>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Rastreador em ação 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[Filler] Rastreador em ação - em 8/2/2019, 17:42


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 425/475
ST: 01/04

~ +100 Status e qualidade "Rastreador" ~

Em uma primavera normal em Iwagakure, assim como um dia normal como qualquer outro, Ban acordava de uma boa noite de sono e, após se arrumar e se alimentar, seguiu em direção ao quadro de missões da vila. Nesta época Ban era um recém formado na acadêmia ninja e, portanto, não tinha toda a experiência necessária para realizar uma missão, mas ainda assim o fez. Retirou um pergaminho do quadro de missões de Rank D, a missão era para Ban capturar um Gennin que estava fazendo artes no centro comercial. o Gennin sacana criou clones e com eles realizou diversas travessuras na vila, tal como explodir por meio de papeis bombas os lixos dos comércios, pintar os muros, lojas, casas e até mesmo alguns locais sagrados da Vila da Pedra. No meio das informações da descrição da missão, contida dentro do pergaminho da missões, Ban também pôde ler informações do Gennin travesso, tal como sua aparência, tamanho, peso, vestes e até mesmo seu databook. Ban também conseguiu ver a personalidade do ninja, assim como suas qualidades e defeitos. Ou seja, Ban tinha todas as informações referente ao Gennin travesso da missão.

Ban seguiu até o centro comercial, pois era onde o Gennin estava aprontando, mas ao chegar lá o loiro Ban não achou o Gennin, e isso era evidente, até porque, segundo as informações da missão este Gennin só apronta de madrugada, que é quando não tem ninguém nas ruas do centro comercial, e por isso ele pode aprontar a vontade. Ban não estava ali naquele momento para achar o Gennin, mas sim, para reconhecer o local para mais tarde saber onde ficar ou notar qualquer diferença possível para localizar o garoto Gennin, que aliás se chama Bento. Ban ficou nessa de analisar o local por cerca de uma hora, e após isso ele se retirou voltando para sua casa e aguardando anoitecer. Ao que deu onze horas da noite Ban realizou o Jutsu de transformação, se transformando num idoso, e em seguida se moveu até o centro da vila, ficando sentado num banco de um dos bares do local. Pediu um copo de água e ficou ali até que o bar fechasse, e ao que o bar fechou, Ban cruzou seus braços sobre a mesa que se encontrava e então apoiou sua cabeça, fingindo estar dormindo por estar bêbado. O copo que estava na mesa continha um pouco de água, mas apenas um pouco. O local fedia a pinga e, portanto, não seria difícil de pensar que o que tinha dentro daquele copo era pinha e que o "idoso" estava bêbado.

O tempo passou. Quando deu aproximadamente uma hora da manhã, Ban conseguiu ouvir risos de alguém que parecia ser criança. Esta que surgiu em cima da mesa em que ele se encontrava e, com um sorriso descarado, falou: - Bêbado, hoje é seu dia de azar, hahaha. Dito isso o garoto moveu sua mão para dentro de seu bolso direito da calça, e neste momento em que sua mão direita estava inutilizada por ele, Ban segurou firmemente a perna direita do garoto por meio da sua mão direita, enquanto sua mão esquerda sacava uma Kunai de sua BAG e então realizava um corte superficial nesta perna direita do garoto. Enquanto fazia isso Ban olhou para o garoto para confirmar se era Bento, e bingo, era ele. O corte foi feito e no mesmo instante o clone se desfez. Este era um clone das sombras do garoto, ele foi esperto. Ban em seguida se levantou e seguiu até o centro da rua, olhando para os lados e para os tetos das lojas para ver se conseguia achar Bento, no entanto, nada foi encontrado. O garoto ou fugiu de medo ou estava escondido esperando por algo. Ban então guardou sua Kunais onde estava, realizou de forma escondida os sinais de mão referente ao Jutsu de Substituição e começou a se mover lentamente e com o corpo mole logo em seguida, como se estivesse bêbado, seguindo até o final da rua como se ele estivesse indo para a praça da vila, mas era claro que ele estava vem atento a todo o arredor, até porque, reconhecia a ameaça.

Cerca de cinquenta passos dados por Ban, três Kunais seguiram em direção por detrás dele, rumo à suas costas. Ban que estava bem atento por mais que não parecesse, conseguiu notar as lâminas seguindo em sua direção, assim como pôde localizar a direção de onde elas vinham, e por conseguinte, localizar a posição do alvo. Seu Jutsu de substituição já estava pré ativado, então Ban esperou as Kunais acertarem-no para se substituir e deixar um tronco coberto com sua roupa de velho que estava usando, enquanto ele se mantinha escondido próximo de um lixo que estava perto do local. Feito isso deu a crer que o "idoso" bêbado tinha sido pego e derrubado no chão, que somado com seu efeito da pinga, ficado no chão. Bento surgiu próximo do corpo do idoso e desferiu um chute nele, na região do seu rosto, e Ban antes desse chute tocar o tronco, lançou duas Kunais em direção às costas de Bento. Quando o Gennin travesso chutou e notou que aquilo era um tronco, devido a dureza do objeto, já era tarde, e as Kunais o acertaram em cheio. No entanto, para a surpresa de Ban aquele também era um clone do garoto, que se desfez após o golpe. Ban realizou o Jutsu dos Clones das Sombras e criou dois clones, que ainda estavam transformados no velho idoso assim como ele, e estes clones se mantiveram escondidos enquanto Ban original se movia até o tronco onde o clone de Bento estava, e então analisou a pegada deixada pelo clone, para assim analisar o que o clone estava calçando, assim como verificar o nervosismo e ansiedade do garoto, que poderia ser visto devido a profundidade da marca ali no solo.

Após a analise ser concluída, Ban guardou as Kunais que havia lançado e então voltou a andar pelo centro da vila, desta vez mostrando não estar bêbado, já que não precisava mentir sobre isso mais, até porque, se Bento fosse esperto ele iria notar que, agir rápido duas vezes seguidas, se defendendo e contra atacando, ou o ninja não era bêbado, ou era um bêbado com patente alta, ou um ninja bem experiente. - Aparece aqui se você tem coragem, garoto! Disse Ban na tentativa de confrontar verbalmente o garoto Bento. Nada aconteceu. - Huf. Disse Ban, se retirando do local se movendo até sua casa enquanto seus clones se mantinham escondidos pelo centro comercial a procura do garoto Bento. Nisso que Ban saiu e já estava nas ruas comerciais, Bento surgiu na frente de uma loja e se aproximou um metro da porta deste comércio, segurando um papel bomba com sua mão direita. Ele fixou o papel na porta e um dos clones de Ban novamente esperou que ele fizesse isso para que sua guarda fosse baixa, já que ele estaria concentrado em fixar o material, e então lançou outras duas Kunais em direção às costas do garoto, que novamente acertou e uma fumaça branca surgiu, mostrando que aquele se tratava de mais um clone do Gennin Bento. Nisso já foram três clones destruídos, e Ban sabia por meio da ficha de Bento que ele só podia realizar quatro clones com o Jutsu dos Clones das Sombras, ou seja, fora o original, ainda restava mais um clone.

Este clone que atacou o clone de Bento se moveu para a porta para retirar o papel implantado, e quando o fez, o outro clone de Bento apareceu atrás dele e cortou-lhe a garganta por meio de uma Kunai empunhada em sua mão direita. O clone de Ban obviamente se desfez, mostrando a Bento que este era apenas um clone, e então outro clone de Ban surgiu atrás do clone de Bento e fincou uma Kunai no peito direito do garoto por trás, desfazendo o último clone. Bento original surgiu atrás de Ban clone e voltou a corta-lo, mostrando a Bento que este se tratava de outro clone. Mostrando também que esta estava sendo uma disputa de clones, mas que tinha sido acabada, pois Ban original já não estava mais ali, não tinha mais clones dele no local, assim como também não tinha mais clones de Bento. Bento que, por sinal, ao que viu que o que ele tinha atacado se tratava de outro clone de Ban, se assustou, até porque ali era ele original, e não mais um clone, portanto, assustado ele lançou uma bomba de fumaça e no chão e então correu fugindo do local. Achou melhor voltar para onde ele estava escondido já que ele não sabia se Ban ainda estava ali no centro esperando para ataca-lo. Bento foi ate uma casa fora da vila, uma casa localizada ao redor de um barro. Era uma casa de campo. Entrou na casa e foi imediatamente se deitar, estava cansado, e sabia que ali nada iria acontecer com ele, já que era uma casa escondida fora da vila, e ninguém conhecia ou ia naquela residência abandonada.

Duas horas de sono do garoto Bento se passaram, e Ban, que estava ali desde antes do garoto chegar, cortou um cipó que estava no corredor daquela casa por meio de uma de suas Kunais, que logo após usado ele guardou-a onde estava. Feito isso o cipó se mostrou ser uma armadilha implantada no local por Ban. Na verdade não era uma armadilha, mas um ativador de armadilha, visto que, após fazer isso um círculo bem escondido se mostrou levemente perto da porta do quarto de Bento, do lado de fora do quarto. Ban então entrou no quarto de Bento sem pisar na armadilha e com sua Kunai já empunhada em sua mão direita, fincou no peito esquerdo de Bento, fazendo-o acordar assustado e fraco pelo golpe. Bento se levantou e saiu correndo de medo. Ao que pisou no lado de fora da porta do quarto a armadilha de Ban se acionou e um cipó prendeu as pernas de Bento, fazendo o garoto no mesmo instante ficar suspenso no ar a cinco metro do chão. Bento estava fraco devido ao golpe de Ban, ao nervosismo e ao sangue que saia do ferimento, portanto, não teve forças para tentar sair dali, conseguindo apenas falar: - Como... me achou? - As trocas de golpes que realizamos, a todo momento foi para que eu pudesse ver as marcas deixadas pelos seus calados. Nelas pude ver barro, o que me veio na cabeça que você estava se escondendo e algum lugar com barro. Deixei meus clones te distraindo e eu fui localizar residências abandonadas na vila, próximas de locais de barro, e este foi o único local que encontrei. Disse Ban.

Bento só conseguiu ouvir a metade do que Ban falou, pois desmaiou logo em seguida. Ban então soltou Bento e o prendo com o cipó que estava na casa, prendendo suas mãos e pernas, e em seguida se retirou do local levando Bento até a guarda policial de Iwa. Após entregue o garoto, Ban notou que o que ele tinha feito em quase toda a missão era rastrear o alvo por meio de pistas deixadas por ele, e por gostar disso que fez, resolveu se aprofundar. Foi até a biblioteca da vila e ali retirou um pergaminho sobre informações de rastreamento. Leu tudo sobre o assunto, tal como, buscas por evidências, como sinais e rastros, tal como marcas de calçados, para identificar o alvo e sua direção, a profundidade da marca, para identificar se o alvo passou por muito tempo ali ou se ele estava ansioso ou calmo, se tem algo junto da marca, para identificar onde o alvo passou anteriormente, ou onde o alvo possa estar, plantas ou pedaços de galhos quebrados, que mostra o desespero do alvo para sair do local, cheiro deixado, para saber onde ele pode ter ido por meio do cheiro, ou mesmo saber onde ele se encontra, marcas de sangue, mostrando que o alvo está ferido ou não, resto de alimentos ou fogueira, que demonstra se o alvo se alimentou, o que comeu, dependendo da temperatura do alimento deixado, mostra o tempo que ele se retirou, se a fogueira estiver acessa, mostra que ele saiu a pouco tempo, ou se estiver apagada, sua temperatura pode mostrar quanto tempo saiu. Ban viu tudo sobre o assunto, e não parou de ler até se cansar, até que ele se terminou de ler duas horas de pois, e então se retirou, voltando para sua casa, onde se deitou e dormiu, após um longo dia de cansaço.




OBSERVAÇÕES
- Filler feito para obter 100 pontos de Status, além de obter a qualidade "Rastreador".

Jutsu usado no filler (fora os acadêmicos):

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Qualidade Rastreador:
Rastreador (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Rastreador em ação - em 8/2/2019, 18:21

@ Aprovado, bem criativo como tu obteve a qualidade, usou na prática e também leu ela pra especificar.

Ps; É outono, existe um sistema de estações e tempo no fórum, pode checar lá encima as datas, como é filler fica irrelevante esse fato, e talvez tu até saiba disso, a missão/filler parece acontecer no passado, então faz sentido, mas pra caso não soubesse, mencionei.
Better safe then sorry ;)

-


Edição de Natal por Loola e Senko.