NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[TREINO] O início da amizade Vote_lcap[TREINO] O início da amizade Voting_bar[TREINO] O início da amizade Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade Ik7x4g3

Um lugar utilizado por ninjas para treinar com seus companheiros. É levemente afastado da vila e é tratado como um Campo Neutro, bem conhecido pelos ninjas de Iwa.
Possui um alcance de 1Km de terra plana, e após isso surgem montanhas gigantes, acompanhadas de algumas árvores e rochas de tamanho pouco maior que a de um humano.
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 550/550
CH: 750/750
ST: 00/04

Em passos calmos e despreocupados Ban chegava em um de tantos campos de treinamento que Iwagakure possuía. Estando quase que no meio do local, numa distância considerável das rochas e árvores, Ban olhava para os lados, para frente, para atrás dele, e em seguida para cima, mantendo seu olhar para o céu, enquanto pensava em como seria seu treino desta vez.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



Asami andava rapidamente para o campor de treinamento, sua mente só se focava em que teria que treinar para não perder novamente, odiava perder e aquela derrota havia mexido com a sua cabeça. Chegou no campo de treinamento, o local era grande e lhe dava várias possibilidades de treino, o que era bom. Viu que um ninja já estava ali, será que ele aceitaria treinar com ela? Lutar contra outra pessoa seria um ótimo treino.

Ela se aproximou do menino pelas costas - vejo que o campo está ocupado - falava um pouco agressiva, não conseguia controlar esse seu lado - mas você vai treinar comigo, sei que não vai recusar. Afinal, se trinarmos uma luta temos mais chances de ficar mais fortes - falou enquanto dava a volta pelo menino para ficar de frente para ele e logo percebeu que era um dos ninjas que havia participado do exame junto a ela - ah, é você. O cara que desistiu sem lutar - falou irônica - afinal, porque desistiu? - não pôde deixar de expor sua curiosidade

HP: 200/200 | CH: 500/500 | Stamina: 0/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 550/550
CH: 750/750
ST: 00/04

Enquanto olhava para o céu Ban sentia uma aproximação, ao olhar para onde os passos vinham, notou que era a garota do exame chunnin. Ficou então calado, ouvindo tudo que a garota falava, assim como observando esta ficar na frente sua frente, cerca de cinco metros na frente de Ban. - Lutar? Para ficar mais forte? Não vou recusar? Pensou Ban. - Eu não acho que precise ficar forte. Já estou no nível em que minha patente me proporciona estar. E também não sou obrigado a lutar com você. Respondeu Ban, se calando logo em seguida. - hmm, porque desisti? Voltou a pensar. - Não quero mostrar minhas habilidades para tentar algo. Se for para mostrar minhas habilidades, que seja por algo que tenho certeza que vou conseguir o que quero. Respondeu, dois segundos depois do que já falou momentos antes, e após um segundo desta fala, continuou: - Você reprovou, pelo visto. Senão não estaria aqui. Perdeu para quem? Ban ficou curioso para saber sobre a presença da garota ali. Ela perdeu? Se foi, para quem? Será que seu companheiro de equipe, Obi, a venceu? Esperou então por uma resposta vinda da garota, enquanto a encarava.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



Asami olhava pro menino mostrando irritação, não estava nem ai se ele já estava no nível que a patente dele o permitia estar, ele iria lutar com ela e pronto. Ela esperou que o menino terminasse de falar - perdi para aquele idiota do Hideki - rolava os olhos inconformada por ter que admitir aquilo - isso não quer dizer que eu reprovei, posso ser aprovada perdendo ou ganhando - cruzava os braços, aquele menino a estava deixando irritada com tantas perguntas - olha, eu quero treinar pro poder ficar mais forte. Eu não tenho equipe e como vi você aqui sozinho, pensei que você poderia me ajudar. Porém pelo visto você é um inútil, medroso e fraco, sempre foge de lutas - vira de costas para o menino e começa a se afastar do mesmo, se ele não a ajudaria, ela treinaria sozinha.

HP: 200/200 | CH: 500/500 | Stamina: 0/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 550/550
CH: 750/750
ST: 00/04

- Ela está sozinha? Minha equipe está só com dois ninjas... será que ela vai ser a terceira integrante? Pensou Ban, após notar a garota se virar e se retirar. - Hideki... quero saber mais sobre ele... e sobre ela! Voltou a pensar. - Espera! Asami seu nome, certo? Bom, se você está sozinha, então é bem provável que será da minha equipe. Eu e Obi estamos com um integrante a menos. Bom... vamos lá, se for para ter você como membro de equipe, quero ver se é boa. Disse Ban à Asami, após esta ficar a sete metros de distância dele. O garoto tinha ignorado a ofensa que ela fez, isso porque ele não entendia muito o que significa uma ofensa, portanto, não se abalou nem um instante, e estava apenas curioso para saber sobre as habilidades da garota, e saber o porque ela perdeu. - Será que ela é fraca ou esse Hideki que é forte? Voltou Ban a pensar, enquanto esperava uma resposta por parte da garota.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



Sorriu ainda de costas para ele, de algum modo tinha conseguido atingir seu objetivo. Escondendo o sorriso virou novamente de frente para ele, se ele fosse realmente forte é claro que aceitaria entrar para a equipe, afinal se quisesse crescer teria que estar junto de pessoas fortes - levando em consideração que eu realmente estou precisando de uma equipe, vai ser bom mesmo - voltava a se aproximar do menino, ficando a dois metros do mesmo.

HP: 200/200 | CH: 500/500 | Stamina: 0/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 550/550
CH: 725/750
ST: 00/04

Com a garota se virando e se aproximando de Ban, o garoto rapidamente analisou a situação: - Chegando perto... será que é lutadora de curto alcance? Se for, será que é lutadora de Taijutsu? Preciso confirmar... A garota parecia querer que Ban fizesse os primeiros movimentos para dar início ao treinamento, e o garoto por mais que não gostasse de mostrar suas habilidades, estaria disposto a fazer isso para descobrir as habilidades dela. Fora que uma hora ou outra ela iria saber de suas habilidades, aliás, é bem capaz dela ser de sua equipe. - Certo, então eu inicio a luta! Dito isso Ban pulava para trás numa velocidade de 18 metros por segundo, na intenção de ficar a dez metros de distância da garota. Este movimento faria o loiro chegar em seu destino em menos de um segundo, e quando chegasse iria no mesmo instante bater suas duas mãos no solo, criando um deslizamento a um metro à sua frente, sendo lançado a vinte metros à sua frente.

Sua habilidade de sensoriamento estaria ativo no momento desde quando Ban pulou. A estratégia era usar desta habilidade para saber o que a garota iria fazer e para onde iria ir, já que, caso seu deslizamento tivesse surtido efeito, Ban não iria conseguir ver o que estava à sua frente devido ao deslizamento de terra, no entanto, esta falha em seu jutsu era preenchida com sua habilidade sensitiva. Habilidade esta que permitia à Ban saber que a garota era usuária de Raiton, assim como permitia ao loiro saber a quantidade de reserva de Asami. - Quinhentos... Pensava Ban, após descobrir o limite de reservas de Chakra da garota. E enquanto Ban analisava o que a garota iria fazer para se livrar da situação, e assim saber o que fazer para se defender caso fosse necessário, ele pré-ativava seu Jutsu de Substituição para eventuais usos futuros, caso necessário.




OBSERVAÇÕES
- Doton Rank C = 11 m/s;
- Posts de treinamento em equipe = 01/05


Jutsu usado:

Jutsu ativo:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



Assim que o menino começou a falar, Asami ativou o byakugan e pegou três shurikens em sua bolsa. As veias perto de suas têmporas logo ficaram visíveis e sua pupila se tornou mais distinta, a menina agora conseguia ver todo o sistema de chakra de Ban. Ela não sabia que tipo de ninja ele era, se usava taijutsu, ninjutsu ou genjutsu, teria que testa-lo para então descobrir. Assim que ele tirou o pé do chão, no início do pulo do mesmo, começou a correr com 10m/s, não deixando-o se afastar tanto.

Antes que ela pudesse alcança-lo, observou os movimentos das mãos de Ban que tocaram o chão, assim que a terra começou a se levantar Asami concetrou chakra na sola dos dois pés e assim que o deslizamento chegasse a dois metros de distância dela, ela liberaria o chakra dos pés, utilizando o Jūkenpō Ichigekishin para liberar uma rajada de ar que a faria pular por cima do jutsu de doton. Enquanto estivesse no ar, lançaria as três shurikens; uma na direção do menino, outra do lado esquerdo dele e a outra do lado direito do mesmo e logo realizaria os selos que ativaria Raiso Gekishin enquanto seu pés tocavam o chão, criando três discos destrutivos de eletricidade, enviaria um na direção do menino, outro pelo lado direito e outro pelo lado esquerdo, enquanto corria a 13m/s em direção ao menino. Caso seus ataques errassem ela utilizaria seu Sōshuriken no Jutsu para controlar as shurikens de um modo que o fio preso nelas envolvessem o corpo de ban, sempre continuando a correr.

OBS:

Usados:

Bolsa:

Buffs:

HP: 200/200 | CH: 490/500 | Stamina: 0/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 750/875
ST: 01/05

Para se defender de seu Doton Asami liberava Chakra para seus pés, gerando um empuxo suficiente para lança-la para cima e, assim, sair do alcance da técnica de Ban. - Esperta! Pensou Ban, que ao olhar para a garota no ar, notava que ela estava com Shurikens, e que provavelmente iria lançá-las contra o Gennin. Portanto, assim que Ban notou as Shurikens, antes que Asami as lançasse ele realizou o sinal de mão de seu Jutsu Doton: Doryū Jōheki Era apenas um selo, logo, realiza-lo seria rápido comparado sua velocidade em selos para apenas um selo. Quando as lâminas foram lançadas, Ban fez com que o solo abaixo dele se elevasse até dez metros, fazendo com que as lâminas lançadas de cima para baixo em diagonal fincassem na parede criada (fincada na parede estando elas próximas ao solo, talvez 1 metro acima do solo no máximo...).

Com a parede formada Ban podia, no alto, visualizar Asami que acabara de tocar o solo. - Então você realmente usa Raiton... Voltou a pensar, ao notar a garota lançando três discos munidos de Raiton em sua direção. Para se defender, assim que os discos foram lançados Ban se abaixou onde estava, e em seguida entrou naquele solo como se fosse uma toupeira, se movendo a 18 m/s para quinze metros abaixo de onde estava (10 metros para voltar para o solo, e mais 5 metros abaixo para ficar 5 metros abaixo do solo "normal" da batalha). Feito isso Ban se afastou trinta metros de Asami ainda em sua velocidade de 18 m/s, e quando o garoto alcançou a distância desejada, saiu do solo, desfazendo qualquer sinal que estava ali dentro. Não demorando nem um segundo para ficar de pé, o garoto olhou para Asami, que estava bem longe dele, e então Ban no mesmo instante que encarou a garota, realizou em sua velocidade máxima os sinais de mão de seu Katon, o que duraria um segundo apenas.

Quando terminou Ban liberou em direção da garota - que caso estivesse seguindo em sua direção neste momento deveria estar a uns 20 metros dele no máximo, nove bolas de fogo com três metros de diâmetro cada, e estando cada uma a trinta centímetros de distância uma da outra e cada uma a cinco metro sobre o solo, formando uma linha de ataque onde a bola do meio desta linha estava na direção da garota, e as outras oito, quatro para o lado direito e quatro para o lado esquerdo. Ban não queria controla-los manualmente, pois já notou que a garota era mais rápida que Jutsus Rank C, no entanto, queria saber como era a habilidade de esquiva dela, motivo do ataque.

- Certo. Quinhentos de Chakra. Possui Raiton. Gastou apenas dez para usar um Jutsu Raiton que pareceu bem forte. Talvez Rank C pela velocidade dele... A velocidade dela parece ser treze metros por segundo... Parece ser inteligente, para realizar tudo o que está fazendo como defesa ou ataque... Sabe usar armas ninjas... E está tentando se aproximar. Deve ser usuária de Taijutsu. Então também deve ser forte. E esses olhos... parecem que sempre sabem o que estou fazendo. Que olhos são esses? Pensava Ban a todo o momento, pois sua intenção naquela luta era analisar sua futura companheira de equipe, e quanto mais soubesse dela, melhor. - Isso vai ser arriscado, mas preciso confirmar uma coisa... Voltou a pensar. Seu plano atual era sempre manter uma distância mínima da garota de dez metros, portanto, sempre que ela tentasse se aproximar, mudando a velocidade dela, ele faria na mesma forma, mantendo sua velocidade idêntica ao da garota, e estando pronto e com a distância para conseguir notar possíveis ataques, e com isso tentar uma defesa.




OBSERVAÇÕES
- Corrigi meu STATUS, que estava desatualizado;
- Doton: Moguragakure no Jutsu foi usado como suporte. A regra diz que ele não pode ser usado como defesa;
- Sai do solo só depois de ter completado a distância que 30 metros de Asami. Por eu estar mais rápido que ela, consigo fazer isso;
- Doton: Doryū Jōheki: 3 metros de largura (Com Ban no meio), 5 metros de comprimento (Com Ban no meio) e 10 metros de altura (Com Ban em seu topo, claro rsrsrs);
- Bolas de fogo com 11 m/s de velocidade;
- Como viu, no final eu não me defendi de algum ataque seu, pois não sei o que fará kkkk dependendo do que fazer eu vou ver e portanto pensarei em como me defender;
- Posts de treinamento em equipe = 02/05


Jutsu usado:

Jutsu ativo:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



As shurikens de Asami estavam agarradas na grande parede de pedra que Ban havia criado e antes que seus discos pudesse atingi-lo, ele entrou na parede parecendo uma topeira, descendo 15m/s e ficando em baixo da terra. Asami conseguia acompanhar tudo com seu byakugan, o via passando por de baixo da terra enquanto ela concentrava chakra nos pés e subia a parede, recolhendo as shurikens e guardando-as novamente em sua bolsa, sempre correndo a 13m/s. Ela desceu pelo outro lado da parede, pulando para o chão quando faltasse apenas 3 metro para terminar a descida e assim que seus pés tocaram o chão, ela voltou a correr. Ainda estava bem longe de Ban quando o observou fazer os selos e logo nove bolas de fogo bem grandes vinham em sua direção.

Ela continuou a correr enquanto concentrava chakra em sua mão e quando chegou perto da bola que vinha bem na sua frente, antes que ela a tocasse, desferiu um golpe para frente, liberando o chakra utilizando de seu Jūkenpō Ichigekishin para expelir uma rajada de chakra, precisão concentrada para atingir o ponto fraco da técnica e dispersar a bola de fogo, continuando a correr e passando direto pelas outras quatro que tinham de cada lado, não tendo necessidade de defende-las por estar correndo mais rápido do que elas se moviam.

Asami novamente faria os selos do seu jutsus de raiton, e quando chegasse a dez metros de distancia do menino e ativaria o jutsu Raiso Gekishin soltando uma descarga de eletricidade, disparando trinta discos na direção de Ban, vinte e oito seriam um atrás do outro, os dois últimos seriam enviado pelos lados, um pela esquerda e o outro pela direita, na tentativa de acerta-lo pelos lados enquanto ele estava distraído pelos outros, tudo isso enquanto ainda continuava a correr a 13m/s. Faria um único para ativar o Kanashibari no Jutsu, liberando o chakra e ativando-o na direção de ban.

OBS:

Usados:

Bolsa:

Buffs:

HP: 225/225 | CH: 505/525 | Stamina: 0/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 725/875
ST: 01/05

- Um Jutsu que permite liberar uma pressão de Chakra pelas mãos. A mesma coisa que fez quando liberou pressão de Chakra pelos pés. E isso não é Fuuton! Fora que ela concentrou exatamente no ponto fraco da bola de fogo, e a desfez. Será ela uma ninja sensitiva? Ou são estes olhos? Se ela usar isso contra mim numa luta de Taijutsu, serei nocauteado! Pensou Ban após ver o jeito que Asami se defendeu de suas bolas de fogo. Assim que a garota passou pelas bolas de fogo, voltou a realizar os sinais de mão que ele sabia ser familiar. O mesmo que ela usou tempos antes para lançar aqueles discos de Raiton. - Certo... Pensou Ban, enquanto realizava selos de seu Jutsu da Bola de Fogo, terminando junto com os selos feitos por Asami, e em seguida, quando Asami ficou a dez metros dele, liberou os discos em direção de Ban, que já esperava por isso e, portanto, liberou de sua boca uma bola de fogo com dois metros de tamanho e cinco metros de alcance, sendo desfeito assim que rebatesse os discos, desfazendo-os.

- Que incrível série de discos! Esse Jutsu não tem limite de discos? Pensou Ban, estando estupefato com a quantidade de discos que ele sentiu ser formado, mas ainda assim, usando de seu Katon para rebatê-los, mantendo-o ativo até que a formação de discos parassem. Quando a saraivada parou e seu Katon foi desfeito, Ban sentiu o Chakra de Asami ser ativado de forma controlada, mas rápida, em sua direção. Ban sabia o que era aquele Jutsu. - Kanashibari! Pensou, assim que seu corpo foi paralisado. No entanto, para o azar da garota Ban possuía uma resistência boa, forte o suficiente para quebrar a ligação de Chakra que formava aqueles fios que paralisavam Ban. Assim sendo, com um bom controle de suas energias Ban forçou seus músculos até que a paralisia fosse desfeita, e quando isso ocorreu a garota já estava a quatro metros de distância de Ban. - Droga! Falou, gastando um segundo para realizar os sinais de mão do Kawarimi, permitindo então que a garota passasse da zona de conforto que Ban tinha criado, conseguindo alcançar os três metros de distância na frente de Ban. - Parece que agora vou descobrir se ela é boa mesmo em Taijutsu Pensou, esperando pelas ações de ataque dela, já que era a única coisa que Ban poderia fazer, estando tão perto da garota.




OBSERVAÇÕES
- Posts de treinamento em equipe = 03/05

Jutsu usado:

Jutsu ativo:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



Pelo visto os discos de raiton foram suficientes para atrair a atenção do menino e deixar uma abertura para que ela pudesse acertar o jutsu de paralisação e com os poucos segundos que conseguiu prende-lo se aproximou o bastante para que conseguisse acerta-lo com algum golpe, porém seus olhos se atentaram para as mãos do menino que rapidamente fizeram os selos do Kawarimi e logo o fluxo de chakra dele começou a mudar. Ela parou em frente ao menino, já com chakra concentrado nas mãos, porém não o atacou.

O raciocínio de Asami agiu rápido; caso ela acertasse o menino, todo o seu esforço para chegar perto dele teria sido em vão. Ela ficaria ali parada atenta a qualquer movimento que o menino menino fizesse indicando que o Kawarimi teria sido desativado e quando isso acontecesse, no mesmo instante que ele desativasse o jutsu, Asami utilizaria o Shōtei na mão direita para desferir um golpe rápido no ombro esquerdo dele enquanto que com a mão esquerda usava também o Shōtei para desferir um golpe rápido no ombro direito, simultaneamente. Ela agora utilizava sua velocidade no máximo e devido ao seu estilo de luta, suas mãos se moviam em uma velocidade superior comparada com o resto de seu corpo.

Caso ele conseguisse se defender e fosse se afastar, ela correria na direção dele no mesmo instante em que ele começasse a a se afastar, usando toda a sua velocidade. Assim que começasse a correr sacaria novamente as três shurikens na bolsa e jogaria uma na direção dele, outra pelo lado direito e a ultima pelo esquerdo. Utilizando o Sōshuriken no Jutsu para fazer as duas Shurikens que passariam por ele se envolverem no corpo do menino, na tentativa de prende-lo.

OBS:

Usados:

Bolsa:

Buffs:

HP: 225/225 | CH: 500/525 | Stamina: 1/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 725/875
ST: 01/05

Após a aproximação de Asami para Ban, este último se surpreendeu ao notar que a garota não reagia contra ele. - Estranho. Se é uma ninja de curto alcance, e usuária de Taijutsu, este é o momento. Porque não atacou? A não ser que... Pensava Ban, e em seguida falou para a garota: - Viu através do meu Kawarimi... Então, esses olhos podem ver o Chakra! Dito isso, Ban voltou a olhar para as mãos da garota, e através do seu Kanchi, pôde notar a quantidade de Chakra concentrada ali. - Ela quer fazer a mesma coisa que fez quando liberou Chakra pelos pés e mãos. Vou ter que me desviar de todos os golpes físicos, ou vou me dar mal! Pensou, já notando que ela só iria atacar quando o Jutsu de defesa de Ban fosse cancelado, e Ban não tinha outra alternativa. Era isso ou deixar um inimigo descansar, o que, numa batalha pode ser muito desvantajoso e até mesmo mortal.

Ban então cancelou seu Kawarimi, e no mesmo instante em que fez isso a garota, ainda a dois metros dele, partiu para o ataque, confirmando a suspeita da habilidade daqueles olhos. Usando sua mão direita Asami desferiu um golpe rápido em direção ao ombro esquerdo de Ban, cujo ninja conseguia acompanhar o ataque, e jogar a parte superior de seu corpo, localizado da cintura pra cima para dez centímetros à direita, suficiente para se defender daquele ataque, e sendo feito momentos antes do Chakra na mão da garota se aproximar dele, garantindo assim sua defesa naquele instante. No mesmo instante em que o golpe da mão direita de Asami era feito para atacar o ombro esquerdo de Ban, a mão esquerda da garota atacava do mesmo modo o ombro direito do garoto, e para se defender, assim que Ban moveu seu corpo para a direita, também moveu o cutelo de sua mão direita em direção ao pulso da mão esquerda da garota, desferindo um golpe suficiente para conseguir tirar aquela mão do alcance do seu corpo, movendo esta (mão) para aproximadamente dez centímetros à esquerda do braço esquerdo de Ban.

O garoto não era experiente em Taijutsu, mas este era um movimento básico que nem Taijutsu poderia ser chamado, e com sua força que parecia ser idêntica a de Asami, assim como sua velocidade superior a dela, permitia tal defesa por sua parte contra ela. Sua velocidade nestas duas defesas e em todas as outras ações que seriam era de 20 m/s, suficiente para se defender dos ataques da garota, que pareciam agora ser de 18 m/s. - As mãos dela parecem se mover mais rápido que os pés. O que é isso? Esses olhos de novo? Pensou Ban após se defender dos dois ataques iniciais vindos da garota, e imediatamente após se defender, pulou para trás para manter uma distância mínima de cinco metros, e em seguida virava seu corpo ficando de costas para ela e sem parar, continuou a correr em direção contraria à moça, até se manter dez metros de distância dela. A todo momento seu Kanchi era usado, permitindo mesmo estando de costas para correr, saber o que ela estava fazendo ou onde estava devido ao movimento de seu Chakra no local para saber sua posição, e o movimento no interior de seu corpo para saber se estava a usar algum Jutsu.

Enquanto corria Ban notou as duas lâminas da garota avançarem, uma do seu lado direito e outra do seu lado esquerdo, e logo em seguida estas Shurikens se moviam mostrando estarem sendo controladas pela garota, provavelmente por fios. Ban ao notar isso, imediatamente parou sua corrida, e se virou para ficar de frente com a garota, e sem que pudesse se defender, as Shurikens rodeavam seu corpo e o prendiam, com cada uma se fixando em um dos braços do garoto, mantendo-o preso. - Shurikens controladas! Proferiu ao ser pego. Com isso Ban sabia o próximo passo da garota: - Agora ela vai atacar! Pensou, enquanto olhava para ela, esperando que a Kunoichi fizesse algum movimento físico ou mesmo pelo Chakra, para permitir a ele ter alguma ideia de defesa.




OBSERVAÇÕES
- Posts de treinamento em equipe = 04/05;
- Só para confirmar, não vou esperar você me atacar nesse seu movimento que vai vir, que eu acho que será ataque. Ban está olhando para você e a distância dos dois é de 10 metros. Logo, quando você agir para atacá-lo, ele saberá e poderá formular algum jeito para se defender, mas como ainda não sabe o que fará, apenas esperou para ver o início do seu movimento;
- A todo o momento a velocidade de Ban se mostrou superior à sua (Asami). 20 m/s;
- Preciso descontar o HP pelo ataque. Quanto que preciso descontar? É referente ao Rank C do Jutsu, ou referente às duas Shurikens presas uma em cada braço do Ban, ou o dano é a soma do Rank C com as duas Shurikens? '-'


Jutsu ativo:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



Ban parecia ter descoberto o poder dos olhos da Hyuga e quando ele falou, apenas ficou em silêncio olhando-o, não confirmaria nada do que ele teria falado, afinal ele só teria a certeza absoluta se ela falasse algo. O garoto era realmente mais rápido que Asami, pois todos os seus golpes foram defendidos com uma velocidade incrível, maior até que a de suas mãos. Isso deixava a menina bastante impressionada, pois um usuário de ninjutsu estava sendo mais rápido que ela, uma usuária de taijutsu. Ele começou a correr e logo as shurikens que ela havia lançado conseguiram pega-lo. Ela continuou correndo com 13m/s, segurando o fio de uma maneira que o mantivesse preso, até que se aproximou dele já com chakra concentrado nas mãos. Usaria o Shōtei com a mão direita para um golpe rápido novamente no ombro esquerdo, na tentativa de fechar o fluxo de chakra para o braço, simultaneamente com a outra mão que também utilizaria o Shōtei para um golpe rápido no estômago, na tentativa de paralisa-lo, utilizando a velocidade de 17m/s nas mãos.

Caso ele conseguisse se defender ou desviar usaria o joelho direito, com chakra concentrado, para golpea-lo na altura do quadril, utilizando o Jūkenpō Ichigekishin para soltar uma rajada de chakra, visando acertar um tenketsu que cortaria o chakra para a perna direita dele e caso acertasse já voltaria a correr em direção a ele com 13m/s, pois o mesmo seria jogado para longe.

OBS:

Usados:

Bolsa:

Buffs:

HP: 225/225 | CH: 496/525 | Stamina: 1/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 620/675
CH: 725/875
ST: 01/05

Assim como Ban imaginou estava acontecendo. Asami depois de ter prendido-o, estava se aproximando com suas mãos munidas de Chakra, para provavelmente, acertar o garoto usando a mesma técnica que estava a usar quase que a luta inteira. Portando de sua velocidade de 20 m/s, e sua inteligência suficiente para analisar tudo o que aconteceu e está acontecendo, quando Asami chegou aos três metros de distância do garoto, antes mesmo que ela pudesse usar seu Jutsu a qual Ban já conhecia e sabia a distância mínima e o que aconteceria caso desse certo, o garoto Ban liberou seu Chakra de seu corpo de forma rápida e precisa em direção da garota; Ban era quase que mestre nesta arte do Ninjutsu e, portanto, conseguia usar este Jutsu com perfeição. Era o Kanashibari. Jutsu que aliás Asami conhecia bem, mas será que, assim como Ban, ela teria força ou resistência suficiente para sair? - Será que esse Jutsu de pressão de Chakra é a melhor habilidade dela? Só usa esse Jutsu... Pensaria Ban, após ter paralisado a garota.

O loiro se aproximou até ficar dois metros da garota, permitindo afrouxar o fio que estava mantendo-o preso, aliás, era a garota que o controlava, e agora paralisada, se soltar dos fios seria bem mais fácil. Ban mexeu seu corpo permitindo, de pouco em pouco, retirar o fio e se soltar. Essa ação demoraria dez segundos no máximo, e quando se soltou, retirou as duas Shurikens de seus braços usando a mão contrária ao que estava a Shuriken. Retirando as lâminas o garoto as soltou ali no solo mesmo, e em seguida retirou uma Kunai de sua BAG usando sua mão direita, e em seguida aproximou a lâmina afiada desta Kunai no pescoço da garota, parando a Kunai cerca de dois centímetros de distância do pescoço dela. - Bom, acho que a luta acabou. Treinamos, conforme você queria. Está satisfeita? Dito isso Ban voltaria a guardar a Kunai onde estava, dentro de sua BAG, e em seguida se virou, ficando de costas para Asami e se movendo para se afastar cinco metros dela. - O que você acha de realizarmos uma missão? Um já viu o potencial do outro lutando sozinho. Agora podemos ver como iremos agir lutando em equipe. Dito isso Ban iria liberar o Jutsu que prendia a garota, e então aguardaria uma resposta por parte da garota, mostrando que a luta estava finalizada, mas com seu Kanchi ainda ativo, pois nunca se pode baixar a guarda, independente de ser aliado ou não.




OBSERVAÇÕES
- Posts de treinamento em equipe = 05/05;
- A todo o momento a velocidade de Ban se mostrou superior à sua (Asami). 20 m/s;
- Descontei 55 de danos referente ao ataque que levei das Shurikens. Rank C (45) + Força 1 (0) + Corte pequeno (5) + Corte pequeno (5) = 55
- Kanashibari é Rank D, gasta apenas 10 de Chakra. Tenho a habilidade inata em Ninjutsu, que me permite economizar 10 de Chakra em Jutsus usados, ou seja, não gastei Chakra no uso do Kanashibari.


Jutsu usado::

Jutsu ativo:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Asami
Genin
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01
[TREINO] O início da amizade Fate-stay-night-01



E novamente o rapaz tinha sido mais rápido que a menina, além disso ele parecia ter um controle incrível de ninjutsu. Quando percebeu a movimentação de chakra dele, tentou se afastar, porém sem sucesso e assim foi pega no jutsu de paralisação.  Ele começava a se aproximar dela, que agora estava paralisada, afrouxando os fios em volta dele. "Droga, eu deveria ter enrolado os fios até os pés dele, assim ele não poderia se mover", pensou irritada com ela mesmo, mas agora ela não deixaria mais aquilo acontecer, estaria sempre atenta em prender o adversário até os pés. Ele retirou as shurikens que estavam presas nos braços e as jogou no chão. Asami sorria ao ter a kunai em seu pescoço, aquele garoto era realmente interessante, com certeza os dois em uma única equipe seria incrível - até que estou bem satisfeita, pude extravasar tudo que estava dentro de mim - falava enquanto o observava se afastar.

Ban a chamou para irem em uma missão, pelo visto ele também havia gostado da forma de luta da menina e isso de certa forma a fez se sentir vitoriosa, afinal começou com o objetivo não de vencer a luta, mas sim de convence-lo de que ela seria uma boa companheira de equipe - Eu acho uma boa ideia, você vai chamar o Obi também? - falou assim que ele a soltou, enquanto alongava os músculos e deixava que seu Byakugan se desativasse, logo foi até suas shurikens e as recolheu, guardando-as na bag novamente- antes a gente podia passar no restaurante, estou morrendo de fome - e assim que a menina tivesse sua resposta, sairia do campo de treinamento junto a Ban.  

OBS:

Usados:

Bolsa:

Buffs:

HP: 225/225 | CH: 496/525 | Stamina: 1/3

_______________________

[TREINO] O início da amizade Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
Satoru
Genin
[TREINO] O início da amizade 100x100
[TREINO] O início da amizade 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 620/675
CH: 725/875
ST: 01/05

- Não. O Obi deve estar no exame ainda. Vamos comer algo, também estou com fome. Dali vamos para uma missão. Disse Ban, enquanto se retirava do local junto da garota, estando a dois metros à direita dela.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
@App

Ps¹ Ban, não modifique os Status após o início do post, mesmo que tenha recebido @ na modificação de ficha, é contra as regras, como é num treino passa até que tranquilo, mas esteja ciente de quê em eventos/pvp tu não deve fazer isso nunca.
Ps² Asami, utilizando 13m/s no lugar de 14m/s ainda consome STM, desde que tu passe dos 10 m/s da vel 2, tu consome 01 cansaço por usar o atributo no próximo nível [03, que no caso é teu máximo]. O mesmo pra ti no último post Ban, passou de 18 é 05 de Vel, que usando no máximo devia ter subido o contador. Tu mencionou 20m/s
Ps³: Ban, tu precisa revisar o modo que vai narrar, tu não possui a qualidade Inteligência Matemática (2) Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição. para saber o número exato da reserva de chakra inimiga, muito menos saber o quanto que ela gastou. Tu pode trabalhar com aproximado, mas não perfeitamente, nem mesmo um pulo tu decide exatos 10m, tu pula a cerca de 10m de distância, mas isso é mera narrativa, já "saber os usos do adversário" é outra coisa que vão implicar e podem citar como quebra de regras.

Acho que é isso.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido