>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 26/7/2019, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Dez torres sólidas e redondas formavam uma barreira quase perfeitamente quadrada ao redor de um maravilhoso castelo e eram conectadas por grandes e finas paredes feitas de pedra azul. Janelas altas e largas eram espalhadas aqui e ali através das paredes em um padrão assimétrico, junto com grandes amolgações para arqueiros e artilharia. Um portão regular com enormes portas de madeira, uma ponte regular e um fosso protegiam aqueles que precisavam de ajuda naquela passagem montanhosa, mas não era a única maneira de entrar, apenas aquelas personalidades mais importante conheciam as verdadeiras passagens entre a imensidão daquele castelo. Um punhado de cachoeiras fluía em vários pequenos rios e fornecia os preciosos campos agrícolas do lado de fora do castelo com a água necessária. Este castelo foi construído e melhorado ao longo dos tempos, algumas partes eram claramente mais recentes do que outras, os habitantes, personalidades que gozavam de grande poder e influência estavam determinados a manter a sua propriedade a mais moderna possível para usufruírem sempre de grande conforto.

***

Aquele era um dia que tinha tudo para ser produtivo. Um obelisco levantado a mais de cem anos, na praça central do vilarejo, que celebrava a solidariedade e maneira harmônica como as pessoas daquele vilarejo conviviam estava fazendo aniversário. Sua posição representava a alma daquela comunidade e a importância da união e da observação mútua. O mesmo havia sido projetado por um artista de dentro do vilarejo que capturou espetacularmente o orgulho do povo de Iwagakure no Sato e usou um estilo rústico para transmitir sua visão naquela obra de arte. Cada elemento havia sido criado com materiais de alta qualidade de fornecedores locais, garantindo que continuaria a decorar a comunidade e a fornecer trabalhos de manutenção local.

O aniversário havia levado àquele obelisco centenas de moradores, visitantes, mobilizados alunos e professores de escolas, os comércios estavam funcionando a todo vapor, cobrando apenas valores simbólicos em cima de seus produtos para o melhor aproveitamento de todos. O frio do inverno era ignorado por completo, deixado de lado para a celebração. O final feliz, no entanto, nunca veio.

No topo do obelisco foi plantada uma bomba por profissionais altamente capacitados, que fizeram com que passasse despercebido aos olhos dos mais desavisados. A construção foi totalmente destruída com a intenção de abalar a determinação daquele povo e algumas dezenas de pessoas, próximas ao local da construção no horário da explosão vieram a falecer entre elas crianças inocentes.

***

A última notícia sobre a explosão se espalhou rápido, primeiramente o hospital foi comunicado a colocar todo o seu corpo médico a disposição das vitimas enquanto os membros da força policial e de bombeiros trabalhavam ao máximo na cena onde o ato terrorista foi cometido, mas um local em específico, quieto acima de tudo, onde eram reunidas as cabeças pensantes do vilarejo, como o quartel general, era o que mais se destacava.

Entre eles passava em branco um homem de cabelos castanhos curtos, usando uma camiseta branca, gravata e terno preto, fora de qualquer suspeita aparentemente, se não fosse entregado pela sua caminhada apressada, respiração dispnéica e excesso de suor, mesmo que o clima sugerisse outra condição. Em uma sala afastada dos demais, após trancar a porta, com um papel e caneta em mãos ele se sentou em uma cadeira de frente para a única carteira ali existente e começou a escrever. Enquanto movia a caneta sobre a folha ele deixava que escorressem lagrimas dos seus olhos.

Após encerrar sua atividade, o mesmo tentou se recompor, ajeitando sua camisa e terno sobre a calça social preta, os óculos, e então abriu a porta novamente e encarou seus companheiros. Um total de oito cartas havia sido escrito, direcionados para perfis distintos em uma busca sem critério algum.

Carta escreveu:Prezado membro de Iwagakure no Sato,

Estou aliviado em escrever essa carta para você. Meu nome é Ashiya, você não teve a oportunidade de conhecer alguém tolo como eu e não terá esse desgosto. Eu fui traído, traído pela minha própria tolice. Eu sabia que não deveria ter contratado mercenários, que em vez de lutar contra o inimigo, se juntaram a eles. Por favor, ensine a eles uma lição e honra. Amaldiçoe aqueles malfeitores sem valor.

Eu gostaria de poder me juntar a vocês, mas infelizmente não posso. Tenha a certeza que eu coloquei toda minha fé em cada um de vocês, vocês terão sucesso. Eu sei disso. Tenho certeza de que você é capaz de lidar com esses malfeitores. Matar todos eles não será necessário, claro, tenham convicção de que suas habilidades causarão dano suficiente a eles.

Eu esperava poder recompensá-los generosamente, mas infelizmente não tenho muito mais tempo. Existe uma masmorra nos arredores do nosso vilarejo, um ponto estratégico utilizado por alguns dos nossos membros, ali uma pessoa de minha confiança lhe dirão como proceder. Para encontrá-la deve-se passar pelo centro do vilarejo, não tem erro. Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento, certifique-se de retornar em segurança.

Cordialmente Ashiya ,

Quartel General de Iwagakure no Sato.

Considerações:

Todos têm 48 horas a partir da criação desse tópico para entrar no episódio. Mínimo de quatro jogadores e máximo de oito jogadores.

Haverão duas punições, em caso de:
- Ninguém entrar no Episódio: Todos, sem exceção, serão rebaixados a Gennin e ficarão impossibilitados de uparem suas graduações ou fugir da vila (virar nukenin) até o episódio ser concluído.
- Falharem: A vila será fechada.

Como episódios são longos, com grande quantidades de posts, aqueles que entrarem poderão, a cada 5 postagens, treinar algo que treinaria caso estivesse fora do episódio (atributos, qualidades e etc). Qualquer dúvida a respeito disso, podem enviar uma MP para esse perfil.

A convocação já foi feita, todos sabem dela, portanto, esse post já é oficialmente o Evento. Lembrando. Todos têm 48 horas para entrarem no tópico, e caso ultrapasse o tempo, a entrada será negada.

As informações serão dadas assim que as 48 horas forem fechadas, para todos os participantes.

Devem narrar a passagem pelo centro do vilarejo, onde irão se confrontar com a destruição e corpos das vitimas cobertas por lonas pretas, bem como os iryo nins, policiais e bombeiros em trabalho, até a chegada ao destino mencionado na carta.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 20/11/2019, 09:13


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1071/1125
CH: 750/1325
ST: 00/06

A caminhada sentido Iwagakure era feita pelo quarteto de ninjas. Alguns conversavam entre eles, Ban, em particular, se mantinha calado. Estava feliz pelo retorno do seu companheiro, mas não tinha a necessidade de se envolver na conversa. Assim sendo, continuou seguindo em direção à Iwa estando sempre bem atento.

O caminho seguiu tranquilo até certo ponto. Quando a equipe já conseguia ver um pedaço da vila pelo horizonte, um grupo de ninjas surgem à frente da equipe, e na frente destes ninjas: Tsukasa. Foi nisso que Ban ficou em posição de batalha. Seus pés, distantes um do outro em aproximadamente trinta centímetros, tendo suas pernas pouco flexionadas para conseguir ter uma defesa rápida caso necessário. Sua mão direita estando próxima de sua BAG para garantir um saque rápido de seus itens, assim como sua mão esquerda frente ao seu peito, permitindo uma suporte eficaz e também rápido, caso necessário.

Ban ativou sua habilidade sensora para aumentar a segurança do grupo. Fazendo isso o loiro poderia sentir Chakras até um quilometro e meio (1575 metros) de distância. Com isso o jovem estaria a gravar em sua mente tanto o Chakra de inimigos ocultos, quanto o dos inimigos ali presentes. Após falas virem por parte de Tsukasa, este mesmo ninja sumiu, se retirando do local e deixando apenas seus capangas para enfrentarem a equipe. Eram aproximadamente vinte inimigos ali agora presentes.

- Três empecilhos: Tsukasa, seus capangas, e as bombas. Os capangas estão para serem exterminados. Então são apenas dois problemas, Tsukasa e as bombas. Pensou Ban enquanto observava seus amigos agirem contra os movimentos dos inimigos. O loiro resolveu não se envolver na batalha para economizar seu Chakra, deixando então que Akira e Ryujin cuidem dos eventuais problemas, no entanto, para ajudarem o loiro novamente usou da sua técnica de paralisação, o Kanashibari, para tentar imobilizar todos os inimigos presentes e dentro da área de alcance da sua técnica. - Pessoal, vamos atrás do Tsukasa ou iremos para a vila? Eu consigo encontrar o Tsukasa, mas não vou conseguir encontrar as bombas. Acho legal apenas um de nós ir para a vila, para avisar ao pessoal para desativarem as bombas, enquanto os outros três seguem até Tsukasa para neutralizar a ameaça.

Ao terminar de falar, Ban esperou por uma resposta de seus amigos. Se todos seguirem em direção à Iwa, Ban também o faria. No entanto, se algum deles fosse em direção de Tsukasa, seria isso que o loiro também iria fazer, e caso o loiro fosse seguir o segundo caminho, iria usar da sua habilidade sensora junto da sua habilidade de rastreamento para identificar o caminho por onde Tsukasa passou, para assim poderem seguir o inimigo até alcança-lo.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Narração bem explicativa;
- 39 de Chakra recuperado (recuperação 3%);
- 22 de HP recuperado (recuperação 2%);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.

Template do Kaay
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 20/11/2019, 10:07

HP: 1825/1825 | CH: 1004/1825 | ST: 02/06

Conforme avançavam, a ameaça se aproximava; não tardou para que chegassem no considerável contingente de Tsukasa. Hakken temia que suas reservas de chakra não durasse por tanto tempo, ainda mais com a possibilidade de lutar contra o próprio líder de toda aquela organização. Precisava se manter íntegro, de forma que se omitiu dos ataques contra os inimigos. Entretanto, tentaria facilitar a ofensiva de seus aliados de outra forma: assim que percebeu a movimentação destes, fixou o olhar nos adversários e executou no menor espaço de tempo possível o Yomi Numa mais uma vez, numa área de vinte metros, abaixo dos pés de seus oponentes. Presos em um pântano seria praticamente impossível desviar de todos os ataques projetados pelos Iwa-nin.

A máscara de Raiton se mantinha atrás, ainda atenta a cada movimento interno de Gestalt, evitando entrar em combate.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Considerei que o ataque de Ban e Ryujin fossem o suficiente pra deitar esses caras se eles estiverem presos em um pântano foda, então só fiz o Yomi Numa aumentado.

Equipamento:

Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 19; [19 espaços]

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.

Usados:

Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 21/11/2019, 10:02

Os mercenários, para Tsukasa, eram meras ferramentas de distração para com o grupo de Iwagakure, ele precisa de um pouco de tempo para começar a ativar as bombas, e isso ele obteve com esta batalha.

Não demorara muito para que a batalha se reiniciasse, os homens armados com o básico, partiram para cima do grupo de shinobis. Uma explosão, agulhas de gelo e o solo lamacento forma mais do que o suficiente para derrotar todos ali, e assim puderam seguir em frente em busca do inimigo.

Porém, o tempo ganho por Tsukasa não era somente para ativar os explosivos, mas sim também para enganar os outros ninjas. A corrida contra o tempo já estava rolando e cada segundo importava. Os garotos seguiam o caminho até Iwa, porém, a trilha de volta se dividia em três. Todos os caminhos seguiam até Iwagakure e as bombas, porém, o que tinha no final era um mistério. Tsukasa estava em um dos caminhos.

O sensor poderia saber o caminho que o inimigo estava, mas evitar este caminho não era certeza que os outros caminhos teriam todas as bombas. O líder do clã não era burro, e com ele estava uma bomba, a que poderia ser a última e que selaria o destino da vila.

Considerações:
Tsukasa

@Tenshin | @Ban | @Akira Chikamatsu | @Victor151

A todos: 3 caminhos. Um deles tem o Tsukasa e uma bomba; em outro duas bombas e no último uma única bomba. Ban consegue saber qual caminho tem o Tsukasa no final. Não tem como desviar disso. Não tem como pedir ajuda para Iwa, são só vocês.

Quaisquer dúvidas: Discord.

Recompensas do Episódio: 2 pontos de atributos; +150 pontos de status extras; 1 ponto de qualidade treinável & Missão rank-S (essa que estão fazendo) com recompensas totais de ryous.

NPCs:
Nada, por enquanto.
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 22/11/2019, 15:45

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 875 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Nós podemos cobrir todos os caminhos. Derrotados os inimigos novamente invoquei Hannya de meu maquimono e a fiz me seguir sem tocar seus pés de madeira no chão, segui pelo caminho do meio atrás das bombas enquanto deixava que meus amigos seguissem para os outros.

Considerações:

22 m/s
Inteligência Avançada + 1 em detecção de armadilhas
5 int= detecção de 2 armadilhas
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken


[/spoiler]
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 23/11/2019, 15:11

size=47][size=47]Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1462/1825 | ST: 00/07 ][/size]

Ao chegar numa divisa de 3 caminhos analisei rapidamente, e me preparei, podendo ser uma armadilha, ou ilusão.

Precisei escolher rápido então fui para a esquerda atento a armadilhas ou um inimigo, até mesmo uma ilusão.

Por fim preparei o jutsu de substituição por precaução.

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 23/11/2019, 18:48


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1093/1125
CH: 724/1325
ST: 01/06

Juntos o quarteto de ninjas seguiam até Iwagakure, no entanto, metros a frente e a equipe se deparava com uma bifurcação. Entre Iwa e os ninjas haviam três caminhos diferentes. Por meio da sua habilidade sensora o loiro sabia que Tsukasa se encontrava na saída a esquerda, mas achava estranho. Ainda assim resolveu avisar seus companheiros. - Na trilha da esquerda está o Tsukasa, galera. É o seguinte... os três caminhos parecem levar para Iwa, mas duvido que tenha alguma bomba  na onde o Tsukasa se encontra, então o melhor caminho eu acho é justamente o oposto dele. Disse Ban à equipe.

Após isso notou ele que Akira seguiu para a trilha do meio, assim como Ryujin seguiu a trilha da esquerda. Ban ficou calado apenas observando eles se moverem. - Entendo... Três caminho, quatro ninjas. Se cada um pegar um caminho, será mais fácil de acharmos as bombas, e até enfrentar o inimigo. Ryujin resolver encarar Tsukasa. Ele é um ninja muito bom, tem capacidade pra isso. Akira seguiu o caminho do meio. Sobra agora apenas o caminho da direita. Se eu ou o Hakken seguir este caminho, o outro terá que formar dupla com algum dos outros três. Interessante! Pensou Ban, enquanto analisava toda a situação bem atento.

- Que assim seja! Exclamou o loiro num tom audível apenas para ele e quem estivesse do seu lado - possivelmente Hakken, e então começou a caminhar na mesma velocidade de Akira em direção ao caminho do meio. - Farei dupla com o Akira. Minhas habilidades é mais compatível com as dele, eu acho! Falou, após analisar que sua habilidade Katon poderia atrapalhar o gelo de Ryujin, assim como poderia atrapalhar Hakken, no entanto, somando com o Fuuton de Akira poderiam formar um ataque avassalador. Assim, portanto, seguiu o mesmo caminho que Akira, mas estando a cinco metros atrás do ninja, se mantendo atento a tudo.

Após ter se afastado pouco mais de cinco metros desde quando estava parado pensando onde iria ir, o loiro realizou o sinal de mão característico do Kage Bunshin, criando apenas um clone a um metro do seu lado direito, e o deixou seguir Akira a cinco metros atrás deste, enquanto o Chunnin Ban original entrou no subsolo e permaneceu se movendo na mesma velocidade que seu clone, estando a dez metros abaixo do mesmo. O plano do loiro era usar da habilidade de sentir forças magnéticas para localizar as bombas, assim como localizar armadilhas e até mesmo os inimigos, mantendo-se oculto para realizar ataques secretos, enquanto seu clone tomava o papel de Ban original para enganar supostos inimigos que podem estar protegendo a localização das bombas.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Narração bem explicativa. Fui para o caminho do meio;
- OBS: Não usei o Doton como defesa. Expliquei perfeitamente o motivo por ter usado (localizar a bomba, pois pensando ser uma bomba, ela tem força magnética, espero pelo menos rsrs, e também para localizar os inimigos e no próximo post tentar um ataque furtivo se eu achar eles), mas caso o uso da técnica seja negado, então desconsidere também o clone, e considere apenas que eu estou seguindo o Akira;
- 39 de Chakra recuperado (recuperação 3%);
- 22 de HP recuperado (recuperação 2%);
- Hawarimi no Jutsu pré ativado para o clone;
- Kanchi ativo para o clone;
- Gastos de chakra: 789 - 40 (KageBunshin = 50-10 [qualidade nin inata] = 40) = 749 / 2 = 374
Chakra Clone: 374
Chakra Original: 374 - 25 (Doton) = 349
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Template do Kaay
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 23/11/2019, 21:27

HP: 1825/1825 | CH: 968/1825 | ST: 02/06

As escolhas se tornaram complexas quando o grupo se viu numa espécie de encruzilhada. Iwa estava logo ali, assim como o inimigo final e suas armadilhas.

Quando começaram a se organizar para avançarem, cada qual em sua posição, Hakken hesitou. Ryujin estava indo na direção de Tsukasa. Akira e Ban se uniam contra duas bombas. Sobrava um caminho com uma bomba para o ninja da Folha, porém, aquilo era completamente desproporcional, sabendo das bombas ou não.

Ryujin era apenas um garoto, não conseguiria nem de longe enfrentar, sozinho, o vilão e líder terrorista. Akira e Ban, por mais que fossem aproximadamente da mesma idade que Ryujin, também poderiam auxiliar no combate geral contra o inimigo principal.

Antes que saíssem cada um em uma direção, Hakken disse:

- Pessoal, calma. Não vamos nos apressar. Temos que organizar isso direito. Ryujin, você é bravo, mas não deveria ir sozinho contra Tsukasa. Vá para a direita em direção a Iwa para auxiliar quem esteja nessa região; é uma tarefa mais rápida, mais simples. Akira, acredito que consiga fazer o mesmo, mas na direção central. E Ban, poderia ir comigo até Tsukasa, para que enfrentemos ele juntos.

Como último recurso, o ninja da Folha utilizaria o Ketsuryugan para fazer com que essa ideia fosse incrustada na mente de Ban e de Ryujin, com intuito de que seguissem o que ele falou e não o contrário. A tentativa ali era apenas manter todos vivos. Ele era o mais experiente, mais preparado. Querendo ou não, seu destino era lutar contra Tsukasa - ou morrer tentando.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Bom, falei com Victor e Ban no privado do Discord e ambos concordaram com isso. No post, expliquei que seria muito melhor se eu fosse com Ban contra Tsukasa, Akira na direção das duas bombas e Victor na direção onde tem uma só bomba. Espero que eles possam mudar de ideia no ON, considerando que falei o que falei ANTES de partirem (e lancei um genjutsu C para que mudem de ideia)

Equipamento:

Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 19; [19 espaços]

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.

Usados:

Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.


Genjutsu: Ketsuryūgan x2
Rank: C
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.



_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 27/11/2019, 13:06


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1093/1125
CH: 789/1325
ST: 00/06

Enquanto iniciava seu caminho seguindo Akira, Hakken propôs uma nova formação. Pediu para Ryujin seguir para o caminho da direita e para Ban seguir o da esquerda junto dele, assim, Hakken e Ban iria de encontro com Tsukasa para enfrenta-lo. - Tudo bem! Disse Ban concordando com a estratégia do ninja de Konoha. Fazendo isso ele não precisou realizar os Jutsus a qual iria usar (Kage Bunshin e Doton) e, portanto, conseguiu economizar Chakra.

Ryujin pareceu não concordar com a ideia proposta e continuou seguindo o caminho da esquerda. Foi nisso que Hakken prendeu-o em um Genjutsu e o "forçou" a seguir o caminho da esquerda. Ban apenas observou e continuou seguindo o caminho da direita junto agora de Hakken, estando a aproximadamente dois metros à sua direita.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Narração bem explicativa;
- Como passou a vez do Victor postar, então significa W.O, ou seja, ele caiu no golpe aplicado pelo Tenshin e foi para o outro lado forçadamente!;
- 39 de Chakra recuperado (recuperação 3%);
- 22 de HP recuperado (recuperação 2%);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:



Template do Kaay
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 28/11/2019, 00:00

Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1462/1825 | ST: 00/07 ][/size]

Ao ouvir o plano de início ignorei, mas senti algo estranho na minha cabeça, como se as palavras dele fosse entrando na minha mente tentando me induzir, tentei supor que era um grnjutsu, então fiz o selo do Kai supondo ser um genjutsu de controle.

- tudo bem então, farei o pediu, boa sorte.- concordo e mudo o meu rumo indo para a direção indicada pelo jounin.



_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 28/11/2019, 09:50

HP: 1825/1825 | CH: 968/1825 | ST: 01/06

Com a reorganização da equipe, Hakken se dirigiu junto a Ban em direção a Tsukasa, que ao que tudo indicava seria o inimigo final daquela empreitada.

O ninja da Folha tinha se surpreendido por ter chegado tão longe. A aventura inesperada em Iwa lhe rendera até então ampla experiência e, acima de tudo, conhecimento a respeito daquele novo e cativante local. Lutar para proteger os moradores da Pedra tinha trazido ao shinobi uma nova chama, uma nova vontade interna nunca antes vista. Ele sentia que estava realmente fazendo a diferença ali, ao contrário de sua terra natal. Sem saber exatamente o porquê, decidiu continuar seu caminho. O tempo estava passando e era melhor serem rápidos.

Durante o percurso, checou seu peitoral e sua besta de pulso, recarregando-a se necessário. Queria estar cem por cento pronto para a batalha.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Segui o caminho em direção a Tsukasa.

Equipamento:

Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 19; [19 espaços]

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.

Usados:

Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.



_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 28/11/2019, 19:12

As rotas foram definidas. Ban e Hakken naquela que havia Tsukasa, o último dos inimigos. Ryujin no caminho da bomba única e Akira na rota aonde haviam duas bombas. Todos seguiram em suas escolhas, na última batalha por Iwagakure.

Ban & Hakken.

A dupla de ninjas corria num espaço apertado e quase sem luz, pareciam estar dentro de uma montanha, somente havia uma luz no fim do túnel. Quando atravessaram a luz, depararam-se num enorme campo rochoso e plano, além de ser circular, parecendo uma arena. No meio dela, Tsukasa estava parado, esperando.

— Só dois de vocês vieram até mim? — perguntou desconfiado.

Atrás dele, colada na parede, estava a bomba. E atrás da parede estava Iwagakure, podia-se ver alguns prédios da vila.

Tsukasa entrou em postura de batalha, seus olhos se tornaram brancos e veias saltaram ao redor deles.

— Matarei vocês dois e depois irei atrás dos dois. — anunciou. — Venham!

Ryujin

O Yuki seguia em frente em sua jornada, seu caminho era uma subida, se olhassem bem aos arredores, veria que estava subindo em uma montanha. Depois de correr por alguns metros acabava encontrando uma entrada para dentro da montanha. Entrando ali, seguia pelos corredores bem estruturados, até chegar num salão obscuro e avermelhado, a única luz que tinha ali vinha de uma fresta na parede, se fosse até lá, poderia ver toda a sua vila. No lado oposto da fresta, via um equipamento estranho, piscando em vermelho no fundo, era bomba. Porém, ao lado dela, havia algo estranho, duas pequenas luzes vermelhas, que do nada se moveram em direção a ele. Na pouca luz, revelou-se quem era. Um ser de argila estranho, de tamanho médio, quadrupede com uma máscara branca e olhos vermelhos. Ele deu alguns passos em direção ao ninja, e parecia estar de mau humor, porque parecia muito hostil.

Akira

O último ninja estava no caminho de forma mais simples, era somente floresta, bem incomum por perto de Iwagakure. Andando mais e mais, finalmente chegara. Um campo gramado, com um enorme buraco no meio. Se o ninja fosse lá ver, se surpreenderia com aparição de um ser quadrupede grande, feito de argila, saindo de lá de dentro e caindo do outro lado do buraco de pé. Dentro do buraco ainda, uma coisa piscava, a bomba.

Considerações:
Tsukasa

@Tenshin | @Ban | @Akira Chikamatsu | @Victor151

Ban e Tenshin: Arena de 50 metros de raio, Tsukasa está no centro, a bomba está numa extremidade oposta a de vocês.
Victor151: É um Akuta médio. Salão de 50x40m.
Akira: Campo gramado de 60 metros de raio, o buraco tem 30 metros de raio. O meio, tanto do campo quanto do buraco, são os mesmos. O teu é uma Akuta grande.

Quaisquer dúvidas: Discord.

Recompensas do Episódio: 2 pontos de atributos; +150 pontos de status extras; 1 ponto de qualidade treinável & Missão rank-S (essa que estão fazendo) com recompensas totais de ryous.

NPCs:
Tsukasa:
• [05] Ninjutsu
• [06] Taijutsu
• [04] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [05] Força
• [05] Velocidade
• [05] Stamina
• [04] Selos

• [10] Regeneração
• [10] Recuperação
• [10] Sensoriamento
• [10] Shurikenjutsu
• [05] Cura
• [10] Absorção
• [10] Ninshū
• [10] Combate
• [00] Ilusão

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Akuta
Rank:
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton; Grande Controle de Chakra; Ser de Iwagakure & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: Akuta é uma técnica de Liberação da Terra criada a partir do kinjutsu de uma Terra da Terra, aparentemente inspirada em um jutsu que foi descoberto por Ōnoki. Foi uma técnica projetada por Ōnoki para proteger a vila dos atacantes e diminuir o número de baixas. O Akuta cria um organismo vivo feito de barro que é armado. Eles são capazes de percorrer o terreno de terra para viajar e arrastar seus inimigos com eles, além de estender seus membros. Embora não tenham medo, eles têm uma vida útil e inteligência limitadas, sendo capazes de obedecer às instruções e se comunicar com as fabricações. Suas máscaras são suas fraquezas, cuja destruição levaria à sua morte. Embora considerado sem vontade, isso era falso na existência de Akkun, um pequeno Akuta que ganhou afeto por Inojin Yamanaka e até desafiou seus companheiros para protegê-lo. Kirara considerou Akkun como um defeito para tais características. Quando as fabricações decidiram tomar o assunto em suas próprias mãos, os Akuta produzidos até foram contra as ordens de Ōnoki.

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 29/11/2019, 10:12

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 885 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
 Aquele lindo campo era maculado por um buraco em seu centro. Me aproximei, olhei para seu fundo e vi uma das bombas mas, nela havia um protetor. Um Akuta quadrupede bizarro se emergiu da terra. Eu o atrai para longe do buraco para destruir-lo e não acabar explodindo a bomba por mim mesmo. Deixei que ele aproximasse e acionei dois misseis alocados na barriga de Hannya em direção ao Akuta para explodi-lo gastando dois de seus cinco. Destruído aproximei da bomba com todo cuidado e tentei desarma-la.

Considerações:

22 m/s
Inteligência Avançada + 1 em detecção de armadilhas
5 int= detecção de 2 armadilhas

EDIT: Editado pelo narrador por causa do spoiler mau fechado.
Equipamentos:
]Kunais (03)
Shurikens (04)
Papeis bombas (03)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken

Nome Yokai Hannya
[Ficha] アキラ 3f94c613

Rank: S

Tipo: Normal

Descrição: Medindo cerca de 1,65 M feito de madeira com resistência 350. Sua aparência lembrava um antigo yokai dos folclore antigo. Sua pele é de um tom azul fraco e meio apagado e com os seus chifres amarelos e seus dentes da mesma cor com seus caninos sobressalentes, especialmente o superior que chegavam ao ponto de se curvar. Seus cabelos eram longos e negros e sua roupagem era um edoten negro com uma faixa vermelha amarrada em sua cintura.

Mecanismo 1: Seus membros menos sua cabeça são destacáveis de seu torso e na ponta de suas juntas são projetadas lâminas retrateis que podem ser manipulados independente uns dos outros.

Mecanismo 2: De seus dois antebraços projetam um conjunto de lâminas curvas negras, três em cada antebraço, uma com 60cm e as outras duas medindo 30cm. As mediadas são iguais em cada antebraço

Mecanismo 3: Da boca de Hannya abre e dispara uma solução etílica e logo depois de sua própria boca um a faísca se ascende e uma labareda de fogo toma conta do líquido etílico, tornando uma torrente de fogo de alcance a aparência semelhante ao katon goukakyuu no jutsu podendo ser continuo ou de forma interrompida seu alcance é de 7 metros e a altura da labareda são 3 metros e a largura também 3m, seu combustível é armazenado no tórax em um pequeno galão de alumínio tendo que ser abastecidos a cada batalha  podendo ser usado até 3 vezes no combate de forma interrompida ou apenas uma vez de forma contínua.

Mecanismo 4: Sua barriga pode ser aberta por completo separando as partes de seu roupão e dela se dispara 5 mísseis de madeira movidos a pólvora com alcance de 20 metros e raio de explosão de cerca de 10 metros, sua explosão é acionada por vários papéis bombas colados na ponta dos mísseis que explodem ao se chocar com uma superfície sólida. O mísseis são manufaturados por eu mesmo cada vez que um é usado.  

Mecanismo 5: Suas mãos podem ser disparadas como mísseis, de alcance de cerca de 10 metros e sua explosão alcança um raio de 5 metros. As mãos se perdem mas podem ser substituídas por outras depois.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 30/11/2019, 09:14

Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1399/1825 | ST: 01/07 ][/size]

A subida e entrada foram bem incômodas. Mas nada realmente desgastante, adentrei a caverna e não havia tanta iluminsidade.

Ao chegar em um salão avermelhado e obscuro, vi uma fresta que quando eu olhei, dava a parte de dentro de iwa.

No lado oposto tinha um objeto que piscava, parecia ser a tal bomba, mas o inimigo não seria imprudente, de deixa-la desguarnecida.

Uma fera de argila, com uma máscara, parecendo ser seu próprio rosto, veio a me atacar.

Para escapar desviei para a direita em um único impulso com as pernas com toda a velocidade que tenho, em seguida com um único selo faço diminuír a temperatura do local e criar gelo e depois fazer surgir grandes estacas de gelo do solo enquanto a fera avança , para enpalar o inimigo, visando o rosto e corpo, e para garantir a vitória, crio estacas de gelo desta vez flutuantes e finas, e lanço contra o inimigo fazendo evitar de atingir a bomba, e tomando o devido cuidado.

Fico atento a tudo e então faço novamente os selos do jutsu de substituição.

Jutsus usados:
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta

Considerações
Mestre Hyoton
Todos os ataques visam a cabeça e o corpo
Os golpes passaram longe da bomba.
Vel 5 vel selos 3
Tinha preparado no turno anterior a subs mas vou fazer o pré preparo todo turno.

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 30/11/2019, 13:39


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1115/1125
CH: 788/1325
ST: 01/06

A dupla designada em proteger Iwa seguia em direção ao final do caminho a qual escolheram. O caminho estava apertado e quase não tinha luz. A iluminação se dava pelo final daquele túnel, que mais parecia uma montanha bem ingrime. Após alguns minutos de correria por entre este caminho, a dupla de ninjas alcançava a luz e saiam do túnel, parando de correr no mesmo instante. Ban, que estava a aproximadamente um metro à direita de Hakken observou o local atentamente. Não precisou falar nada, até porque seu aliado também compartilhava da visão que ele tinha naquele momento, então o loiro tornou a analisar todo o local e guardar tudo para si mesmo, pelo menos por hora.

Estavam Ban, Hakken e Tsukasa dentro de um enorme campo rochoso e plano, além de ser circular, parecendo uma arena. No meio dela, o oponente da equipe Tsukasa estava parado, esperando. Atrás dele, colada na parede, estava a bomba. E atrás da parede estava Iwagakure, onde a equipe até podia ver alguns prédios da vila. - Ninjutsu? Genjutsu? Taijutsu? Que habilidades esse cara tem? Curto, médio, longo? Qual é o tipo de alcance de jutsus que ele usa? Pensou. Com base em informações simples Ban poderia saber muito sobre o inimigo, assim como descobrir eventuais fraquezas. No entanto, de nada ainda o loiro e a equipe sabia do homem, apenas que ele era sensor, e que aliás era um ótimo de um sensor, o que já servia para impedir Ban de usar suas técnicas de ocultação.

Para variar ainda tinha a bomba logo atrás do inimigo, então Katon e Fuuton também não seria uma boa escolha de técnicas a serem usadas. Sobrando naquele momento apenas seus ninjutsus ou sua Kekkei Genkai, já que seus Doton não estava viável naquele momento. A análise da sua situação naquele local foi precisa e rápida, Ban já sabia o que não poderia fazer, que era o principal naquele momento, então voltou sua concentração no que o homem estava falando.

Tsukasa chamou a equipe após ativar alguma técnica em seus olhos. Ban era leigo na arte visual, então não sabia o que era aquele Doujutsu, o que o fez falar assim que viu o olhar de Tsukasa mudar: - O que é isso? Um Doujutsu? Tendo uma resposta ou não, o loiro não esperou. Assim que foi desafiado por Tsukasa a agir, o fez! Com o sinal de mão característico da sua técnica, criou um clone das sombras que no mesmo instante em que foi invocado, correu em velocidade máxima em direção de Tsukasa. Enquanto corria, após ter se afastado cerca de vinte metros do original - ou seja, um segundo após ter iniciado a corrida - o clone sacou uma Kunai usando sua mão direita e no mesmo instante a lançou em direção de Tsukasa.

Entrando num alcance de trinta metros de distância do oponente, o clone iria usar sua técnica Kanashibari para imobilizar fisicamente o oponente, e quando estiver próximo do inimigo - cerca de dois metros, tentar realizar ataques básicos como socos e chutes para ferir o inimigo, e em seguida sacando uma Kunai com sua mão direita e tentando decepar o homem, cortando sua cabeça. O objetivo disso tudo? Ban sabia pouco do oponente, então usar um clone para buscar o máximo de informações seria o mais apropriado antes dele mesmo agir.

- Hakken, por hora acho que seria legal a gente atacar ele pelo alto! Esse lugar parece uma arena, então não terá para onde ele fugir se realizarmos ataques do alto! Meus Katons e Fuutons teria mais força e mais alcance. Disse Ban original logo após ter criado o clone. E logo após ter criado o clone, o loiro também juntou suas mãos frente ao seu corpo. Estava concentrando Chakra para tentar um futuro ataque de longa escala, assim como estava com seu Kanashibari preparado para ser ativado como defesa, caso por algum motivo Tsukasa entre dentro do alcance de trinta metros dele e de Hakken.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Narração bem explicativa. Criei um clone para fazer ataques de curto alcance como socos e chutes, enquanto eu estou preparando meu Jinton de longa escala. Também estou com o Kanashibari pronto para ser usado caso o inimigo tente se aproximar da gente, e meu clone quando se aproximar dele, vai tentar usar o Kanashibari para realizar ataques sem que o inimigo possa se defender.
- 39 de Chakra recuperado (recuperação 3%);
- 22 de HP recuperado (recuperação 2%);
- Jinton Forma Cilíndrica/Broca pré ativada;
- Chakra dividido:
Original: 394
Clone: 394
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Jutsu sendo preparado:


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 1/12/2019, 15:12

HP: 1825/1825 | CH: 610/1825 | ST: 02/06

Eles estavam indo para as etapas finais daquela aventura. No percurso, Hakken avançou atento, ao passo que parte de sua mente regressava à toda sua origem, todas as suas vitórias e derrotas. Sua vida passou pela sua cabeça como um filme.

"Eles dizem que isso só acontece quando a gente está prestes a morrer...", falou para si, "Então talvez esse seja meu destino hoje".

Por não querer parecer um dramaturgo, simplesmente guardou aqueles pensamentos. O aliado não precisava compartilhar de seu, de certa forma, nervosismo. Hakken Chinoike era um shinobi de Konoha. Sua vida inteira fora dedicada aquela vila; estar ali, naquele momento, lutando por um povo que não era o seu, poderia ser considerado, no mínimo, irônico. Por conta disso, não pretendia morrer. Sua alma era da Folha. Ajudaria Iwa, lutaria por Iwa. Mas morreria apenas por sua terra natal.

Antes de chegar até Tsukasa, porém, o Konohense teve um dilema. A máscara Raiton ainda carregava um inimigo desacordado, capturado na batalha anteriormente. Kaiser era seu nome.

Hakken, apesar de experiente, sentia que suas reservas de chakra estavam fracas para uma batalha grandiosa. O homem capturado, por sua vez, era um ninja, portanto, possuía chakra. Kaiser, ainda que ninja, tinha escolhido um lado obscuro. Tinha decidido causar o mal para pessoas inocentes. Não havia mais ponderações. O destino de Kaiser estava traçado, assim como o de todos ali.

Para que adquirisse mais poder, para que conseguisse ajudar a salvar Iwa, Hakken fez o que achou correto. Utilizando-se do Jiongu, ele executou sumariamente o capturado desacordado, penetrando seu peito com os fios negros e adquirindo o coração de Kaiser para si. Com o coração, teria mais uma vida. Mais um coração, mais uma máscara. Mais chakra, mais poder.

Os fios que formavam o humanoide Raiton retornaram ao corpo de seu mestre. Então, sozinho com Ban, continuaria o percurso.

* * *

Alcançaram a luz não muito tempo depois e, com ela, a figura familiar daquele inimigo misterioso. Tsukasa estava no centro daquele campo - a bomba na outra extremidade. A primeira coisa que Hakken pensou foi que a bomba deveria ser neutralizada. Por mais forte que o inimigo pudesse ser, uma bomba causaria um estrago primoroso. Não havia tempo a perder.

Era hora da batalha.

Quando pousou os olhos no inimigo, ativou seus olhos enegrecidos. A ilusão do Ketsuryugan imediatamente foi lançada contra o oponente, buscando deixar ele desinibido. Era o seu jutsu mais poderoso. Sua mentira mais grandiosa. Se fosse afetado pelo Genjutsu, o inimigo se esqueceria como utilizar jutsus, como fazer selos de mão - esqueceria que tinha a capacidade de ser um shinobi.

Raciocinando na maior velocidade que podia, Hakken cogitou lançar suas técnicas físicas dali mesmo. Porém, daquela posição, havia grande possibilidade do inimigo simplesmente desviar e os ataques atingirem a bomba, logo atrás. Pensando nisso, a próxima ação foi imediata. Sem a necessidade de selos de mão, visto que tinha desenvolvido uma familiaridade tão grande com o elemento em questão, o ninja realizou a técnica Doton: Keijūgan no Jutsu duas vezes, conforme pedido de Ban. A primeira no próprio Ban, para que adquirisse a capacidade de voo e se lançasse ao ar para atacar o inimigo, e a segunda em si próprio, para acompanhá-lo.

Flutuando, subiria dez metros de altura na diagonal, buscando aproximar-se da região onde o oponente estaria. Durante o movimento, transformaria a superfície que Tsukasa estivesse pisando em um grande pântano de cerca de dez metros de diâmetro com o Yomi Numa. Em seguida, cuspiria um míssil rochosos com a boca contra o inimigo.

Após isso, criaria um clone de si próprio. O clone também utilizaria a técnica de voo, mas não seria um atacante. Flutuaria o mais rápido que pudesse até a bomba. Uma vez lá, sequer tentaria descolá-la da parede. Realizaria uma manipulação elemental para retirar a parte da rocha onde ela estaria colada e flutuaria com o pedaço de pedra e bomba o mais alto que pudesse, o mais distante que conseguisse ir.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA SUITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA DE ELEMENTO DESCONHECIDO, DE KAISER - HP: 600/600 | CH: 500/500 - Dentro de Hakken

Chakra do Original:  305/912
Chakra do Clone: 248/912

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Bom, como achei que a máscara carregando um inimigo desacordado seria arriscado demais durante uma luta dessas, decidi absorver o coração do cara logo. Acredito que isso seja possível, afinal, tá tudo explicadinho aí. Assim, só me diga qual o elemento que Kaiser tinha para que eu coloque na ficha e no próximo turno.

Cheguei e lancei o Genjutsu: Ketsuryugan, no Rank S. Depois eu fiz o jutsu de flutuar duas vezes, pra voar com o Ban, velocidade 5 (4+1 do jutsu). Durante o voo, usei o Yomi Numa pra fazer o chão que o cara pisou virar pântano e puxar ele pra baixo; considerando que o clone do Ban ainda não está tão próximo do Tsukasa, não será pego pelo alcance da lama ainda; do ar, lancei uma manipulação Doton.

Um clone foi enviado pra bomba. Ele vai tentar arrancar pedra em que a bomba tá colada e levar as duas pro céu.

Equipamento:

Bolsa de Armas (20/20):
- Kunai: 19; [19 espaços]

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.

Usados:

Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: S
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Doton: Keijūgan no Jutsu x3 (Original, Ban e Clone)
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Doton: Yomi Numa (10m base)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton x2 (uma o original usou pra atacar, outra o clone usou pra tirar a bomba)
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 3/12/2019, 14:25

Ban e Hakken vs. Tsukasa (Batalha Final)

O ser de fios de Hakken, que possuía o corpo de Kaiser, finalmente decidia um final para o subordinado de Tsukasa, o matava e logo pegava seu coração. Voltara para o corpo do ninja de Konoha, que, depois de alguns segundos, as mudanças aconteciam. Uma nova máscara surgia, diferente das outras duas, um novo elemento para o Jōnin.

Já perante o último inimigo, a dupla de shinobis enfrentavam a pior das adversidades, o líder.

Lutar dois contra um era, normalmente, uma vantagem, porém, contra um inimigo do calibre do Tsukasa, não. Um genjutsu fora lançado no inimigo, que num instante percebia algo de diferente para com seu corpo e com suas habilidades. — Me fazendo esquecer coisas? Esperto, mas nem tanto. — pensara o homem, que com um selo de uma mão só se livrava da ilusão. — Kai!

O clone de Ban vinha em sua ofensiva ao mesmo tempo que a ilusão fora lançada. A kunai lançada primeiro atingia a perna de Tsukasa, que nem sentia dor. Enquanto o clone se aproximava, Tsukasa se livrava do genjutsu e pegava a kunai de sua coxa direita. Seus olhos albinos viam todos os golpes da cópia de Ban com facilidade então não demorara muito para antecipar um dos socos dele e cravar a kunai na barriga, fazendo-o explodir de imediato.

A dupla de ninja não mais estavam no chão, os olhos de Tsukasa os achara com facilidade no céu. Enquanto um estava preparando um jutsu, o outro mudava o terreno para algo lamacento nos pés de Tsukasa. — Yomi Numa… — proferiu, conhecia a técnica. — Fraco. — indagou ao mesmo tempo que criava uma plataforma de terra saindo do próprio pântano, ficando seguro a dois metros acima do jutsu. Assim que se pôs em segurança, um míssil vinha em sua direção. Os olhos brancos do homem de cabelos negros pareciam agitados, ia do míssil até os dois ninjas e percebera que um deles criava um clone que voava em direção a bomba. Num movimento extraordinário, auxiliado por sua técnica ocular, Tsukasa previa a chegada do ataque, pegava ele no momento certo e o direcionava com mais velocidade e força em direção ao clone, matando-o antes mesmo de chegar perto da bomba.

É assim que querem salvar essa vila? — perguntava logo em seguida. — Vocês me dão ainda mais vontade de concluir meu plano.

Num pulo potente e auxiliado por um jutsu básico, ele dispararia em direção aos ninjas, mais especificamente o estrangeiro de Konoha, seus olhos preveriam quaisquer tipos de movimentação do dois, caso tentassem desviar ou aprontar uma com ele. Tsukasa chegava até Hakken e o pegara pelo pescoço, imediatamente ao tocá-lo ele começava a absorver o chakra do jōnin. Também usara do mesmo jutsu que ele para voar.

Vamos lá menino, use o seu jutsu em mim e no seu amigo, faça isso! — exclamava para Ban. — Você tem a escolha de salvar sua vila ou salvar um aliado! Decida agora!

Ryujin vs. Akuta médio

O ataque surpresa do Akuta fora bem percebido por Raven, que com sua velocidade e percepção conseguia desviar de forma tranquila. Logo em seguida, abaixava a temperatura do local, criando pequenos pontos congelados. As estacas que surgiam para matar o ser de terra, mas ele também tinha velocidade para desviar e destruir as estacas que ficavam em sua frente.

Mais ataques vieram, dessa vez pelo ar. A surpresa do ataque dessa vez surpreendia a criação de terra, que fora atingida por uma em seu corpo. A estaca atravessava-o, porém não o matava, ele ainda mantinha-se vivo. Mesmo não causando-o grandes danos, se sentia mais lento dada a natureza do elemento.

Akira vs. Akuta grande

O Akuta via o seu inimigo, e sem pestanejar atacava-o. O ninja de Iwa, inteligente, usava de suas marionetes para defender-se, atirando-o misseis, que acertava o corpo do ser e o jogava novamente do outro lado do buraco.

Depois da explosão, verificava-se que o Akuta perdera um de seus braços, o direito, mas ainda mantinha-se ativo. Assim que recobrou um pouco da consciência, pularia para o alto em direção a Akira, e do céu atacaria o chão com um poderoso soco com seu braço restante.

Considerações:
Tsukasa

@Tenshin | @Ban | @Akira Chikamatsu | @Victor151

Ban e Tenshin: Máscara de Katon adquirida. Eu defendi do genjutsu sem GM, até porque Tsukasa tem 4 INT e GCC, logo consegue sair. O clone do Tenshin foi destruído também sem GM, só usei dos pontos em Força e Shurikenjutsu para lançar o projétil no clone antes dele chegar na bomba (e tem mais velocidade mesmo). A última parte foi um GMzinho, Tenshin foi pego por Tsukasa e isso não dá para evitar. Ban tem que fazer uma escolha: desistir do Jinton ou atirar no Tsukasa e Tenshin e matar os dois. Como Ban posta primeiro, Tenshin tem uma chancezinha de defesa, caso Ban decida matá-lo junto com o inimigo. Tsukasa tá absorvendo CH do Tenshin, pelo toque (5% do CH total).
Victor151: Akuta perdeu -1 de velocidade, mas ainda está vivo.
Akira: Akuta perdeu o braço direito, mas ainda está vivo. Só peço para que você narre sempre na tentativa, nunca com certeza. O que você tá fazendo quase um GM, tá decidindo o destino do inimigo sozinho.

Quaisquer dúvidas: Discord.

Recompensas do Episódio: 2 pontos de atributos; +150 pontos de status extras; 1 ponto de qualidade treinável & Missão rank-S (essa que estão fazendo) com recompensas totais de ryous.

NPCs:
Tsukasa:
• [05] Ninjutsu
• [06] Taijutsu
• [04] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [05] Força
• [05] Velocidade
• [05] Stamina
• [04] Selos

• [10] Regeneração
• [10] Recuperação
• [10] Sensoriamento
• [10] Shurikenjutsu
• [05] Cura
• [10] Absorção
• [10] Ninshū
• [10] Combate
• [00] Ilusão

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Akuta
Rank:
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton; Grande Controle de Chakra; Ser de Iwagakure & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: Akuta é uma técnica de Liberação da Terra criada a partir do kinjutsu de uma Terra da Terra, aparentemente inspirada em um jutsu que foi descoberto por Ōnoki. Foi uma técnica projetada por Ōnoki para proteger a vila dos atacantes e diminuir o número de baixas. O Akuta cria um organismo vivo feito de barro que é armado. Eles são capazes de percorrer o terreno de terra para viajar e arrastar seus inimigos com eles, além de estender seus membros. Embora não tenham medo, eles têm uma vida útil e inteligência limitadas, sendo capazes de obedecer às instruções e se comunicar com as fabricações. Suas máscaras são suas fraquezas, cuja destruição levaria à sua morte. Embora considerado sem vontade, isso era falso na existência de Akkun, um pequeno Akuta que ganhou afeto por Inojin Yamanaka e até desafiou seus companheiros para protegê-lo. Kirara considerou Akkun como um defeito para tais características. Quando as fabricações decidiram tomar o assunto em suas próprias mãos, os Akuta produzidos até foram contra as ordens de Ōnoki.

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 3/12/2019, 17:01

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 895 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
 Minha tentativa de acertar aquele monstro de terra maluco deu certo, parcialmente. Um de seus braços fora decepado mas ele ainda continuava avançando como se nada houvesse acontecido. Seu próximo ataque era desesperado, a besta pulou a uma altura sobre humana e ao cair estendeu seu braço restante a fim de me acertar um golpe aéreo. Imediatamente me desviei correndo para a esquerda oposta ao do monstro.

Me posicionei a 20 metros de sua posição chegando aquele ponto em menos de um segundo. Acionei o mesmo mecanismo anterior e lancei o 3 mísseis restantes com a finalidade de acertar o monstro de terra mirei um míssel em suas pernas, um em direção ao tronco e o último em direção ao braço restante para destruir-lo de vez ou se não possível apenas inutiliza-lo para o combate.


  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken

   Nome Yokai Hannya
[Ficha] アキラ 3f94c613

Rank: S

Tipo: Normal

Descrição: Medindo cerca de 1,65 M feito de madeira com resistência 350. Sua aparência lembrava um antigo yokai dos folclore antigo. Sua pele é de um tom azul fraco e meio apagado e com os seus chifres amarelos e seus dentes da mesma cor com seus caninos sobressalentes, especialmente o superior que chegavam ao ponto de se curvar. Seus cabelos eram longos e negros e sua roupagem era um edoten negro com uma faixa vermelha amarrada em sua cintura.

Mecanismo 1: Seus membros menos sua cabeça são destacáveis de seu torso e na ponta de suas juntas são projetadas lâminas retrateis que podem ser manipulados independente uns dos outros.

Mecanismo 2: De seus dois antebraços projetam um conjunto de lâminas curvas negras, três em cada antebraço, uma com 60cm e as outras duas medindo 30cm. As mediadas são iguais em cada antebraço

Mecanismo 3: Da boca de Hannya abre e dispara uma solução etílica e logo depois de sua própria boca um a faísca se ascende e uma labareda de fogo toma conta do líquido etílico, tornando uma torrente de fogo de alcance a aparência semelhante ao katon goukakyuu no jutsu podendo ser continuo ou de forma interrompida seu alcance é de 7 metros e a altura da labareda são 3 metros e a largura também 3m, seu combustível é armazenado no tórax em um pequeno galão de alumínio tendo que ser abastecidos a cada batalha  podendo ser usado até 3 vezes no combate de forma interrompida ou apenas uma vez de forma contínua.

Mecanismo 4: Sua barriga pode ser aberta por completo separando as partes de seu roupão e dela se dispara 5 mísseis de madeira movidos a pólvora com alcance de 20 metros e raio de explosão de cerca de 10 metros, sua explosão é acionada por vários papéis bombas colados na ponta dos mísseis que explodem ao se chocar com uma superfície sólida. O mísseis são manufaturados por eu mesmo cada vez que um é usado.  

Mecanismo 5: Suas mãos podem ser disparadas como mísseis, de alcance de cerca de 10 metros e sua explosão alcança um raio de 5 metros. As mãos se perdem mas podem ser substituídas por outras depois.    
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 4/12/2019, 12:54

O que eu queria não aconteceu, derrotar o inimigo com um único golpe, apenas reduzi sua velocidade. Mandar um golpe muito forte iria na pior das hipóteses causar um desmoronamento e de tabela ativar a bomba. Mandar um ataque fraco não vai matar o inimigo.

Comecei a criar uma barreira de gelo a partir da metade da sala visando limitar a área de escape do akuta, usando o gelo do solo e um rank A, criando paredes também nas laterais dele pra limitar sua movimentação, seja correr ou saltar. Também esfriava ainda mais o campo de batalha.

Com um unico selo invoco do alto uma chuva de meteoros gelidos em volta do inimigo e acima dele na intenção de acabar logo com a luta.

Em seguida preparo mais uma vez o jutsu de substituição fazendo os devidos selos ainda de olho em tudo na batalha.

Jutsus usados:
Nome:Hyoton Zettai 0
Rank S
Selos o mínimo possível
Alcance : raio de 35 metros
Descrição: o usuário cria uma chuva de centenas de meteoros de gelo, a circuferência variam de 75cm até 1,90m caindo em uma área de 35 metros. Esses meteoros quando toca em algo explode congelando a área atingida, formando o gelo que pode usar o pra uso posterior.

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Jutsus com mestre Hyoton
O de rank A servirá pra limitar o máximo da ação do inimigo
Rank S será pra tentar congelar e matar lançando contra o akuta

Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1249/1825 | ST: 02/07 ][/size]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 4/12/2019, 17:25


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 454/1325
ST: 02/06

- Interessante! Pensou Ban, após observar que a Kunai de seu clone conseguiu acertar a perna do inimigo, mas que no entanto, nenhum sentimento de dor foi demonstrado pelo homem. - Se uma Kunai acertou seu corpo, e ele nem demonstrou ter sentido, então ele deve ter uma força muito boa! E se ele tiver mesmo uma boa força, então ele deve ser bom em Taijutsu... Pensou Ban. Em seguida o clone foi desfeito por Tsukasa, e as informações daquela rápida luta de Taijutsu chegava na mente de Ban, o que o fez pensar novamente: - Tsukasa se desviou dos golpes do meu clone, e ainda assim conseguiu atacar ele... ou ele pode prever movimentos, ou a velocidade dele é igual ou maior que a minha, para conseguir acompanhar os ataques!

O clone tinha feito seu papel. Papel este de servir apenas para ganho de informações do inimigo, mas o Chunnin de Iwa sabia que poderia saber ainda mais sobre o inimigo. Ban estava agora a dez metros acima do solo, e a um metro do lado direito de Hakken. A técnica de voar do Jonnin de Konoha era deveras interessante. O corpo do garoto de Iwa estava leve como uma pena, permitindo a ele flutuar tranquilamente pelo ar e numa velocidade igual a sua padrão. - Técnica interessante! Disse, após estar no ar. E enquanto se mantinha preparando sua técnica, Ban observava Hakken agir contra Tsukasa, que se defendida do Jutsu e ainda conseguia desfazer o clone do Konohense.

Não parando por aí o homem ainda demonstrou ser usuário de Doton, e ainda mais, mostrou possuir da mesma técnica de voo de Hakken, visto que além de se defender da lama, ainda voou em direção do Jonnin numa velocidade muito boa, dando tempo apenas de Ban se defender, voando para mais quatorze metros a direita, permitindo ficar agora a aproximadamente quinze metros de distância de Hakken e de Tsukasa, já que o inimigo conseguiu capturar seu companheiro. Não apenas isso, além de capturar o loiro percebeu que algo de estranho estava acontecendo, e com sua habilidade sensora ativa Ban pôde confirmar: Tsukasa estava absorvendo aos poucos o Chakra de Hakken. - Interessante! Sensor, usuário de Taijutsu, de Doton, forte, rápido, usuário de um Dojutsu, e ainda possui habilidade de absorver Chakra! Pensou Ban, enquanto olhava para os dois à sua frente.

- Vamos lá menino, use o seu jutsu em mim e no seu amigo, faça isso! Você tem a escolha de salvar sua vila ou salvar um aliado! Decida agora! Disse Tsukasa para o jovem Iwaense. Ban, que já estava com seu Jutsu pronto, afastou suas mãos uma da outra deixando um espaço de aproximadamente trinta centímetros, e com isso criou rapidamente uma luminosa e estranha estrutura geométrica em forma cilíndrica por meio do seu Chakra Jinton. - Eu escolho a terceira opção! Desativar a bomba! Disse o Chunnin, que rapidamente direcionou o cilindro para a bomba e então ativou seu jutsu. - Estilo do Pó: Técnica do Desprendimento Atômico! Pensou. E em uma velocidade exagerada (7 de velocidade) a estrutura cilíndrica se expandia enquanto deixava uma forte iluminação e ruído oscilante no local. O loiro sabia que a distância entre ele e a bomba era mais de cinquenta metros, e sabia também que era menos de duzentos metros, que era o limite de alcance da sua técnica, ou seja, estava tudo a favor para que seu Jinton alcançasse a bomba e a desintegrasse.

Assim sendo, expandiu a estrutura a três metros na sua frente para uma estrutura cilíndrica com raio de oito metros e um comprimento suficiente para alcançar a bomba e mais dez metros depois dela. Após ter certeza que a bomba tinha sido desintegrada o loiro desativou seu Jutsu, e em seguida direcionou seu olhar para Tsukasa e Hakken. - Deixo o resto com você, Hakken! Pensou, enquanto descansava devido a enorme quantidade de Chakra gasto para usar o Jinton.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Narração bem explicativa. Usei do Jinton para desintegrar a bomba, ao invés de atacar o Tsukasa e Hakken. Depois disso eu me mantive parado para descansar.
- 66 de Chakra recuperado (recuperação 5%);
- 33 de HP recuperado (regeneração 3%);
- Jinton possui aumento de 1 em Velocidade. Possuo 6 em Ninjutsu, então a velocidade do Jinton se torna 7 (29 m/s).
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 5/12/2019, 09:50

HP: 1825/1825 | CH: 362/1825 | ST: 03/06

Conforme os atos da destruição começavam, Hakken vislumbrava o que poderia ser feito em seguida. Aconteceu que, bem diferente do que pensava, as coisas se escalonaram rapidamente. Seu Genjutsu, mais uma vez naquela aventura, não tinha sido o suficiente para invadir a mente de um adversário. Suas reservas de chakra estavam, cada vez mais, se esgotando. Ele ainda possuía o suporte das máscaras dentro de si, mas sua reserva principal começava a se defasar.

Durante a movimentação inicial, Hakken acreditou que ainda havia chance. Seu Genjutsu não fora efetivo, mas atrapalhara o inimigo a ponto de que o clone de Ban conseguisse cravar uma kunai em sua perna. Quando o sangue brotou dali, os olhos do ninja da Folha brilharam num tom similar.

Nós vencemos, ele pensou. Tudo o que eu preciso agora é tocar nele. É só isso. Tocar nele, e acabou.

Entretanto, por um segundo, Hakken o perdeu de vista completamente. Seu clone tinha sido desfeito e o Yomi Numa completamente inutilizado. No segundo seguinte, Tsukasa o enforcava como uma criança segura um brinquedo.

Ele estava tocando-o.

O tempo então pareceu parar. Aquele era um momento de cálculos. O momento em que a história poderia tomar rumos completamente diferentes. Erros não seriam aceitos. Não dessa vez.

Era como se Hakken flutuasse sozinho num mundo preto e branco, um mundo só dele. A asfixia momentânea o incomodava, claro, mas seu domínio psicológico o mateve completamente focado. Então, o ninja de Konoha dividiu sua mente em três partes.

A primeira parte iniciaria antes mesmo de Tsukasa começar sua breve provocação; Hakken segurou o pulso que o enforcava com a mão direita, infundindo seu chakra na pele do oponente para que entrasse em sua corrente sanguínea por meio da perfuração realizada pela kunai. A intenção era, basicamente, fazer Tsukasa explodir. O chakra, venenoso ao corpo do adversário, faria com que este ficasse instável e gerasse uma explosão assim que ele estivesse sangrando: a questão era somente esta, Tsukasa já estava. Esta era uma técnica exclusiva do Clã Chinoike; uma técnica há muito tempo evitada por Hakken. Uma técnica que finalmente encontrara seu lugar perfeito para ser encaixada.

A segunda parte agia juntamente com a primeira; o ninja era também um dos pouquíssimos ferreiros de Konoha, tinha desenvolvido uma besta de mão apelidada de Hornet. O item, pouco utilizado na campanha até então, estava pronto para ser ativado. Em sincronia com a mão direita, a mão esquerda faria um movimento simples pra cima, mirando na cabeça. O gatilho, pressionado. Uma kunai seria disparada a praticamente setenta e dois quilômetros por hora. Naquele curto espaço de desvio, ainda mais com uma das mãos ocupadas e atenção voltada para Ban, qualquer defesa vinda por Tsukasa seria uma espécie de milagre.

A terceira parte só entraria em execução caso a primeira fosse bem-sucedida. Se Tsukasa realmente explodisse, Hakken estaria extremamente próximo ao impacto. Sua terça-parte faria uma proteção por meio do Doton: Domu, numa tentativa de, junto com seu peitoral metálico, conter os possíveis danos causados pela explosão de Tsukasa.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA SUITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA KATON - HP: 600/600 | CH: 500/500 - Dentro de Hakken

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

5% de 1825 é 91 e alguns quebrados, arredondei pra 91 e retirei.

Pra sair do meu Genjutsu S ele precisaria de 5 Inteligência + 1 de Inteligência (Domínio Psicológico) + 1 de Inteligência (Espec em Genjutsu), ou seja, 7 de Int. Com GCC ele diminui isso para 6, ou seja, manteria-se preso, mas relevei isso (só torço para que não seja o motivo da minha morte)

Eu me utilizei da paralisação temporal garantida por ter 6 pontos em Inteligência atribuída pela qualidade inata "Inteligência Aguçada":
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.

Bem, Tsukasa está sangrando, isso pôde ser visto pelo meu personagem. Hakken é membro do Clã Chinoike, e o Ketsuryugan controla sangue. Assim, quando o inimigo se aproximou, tocando-o, e já absorvendo seu chakra, ele infundiu chakra na pele dele para que chegasse até o sangramento e entrasse na corrente sanguínea; não há uma regra exata da velocidade disso, mas, ao que tudo indica, parece ser imediata. Fiz tudo conforme a descrição do jutsu. Se usar o argumento de que ele tem Kyuinjutsu e vai absorver seria um pouco complicado, porque ele já absorveu os 5% da rodada, absorver mais que isso a ponto de anular minha técnica é GM (mas aí é com você).

Considerando que todo mundo consegue mexer os dois braços ao mesmo tempo (kk), fiz o braço esquerdo (que tem a besta de pulso) mirar na cabeça dele e simplesmente atirei. A arma dispara uma kunai a 20m/s (72km/h) até 23 metros de distância. Considerando que estamos a menos de um metro um do outro... É bem rápido, e se ele esquivar disso eu vou ficar muito triste kkkkkkkkkkkk Numa conta básica, a kunai percorreria esse 1 metro em 0,05 segundos.

E, por fim, vou usar o Doton: Domu caso ele exploda na minha frente, afinal, não tô afim de morrer.

Equipamento:

Bolsa de Armas (19/20):
- Kunai: 18; [18 espaços] -1

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.

Usados:

Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Exploding Human Technique
Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.



_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 7/12/2019, 16:08

A situação poderia ser desastrosa, quiçá impossível de ser revertida, isso na mente de Tsukasa. O homem encarava o ninja de Iwa antes dele fazer uma decisão. Hakken, por sua vez, utilizara da sua extrema inteligência para que pudesse sair daquela situação sem que Ban precisasse tomar uma decisão precipitada.

As apostas foram feitas, o shinobi de Iwa usava seu jutsu… porém em direção a própria bomba, que estava desprotegida, o jutsu elemental se expandiu, entrando em contato com aquela arma e assim fazendo-a ser totalmente despedaçada em átomos, evitando a explosão.

Ao mesmo tempo, Hakken utilizara de sua linhagem avançada para controlar o sangue do inimigo, em conjunto a isso, fazia uso de sua arma oculta. Tsukasa, por sua vez, surpreendia-se pela decisão de Ban e não percebia o que o ninja que estava enforcando fazia. O seu corpo sentia o jutsu secreto dos Chinoike, mas quando tentara reagir, logo uma kunai passava por sua cabeça. O seu corpo, já sem vida, começava a cair, e no meio da queda, explodia em sangue para todo o lado sujando ambos os ninjas. Não havia mais resquícios do inimigo, nem mesmo os incríveis olhos albinos dele.

A batalha ali havia acabado, porém as bombas poderiam explodir.

O usuário de marionetes desviava por pouco do golpe do Akuta e já em seguida revidava com o restante do armamento de sua criação. Os mísseis atingiram o ser terroso, que fora jogado para longe, mesmo com seu corpo despedaçado ele ainda tentava lutar, era forte, porém, num determinado momento, simplesmente esfarelou-se, morrendo de vez. Akira, naquele momento, deveria focar seus esforços em desarmar (ou destruir) ambas as bombas.

Nas montanhas, o último do grupo ainda lutava. Ryujin controlava o terreno do salão com seu gelo, criava paredes congeladas para limitar a movimentação do ser terroso e, em seguida, criava uma chuva de gelo que atingia o seu corpo todo, e destruindo sua máscara por tabela, e assim o esfarelando na mesma hora. Cabia agora a ele somente arrumar uma forma de desativar a bomba, ou destruí-la.

Considerações:
Tsukasa

@Tenshin | @Ban | @Akira Chikamatsu | @Victor151

Todos: Eu queria estender mais um pouco essa luta, mas vi que a estratégia do Tenshin e Ban foram boas, além de que as reservas de CH estavam acabando (não tiveram muito tempo para recuperar, seria injusto forçar ainda mais). Mataram o Tsukasa, e os Akuta morreram no processo. Agora resta Akira e Victor desarmarem as respectivas bombas (pro Akira são duas). Tenshin e Ban, não há mais necessidade de postar em ordem, já que a função de vocês já acabou, podem até pular o turno se quiserem.

Quaisquer dúvidas: Discord.

Recompensas do Episódio: 2 pontos de atributos; +150 pontos de status extras; 1 ponto de qualidade treinável & Missão rank-S (essa que estão fazendo) com recompensas totais de ryous.
NPCs:
--.
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 7/12/2019, 20:53

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 895 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Para minha sorte o monstro de terra se desfez como em um deslizamento de terra causada pela erosão da terra. Selei novamente a marionete em meu makimono usando o Fūnyū no Jutsu
para sela-la dessa maneira, esperava não ter que usa-la novamente. Para minha surpresa e meu desespero haviam duas, duas bombas, droga. Mas não podia me desesperar já que eu sou especialista em armas e bombas já que eu as uso em minhas criações. Desci deslizando para aonde as bombas estavam e com todo cuidado do mundo olhei para as bombas e comecei a verificar os seus dispositivos de acionamento seus pavios e os desarmeis tirando de dentro delas os seus estopins para não serem acionadas sai daquele buraco e obliterei os dois mecanismos de acionamento, só depois disso pude respirar calmamente, depois disso segui dali atrás de meus amigos que também estavam lutando.


  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus usados
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 8/12/2019, 14:41

Após vencer o akuta, fui com muito cuidado e atenção até a bomba, observei o dispositivo e tentei entender como funciona e como desarmar.

Não estou nem um pouco afim de ser explodindo, então criei um clone de gelo para fazer tudo, e depois saio da caverna pela fresta, usando o espelho se for nesseario.

O clone, tentará desarmar a bomba, tentando achar um botão ou algo pra desligar, se não der, pegará a bomba e sairá correndo da caverna, indo para o ponto mais alto e longe possível de Iwa. e quando a bomba estiver para detonar, o clone usará o espelho entrando por ele, e outro a 80 metros acima de si e lançará a bomba pro mais alto e longe.

Spoiler:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hyoton kage Hokkyoku bushin no jutsu
Rank B
Selos: dragão, cavalo, tigre
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com gelo ármm. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Ele pode se desfazer por conta própria, pelo usuário ou se for atingido fortemente pelo adversário. Caso seja destruído ele explode criando uma área congelada ao redor da área de 2 metros cúbicos, diminuindo a temperatura de quem quer que esteja tocando.
Nota 1 Quanto mais clones explodirem na mesma área em tempos parecidos, maior será o poder de congelamento.
Nota 2: se a temperatura for muito fria o clone vai abaixar um pouco mais a temperatura
Nota 3: Caso seja desfeito só ira desaparecer

Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 612/1825 | ST: 03/07 ]clone 612/612[/size]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 8/12/2019, 17:36


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 520/1325
ST: 03/06

Seu trabalho ali parecia ter terminado. Ban após ter desintegrado a bomba que ameaçava sua vila, se sentiu um pouco aliviado, mas não o suficiente, até porque, além do inimigo Tsukasa, ainda tinham outras bombas que poderiam a qualquer momento serem detonadas. O loiro não sabia como que estava a situação com seus outros companheiros, então só podia torcer por eles. E enquanto permanecia no desvaneio, sentiu e ouviu um som um tanto quanto agonizante. Ao olhar para Tsukasa e Hakken o Chunnin observou apenas uma coisa: Hakken estava bem. Todo ensanguentado, mas bem. E olha só, o Jonnin não era o único. Observando sua própria roupa Ban pôde notar que tinha sangue até nele, o que o fez pensar no motivo por estar assim. - Tsukasa foi explodido? Pensou.

E de fato, foi isso o que aconteceu. Ao olhar nos arredores Ban não conseguiu sentir Tsukasa, nem mesmo visualiza-lo, o que tudo indicava que o homem desapareceu, foi completamente explodido. - Interessante! Pensou, enquanto observava Hakken e possivelmente seus olhos de cores muito estranhas e peculiares. - O que aconteceu com seus olhos? Você é portador de algum Dojutsu? Disse Ban esperando uma resposta. E tendo ela ou não, falaria logo em seguida: - Parece que terminamos nosso trabalho aqui. Bomba destruída e inimigo morto. Irei ver como o Akira está. Se possível, você pode ir ver como o Ryujin está se saindo. Disse Ban enquanto voltava para o solo onde tivesse chão firme, justamente no túnel a qual ele e Hakken saíram. Dali o loiro correu em sua velocidade máxima em direção da trilha que Akira tinha pego na intenção de encontrar seu companheiro Akira e assim seguir junto de Akira até Ryujin eventualmente, caso o Chunnin das marionetes já tivesse terminado seu trabalho.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Narração bem explicativa. Como terminei meu trabalho, segui em direção do Akira para ajudar ele. Caso as ações dele sejam validadas pelo narrador, então ele vai ir até minha direção, assim como eu estou indo até ele. Assim, quando nos encontrarmos, pela lógica, seguiremos até o Ryujin para reunirmos a equipe. Ou seja, meu objetivo neste Post foi apenas reagrupar a equipe.
- 66 de Chakra recuperado (recuperação 5%);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 8/12/2019, 20:56

HP: 1825/1825 | CH: 362/1825 | ST: 02/06

Hakken fechou os olhos e orou. Abriu quando ouviu uma explosão. Era o fim, a bomba provavelmente tinha sido ativada, Iwa estava acabada.

Quando finalmente viu o que havia ocorrido, percebeu o contrário. Um sorriso surgiu em sua boca. Lentamente foi pousando no chão rochoso, buscando a visão de Ban.

- Foi mais rápido do que pensei que seria. Mas foi extremamente tenso, deuses! - Praguejou. Um peso imenso saiu de suas costas. O plano tinha dado certo: Tsukasa estava morto. Seja pela kunai cravada em sua testa, seja pela explosão de sangue a qual fora reduzido. Ele e sua bomba eram menos que poeira agora.

Sem parecer entender muito bem o que acontecera, Ban fez questionamentos a respeito do ninja da Folha, que prontamente respondeu.

- Eu sou um Chinoike. Possuo o Ketsuryugan. É um Dojutsu que controla o sangue, basicamente. Você o fez sangrar. Você nos fez vencer. Você nos salvou, Ban, e salvou Iwa também. Se seu clone não tivesse ferido Tsukasa com a kunai, eu não conseguiria imbuir meu chakra nele, e ele não explodiria.

Hakken disse aquilo mais para fazer com que o garoto se sentisse um herói do que para realmente lhe dar todo o crédito. Não que não fosse verdade - o acerto do clone foi salvador - mas, Tsukasa tinha cometido o engano de se aproximar demais. O ferreiro tinha sua besta de mão, e somente um milagre poderia ter feito o inimigo desviar daquele tiro.

De todas as formas, a batalha não tinha totalmente acabado. Como Ban bem lembrou, Ryujin e Akira ainda estavam por aí, travando seus próprios combates.

- Certo. Vou até o garoto Ryujin. Boa sorte. Qualquer problema, enviarei uma de minhas máscaras em sua direção. Até logo, rapaz! E caso eu não te veja novamente: obrigado por tudo! Você será grandioso. Passe em Konoha um dia e diga que lutou ao meu lado.

Com isso, Ban seguiu seu caminho, e o Chinoike da Folha seguiu o caminho de Ryujin.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA SUITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA KATON - HP: 600/600 | CH: 500/500 - Dentro de Hakken

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Me despedi de Ban e fui em direção a Ryujin, voltando pelo túnel e pegando a direção que ele foi antes. Não usei velocidade máxima, portanto recuperei Stamina.

Equipamento:

Bolsa de Armas (19/20):
- Kunai: 18; [18 espaços] -1

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 JhD3x17
Graphene Tactical Ninja Suit
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: O Graphene Tactical Ninja Suit é um torso de armadura projetado para ser extremamente resistente e absolutamente leve, resguardando a integridade de quem o veste sem que seu peso influencie na mobilidade do individuo. Dessa forma, o item foi moldado a partir de uma das formas cristalinas do carbono: o Grafeno. Entretanto, por ser um material de extrema complexidade, poucos poderiam replicar a vestimenta; o Grafeno dificilmente é extraído sem uma série de processos químicos, mecânicos ou térmicos. A forma na qual Hakken dominou o composto foi puramente por sua utilização do Shinra Bansho Doka no Jutsu. Tocando em uma ínfima quantidade do material, seu corpo inteiro absorveu e se consumiu em grafeno. Dessa forma, manipulou o que havia por perto e extraiu tudo de uma vez só, também alterando o material para criar a armadura.
Habilidades/Mecanismos: N/A

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 36246f12c0e97ce35105ea4c809c9b9c
Hornet
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Hornet, ou simplesmente Vespa, é uma besta de pulso. O item é capaz de projetar kunais a partir de um mecanismo simples de arco, fios e roldanas. O corpo da besta é de alumínio, os fios são de um couro tratado, fino e resistente. O equipamento é preso ao pulso do usuário através de fitas de couro acolchoadas. Há uma empunhadura que serve como gatilho, que libera a trava e dispara o projétil. Não muito mais tecnológica do que um arco e flecha, a arma tem a potência de 80lbs, podendo projetar sua munição por até 22 metros a 20m/s (equivalente a um arremesso de Força 4). Para recarregar, o usuário deve manualmente puxar a corda de volta para a trava e acoplar a kunai no lugar correto. Sem Perícia em Shurikenjutsu, leva um turno para que a besta seja recarregada; com a Perícia, o usuário pode recarregar e atirar no mesmo turno, apenas uma vez por turno.
Mecanismo: Gatilho - Ao pressionado, libera a trava e dispara a kunai.

Usados:

Jiongu
Rank: -
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Afinidade Elemental Raiton - Jiongu
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 8/12/2019, 21:32

Enquanto aqueles que lutavam com Tsukasa partiram em direções diferentes, os outros dois ninjas sozinhos com suas bombas tentavam arrumar uma forma de desarmá-las.

O marioneteiro, ciente de mecanismos e construção de equipamentos, tinha algum meio de apagar a efetividade da bomba só retirando alguns fios do lugar. Mexendo em um fio e outro, conseguia desativar as bombas.

O usuário de gelo, por outro lado, usara de outra estratégia. Criava um clone, que pegava a bomba e corria para longe do local que estava e da vila. Conseguiu levar a bomba sem explodir até um ponto seguro, até que fora ativada e destruiu todo um local afastado.

A batalha havia acabado, restara agora aos ninjas voltarem a vila e…

… não sei, o que aconteceu com Iwagakure?

Considerações:
Tsukasa

@Tenshin | @Ban | @Akira Chikamatsu | @Victor151

Todos: Último post, ordem livre. Só finalizarem e decidirem seus caminhos.

Quaisquer dúvidas: Discord.

Recompensas do Episódio: 2 pontos de atributos; +150 pontos de status extras; 1 ponto de qualidade treinável & Missão rank-S (essa que estão fazendo) com recompensas totais de ryous.
NPCs:
--.
-
Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 8/12/2019, 23:49

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 895 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Exausto mas realizado pude finalmente voltar para a vila, caminhei calmamente de volta para casa não por fadiga mas por calma mesmo. Refiz aquele caminho pela milésima vez, não sentia o chakra de ninguém e também não vi nenhum de meus amigos de novo, nem inimigos. Cabisbaixo cheguei ao portão da vila e uma movimentação atípica ali se instaurava talvez já soubessem de nossa empreita pelo País dos Pássaros, mas não era nada disso. Ajuntei meus documentos e me aproximei do portão da vila com a bandana amarrada na testa e pedi permissão de entrar além dos muros além de perguntar o que houve.

  
Considerações:

Vel 22m/s

 
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu)
(01) Tõken
Jutsus usados
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 9/12/2019, 00:16

Com o clone defeito soube que tudo deu certo, apenas fui ao portão e caso encontre o brinei pegarei de volta todos os meus armamentos, fui até o portão e dei todo o relatório. por fim vou para um local onde encontrarei beldades para dançar e me divertir.

- tudo deu certo no fim, se um dia quiser se divertir comigo, será um prazer,no mais passar bem. - me despeço dele.

.
Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1224/1825 | ST: 02/07]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 9/12/2019, 00:27


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 586/1325
ST: 02/06

- Hakken, do Clã Chinoike... vou me lembrar de você! Disse Ban após ter se despedido do ninja de Konoha. Feito isso o loiro caminho até os portões de seu vilarejo. Estava exausto, e com muito pouco Chakra. Precisava urgentemente de um descanso. Assim, seguiu até os portões, onde após ter chego pediria permissão para entrar, informando o relatório da missão caso alguém pedissem, senão, seguiria direto para o gabinete, e ali faria o mesmo.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Acabou, ohhh groria
- 66 de Chakra recuperado (recuperação 5%);
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (deativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - em 11/12/2019, 23:54

@ Episódio Concluído.
Recompensas já previstas para todos.

@Tenshin pode postar aqui assim que sair da ausência.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo -

-


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.