HP: 1975/1975
CH: 2225/2825
ST: 01/06
O sexto inimigo que também parecia ser um Tokubetsu iniciou os movimentos contra os quatro Anbu. Ele lançou diversas armas tal como Kunais, Senbons e Shurikens, que foram todas defendidas por técnicas de Fuuton. Em seguida o inimigo pulou e estando a incríveis trinta metros do chão, lançou uma bola de fogo estupidamente grande em direção dos quatro Anbu. Estes quatro agiram também em conjunto e lançaram outra bola de fogo, que somando as quatro formou-se uma bola de fogo com quase o dobro do tamanho da do inimigo. Logicamente esta gigantesca bola de fogo rebateu a do inimigo cancelando-o, e seguindo em direção dele.
Sem nenhum meio de fuga o sexto inimigo foi pego pelo Katon, caindo no chão ainda pegando fogo e sofrendo de muita dor por ainda estar vivo. Os quatro Anbu surgiram dos lados desse inimigo e, novamente em conjunto, lançaram cada um usando seus dedos indicadores direitos uma agulha laranja em direção dele, que o matou. Pelo menos era o que todos pensaram, até que o corpo do ninja liberou um Chakra totalmente azul que em seguida virou roxo, e em seguida virou verde. Aquele Chakra tomou uma forma de uma fera, que foi suficiente para paralisar aqueles quatro Anbu. O sexto inimigo se levantou então, agora com suas unhas bem grandes e em posição de uma fera de quatro pés.
Ele parecia um completo monstro, ainda mais por conta dos seus atos. O ninja se moveu numa velocidade tão rápida que nem Ban podia acompanhar. Esta velocidade foi o suficiente para o inimigo cortar a cabeça desses quatro Anbu ao mesmo tempo, e em seguida surgir atrás dos outros seis Anbu que estavam seguindo em direção a ele. Os seis Anbu parara de se mover, e quando viraram para ficar de frente para o inimigo, os seis caíram no chão ao mesmo tempo, sem deixar nenhum vestígio de sangue ou algo do tipo. Simplesmente caíram.
- O que é isso? Que insano! Pensou Ban. Depois de tudo isso aquela fera se virou para atacar os outros Anbu restantes, mas uma agulha fina fincada em seu pescoço foi o suficiente para derruba-lo, provavelmente matando-o em seguida.
- Quem foi? Disse Ban em voz baixa. E olhando o lado contrário do golpe viu um dos inimigos com a mão apontada para a fera.
- Ele matou seu próprio amigo? Porque? Questionou Ban, mas continuou olhando o andamento da batalha. Agora era dois inimigos com força de Jonnin contra doze Anbu. Cada inimigo contra seis Anbu. A batalha entre todos eles foi intensa. Durou cerca de dez minutos de pura troca de golpes e surpresas e reviravoltas, mas no final quem ficou de pé foi um dos inimigos e dois dos Anbu.
- Acho que agora é o momento de eu agir! Disse Ban, que liberou seu Chakra para sua mão direita e em seguida a direcionou para seu dedo indicador direito.
Em seguida o loiro ativou sua técnica Chakura no Hari, e lançou uma agulha com efeitos para matar o inimigo, em direção do único inimigo em pé. A agulha segui em sua velocidade máxima, criando uma poeira por onde passava que ia aumentando gradativamente. Os dois Anbu vendo o que estava seguindo em direção do inimigo, agiram para ajudar. Um usou uma técnica para paralisar o inimigo, e o outro Anbu se aproximou do inimigo e moveu sua Katana para cortar o pescoço do inimigo. A Katana quebrou. E a agulha antes de acertar o inimigo foi pega por ele mesmo, que a redirecionou para o Anbu que estava paralisando-o, matando assim o Anbu.
- Filho da mãe! Disse Ban ao notar o que aconteceu.
O inimigo logo em seguida pegou o único Anbu restante pelo pescoço, e com muita força o quebrou.
- Merda... Disse Ban ao notar que o inimigo estava encarando-o a distância. Distância de mil e quinhentos metros. Mas não foi de nada. Num piscar de olhos o inimigo surgiu do lado de Ban, desferindo um forte chute no rapaz, que rapidamente se defendeu, mas ainda assim caiu no chão por conta do impacto. O inimigo sem parar tentou dar um murro no peito de Ban. O loiro novamente rolou para a direita, fazendo o murro acertar o solo, quebrando-o e novamente jogando Ban para longe com o impacto.
- Você não acha que eu cheguei tão longe pra morrer, né? Disse o inimigo para Ban. O loiro se levantou e encarando o inimigo, respondeu:
- Falo o mesmo! Você não acha que eu cheguei tão longe pra morrer, né? Dito isso por parte de Ban, o inimigo novamente desapareceu surgindo logo em seguida atrás de Ban, tentando novamente desferir um poderoso soco no Jonnin que, se acertasse, certamente iria matá-lo. Ban agindo no mais puro extinto e em sua velocidade máxima criou o Rasengan com sua mão direita, e após comprimir ao máximo a esfera, sem nem precisar dar mais Chakra a ela, apenas aumentando a rotação do Chakra ali dentro, moveu o Rasengan em direção do soco do inimigo.
- Rasengan! Gritou, enquanto sua técnica colidia com o punho do inimigo.
De início o inimigo resistiu, mas logo o Rasengan se expandiu e decapou este braço do inimigo, assim como o lançou para trinta metros de distância do loiro Ban.
- Incrível! A técnica ficou mais forte! Isso significa que eu aumentei minha experiência com o ninjutsu, melhorei meu controle de Chakra, e ainda melhorei minha resistência! Nem sinto cansaço por isso! Pensou Ban enquanto olhava para sua mão e para o estrago que fez.
- Ainda... não! Disse o inimigo, se levantando lentamente.
- Você já foi derrotado, verme, desista! Disse Ban. O homem então liberou seu Chakra que assim como o da outra vez, mudou de azul para roxo, e em seguida de roxo para verde. E ainda foi mais além. De verde foi para vermelho. Nisso seu Chakra agora vermelho aumentou tanto que sem precisar usar seu Kanchi Ban conseguia sentir o Chakra do homem se espalhar num raio de cem metro ou mais dele.
- O que é isso? Disse, assustado.
Nisso as unhas do inimigo cresceram quase que um metro cada uma. Seu corpo foi abaixado e ele ficou de quatro, idêntico a um animal de quatro pernas. Seus dentes ficaram maiores e afiados. Ban ficou em choque completo. Ele viu o que o outro ninja fez. E fez tudo aquilo com o Chakra verde que era muito menor que esse, vermelho e quase que o triplo do tamanho do outro.
- Droga! Não vai dar tempo! Disse Ban, juntando as palmas das suas mãos e em seguida liberando Chakra elemental Jinton entre eles. Realmente, não deu tempo. A fera vermelha desapareceu. Logo após isso a roupa inteira de Ban estava manchada de sangue, e caindo no chão de pingo em pingo. O loiro olhou para seu peito, mas não tinha nenhum ferimento. Mas ainda assim sentia a presença do inimigo ali perto dele. Ao virar seu corpo olhando para trás, viu outro Anbu a dois metros atrás de Ban, com um grande rombo no seu peito por conta das unhas afiadas da fera, que ainda estava presa ali no corpo quase morto.
- Use... o... Jinton! Disse num tom feminino. Aquela era a mesma mulher que estava com Ban outrora.
E como ela sabia das habilidades de Ban? Enfim, agora não era momento para se perguntar. O loiro rapidamente afastou uma palma da outra enquanto usava do seu Chakra elemental para dar forma a um cubo, que em seguida seguiu para frente se expandindo e prendendo a fera junto da Anbu dentro dele e, no mesmo instante, desintegrando tudo e todos que estavam dentro do cubo. O loiro após isso, sem entender nada caiu no chão. Ele não estava cansado. Estava aliás sentindo que sua resistência tinha aumentado bastante comparado a antes de estar naquela prisão, assim como seu Chakra e controle dele que aumentou e muito, tal como o dano de suas técnicas. No entanto, tudo aquilo que aconteceu veio tão rápido que o loiro precisa ficar parado para entender o que tudo aquilo se tratava.
Ban ficou ali sentado, todo cheio de sangue de outra pessoa em seu corpo por cinco minutos, até que o diretor da prisão chegou junto de uma tropa de vinte ninjas da Anbu.
- Aqui. Sua missão foi concluída, pode ir embora! Disse o diretor entregando o pergaminho com o relatório da missão para Ban.
- Como que foi concluída? Olha o tanto de percas? E porque vocês só chegaram agora? Respondeu Ban.
- Garoto, se está se queixando pelas percas, porque não agiu ao invés de ficar escondido analisando tudo? Disse o diretor, friamente. Ban se calou, ele tinha toda a razão.
- Mas também não te culpo. Você tem as características para se tornar um Anbu sabia? Não deixa as emoções tomarem você, e sempre analisa toda a situação para agir. Você pode não ter feito isso intencionalmente, mas usou dos Anbu que estavam aqui como isca para conhecer as habilidades de todos os inimigos. Por isso conseguiu instintivamente lutar contra a fera vermelha. Finalizou o diretor.
- O Kayto... cadê ele? Disse Ban.
- Não se preocupe. Enquanto estava tendo todo esse reboliço aqui, aquele verme tentou fugir. Tivemos que matar a ameaça. Respondeu o diretor. Ban ao ouvir aquilo em seguida acenou com a cabeça positivamente, e então se retirou do local, indo diretamente em direção de Iwagakure. Alguns minutos de caminhada e o loiro chegou no portão. Entregou o pergaminho para um dos guardas dando a ordem para o ninja entregar o pergaminho com o relatório para o alto conselho da vila. O guarda e início foi contra.
- Isso não é minha obrigação, me desculpe Ban! Disse o guarda. Assim, o loiro olhou friamente para o guarda e ainda com sua roupa toda ensanguentada falou:
- Não estou pedindo, estou mandando! E num grito de fúria seu Chakra foi liberado com uma grande vontade assassina em direção ao guarda, que sumiu no mesmo instante para entregar o pergaminho. Ban voltou a caminhar, seguindo em direção à sua casa onde iria tomar um banho e descansar.
- OBSERVAÇÕES:
OBSERVAÇÕES- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Posts / Palavras feitas: 10 / 1726
- Posts / Palavras mínimas da solo: 10 / 450 + 450 (treino de atributo: 2X Stamina (Mês UP))
- SOLO para obter:
* Treinamento de Atributo (Stamina);
* Qualidade Bom Controle de Chakra (3);
* Especialidade em Ninjutsu.
- Lembrando que estou usando o redutor de tempo de espera.
- Tudo foi tentativa.
- Habilidade (desativada):
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
- Jutsu usado:
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Notas: Variações do Rasengan apresentam danos e requerimentos variados. Rasenrengan: 380HP cada um
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.