Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai



[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 02:10

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Racetrack-Playa

INFORMAÇÃO:
Treinamentos
Limite: Ilimitado.
Bonificação: +75 Pontos.
Requerimentos: 5 Posts (de cada).
Descrição: Os Treinamentos, também chamados de Combates Amigáveis, são momentos onde dois ou mais ninjas praticam suas habilidades em ON, sem nenhuma intenção de assassinatos. É feito entre aliados e amigos. É necessário haver um verdadeiro treinamento no mínimo de posts pedidos, sendo assim, é necessário desenvolver uma verdadeira batalha.


Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos.
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar o ponto.
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 02:23


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 01/06

Depois de ter se retirado da biblioteca de Iwa, era hora de Ban realizar um treinamento prático, deixando o teórico de lado. Assim sendo, nada melhor que treinar num campo aberto, típico do habitat de sua vila, cujo calor é algo normal, assim como o sol que assola o solo e as pedras daquele local seco. Por meio disso Ban após chegar no início do deserto de treinamento, se manteve parado numa posição ereta, de pé, olhando para o céu e relaxando o corpo para iniciar seu treinamento. Ficou poucos segundos nesta posição, talvez cinco apenas. E quando o tempo se passou o loiro começou a se exercitar inclinando seu corpo para a direita e em seguida para a esquerda. Logo após inclinou seu corpo para a frente e posteriormente inclinou para trás. Feito isso o Chunnin voltou a ficar numa posição ereta, e esticou seus braços estando com as mãos juntas para cima do corpo, o mais alto que ele pudesse conseguir, e para finalizar, voltou sua mãos para baixo da cintura, voltando a ficar relaxado e olhando para o céu, enquanto começou a pensar no que iria treinar naquele momento. Como de costume sua habilidade sensora estaria ativa a todo momento, permitindo à Ban sentir a presença de qualquer Chakra num alcance de quinhentos metros dele.Baixar a guarda, jamais!




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- Palavras feitas: 222 (Mínimo de 200 por post);
- Posts feitos: 01/05;
- @Obi


Jutsu ativo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 03:14




Construímos muros demais e pontes de menos


Eu estava me sentindo muito preguiçoso nos últimos dias depois de ter sido graduado gennin, mas então uma vontade imersa de treinar surgiu em minha cabeça naquele dia tão desagradável por conta do enorme calor costumeiro de Iwagakure, levantei-me de minha cama e trajei minhas vestes costumeiras e sem mais delongas sai calmamente de minha casa e avisei para meus pais – Papai, mamãe eu estou indo treinar e provavelmente não irei voltar para o jantar –

Caminhei em torno de quatorze minutos até estar perto do local que eu normalmente treinava, mas cessei meus passos por alguns segundos e pude visualizar a presença de uma pessoa a mais ou menos a quarenta metros a minha frente, então pensei comigo mesmo ”Eu vou ou não?”, mas minha curiosidade falou mais alto naquele momento, então me aproximei ficando numa distancia de dez metros do garoto loiro que parecia ser um ninja de Iwagakure também – O quê você está fazendo aqui loirinho? – eu perguntei enquanto usava meu braço esquerdo do meio para dar uma leve coçada no topo de minha cabeça.
HP: 200/200
CH: 200/200
STA: 00/03

Observações:

1. Estou a 10 metros de distância de ti.
2. Estou atento a qualquer movimento agressivo teu.
3. Atributos prontos para serem usados no máximo.
Armas:

- Kunai [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken [1]
- Hikaridama [3]
- Kemuridama [2]
- Fios [5m]


Template feito por @MilkWho

_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 03:32


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Já sei o que treinar! Minha resistência! Pensou Ban, quando logo em seguida foi atrapalhado por uma presença que ele já estava sentindo se aproximar a algum tempo atrás. - O quê você está fazendo aqui loirinho? Disse o garoto que estava a dez metros atrás de Ban, de frente para o loiro. - Iria começar um treino agora. Respondeu Ban, que em seguida virou seu corpo para ficar de frente para o intruso. - Porque quer saber? Ann? Você tem... seis braços?! Perguntou Ban ao garoto que parecia ser mais velho que ele, logo após Ban ter notado o exagero de braços no corpo do ninja à sua frente. - Quem é você? Voltou a realizar perguntas para o intruso, estando com um olhar de suspeito.

Era evidente para Ban que aquilo não era normal, mas estava ele ficando curioso por aquilo, e seu hobbie, que tende a fazer Ban sempre querer saber tudo sobre tudo e sobre todos, apenas fez com que ele esperasse uma resposta do ninja à frente, assim como agora o loiro se interessou em saber, além de quem é o garoto, porque ele é assim, quantos eles ele tem, sua patente, seu tipo de luta, e afins. - E o que você está fazendo aqui? Finalizou Ban com suas perguntas, enquanto ainda encarava o forasteiro.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- Palavras feitas: 228 (Mínimo de 200 por post);
- Posts feitos: 02/05;
- Post de descanso para recuperar Stamina;
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 04:17




Construímos muros demais e pontes de menos


Como esperado por minha parte o garoto que estava em minha frente estava preste a iniciar um treino, mas outra coisa também era esperada que seria a reação do loiro ao ver meus seis braços “isso é um saco” pense depois de ver os olhos impressionados do garoto, porém tentando manter minha calma respondi para ele com meu costumeiro mau humor – É, seis braços, não está vendo? – mas sem tardar também respondi sobre minha identidade – Eu me chamo Arthur Chandelier, mas e você qual seu nome? – também fiquei um pouco curioso sobre ele e resolvi perguntar.

- Eu vim pelo mesmo motivo que você – comentei com o garoto dando um sorriso para parecer simpático, estava sentindo um pouco de pena dele, pois imagino tudo que estaria passando por sua cabeça depois de ver uma pessoa com seis braços. – Vamos começar com uma corridinha, o quê acha? – falei enquanto comecei a correr em minha velocidade mínima, apenas com a intenção de me aquecer e seria da escolha do loiro ou não acompanhar minha movimentação e caso o garoto estivesse correndo ao meu lado, eu diria – Sabe, nem mesmo eu entendo como isso é possível, mas é uma coisa que herdei de meus pais e com o tempo aprendi a lidar e até mesmo gostar disso – falei enquanto fazia um sinal de positivo com todas as mãos e após mais alguns segundos correndo cessei meus movimentos ficando a mais ou menos quatro metros dele. – O quê acha de um pequeno combate? Amigavelmente mesmo, apenas para nos divertimos um pouco – Caso o garoto aceitasse minha oferta, eu jogaria uma kunai em direção ao ombro esquerdo dele, apenas para ver o quão rápido seriam seus movimentos.

HP: 200/200
CH: 200/200
STA: 00/03

Observações:

1. Tudo tentativa, caso tu não aceite algumas das coisas apenas ignora.
2. Minha força é praticamente nula, então pode narrar que a kunai mal chegou perto de ti ou que tu desviou facilmente, foi só p começar o combate kk
3. Atributos prontos para serem usados no máximo.

Contador treino: 01/05 (O de apresentação não conta, amigão)
Armas:

- Kunai [5] - 1 = 4
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken [1]
- Hikaridama [3]
- Kemuridama [2]
- Fios [5m]


Template feito por @MilkWho

_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 11:03


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1325/1325
ST: 00/06

- Que garoto estranho! Pensou Ban após ouvir mais sobre ele. - Me chamo Ban Disse o loiro, respondendo ao que o seis braços falou. Este que pediu para Ban correr junto dele. Ban não era muito social, mas estava interessado em saber mais do garoto. Assim, começou a correr a um metro do lado direito do ninja seguindo a mesma velocidade que a dele, que aliás, era algo tão ínfimo que parecia que Ban estava andando. O bom era que de fato, correr, mesmo nesta velocidade, ainda estava exercitando Ban. - Isso então é uma Kekkei Genkai? Qual o nome dessa habilidade? Perguntou para Arthur enquanto corriam.

Segundos após o início da corrida, Arthur cessou sua corrida e ficou a quatro metros à frente de Ban, perguntando se o loiro estaria interessado em um combate amigável. E para ser franco, era exatamente isso que Ban queria, portanto, não negou. - Vamos lá então! Falou num tom sério, concordando com o pedido do seis braços. Arthur iniciou lançando uma Kunai em direção de Ban. A velocidade que manejava o equipamento, assim como a velocidade em que este último era lançado em direção de Ban era baixo, suficiente pelo menos para Ban conseguir acompanhar e, quando a Kunai se aproximou do loiro - aproximadamente um metro, o jovem Chunnin conseguiu mover seu corpo para um metro à direita numa velocidade pouco maior que a da lâmina permitindo à kunai seguir seu trajeto em linha reta, por mais que ela tenha caído poucos metros de distância de Ban.

- Certo... se vamos realizar um combate amigável... seja melhor do que isso, pelo menos... Disse Ban, usando de uma velocidade de dezoito metros por segundo para se mover a um metro atrás de Arthur, permitindo ao jovem leigo achar que Ban tinha desaparecido ou mesmo se teleportado. Isso porque sua velocidade não era suficiente para acompanhar os passos de Ban. Assim que o loiro parou a um metro atrás de Arthur, desferiu um soco em direção à parte direita do rosto de Arthur usando a mão direita numa velocidade de 5 m/s (usei velocidade baixa para você conseguir acompanhar e se defender). Se o garoto iria conseguir se defender? Ban não sabia, estava ali realizando aquele ataque justamente para ver até onde iria os limites de Arthur, aliás, Ban já pôde concluir que o ninja seis braços não era bom em força física.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 5 m/s;
- Palavras feitas: 405 (Mínimo de 200 por post);
- Posts feitos: 01/05 (ARRUMADO);
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 16:24




Construímos muros demais e pontes de menos


Aquele loiro realmente tinha uma velocidade sensacional, por mais que minha kunai tivesse sido jogada com uma força bastante vexatória a forma que ele havia desviado fazia com que eu me sentisse uma criança de colo. – Cada um com suas especialidades, apenas estava testando você – mas antes que eu pudesse terminar essa frase perdi totalmente o loiro de vista talvez por sua velocidade incrível ou até mesmo algum tipo de jutsu, mas segundos depois pude olhar para trás e perceber que ele estava lá e estava iniciando um soco que dessa vez tinha uma velocidade bem menor do que a que ele tinha, então usando meu segundo braço da direita impedi com que o golpe dele fosse completo e assim segurei a mão dele após virar totalmente meu corpo – Você é muito rápido, Ban. – então depois de dar um leve sorriso para ele empurrei seu punho e me afastei ficando a cinco metros dele.

Depois de alguns segundos comecei a contar para ele – Bom, eu não sei muito bem como é o nome certo para isso que eu tenho e faço, mas só sei que é muito legal, pois posso fazer coisas desse tipo – após ter terminado de falar comecei a mastigar minha saliva a fim de moldar uma arma dourada que fosse semelhante a uma katana e após isso tirei-a da minha boca(foto da katana nas observações), mas sem tardar muito também usei um de meus jutsus para moldar pequenas teias de aranha e arremessa-la em direção do loiro.

HP: 200/200
CH: 100/200
STA: 01/03

Observações:

245 Palavras
1. Tudo tentativa, caso tu não aceite algumas das coisas apenas ignora.
2 - Katana com resistência e força de manipulação rank B, ela tem o cumprimento de 65 centímetros de comprimento e 10 de largura; lamina curva de um fio.
3. Como a gente estava a 4 metros um do outro, usei de minhas teias múltiplas para te atacar, soltei 4 delas, uma no alto caso tu pulasse, uma mais embaixo caso tu se abaixasse, uma na esquerda e outra na direita.
4. Atributos usados no máximo.
5.  15m/s velocidade do jutsu Rank B. Estamos a quatro metros um do outro e vou tentar sempre manter essa distância.


Contador treino: 02/05 (O de apresentação não conta, amigão)
Jutsus Usados:
Kumo Sōka
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixá-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumenta a taxa de captura por cuspir várias em uma linha. Esta é uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocados a uma parede ou árvore atrás deles.
Armas:

- Kunai [5] - 1 = 4
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken [1]
- Hikaridama [3]
- Kemuridama [2]
- Fios [5m]


Template feito por @MilkWho

_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 17:20


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1300/1325
ST: 01/06

Como de se esperar, Arthur havia segurado o golpe aplicado por Ban, que em seguida se afastou novamente quatro metros de distância um do outro. Após o ocorrido Arthur voltou a falar sobre suas habilidades, mostrando não saber muito bem o nome da sua habilidades, mas estava disposto a mostrar a Ban o que ele podia fazer, e de fato, fez. Ban olhou aquilo e achou estranho, no entanto, ignorou falas e ficou apenas observando. Observando Arthur criar por meio de saliva, uma Katana que parecia ser bem resistente, por mais que sua cor dourada era bem estranha. - Consegue criar armas por meio da saliva! Pensou, após ver o que o jovem tinha feito.

E para sua sorte ou azar, Arthur não parou por ai. Após ter criado a lâmina, ele formou teias idênticas às de aranhas e lançou em direção de Ban. O loiro assim que viu a técnica iniciar sua trajetória, não marcou bobeira e já correu para direita numa velocidade de vinte metros por segundo, permitindo se defender dos ataques de Arthur. Após se mover aproximadamente dez metros à direita, mantendo agora uma distância de mais ou menos doze metros de distância, voltou a falar: - Interessante! Seis braços, e uma habilidade de lançar teias iguais as de aranhas... fora poder criar objetos sólidos, que parecem ser bem resistentes... você vai ficar forte um dia, por mais que agora seja bem fraco. Ban não tinha uma habilidade social para discernir o que deveria ou não falar, então, tudo o que vinha em sua mente referente ao garoto, ele estava falando, mesmo sem saber se aquilo iria ofendê-lo ou não.- Sabe usar Taijutsu básico... pelo visto deve saber uma Kenjutsu básico... sabe usar Ninjutsu para ataque... será que sabe usar Ninjutsu para defesa? Pensou Ban enquanto enchia o pulmão, e rapidamente liberou através da sua boca uma ventania forte o suficiente para lançar Arthur para mais uns sete metros de distância de Ban, mas claro, o loiro controlou a dosagem para não ferir o ninja que parecia ser apenas um Gennin. Queria Ban apenas afastar Arthur dele, enquanto analisava suas habilidades.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 20 m/s;
- Palavras feitas: 259 (Mínimo de 200 por post);
- Posts feitos: 02/05;
- Pode considerar a velocidade padrão de um Jutsu Rank C, sem acréscimos.
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Jutsu usado::
Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 18:19

Obi escreveu:


Construímos muros demais e pontes de menos


AObservei o ninja desviar de minhas teias com certa facilidade afinal ele era muito mais rápido que minhas teias, mas aquele ataque havia sido feito apenas para apresentar minhas verdadeiras habilidades para o garoto, mas quando ele falou sobre minha força inferior - Qual é loirinho? Fraco? Você só pode estar tirando com a minha cara – eu dizia enquanto mostrava uma face um tanto brava após a afirmação que o garoto tinha feito, mas infelizmente não tive mais muito tempo para ofender o garoto, pois quando eu menos esperava percebia que ele começava a encher seus pulmões e isso me mostrava que ele iria fazer um jutsu, mas não me dava certeza de qual seria a sua natureza, então para me precaver resolvi usar umas das técnicas mais uteis que eu tinha para situações como aquela, usando meu suor e saliva em contato com o ar criei uma armadura com a cor dourada que me ajudaria a receber aquele ataque provavelmente não recebendo dano e apenas sendo derrubado por causa do impacto.

Finalmente era mostrada a natureza daquele jutsu, um fuuton – Isso foi golpe baixo, loiro. Tenho sorte que fui abençoado com meus poderes e consigo fazer coisas como estas - eu observava minha armadura com cor dourado fosco e ameaçava ele – Agora você vai ter que lidar com as consequências do seu ataque –. Iria me preparar para o ataque tentando me aproximar de Ban e ficar a 4 metros de distancia dele e após isso, caso fosse concluído usaria um jutsu que permitiria que eu moldasse teias com minha saliva e após cuspi-la no loiro criasse um grande casulo.





HP: 200/200
CH: 50/200
STA: 02/03

Observações:

245 Palavras
1. Tudo tentativa, caso tu não aceite algumas das coisas apenas ignora.
2 - Katana com resistência e força de manipulação rank B, ela tem o cumprimento de 65 centímetros de comprimento e 10 de largura; lamina curva de um fio.
3. Como a gente estaoutra na direita.
4. Atributos usados no máximo.
5. 15m/s velocidade do jutsu Rank B. Estamos a quatro metros um do outro e vou tentar sempre manter essa distância.
va a 4 metros um do outro, usei de minhas teias múltiplas para te atacar, soltei 4 delas, uma no alto caso tu pulasse, uma mais embaixo caso tu se abaixasse, uma na esquerda e

Contador treino: 03/05 (O de apresentação não conta, amigão)
Jutsus Usados:
Kumo Mayu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica faz um casulo de teia ao redor do oponente, imobilizando-o e deixando-o aberto para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidōmaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada que, mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra continuará a fluir através do fio para manter seu oponente no lugar.
Armas:

- Kunai [5] - 1 = 4
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken [1]
- Hikaridama [3]
- Kemuridama [2]
- Fios [5m]


Template feito por @MilkWho

_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 18:51


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1300/1325
ST: 01/06

Após ter lançado seu Fuuton em direção de Arthur, Ban notou que o garoto tentou se defender, no entanto, suas habilidades pareciam ser superiores às de Arthur, motivo este pelo qual seu Fuuton lançou Arthur para trás, conseguindo agora Ban manter uma distância de Arthur de algo em torno de dezoito metros de distância. (não precisa retirar danos, já que como eu disse no post anterior, diminui a força do Jutsu para não trazer danos. E como conversamos, sua armadura não foi feita) - Eu falei algo de errado? Questionou Ban ao Arthur, após ouvir as reclamações dele.

O garoto então se levantou e voltou a falar enquanto ia se aproximando de Ban, e após atingir quatro metros de distância, voltou a usar de suas teias para atacar Ban. Desta vez a quantidade era suficiente para parecer que a intenção do garoto era criar um tipo de casulo com Ban dentro. O loiro de nada fez para resistir aos ataques, permanecendo para e deixando ser pego por tudo. Ficou assim preso, mas era por uma boa causa... Ban queria saber mais sobre o Jutsu do garoto, então deixou ser pego para ver a resistência daquele Jutsu, assim como ele era fisicamente. - Grudento! E muito resiste! Pensou Ban, enquanto tentava se retirar mas não conseguia. Sua força era muito pouca para se retirar daquelas teias. - Por mais que ele seja bem fraco, e com muito pouco Chakra, seu Jutsu é bem poderoso. Lento, mas poderoso! Falou Ban para ele mesmo, mas permitindo à Arthur ouvir, enquanto ele tentava se soltar daquele monte de teia, mas obviamente, sem usar Ninjutsu não teria como. - O que mais você tem? Perguntou Ban, ainda tentando se soltar.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- Palavras feitas: 276 (Mínimo de 200 por post);
- Posts feitos: 03/05;
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 21:56




Construímos muros demais e pontes de menos


Meu jutsu finalmente havia dado certo, estava lá frente a frente com o loiro observando ele ter o maior esforço para conseguir se livrar do casulo, mas mesmo assim não ter sucesso em suas tentativas afinal a teia de meus jutsus não eram comuns e sim totalmente moldadas por meu chakra. Claro que eu sabia que ele havia tomado meu jutsu por opção, mas claramente pude notar que a dificuldade em sair dele não era uma escolha e sim uma consequência.

Porém eu não achava justo ataca-lo afinal ele estava preso e aquilo não passava de um treinamento de possíveis futuros amigos, mas sem muita pressa eu me aproximava de Ban e usava de minha katana para desfazer aquele casulo, usei o fio único daquela lamina para cortar o casulo em toda sua extensão e após isso falei para ele – Eu ainda sou muito fraco, sabe... Por mais que eu seja mais velho que você, não tive a oportunidade de treinar para ser um ninja desde pequeno – então me desaproximando dele voltando a uma distancia de quinze metros sussurrei – Esse cara é muito estranho - e dei uma leve risada após cessar meus passos.

Então depois de deixar o silencio tomar conta do momento, me pus em guarda junto de minha katana dourada e disse – Não precisa pegar leve, você é notavelmente mais forte do que eu –






HP: 200/200
CH: 50/200
STA: 02/03

Observações:

232 Palavras
1. Tudo tentativa, caso tu não aceite algumas das coisas apenas ignora.
2 - Katana com resistência e força de manipulação rank B, ela tem o cumprimento de 65 centímetros de comprimento e 10 de largura; lamina curva de um fio.
3. Te livrei naturalmente do casulo, já que o chakra é meu.
4. Estou numa distancia de 15 metros de ti, pode me atacar um pouco se quiser kkk.
5. Turno para descansar stamina.
Contador treino: 04/05
Jutsus Usados:

Armas:

- Kunai [5] - 1 = 4
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken [1]
- Hikaridama [3]
- Kemuridama [2]
- Fios [5m]


Template feito por @MilkWho



OBS: Ele permitiu minha edição, pois eu tinha esquecido de mudar o texto do template kkkkkkk

_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 25/7/2019, 23:33


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1275/1325
ST: 01/06

- Você é estranho! Disse Ban, depois que Arthur terminou de falar, já estando bem distante dele. - Você perdeu uma oportunidade rara, sabia? Finalizou Ban, que logo em seguida voltou a usar seu Fuuton Rank C. Nisso ele novamente voltou a respirar profundamente, e então liberou outra rajada de Fuuton, novamente não era algo suficiente para ferir Arthur, já que não era esta a sua intenção, mas sim, foi uma quantidade de vento suficiente para lançar Arthur para mais uns cinco a sete metros atrás. Terminando seu lançamento, Ban falou: - Eu não te entendo. Mas de fato, eu treino desde que era criança. Terminado de falar o loiro esperou Arthur se levantar. Quando aconteceu, Ban correu até Arthur numa velocidade de quinze metros por segundo e, quando chegou, desferiu um soco usando sua mão direita em direção do lado esquerdo do rosto de Athur. Desferiu esse golpe numa velocidade de aproximadamente dez metros por segundo. Se Arthur iria conseguir se defender era outra história. Mas independente, a força que o loiro estava usando era força referente a 1 ponto. Para qualquer tipo de defesa referente à futuras surpresas, Ban pré-ativou seu Jutsu de substituição, estando assim, pronto para tudo o que vier do garoto.



OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- Palavras feitas: 210 (Mínimo de 200 por post);
- Posts feitos: 04/05;
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Jutsu usado::
Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 26/7/2019, 01:06




just a shot in the dark


- Acredito que eu não tenha perdido, não sou covarde de atacar alguém que não tem a chance de se defender, idiota – sorri para ele após minha grosseria para que ele não levasse a mal a ofensa, mas provavelmente não levaria afinal aquele garoto era realmente muito estranho.  – Olhe essas belezuras – comecei a balançar meus braços, mas continuei minha explicação – Não foi fácil nem para mim me acostumar com eles, imagina para outras crianças – tentei deixar clara a situação para ele de que por conta de minha diferença corporal passei muito tempo afastado das outras pessoas.  Mas realmente eu já estava falando demais e o loiro se aproveitou dessa situação para me soltar outra rajada de vento que naturalmente por conta da força me levaria ao chão, porém sem nenhum dano, o loiro era muito rápido e se aproximava de mim com certa facilidade, mesmo que eu estivesse tentando recuar minha velocidade nem se equiparava a dele então eu estava apenas a mercê de qualquer coisa que ele fosse tenta. A tentativa do loiro foi desferir um soco no lado esquerdo de meu rosto, eu já sabia a força dele e também sabia que caso fosse atingido não iria receber um dano tão considerável, depois de sentir o contato em meu rosto resolvi contra atacar com meus dois primeiros braços da esquerda a fim de acertar o garoto e tentar concluir alguma ação.

HP: 190/200
CH: 50/200
STA: 02/03

Observações:

1. Como descansei no outro turno e usei meus atributos no máximo agora, deixei minha stamina no 2.
2. Recebi teu soco, mas como a força é 1 acho que não  me derrubaria.
3. Tentei contra-atacar com os 2 primeiros braços do lado esquerdo tentando acertar teu queixo e bochecha.
4. Teoricamente tu não colocou o Kawarimi nos jutsus usados, mas eu sou um cara legal q e deixo tu ter a escolha de tomar o soco ou usar ele.
Contador de Treino: 05/05
fé@


_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 26/7/2019, 01:36


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 1275/1325
ST: 01/06

A velocidade de Ban parecia ter sido mais rápida que a de Arthur. Isso porque seu golpe conseguiu chegar até o rosto do garoto, mas no entanto, devido à força pouco danosa que Ban aplicou, de apenas um ponto, parecia não ter sido suficiente para seu oponente cair, ou pelo menos se afastar. - Interessante! Pensou Ban ao observar a cena, gostando ainda mais do que estava por vir, da parte de Arthur. Isso porque, logo após Ban desferir o soco, e acertar o rosto de Arthur, este último assim que recebeu o golpe, também desferiu outros dois ataques conjuntos, por meio de suas mãos que estavam em excesso naquele combate. O que poderia até ser considerado injusto. Seis mais contra duas era como se fosse três ninjas contra um.

Enfim, assim que o soco de Arthur ter acertado Ban, este se transferiu com uma pedra de tamanho médio que tinha ali perto, e num piscar de olhos, assim que deixou a pedra em seu lugar já se moveu para cinco metros atrás de seu oponente, e então se sentou no chão para descansar, enquanto voltava a dialogar: - Bom, acho que esse treino está finalizado, não é mesmo? Já vi tudo o que me interessava em você, e agora estou com fome... vou para algum restaurante! Disse Ban, sem ao menos se importar se aquele jeito frio dele estaria ferindo Arthur. Aliás, Ban não detinha de uma habilidade social capaz de discernir uma coisa da outra. O loiro então apenas se levantou, e então se retirou do local, seguindo agora até um restaurante, acompanhado ou não por Arthur, dependia dele.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Velocidade atual = 2 m/s;
- Palavras feitas: 273 (Mínimo de 200 por post);
- Usado Jutsu de Substituição (por ser Jutsu básico, não necessita de colocar quote ¬¬)
- Posts feitos: 05/05;
- @Obi


Jutsu desativado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 500 de alcance

Template do Kaay
Ban
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 100x100

Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 26/7/2019, 01:47




just a shot in the dark


Minha irritação veio a tona quando percebi que meu golpe havia sido negado após a ativação de um jutsu básico, mas eu deveria admitir que realmente aquele cara era muito forte e provavelmente tinha uma graduação bem maior que a minha então era normal que ele tivesse estratégias muito melhores que as minhas.

Observei o loiro sentado por alguns segundos enquanto me espreguiçava levantando todos meus seis braços para o alto, após escutar as palavras do garoto e não ter nenhum convite tive certeza que educação não era um dos pontos altos dele – Mesmo que não tenha me convidado, acho que irei com você – caminhei lado a lado com o loiro e comentei em um tom brincalhão – Já que você foi o perdedor, você paga! – certamente o derrotado daquele combate era eu, mas não custava nada fazer aquela brincadeira, mesmo que no final das contas ele não fosse entender. Segui a caminho do restaurante junto dele.

HP: 190/200
CH: 50/200
STA: 02/03


fé@


_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho em 28/7/2019, 21:19

@

_______________________

[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho Giphy
Yagami
[TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho LAQdpXU

Yagami
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINAMENTO AMIGAVEL] O estranho

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum