Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[C] Ruínas de Pedra

[C] Ruínas de Pedra em 11/4/2019, 19:57


Narrador: @Samael"

Ruínas de Pedra

@Asami @Ban @Obi

Os segredos um dia guardados sob as tumbas dos antepassados de Iwagakure haviam sido descobertos. As jaulas que prendiam a visão extremista de um grupo de viajantes que a muito tempo havia habitado aquele local. Sob o sol escaldante daquele deserto sem areia um grupo de comerciantes havia descoberto, sem querer, a entrada de um antigo esconderijo usado por esses homens ditos devotos de deus, seja lá qual for ele. Haviam esculturas na entrada da caverna com hieróglifos que identificavam a origem desconhecida daquele lugar, era uma tese a ideia de ser usada para uma antiga seita religiosa. Devido a falta de experiência dos comerciantes, eles foram sensatos o suficiente para não adentrar a caverna e apenas notificar o seu descobrimento ao governo de Iwa que rapidamente tomou as providencias cabíveis. Era necessária uma averiguação mais assídua do local e do que havia ali, por isso foram selecionados os ninjas mais capacitados possíveis para executar a missão. Foram observados todos os relatórios dos shinobis presentes na vila e um time de três shinobis chamou a atenção do seletor, seria o momento perfeito para testar o trabalho em equipe daqueles jovens e identificar suas habilidades em conjunto.

Logo pela manhã fora enviada uma carta para cada um dos participantes do time selecionado. O pergaminho da carta em questão continha as informações necessárias para localizar a caverna e entender detalhadamente o objetivo da missão. Era necessário foco e bastante precaução na hora de agir por isso os devidos avisos foram enviados junto as informações contidas no pergaminho. Restava-lhes agora o desenrolar da trama sob a perspectiva de um mistério a se revelar, diante de uma possível ruína de pedra criada na antiguidade daquele vilarejo. Era uma tarefa de extrema importância para que futuros arqueólogos pudessem estudar o conteúdo que possivelmente se encontrava ali.

considerações:
E ae rapaziadinha, tudo beleza? Como podem ver, serei o narrador de vocês nessa jornada e gostaria de trazer o máximo de diversão possível para todos nós, afinal não sou de ferro também kkk. Estava com várias ideias de missões para criar, desde algo mais monótono como uma escolta até algo mais complexo, mas por ser uma missão rank C decidi criar uma missão no meio termo para que aja o maior nível de diversão possível e saia da monotonia das missões já existentes, então eu espero que gostem da pequena trama que irei criar. Para um melhor RP, irei dar o máximo de informações e conselhos possíveis para que tudo ocorra de uma maneira mais rápida e para que desfrutemos o máximo possível desse pequeno RP então, fiquem a vontade em me mandar Mp, também deixarei meu discord logo no fim das considerações para o caso de quererem se comunicar com mais facilidade.
Agora sobre a missão uma grande parte foi explicada na narração e buscarei o máximo possível focar na interação e trabalho em equipe entre vocês, já que criaram a missão em conjunto acredito que esse seja o principal objetivo, e mesmo que não seja, eu quero ver esse time mais unido kkk. Abaixo colocarei o conteúdo da carta enviada a vocês. É isso, espero que divirtam-se. Vamos lá.
Ah, uma observação, deixarei que a ordem de postagem seja escolhida por vocês através do primeiro turno, não acho que isso seja de muita importância, mas é bom deixar claro. Outra coisa, peço que me marquem no post de vocês para que eu receba notificação quando postarem, assim fica mais fácil eu saber quando a missão ta se desenrolando, Okay? Valeu.

"Bom dia. Você e seus companheiros de equipe foram selecionados para executar uma missão de exploração nos arredores de Iwagakure, devido a importância da missão levaremos em conta que a tarefa será executada sem qualquer questionamento. Fora encontrada ontem a tarde uma caverna ao leste do portão sul, a cerca de 500 metros da muralha do vilarejo, esta foi encontrada por comerciantes que vinham por uma rota alternativa até nosso vilarejo. De acordo com os comerciantes a caverna apresentava diversas características especificas de uma possível seita religiosa que possivelmente ocorria naquele lugar. Devido a inexperiência dos comerciantes, estes, sensatamente, nos avisaram sobre o ocorrido para que as pessoas mais capacitadas possíveis fossem selecionadas. A missão de vocês é adentrar o local e averiguar o conteúdo da caverna sem danificar os possíveis artefatos que ali estão presentes, no caso de algum confronto a vida dos componentes da missão estará acima do objetivo da missão. Caso algum tipo de artefato seja encontrado o máximo de informações e detalhes possíveis sobre estes devem ser entregues aos superiores para que os arqueólogos possam fazer a devida expedição sobre o assunto. Em suma, o objetivo de vocês é descobrir as principais estruturas presentes na caverna, para o caso de armadilhas ou até mesmo bandidos ainda estejam lá. Desejamos sorte na execução da missão e acima de tudo que sejam precavidos.

Atenciosamente."

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 1/05

_______________________

[C] Ruínas de Pedra OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 11/4/2019, 23:15




OBI NARA

STATUS

HP: 775/755
CH: 875/875
ST: 00/06

BUFF'S

• Inteligência Aguçada
• Habilidade em Ninjutsu
• Grande Controle de Chakra
OBSERVAÇÕES
Missão

Obi sentia-se totalmente inútil por conta das coisas não estarem saindo como o mesmo esperava, sua primeira missão como capitão havia sido um fracasso total e para completar em meio a todo aquele ataque que Iwagakure sofreu Nara não havia conseguido sequer proteger sua vila.  Milhares de pensamentos passavam na cabeça de Obi, o principal deles era “Será que o sensei está bem?” Mas como Obi nunca deixaria de ter fé em alguém tão forte, isso era algo que não o preocupava tanto.

Retirando-se do portão principal, Nara caminhava pela vila vendo alguns resquícios do ataque e não conseguia tirar a imagem de civis inocentes perdendo a vida diante de seus olhos, mas o ninja havia feito o máximo com um de seus clones e tinha salvado o máximo de pessoas possíveis. Minutos foram passados até que o Nara finalmente chegará em sua residência e jogava-se no sofá  após aqueles dias de tristeza e fracasso e adormeceria por alguns minutos.

Nara era acordado pelo barulho de algo em sua porta, levantando-se rapidamente o chunnin caminhava com passos calmos até sua porta e era surpreendido por uma carta que provavelmente havia sido passado pela fresta, então agachando-se e permanecendo naquela posição o ninja abriria a carta e leria a mensagem com atenção. Tratava-se de uma missão de reconhecimento de um novo local descoberto nos arredores da vila e como esperado teria companhia de seu time (Ban e Asami).

Após comer algo, Obi retirou-se de sua residência e com passos um pouco apressados se dirigiu até próximo do local que havia sido estipulado na carta para encontrar seus dois amigos.
Thanks Asami




_______________________

[C] Ruínas de Pedra 0VDuswE

Fama : 12 Mensagens : 227
Obi
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 13/4/2019, 16:18


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após um descanso completo na cama de sua casa, o som vindo da porta de entrada e saída de sua casa podia ser ouvido por parte de Ban, que ainda se encontrava deitado em sua cama. - O que será? Pensou enquanto se levantava e se arrumava, gastando menos de dois minutos, para que, em seguida, pudesse seguir até a saída de sua casa, abrindo a porta para receber seja lá quem for. Era um enviado dos superiores da vila com um pergaminho de missão. Ban a recebeu de bom grado, e após agradecer, se retirou dali enquanto abria o pergaminho e lia.

Uma missão Rank C foi atribuída à Ban e seus companheiros de equipe, provavelmente Obi e Asami. Imediatamente o loiro seguiu até o portão sul da vila enquanto lia tudo o que estava contido no pergaminho, obtendo assim todas as informações necessárias para a missão. Ban após ter chego no portão, de imediato guardou o pergaminho dentro do seu bolso direito da calça, e então observou a presença de Obi, o que por um momento o alegrou, mas logo em seguida Ban voltou a manter-se neutro e sem expressão emocional em seu rosto. Seguiu até o Nara, parando a dois metros à sua frente.

- Obi... parece que só falta a Asami! Falou Ban para Obi, se calando enquanto esperava a garota, e assim que o trio estivesse reunido, daria continuidade à sua fala, ainda olhando para Obi: - E então, qual o plano, capitão? Diria Ban, respeitando a patente de Obi superior a dele e de Asami e que, portanto, o faria líder naquela missão vulgo tratava-se de reconhecimento de área.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
[size=10]- Nenhuma;
- @Samael'; @Obi, @Asami

Template do Kaay
[C] Ruínas de Pedra 100x100

Fama : 21 Mensagens : 324
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 17/4/2019, 18:58


Narrador: @Samael"

Ruínas de Pedra

@Ban @Obi

O pequeno grupo havia se encontrado no portão e era hora de partir em direção ao local da missão. O objetivo era claro e a intenção mais ainda. Chegando lá eles se deparariam com duas esculturas localizadas nas pontas da entrada, com diversos hieróglifos, motivo dos comerciantes terem notificado ser um possível local onde ocorriam cultos religiosos. A missão era adentrar a caverna e descobrir oque havia ali dentro.

O grande problema é que cerca de cinco armadilhas inicialmente estavam armadas logo na entrada da caverna, que era bem escura por sinal. A cinco metros da entrada, um fio de aço passava de um lado ao outro na caverna, ligado a um equipamento que seria responsável por lançar kunais em quem ativasse o mesmo. A segunda armadilha se encontrava cinco metros a frente da outra, eram diversos selos bombas, centenas, colocados no solo e explodiriam a qualquer toque, elas cobriam uma área de 5 metros de diâmetro da caverna. A terceira armadilha se encontrava a cerca de dez metros da segunda, em um buraco localizado na parede superior da caverna estava localizado um dispositivo explosivo que seria ativado através de um fio de aço que passava de um lado ao outro pela caverna, oque a faria desmoronar com a explosão. A quarta armadilha se encontrava a sete metros da terceira, aonde a caverna se estreitava; um dispositivo fazia espadas saírem das paredes laterais a cada cinco segundos, fechando a passagem. A quinta e ultima armadilha era a mais imperceptível e se encontrava em um portão, ao fundo da caverna. Ela seria ativada na tentativa de abrir o portão sem as habilidades necessárias para entender o funcionamento do mesmo, caso fosse aberto, selos bombas que estavam colados na parte interna do portão, invisível pelo lado de fora obviamente, explodiriam, fazendo a caverna desmoronar. Quatro das armadilhas eram bem rudimentares e apresentavam sinais de envelhecimento, logo poderiam falhar a qualquer momento; entretanto, não era algo a se levar em conta naquele momento. A ultima armadilha era quase que imperceptível, entretanto, com a cautela necessária, os ninjas teriam de encontrar uma maneira de adentrar ao salão após o portão ou desvendar os hieróglifos que se encontravam na parede próxima ao portão.

considerações:
O post está bem detalhado, mas deixarei algumas dicas para que não ocorra erros. A caverna é bem escura e apesar de ser dia, a luz do sol não bate lá dentro, logo vocês terão de arrumar uma maneira de enxergar ali. Lembrem-se da carta recebida e das recomendações, isso facilitará a narração de vocês na hora de agir cuidadosamente. Existe outro jeito de adentrar o salão atrás do portão desarmando os selos bombas, em um dos hieróglifos há um botão capaz de abrir o portão desarmando a armadilha, entretanto, irei desconsiderar o descobrimento do mesmo caso não haja um bom desenvolvimento de como ele foi encontrado. É isso, qualquer coisa, podem me procurar, estarei a disposição de vocês para tirar duvidas e ajudar a desenvolver o post se necessário.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 2/05

_______________________

[C] Ruínas de Pedra OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 3/5/2019, 16:46


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 800/875
ST: 01/05

O loiro Ban em meio a um dia de serviço, acabara por se permanecer em pé no portão de Iwagakure. Estava ali junto de seu amigo Obi Nara, e esperando pela chegada de Asami, no entanto, sua chegada não ocorreu, e o silêncio de seu amigo o intrigou. - O que está acontecendo que ela está demorando pra chegar? Pensou Ban. Segundos se passaram. Minutos se passaram, e com isso uma decisão foi criada por parte de Ban, que já estava irritado com a demora da garota e o silêncio de Obi. - Obi, meu amigo. Precisamos dar continuidade à missão. Fique aqui para caso a Asami chegue, e então a leve até o local da missão. Irei enquanto isso sem vocês, será apenas uma pesquisa da caverna. Lidarei com a missão sozinho ok? Dito isso Ban se retirou do local e seguiu até a caverna cujo qual sua missão o designava.

Um tempo se passou até Ban chegar no local da missão. Logo na entrada da caverna haviam duas esculturas, uma em cada ponta. E cada escultura tinha vários desenhos e letras desconhecidas por Ban. Assim que viu aquilo Ban pensou ser hieróglifos. O garoto não tinha nem um conhecimentos sobre o que aquilo queria dizer, no entanto, gastou um pouco de seu tempo analisando as duas escrituras. Cerca de dez minutos encarando-as, até que decidiu entrar na caverna, aliás, esta era sua missão. Descobrir o máximo de informações daquela local, no entanto, sabendo dos perigos que poderiam ocorrer ali dentro, até pelo fato do local ser sagrado e, portanto, pode ser que tenham armadilhas contra curiosos e ladrões, Ban resolveu mandar um clone para analisar o interior da caverna, enquanto ele iria analisar e recolher o máximo de informações no exterior da caverna.

Assim sendo, o garoto fez o sinal de mão característico do Kage Bunshin, e após o clone ser criado, o mandou para dentro da caverna, e Ban Original começou a rondar a caverna por fora para recolher informações. O clone antes mesmo de entrar na caverna já notou a escuridão que assolava o local. Entrar ali sem uma fonte de luz era algo inimaginável. Assim sendo, o clone foi até uma árvore próxima da caverna e procurou por um tronco grande mas não tão grosso, o suficiente para que ele conseguisse carregá-lo sem sofre com o peso do objeto. Quando achou, o clone realizou alguns sinais de mão característicos do Katon: Gōkakyū no Jutsu, e com isso gerou uma chama pequena através de sua boca, suficiente para queimar a ponta daquele tronco, e quando isso ocorreu o loiro desfez seu Katon, e segurou por meio de sua mão direita a outra ponta do tronco, cujo não estava com o fogo o queimando.

E com a fonte de luz já criada o clone seguiu para dentro da caverna enquanto seu original continuava a analisar os hieróglifos para ver se conseguiria entender alguma das imagens ou letras que estavam ali, aliás, tudo que fosse adquiridos, o mínimo que seja, já seria útil. O clone entrou na caverna, e após percorrer cinco metros analisando as paredes, o teto, e até mesmo o solo, não notou um fio que estava ali como armadilha, e com isso ele acabou por pisar no objeto de aço, ativando uma armadilha que lançou uma sequência de Kunais no clone que, pego de surpresa, se desfez, deixando o tronco ainda aceso cair no chão. Ban original imediatamente recebeu as informações do clone, confirmando então que o local possuía, de fato, armadilhas em seu interior. - Não posso entrar ali despreparado! Deve ter algum jeito para entrar ali sem acionar as armadilhas, se não não teria como as pessoas que entravam e saíam dali conseguir tal feito... será que em algum lugar aqui tem uma entrada secreta? Ou algum botão ou peça que acione uma porta ou desligue as armadilhas? Pensou Ban, enquanto continuava analisando os hieróglifos.

Um tempo se passou, e em meio às figuras e letras desconhecidas, Ban notou algo mais diferente que os hieróglifos. Era um tipo de pedra que estava fora do se eixo de encaixe do da escultura... ou será que era um botão? Seja o que for, Ban resolveu empurrar essa peça para ver o que acontecia, e com isso o garoto acabou por acionar um botão secreto da caverna.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Samael, se possível quero continuar a missão, desculpe o tempo ausente. Asami não quer continuar realizando a missão, e Obi também se retirou. Peço que continue a missão apenas comigo;
- @Samael'; @Obi, @Asami;
- Kanchi ativo: 425 metros de alcance;
- Posts: 02/05;


Jutsus usados / Ativos:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Nota: 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho.

Template do Kaay
[C] Ruínas de Pedra 100x100

Fama : 21 Mensagens : 324
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 3/5/2019, 19:46


Narrador: @Samael"

Ruínas de Pedra

@Ban

O solitário shinobi havia descoberto a presença de armadilhas caverna a dentro, entretanto, através de uma dedução obvia, um caminho alternativo se abriu na parte traseira da caverna, dando direto ao salão principal. Lá uma gigantesca estante repleta de livros escritos com o mesmo tipo de hieróglifo estava presente, além disso, diversos objetos brilhantes, parecidos com ouro estavam ali. Uma mesa no centro do salão nitidamente suja de sangue e com um cadáver já bem decomposto em cima fazia a sala cheirar mal. A probabilidade das pessoas que ali estavam terem ido embora antes do previsto era grande. O shinobi deveria verificar a situação do local, mas com cautela para que nenhuma possível armadilha fosse acionada.

considerações:
Como me pediu pra continuar, atenderei seu pedidos; afinal não vejo problema algum, até acho muito justo. Você conseguiu entrar na caverna, então tome cuidado, ainda pode ter armadilhas lá. Observe o local, tire algumas conclusões obvias, pense um pouco sobre oque tu acha que ocorria ali apartir dos detalhes mencionados e no próximo post darei mais informações.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 3/05

_______________________

[C] Ruínas de Pedra OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 4/5/2019, 14:05


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 280/875
ST: 02/05

Após ter apertado a peça localizada na escultura, um barulho surgiu vindo da parte de trás da caverna. Ban imediatamente correu até a traseira da caverna, e ali notou uma outra entrada que dava acesso ao interior da caverna. Era de se esperar que aquilo surgiu logo após o loiro ter acionado aquele botão misterioso, significando então que sua lógica estava certa, ou seja, que as pessoas que entravam e saíam da caverna, não o faziam pela frente, vulgo servia como armadilha, mas sim, entravam e saíam por esta passagem secreta, que por ser um caminho secreto de entrada e saída das pessoas residentes do local, não deveria ter armadilhas, para que eles mesmo não sofressem este perigo. No entanto, nada era concreto e baixar a guarda leva com toda a certeza à ruína.

Assim sendo, Ban refez o sinal de mão do Kage Bunshin e criou dois clones das sombras do seu lado, um metro à sua direita e outro a um metro à sua esquerda. - Entrem com toda a cautela possível aí neste local. Coletem o máximo de informações possíveis! Diria Ban para seus clones, mas antes deles entrarem o loiro original foi atrás da tocha usada outrora por seu clone que havia caído na armadilha, e sem aciona-la Ban pegou a tocha e acendeu uma segunda. Com as duas tochas acesas Ban entregou uma para cada clone e os liberou para entrar no local e fazer o trabalho perigoso - Aliás, é para isso que serve os clones, colher informações -. E enquanto os clones trabalhavam investigando o interior daquela sala que surgiu pela passagem secreta, Ban Original iria também investigar, só que os arredores da caverna. Queria ter certeza de que não tinha outra caverna ou mesmo outro tipo de entrada em outro local ao redor daquela caverna.

Os dois clones após entrarem na caverna notaram uma estante repleta de livros. Notaram também diversos objetos brilhantes, parecidos com ouro. E no centro da sala havia um tipo de mesa suja de sangue, e sobre a mesa um cadáver decomposto, cujo deixava aquele local com um odor desagradável, deixando nítido que o corpo estava ali a muito tempo. - Isso parece um ritual! Falou num tom baixo e calmo o clone 1, que se encontrava a um metro à direita do clone 2. - Mas porque esse local está abandonado? Será que isso aqui não é apenas um ritual, mas sim, um laboratório? Um laboratório que ainda está ativo, só que o dono não se encontra? Respondeu o clone 2, enquanto olhava ao redor da sala, sem se mover, assim como o clone 1.

- Não. Esse lugar foi abandonado. O cheiro e sujeira deixa nítido isso! Mas porque ninguém levou nada do que está aqui? Voltou a falar o clone 1, conversando com o outro clone, que logo após o respondeu: - Talvez isso aqui seja um sarcófago! Sabe, um local onde alguém quando morre fica, e deixa tudo o que é seu! Dito isso o silêncio reinou no local por poucos segundos, e o clone 1 voltou a responder: - Não, se isso fosse um sarcófago, o corpo não estaria desse jeito. E também não acho que seja um laboratório. Aqueles símbolos estranhos lá fora, e nestes livros... isso parece que foi um local sagrado. E esse corpo deve ter servido para algum tipo de ritual. Dito isso o clone 2 voltou a falar: - Será que foi obra daquele grupo de Jashinismo?

O silêncio novamente reinou o local por alguns segundos, e terminou com a fala do clone 1 dando ordens ao outro clone: - Vamos continuar tendo cuidado. Pode ter armadilhas por aqui. Pegue alguns livros para levarmos para Iwa. Os cientistas da vila vão saber criptografar essas coisas e saber do que isso se tratava. Eu vou pegar alguns desses objetos brilhantes. Dito isso o clone 2 se moveu calmamente em direção aos livros, e no mesmo instante o clone 1 se moveu para próximo do cadáver para pegar alguns dos objetos brilhantes, no entanto, quando estava próximo de pegar o primeiro objeto brilhante, o clone não o fez. Parou sua mão e ficou encarando o cadáver. - Esse lugar me dá arrepios. Que estranho. Pensou, e depois que o outro clone pegasse os livros (três livros da prateleira) e se retirasse da sala, o clone 1 pegou a primeira pedra e também se retirou da sala, ficando os dois a cerca de três metros do lado de fora da entrada, esperando a chegada do Ban Original.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Por se tratar de uma busca por informações, narrei eles conversando e analisando o máximo de informações sem saírem do local, já que pode ter armadilhas ali dentro. E depois narrei eles retirando poucas coisas do local, para servir de estudos para o pessoal de Iwa. O plano é o seguinte: Levar alguns livros e a pedra para Iwa e fechar a caverna, e depois que os pesquisadores saberem do que se trata aquela caverna, voltar para recolher tudo da caverna, ou fazer outras coisas, dependendo do que os pesquisadores decidirem;
- @Samael';
- Kanchi ativo: 425 metros de alcance;
- Posts: 03/05;


Clone 1: CH: 280
Clone 2: CH: 280

Jutsus usados / Ativos:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
[C] Ruínas de Pedra 100x100

Fama : 21 Mensagens : 324
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 6/5/2019, 22:38


Narrador: @Samael"

Ruínas de Pedra

@Ban

O rapaz criava uma conversação consigo e seus clones no intuito de entender melhor do que se tratava aquela caverna. Porém sem saber oque significava aqueles hieróglifos era bem provável que só manteria aquilo como especulação. O jovem recolhia alguns itens e saia na intenção de esperar seu corpo original. Porém havia deixado passar uma pequena pista que era investigar o corpo sobre a mesa. Mas isso poderia ser feito posteriormente pelos arqueólogos.

considerações:
Foi mal Ban, tava passando mal esse fim de semana e não pude postar. Pode cancelar a troca de narrador, provável que fosse demorar.
Então, tu tem duas opções ai, tu pode criar uma boa explicação e voltar pra olhar o cadáver, revista-lo. Ou partir de volta pra Iwa. Ambas escolhas não terão grandes consequências, mas uma delas possivelmente lhe dará a conclusão que precisava pra saber oque era aquele lugar, a outra você terminara a missão sem saber. Então não é nada demais, afeta apenas sua curiosidade. kkk

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 4/05

_______________________

[C] Ruínas de Pedra OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 16/5/2019, 21:52


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 560/875
ST: 03/05

Com a retirada de alguns objetos de dentro da caverna, os dois clones aguardavam a chegada do original, que estava investigando o exterior da caverna, para juntos se retirarem e seguirem de volta para Iwa. Alguns segundos se passaram e Ban original chegou, sem muitas informações adicionais. Parou a três metros na frente dos dois clones e perguntou sobre o que os dois tinham conseguido dentro da caverna. No mesmo instante o clone 1 o respondeu: - Conseguimos esta pedra, e também três livros com hieróglifos parecidos com os que vimos na entrada da caverna. Ali dentro possuí uma prateleira com livros, e no centro da sala têm uma mesa, e em cima desta mesa está um cadáver.

Ban Original após ouvir aquilo, olhou para os dois clones e esperou por mais informações, no entanto, aquele silêncio por parte dos dois já deixava claro que estas eram as únicas informações que eles obtiveram. - E vocês não investigaram o corpo do cadáver? Novamente o silêncio por parte dos dois clones confirmava o que Ban Original desconfiava. Este último pegou então a pedra do clone 1 e os livros que estavam com o clone 2 e em seguida desfez este segundo clone, recebendo as informações obtidas dentro da caverna. Com isso o loiro resolveu ir a fundo na pesquisa. - Vá lá e investigue com toda a cautela possível o corpo do cadáver. Não podemos sair daqui com essa desconfiança sobre o que aconteceu aqui dentro. Dito isso, o clone logo respondeu: - Mas aquele corpo me dá calafrios. Se quer investigar ele, então vá você!

Por algum motivo o clone estava com um pé atrás em relação ao cadáver, e de fato, Ban é ainda um garoto, e querendo ou não ele estava ali sozinho, tendo de lidar com o desconhecido. A desconfiança e o desconforto era algo esperado até mesmo para o clone, no entanto, se arriscar para recolher informações é o dever de um clone. - Você vai! Não preciso nem falar qual o serviço de um clone, né? Finalizou Ban original para o clone, e com isso o clone sem muito o que responder, entrou na caverna ainda com a tocha acesa em mãos, e seguiu lenta e atentamente até o cadáver, onde iniciou uma investigação no corpo, primeiro uma investigação visual, analisando todo o corpo, e em seguida uma investigação física, tocando em algumas partes do corpo e roupa do cadáver para recolher o máximo de informação, enquanto o original continuava do lado de fora da caverna, a cinco metros de distância da caverna.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Tranquilo, também estou com problemas pra conseguir ficar ativo no fórum. Valew <3 Eu escolhi tentar investigar o corpo rsrsrs e um bom motivo para voltar ali é que o Ban original não sabia que os dois clones saíram sem investigar o corpo, então eles vão usar da boa comunicação que possuem para resolverem voltar, tendo Ban original como peça decisiva para fazer o clone voltar.
- @Samael';
- Kanchi ativo: 425 metros de alcance;
- Posts: 04/05;


Clone 1: CH: 280

Jutsus usados / Ativos:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
[C] Ruínas de Pedra 100x100

Fama : 21 Mensagens : 324
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 19/5/2019, 12:07


Narrador: @Zeitgeist

Ruínas de Pedra

@Ban

Ban voltava a caverna na intenção de investigar o corpo e sobre uma revista acentuada encontrava uma única flagelação no peito da vitima, em formato de circulo, como um selo de fuuinjutsu. O corpo não apresentava mais nenhum ferimento, apesar do sangue escorrer por toda a mesa em quantidade, já seco. As roupas do mesmo eram avermelhadas, talvez pelo sangue que havia banhado até mesmo toda a sua vestimenta. Era oque tinha até ali. Deveria voltar até o Quartel e entregar as informações recebidas para uma melhor averiguação dos fatos, porém tudo indicava oque havia sido dito ao inicio de conversa. Um culto religioso.


considerações:
Desculpe a demora. Ultimo post. Volte ao QG, passe as informações e darei o aval final da missão.
-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 05/05

_______________________

[C] Ruínas de Pedra OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 23/5/2019, 21:39


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 840/875
ST: 04/05

A análise pelo cadáver trazia informações positivas para Ban, por mais que de nada ele poderia fazer com as informações, exceto por passar tudo para o pessoal do QG de Iwa, cujo saberiam mais do que ele sobre o que fazer e como agir com as informações obtidas. Com tudo ali dentro da sala sendo considerado por finalizado, Ban clone se desfez, e com isso Ban Original se retirou do local, seguindo até o QG de Iwa, local onde, após ter entrado e iniciado conversa com o responsável pelo local, avisou-o sobre tudo da missão, e em seguida esperou uma resposta do homem. E caso fosse sobre sua missão ter sido finalizada, imediatamente retirar-se-ia do local, voltando para sua casa, onde iria descansar em sua cama para poder seguir em nova missão em outro momento.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.
- @"Samael'";
- Kanchi ativo: 425 metros de alcance;
- Posts: 05/05;


Jutsus usados / Ativos:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
[C] Ruínas de Pedra 100x100

Fama : 21 Mensagens : 324
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra em 23/5/2019, 21:41

@Missão Aprovada. Recompensa Máxima.

_______________________

[C] Ruínas de Pedra OCYH_PNn

Fama : 0 Mensagens : 670
Zeitgeist
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Ruínas de Pedra

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum