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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Hit
Jōnin
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Hakari
Ōtsutsuki
Kirigakure no Sato









informações básicas

Kirigakure no Sato
Sem alcunha
Apostador Indomável
64P & 17N
Masculino
Pesquisador
Ōtsutsuki
Tenseigan
Jōnin
24
Inverno
Vivo
Cientista - Especialista
Nenhuma


Coisas que gosta: Estudar e aprender coisas novas (Principalmente acerca de outros clãs); Apostas; Pessoas com personalidade forte e que valorizem suas habilidades; Medicina; Sorte;
Coisas que não gosta: Pessoas medrosas e sem medo de arriscar; Anfíbios; Azar;
Motivações: Hakari é movido por uma curiosidade insaciável e uma sede de aprender tudo o que puder sobre o mundo em que vive, tendo como principal alvo de estudos pessoas com habilidades especiais. Ele está sempre em busca de novos desafios e aventuras para testar suas habilidades e ampliar seu conhecimento, além do desejo de utilizar dos conhecimentos adquiridos para ajudar as pessoas, principalmente as de sua terra natal Kirigakure. Hakari também quer um dia, quem sabe, ser rico com jogos de aposta e usar o dinheiro para ajudar as pessoas;
Medos: Não chegar nem perto de cumprir seus objetivos em vida;
Transtornos/Defeitos: Sua obsessão por estudos e jogos de aposta. Às vezes tem dificuldade em se concentrar em outras atividades ou relacionamentos — mesmo sabendo equilibrar as coisas —, e pode ficar facilmente frustrado ou irritado se algo o impedir de aprender mais ou jogar mais. Além disso, é viciado em chocolate;
Descrição Geral: Hakari é uma pessoa inteligente e perspicaz, sempre em busca de novas formas de aprender e expandir seus horizontes. Ele é movido por uma curiosidade insaciável e um desejo de ser o melhor em tudo o que faz, mas não se limita a si mesmo. Ele quer usar seu conhecimento e habilidades para ajudar os outros, seja ensinando-os a melhorar suas próprias habilidades ou usando seus ganhos em jogos de aposta e missões para ajudar os menos afortunados.

Embora ele possa ser competitivo em algumas situações, ele não deixa isso o definir. Ele valoriza a honestidade, a lealdade e o trabalho em equipe, e sempre tenta ajudar os outros a alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique sacrificar seus próprios interesses às vezes. Ele pode ser um pouco obsessivo em relação a seus estudos e jogos de aposta, mas ele sabe equilibrar isso com outras áreas de sua vida. Ele se preocupa profundamente com seus amigos e familiares, e está sempre disposto a ajudá-los em momentos de necessidade, tendendo a ficar mais agressivo e arrogante a caso tenha que protegê-los.

No geral, é uma pessoa dedicada e motivada, com um forte desejo de fazer a diferença em grande escala, contrastando totalmente com sua aparência. Ele está disposto a trabalhar duro para alcançar seus objetivos, mas nunca perde de vista o que é realmente importante: Ajudar os outros e tornar Kirigakure no Sato, e, quem sabe o mundo, um lugar melhor.


Altura: 1,81m;
Peso: 74kg;
Cabelos: Roxo claro;
Olhos: Magenta;
Braço dominante: Esquerdo;
Outros: Pequenos chifres na testa e uma marca negra na lateral esquerda do seu pescoço;
Personagem Base: Hakari Kinji;
Descrição Geral: Hakari é um jovem alto de corpo consideravelmente atlético e saudável para sua idade. Ostenta cabelos de cor roxa estilizado em pequenas mechas torcidas com um degradê abaixo da linha da testa e puxados em direção à parte de trás da cabeça;

Vestimentas
Cabeça: —;
Tronco: Camisa de manga longa de cor preta e colete ninja padrão. Bandana do vilarejo presa no bíceps esquerdo;
Pernas: Calça padrão de cor preta;
Pés: Sandálias padrão de cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: —;
Tronco: —;
Braço Direito: —;
Braço Esquerdo: —;
Perna Direita: —;
Perna Esquerda: Bolsa Ninja posicionada.


I. Prelúdio.
Hakari nascera em uma família ninja tradicional, que valoriza muito o conhecimento e a busca constante por aprimoramento. Desde muito jovem, Hakari se destacava pela sua curiosidade e inteligência, sempre querendo aprender mais sobre as técnicas ninjas e a história do seu clã, Otsutsuki. Porém, ao longo dos anos, Hakari começou a sentir uma enorme pressão por parte de sua família e do próprio clã. Ele era constantemente cobrado para se tornar o melhor ninja possível, a fim de honrar o nome da família e proteger seus segredos. Essa pressão acabou fazendo com que Hakari desenvolvesse um desejo insaciável por conhecimento, e uma vontade de fazer de tudo para não falhar e desapontar a todos ao seu redor.

Usando dessa pressão como motivação, Hakari nunca deixou de estudar e treinar, sempre buscando aprimorar suas habilidades e aprender novas técnicas. Ele passava horas por dia estudando os pergaminhos antigos do seu clã, e também se dedicava a jogos de estratégia, vendo nisso uma forma de treinar sua mente para lidar com situações imprevisíveis. Nesses jogos, o seu avô, responsável pelo desenvolvimento do garoto, era quem jogava com ele, ensinando as regras e toda a filosofia por trás. Não tardou para que se tornasse um Gennin, sendo destaque na Academia Ninja durante sua estadia no local citado.

Um dia, durante uma missão, Hakari acabou se deparando com um grupo de civis que haviam sido capturados por ninjas malfeitores. Ele percebeu que precisava agir rápido para salvar aquelas pessoas, e assim decidiu colocar em prática tudo o que havia aprendido ao longo dos anos. Graças à sua inteligência e habilidade em estratégia, Hakari conseguiu derrotar os ninjas malvados e salvar os civis. Esse foi um momento crucial para ele, pois percebeu que suas habilidades poderiam ser usadas para proteger aqueles que precisavam, e não apenas para honrar o nome do clã Otsutsuki e seus segredos. Ali surgiu um novo propósito em sua mente.

Ao longo de suas jornadas, Hakari encontrou muitos desafios e adversários poderosos, mas nunca desistiu de sua missão, sempre disposto a ajudar aqueles que precisavam. Com o tempo, se tornou um Tokubetsu Jounnin, e ele percebeu que, suas habilidades e conhecimentos nunca haviam sido usados para honrar o nome da família, mas sim para honrar a si mesmo e seus valores. Foi essa filosofia de vida que seu avô queria passar para ele, e conseguiu.

Talvez agora ele esteja preparado para os maiores desafios?

Continua...






databook primário


5 pontos

3 pontos

3 pontos

5 pontos

3 pontos

5 pontos

5 pontos

3 pontos



databook secundário















82 Total Primário

32 Total Secundário

50 Databook Secundário

74 Pontos Adquiridos

01 Pontos Extras



Primeira Natureza: Doton;
Segunda Natureza: Fuuton;
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental Doton;

Limite de Jutsus: + 08/13 Jutsus & 07/10 Rank S (Jōnin);
+ 05/05 Ninjutsus (Pontos em Ninjutsu);
+ 01/02 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu);
+ 03/03 Doton (Perícia Elemental);
+ 02/05 Doton & 01/01 Rank S (Mestre Elemental);
+ 05/05 Iryō Ninjutsu (Pontos em Cura);
+ 04/05 Ninjutsus (Pontos em Ninshū);
+ 00/03 Taijutsus (Pontos em Taijutsu);
+ 00/05 Taijutsus / Bukijutsu (Pontos em Combate);
+ 00/03 Genjutsus (Pontos em Genjutsu);
+ 04/10 Hijutsus (0/5 Reservas).


Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō;
Segunda Habilidade: Ōdachinagi;
Primeira Especialidade: Genética;
Segunda Especialidade: --;
Transplantes: Tenseigan (Ambos olhos);
Habilidade Única: Tenseigan;
Particularidades (Tenseigan): Sondagem de Chakra, Visão Periférica Aprimorada, Visão dos Tenketsus, Visão Estendida, Visão de Raio-X & Visão Acurada;
Pacto de Sangue: Lesmas;
Experiência Ōtsutsuki: 20 / 100;
Angell no Hōhō: 05 / 05;
Cor de Chakra: Verde.



Amatsubito (0 — Inata)
Grande Controle de Chakra (2 — Inata)
Habilidade em Ninjutsu (2 — Inata)
Conhecimento Anatômico (1 — Treinada)
Conhecimentos Científicos (2 — Treinada)
Perito Elemental: Doton (2 — Treinada)
Mestre Elemental: Doton (3 — Treinada)


Vício (Chocolates) (2)
Código de Honra: Humanitário (2)
Luto: Nezuko Hyuuga (1)



Bolsa de Armas 18,5 | 20
+ Bombas de Fumaça (5 un);
+ Bombas de Luz (3 un);
+ Fios de Aço (25m);
+ Ampolas Vazias (2 un);
+ Kunai (3 un);
+ Shuriken (2 un);
+ Kunai (Hiraishin) de Rekken Nara.


HP Base: 1500;
Stamina: 625;
Qualidades: —;
Especialidade(s): —;
Extra: —;
HP Total: 2125.

CH Base: 1500;
Stamina 625;
Qualidades: —;
Especialidade(s): —;
Extra: 2850;
CH Total: 4975





Missões completadas

Rank S 07 Missões completadas

Rank A 11 Missões completadas

Rank B 24 Missões completadas

Rank C 10 Missões completadas

Rank D 04 Missões completadas






Acadêmicos:

Artes Ninja:

Particularidades:

Jutsus:

Geográficos:

Históricos:




Nome: Nezuko Hyūga;
Graduação: Godaime Mizukage;
Vila: Kirigakure no Sato;
Relacionamento: Melhor Amiga;
Descrição: Hakari conheceu Neuzko quando ela corria atrás de Baku, seu pet. Após isso eles foram se encontrar novamente quando foi pedir para criar o laboratório e logo em seguida lutaram lado a lado no evento de medicina em Sunagakure, além de vários encontros avulsos por aí. Após sua morte, entrou num estado de Luto, e usando os poderes da sua antiga melhor amiga, prometeu honrar suas memórias;
Habilidades conhecidas: — Byakugan;
— Tenseigan;
— Saiken.



Nome: Naritoshi Hōzuki;
Graduação: Chūnin;
Vila: Kirigakure no Sato;
Relacionamento: Filho;
Descrição: Hakari conheceu Naritoshi por intermédio da Godaime Mizukage, Nezuko, sob a proposta de ser o seu tutor. Após isso, Hakari aceitou a ideia e passou alguns momentos com ele. Mesmo diante da timidez e medo, Hakari sente que o garoto tem um grande potencial dentro de si, precisando trabalhar, principalmente, na sua confiança. Ele já tem planos em como fará para ajudar o garoto. Acha que ele amadureceu e está pronto para honrar as memórias dos antigos e se tornar uma Lenda de Kirigakure no futuro, além de tratá-lo como um filho;
Habilidades conhecidas: — Suika no Jutsu.



Nome: Nanami Yamanaka;
Graduação: Chūnin;
Vila: Kirigakure no Sato;
Relacionamento: Filho;
Descrição: Hakari conheceu Nanami por intermédio da Godaime Mizukage, Nezuko, sob a proposta de ser o seu tutor. Após isso, Hakari aceitou a ideia e passou alguns momentos com ele. É um jovem confiante e bastante expressivo no qual Hakari sente que o garoto tem um grande potencial dentro de si, precisando trabalhar, principalmente, na sua calma e paciência em momentos decisivos. Ele já tem planos em como fará para ajudar o garoto. Acha que ele amadureceu e está pronto para honrar as memórias dos antigos e se tornar uma Lenda de Kirigakure no futuro, além de tratá-lo como um filho;
Habilidades conhecidas: — Shintenshin no Jutsu;
— Kongōken.



Nome: Yohma Uchiha;
Graduação: Yōnin;
Vila: Kirigakure no Sato;
Relacionamento: Conhecido;
Descrição: Hakari conheceu o Uchiha no incidente em Otogakure no Sato há anos atrás. No entanto, foi em tempos recentes quando o mesmo solicitou um transplante em Mei Ogosho que pôde conhecer um pouco mais do mencionado. Suas reflexões e filosofias acerca de ser o mais forte despertaram uma sensação de interesse e curiosidade. Nutre um grande respeito pelo homem;
Habilidades conhecidas: — Dōjutsu característico do Clã Uchiha que desconhece o nome;
— Rinnegan;
— Mokuton.



Nome: Mei Ogosho;
Graduação: Yōnin;
Vila: Kirigakure no Sato;
Relacionamento: Conhecido;
Descrição: Hakari conheceu a mulher anos atrás no Gabinete quando esta ainda era a Assistente do Ex-Mizukage Yohma Uchiha. No entanto, foi em tempos recentes quando o último solicitou um transplante na mulher que pôde conhecer um pouco mais dela. Tem bastante interesse em ver ela despertar o tal "Rinnegan" por intermédio dos seus serviços científicos e vê-lo em ação, ansiando muito por isso;
Habilidades conhecidas: — Dōjutsu característico do Clã Uchiha que desconhece o nome;
— Mokuton.







Última edição por Hit em 14/4/2024, 21:32, editado 66 vez(es)

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Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
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Um Poder só Meu
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Domínio Elemental
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Hit
Jōnin
[F.P] Hit Aq9glir
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Hakari
Ōtsutsuki
Arsenal de Jutsus










Lista de ninjutsus


Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.








Lista de taijutsus








Lista de genjutsus








Jutsus Básicos














Código:
<div style="display: flex; flex-wrap: wrap; gap: 1px;"><genkai></genkai>
<funyu></funyu>
<bunshin></bunshin>
<henge></henge>
<kaifu></kaifu>
<kawarimi></kawarimi>
<nawanuke></nawanuke>
<shunshin></shunshin>
<kakuremino></kakuremino>
<kabehashiri></kabehashiri>
<suijohoko></suijohoko>
<sakki></sakki></div>




Última edição por Hit em 17/4/2024, 19:28, editado 41 vez(es)

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[F.P] Hit 4MPSEz5
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Angell
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Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

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[F.P] Hit Scre1755
[F.P] Hit LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Angell
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Hit
Jōnin
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Hakari
Ōtsutsuki
Arsenal de Jutsus










Clã Ōtsutsuki

Kāma: Nível 1
Descrição: Todos os personagens iniciam com o Kāma neste nível. Quando ativado fará com que uma série de marcas pretas expandam a poucos centímetros da sua marca. Não há custos de ativação e/ou manutenção e durará dois turnos. Enquanto estiver ativo o Kāma concede +50 força dos ninjutsus.

Kāma: Nível 2
Descrição: É necessário 20 Experiência Ōtsutsuki e uma RP de, no mínimo, OnePost onde o usuário sofrerá um pesadelo terrível em que seu corpo está sendo infectado com um parasita enquanto uma silhueta com chifres surge. Após a aprovação desta OnePost o usuário deverá passar a interpretar a repetição constante deste pesadelo em suas narrativas, tornando-se um incômodo ao personagem.

Quando ativado fará com que a marca espalhe linhas pretas por todo o membro. Há custo de 75CH para sua ativação, não havendo custo de manutenção e durando dois turnos. Enquanto estiver ativo o Kāma concede +50 forças dos ninjutsus e taijutsus.








Iryō Ninjutsu








Fūton








Doton








Última edição por Hit em 14/4/2024, 21:42, editado 10 vez(es)

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[F.P] Hit 4MPSEz5
Formando
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Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
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Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
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Hakari
Ōtsutsuki
Arsenal de Jutsus










Kuchiyose

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Técnicas:








Armas

Kubikiribōchō;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Kemuridama
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.

Hikaridama
Descrição: Bombas de luz (光玉, hikaridama) são usadas ​​para diversos fins, já que criam uma luz ofuscante quando detonadas. Elas podem se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel, marcadas com o kanji "hikari" (光, luz), ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime Naruto, foi mostrado que as bombas de luz também podem ser usadas na forma de papel, semelhante aos papéis explosivos.

Arame/Fios de Aço
Descrição: O fio de aço (鋼線, kōsen) é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura, comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar e, principalmente, criar armadilhas comuns e/ou explosivas.

Ampola
Descrição: As ampolas são pequenos tubos de vidro, plástico ou metal, geralmente terminados em ponta, e hermeticamente fechados após a introdução de um fluido. Na série Naruto são largamente utilizadas para coleta de materiais genéticos (como amostras de sangue), mesmo em batalha, por cientistas, pesquisadores, inventores e ninjas médicos.

Kunai
Descrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.

Shuriken
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.








Hijutsus








Outros







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