que estava com seus dedos juntos como se fosse uma lâmina, cortaria o homem Taiga no meio. O homem só conseguia ver o corpo todo branco de Ban antes de ser finalmente morto e sua névoa ser toda desfeita. A luta contra Taiga estava finalizada, e com isso Ban desativou sua técnica já que o dano que estava tendo que sentir por conta dela era muito forte e doloroso. - Merda! Preciso melhorar essa técnica! Toda vez que eu usar ela, eu acabar me ferindo será muito ruim algum dia! Dito isso Ban ainda com sua habilidade sensora ativa, tentou localizar os dois outros ninjas que tinham fugido. Eles estavam dentro do alcance da sua técnica, mas se moviam muito rápido e estavam prestes a sair do alcance, aliás, estavam a mais menos dois quilômetros (2km) de distância dele, seguindo em direção à Amegakure.

Ban então liberou seu Chakra para suas duas mãos e em seguida aproximou as mesmas das áreas de seu corpo que estavam feridas, e em seguida converteu seu Chakra em Chakra medicinal, ao qual após tocar nas feridas, iniciou o processo de cura e tratamento para que aquele ferimento seja tratado. - Freed era meu pai... mas porque ele chamou meu pai de O Eliminador? E porque ele me confundiu com o meu pai? Refletiria Ban enquanto continuava o tratamento, e após ter passado cerca de vinte segundos, já com suas feridas tratadas e curadas, desativou sua técnica medicinal e em seguida voltou a correm em sua velocidade máxima em direção dos dois outros inimigos. Claro, logo depois de ter recolhido os dois frascos de veneno, assim como a Kunai que estava embebedada, aliás, ainda contava com elas para algum uso.



OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna -  Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- 2 frascos de veneno + 1 Kunai embebedada;
- 400 de CH convertido em HP;
- Posts / Palavras feitas : 08/737.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.
Defesa:
-x-
Suporte:


Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 19/5/2020, 11:30


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2975/3925
ST: 03/07

Ban estava correndo em sua velocidade máxima, mas por incrível que pareça, a velocidade dos dois outros inimigos estava muito parecida com a sua. Por isso, não estava conseguindo alcança-los, apenas manter a distância de dois quilômetros (2km). Precisava fazer algo para aumentar drasticamente sua velocidade e conseguir chegar até eles. Ban tinha até uma ideia do que fazer, ainda que não estivesse muito afim. Resolveu então simplesmente continuar correndo, por hora. E enquanto corria, ainda bem atento a onde estava, onde estava indo, onde estava seus dois inimigos, o que eles estavam fazendo e sempre atento se alguém estava perto ou ao menos dentro da sua área de alcance do Kanchi, pegou um dos dois frascos de veneno com sua mão direita e banhou todas suas lâminas, tal como Kunais e Shurikens, assim como Senbons.

Tanto as lâminas que estavam dentro de suas BAGs quanto as que estavam escondidas em seus mecanismos ocultos. Todos foram banhados pelo veneno dentro do frasco, até que este frasco estivesse vazio de veneno - alias teria Ban usado ele todo nas suas ferramentas. Terminado isso o loiro jogou o frasco vazio fora, e logo em seguida, ainda com sua mão esquerda, pegou o outro frasco e novamente repetiu o processo feito anteriormente, banhando todas suas lâminas, tal como Kunais, Senbons e Shurikens, tanto as que estavam nos dois BAGs quanto as que estavam dentro dos mecanismos ocultos em suas vestes. Usou novamente todo o veneno para que as lâminas pudesse todas ficarem banhadas novamente pelo veneno, e com isso, jogou novamente o frasco já vazio fora.

Agora, com suas lâminas devidamente preparadas, assim como a Kunais que roubou do primeiro que ele matou, Muga, com ele, seguiu ainda em direção dos inimigos, e ainda mantendo sua velocidade máxima enquanto mantinha o alcance de dois quilômetros dos dois inimigos ainda vivos. Estava pronto para agir. Não tinha ninguém fora ele e os dois inimigos dentro do alcance de seu Kanchi, por isso, Ban em sua velocidade ainda máxima realizou alguns sinais de mãos característicos do Reika no Jutsu, e quando finalizou seu corpo voltou a ser jogado ao chão enquanto sua alma saia do corpo e continuava seguindo em direção dos inimigos, só que agora voando, e agora com uma velocidade muito superior ao que estava anteriormente, que era de apenas vinte e dois metros por segundo (22 m/s), agora se movia numa velocidade surpreendente de cinquenta e quatro metros por segundo (54 m/s).

Nesta velocidade Ban conseguiu alcançar os dois inimigos após apenas trinta e oito segundos (38s). Nenhum deles poderia sequer imaginar que Ban se moveria numa velocidade tão rápido, e ainda assim, nenhum deles poderia imaginar que o Reika estava sendo usado contra eles. Portanto, Ban, ainda invisível e em forma espectral de alma entrou no corpo de um deles sem que o outro pudesse notar. Desta vez, a vítima do Reika foi o ninja ao qual era chamado como Conga. - O que vamos fazer Conga? Se aquele é mesmo Freed, O Eliminador, então o Taiga já deve estar morto e ele deve estar vindo até a gente! ... Mas que merda! Eu achei que ele tinha morrido a muito tempo atrás! Como ele ainda está vivo? Disse Donoga.

Conga, possuído ainda por Ban, continuou calado. Ban não queria cometer o erro da outra vez, falando de forma diferente do que o ninja falava. Era esta uma das fraquezas desta técnica. Se o usuário do Reika não conhece a personalidade do inimigo possuído, ele pode ser descoberto facilmente se tentar ser o inimigo. - Que droga Conga! Fala alguma coisa merda! Gritou Donoga mostrando estra muito nervoso por saber quem estava caçando eles. Conga então parou de correr e se virou em direção de onde a luta anterior ocorreu. - O que você esta fazendo, Conga? Vamos fugir! Voltou a gritar Donoga. Conga encarou Donoga e em seguida sacou uma Kunai com sua mão direita, e em seguida se virou para Donoga e acenou positivamente, concordando com o que o mesmo tinha dito. Com isso iniciou a corrida novamente. - Achei que você iria lutar contra ele. Eu iria te abandonar, sabe disso né? Disse Donoga. E foi aí que Conga se virou para ele e num movimento muito rápido e furtivo, fincou a Kunai no peito lado direito do ninja, o fazendo cair no solo no mesmo instante.



OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna - Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 09/734.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 3 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 10 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Reika no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Inata), Especialidade em Ninjutsu e 6 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o espírito do usuário se materialize e deixe seu corpo, que é capaz de tomar posse de um alvo, permitindo que ele manipule livremente o corpo da vítima à vontade. Como resultado de ser possuído por esse usuário jutsu, o corpo do hospedeiro decai de dentro para fora. Dan Katō notou que esta técnica foi usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única maneira conhecida de neutralizar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Formação das Quatro Chamas Violetas, antes que ele possa ativá-la.
Com o lançamento da técnica de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, um Dan reencarnado foi capaz de assumir o controle de seu espírito ascendente por um curto período de tempo usando esta técnica. Atravessou uma vasta distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa, assim como transferir o chakra para ela.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 21/5/2020, 16:38


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2525/3925
ST: 04/07

- Conga! O-o que... Disse o ninja, que logo em seguida apagou, desmaiando e, no processo, morrendo logo em seguida. - Argh! Preciso voltar logo! Dito isso Ban ainda no corpo de Conga voltou a correr em velocidade máxima em direção da onde estava a Kunai embebedada que estava escondida. Conga pegou a Kunai e fincou em sua perna direita imediatamente. Em seguida Ban desfez sua técnica Reika e voltou ao seu corpo. Feito isso o loiro já de volta se levantou e seguiu em direção a onde o único ninja restante sobrou. Conga. Em menos de um minuto conseguiu alcançar o ninja, que estava com a visão embaçada. Só conseguiu notar a presença do loiro quando ele ficou a aproximadamente oitenta metros dele.

- Interessante... o efeito desse veneno parece ser problemas na visão... Disse Ban num tom audível apenas a ele, que ainda estava a aproximadamente oitenta metros de Conga. O inimigo notavelmente, ao que notou o loiro na distância mencionada, seguiu em velocidade máxima até ele e, quando ficou a um metro de distância, iniciou golpes de Taijutsu contra o Iwaense, que se concentrou em apenas defender. Os dois trocaram golpes Taijutsu por alguns minutos até que por um descuido de Conga devido à dor que estava sentindo vinda da Kunai de outrora fincada em sua perna direita, acabou levando um golpe de Ban e caindo. O loiro aproveitou da oportunidade e desferiu um golpe em sua nuca o suficiente para nocautear o inimigo.

Com a luta supostamente finalizada o Jonin foi atrás de alguns cipós ou cordas. Não demorou muito. Quando voltou, prendeu o inimigo vivo e em seguida seguiu em direção dos outros três inimigos já mortos. Sua intenção era ajuntar todos eles num único local, e logo em seguida bateu suas duas palmas e em seguida se concentrou liberando seu Chakra ao redor do seu corpo, que em seguida se focou nas duas palmas. Elas se afastaram uma da outra enquanto o Chakra continuou focando entre suas palmas. Com isso ocorreu a conversão de Chakra, fazendo com que o elemento Jinton fosse acionado nesta conversão e, quando isso ocorreu, um cubo tridimensional foi formado, lançado em direção dos três corpo mortos e em seguida expandidos, pulverizando o corpo dos três e de tudo o que estava dentro daquele cubo.

- Argh! Isso está me atrapalhando! Preciso continuar com a minha missão! Diria Ban enquanto pegava o único inimigo sobrevivente e em seguida se retirava daquele local, seguindo em direção de Iwagakure. O tempo passou. Aproximadamente duas horas foram gastas de caminhada junto daquele inimigo preso e sem qualquer chance de conseguir escapar. Quando chegaram Ban seguiu em direção dos guardas do portão, que imediatamente ao notar o Jonin, seguiram em direção a ele, parando a aproximadamente três metros dele. - Mestre Ban! O senhor está bem? No seu caminho até aqui o senhor encontrou alguém suspeito? Nós tínhamos capturado um inimigo infiltrado, e quando estávamos trazendo para o QG policial, o ninja nos atacou e fugiu! Disse um dos guardas.

- Não se preocupem... eu vi sim o ninja fugir. Na verdade eram quatro. Eliminei três deles, e trouxe esse aqui para a ANBU investigar. Levem ele por favor, e garantam que ele irá fugir desta vez, entenderam? Disse Ban, entregando o inimigo para os dois guardas. - Sim senhor! Respondeu um dos guardas que em seguida pegou o inimigo e os dois guardas em equipe seguiram até o QG da ANBU. Com esse trabalho terminado, ao qual Ban não iria receber nada, obviamente, já que nem uma carta de missão chegou até ele, visto que o ninja agiu assim que notou a ameaça à vila, algo típico dele, que sempre estava agindo para o melhor de sua vila, continuou seguindo em direção ao interior da vila, mas agora já bem mais calmo e relaxado. Seguiu até sua casa onde, após entrar, comeu alguma coisa, tomou um banho e em seguida se deitou para descansar, pelo menos o suficiente para continuar sua missão.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Objetivo : Aprender a qualidade "Inteligência Avançada (3)" e Confecção de Habilidades [Veneno "Atropa belladonna -  Nível 1"] Rank-E
- Estilo de Plotting : Capítulo (Qualidade [10 Posts de 200 palavras] + Veneno [5 Posts de 450 palavras] = 10 Posts de 650 palavras)
- Rank da solo : A (1 post a cada 3 horas);
- Posts / Palavras feitas : 10/677.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] 5 Kunais - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 3 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 10 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:

Reika no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Inata), Especialidade em Ninjutsu e 6 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o espírito do usuário se materialize e deixe seu corpo, que é capaz de tomar posse de um alvo, permitindo que ele manipule livremente o corpo da vítima à vontade. Como resultado de ser possuído por esse usuário jutsu, o corpo do hospedeiro decai de dentro para fora. Dan Katō notou que esta técnica foi usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única maneira conhecida de neutralizar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Formação das Quatro Chamas Violetas, antes que ele possa ativá-la.
Com o lançamento da técnica de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, um Dan reencarnado foi capaz de assumir o controle de seu espírito ascendente por um curto período de tempo usando esta técnica. Atravessou uma vasta distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa, assim como transferir o chakra para ela.


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cúbica (Avançada): É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna - Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO - SOLO] Evolução 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução - em 22/5/2020, 01:48

@

_______________________

[CAPITULO - SOLO] Evolução Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO - SOLO] Evolução -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.