>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone :  [Solo] Velocidade da poeira 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[Solo] Velocidade da poeira - 10/2/2019, 22:31


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 350/350
CH: 450/500
ST: 01/04

~ Treino: +1 Velocidade e +1 em Selos ~

Enquanto caminhava seguindo em direção ao Gabinete do Tsuchikage Ban notou que seu clone foi desfeito. Isso poque ele não possuía a experiência mínima para conseguir deixar seu clone muito longe dele. Enfim, com o clone desfeito ele resolveu realizar um treino rápido de velocidade enquanto seguia até o gabinete. Como estava ele e Obi seguindo do portão principal até o gabinete do Tsuchikage, esse caminho para Ban era perfeito para realizar seu treinamento. Assim sendo, Ban parou a onde estava e então começou a exercitar seu corpo para se prepara para uma corrida, nisso ele afastou suas pernas uma da outra numa distância de aproximadamente dois metros, esticando as pernas e deixando seu corpo ereto, e em seguida esticou seus braços para cima do seu corpo e, após feito isso, Ban abaixou suas mão e corpo superior à cintura da direita para a esquerda até suas mãos tocarem ou se aproximarem ao máximo possível dos pés daquele lado em que o corpo se abaixava. Ban ficou nessa por pouco mais que dez segundos, e em seguida ele começou a pular ao máximo que podia para exercitar ainda mais os músculos das suas pernas. Ficou nessa por um minuto aproximadamente e, quando terminou este ato ele começou a correr na sua velocidade máxima em direção ao Gabinete do Tsuchikage, - Obi, te encontro lá no gabinete! Disse Ban enquanto iniciava sua corrida em velocidade máxima. Passaram-se cinco minutos de corrida na velocidade máxima, até que Ban chegou na porta de entrada do gabinete.

Ali na porta o garoto Ban ficou esperando pelo seu companheiro de equipe Obi, se bem que ele ainda não sabia ao certo se Obi seria seu companheiro de equipe. Nada foi declarado. Enfim, pela demorado do seu colega de chegar, ban foi atrás dele voltando pelo caminho que chegou até ali no Gabinete. Assim, ele correu em sua velocidade máxima novamente, seguindo até Obi. Ficou cerca de três minutos correndo até chegar à Obi. Ali ele não falou nada, só parou e começou a respirar mais profundamente que o normal para descansar. Ficou nessa por mais ou menos trinta segundos, e após ter descansado, votou a correr na velocidade máxima até a porta do gabinete do Tschikage e ali, após ter chego, se sentou no chão próximo da porta e ficou descansando da corrida, e esperando pela chegada de Obi. Ban no entanto estava bem elétrico e ficar ali parado seria algo muito irritante a ele, portanto, resolveu ir até sua casa correndo. Esse processo não iria fazer ele se atrasar, então ele o fez. Correu até sua casa, ao chegar ele entrou e foi pegar uma fruta para comer, estava com fome devido aquela corrida feita. Se alimentou e em seguida se retirou da casa, fechando a porta logo após. Feito isso o garoto seguiu até o gabinete, pois acreditava que Obi já estaria ali. Isso de ir e vir durou cerca de dez minutos, e para sua surpresa, ao chegar na porta do gabinete o Obi ainda não tinha chegado. Ban então voltou a correr até o garoto, e quando o encontrou, que estava a pouco menos de um quilometro, resolveu seguir em direção ao gabinete junto do colega de equipe.

Enquanto andava Ban resolveu treinar seus sinais de mão. O garoto não era tão rápido nisso, e precisava manter uma velocidade acima do normal, até porque, existem Jutsus que necessita de muitos sinais de mão, e a demora para realiza-los poderá levar Ban ou sua equipe ao desastre. Então Ban começou pelo Kawarimi no Jutsu, o famoso e mais usado por ele, Jutsu de Substituição. Os sinais de mão deste Jutsu são o Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Cinco sinais de mão. Ban ficou fazendo várias vezes estes sinais de mão referente ao Jutsu de Substituição. Repetiu os sinais por dez vezes, até se sentir confiante e portanto, conseguir realizar de forma rápida os sinais de mão. Após o treino dos sinais de mão do Jutsu de Substituição, Ban começou a realizar os sinais de mão do Jutsu Bunshin no Jutsu, o Jutsu de clonagem. Este Jutsu necessita de apenas três sinais de mão, que são o Carneiro, Cobra e Tigre. São menos sinais do que o Jutsu de Substituição, então a lógica é a de que será mais fácil para Ban treinar, então ele o fez, realizou esses três sinais de mão várias vezes, quinze vezes, e nisso Ban pôde se sentir mais confortável em relação a estes sinais de mão. Na verdade, até achou esta conseguindo realizar eles mais rápido que o normal.

Pensou Ban agora em treinar os selos de mão de outros Jutsus de seu arsenal, e o que veio em mente agora foi o Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação. Este Jutsu é outro que necessita de apenas três sinais de mão, Cachorro, Javali e Carneiro. Ban realizou lentamente os três sinais de mão, e após isso ele realizou novamente os três sinais de mão, só que agora mais rápido que anteriormente, e em seguida realizou novamente ainda mais rápido que o anterior, e ficou nisso. Realizou o treino dos sinais de mão deste Jutsu por dez vezes, e então resolveu treinar o treino deste sinal de mão por enquanto. Enquanto ainda andava em direção ao gabinete, pensou em outro Jutsu que necessite de sinais de mão. Nada veio em mente, então considerou que seu treino havia sido terminado, mas como estava ainda muito longe da porta do gabinete do Tsuchikage, o loiro Ban continuou a realizar os sinais de mão dos Jutsus que havia treinado neste percurso de caminhada, até que enfim ele chegou no gabinete do Kage, e então parou seu treinamento de sinais de mão, considerando-o terminado por hora.




OBSERVAÇÕES
- Treino para conseguir +1 em Velocidade e +1 em Selos.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Velocidade da poeira - 11/2/2019, 00:03

Ban conseguiu o que queria, então Ban recebe o
@App
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.