:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO] Tropeço 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[TREINO] Tropeço 100x100

[TREINO] Tropeço - Publicado Sab 23 Fev - 17:34


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 550/550
CH: 750/750
ST: 00/04

~ +Treinamento de atributo (+1 Velocidade) ~

Ban acordava de um descanso bom o suficiente para recuperar suas energias, mesmo não precisando. Acordou e se levantou, e então se exercitou rapidamente, esticando seu corpo tal como suas pernas e braços, e também seu pescoço. Depois disso Ban saiu correndo daquele local que estava seguindo até os campo s de treinamento de Iwa. Ban o fez em sua velocidade máxima, conseguindo chegar no destino em menos de dez minutos. Ao que chegou, Ban olhou para os lados e confirmou estar sozinho ali. - Ótimo! Pensou, pois não gostava de treinar ou ficar com outras pessoas. Isso porque, para ele, estar perto de alguém apenas deixa a pessoa fraca, já que acabará por mostrar suas habilidades, fraquezas e forças para os outros, que poderão usar tais informações contra a pessoa.

Fora que ficar com pessoas por perto, em uma luta principalmente, isso pode atrapalhar e muito, já que não poderá usar sua força em cem por cento, ou mesmo o inimigo poderá atacar seus aliados ou mesmo usar um deles como refém ou usar para fazer a pessoa ter um lapso mental, para baixar sua guarda. Enfim, ficar perto de alguém é algo ruim, nos olhos de Ban, portanto, sempre ficar sozinho era o melhor a se fazer. Enfim, por meio desta lógica Ban começou a correr numa velocidade máxima e num percurso reto de quinhentos metros. Ao que Ban chegou no seu destino, voltou no mesmo instante para o ponto inicial, ainda na sua velocidade máxima.

- Certo, vamos complicar as coisas! Disse Ban quando chegou no seu ponto inicial, e ali ele voltou a correr na sua velocidade máxima, agora num percurso de um quilometro, ou seja, mil metros. E novamente, quando chegou no seu destino Ban voltou no mesmo instante e ainda na sua velocidade máxima para o ponto inicial da corrida. - Certo certo, acho que já estou pronto para realizar algumas missões! Disse Ban, enquanto descansava daquela corrida que fez em sua velocidade máxima, e quando seu descanso tivesse sido concluído, o garoto iria voltar para a vila, ainda na sua velocidade máxima, precorrendo um caminho de aproximadamente dez quilômetros. Isso porque ele estaria a sair do campo de treinamento e seguindo até a extremidade final da vila de Iwa. Quando chegou no local, ficou andando para descansar daquela corrida extremamente cansada, e quando achou uma rocha média, se repousou sobre ela e ali dormiu, para recuperar suas energias para assim, estar pronto para uma nova ação em seu dia.

Ao que Ban acordou ele resolveu concluir seu treinamento. - Bom, acho que já exercitei bem minha velocidade. Sinto meus músculos das pernas bem mais flexíveis à agilidade em que posso me mover. Acho que estou muito mais rápido agora! Pensou, enquanto realizava uma última corrida. Esta que agora tinha como destino o quadro de missões da vila. Logo, com seu destino já em mentes Ban correu em sua velocidade máxima até o quadro de missões, demorando pouco mais de três minutos para chegar no seu destino, e quando chegou, já na frente da porta de entrada do local, considerou por encerrado seu treinamento para aprimorar sua velocidade. - Certo. Agora vamos para uma missão! Disse, entrando no local.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Tropeço - Publicado Seg 25 Fev - 12:08

[TREINO] Tropeço NZyNX5p

Resposta Rápida

Área para respostas curtas