>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[SOLO] Proteção oculta - em 28/12/2019, 19:12


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Plot - Agora que Iwa já sabe que o ninja Kayto está pretendendo fugir da prisão, o alto conselho do vilarejo convocou Ban para ir até a prisão e servir de apoio ao local e, caso necessário, eliminar possíveis ameaças para o vilarejo, mostrando para todos que o novo regime de Iwagakure não aceita traições e rebeldias.
Link do pedido: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69136p210-02-solicitacoes-de-solos#526741

A missão foi dada por parte de King, atual líder de Iwagakure. A missão era apenas para Ban e Akira fazerem juntos, tendo como objetivo principal ir até Kusagakure e após se infiltrarem e iniciarem uma espionagem, obter o máximo de informações possíveis do local. Ban já sabia mais ou menos o que seria necessário para concluir sua missão junto de Akira, no entanto, acreditando dar um espaço de planejamento para Akira e até mesmo para ele, Ban resolveu se retirar do local e seguir até sua casa para ter uma hora de descanso e/ou preparo para a missão entregue diretamente pelo Tsuchikage. - Certo! Pensou, enquanto seguia numa velocidade média em direção à sua casa.

Quando estava já no final do trajeto, agora nas ruas residenciais de Iwagakure, Ban avistou uma ave que voava circulando a posição onde Ban se encontrava, estando a aproximadamente quinze metros sobre o solo, mas que logo em seguida pousou a cinco metros na frente de Ban, sobre uma cerca de uma das casas residenciais do local. - Uma missão? Pensou o loiro, que já tinha recebido uma missão por parte do Tsuchikage, então porque uma outra missão estava sendo enviada para ele? - Deixa eu ver! Disse, enquanto se aproximava do pássaro e após retirar o pergaminho da missão das costas do animal, o abriu e iniciou a leitura do que estava escrito dentro do pergaminho. A leitura durou aproximadamente três minutos, o suficiente para que Ban já pudesse ter mais que uma noção do que se tratava a missão.

- Entendo... realmente, vou conseguir realizar a missão antes de sair para Kusa, mas tenho que ir agora! Pensou o Jonin, que mudou seu trajeto e correu numa velocidade de 18 m/s em direção à prisão de Iwa. Nesse trajeto Ban passou rapidamente como se fosse um vulto pelo portão da vila - os guardas ainda assim reconheceram o loiro e liberaram sua passagem sem impedir seu progresso - e logo em seguida chegou nos arredores do vilarejo. Nos arredores, como esperar, o Jonin passou pelo deserto de pedras do vilarejo, em seguida pelas florestas de árvores mortas que tinham naquele local, já que o imenso calor destruiu aquelas árvores por completo, e já em seguida o Jonin chegou nas cordilheiras, passando por elas com extrema facilidade.

Neste momento Ban ainda se encontrava a uns três quilômetros de distância da prisão Hikari, ainda assim, já conseguia ver os ANBUs que se encontravam espalhados pelos arredores da prisão. - Estranho... eles são ANBUs... se eles estão deixando ser vistos, ou é por estrategias, ou deve ser porque os mais perigosos estão ocultos e bem próximos, no mínimo! Pensou Ban, ainda correndo em direção aos portões da prisão Hikari. Quando chegou no portão o loiro parou a dez metros de frente para o portão. Ali tinham dois guardas também da ANBU, que ao notar a presença de Ban, se aproximara dele pedindo por explicações sobre sua presença ali. Ban não negou em falar. - Sou Ban. Acho que vocês se lembram de mim, já vim aqui umas duas vezes. Disse.

- Foda-se quem você é. Quero saber o que você está fazendo aqui. Disse grosseiramente um dos dois ANBUs. - Errado! Um verdadeiro ninja busca sempre pelo máximo de informações, para saber como lidar com a ameaça. Mas enfim, que seja. Pensou, e logo em seguida respondeu os da elite: - Estou aqui em missão dada diretamente pelo alto conselho de Iwa para servir de apoio para os guardas e seguranças do local. O restante da missão preciso falar diretamente com o diretor da prisão, aqui está o pergaminho confirmando tudo o que falei. Entreguem diretamente para o diretor. Apenas ele pode ler o conteúdo. Disse Ban, entregando o pergaminho que justificava sua presença ali no local. Feito isso um dos ANBUs se retirou do local, passando pelo gigantesco portão e entrando na prisão. Enquanto isso Ban esperou do lado de fora por uma resposta do diretor.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 01 / 672
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 28/12/2019, 20:42


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2735/2825
ST: 01/06

Como já era de se esperar, a chegada ou pelo menos a resposta por parte do diretor da prisão seria demorada. Isso porque o ANBU teria que levar o pergaminho até o chefe do local, e em seguida este chefe teria de ler o que estava no pergaminho para novamente em seguida tomar uma atitude, e depois disso o ANBU voltar para informar para Ban a resposta do diretor da prisão. Enquanto esperava a resposta o loiro resolveu se sentar ali ainda a dez metros à frente do portão. Cerca de cinco minutos depois - talvez até dez minutos, o imenso portão novamente foi aberto, e dele saiu o ANBU que estava com Ban a pouco tempo atrás. - Sua missão será ficar aos arredores da prisão. Se por algum motivo precisarmos de você, iremos comunicar. Se alguém estiver chegando, ou mesmo saindo da prisão e ninguém te comunicou nada, então apenas se mantenha escondido e esperando por novas ordens. Disse o ANBU.

- Certo, mas como vocês vão se comunicar comigo? Os arredores da prisão é muito extenso. Disse Ban. - Temos meios de comunicação muito eficazes. Apenas cumpra com sua missão e deixe o resto conosco. Disse o ANBU, que logo em seguida se afastou de Ban, voltando para seu posto. - Ceerto, certo. Disse o Jonin, se virando e se afastando do portão da prisão. - Todo o arredor da prisão tem seguranças nível ANBU... então será quase que impossível eu conseguir ficar oculto nos arredores, mesmo sendo um local tão extenso. Pelo o que esse aí me falou, se não sou eu que preciso ter algum tipo de escuta ou técnica para conversar com eles, então significa que eles tem algum ninja ou grupo especializado apenas em manter uma comunicação frequente entre todos que estão ao redor da prisão. Que técnica tão boa é essa que permite contactar tantos ninjas assim? Pensou Ban, se afastando do portão e da prisão.

Segundo a lógica da missão e do que estava descrito no pergaminho, o ninja Kayto que estava planejando fugir, fará isso o quanto antes, então é bem provável que será feito logo. Sabendo disso o loiro ficou a apenas cinco quilômetros à direita da prisão, assim, poderia se manter atento a tudo o que passar pelas suas habilidades sensoras, além também de garantir uma visão vantajosa ali onde estava, além também de poder realizar um treino ou algo do tipo. - É... já que vou ficar aqui sem fazer nada, então pelo menos vou realizar um treinamento... vou aperfeiçoar minhas habilidades com Ninjutsu? É... pode ser! Voltou Ban a pensar, agora já tendo algo para se distrair enquanto teria que ficar ali sem nada para fazer.

Para aperfeiçoar na arte do Ninjutsu, obviamente o precisa realizar diversos treinos voltados para técnicas Ninjutsus. Sabendo disso Ban se aproximou de uma montanha bem distante da prisão, agora a uns dez quilômetros da prisão, e ali, estando a aproximadamente dez metros de distância do paredão, ergueu sua mão direita deixando sua palma voltada para cima, e em seguida iniciou a liberação do seu Chakra. Sua intenção era usar a técnica Rasengan, aliás, esta era uma técnica de Ninjutsu puro, então seria perfeito para aprimorar suas habilidades nesta arte. O fez então. O Rasengan é uma técnica de Rank A, então o loiro liberou Chakra para sua mão direita referente ao de um Jutsu Rank A, ou seja, cem de Chakra. Após liberar esse cem de Chakra para sua mão direita e concentrar o Chakra naquela palma, o Jonin iniciou uma rotação e concentração máxima do Chakra, criando assim a esfera rotatória de Chakra, mais popularmente conhecida como Rasengan.

Mas não estava pronto. Ban sabia que aquela era a quantidade de Chakra necessária para realizar o Rasengan, no entanto, Ban sabe qual é o dano característico do Rasengan usando apenas esta quantidade de Chakra. - Vamos ampliar o Chakra! Pensou. - Não! Disse o Jonnin para si mesmo. - Se eu quero ampliar o dano do Rasengan, preciso primeiro ver qual é o estrago que o Rasengan padrão faz. Pensou o loiro, que correu em velocidade média até a parede da montanha e, quando chegou a um metro de distância, moveu sua mão direita em direção da parede da montanha, assim, fazendo com que o Rasengan acertasse a montanha e trouxesse o devido dano. - Rasengan! Disse no seu subconsciente enquanto observava o Rasengan entrar cerca de quinze centímetros na montanha e em seguida se expandir, criando um buraco de um metro de profundidade e dois metros de raio tendo, assim, quatro metros de diâmetro.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 02 / 774
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasengan: 380HP

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 28/12/2019, 22:13


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2595/2825
ST: 02/06

Depois de ter usado o Rasengan no paredão da montanha Ban pôde concluir a base de danos da técnica na parede, agora para melhor suas habilidades no uso do Ninjutsu o ninja precisaria ampliar esse dano para bem mais, tanto na dimensão quanto na profundidade do dano. Com base nessa ideia o loiro novamente ergueu sua mão direita com sua palma da mão direita para cima. Em seguida liberou novamente os cem de Chakra referente à técnicas de Rank A para esta mão e, novamente em seguida, concentrou este Chakra na palma da mão de tal modo que a esfera fosse criada, e em seguida realizou a rotação característica da técnica. Assim, com a modelagem do Rasengan já feito, falta agora usar a técnica. Na verdade ainda não!

Ao invés de já atacar a montanha, Ban resolveu aumentar a quantidade de Chakra naquele Rasengan. Sua ideia era a de que se aumentar o uso de Chakra no Jutsu, teria obviamente mais Chakra concentrado na esfera e assim, mais Chakra sendo rotacionado, logo, o poder da técnica também seria maior. A lógica era básica, mas muito realista e com muito sentido. Então o fez. Liberou mais cinquenta de Chakra para a palma da sua mão direita, fazendo com que este mesmo Chakra fosse concentrado na palma da mão e em seguida fosse rotacionado. No entanto, para sua surpresa nada ocorreu como planejado. Após liberar mais Chakra e este Chakra ser direcionado para a palma da mão, Ban não conseguiu manter tamanho poder e, por conta disso, o Rasengan explodiu se desfazendo no mesmo instante e fazendo com que o Chakra ali usado se dispersasse, lançando Ban para cinco metros para trás, caindo logo em seguida.

- Droga! O que aconteceu? Pensou o Jonnin, tentando achar uma lógica aceitável por trás daquilo. - Talvez eu tenha usado muito mais Chakra que o normal... Vamos lá, vamos começar usando menos... se cinquenta por cento é muito, melhor só dez por cento! Com este pensamento o ninja se levantou, limpando sua roupa por meio de batidas nas áreas que ficaram sujas, e em seguida se preparou para usar novamente sua técnica, até que cinco Kunais arremessadas do topo da montanha foram fincadas no solo a três metros à frente do loiro. Ban estava com sua habilidade sensora desativada, até porque, para Ban não tinha a necessidade de manter sua habilidade sensora ativa num local que estava repleto e ninjas de elite com o mesmo objetivo que o dele. Ainda assim aquela ação o surpreendeu, fazendo-o com que sua habilidade sensora, Kanchi, fosse ativada no mesmo instante e em alcance máximo!

- O que você está fazendo? Disse uma voz feminina localizada a três metros atrás de Ban. Ban estava sentindo o Chakra da Kunoichi. Era algo em torno da quantidade de Chakra que ele mesmo tinha, então o loiro já imaginou esta ser bem poderosa. E se estava ali, no mínimo era uma ANBU ou talvez um outro ninja com a mesma missão que a dele. - Estou treinando, oras! Disse Ban, se virando lentamente para ver a moça de frente. Quando virou, ninguém estava mais ali. - Ué... cadê ela? Não senti nem o Chakra ir embora! Pensou, ficando curioso com o acontecido.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 03 / 546
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasengan: 380HP

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 28/12/2019, 23:43


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2445/2825
ST: 03/06

Com o silêncio reinando pelo local o Jonin voltou a treinar, aliás, nada mais do que isso poderia ser feito. Sua habilidade sensora já estava desativada, após notar que não tinha mais nenhum Chakra próximo dele. Sua mão novamente foi erguida deixando sua palma da mão voltada para cima, e em seguida liberou cem de Chakra para ativar sua técnica, Após isso o Rasengan foi formado nesta palma da mão direita. Mais dez de Chakra foi novamente liberado para a palma desta mesma mão, que foi automaticamente concentrada no Rasengan e em seguida rotacionada na esfera. Para a surpresa de Ban o Rasengan não foi desfeito. Ainda estava ali, e com pouco mais Chakra do que o normal. Cento e dez de Chakra.

- Boa! Pensou, e em seguida correu em direção ao paredão da montanha onde novamente acertou o Rasengan. Feito isso novamente a esfera rotacionaria com Chakra afundou quinze centímetros dentro e em seguida se expandiu, se desfazendo logo em seguida após o dano já ter sido feito na montanha. O loiro logo após isso analisou o dano. Nada mudou. - Que droga ein! Disse estando frustado com o resultado, ainda assim, feliz por ter conseguido aumentar a quantidade de Chakra concentrado no Rasengan. - Talvez só aquilo seja pouco e eu preciso de mais Chakra concentrado para que o dano seja maior. Mas mais Chakra quanto? Cinquenta por cento no mínimo! Pensou Ban, já tendo agora uma nova estratégia de treinamento.

Com passos calmos o loiro se afastou para novamente dez metros de distância do paredão da montanha e, após ficar novamente de frente para a montanha o loiro ergueu sua mão direita enquanto deixava a palma desta mão voltada para cima. Feito isso seu Chakra foi ativado, liberando cem de Chakra que é a quantidade necessária para realizar o Rasengan. Em seguida voltou a concentrar esta quantidade de Chakra para esta palma da mão que em seguida formou a rotação característica do Rasengan, e aí está... Rasengan feito! Mas o loiro não partiu para o ataque. Ban ficou a todo momento aumentando consideravelmente a quantidade de Chakra concentrado no Rasengan. Isso sendo feito de um em um de Chakra. A intenção era que aumentando de pouco em pouco a quantidade de Chakra, Ban iria notar quando que sua forma do Rasengan ficaria no limite de Chakra concentrado, e a partir dai que ele iria tentar aumentar nem que seja só um milímetro o diâmetro do Rasengan, mas tentaria para conseguir armazenar e concentrar ainda mais Chakra.

A lógica foi muito boa, e por conta disso, mas depois de um bom tempo de tentativa, o loiro conseguiu o que tanto almejava. Conseguiu usar cento e cinquenta de Chakra para formar o Rasengan. - Ótimo! Disse, após notar seu sucesso no controle do seu Chakra, que já estava muito bom, além de nem precisar ter aumentado o diâmetro da técnica, apenas aumentar gradativamente a quantidade de Chakra. Faltava agora lançar o Rasengan na parede e ver se o dano também iria aumentar, assim como aumentou a quantidade de Chakra.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 04 / 515
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasengan: 380HP

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 29/12/2019, 01:13


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2355/2825
ST: 04/06

- Rasengan! Gritou Ban enquanto corria em direção ao paredão, e após chocar sua esfera de Chakra giratória um grande estrondo e fumaça surgiu naquela montanha. Aquilo trouxe muita surpresa para o loiro, mas não foi só isso. O que mais surpreendeu Ban foi, além do grande estrondo criado por conta da sua técnica, um grande estrondo também a cerca de dez quilômetros de distância dele. Para ter uma noção o barulho foi tanto que de onde Ban estava já conseguiu ouvir. - O que foi isso? Pensou Ban enquanto voltava seu olhar para a prisão, sem nem olhar como foi o dano da sua técnica na parede, aliás, a fumaça o impediu.

Fechando um pouco seus olhos para que conseguisse ampliar sua visão, uma lógica sem sentido mas que ele usava para tentar enxergar mais a longe, o jovem Jonnin só conseguiu ver uma poeira muito densa a aproximadamente dez quilômetros de distância dele e a uns três quilômetros do portão da prisão. - O que é aquilo? Falou sozinho. Sua habilidade sensora não iria adiantar em nada já que aquela poeira estava a uma distância maior do que o alcance máximo do Kanchi, mas ainda assim ele ativou seu poder sensitivo apenas por via das dúvidas, para que ele não seja pego de surpresa, além de poder ficar atento a tudo num raio de mil e quinhentos metros de distância até ele. - Parece que os inimigos chegaram! Disse novamente a voz feminina, que agora estava a dois metros do lado direito de Ban e também olhando para a poeira.

Na verdade Ban não sabia se a mulher estava olhando ou não, até porque ela estava usando uma capa cor parda, da cor do solo, além da máscara branca, impedindo que ele conseguisse saber se a mulher estava olhando para a poeira ou não. - Você de novo? Como consegue se aproximar sem que eu detecte você? Disse Ban, enquanto olhava para a mulher tentando entender o que estava acontecendo. - Sua missão é servir de apoio aos guardas e seguranças da prisão, não questionar as habilidades de um dos guardas ou seguranças do local. Disse a mulher. - Vá até lá e investigue. Vou ficar aqui para cuidar do seu ponto de defesa. Novamente respondeu a mulher, e novamente desapareceu dos radares de Ban, que ficou sem entender o motivo dela sumir sem deixar rastros. - Que maldita habilidade é essa? Pensou, estando preocupado em encontrar algum inimigo com habilidades deste mesmo tipo.

Mas não negou o que ela falou. Na sua velocidade de dezoito metros por segundo Ban correu até o local da poeira. Fez isso ativando sua técnica de invisibilidade para que sua presença fosse oculta. Não igual ao daquela mulher, mas o suficiente para garantir pelo menos a ocultação da sua aparência.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 05 / 476
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Nota: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 29/12/2019, 02:43


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2637/2825
ST: 03/06

Após ficar numa distância de mil e quinhentos metros de distância da poeira misteriosa, Ban parou e abaixou atrás de uma pedra de tamanho médio que se encontrava no local, desativando sua invisibilidade logo em seguida. Ali naquele local onde se encontrava o loiro podia agora sentir o Chakra que se encontrava dentro da poeira. Era Chakra de exatas oito pessoas. Estas oito pessoas, todas, tinham Chakras referente a de um Chunnin ou mesmo Tokubetsu, ou seja, a maioria tinha menos Chakra que Ban. Na verdade, contando, três tinham a quantidade de Chakra parecida com a que Ban tinha quando era Chunnin, ou seja, algo em torno dos mil de Chakra. Outros três tinham a quantidade de Chakra parecida com a que Ban tinha quando era Tokubetsu, que era algo em torno dos dois mil de Chakra. E outros dois tinham Chakra referente ao que Ban possui agora. Que é algo em torno dos dois mil e seiscentos. na verdade, um desses dois tinha algo em torno dos dois mil e seiscentos, e o outro tinha algo em torno dos três mil de Chakra.

- Interessante. Dois Jonnins, três Tokubetsus e três Chunnins. Provavelmente são duas equipes, e cada Jonnin é líder de uma equipe. Mas também pode não ser. Melhor eu não tirar conclusões precipitadas. Pensou Ban, que resolveu olhar para observar o que estava para acontecer. Isso porque os oito ninjas pararam a dois quilômetros de distância do portão da prisão, já que surgiram dez ANBUs a quinze metros na frente dos inimigos, cada um com um metro de distância um do outro. Mais cinco ninjas da ANBU a cinco metros deste pelotão de ANBUs, também a um metro do lado do próximo, e mais doze ninjas da ANBU, sendo quatro a quinze metros do lado direito dos inimigos, quatro a quinze metros do lado esquerdo, e outros quatro a quinze metros atrás.

Ao todo eram vinte e sete ninjas da ANBU, cada um tendo Chakra em torno dos dois mil e quinhentos. Menos Chakra que Ban, mas ainda assim, tendo Chakra suficiente para serem considerados acima de Tokubetsu Jonnin. Eram vinte e sete ANBUs contra oito inimigos. Seria como três ANBUs para cada ninja inimigo, e um ANBU extra para cada Jonnin. Era um bom plano, mas não foi essa a estratégias que os ANBUs usaram. Uma explosão misteriosa surgiu bem no meio de onde os inimigos estavam, fazendo com que todos se afastassem indo cada um para uma direção. - Estão tentando separar eles. Esperável! Pensou Ban, que notou a estratégia básica dos ninjas da ANBU. Em seguida foi um ANBU para cada ninja com Chakra característico de Chunnin, quatro ANBUs para cada ninja com característica de Tokubetsu, e seis ANBUs para cada ninja com característica de Jonnin. - INTERESSANTE!!! Pensou Ban, estupefato e ao mesmo tempo admirado com a estratégia abordada pela ANBU.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 06 / 481
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 29/12/2019, 10:48


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 01/06

A estratégia que a equipe defensora usou para abordar os inimigos deixou Ban muito curioso. No início ele pensou ser uma estratégia muito básica separar os inimigos, mas logo depois, ver a divisão estratégica entre eles, foi algo que surpreendeu Ban de um modo acima do normal. No entanto, agindo como um Ninja o loiro rapidamente fez a análise de tudo o que estava acontecendo. - Eles agiram de modo estratégico se dividindo de acordo com a quantidade de Chakra que cada ninja inimigo possui. Isso significa que algum daqueles ANBUs é sensor, ou a equipe de inteligência e comunicação da prisão possui alguém com uma habilidade sensora muito superior a minha, conseguindo sentir a uma distância tão grande! E não apenas isso... para a equipe conseguir se dividir de forma tão ordenada, significa que eles estão se comunicando de algum modo. Então tenho duas sugestões sobre isso! Pensou Ban.

- Ou a equipe de inteligência e comunicação da prisão está passando todas as informações para eles, de tal modo que agora eles sabem quanto de Chakra tem cada inimigo, então ficaram nessa formação por conta da equipe que está servindo de apoio, ou aqueles ANBUs possuem alguém entre eles que é sensor e também possui técnicas de comunicação, e conseguiu informar a todos sobre os inimigos. Voltou Ban a pensar, ainda analisando todos ali. Com a poeira já dissipada o loiro apenas confirmou o que já sabia. Os vinte e sete eram de fato ANBUs, isso porque todos estavam usando o manto de cor parda / bege, além de todos estarem usando máscaras brancas, como se todos fossem clones, mas não eram.

Outra coisa que foi possível Ban confirmar após a poeira sumir era sobre os inimigos. Todos eles estavam usando roupas características de ninjas de Iwagakure, ainda assim, nenhum estava usando bandanas, e ainda, estavam cobrindo seus rostos ou pelo menos parte do rosto. - São espertos! Pensou Ban.Na distância em que o loiro se encontrava não dava para ouvir o que todos ali naquele local estavam conversando, mas podia confirmar que eles estavam conversando. Isso porque mesmo estando a maioria usando máscaras, eles estavam parados. Ninguém se movia ou movia seu Chakra. Estavam conversando sim. Era uma pena Ban não conseguir ouvir daquela distância.

Foi um minuto de conversa. Passado esse tempo as batalhas se iniciaram. A ANBU aliás foi quem começou. Cada um usando diferentes meios de ataque. Uns lançavam Senbos, outros Kunais e Shurikens, outros com Katanas, outros por golpes físicos, outros por Ninjutsus, e ainda tinham outros que nem se moviam e nem usavam Chakra, como se estivessem apenas analisando a batalha. Ban dividiu a atenção para focar melhor em cada um dos inimigos, numerando cada um deles de um a oito para facilitar o entendimento da batalha.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 07 / 467
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 29/12/2019, 12:19


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

O primeiro ninja inimigo, que tinha Chakra característico de um Chunnin, estava batalhando com apenas um dos Anbu. Este ninja Anbu iniciou seus movimentos lançando diversas Senbons em direção do inimigo. Este inimigo como defesa bateu suas mãos no chão criando uma elevação na sua frente, criando assim uma parede. Esta parede conseguiu proteger o ninja das Senbos, mas o Anbu tirando proveito da falta de visibilidade do inimigo, desapareceu. Quando a parede voltou para o solo o inimigo já não via mais o Anbu. Isso porque o Anbu agora estava nos seus pés. Este último surgiu do solo e rapidamente fincou uma Senbon no coração do inimigo. Este inimigo ao sentir a lâmina, se afastou do Anbu, mas logo em seguida caiu e ali ficou.

O segundo inimigo que também tinha Chakra para ser um Chunnin estava batalhando com apenas um Anbu. Este Anbu lançou diversas Kunais e Shurikens em direção do inimigo, e este inimigo diferente do primeiro, revidou também lançando diversas Kunais e Shurikens, havendo assim uma troca de lâminas, o que gerou um barulho estridente muito alto. - Que incrível! Pensou Ban, gostando de ver toda aquela cena. Quando a seção de troca de lâminas acabou o inimigo lançou um sopro muito forte de Katon em direção do Anbu, e para se defender o ninja da elite sumiu do mapa. Cerca de dois segundos depois disso o inimigo caiu no chão, e ai ficou. Ele não parecia ter nenhum tipo de dano, mas ainda assim, estava morto.O Anbu apareceu a um metro do lado dele logo em seguida.

Voltando sua atenção agora para o terceiro inimigo, que também parecia ser Chunnin e estava batalhando contra apenas um dos Anbu, este Anbu assim como aconteceu nas outras lutas, teve a iniciativa. Ele surgiu em cima do inimigo e com uma grande força moveu uma Katana bem grande e pesada em direção do ninja. O ninja rapidamente se moveu para a direita e se defendeu do golpe, e em seguida cuspiu um projétil que acertou o coração do Anbu em cheio. Mas esse Anbu não foi morto. Pelo contrário. O Anbu se desfez como se fosse ilusão, e apareceu no mesmo instante na frente do inimigo, já com a Katana no pescoço do homem e, com um rápido movimento, cortou o pescoço do inimigo, fazendo-o cair logo em seguida no chão. E ali ficou. No entanto, para a surpresa de Ban o Anbu se explodiu logo depois daquilo. O motivo? Ban não fazia ideia, mas o que poderia concluir era que o inimigo três estava morto. Seria algo implantado no Anbu antes dele ser morto? Talvez

Ban agora voltou sua atenção para o quarto inimigo. Este inimigo tinha Chakra para ser comparado ao de um Tokubetsu, e estava enfrentando quatro Anbu. - Isso será um suicídio! Pensou Ban, que já sabia que a soma do Chakra dos quatro Anbu era quatro vezes o Chakra daquele único inimigo, mas ainda assim continuou observando a luta. Um dos Anbu desapareceu, surgindo logo em seguida na frente do inimigo com uma Kunai em mãos na intenção de fincar no coração do inimigo. Este inimigo rapidamente segurou a mão do Anbu, impedindo que ele desse continuidade ao ataque. Feito isso esse mesmo Anbu usou uma de suas mãos para segurar a mão ninja, e então um outro Anbu realizou alguns sinais de mão, fazendo com que um portal seja criado no céu a quinze metros sobre o inimigo, liberando lama dele. A lama acertou tanto o inimigo quanto o Anbu que estava próximo dele. Em seguida um outro Anbu realizou sinais de mão de tal modo que eletricidade surgisse e fosse em direção do inimigo preso ao Anbu. Os dois receberam o golpe, paralisando-os. Assim, o último Anbu se moveu em velocidade máxima para trás do inimigo, e com um movimento ainda mais rápido, realizou um corte com uma Katana o suficiente para cortar a cabeça do inimigo, liberando seu amigo Anbu da paralisia logo em seguida. Este inimigo então caiu no chão, e ali ficou.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 08 / 679
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 29/12/2019, 13:50


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

O quinto ninja também detinha de uma quantidade de Chakra que o equivale a de um Tokubetsu, e como esperado este ninja possui quatro Anbu lutando contra ele. Estes quatro Anbu agiram de modo muito similar, como se estivessem feito diversos treinos para este momento. Um dos Anbu bateu sua mão no chão, fazendo com que o local abaixo do inimigo virasse um verdadeiro lamaçal. Assim, este ninja inimigo pulou para trás para se defender do golpe, mas para seu azar um outro Anbu usou a técnica de criar um lamaçal no ar por meio de um portal, assim o inimigo estava sendo atacado tanto por cima quanto por baixo. Já no alto o inimigo criou dois clones, um que ficou acima dele e o outro que ficou do lado, servindo como um meio para agarrar o original e tirá-lo da zona de perigo da lama, desativando os clones logo em seguida e voltando ao chão, se defendendo das técnicas.

- Interessante! Usar clones para se mover no ar. Pensou Ban. Ainda focado no quinto inimigo, um terceiro Anbu realizou a técnica da bola de fogo, que após lançada contra o inimigo, este último aproveitou da falta de visibilidade para entrar no solo servindo tanto como defesa quanto para ataque, visto que logo em seguida ele saiu do solo estando abaixo do Anbu. Sua intenção agora era golpear este Anbu, no entanto, outro Anbu surgiu atrás do inimigo com o dedo indicador direito apontando para o ninja inimigo, que rapidamente liberou um Chakra laranja que se formou em agulha e acertou o inimigo, mas não o matou. Aquele era apenas um clone.

Após isso os quatro clones não sabiam onde estava o inimigo, mas até então, já com os três "Chunnins" e o "Tokubetsu" já morto, os outros seis Anbu se reuniram com esses quatro, tendo agora dez Anbu contra apenas este ninja. Ele nada bobo permaneceu escondido, aliás, se contra quatro já estava difícil, imagina contra dez! - Ele vai se manter oculto, ou vai ajudar seus amigos, ou vai seguir para o portão! Pensou Ban em qual estratégia este quinto inimigo iria usar. E para se surpreender o inimigo não usou nenhum dos três planos. Resolveu continuar a batalhar contra os dez. - Que maluco! Mas esperto! Pensou Ban após ver um dos dez Anbu caindo no chão com a cabeça cortada. Em seguida outro Anbu caiu no chão com a região do peito sangrando muito. Logo em seguida outro Anbu caiu no chão com seus pés decepados. E em seguida outro Anbu caiu no chão com sua boca também despejando muito sangue. - Quatro de uma vez só! Pensou o loiro Jonin, achando tudo aquilo muito curioso.

Este inimigo tentou decepar a cabeça do quinto Anbu, no entanto, este quinto Anbu parecia ser mais esperto e atento que os outros, aliás, antes de ser pego ele moveu sua Katana, rebatendo o ataque do inimigo. Não podiam ver isso, mas o barulho das duas lâminas colidindo mostrava o que aconteceu de fato. Este mesmo Anbu bateu seu pé direito no chão, cirando uma ondulação no solo que fez com que o inimigo voltasse a aparecer, agora paralisado. Assim os outros cinco Anbu restante e em conjunto atacaram o inimigo por vários cantos por meio de Katanas, matando-o no mesmo instante.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 09 / 558
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 (+450 quando for feito o treino de atributo);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 29/12/2019, 19:30


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2225/2825
ST: 01/06

O sexto inimigo que também parecia ser um Tokubetsu iniciou os movimentos contra os quatro Anbu. Ele lançou diversas armas tal como Kunais, Senbons e Shurikens, que foram todas defendidas por técnicas de Fuuton. Em seguida o inimigo pulou e estando a incríveis trinta metros do chão, lançou uma bola de fogo estupidamente grande em direção dos quatro Anbu. Estes quatro agiram também em conjunto e lançaram outra bola de fogo, que somando as quatro formou-se uma bola de fogo com quase o dobro do tamanho da do inimigo. Logicamente esta gigantesca bola de fogo rebateu a do inimigo cancelando-o, e seguindo em direção dele.

Sem nenhum meio de fuga o sexto inimigo foi pego pelo Katon, caindo no chão ainda pegando fogo e sofrendo de muita dor por ainda estar vivo. Os quatro Anbu surgiram dos lados desse inimigo e, novamente em conjunto, lançaram cada um usando seus dedos indicadores direitos uma agulha laranja em direção dele, que o matou. Pelo menos era o que todos pensaram, até que o corpo do ninja liberou um Chakra totalmente azul que em seguida virou roxo, e em seguida virou verde. Aquele Chakra tomou uma forma de uma fera, que foi suficiente para paralisar aqueles quatro Anbu. O sexto inimigo se levantou então, agora com suas unhas bem grandes e em posição de uma fera de quatro pés.

Ele parecia um completo monstro, ainda mais por conta dos seus atos. O ninja se moveu numa velocidade tão rápida que nem Ban podia acompanhar. Esta velocidade foi o suficiente para o inimigo cortar a cabeça desses quatro Anbu ao mesmo tempo, e em seguida surgir atrás dos outros seis Anbu que estavam seguindo em direção a ele. Os seis Anbu parara de se mover, e quando viraram para ficar de frente para o inimigo, os seis caíram no chão ao mesmo tempo, sem deixar nenhum vestígio de sangue ou algo do tipo. Simplesmente caíram. - O que é isso? Que insano! Pensou Ban. Depois de tudo isso aquela fera se virou para atacar os outros Anbu restantes, mas uma agulha fina fincada em seu pescoço foi o suficiente para derruba-lo, provavelmente matando-o em seguida.

- Quem foi? Disse Ban em voz baixa. E olhando o lado contrário do golpe viu um dos inimigos com a mão apontada para a fera. - Ele matou seu próprio amigo? Porque? Questionou Ban, mas continuou olhando o andamento da batalha. Agora era dois inimigos com força de Jonnin contra doze Anbu. Cada inimigo contra seis Anbu. A batalha entre todos eles foi intensa. Durou cerca de dez minutos de pura troca de golpes e surpresas e reviravoltas, mas no final quem ficou de pé foi um dos inimigos e dois dos Anbu. - Acho que agora é o momento de eu agir! Disse Ban, que liberou seu Chakra para sua mão direita e em seguida a direcionou para seu dedo indicador direito.

Em seguida o loiro ativou sua técnica Chakura no Hari, e lançou uma agulha com efeitos para matar o inimigo, em direção do único inimigo em pé. A agulha segui em sua velocidade máxima, criando uma poeira por onde passava que ia aumentando gradativamente. Os dois Anbu vendo o que estava seguindo em direção do inimigo, agiram para ajudar. Um usou uma técnica para paralisar o inimigo, e o outro Anbu se aproximou do inimigo e moveu sua Katana para cortar o pescoço do inimigo. A Katana quebrou. E a agulha antes de acertar o inimigo foi pega por ele mesmo, que a redirecionou para o Anbu que estava paralisando-o, matando assim o Anbu. - Filho da mãe! Disse Ban ao notar o que aconteceu.

O inimigo logo em seguida pegou o único Anbu restante pelo pescoço, e com muita força o quebrou. - Merda... Disse Ban ao notar que o inimigo estava encarando-o a distância. Distância de mil e quinhentos metros. Mas não foi de nada. Num piscar de olhos o inimigo surgiu do lado de Ban, desferindo um forte chute no rapaz, que rapidamente se defendeu, mas ainda assim caiu no chão por conta do impacto. O inimigo sem parar tentou dar um murro no peito de Ban. O loiro novamente rolou para a direita, fazendo o murro acertar o solo, quebrando-o e novamente jogando Ban para longe com o impacto.

- Você não acha que eu cheguei tão longe pra morrer, né? Disse o inimigo para Ban. O loiro se levantou e encarando o inimigo, respondeu: - Falo o mesmo! Você não acha que eu cheguei tão longe pra morrer, né? Dito isso por parte de Ban, o inimigo novamente desapareceu surgindo logo em seguida atrás de Ban, tentando novamente desferir um poderoso soco no Jonnin que, se acertasse, certamente iria matá-lo. Ban agindo no mais puro extinto e em sua velocidade máxima criou o Rasengan com sua mão direita, e após comprimir ao máximo a esfera, sem nem precisar dar mais Chakra a ela, apenas aumentando a rotação do Chakra ali dentro, moveu o Rasengan em direção do soco do inimigo. - Rasengan! Gritou, enquanto sua técnica colidia com o punho do inimigo.

De início o inimigo resistiu, mas logo o Rasengan se expandiu e decapou este braço do inimigo, assim como o lançou para trinta metros de distância do loiro Ban. - Incrível! A técnica ficou mais forte! Isso significa que eu aumentei minha experiência com o ninjutsu, melhorei meu controle de Chakra, e ainda melhorei minha resistência! Nem sinto cansaço por isso! Pensou Ban enquanto olhava para sua mão e para o estrago que fez. - Ainda... não! Disse o inimigo, se levantando lentamente. - Você já foi derrotado, verme, desista! Disse Ban. O homem então liberou seu Chakra que assim como o da outra vez, mudou de azul para roxo, e em seguida de roxo para verde. E ainda foi mais além. De verde foi para vermelho. Nisso seu Chakra agora vermelho aumentou tanto que sem precisar usar seu Kanchi Ban conseguia sentir o Chakra do homem se espalhar num raio de cem metro ou mais dele. - O que é isso? Disse, assustado.

Nisso as unhas do inimigo cresceram quase que um metro cada uma. Seu corpo foi abaixado e ele ficou de quatro, idêntico a um animal de quatro pernas. Seus dentes ficaram maiores e afiados. Ban ficou em choque completo. Ele viu o que o outro ninja fez. E fez tudo aquilo com o Chakra verde que era muito menor que esse, vermelho e quase que o triplo do tamanho do outro. - Droga! Não vai dar tempo! Disse Ban, juntando as palmas das suas mãos e em seguida liberando Chakra elemental Jinton entre eles. Realmente, não deu tempo. A fera vermelha desapareceu. Logo após isso a roupa inteira de Ban estava manchada de sangue, e caindo no chão de pingo em pingo. O loiro olhou para seu peito, mas não tinha nenhum ferimento. Mas ainda assim sentia a presença do inimigo ali perto dele. Ao virar seu corpo olhando para trás, viu outro Anbu a dois metros atrás de Ban, com um grande rombo no seu peito por conta das unhas afiadas da fera, que ainda estava presa ali no corpo quase morto. - Use... o... Jinton! Disse num tom feminino. Aquela era a mesma mulher que estava com Ban outrora.

E como ela sabia das habilidades de Ban? Enfim, agora não era momento para se perguntar. O loiro rapidamente afastou uma palma da outra enquanto usava do seu Chakra elemental para dar forma a um cubo, que em seguida seguiu para frente se expandindo e prendendo a fera junto da Anbu dentro dele e, no mesmo instante, desintegrando tudo e todos que estavam dentro do cubo. O loiro após isso, sem entender nada caiu no chão. Ele não estava cansado. Estava aliás sentindo que sua resistência tinha aumentado bastante comparado a antes de estar naquela prisão, assim como seu Chakra e controle dele que aumentou e muito, tal como o dano de suas técnicas. No entanto, tudo aquilo que aconteceu veio tão rápido que o loiro precisa ficar parado para entender o que tudo aquilo se tratava.

Ban ficou ali sentado, todo cheio de sangue de outra pessoa em seu corpo por cinco minutos, até que o diretor da prisão chegou junto de uma tropa de vinte ninjas da Anbu. - Aqui. Sua missão foi concluída, pode ir embora! Disse o diretor entregando o pergaminho com o relatório da missão para Ban. - Como que foi concluída? Olha o tanto de percas? E porque vocês só chegaram agora? Respondeu Ban. - Garoto, se está se queixando pelas percas, porque não agiu ao invés de ficar escondido analisando tudo? Disse o diretor, friamente. Ban se calou, ele tinha toda a razão. - Mas também não te culpo. Você tem as características para se tornar um Anbu sabia? Não deixa as emoções tomarem você, e sempre analisa toda a situação para agir. Você pode não ter feito isso intencionalmente, mas usou dos Anbu que estavam aqui como isca para conhecer as habilidades de todos os inimigos. Por isso conseguiu instintivamente lutar contra a fera vermelha. Finalizou o diretor.

- O Kayto... cadê ele? Disse Ban. - Não se preocupe. Enquanto estava tendo todo esse reboliço aqui, aquele verme tentou fugir. Tivemos que matar a ameaça. Respondeu o diretor. Ban ao ouvir aquilo em seguida acenou com a cabeça positivamente, e então se retirou do local, indo diretamente em direção de Iwagakure. Alguns minutos de caminhada e o loiro chegou no portão. Entregou o pergaminho para um dos guardas dando a ordem para o ninja entregar o pergaminho com o relatório para o alto conselho da vila. O guarda e início foi contra. - Isso não é minha obrigação, me desculpe Ban! Disse o guarda. Assim, o loiro olhou friamente para o guarda e ainda com sua roupa toda ensanguentada falou: - Não estou pedindo, estou mandando! E num grito de fúria seu Chakra foi liberado com uma grande vontade assassina em direção ao guarda, que sumiu no mesmo instante para entregar o pergaminho. Ban voltou a caminhar, seguindo em direção à sua casa onde iria tomar um banho e descansar.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 10 / 1726
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 + 450 (treino de atributo: 2X Stamina (Mês UP))
- SOLO para obter:
* Treinamento de Atributo (Stamina);
* Qualidade Bom Controle de Chakra (3);
* Especialidade em Ninjutsu.
- Lembrando que estou usando o redutor de tempo de espera.
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasenrengan: 380HP cada um

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples):  É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Proteção oculta 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [SOLO] Proteção oculta - em 30/12/2019, 01:18

@App
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Proteção oculta -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.