Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[TREINO] Tropeço

[TREINO] Tropeço em Sab 23 Fev 2019 - 17:34

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 550/550
CH: 750/750
ST: 00/04

~ +Treinamento de atributo (+1 Velocidade) ~

Ban acordava de um descanso bom o suficiente para recuperar suas energias, mesmo não precisando. Acordou e se levantou, e então se exercitou rapidamente, esticando seu corpo tal como suas pernas e braços, e também seu pescoço. Depois disso Ban saiu correndo daquele local que estava seguindo até os campo s de treinamento de Iwa. Ban o fez em sua velocidade máxima, conseguindo chegar no destino em menos de dez minutos. Ao que chegou, Ban olhou para os lados e confirmou estar sozinho ali. - Ótimo! Pensou, pois não gostava de treinar ou ficar com outras pessoas. Isso porque, para ele, estar perto de alguém apenas deixa a pessoa fraca, já que acabará por mostrar suas habilidades, fraquezas e forças para os outros, que poderão usar tais informações contra a pessoa.

Fora que ficar com pessoas por perto, em uma luta principalmente, isso pode atrapalhar e muito, já que não poderá usar sua força em cem por cento, ou mesmo o inimigo poderá atacar seus aliados ou mesmo usar um deles como refém ou usar para fazer a pessoa ter um lapso mental, para baixar sua guarda. Enfim, ficar perto de alguém é algo ruim, nos olhos de Ban, portanto, sempre ficar sozinho era o melhor a se fazer. Enfim, por meio desta lógica Ban começou a correr numa velocidade máxima e num percurso reto de quinhentos metros. Ao que Ban chegou no seu destino, voltou no mesmo instante para o ponto inicial, ainda na sua velocidade máxima.

- Certo, vamos complicar as coisas! Disse Ban quando chegou no seu ponto inicial, e ali ele voltou a correr na sua velocidade máxima, agora num percurso de um quilometro, ou seja, mil metros. E novamente, quando chegou no seu destino Ban voltou no mesmo instante e ainda na sua velocidade máxima para o ponto inicial da corrida. - Certo certo, acho que já estou pronto para realizar algumas missões! Disse Ban, enquanto descansava daquela corrida que fez em sua velocidade máxima, e quando seu descanso tivesse sido concluído, o garoto iria voltar para a vila, ainda na sua velocidade máxima, precorrendo um caminho de aproximadamente dez quilômetros. Isso porque ele estaria a sair do campo de treinamento e seguindo até a extremidade final da vila de Iwa. Quando chegou no local, ficou andando para descansar daquela corrida extremamente cansada, e quando achou uma rocha média, se repousou sobre ela e ali dormiu, para recuperar suas energias para assim, estar pronto para uma nova ação em seu dia.

Ao que Ban acordou ele resolveu concluir seu treinamento. - Bom, acho que já exercitei bem minha velocidade. Sinto meus músculos das pernas bem mais flexíveis à agilidade em que posso me mover. Acho que estou muito mais rápido agora! Pensou, enquanto realizava uma última corrida. Esta que agora tinha como destino o quadro de missões da vila. Logo, com seu destino já em mentes Ban correu em sua velocidade máxima até o quadro de missões, demorando pouco mais de três minutos para chegar no seu destino, e quando chegou, já na frente da porta de entrada do local, considerou por encerrado seu treinamento para aprimorar sua velocidade. - Certo. Agora vamos para uma missão! Disse, entrando no local.

OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Re: [TREINO] Tropeço em Seg 25 Fev 2019 - 12:08

Fama : 2
Kuro'
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net