>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 30/1/2019, 00:35

LIMITE SEMANAL

Cada usuário possui, excluindo as bonificações de VIP, o direito de criar duas técnicas semanais a qual uma poderá ser adicionada diretamente a ficha sem necessidade de treinamento. Para tal, entretanto, o usuário deverá abrir um tópico com a tag "[ C.J ] Nome do Usuário" nesta área. Técnicas reprovadas entrarão no limite de técnicas semanais.


AVALIADORES

Avaliadores são a autoridade máxima no âmbito avaliativo, no entanto, é possível que se equivoquem e cometam erros. Considerando isso, é permitido que os jogadores solicitem uma segunda avaliação no caso de receberem uma resposta de reprovação, mas nunca mais do que essa segunda avaliação, sendo completamente vetada a chance de chamar um terceiro avaliador.


PROIBIÇÕES

Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre: 
—— Invocações;
—— Existentes - na série ou por outro usuário;
—— Novas Kekkei Genkais & Manipulações;
—— Clonagem celular;
—— Criação de Itens;
—— Técnicas sem rank (--.);
—— Aumento de Status;
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
—— Alterações de tempo;
—— Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
—— Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente.


TEMPLATE & MÍNIMO DE SELOS

Todas as técnicas devem possuir algumas informações básicas que estão listadas no template disponibilizado abaixo. O usuário não precisa necessariamente usar o exato template, mas tais informações devem constar na construção da técnica. 

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Além disto, para técnicas que dependam de selos, há um número mínimo de selos necessários de acordo com o rank dela. Estes valores são reduzidos pela metade quando o personagem alcança os cinco (05) pontos em Selos de Mãos, além disto, as qualidades 'Grande Controle de Chakra' & 'Hábil em Selos' reduzem em um selo, mas não se acumulam.

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Tutorial básico:
PASSO 1 — O CONCEITO

O conceito da técnica é muito importante. Mentalize bem o que deseja fazer para que a técnica funcione e antes de colocar no papel, é importante verificar no site Wikia Narutopedia se a técnica existe ou se existe algo similar a ela, pois isto pode lhe economizar um jutsu do limite semanal por simplesmente comprá-lo na área de compras.

O conceito do jutsu a ser criado também é importante para o rankeamento dele. Lembre-se que o rank do jutsu não se deve a seu poder, mas sim a complexidade que se deve enfrentar para aprender e/ou desenvolver a técnica. Tome como exemplo o Futon: Rasenshuriken de Naruto, uma técnica extremamente complicada, que por ser extremamente difícil, é de nível S. Já o Katon: Goka Mekkyaku de Madara, que apesar de ser uma técnica com poder destrutivo imenso, trata-se de apenas nível B.

Para ajudar no conceito, é interessante também estabelecer a classificação da técnica, mas não necessariamente colocá-lo no ato da criação. As classificações são separadas em: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Nintaijutsu, Bukijutsu, Fuinjutsu, Iryoninjutsu, Senjutsu, Kinjutsu, Jikukan Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Estilo de Luta, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai ou Hijutsu.


PASSO 2 — OS REQUERIMENTOS

Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários. 
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais. 
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos. 
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin[/size]


PASSO 3 — AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 30/1/2019, 02:05

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban XET7TwZ
Mapa Holográfico
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: 3 Inteligência, Habilidade em Ninjutsu, Habilidade sensor e Kanchi
Alcance: O alcance em raio é definido pela metade do alcance do Kanchi do personagem
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Rato
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Preparação: Um post de preparação
Descrição: Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/xET7TwZ.png[/img]
[b]Mapa Holográfico[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu, Habilidade sensor e Kanchi
[b]Alcance:[/b] O alcance em raio é definido pela metade do alcance do Kanchi do personagem
[b]Selos:[/b] Javali, Carneiro, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Preparação:[/b] Um post de preparação
[b]Descrição:[/b] Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.[/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 5/2/2019, 10:17

Mapa Holográfico: Kanchi/Sensor detecta chakra, não tem como fazer uma varredura de estruturas que não contenham chakra para criar um mapa.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 15/2/2019, 14:30


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban KrYSzFC
Escudo-Parede
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Médio
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo. Um detalhe deste Jutsu é que ele também pode repelir Genjutsu (exceto Genjutsus sonoros), até porque o Jutsu cria uma parede que separa o usuário do seu oponente, logo, caso este tente usar um Genjutsu, o Jutsu será lançado na parede ao invés do usuário.
Nota¹: O Jutsu aguenta danos referente ao seu Rank, ou seja, sendo Rank C, aguentará até 45 de danos e logo após se destruirá;
Nota²: A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.

Agulhas de vento
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Elemental Fuuton
Requisito: Habilidade em Ninjutsu, afinidade elemental em Fuuton
Alcance: Médio
Descrição: Este é um ninjutsu que usa ar materializado para atacar ou rebater objetos. O usuário altera a forma do vento vindo de sua boca ou por movimentos dos braços ou pernas e então as lança em direção onde foi criada. No entanto, a fraqueza do Jutsu é que ela pode ser destruída por Jutsus de Rank superior a C, ou golpes que infrinjam danos maiores de 45. Quando o usuário quiser, pode fazer o ar materializado voltar à sua forma original.
Nota¹: O ar materializado possuí aparências semelhante ao vidro.
Nota²: O ar materializado se manterá ativo até o limite de Stamina do usuário, se desfazendo automaticamente, logo após;
Nota³: O alcance máximo do Jutsu é 20 metros.

OFF: No começo achei bizarro materializar o ar, mas ai pensei... se é possível materializar o Chakra, ou materializar o relâmpago, ou materializar a sombra de uma pessoa, que seguindo a lógica do mundo real seria impossível... ar deve ser possível também.

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/krYSzFC.png[/img]
[b]Escudo-Parede[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Médio
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Descrição:[/b] O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo. Um detalhe deste Jutsu é que ele também pode repelir Genjutsu (exceto Genjutsus sonoros), até porque o Jutsu cria uma parede que separa o usuário do seu oponente, logo, caso este tente usar um Genjutsu, o Jutsu será lançado na parede ao invés do usuário.
[b]Nota¹:[/b] O Jutsu aguenta danos referente ao seu Rank, ou seja, sendo Rank C, aguentará até 45 de danos e logo após se destruirá;
[b]Nota²:[/b] A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.[/quote]

[quote][b]Agulhas de vento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu, afinidade elemental em Fuuton
[b]Alcance:[/b] Médio
[b]Descrição:[/b] Este é um ninjutsu que usa ar materializado para atacar ou rebater objetos. O usuário altera a forma do vento vindo de sua boca ou por movimentos dos braços ou pernas e então as lança em direção onde foi criada. No entanto, a fraqueza do Jutsu é que ela pode ser destruída por Jutsus de Rank superior a C, ou golpes que infrinjam danos maiores de 45. Quando o usuário quiser, pode fazer o ar materializado voltar à sua forma original.
[b]Nota¹:[/b] O ar materializado possuí aparências semelhante ao vidro.
[b]Nota²:[/b] O ar materializado se manterá ativo até o limite de Stamina do usuário, se desfazendo automaticamente, logo após;
[b]Nota³:[/b] O alcance máximo do Jutsu é 20 metros.[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 15/2/2019, 21:08

Escudo-Parede = Nada de defender genjutsu, retire isso. Aumente para rank B. Retire a nota¹, é desnecessária (é regra).
Agulhas de vento = Já existe vários jutsus assim, principalmente do próprio anime.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 16/2/2019, 04:26


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban KrYSzFC
Escudo-Parede
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Médio
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
Nota¹: A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban B15cVGg
Pressão dos céus
Rank: A
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Alcance: Curto
Duração: Não pode ser mantido ativo
Descrição: A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.
Nota¹: Além de atacar, a técnica é capaz de rebater técnicas de até Rank B, e Katon de até Rank C.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban TKO0eQL
Propulsão de movimento
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Descrição: A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
Nota¹: Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
Nota²: O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
Nota³: A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.

Sábio do Vidro
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição: É um Ninjutsu usado por Ban para criar vidro e/ou Jutsus derivados do vidro como espelho ou reflexo. Sendo esta a técnica base desse estilo de luta, permite criar apenas pequenos objetos, tal como acessórios de vidro, kunais de vidro, shurikens de vidro e etc., com gasto de 5CH para cada objeto criado além do gasto de ativação equivalente ao Rank C, e com duração de acordo com a Stamina do personagem.

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/krYSzFC.png[/img]
[b]Escudo-Parede[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Médio
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Descrição:[/b] O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
[b]Nota¹:[/b] A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.[/quote]

[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/B15cVGg.gif[/img]
[b]Pressão dos céus[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Duração:[/b] Não pode ser mantido ativo
[b]Descrição:[/b] A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.
[b]Nota¹:[/b] Além de atacar, a técnica é capaz de rebater técnicas de até Rank B, e Katon de até Rank C.[/quote]

[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/tKO0eQL.gif[/img]
[b]Propulsão de movimento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Descrição:[/b] A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
[b]Nota¹:[/b] Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
[b]Nota²:[/b] O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
[b]Nota³:[/b] A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.[/quote]

[quote][b]Sábio do Vidro[/b]
[b]Tipo:[/b] Estilo de Luta
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
[b]Descrição:[/b] É um Ninjutsu usado por Ban para criar vidro e/ou Jutsus derivados do vidro como espelho ou reflexo. Sendo esta a técnica base desse estilo de luta, permite criar apenas pequenos objetos, tal como acessórios de vidro, kunais de vidro, shurikens de vidro e etc., com gasto de 5CH para cada objeto criado além do gasto de ativação equivalente ao Rank C, e com duração de acordo com a Stamina do personagem.[/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 17/2/2019, 15:37

Escudo-Parede: 2 turnos de duração e precisa de selos.
Pressão dos céus: Precisa de selos. Tira a nota, vai seguir as regras de defesa.
Propulsão de movimento: Nulo.
Sábio do Vidro: Além de ser impossível você gerar vidro do nada, já existe criação de uma kekkei genkai do tipo.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 18/2/2019, 10:18

OFF:

Escudo-Parede: Editado, conforme pediu.
Pressão dos céus: Não achei correto colocar selos, isso porque esse é um Jutsu que criei pra ser usado contra oponentes de Taijutsu. Se eu colocar selos, isso vai fazer eu levar o golpe de Tai, antes de realizar o Jutsu. Então para manter sem selos eu reduzi o Rank para B. Me fale se concorda, ou se ainda acha que precisa de selos mesmo sendo Rank B, posso reduzir para Rank C, diminuindo ainda mais seu nível de dificuldade.
Propulsão de movimento: O que significa o "Nulo"? Ele foi aceito?
Mapa Holográfico: Achei um equivoco da minha sobre o uso do Kanchi. Enquanto analisava esse Jutsu, notei que ele não tinha a função que um Jutsu Kanchi tem, ou seja, o Jutsu não irá me dizer a quantidade de Chakra que alguém tem, ou quais seus elementos, ou se tem Chakra sendo usado perto do usuário, este Jutsu servirá apenas como meio de localização em área inimiga. Portanto, não será necessário colocar o Kanchi como requisito nele, já que o Jutsu não usa o Kanchi. Vi que também não precisa de Post de preparação, visto que após realizar os sinais de mão o Jutsu será ativado.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban KrYSzFC
Escudo-Parede
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Médio
Selos: Pássaro, Javali, Cobra, Rato
Duração: 2 turnos
Descrição: O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
Nota¹: A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban B15cVGg
Pressão dos céus
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Alcance: Curto
Duração: Não pode ser mantido ativo
Descrição: A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban TKO0eQL
Propulsão de movimento
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Descrição: A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
Nota¹: Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
Nota²: O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
Nota³: A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban XET7TwZ
Mapa Holográfico
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Até 50 metros de distância do usuário
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Rato
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/krYSzFC.png[/img]
[b]Escudo-Parede[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Médio
[b]Selos:[/b] Pássaro, Javali, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] 2 turnos
[b]Descrição:[/b] O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
[b]Nota¹:[/b] A parede pode ser transparente ou caso o usuário desejar, aderir uma tonalidade laranja, entretanto, caso a parede tenha a tonalidade laranja, o usuário não poderá ver o que está do outro lado da parede, e vice-versa.[/quote]

[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/B15cVGg.gif[/img]
[b]Pressão dos céus[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Duração:[/b] Não pode ser mantido ativo
[b]Descrição:[/b] A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.[/quote]

[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/tKO0eQL.gif[/img]
[b]Propulsão de movimento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Descrição:[/b] A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
[b]Nota¹:[/b] Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
[b]Nota²:[/b] O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
[b]Nota³:[/b] A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/xET7TwZ.png[/img]
[b]Mapa Holográfico[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Até 50 metros de distância do usuário
[b]Selos:[/b] Javali, Carneiro, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Descrição:[/b] Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.[/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 19/2/2019, 07:07

Escudo-Parede: Aprovado.
Pressão dos céus: Você não consegue manipular chakra Futon em um jutsu sem selos, somente se você tiver Mestre Elemental: Futon. Se não tiver selos, terei que reprovar.
Propulsão de movimento: "nulo" quer dizer que outro terá que avaliar.
Mapa Holográfico: Não tem lógica chakra ter essa função, reprovo. Pode pedir segunda avaliação.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 20/2/2019, 00:48

OFF:

Pressão dos céus: "Você não consegue manipular chakra Futon em um jutsu sem selos, somente se você tiver Mestre Elemental: Futon. Se não tiver selos, terei que reprovar.", não sabia disso, desculpa. Coloquei selos então...
Mapa Holográfico: Peço reavaliação então... não sei se interpretei mal, mas a lógica deste Jutsu não é materializar meu Chakra, apenas dar forma a ele após o Chakra se expandir pela área para assim dar informações do local para o usuário. As duas coisas acredito ser sim possível, conforme podem ver nos Jutsus que citei abaixo, no anime há ninjas que conseguem dar forma ao Chakra, ou expandir o Chakra e/ou usar o Chakra no local para localizar algo:

[+] Técnica do Corpo da Lanterna Mágica - Este Jutsus é um exemplo de Ninjutsus que dão apenas forma ao Chakra;
[+] Selo dos Nove Dragões Ilusórios - Este é um Jutsu que não tenho certeza, mas pelo que vimos no anime, parece também que o usuário só da forma ao Jutsu, e nada de massa. Apenas forma;
[+] Técnica de Projeção - Outra técnica que o usuário usa do Ninjutsu para dar forma;
[+] Barreira: Método de Formação da Cobertura - "Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço", logo, esta técnica é um exemplo que o Ninjutsu pode ser usado para localizar qualquer coisas dentro do espaço do Jutsu. Nesta técnica seu uso foi apenas para localizar o que se mexe, até porque, por se tratar de um Jutsu de sensoriamento, localizar até o que não se mexe seria algo sem importância para o usuário;
NOTA: Lembrando que o fato de ser uma criação significa que será algo novo no universo naruto, desde que mantenha a lógica. Este Jutsu ao meu ver possuí a lógica para ser um Jutsu cabível no universo naruto.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban B15cVGg
Pressão dos céus
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Alcance: Curto
Selos: Pássaro, Tigre, Cobra, Rato
Duração: Não pode ser mantido ativo
Descrição: A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban TKO0eQL
Propulsão de movimento
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Descrição: A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
Nota¹: Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
Nota²: O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
Nota³: A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban XET7TwZ
Mapa Holográfico
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Até 50 metros de distância do usuário
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Rato
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/B15cVGg.gif[/img]
[b]Pressão dos céus[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Selos:[/b] Pássaro, Tigre, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] Não pode ser mantido ativo
[b]Descrição:[/b] A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário. A dimensão da pressão criada é um alcance de até cinco metros do usuário, com uma largura e altura de três metros, possuindo uma força capaz de lançar o alvo para mais de quinze metros de distância do usuário, trazendo danos referente ao Rank do Jutsu.[/quote]

[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/tKO0eQL.gif[/img]
[b]Propulsão de movimento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Descrição:[/b] A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
[b]Nota¹:[/b] Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
[b]Nota²:[/b] O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
[b]Nota³:[/b] A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/xET7TwZ.png[/img]
[b]Mapa Holográfico[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Até 50 metros de distância do usuário
[b]Selos:[/b] Javali, Carneiro, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Descrição:[/b] Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.[/quote]
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 20/2/2019, 07:37

Pressão dos céus: Aprovado.
Propulsão de movimento & Mapa Holográfico: Segunda avaliação.

Sugiro que poste novamente eles após este meu post para não ficar perdido e outro avaliador ver.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 20/2/2019, 10:30

OFF:

Mapa Holográfico: A lógica deste Jutsu não é materializar meu Chakra, apenas dar forma a ele após o Chakra se expandir pela área para assim dar informações do local para o usuário. As duas coisas acredito ser sim possível, conforme podem ver nos Jutsus que citei abaixo, no anime há ninjas que conseguem dar forma ao Chakra, ou expandir o Chakra e/ou usar o Chakra no local para localizar algo:

[+] Técnica do Corpo da Lanterna Mágica - Este Jutsus é um exemplo de Ninjutsus que dão apenas forma ao Chakra;
[+] Selo dos Nove Dragões Ilusórios - Este é um Jutsu que não tenho certeza, mas pelo que vimos no anime, parece também que o usuário só da forma ao Jutsu, e nada de massa. Apenas forma;
[+] Técnica de Projeção - Outra técnica que o usuário usa do Ninjutsu para dar forma;
[+] Barreira: Método de Formação da Cobertura - "Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço", logo, esta técnica é um exemplo que o Ninjutsu pode ser usado para localizar qualquer coisas dentro do espaço do Jutsu. Nesta técnica seu uso foi apenas para localizar o que se mexe, até porque, por se tratar de um Jutsu de sensoriamento, localizar até o que não se mexe seria algo sem importância para o usuário;
NOTA: Lembrando que o fato de ser uma criação significa que será algo novo no universo naruto, desde que mantenha a lógica. Este Jutsu ao meu ver possuí a lógica para ser um Jutsu cabível no universo naruto.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban TKO0eQL
Propulsão de movimento
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Descrição: A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
Nota¹: Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
Nota²: O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
Nota³: A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban XET7TwZ
Mapa Holográfico
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Até 50 metros de distância do usuário
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Rato
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/tKO0eQL.gif[/img]
[b]Propulsão de movimento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Descrição:[/b] A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
[b]Nota¹:[/b] Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
[b]Nota²:[/b] O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
[b]Nota³:[/b] A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/xET7TwZ.png[/img]
[b]Mapa Holográfico[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Até 50 metros de distância do usuário
[b]Selos:[/b] Javali, Carneiro, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Descrição:[/b] Sendo considerado um Jutsu de suporte e muito usado usado em espionagem, com este Jutsu o Chakra do usuário é liberado de seu corpo para coletar a localização de qualquer coisa que possua massa, e após cumprir este alcance o Chakra volta para o usuário se convertendo em um mapa em três dimensões da área coletada, permitindo ao usuário conhecer toda a estrutura do local, tal como quantidade de casas, quartos, onde se encontra cada ser vivo, e até mesmo se possui armadilhas na região localizada. O mapa holográfico é criado na mente do usuário, no entanto, caso desejar o usuário pode projetar este mapa holográfico no solo a sua frente.[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 21/2/2019, 00:20

Propulsão de movimento = Para está constantemente fazendo essa conversão de ar e usando o chakra para uma liberação vai necessitar de Grande ou Bom Controle de Chakra; O voo será limitado a 15 metros.
Mapa Holográfico = Eu reprovo. Não é pela formação e moldagem do chakra, é pelo conceito geral da técnica de ser um Kanchi disfarçado e até mesmo ir além dos conceitos básicos de Kanchi. Dois reprovos, não poderá mais recorrer a técnica.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 21/2/2019, 20:17

@DelRey, editado!


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban TKO0eQL
Propulsão de movimento
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton
Descrição: A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
Notas:
- Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
- O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
- A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado;
- O uso do Jutsu para voo vai necessitar de Grande ou Bom Controle de Chakra;
- O voo será limitado a 15 metros.

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/tKO0eQL.gif[/img]
[b]Propulsão de movimento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton
[b]Descrição:[/b] A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite voar por alguns instantes, ou mesmo se mover no ar. A técnica possui dois meios de funcionamento, o método de voo e o método de locomoção, no entanto, nos dois métodos o meio para a ação ser feita é a mesma, ou seja, gerar impulsos de vento suficientes para gerar empuxos para mover o usuário do Jutsu. Para permitir voar, é necessário que o usuário mantenha o Jutsu ativo, convertendo Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo sucessivamente, podendo voar enquanto o Jutsu estiver ativo. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo, onde cada empuxo consegue levar o usuário para dez metros de distância do local atual.
[b]Notas:[/b]
- Pode ser mantida ativa referente à quantidade de pontos em Stamina do personagem, por exemplo: caso o usuário tenha 1 ponto em Stamina, poderá manter o jutsu ativo por apenas 1 Post além do Post de ativação. Caso tenha 5 pontos em Stamina, poderá manter ativo por 5 pontos além do Post de ativação;
- O Jutsu só pode se manter ativo caso seja usado para voo;
- A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado;
- O uso do Jutsu para voo vai necessitar de Grande ou Bom Controle de Chakra;
- O voo será limitado a 15 metros.[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 22/2/2019, 06:25

Propulsão de movimento = Na sua ficha não consta as qualidades requeridas, então infelizmente não poderá ser aprovada até que tenha todos os requerimentos.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 22/2/2019, 18:46

OFF:

Máscara do Demônio: A grande sacada deste Jutsu, pelo fato de ser uma variante do Henge no Jutsu, é que o Jutsu padrão trabalha com transformação do corpo do usuário e da vestimenta. Neste Jutsu, sua função é apenas para a vestimenta, deixando-o mais fácil de ser usado, comparado com seu anterior.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban GYUj1B2
Máscara do Demônio
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir o Henge no Jutsu
Alcance: Curto
Descrição: Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
Nota: A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban XZxFt8X
Retardo mental
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Conhecimento anatômico
Alcance: Até 15 metros de distância do usuário
Selos: ~
Descrição: É um tipo de Jutsu que afeta o sistema nervoso dos adversários. Para realizar o Jutsu o usuário libera seu Chakra para o ar num raio de 15 metros, e se alguém exceto o usuário da técnica tocar neste Chakra, o Chakra passará pela pele do usuário transformando-se em impulsos musculares, que então se espalham por todo o sistema muscular do alvo e ali se mantêm. Terminado isso, processo que demora menos de um segundo, a suposta "armadilha" já estará pronta e, assim, sempre que o alvo passar algum impulso muscular/ estimulo do ambiente para seu cérebro, para assim seu cérebro "interpretar", "arquivar", e em seguida "elaborar uma resposta", as quais podem ser dadas na forma de movimentos ou sensações, o Chakra que estará em seu sistema muscular atrasará esses impulsos, tanto para chegar até o cérebro quanto para voltar para seu corpo, sendo assim, o Jutsu Retardo mental, assim como seu nome sugere, ele fará com que o alvo(s) fique lento e, por isso, o alvo passa a ver tudo devagar, por mais que na sua mente pareça tudo normal, quando na verdade o Jutsu está fazendo com que seus estímulos demorem para ser respondidos por seu corpo. E devido desta "lerdeza" em receber e enviar as informações de seu corpo, o alvo terá a impressão de que o usuário deste Jutsu está se movendo muito rápido, quando na verdade é ele que está muito lento. Para sair desta técnica o alvo pode sair do alcance do Jutsu, ou o usuário deve cancelar o Jutsu, ou mesmo ficar incapacitado de mantê-lo ativo.
Notas: Já que o alvo estará fazendo tudo mais devagar, para que o narrador, o usuário do Jutsu e o alvo, ou quaisquer outros saibam a velocidade que o alvo se moverá e verá o usuário da técnica se mover, será representado pela fórmula: Velocidade do alvo/4 = Velocidade que o alvo se moverá; Velocidade do usuário da técnica, Jutsu ou arma*4 = Velocidade que o alvo verá o usuário da técnica, jutsu ou arma se mover.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban Ero7skS
Projeção Corpórea
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Longa
Selos: Tigre
Descrição: Variante da Técnica de Projeção e Projeção Astral, porém, esta não permite que o usuário consiga usar Jutsus ou que possa lutar por meio da projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.
Nota: O usuário precisa conhecer o local a ser gerado a projeção.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/gYUj1B2.png[/img]
[b]Máscara do Demônio[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Possuir o Henge no Jutsu
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Descrição:[/b] Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
[b]Nota:[/b] A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/XZxFt8X.png[/img]
[b]Retardo mental[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Conhecimento anatômico
[b]Alcance:[/b] Até 15 metros de distância do usuário
[b]Selos:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] É um tipo de Jutsu que afeta o sistema nervoso dos adversários. Para realizar o Jutsu o usuário libera seu Chakra para o ar num raio de 15 metros, e se alguém exceto o usuário da técnica tocar neste Chakra, o Chakra passará pela pele do usuário transformando-se em impulsos musculares, que então se espalham por todo o sistema muscular do alvo e ali se mantêm. Terminado isso, processo que demora menos de um segundo, a suposta "armadilha" já estará pronta e, assim, sempre que o alvo passar algum impulso muscular/ estimulo do ambiente para seu cérebro, para assim seu cérebro "interpretar", "arquivar", e em seguida "elaborar uma resposta", as quais podem ser dadas na forma de movimentos ou sensações, o Chakra que estará em seu sistema muscular atrasará esses impulsos, tanto para chegar até o cérebro quanto para voltar para seu corpo, sendo assim, o Jutsu Retardo mental, assim como seu nome sugere, ele fará com que o alvo(s) fique lento e, por isso, o alvo passa a ver tudo devagar, por mais que na sua mente pareça tudo normal, quando na verdade o Jutsu está fazendo com que seus estímulos demorem para ser respondidos por seu corpo. E devido desta "lerdeza" em receber e enviar as informações de seu corpo, o alvo terá a impressão de que o usuário deste Jutsu está se movendo muito rápido, quando na verdade é ele que está muito lento. Para sair desta técnica o alvo pode sair do alcance do Jutsu, ou o usuário deve cancelar o Jutsu, ou mesmo ficar incapacitado de mantê-lo ativo.
[b]Notas:[/b] Já que o alvo estará fazendo tudo mais devagar, para que o narrador, o usuário do Jutsu e o alvo, ou quaisquer outros saibam a velocidade que o alvo se moverá e verá o usuário da técnica se mover, será representado pela fórmula: [u]Velocidade do alvo/4[/u] = Velocidade que o alvo se moverá; [u]Velocidade do usuário da técnica, Jutsu ou arma*4[/u] = Velocidade que o alvo verá o usuário da técnica, jutsu ou arma se mover.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/ero7skS.png[/img]
[b]Projeção Corpórea[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Alcance:[/b] Longa
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Descrição:[/b] Variante da Técnica de Projeção e Projeção Astral, porém, esta não permite que o usuário consiga usar Jutsus ou que possa lutar por meio da projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.
[b]Nota:[/b] O usuário precisa conhecer o local a ser gerado a projeção.[/quote]
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 24/2/2019, 20:56

Máscara do Demônio - ok
Retardo mental - Sharingan. Reprovo
Projeção Corpórea - tenho um genjutsu igual xD (a mesma função).
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 24/2/2019, 21:37

OFF:

Projeção Corpórea: Segundo conversas com o @Mael, pelo fato de ser um Ninjutsu que é usado numa longa área, precisaria também de um bom controle de Chakra. O que eu não tenho no momento... Então peço REAVALIAÇÃO, colocando o requisito que ele achou necessário...

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban Ero7skS
Projeção Corpórea
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Bom ou Grande Controle de Chakra
Alcance: Longa
Selos: Tigre
Descrição: Variante da Técnica de Projeção e Projeção Astral, porém, esta não permite que o usuário consiga usar Jutsus ou que possa lutar por meio da projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.
Nota: O usuário precisa conhecer o local a ser gerado a projeção.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/ero7skS.png[/img]
[b]Projeção Corpórea[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Bom ou Grande Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Longa
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Descrição:[/b] Variante da Técnica de Projeção e Projeção Astral, porém, esta não permite que o usuário consiga usar Jutsus ou que possa lutar por meio da projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.
[b]Nota:[/b] O usuário precisa conhecer o local a ser gerado a projeção.[/quote]
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 25/2/2019, 13:56

OFF:

Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu: Pelo o que notei, o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu permite criar cópias apenas de Shurikens e Fuuma Shurikens, no entanto, como quero tornar meu personagem um Anbu, quero especializar ele em Senbons, então resolvi criar este Jutsu, já que o seu Jutsu padrão não cria cópias de outras armas, senão Shurikens. Logo, o efeito e uso da técnica é muito parecido com sua técnica base, só alterando o material que pode ser usado.


Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: Longa
Descrição: Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica se mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações de antemão, como estocando a ferramenta a ser usada, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível.

Código:
[quote]
[b]Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
[b]Alcance:[/b] Longa
[b]Descrição:[/b] Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica se mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações de antemão, como estocando a ferramenta a ser usada, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível.[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 26/2/2019, 12:04

Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu: 40m de alcance, deixar claro que só é utilizável em ferramentas ninjas básicas e arrumar um pouco a linguagem pra especificar melhor o que a técnica faz, tem algumas partes que podem ter erros de interpretação :}
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 26/2/2019, 12:39

OFF:

Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu: @Morpheusa, Editado.


Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: Longa (40 metros de alcance)
Descrição: Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja básica, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações, como estocando a ferramenta a ser usada, e como os clones de sombra da ferramenta são reais e não ilusões, todas criadas ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível, visto que a distância de uma ferramenta a outra é de dez centímetros.

Código:
[quote]
[b]Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
[b]Alcance:[/b] Longa (40 metros de alcance)
[b]Descrição:[/b] Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja básica, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações, como estocando a ferramenta a ser usada, e como os clones de sombra da ferramenta são reais e não ilusões, todas criadas ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível, visto que a distância de uma ferramenta a outra é de dez centímetros.[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 26/2/2019, 12:49

App
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 26/2/2019, 12:54

OFF:

Projeção Corpórea: Lembrando que pedi uma reavaliação. Conversei com o @Mael e expliquei que meu Jutsu não é igual o dele, já que o meu é Ninjutsu e o dele é Genjutsu, mas pelo fato de ser um Ninjutsu que é usado numa longa área, ele me informou que precisaria também de um bom controle de Chakra, então editei colocando este requisito.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban Ero7skS
Projeção Corpórea
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Bom ou Grande Controle de Chakra
Alcance: Longa
Selos: Tigre
Descrição: Variante da Técnica de Projeção e Projeção Astral, porém, esta não permite que o usuário consiga usar Jutsus ou que possa lutar por meio da projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.
Nota: O usuário precisa conhecer o local a ser gerado a projeção.

Código:
[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/ero7skS.png[/img]
[b]Projeção Corpórea[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Bom ou Grande Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Longa
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Descrição:[/b] Variante da Técnica de Projeção e Projeção Astral, porém, esta não permite que o usuário consiga usar Jutsus ou que possa lutar por meio da projeção, só permite que o usuário projete sua imagem no local desejado para conversas.
[b]Nota:[/b] O usuário precisa conhecer o local a ser gerado a projeção.[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 1/3/2019, 13:37

@Reprovado; Existe um ninjutsu da série que faz isso, e ele deverá até mesmo ser devidamente regrado antes do uso, a criação não foi baseada nele (já que você não tem nem conhecimento) só foi feita "se guiando" nele.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 2/7/2019, 20:43


Transformação inversa
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Selos: Carneiro, Javali e Cachorro
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerada uma técnica com funcionalidade contrária ao Jutsu de Transformação, cujo permite ao usuário se transformar em outras pessoas, animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas; o Jutsu de Transformação Inversa possui o mesmo objetivo de seu Jutsu base, cujo realizar transformação, no entanto, ao invés do usuário realizar a transformação em si, ele realiza a transformação em objetos inanimados, tal como armas, pedras, portas e até mesmo cadáveres. Com este Jutsu o usuário consegue transformar um graveto em Kunai por exemplo, ou até mesmo transformar um cadáver nele ou em outras pessoas, servindo como distração. Enfim, assim como sua técnica base, o uso desta técnica é muito ampla, mas sua funcionalidade não muda: realizar transformação em objetos inanimados.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 3/7/2019, 11:19

1. Não adiciona novas propriedades, nem muda peso e afins. Em suma, só transformação visual.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 3/7/2019, 18:07

Edit e adicionado jutsu novo :D


Transformação inversa
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Selos: Carneiro, Javali e Cachorro
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerada uma técnica com funcionalidade contrária ao Jutsu de Transformação, que permite ao usuário se transformar em outras pessoas, animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas; o Jutsu de Transformação Inversa possui o mesmo objetivo de seu Jutsu base, cujo realizar transformação, no entanto, ao invés do usuário realizar a transformação em si, ele realiza a transformação em objetos inanimados, tal como armas, pedras, portas e até mesmo cadáveres. Com este Jutsu o usuário consegue transformar um graveto em Kunai por exemplo, ou até mesmo transformar um cadáver nele ou em outras pessoas, servindo como distração. Enfim, assim como sua técnica base, o uso desta técnica é muito ampla, mas sua funcionalidade não muda: realizar transformação em objetos inanimados.
Nota: Esta técnica não adiciona novas propriedades, nem muda peso e afins, funcionando apenas como transformação visual.


Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através das mãos ou mesmo da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota: A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B.

PS: Não sei se é necessário dizer o que acontece quando usado sozinho ou com senbon real, mas para não trazer confusão eu coloquei. Facilita pra mim e pro oponente entender os danos do jutsu.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 4/7/2019, 12:20

Agulhas de fogo
-- "que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente." - como são imprevisiveis?
-- Como você controla as senbons?

@IU tem um jutsu pra ti, ainda.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 4/7/2019, 12:45

1. Ok.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 4/7/2019, 13:15

Exile escreveu:Agulhas de fogo
-- "que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente." - como são imprevisiveis?
-- Como você controla as senbons?

-- Já que eu vou conseguir controlar as agulhas de fogo, fica difícil do oponente saber para qual direção as agulhas irão ou se apenas seguirão em linha reta. Foi isso o que eu quis me referir quando disse "que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente."

-- A ideia é que as Senbons (caso usadas) fiquem dentro das chamas criadas pelo Jutsu, então como conseguirei controlar as chamas, automaticamente as Senbons sofrerão influência e também serão controladas.

Editei a técnica para tirar esses duplos sentidos:


Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através das mãos ou mesmo da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota: A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban -

-


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.