>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Evolucao 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[FILLER] Evolucao - 24/7/2019, 20:58


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 975/975
CH: 1175/1175
ST: 00/05

+100 de STATUS (X2 por ser o mês de UP = 200) & Retirada de defeito Cumpridor de Regras (1)

Após Ban ter se formado como Chunnin, de imediato foi pedir uma missão. Ao chegar no posto de atribuição de missões o responsável pelo local entregou uma missão Rank C para Ban. - Sua missão será ir até a prisão de Iwa e entregar este pergaminho para o responsável pelo local. Irá dois ninjas juntos de você. Eles serão seus guardas costas. Falo isso e coloquei dois para ser seu guarda, pois é quase certeza que terão ninjas tentando impedir que este pergaminho chegue até a prisão. Então me escute, se houver um ataque, deixe eles dois atrasando os combatentes. Eles são experientes nisso. Então deixe eles lutando e entregue o pergaminho. Feito isso sua missão estará finalizada! Disse o homem para Ban, cujo se manteve calado, apenas ouvindo, até ele terminar de falar.

- Sim senhor. Missão dada é missão cumprida! Respondeu Ban ao homem, após receber o pergaminho que deveria entregar até o responsável pela pisão de Iwa. Feito isso os dois outros ninjas chegaram. Eles já estavam cientes da missão e., portanto, a única coisa que ocorreu ali foi a apresentação de Ban para eles e deles para Ban. - Prazer, sou Hoki! Patente Chunnin! Disse um dos ninjas, ninja este que estava com um dos seus olhos tampados por um tipo de tampão preto. - Também sou Chunnin. Sou Kioho! Disse o ninja que estava do lado de Hoki. Após ouvir isso Ban tornou a responder os dois, seguindo com os cumprimentos: - Sou Ban. Chunnin. Com a fala finalizada os três se calaram por um breve segundo.

- Muito bem, chega de apresentações. Podem ir! Dito isso por parte do homem responsável por dar a missão à Ban e aos outros dois, em equipe todos os três da missão se retiraram deixando apenas uma fumaça no local, mostrando o quão agilizados e prontos para a missão eles estavam. Rapidamente a equipe chegou no portão da vila, e sem parar seguiram correndo numa velocidade de dezoito metros por segundo, em direção aos arredores da vila. Ban estava no meio. Hoki estava à sua esquerda, e Kioho à sua direita. Cada um dos dois a aproximadamente um metros de distância de Ban. Estavam todos os três bem concentrados. Sérios. Focados. - Vocês dois se conhecem? Ban não era bom em conversar com as pessoas, no entanto, estava interessado em coletar o máximo de informações de todo tipo de pessoa que encontrar, inimigo ou aliado. Todos para ele eram inimigos, portanto, esta era uma pergunta cujo teria grande usos futuros para ele. Assim sendo, o loiro esperou por uma resposta por parte de um deles, e ocorreu!

- Não! Disse Hoki num tom seco. - E como vocês pretendem lutar em conjunto se nem conhecem a habilidade um do outro? Se não fizeram isso, acho que agora é uma boa hora! Disse Ban. Os dois outros ninjas se calaram por hora, mas logo em seguida Hoki voltou a falar: - Os únicos que vão participar de lutas aqui, caso ocorra, será eu e o Kioho! Não tem o porque falarmos de nossas habilidades para você. Além do mais, eu e Kioho não precisamos saber das habilidades um do outro. Se fomos chamados para realizar uma escolta sua, é porque somos competentes o suficiente para realizar uma defesa e sabermos contra-atacar e sobreviver num embate. Ban ouviu o que o homem falou, novamente num tom seco. Kioho nada falou, servindo como se ele também concordasse com o que Hoki falou, ainda assim Ban estava curioso sobre as habilidades deles dois. Isso porque, uma das ambições, além de proteger Iwa e ser um cumpridor de regras, é saber tudo sobre tudo e todos, pois inimigos podem surgir a qualquer lugar, até mesmo dentro da vila, e Ban precisava estar preparado para isso.

Enfim, seguiram todos até a prisão de Iwa. Estavam todos preparados para um ataque surpresa, isso porque já estavam cientes que isso iria ocorrer. Ban inclusive, estava com seu Kanchi ativado desde quando saíram do portão da vila. Com isso ele pôde até mesmo medir a quantidade de Chakra dos dois ao seu lado. Não perfeitamente, já que o loiro não tinha uma qualidade matemática, mas conseguia fazer comparações, podendo, por exemplo, notar que Kioho tinha mais Chakra que Hoki, e Hoki tinha a mesma quantidade de Chakra que o próprio Ban. E enfim, Cerca de uma hora após os três terem saído do portão de Iwa, Ban sentiu a quinhentos metros à sua frente algumas quantidades de Chakra. Eram quatro Chakras, e cada um deles tinham aparentemente a mesma quantidade que a dele. Exceto um deles, que parecia ter mais Chakra até mesmo que Kioho. - Tem quatro Chakras suspeito a quinhentos metros à frente. Localização doze horas.Três deles parecem ser Chunnin. O quarto deve ou ser um Chunnin de elite, ou de patente superior. Disse Ban aos dois, para deixa-los cientes.

- Sim, também notei. Vamos dar a volta por eles para ter certeza. Não queremos nos envolver em embates sem necessidade. Disse Hoki. - Ok! Respondeu Kioho. Mas assim que a palavra foi dita, um barulho muito alto e irritante surgiu, era como se fossem um trovão, e de fato, deveria ser algo do tipo. Isso porque, assim que o barulho surgiu, uma forte luz branco também surgiu no céu a quinhentos metros deles. Ban assim que notou, também notou que seja lá o que fosse, estava indo em direção deles três em uma velocidade incrível. Era um Chakra que parecia ter o formato de um raio. Todos os três pararam assim que ouviram o barulho, mas Ban além de ter parado, também olhou para o céu para tentar identificar o que estava indo até eles, mas a luz era tanta que ele só podia confiar na sua habilidade sensora. - Ban! Use uma tática de fuga e saia daqui! Kioho, vá junto! Disse Hoki, mostrando estar muito preocupado com o que estava por vir.

- Não seja idiota! O Chakra que esta vindo do céu é superior ao seu. Você não acha que dará conta disso, né? Gritou Ban. Hoki olhou para o loiro e num tom sério, respondeu: - Sua missão é levar este pergaminho até a prisão! A minha é de proteger você e de lutar contra qualquer um que tente atrapalhar sua chegada. Farei isso, mesmo que eu tenha que morrer, mas esta missão será finalizada! Agora vão! Ban encarou o homem, mas sabia que ele estava certo, e sabia também que não era parte da sua missão ficar ali para ajudar os dois. Sua missão era seguir e levar o pergaminho, independente se seus guardas ficassem para trás ou não. - Ok. Vamos por aqui Kioho! Disse Ban na intenção de mudar o trajeto para não passarem por aqueles quatro. - Negativo! Mudar o trajeto irá fazer o pergaminho demorar para chegar ao destino. Vamos linha reta. Eu cuido dos quatro à frente! Disse Kioho, que ficou calado quase que a missão toda.

- Ok, vamos! Concordou Ban, até porque o que ele falou era verdade. Com isso os dois seguiram enquanto Hoki ficou para lidar com o que estava caindo, sem nem saber se era um ninja ou se era um Jutsu. Mas seja lá o que for, tinha mais Chakra que o ninja. Vencer era quase que impossível. O olhar de de Ban era de preocupação, mas sua missão era mais importante que a vida de um ninjas que ele nem conhecia. Assim, Ban e Kioho seguiram. Segundos após isso eles chegaram onde estava os quatro ninjas, que agora já estava claro serem inimigos. - Nos entregue o pergaminho, e poderão ir embora vivos! Disse o homem dos quatro ninjas, que tinha mais Chakra. - Ban, vá! Eu cuidarei deles! Disse Kioho. Ban apenas acenou com a cabeça mostrando estar de acordo, e com isso pulou passando por cima dos quatro e seguindo até a prisão.

Claramente que os quatro inimigos não iriam deixar isso ocorrer, então, um dos três que tinha menos Chakra que o suposto líder, realizou sinais de mão e lançou uma bola de fogo em direção de Ban. Mas antes que o loiro pudesse se preocupar, Kioho surgiu abaixo de Ban e na direção do Katon inimigo, e então rebateu o fogo com um Suiton. Ban então passou por eles e seguiu. Até então já não sentia mais o Chakra de Hoki. Ou era pela distância deles, que Ban já não o alcançava mais, ou... - Será que ele morreu? Pensou o loiro Chunnin referente à Hoki. Em compensação, Ban sentia perfeitamente o Chakra dos quatro inimigos e de Kioho. Eles estavam batalhando, e isso era notado pois Ban sentia o Chakra de todos os cinco diminuírem. Isso era fato e devido a eles estarem usando Chakra para realizar Jutsus. Até que o Chakra do homem que mais tinha Chakra dentre os quatro inimigos foi reduzido a muito pouco. Como se estivesse apenas duzentos de Chakra.

Neste momento Ban mostrou um sorriso, mas em contrapartida, o Chakra de Kioho diminuiu drasticamente também. Ele ficou com quase cinquenta de Chakra. Ban parou de se mover. - Esta quantidade de Chakra... ele não vai conseguir usar mais Jutsus, e ainda tem os quatro inimigos ali... ele vai morrer! Pensou Ban. A distância dele para os cinco era de algo em torno de duzentos metros. Ainda dava para voltar e ajudar Kioho. - Não! Não posso! Minha missão em primeiro lugar! Pensou Ban. - Se eu voltar, posso também morrer. Aí teremos três mortes, e a missão não terá exito. Não sei o que tem dentro deste pergaminho, mas se for algo que pode prejudicar Iwa... não, preciso continuar minha missão. Me desculpem galera!

Na batalha de Kioho contra os quatro, um dos três de Chakra menores sacou uma Kunai e surgiu numa velocidade de quinze metros por segundo atrás de Kioho. Este moveu sua Kunai para fincar nas costas de Kioho, no entanto, para sua surpresa Kioho sabia da presença daquele garoto, então se desviou movendo seu corpo para a direita, e se defendendo da Kunai, ainda desferiu um chute na cara do inimigo, lançando-o para o alto. Kioho não tinha mais Chakra para usar Jutsus e aproveitar essa invulnerabilidade do ninja ali no ar, então apenas ignorou aquele ninja que estava impotente no ar, e voltou sua atenção para os outros três no solo. Sua missão era fazer o pergaminho chegar na prisão, então atrasar esses ninjas ao máximo iria ajudar no seu objetivo.

Sinais de mão eram feito por outro dos dois ninjas que estavam ali que tinha pouco Chakra, e então este bateu suas mãos no solo abaixo dele, fazendo com que surgissem mãos ao redor de Kioho, que o prenderam. As mãos seguraram as pernas, braços, barriga e até mesmo pescoço e rosto de Kioho. Aquela era uma técnica que o Chunnin iria conseguir se defender de boa, no entanto, estava cansado e com pouco Chakra, então isso dificultou Kioho de reagir, e pego pela técnica, estava agora vulnerável a ataques, o que de fato ocorreu. O inimigo que tinha mais Chakra usou de seu Chakra restante para criar uma bola de luz na sua mão direita, e em seguida ele correu em direção de Kioho. Seu objetivo era acertar a bola de luz no rosto do Iwaense e assim mata-lo. - Agora só falta o outro Chunnin! Disse o ninja quando estava a dois metros de Kioho, e logo em seguida moveu a bola de luz em direção do rosto de Kioho.

A ação foi rápida, gerando uma grande fumaça naquele região dos dois, mas o que ocorreu não era o que o inimigo esperava. Sua bola de luz não acertou o rosto de Kioho, mas sim uma das mão de terra que estava segurando Kioho. O que aconteceu para o homem errar seu alvo? Para variar, além de ter errado, uma Kunai estava fincada no peito deste inimigo. Assim ele caiu no chão estando fraco, e sem forçar, desmaiou, morrendo logo em seguida. Kioho encarou o homem com um olhar estupefato. Não sabia o que estava acontecendo. - Hoki! Falou Kioho, mas não estava vendo ninguém ali. A fumaça sumiu, e os únicos que estavam no local era Kioho, o inimigo morto, e os três outros inimigos encarando Kioho em entender o que aconteceu. Uma luz amarela surgiu atrás dos três inimigos. Apenas Kioho, que estava de frente, viu. A velocidade das três luzes eram referente a de um Jutsu Rank A. As três luzes acertaram os três inimigos, uma luz para cada inimigo, fazendo-os ficarem paralisado. Na verdade, o luz atravessou seus corpos como se fosse agulhas atravessando-os. Os três caíram no chão, mortos.

Passos eram ouvidos atrás de Kioho, cada vez mais altos, e quando estava alto o suficiente para fazer o ninja acreditar que tinha alguém atrás dele, este alguém destruiu todas as mãos de pedra que seguravam Kioho, libertando-o. - Obrigado Hoki. Achei que você tinha morrido. E achava que também iria morrer... Ué. Se calou Kioho após olhar para trás e ver quem era o ninja que o salvou. - Ban?! Exclamou Kioho. - Não consegui salvar o Hoki... mas você pelo menos eu consegui salvar! Disse Ban enquanto se sentava mostrando estar cansado. - O que significa isso? Sua missão era levar o pergaminho para a prisão! Já levou? Perguntou Kioho. - Eu pensava assim também... a missão vem em primeiro lugar. Ninjas morrem, mas as missões precisam ser finalizadas. Se não serem, os ninjas podem morrer, você também, e um pergaminho que pode salvar sua vila, acaba destruindo ela... Respondeu Ban à Kioho, e continuou: - Mas estamos errados se pensarmos assim! Se todos da vila morrerem para proteger uma pessoa com pergaminho, será o mesmo que esta pessoa não entregar, voltar para ajudar e morrer também! Eu prefiro voltar e tentar ajudar meus amigos, do que deixar todos morrerem por algo que nem eu sei se vai chegar até o destino. Melhor lutarmos em conjunto, do que eu ficar sozinho, e mais na frente aparecer uma equipe e me matar! Realmente, minha missão é levar este pergaminho. Deixar vocês se for preciso... mas não... não serei mais um cumpridor de regras. Farei o possível sim para levar este pergaminho... mas salvarei meus amigos também! Dito isso Ban se calou enquanto olhava para o céu.

- Entendo... muito bem Ban, você passou no teste para Chunnin! Disse Kioho. - O que? Perguntou Ban. - Você já é Chunnin, mas precisávamos confirmar se você tinha as habilidades para ser um Chunnin. E você tem. Uma missão não é concluída, se todos estiverem mortos. Um trabalho em equipe tem mais chances de ser concluída. Dito isso o homem mudou sua aparência, mostrando ser o examinador do teste que Ban realizou outrora. - Pode ir embora. E parabéns por ser Chunnin! Com isso o homem sumiu em meio à fumaça branca. Ban ao notar aquilo, notou também que seu defeito tinha ido embora... ele não era mais submisso à regras. Proteger sua vila é o mais importante, mesmo que precise burlar regras! Ban voltou para sua vila, e ao chegar em sua casa, deitou-se e descansou.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] Evolucao - 24/7/2019, 21:10

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.