>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A busca por conhecimento 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[Filler] A busca por conhecimento - 23/2/2019, 02:01


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 425/425
CH: 700/700
ST: 00/04

~ +100 STATUS e +1 Qualidade (Conhecimento anatômico) ~

Ao que completava doze horas das tarde, também conhecido como meio dia, o sol batia no rosto de Ban. O garoto tinha acordado cedo e feito algumas missões, e quando concluiu ele se deitou numa rocha média que estava perto do quadro de missões, e ali dormiu. Aquela rocha era um tipo de descanso para Ban, que sempre ia para lá descansar após ter terminado missões e treinos ou qualquer outra coisa. Era como se fosse sua segunda cama. Enfim, com o sol já ardendo no rosto de Ban, este se sentiu forçado a acordar e assim se retirar dali, reclamando pelo sol estar bem quente naquele instante. Era verão na vila, para variar. - Que trágico! Pensou, enquanto saia dali e caminhava até sua casa.

Dez passos após se retirar da rocha o loiro resolveu de fazer alguma missão. Ficar na sua casa agora seria muito entediante, e talvez uma missão, além de ajuda-lo no humor, também ajudaria ele e a vila na parte financeira. - Que assim seja! Pensou, seguindo agora para o quadro de missões da vila. Ao chegar ele analisou as missões que tinha naquele mural, até que recolheu um pergaminho Rank D, que tinha como objetivo da missão, ser guarda de uma equipe médica que estava indo para uma área ao redor da vila para realizar alguns experimentos e também treinamentos. Concordando com a missão o garoto se retirou e seguiu até o portão da Vila, que seria onde iria encontrar a equipe de médicos. Eles chegaram quase que no mesmo instante em que Ban chegou, era quatro ninjas e uma Kunoichi. A Kunoichi aliás, que parecia ser a médica responsável pela equipe, já que era ela quem conversou com Ban, e também era a que parecia ser a mais velha dentre todos ali.

A missão de Ban era até que simples, servir de guarda para a equipe médica enquanto eles estão no arredor da vila treinando e realizando experimentos. Juntos, então, os cinco seguiram andando tranquilamente até o destino da equipe médica. Mas a caminhada era um tanto demorada, levando cerca de trinta minutos para chegar lá, e enquanto caminhavam a médica responsável, bem simpática, tentou puxar assunto com Ban: - Você é muito novo para fazer missões sozinho. Não tem equipe? Ban apenas ignorou, até porque, estava à missão, e não para conversar. A moça que demonstrou ser muito esperta, logo sacou a de Ban e começou a conversar com os outros três ninjas médicos que estavam ali, que aliás, deu a entender que eram ninjas aprendizes, e que a ida deles até o arredor da vila era para ela realizar experimentos e treiná-los.

Quando chegaram a médica preparou rapidamente um acampamento e também invocou materiais para realização de estudos humanos e animais. Isso era feito do lado de fora do acampamento, para que a luz ajudasse a equipe a ver perfeitamente tudo o que era necessário, por mais que pelas normas, isso era errado. Enfim, estando ali fora Ban estava fardado a ter que ver e ouvir tudo o que eles iriam falar, já que estava perto servindo como guarda. - Não precisa ficar aí. Venha. Sou uma ninja sensora. Se tiver algum Chakra por perto eu avisarei a você. E como sua superiora, isso é uma ordem! Disse a Kunoichi para Ban, que ao ouvir ficou assustado pela postura autoritária da moça, e com isso a seguiu, ficando perto dos outros três ninjas médicos, para ver o que ela tinha a fazer e a dizer.

- Pessoal, a anatomia humana é um campo especial dentro da anatomia que estuda estruturas e sistemas do corpo humano, mas não estudando o tecido humano. O corpo humano, como o corpo de todos os animais, consiste sistemas, que são formados de órgãos, que são constituídos de tecidos, que por sua vez são formados de células. Dizia a médica, enquanto mostrava tudo o que falava para o grupo, e mostrava pois, sobre a mesa em que todos estavam ao arredor - inclusive Ban, tinha um cadáver humano a qual ela estava usando para meios de estudos. A médica usou aquele corpo para ensinar tudo aos ninjas que estavam ali, dando uma verdadeira aula de anatomia. Ban no entanto, não entendia muito, isso porque ele não era médico, e falou isso para a Kunoichi, que com sarcasmo respondeu que anatomia não era algo que apenas médicos poderiam saber, mas sim, um conhecimento em que todos os ninjas e kunoichis precisavam saber.

Ban a questionou o porque ele deveria saber se nem era médico, e ela respondeu que o conhecimento de anatomia sempre ajuda em missões, tanto como ofensiva quanto defensiva, isso porque, caso numa missão o conhecimento anatômico seja usado, o ninja pode usar armas, jutsus, ou mesmo golpes físico para atacar pontos vitais em oponentes. Pontos vitais capazes de atordoar, paralisar, quebrar ou mesmo matar um ninja, e quando usado como defesa o ninja pode relaxar o corpo, ou anestesiar, curar, recuperar energias e até mesmo fazer um ninja ou ele mesmo dormir. Seu uso é muito amplo e é tão útil quanto Jutsus ou médicos. Ban ao ouvir aquilo acabou por se interessar. - Me treine? Disse, mostrando sentir interesse naquela arte.

A médica aceitou, e continuou a dar uma aula para o garoto e os três ninjas que estavam juntos dela. A moça explicou o funcionamento de cada sistema no corpo humano, os pontos vitais benéficos e maléficos, usos de Jutsus nesta arte da anatomia, uso de armas, e uso do próprio golpe físico. Foi uma verdadeira aula, mas infelizmente não durou muito. Já estava para escurecer e eles precisaram voltar para a vila. Quando chegou a missão foi finalizada e a moça se retirou junto dos ninjas, pedindo para Ban ir até sua sala quando quiser, para aprender mais sobre isso, dizendo também que ela daria uma aula ainda nesta semana, informando o local, dia e hora da aula. Estando contente com o resultado, Ban se retirou também e foi até seu campo de treino, local onde ele estava determinado a tentar treinar o que a moça o ensinou, mas usando de suas habilidades com Chakra. E com isso o jovem ativou seu Chakra ao redor do seu corpo e em seguida focou este Chakra na sua mão direita, se aproximando de uma rocha logo após.

E quando já perto da rocha, cerca de um metro de distância, Ban ainda com seu Chakra concentrado na sua mão direita desferiu um soco na rocha ali perto dele, conseguindo assim ver o que acontecia caso desse um soco na rocha com seu Chakra ao redor do seu corpo. Como esperado ele se feriu, e se feriu na mesma proporção caso não tivesse usando Chakra. Ban olhou para sua mão que estava com alguns arranhões devido ao soco, e então ficou analisando as veias, aliás, analisando as veias que a médica falou na aula rápida sobre anatomia. Que dizia sobre as veias de Chakra, veias de sangue e etc., Após isso ele liberou seu Chakra ao redor do seu corpo, e então fechou seus olhos e começou a respirar profundamente pelo nariz e em seguida liberar este ar pela boca. Ficou neste processo por aproximadamente cinco minutos, e quando terminou, se sentindo muito mais calmo, sentiu também que seu Chakra estava fluindo ao redor do seu corpo com mais leveza, mais concentração, mais densidade. - Olha só... Pensou Ban ao analisar tal feito.

Como a médica tinha dito, dava também para controlar melhor o Chakra, quando você tem noções sobre anatomia, além de controlar melhor a ferida, podendo até mesmo diminuir a dor ou mesmo nem senti-la. Ban gostou muito do que tinha visto e sentido naquele instante, e então correu em sua velocidade máxima até a localização da moça, que era onde ela iria realizar mais uma aula sobre anatomia. Quando Ban entrou na sala onde seria o treinamento, ele se deparou com algo que o assustou. A sala estava lotada, e todos que estavam ali, exceto a médica que estava como professora e ele, estavam sem máscara e vestimenta da ANBU. Isso mesmo, todos ali eram da ANBU de Iwa. O garoto Ban, que tinha muito interesse nesta organização ANBU, ao ver tudo aquilo ficou muito contente. A médica ficou ainda mais, ao notar a presença dele ali, pedindo para ele se sentar. E assim a aula se iniciou, durando cerca de quatro horas.

Neste tempo a moça falou tudo o que era preciso para aprender sobre anatomia. Além de falar, realizou demonstrações práticas, tal como, mostrou como controlar a dor, ou como recuperar energia ou Chakra por meio da anatomia, ou mesmo controlar seu próprio Chakra de forma muito melhor. Enfim, foi uma aula ótima para Ban. Quando terminou, todos os ANBUs que estavam ali sumiram como mágica, e Ban, que ficou, se retirou como último aluno na sala. A médica antes dele sair pediu para ver seu punho, e então o curou enquanto perguntava o que ocasionou aquilo. Ban disse que fez pois queria treinar seu Chakra, e também confirmar se o que ela falou era verdade, e viu que realmente era. A moça ficou contente com o resultado, e Ban ao sair dali, voltou para sua rocha perto do quadro de missões, e ali se deitou e dormiu, enquanto pensava em tudo o que passou naquele dia, e quanto aprendeu...




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] A busca por conhecimento - 23/2/2019, 09:20

@Ok
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.