>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Ter 2 Jun - 17:39:02

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

A cidade de Tsuchi ou apenas pedra e uma cidade com aproximadamente cinquenta mil habitantes e disputa de igual com o poder comercial de iwagakure conhecida também como a capital feudal e onde habita boa parte da aristocracia do pais da pedra, seu líder e o próprio senhor feudal que vive em um castelo acima do maior monte da região, com as cidades divididas em três camadas de acordo com seu poder comercial ou financeiro, cada qual dada um nome especifico de uma parte de um lendário dragão sendo Atama no Ryuji (cabeça do dragão) o castelo, Nodo no Ryuji (garganta) local onde vive os nobres da capital seus integrantes e a região mais bem protegida por ninjas tanto pagos por Iwagakure quanto de outras vilas para a proteção, e logo em seguida vem Karada no Ryuuji ou corpo do dragão e composta praticamente dos comerciantes, pessoas de baixa renda e trabalhadores braçais e onde também se concentra a maioria das pessoas da cidade assim como o ferreiro (ninja de iwagakure) Udvirk.
A missão de vocês era encontra-lo e receber o pergaminho contendo as informações necessárias para que iwagakure ao menos soubesse o que estava ocorrendo dentro do pais, mas o trajeto e a localização não seria tão fácil assim, o que não falta na cidade de Tsuchi e ferreiros e camponeses alem disso seus portões e muros são altamente vigiados decido as constantes rebeliões que tem ocorrido por toda cidade impedindo que qualquer um entre sem que tenha autorização previa.

Considerações:
Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Cb8c28b5bc794fd0bf3f81fae3e22da2
Horario de chegada 17:00 da tarde.
Arranjem um jeito de entrar na cidade, ninjas sensores costumam ficar nos portões apesar de serem de iwagakure são bem pagos para não permitir a entrada de pessoas suspeitas.
Ninguem entra sem um passe especial, uma tabuleta de madeira com o selo do senhor feudal ou sendo morador da cidade.
Não preciso dizer a vocês que a Tsuchikage vai comer os dois vivos no jantar se fizerem caquinha e não da para saber quem e inimigo ou aliado.



Post 1/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Sab 27 Jun - 2:10:46


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

O clone ao chegar ao local veria duas pessoas sentadas em uma mesa jogando xadrez, uma mulher de cabelos roxos sentada pomposamente sobre uma cadeira de ouro, havia um outro sujeito, do lado, um rapaz de cabelos brancos que movia mais uma peça do tabuleiro e sorria com a vitória garantida sobre a moça.

--Droga mãos de prata, você sempre foi bom nisso...---- Disse a mulher antes de deitar seu próprio rei mostrando a vitória clara do rapaz.

---Mas é claro que sou, sou bom em tudo que faço, até nos mínimos detalhes. ---

Ele desdenhou um sorriso da boca, passou os dedos finos ao redor da taça e voltou seus olhos azuis para o kage bushin que tentava se ocultar e descobrir mais informações daqueles dois indivíduos.

--Acho que sua visita chegou... e eu tenho que ir, existem mais peças do tabuleiro para mexer.--- Se levantou e sem qualquer tipo de manção desapareceu em um raio de luz das cores brancas deixando apenas a bela mulher e o clone.

--Por favor... sente-se, sei que você não é o original, ou pelo menos não deve ser.... meu chakra esta sobre todo o castelo e desenhei uma barreira para saber quem entrava dentro dela e quem estava... por isso seja um menino bonzinho e me conte o que sabe.---

O aroma das flores adentrava as narinas do clone, e as palavras da mulher ludibriavam a mente do mesmo, e sem que ele se quer percebesse as palavras começaram a ser evocadas da boca do mesmo, era como se ele não tivesse controle sobre si mesmo ou quais informações apesar da tentativa.

--Entendo, meu caro amiguinho agora pode voltar para o seu dono.---

O clone se desfez levando todas as informações sobre o que havia ouvido e dito para o seu dono.


Considerações:

Isso é uma missão rank A, errou morreu então leiam, compartilhem com seu amiguinho seus posts
Não preciso dizer que o que irão enfrentar e de rank no minimo Jounin
Não passo a mão em erros então evite comete-los
Que os jogos comecem


Post 8/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Sab 27 Jun - 21:44:13


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3311/3925
ST: 04/07

O aroma sentido pelo clone era bem agradável, no entanto, ainda assim ele seguiu em direção ao salão central, local onde pôde encontrar duas pessoas jogando o que parecia ser Xadrez. Uma mulher de cabelos roxos, e um garoto de olhos azuis. Este último depois de olhar para o clone, despareceu num feixe de luz, deixando apenas o clone e a mulher naquele local. E como se não tivesse controle sobre seus atos, o clone estava a responder todas as dúvidas ao qual a mulher estava interessada em saber e, no final, quando ela pediu para o clone se desfazer, ele o fez.

Todas estas informações foram passadas ao original, que intrigado, dialogou com Tatsumaru. - Estamos com um problemão! Quem está dentro deste salão central é uma mulher de cabelos roxos. Ela fez meu clone falar tudo o que ela queria, e em seguida fez o clone ser desfeito. Mas eu tenho quase certeza que em nenhum momento ele olhou para os olhos dela, o que significa que, se ela controla as pessoas, não é por Genjutsu visual. Dito isso Ban voltaria a refletir, precisava pensar em todos os detalhes daquele local, assim como as ações da mulher, para em seguida ajuntar os pontos e chegar em alguma conclusão. E foi feito.

- Espera! As flores! Meu clone quando passou pelo corredor que vai para o salão central, ele sentiu um aroma doce, e mais para frente encontrou diversas flores. Não tenho certeza, mas o truque para o controle mental dela deve estar nesse aroma e flores! Precisamos neutralizar eles para conseguir entrar... Dito isso Ban voltaria a ficar de pé e na entrada do corredor, mas ainda numa distância ao qual não poderia sentir o cheiro do aroma - distância esta conhecido devido às informações do clone, Ban realizaria alguns sinais de mãos característicos da sua técnica Katon: Gōkakyū no Jutsu. Finalizados os sinais de mão o Jonin respiraria profundamente enquanto amassaria seu Chakra em seu estômago convertendo-o em fogo e, logo em seguida, libertaria em direção ao final daquele corredor uma imensa rajada lança-chamas. O alcance seria tão alto que facilmente conseguia chegar até o final daquele corredor e já percorrer a região onde o clone tinha visto as flores para, assim, queimar todas elas sem nenhuma piedade.

Até então, se tudo desse certo, não apenas as flores estariam em chamas, mas também todo aquele corredor e também a sala onde as flores estavam, assim como, provavelmente, o salão onde a mulher estava agora deveria estar repleto de fumaça e com pouco ar, forçando-a a utilizar de algum meio para respirar. Seu plano não havia sido concluído ainda! - Agora vou concentrar todo esse incêndio e fumaça naquele salão! Pensaria Ban, novamente respirando profundamente e, logo em seguida, libertando uma forte rajada de vento derivada da sua técnica Fūton: Daitoppa em direção ao final daquele corredor. A intenção ao fazer isso seria aumentar o incêndio, trazendo mais ar para que a combustão seja ainda maior, logo, tendo mais ar por conta da rajada de vento, chamas maiores seriam formadas, e com isso, mais fumaça seria formada, permitindo anular o aroma das flores que até então já até deveriam estar queimadas, e para variar, a forte rajada de vento ainda faria com que toda aquela fumaça derivada do incêndio fosse direcionada para o salão central onde a mulher estava, permitindo sufocar a moça e, caso não fosse morta pelas chamas do incêndio, talvez seja morta pela falta de ar.

Enquanto tudo isso, Ban continuava com sua habilidade sensora ativada. Precisava saber ao certo o que a mulher estaria a fazer, e para isso ele estava analisando o fluxo de Chakra da dona, podendo talvez notar quaisquer movimento em seu Chakra e, com isso, saber se ela estava a tentar usar algum Jutsu, assim como permitir saber o alcance de suas ações.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Ban acredita que o aroma seja o motivo pelo controle mental, então para anular isso foi que ele resolveu sabiamente criar um incêndio. Ao fazer isso o ar será diminuído e, portanto, o aroma será desfeito. Mas não parando por aí, ainda tentou usar seu Fuuton para ampliar o incêndio dentro daquele corredor e salão e ao mesmo tempo direcionar não apenas as chamas, mas também a fumaça para o interior do salão central, permitindo matar a mulher seja queimada, seja por falta de ar. Vale lembrar que seu Kanchi está ainda ativado e agora sua atenção está ainda maior. Obviamente que não quero morrer queimado e nem queimar o Tatsumaru, por isso estou também atento à aproximação das chamas que, acredito eu, não irá chegar perto da dupla por conta do Fuuton que foi usado, levando todo o incêndio para o salão central;
- Katon: Gōkakyū no Jutsu (modo lança-chamas) = 2 metros de tamanho e +- 60 metros de alcance = 135 de Chakra gasto;
- Fūton: Daitoppa = 60 metros de alcance = 120 de Chakra gasto;
- Aparência do guarda, pelo uso do Shoshagan.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Notas:
* 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho
* Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Notas:
* 2CH p/ metro expandido
* Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
[/quote]
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Sab 27 Jun - 23:07:38


HP:1700/1700
CH: 4962/5000 (recuperei todo chakra com DB + Chakra Otsutsuki; gastei 38 para controlar as odachinagis)
ST: 03/08

O plano de Ban parecia bom. Dadas as informações, o método de ação do inimigo parecia bem claro, utilizando o ambiente ao seu redor como arma. Como foco, o aroma das flores parecia ser a base de sua técnica oculta. Genjutsu, algo que Tatsumaru não sabia muito bem como lidar.

Complementando as ações do parceiro Jounin, o Senju avançou com suas 5 odachinagis em um ataque total, controlando as armas de chakra incomum de modo remoto, até uma distancia de 40 metros a partir de seu corpo, como mísseis teleguiados.

- Ainda posso melhorar! - disse o garoto, concentrando seu chakra.

Em conjunto com o ataque, os braços mokujin invocados se esticam como borracha, aumentando exponencialmente em tamanho e comprimento. Os braços gigantes abrem as mãos de forma coordenada e, com a mesma sincronia, eles se fecham em uma grande palma na intenção de esmagar o alvo de uma só vez.


Mokujin Arms:


Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

Poder: 1140 (ataque) ou 1240(defesa)
Bonus: 900 ou 1000 [200 (nin 6) + 200 (Ninshu 10) + 200 (Senjutsu Mokuton) +200 (Especialidade em Ninjutsu) + 100 ou 200 (Mokuton Kekkei Genkai Ataque/Defesa)]
Duração: 4 (2 turnos × 2 devido à Especialidade em Ninjutsu)
Alcançe: até 100m (50 x 2m devido à Especialidade)
Custo: 100 (50 por braço, devido à Perícia Elemental).

Mokuton Kumo Ryu E Atributos Físicos:


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.



Velocidade Normal:05
Velocidade EDL: +1
Velocidade TOTAL neste turno: 06

Odachinagi:


Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

As 5 armas são invocadas de uma vez só e controladas remotamente, como descrito na possibilidade de uso do jutsu em questão.

Poder: 1280
Bonus: 800 (200 nin 6, 200 ninshu 10, 200 Esp em Nin, 200 Senjutsu)
Alcance: 40m (20m x 2m devido à Especialidade em Ninjutsu)
Tamanho das Armas: máximo 4 metros (2m x 2m devido à Especialidade)
Custo: 375 (500 - 25% devido ao GCC)
Manutenção: 38
Duração: Stamina.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Dom 28 Jun - 6:41:55

@Takane escreveu:

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru

Boa parte dos castelos da era Meiji eram feitas de madeira, e aquele não era diferente, ao lançar sua poderosa técnica com o elemento vento imbuído Ban, não só destruiu as flores e suas folhas, mas também as cortinas e as vigas logo acima deles, o castelo começou a entrar em chamas incontroláveis e boa parte disso se vinha do fato da combinação dos dois elementos, enquanto isso dentro da sala, a mulher continuava a olhar para o jogo de xadrez, frustrada com a vitória de seu irmão adotivo, ele sempre havia sido bom em xadrez e Xogui, mas vence-las todas as vezes era um absurdo logico, passou seus dedos sobre as luvas de tons vermelhos e então sobre os cabelos roxos, a fumaça começou a invadir o local, dando um gosto amargo para aquela vitória, foi então que se levantou e olhou para a porta, e para boa parte do castelo em chamas.

--Esses meninos não estão para brincadeira..., mas não seria bom destruir um monumento historia do pais da pedra assim... nessa brincadeira de crianças. ---

Ela fez um breve selo com as mãos e vomitou de seu corpo uma gigantesca onda de agua que invadiu o salão principal corredores e o que mais estivesse em seu caminho, não gostava de chamas desde o dia em que iwagakure decidiu destruir sua casa com seus pais e irmãos mais novos dentro.

--Pois bem crianças... Qual será o truque agora?---

De repente duas mãos de madeira saltaram ferozmente para cima da misteriosa mulher, mas se quer chegaram a toca-las, antes de serem picotadas em pleno ar, sem que ela se quer fizesse qualquer selo de mão ou mesmo se movesse, mais atentamente assim que eles olhassem pela fumaça e pelo próprio vapor surgido pelo encontro das duas técnicas, veriam a silhueta de algo surgindo nas costas da mulher, invisíveis ao que parecia ser, mas que podia ser visualizadas quando entrava em contato com coisas como poeira, fumaça, e outros tipos de elementos gasosos, mas mesmo assim aqueles braços eram de difícil percepção, e foi esse pequeno detalhe que faria toda a diferença quando seigen entrou na área de ataque daquelas coisas e sentiu que algo o estava segurando pelo pé, antes de ser arremessado contra uma das colunas do gigantesco salão do senhor feudal, ele só não teve suas costelas e coluna quebradas, devido ao fato do mokuton  ter sido usado como amortecedor, no entanto, nem a força e nem a perna do ninja estavam livres e foi assim que ele sentiu um novo puxão dessa vez no sentido oposto, lançando-o contra a parede.

---As visitas são bastante interessantes... fico me perguntando o que o Oni-chan me daria por um corpo senju... e um... me desculpe... mas qual é o seu clã?---

Ela não estaria vendo Ban diretamente, mas sentiria seu chakra com extrema facilidade.

--Prazer em conhece-los.. meu nome é Mirai.---

Considerações:

Isso é uma missão rank A, errou morreu então leiam, compartilhem com seu amiguinho seus posts
Não preciso dizer que o que irão enfrentar e de rank no minimo Jounin
Não passo a mão em erros então evite comete-los

Habilidade Unica

Os braços da inveja

Os braços da inveja é um Hijutsu especial, criados para assassinatos e eliminação de alvos a distancia, a tecnica consiste na manipulação do Ing atraves do chakra em sua forma mais basica criando dez braços que se estendem até o adversario e depois com a manipulação do Iang se tornam fisicos novamente agarrando as pessoas e normalmente as esmagando contra a parede e o solo, apesar da tecnica tambem ser usada em conjunto com outras habilidades secretas, apesar de invisiveis aos olhos comuns elas ainda podem ser detectadas atraves da ação que ela causa ao ambiente. .
Distancia maxima: 45 metros
Maximo de mãos: 10

O formato do salão é oval noventa metros, as chamas foram apagadas naquela area, no entanto, o fogo se alastrou por parte do castelo, fazendo com que as chamas não fossem mais contidas e se alastrassem.
A mulher esta a cerca de cinquenta metros de Seigen.

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 5A2679BBF7AC95DCB66FE38859EE70A878ECF41B Essa é a imagem da moça

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 OptimisticUnfortunateEastsiberianlaika-size_restricted Como pessoas que não tem doujutsu veem a situação.

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Ef23db311004b32f1849c1c35112c68bf5a02380_hq Como seria na visão de alguem com doujutsu.



Post 9/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Dom 28 Jun - 22:39:03


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3311/3925
ST: 04/07

Como planejado o fogo se alastrou e trouxe um incêndio, ainda que esse incêndio estava tomando tamanho maior do que Ban esperava. No entanto, pouco estava preocupado, aliás, contava com algumas técnicas de seu arsenal para conseguir sair vivo daquela situação, levando Tatsumaru junto. O problema estava sendo a mulher, que ainda assim estava viva, e para a tristeza da equipe, ainda conseguia contra-atacar. A mesma usou de uma técnica Suiton para rebater o Katon em conjunto do Fuuton, e conseguiu. Mostrando ser bem experiente no uso deste elemento. Por meio desta técnica conseguiu não só apagar as chamas que estava seguindo em direção dela, como também trazer uma enxurrada de água pelo corredor que forçou Ban a se esconder atrás de um dos móveis para não ser pego pela água, que logo em seguida se foi em direção do restante dos cômodos do castelo.

Tatsumaru parecia muito engenhoso, agindo em perfeita sincronia com o Jonin. Isso foi notado pois logo depois do ataque Katon e Futon do loiro ter sido feito e a moça ter rebatido, o Chunin já seguiu atacando com sua técnica estilo madeira, mostrando para Ban um Chakra ao redor do seu corpo bem interessante. Entretanto, a mulher assim como Ban suspeitava desde o início, não era qualquer uma. Conseguiu de forma estranha não só rebater o ataque de madeira como também separar Ban de Tatsumaru, lançado o Chunin para os lados. Como? Outro mistério. Ban conseguiria notar por meio da junção de vapor e fumaça, algo que se assemelhava a braços vindos das costas dela, no entanto, não conseguiria ver com perfeição. Até parecia estar invisível.

A situação já não parecia estar boa, mas não era para mal também. Até porque, com tudo o que aconteceu Ban poderia assimilar tudo e bolar uma nova estratégia. Por exemplo, agora estaria ele ciente que a mulher era experiente no uso do Suiton, assim como também agora poderia ele saber que ela tinha alguma técnica invisível, e claro, não poderia deixar de lembrar do poder de ilusão dela, que aliás, parecia ter sido desfeito depois que o incêndio queimou todas as flores do local. Um problema a menos, inclusive.

E para variar, depois da troca de golpes a mulher parecia estar interessada em um diálogo com a dupla. Triste Ban ficou quando percebeu que a moça já descobriu as habilidades de Tatsumaru. Membro do Clã Senju e portador do elemento Mokuton, no entanto, ela parecia não saber das suas habilidades. Isso poderia ser a "carta na manga" para a dupla. Isso porque, sem saber das habilidades de Ban, o Jonin pode atacar pegando a mesma desprevenida. Entretanto, ainda assim o Jonin precisava confirmar mais uma coisa para poder usar das suas técnicas secretas. Era saber qual a velocidade da mulher. Sabendo disso o Jonin pode assimilar a situação atual e saber qual a distância que eles precisam estar para que suas técnicas acertem a moça sem que ela tenha chances de defesa.

Ao que tudo indica, a mulher parecia ter uma técnica que rebate ataques contra ela, logo, bem provável que qualquer ataque lançado por Ban ou Tatsumaru poderia ser rebatido, ou seja, um gasto desnecessário de Chakra. Mas será que a defesa da mulher era tão boa ao ponto de rebater uma técnica de nível molecular? Neste pensamento que o Jonin juntaria suas duas palmas das mãos como se estivesse rezando, e enquanto prepararia sua técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Forma Cilíndrica/Broca, responderia ao que a mulher perguntou com uma outra pergunta. - Mirai seu nome então? Meu Clã não é conhecido. Mas posso te dar uma dica das minhas habilidades. O que você acha de antes, me responder o que você sabe sobre a Organização Iwatsuki? Você faz parte dela, certo? Quais seus objetivos e o da sua organização? Diria Ban, mostrando estar interessado em conversar com a mulher, mas mostrando também estar pronto para uma ofensiva, caso fosse necessário.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Como parece que a mulher está interessada em conversar, então eu continuei o diálogo, só que já deixei uma técnica preparada para atacar na próxima rodada com força total;
- Aparência do guarda, pelo uso do Shoshagan.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Notas:
* 25CH para ativar a técnica (2m de tamanho e 5m de alcance máximos) +2CH p/ metro adicional de alcance e/ou +10CH p/ metro adicional de tamanho
* Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Notas:
* 2CH p/ metro expandido
* Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:


Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Forma Cilíndrica/Broca:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Dom 28 Jun - 23:42:31

HP:???/1700
CH:4962/5000
ST:04/08

Tatsumaru sente forte os golpes da mulher, percebendo claramente que as habilidades inimigas iam muito além de simples genjutsu. Sentiu como se um fantasma puxasse seus pés,  além de ter visto de relance algo se movendo no meio da poeira. As Mokujin Arms estavam destruídas em pedaços, lhe restando apenas as Odachinagis para continuar o ataque.

Tatsumaru pensa na possibilidade de invocar uma de suas estátuas, mas temia por chamar a atenção fora do castelo, certamente, o tamanho das mesmas levaria o teto embora. Sem alternativas, o chuunin deveria continuar por atacar com as armas de chakra.

O garoto observa a conversa entre Ban e a inimiga, esperando o momento exato de distração da mesma avançar com os dois martelos da técnica Odachinagi, buscando atacar a vilã em flanco, pela esquerda e pela direita As outras 3 armas, estas com to poder de corte, permanecem flutuando próximas a si, prontas para fatiar qualquer coisa invisível que o agarre novamente.

- O Mokuton Hijutsu não é o meu único trunfo, maldita. - disse ele, cerrando os dentes.

O garoto realiza alguns selos e salta para trás, invocando uma corrente elétrica que logo cobre o seu corpo e lhe confere uma maior agilidade.



considerações:
Não interrompo a conversa de Ban. Espero um momento oportuno para atacar.

Odachinagi:

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

As 5 armas são invocadas de uma vez só e controladas remotamente, como descrito na possibilidade de uso do jutsu em questão.

Poder: 1280
Bonus: 800 (200 nin 6, 200 ninshu 10, 200 Esp em Nin, 200 Senjutsu)
Alcance: 40m (20m x 2m devido à Especialidade em Ninjutsu)
Tamanho das Armas: máximo 4 metros (2m x 2m devido à Especialidade)
Custo: 375 (500 - 25% devido ao GCC)
Manutenção: 38
Duração: Stamina.

Kumo Ryu e Raigeki no Yoroi:


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Velocidade Normal:05
Velocidade EDL: +1
Vocidade Raigeki No Yoroi: +1
Velocidade TOTAL neste turno: 07

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Seg 29 Jun - 1:37:16


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru



A mulher suspirou desanimada e então sorriu para ban, de uma forma estranhamente gentil, mas nunca perdendo de vista ele ou mesmo o seu companheiro ela então iria dizer o que sabia sobre algumas coisas, mas esperou que a diversão se estendesse um pouco mais.

--Ban o guardião de iwagakure, nós sabemos tudo sobre você, na real, crescemos ouvindo o quanto você era um prodígio, acho que você merece algumas dicas para não voltar de mãos abanando.... primeiro vamos falar um pouco sobre tudo...---

Como se já tivesse articulado tudo em sua mente, a mesma passou a sentir aquele grande farol de chakra chamado Seigen avançar com dois gigantescos martelos feitos com algum tipo de chakra especial e com o elemento raiton sobre o próprio corpo, ela por sua vez deu um salto para traz para desviar do primeiro ataque e do segundo, mas manteve-se perto, desviando-se dos golpes com a perícia de uma ninja de alto nível, era claro aquela dança de golpes era utilizada principalmente para que o Jounin Ban não pudesse atacar com seu estilo poeira, já que a todo momento ela se colocava atras de Seigen.

--Ele é esquentadinho, não é? –

Não faltava poder em Seigen e isso era claro pelas mãos de chakra que ele conseguia cortar assim que ela tocava neles, o que faltava era a malicia de usar com mais cuidado suas habilidades e nesse requisito a ninja ali o superava em muito, tanto que no momento em que ela viu a jutsu de elemento raiton sobre o corpo de seu inimigo ela apenas sorriu, e fez um movimento com os braços e mãos que só quem já havia visto sabia o que significava.
As veias do rosto dela se mostraram evidentes, ao mesmo tempo em que ela ficava atras de Ban para não ter chances de ser pega, um rodopio para a esquerda antes de iniciar um combo de pancadas contra o peito dele.

---Juken Sessenta e quatro palmas---

O primeiro movimento seria mesclado com o das mãos invisíveis que atrapalhariam a visão do ninja ao pegar um pouco de fuligem do solo e lançar sobre ele, em seguida vieram o suscessivo combo de ataques contra seu peito, fechando assim quase todos os tenketsus, e o jogando contra a parede adjacente, a técnica não havia sido concluída, então o ninja ainda tinha um parcial controle de seu chakra apesar de ter sido bastante agravado.

--Droga... esta na hora de ir embora... o mão de prata vai me matar se eu ficar aqui... que inveja... a proposito... eu não ia te contar... mas gostei de vocês dois... o prédio inteiro foi coberto por kibaku fuudas, principalmente na sua estrutura interna e nas vigas de sustentação.---

Seria o momento em que eles escutariam uma explosão na parte mais profunda e baixa do enorme castelo, e de repente tudo começou a se curvar para a esquerda, a mulher então aproveitou-se do momento de susto para jogar uma bomba de fumaça no solo e saltar por entre uma das janelas, agora os ninjas teriam que arranjar seu próprio meio de fugir daquele castelo em ruinas.



Considerações:

Isso é uma missão rank A, errou morreu então leiam, compartilhem com seu amiguinho seus posts
Não preciso dizer que o que irão enfrentar e de rank no minimo Jounin
Não passo a mão em erros então evite comete-los

O castelo teve suas fundações destruidas pelas kibaku fuudas com o intuito de afunda-los juntos e provavelmente por a culpa em cima de vocês, e agora vocês devem arranjar um jeito de fugir dessa imponente estrutura que esta tombando para a esquerda.





Post 10/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Seg 29 Jun - 2:51:33


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3211/3925
ST: 05/07

- Cresceram ouvindo sobre mim? Como assim? Pensaria Ban, já perplexo pelo fato da mulher ter descoberto que ele era Ban de Iwa, mesmo ele estando completamente disfarçado, e sem usar suas técnicas carro-chefe. Isso era algo a se pensar, mas não seria naquele momento, um momento de batalha. Antes dela continuar a falar Tatsumaru avançou em direção da moça com dois martelos flutuantes be estranhos. A moça mostrou perícia na luta corporal, conseguindo facilmente se desviar dos ataques do Chunin, e ao mesmo tempo permanecer em uma localização que impossibilitasse Ban atacar com suas técnicas sem que afetasse Tatsumaru. Percebendo que a moça detinha de experiência em luta corporal, o Jonin preocupado ficou com Tatsumaru, cujo estava agora próximo dela.

- Eii! Cuidado! Não bastasse Tatsumaru estar próximo da mulher, depois que o Jonin viu a posição dos braços e pernas da mulher ele ficou muito preocupado, fazendo com que o Iwaense gritasse tentando alertar Tatsumaru. Ban já viu aquela posição do corpo outra vez, com sua antiga amiga de equipe, que já está morta. Asami, uma Hyuuga. E não apenas isso, os olhos da mulher estavam idênticos ao da sua amiga falecida. Sem dúvida alguma que ela era uma Hyuuga, e portava do Dojutsu Byakugan. Motivo pelo qual o loiro ficou preocupado com Tatsumaru, haja vista a ciência de que ninjas deste Clã e Dojutsus serem hábeis no Taijutsu. Foi dito e feito.

A mulher desferiu golpes em direção dos tenketsus do Chunin, entretanto, por algum motivo não conseguiu finalizar seu ataque, ainda que o que já foi feito foi o suficiente para lançar Tatsumaru para a parede, momento ao qual Ban correu em sua velocidade máxima para se aproximar do Chunin e detectar algum ferimento que, por sorte, não teria nada grave. Depois disso a mulher citou um tal de "mão de prata" e em seguida deu algumas informações à dupla. Logo em seguida o Jonin pôde ouvir um som de explosão vindo dos andares inferiores do prédio, e logo em seguida o castelo inteiro começou a se mover para a direita, como se estivesse caindo.

- Droga! Gritou, estando mais que ciente do que estava acontecendo. E para variar, a mulher conseguiu fugir, se aproveitando da situação. - Vamos recuar, precisamos informar à Tsuchikage tudo o que aconteceu! Ban estava ainda preocupado com o que aconteceu com o Senhor Feudal e com Udvirk, no entanto, precisava garantir a segurança de Iwa sempre em primeiro lugar, e ficar ali na situação atual, faria com que diversos militares chegassem, e uma verdadeira guerra seria iniciada, guerra ao qual com toda certeza a dupla não iria dar conta, fazendo-os serem presos e possivelmente ter Iwa como culpada.

Ainda com sua mão esquerda no ombro direito de Tatsumaru, o loiro liberaria seu Chakra no corpo do Chunin e em seguida ativaria sua técnica Doton: Keijūgan no Jutsu, tanto no corpo do Chunin quanto no seu próprio corpo. Faria isso na intenção de deixar seus corpos tão leve quanto uma pena, permitindo aos dois poderem voar. Bem provável que Tatsumaru não tinha a experiencia em voar como Ban tinha, portanto, Ban tentou se retirar pela janela mais próximo deles naquele cômodo, enquanto segurava Tatsumaru pelas mãos, e já do lado de fora do castelo, levaria Tatsumaru para fora da vila levando voo em velocidade máxima permitida pela técnica, ao mesmo que fugiria da vila estando voando no alcance mais alto possível e seguro para os dois.

A ideia era a de que, como eles tinham fugido assim que o castelo começou a desabar, até que algum ninja chegue para investigar eles já estarão bem longe dali, e seguros, já fora da vila. Quando estivessem já distantes da vila o loiro soltaria a mão de Tatsumaru, permitindo que ele voasse sozinho, agora podendo até mesmo praticar o voo por meio da técnica de Ban, enquanto diria, tendo uma certa certeza de que ninguém estaria ouvindo suas conversas - até porque eles estão voando alto kkkk -. - Tatsumaru, precisamos voltar e informar à Tsuchikage tudo o que aconteceu. Infelizmente não conseguimos salvar o Udvirk ou mesmo saber o que aconteceu com o Senhor Feudal, mas ele não é problema nosso, e sim, do vilarejo dele. Nosso problema é apenas o Udvirk, mas vamos deixar nas mãos da Tsuchikage a escolha se devemos voltar para salvar ele, ou usa outra estratégia de resgate. Neste momento, vamos preservar a segurança da vila, e para isso precisamos voltar sem sermos pegos, e relatar tudo o que aconteceu. Diria, enquanto voava junto do Chunin em direção do vilarejo ao qual, quando chegasse já no portão, se aproximaria do solo e estando a um metro de distância do mesmo, junto de Tatsumaru, desfaria sua técnica de voo, retiraria aquela máscara facial do seu rosto para que sua aparência original voltasse e, ainda andando, seguiria em direção ao gabinete da líder.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Sem muito o que fazer, usei a técnica de voo no Tatsumaru e nos retiramos dali, indo até Iwa;
- Doton: Keijūgan no Jutsu = Gasto dobrado pelo fato de ter usado a técnica duas vezes. Em mim e no Tatsumaru.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:


Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Nota: Através desta técnica, o usuário diminui o seu próprio peso ou o peso de algo/alguém de forma a aumentar a sua velocidade em um ponto, embora em contrapartida este mesmo algo perca um ponto de força no processo.
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Seg 29 Jun - 4:50:04

HP:???/1700
CH:???/5000
ST:05/08

Tatsumaru recebera a sequencia de golpes sem chances para defesa. O inimigo era formidável, como ele imaginou, sentindo seus tenketsus arderem e a breve sensação de perder o controle sobre seu próprio chakra.

O chuunin respira fundo, tentando recobrar suas forças e se por de pé. Tudo ficou menos problemático quando Ban surgiu para lhe auxiliar. O plano agora era dar no pé, sair daquele inferno antes de serem esmagados por aquele mausoléu em decadência.

A ação de Ban fora oportuna, mas o plano de fuga ainda podia se completar mais. Tatsumaru ainda podia sentir um sopro de chakra, talvez graças ao seu chakra Otsutsuki.

- Ótimo Ban-senpai, vamos logo para Iwa. Contudo... não podemos simplesmente deixar isso aqui cair. Não tenho ligação com gente daqui, mas poderiamos ser responsabilizados pelo desastre se este lugar desmoronar em cima de casas ou pessoas la fora. Também podemos atrair muita ateção e dificultar nossa fuga. Me deixe tentar algo. - disse o Senju enquanto flutuava e realizava uma série de selos.

Com toda força que tinha, buscando em seu íntimo a mais pura e intensa semente de seu chakra Mokuton, um lendário Jutsu se eternizaria naquele ambiente.

- Mokuton Hijutsu! Jukai Kotan! - gritou.

Tatsumaru invocaria o Jutsu assinatura de Hashirama com o objetivo de segurar as estruturas da construção com raizes e arvores fortes o suficiente para tal, fazendo um contra-balanço, improvisando pilares e, literalmente, amarrando as paredes para evitar ou atrasar a queda. Ao mesmo tempo, o chuunin comanda diversos galhos para limpar o caminho evitando que fossem atingidos por alguma parte do desmoronamento, usando também as odachinagis como parte da defesa.


Odachinagi:
Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

As 5 armas são invocadas de uma vez só e controladas remotamente, como descrito na possibilidade de uso do jutsu em questão.

Poder: 1280
Bonus: 800 (200 nin 6, 200 ninshu 10, 200 Esp em Nin, 200 Senjutsu)
Alcance: 40m (20m x 2m devido à Especialidade em Ninjutsu)
Tamanho das Armas: máximo 4 metros (2m x 2m devido à Especialidade)
Custo: 375 (500 - 25% devido ao GCC)
Manutenção: 38
Duração: Stamina

Mokuton Jukai Kotan:

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. Ao gerar chakra, o usuário manobra-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - em Seg 29 Jun - 5:02:01


Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

Ban e  Tatsumaru



Gigantescas colunas de madeira se erguiam do chã abraçando o proprio castelo e suas colunas, impedindo o que parecia ter sido o fim inevitável de uma das maiores construções que o pais da pedra possuia, aquilo com certeza levantaria suspeitas sobre o que de fato ocorreu, mas nenhum deles tinha se quer tempo para entender ou realmente analisar, ja que um verdadeiro exercito de ninjas estava para tomar posse da fortaleza e averiguar o que de fato havia acontecido no castelo do senhor feudal, foi quando os dois finalmente conseguiram fugir da cidade.

Longe dali, duas pessoas assistiam a ruina daquele local, sentadas calmamente elas tomavam vinho tinto enquanto as pessoas gritavam desesperadas ou corriam pelas ruas, uma dessa era a estranha Hyuuga de cabelos vinho e o outro era o homem cuja o nome era apenas conhecido como mãos de prata.

--Até agora não entendi porque não queria que eu os matasse, teria sido mais simples--- disse a mulher ja incomodada com as atitudes de seu irmão mais velho. --Tenho inveja deles... afinal qual foi o motivo de entregar informações a Udvirk?---

---Não se preocupe o grande pai nunca erra, se a ideia dele era essa era porque havia motivos, o motivo era mais do que claro, focar a atenção deles em outra coisa enquanto estavamos agindo bem de baixo dos narizes deles.---

---Sera que a apostola da gula conseguiu finalizar o projeto?--- Disse a mulher.

--Não sei... na real espero que sim, odeio fazer coisas que não vão para frente.---

Considerações:


Missão rank A concluida.





Post 10/10

_______________________

Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank A // A vontade da Pedra (Contos de Iwagakure) -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.