NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
48 Mensagens - 19%
Starfox
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
38 Mensagens - 15%
Angell
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Flush Vote_lcap[Cena] Flush Voting_bar[Cena] Flush Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Hit
Jōnin
[Cena] Flush Aq9glir
[Cena] Flush Aq9glir
The Gambler
O nascer do Sol em Kirigakure sempre traz uma sensação especial. A maneira como os primeiros raios de luz banham a vila, refletindo nas águas calmas do oceano, é um espetáculo que eu aprecio a cada manhã. Hoje em particular, enquanto a luz do Sol penetra pelas frestas da cortina, ela tem um significado ainda mais profundo. Eu acordei com um propósito claro em mente, um propósito que me impulsiona a sair da cama com determinação. As lembranças dos ensinamentos de Yorin nas montanhas ecoam em minha mente. Seus insights sobre genética, modificação genética e os segredos da evolução permaneciam vivos em minha memória. Como um Ōtsutsuki, eu tenho um interesse particular na genética e nas possibilidades que ela oferece.

Estando decidido a me tornar um Cientista Shinobi, há vários e vários motivos que me movem e motivam tão decisão. A batalha épica contra Kaguya, uma entidade divina, foi um divisor de águas em minha vida. Enfrentar uma ameaça tão colossal me fez perceber que o mundo shinobi está cheio de mistérios que somente agora comecei a compreender. Isso despertou minha curiosidade e me motivou a explorar os segredos mais profundos da genética para compreender melhor o Chakra e suas origens. Ser um Ōtsutsuki, assim como a Deusa Coelho, é uma responsabilidade única que recorre sobre meus ombros. Eu tenho acesso a uma linhagem genética extraordinária, e sinto que é minha obrigação explorar seu potencial e usá-lo para proteger e melhorar a vida dos outros. Junto a isso, desde jovem, sempre tive uma sede insaciável por conhecimento. A genética é um campo vasto e complexo, cheio de desafios e descobertas emocionantes. Eu quero desvendar os segredos da vida e, ao fazer isso, contribuir para o bem-estar da humanidade shinobi, assim como me conceder uma sensação de realização própria.

No fundo, eu estou em busca da verdade sobre a ciência e seu papel no mundo shinobi. Acredito que essa verdade pode trazer avanços revolucionários para a sociedade shinobi e, talvez, até mesmo resolver problemas antigos, como doenças incuráveis e conflitos intermináveis. Enfim, enquanto me visto com meu traje ninja, embainho minhas armas e amarro a bandana de Kirigakure em meu braço, senti uma profunda gratidão por minha vila. Kirigakure me apoiou em minha busca pelo conhecimento e me proporcionou as ferramentas necessárias para explorar esse campo complexo. Ao descer as escadas de minha casa, pausei na porta por um momento, olhando para o horizonte onde o Sol reluz. É como se o próprio astro celestial estivesse me encorajando em minha jornada. — Vários motivações para o mesmo propósito. Flush... — Murmuraria, novamente de forma inconveniente usando termos de jogos de azar para dar início a uma aventura.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Flush 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Flush Aq9glir
[Cena] Flush Aq9glir
The Gambler
Prosseguindo, cá estou eu, parado na soleira da porta, prestes a dar o passo final em direção à Divisão Científica. O Sol já completou sua ascensão, e seus raios aquecem meu rosto enquanto eu observo a vila despertar para um novo dia. A luz do Sol dança nas águas tranquilas de Kirigakure, criando um cenário sereno que contrasta com a agitação em meu interior. Finalmente saindo, minha mão repousaria na maçaneta da porta, e eu a girei com determinação. O metal frio cedeu sob minha pressão, e a porta seria fechada, logo comigo virando-me em direção ao mundo lá fora. Uma brisa suave acariciou meu rosto, como se a própria natureza estivesse me saudando e me encorajando em minha jornada.

À medida que dou os primeiros passos em direção à Divisão Científica, minha mente se vê repleta de pensamentos e emoções. O edifício se destaca no horizonte, sua arquitetura imponente refletindo os primeiros raios de Sol. É como se o próprio edifício estivesse me convidando a entrar e a abraçar os desafios que me aguardavam lá dentro. Cada detalhe ao meu redor parece mais vívido. As cores das casas, os cheiros da comida dos mercados locais, o som das ondas quebrando suavemente na costa - tudo isso contribui para a experiência única de estar aqui nesse momento. Enquanto me aproximo da Divisão Científica, minha mente voltou a uma conversa que havia tido alguns dias atrás. Estava na biblioteca de Kirigakure, imerso em livros sobre genética, ciência, química, física e afins, quando uma voz me chamou.

[...]

— Você parece bem interessado nesses assuntos. — Murmuraria próximo a mim uma figura feminina e jovem, com uma expressão curiosa no rosto enquanto observava os livros que eu estava lendo. — Ah, sim. São campos bem interessantes e do meu gosto. — Respondi, nitidamente surpreso pela abordagem repentina. — Hmmm, saquei. Bom, eu trabalho na Divisão Científica há algum tempo. Acho que seu interesse pode ser útil para nós, quem sabe? — A garota assentiu positivamente, parecendo satisfeita com minha resposta. — Ah, eu me chamo Ayumi. Prazer em conhecê-lo! Se você estiver interessado, posso convidá-lo para participar de um teste de aptidão na Divisão Científica. É uma oportunidade para você mostrar suas habilidades e talvez se juntar oficialmente a nós como cientista shinobi. Caso aceite, vou garantir que você seja informado sobre os detalhes em breve. Espero vê-lo lá. — Elucidaria ela, convidando-me para um tal "Teste de Aptidão".

A proposta me encheu os olhos, e prontamente decidi apostar nesse convite, animado com a perspectiva de colocar meu conhecimento em prática. — Claro, por que não? A propósito, me chamo Hakari. Pode me contar mais sobre isso? — Apresentando-me, indaguei. Após, continuei conversando por um período com a mesma e...

[...]

Finalmente alcancei o edifício. Encarando-o de baixo para cima, respirei fundo antes de tomar a iniciativa de adentrá-lo. — Vamos lá... — Balbuciaria, prestes a entrar.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Flush 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Flush Aq9glir
[Cena] Flush Aq9glir
The Gambler
Sem mais enrolação, entrei no edifício. Assim que entrei na Divisão Científica, meus olhos se fixaram na figura de Ayumi, que estava esperando por mim na recepção. Seu sorriso caloroso e amigável me acolheu, e eu me aproximei com entusiasmo. —  Eiiii Hakari, você veio! — Bradaria ela num tom nitidamente feliz com a minha presença. — Vem, vamos! Estou ansiosa pra te mostrar como funcionam as coisas por aqui. Você vai gostar, tenho certeza! — Anunciou ela sem sequer me deixar pensar na resposta, simplesmente me puxando pelo braço pra andar por aí. Pois bem, iniciamos um tour pelo prédio da Divisão Científica de Kirigakure.

Nós começamos no coração da divisão, os laboratórios de pesquisa. Pude ver que cada um é um espaço amplo, com mesas de trabalho organizadas meticulosamente. Equipamentos de última geração preenchem os balcões, incluindo microscópios de alta potência e câmaras de cultura celular. Em um dos cantos, cientistas meticulosamente anotavam dados em seus cadernos, enquanto em outro, um grupo de pesquisadores discutem animadamente um experimento em andamento. É um ambiente vibrante e dinâmico, onde as mentes mais brilhantes de Kirigakure se reunem para desvendar os mistérios da genética e da ciência shinobi. Após, seguimos para a biblioteca, cujo qual é um oásis de conhecimento. Estantes de madeira escura se estendem até o teto, repletas de volumes encadernados em couro e pergaminhos cuidadosamente preservados. Cada prateleira está organizada por assunto, desde genética e biologia até física e química. Mesas de leitura cercam o espaço, onde os cientistas podem se sentar e mergulhar em suas pesquisas. A tranquilidade do local é interrompida apenas pelo sussurro das páginas sendo viradas e pelo ocasional murmúrio de alguém absorto em sua leitura.

Mais a frente, alcançamos a sala de conferências, uma grande mesa de reunião de madeira escura domina o espaço. Ao seu redor, cadeiras de couro, que obviamente acomodam os participantes das reuniões. Uma tela de projeção ocupa uma das paredes, pronta para exibir gráficos, diagramas e descobertas importantes, possivelmente movida por Chakra. Quadros brancos e uma infinidade de marcadores coloridos estão disponíveis para esboçar ideias e planos. É um ambiente colaborativo, onde os cientistas podem compartilhar suas descobertas e discutir os desafios que enfrentam. Seguidamente, fomos até a área de Testes Genéticos. Nesta área especializada, bancadas de trabalho são dedicadas a testes genéticos e experimentos de modificação genética. Equipamentos sofisticados permitem que os cientistas analisem amostras de DNA com precisão. Microscópios eletrônicos de varredura ocupam uma sala adjacente, onde detalhes microscópicos podem ser ampliados por milhares de vezes. Uma sala de isolamento especial é usada para experimentos que exigem condições controladas. É um espaço onde a genética é desvendada, explorada e aplicada de maneiras inovadoras. Próxima a tal área, o Herbário Medicinal. Nela, fileiras de estantes contém plantas e ervas medicinais cuidadosamente cultivadas. A sala se mantém iluminada com luzes ajustáveis para imitar diferentes condições de crescimento. Cada planta é rotulada com informações detalhadas sobre suas propriedades medicinais e seu uso potencial. Mesas de trabalho permitem que os cientistas preparem extratos e façam experimentos. O aroma suave de ervas e flores enche o ar, criando um ambiente tranquilo e rejuvenescedor.

Por fim, Ayumi me guiou até a Sala do Chefe — que, por eu estar com preguiça de fazer diálogos pra ele, não se encontra aqui no momento —, um local de destaque e autoridade dentro do edifício. Ela é nitidamente diferente das outras áreas. Possui uma atmosfera mais formal e imponente. A porta de entrada é decorada com detalhes intrincados, e ao passar por ela, pude sentir imediatamente a diferença. A sala é espaçosa e bem iluminada, com prateleiras repletas de livros e documentos. Um grande escritório de madeira ocupa o centro da sala, com uma cadeira giratória atrás da mesa. Na parede, há uma prateleira com troféus e reconhecimentos pelos avanços científicos alcançados pela Divisão Científica. Quadros com fotos dos cientistas mais destacados decoravam as paredes. Isso torna evidente que a sala do chefe é o coração administrativo da Divisão Científica, o local onde decisões importantes são tomadas e onde os líderes da equipe se reunem para discutir estratégias e projetos. Ayumi explicou que o chefe da Divisão Científica é um renomado cientista shinobi que lidera a equipe e supervisiona as pesquisas em andamento. Ele desempenha um papel crucial na orientação da divisão e no direcionamento das pesquisas.

Enquanto observava a sala do chefe, pude sentir a importância da posição e o compromisso com a excelência que é valorizado na Divisão Científica, sendo assim um lembrete de que o trabalho ali não é apenas acadêmico, mas também tem um propósito prático e impacto real no mundo shinobi. Também não pude deixar de notar uma espécie de passagem no fundo da sala, com diversos avisos de "Não ultrapasse", mas estranhamente sentindo como se algo atrás daquela porta estivesse me chamando. — O que tem atrás daquela porta? — Curioso, indaguei à cientista que me acompanha. — Eu também não sei. — Balbuciaria ela, com um olhar pensativo e o indicador direito no queixo. — O Chefe disse para nunca entrarmos lá, mas não disse o que tem depois dali. Não perguntamos muito sobre. Deve ser intimidade dele. — Elucidou ela, finalizando sua sentença. Eu apenas assentiria positivamente em resposta, mas ainda mantendo curiosidade.

Com a visita à sala do chefe, meu tour pela Divisão Científica está completo. Ayumi me olhou novamente com expectativa e brilho nas pálpebras. — E então, Hakari, você viu tudo o que precisava ver. Está pronto para iniciar o teste de aptidão e se tornar um verdadeiro cientista? — Indagou ela, já esperando uma resposta positiva da minha parte. E, surpreendendo um total de 0 pessoas... — Mas é claro. — Finalizei, com um olhar determinado e comendo um chocolate de forma bastante anti-climática.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Flush 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Flush Aq9glir
[Cena] Flush Aq9glir
The Gambler
E assim, com a minha aspiração de me tornar um cientista shinobi ardendo, Ayumi me guiou por uma série de testes complexos e desafiadores projetados para avaliar minha aptidão e habilidades nas áreas de pesquisa e genética. Cada teste represena um aspecto fundamental do trabalho de um cientista shinobi e exige uma compreensão profunda da genética, bem como habilidades práticas. Pois bem, começando pela Análise de Genes e Herança. Neste teste crucial, fui apresentado a uma série de amostras de DNA de várias espécies diferentes, incluindo animais da região e seres humanos. Minha tarefa é realizar uma análise detalhada das sequências genéticas e identificar as características hereditárias presentes em cada uma delas. Essa tarefa exige um profundo conhecimento em genética, bem como a capacidade de reconhecer as características que são codificadas por genes específicos. Certamente um teste de paciência e precisão, pois qualquer erro na análise pode levar a conclusões incorretas. Com foco e dedicação, fui capaz de realizar a análise com sucesso, identificando corretamente as características hereditárias em todas as amostras.

No segundo teste, fui confrontado com amostras de DNA que contém mutações genéticas. Minha tarefa era identificar e descrever essas mutações, bem como entender seu impacto nas características das espécies. Cada amostra apresenta mutações únicas, algumas das quais eram sutis e outras mais óbvias. Para ter sucesso neste teste, precisei aplicar meu conhecimento em genética de forma meticulosa. Isso envolveu a análise cuidadosa das sequências genéticas, a identificação das alterações e a compreensão de como essas mutações afetam as características das espécies. Após uma análise longínqua, consegui identificar e explicar com precisão as mutações presentes nas amostras.

Em terceiro, a síntese de Novos Compostos. Fui solicitado a sintetizar um composto químico complexo que tem aplicações médicas significativas, como o tratamento de doenças específicas. A síntese envolveu a manipulação cuidadosa de moléculas, exigindo uma compreensão profunda da química e da genética envolvidas. A precisão é, obviamente, fundamental, pois qualquer erro na síntese poderia resultar em um composto ineficaz ou potencialmente perigoso. Fui avaliado não apenas pela eficácia do composto que criei, mas também pela pureza e segurança do produto final. Após um trabalho árduo e minucioso, consegui sintetizar com sucesso o composto desejado, demonstrando minha habilidade em usar a genética para criar soluções médicas inovadoras.

O último teste envolveu a pesquisa de novas aplicações da genética na medicina shinobi. Fui solicitado a propor ideias inovadoras para o uso da genética no tratamento de doenças, no fortalecimento das habilidades dos shinobi e na melhoria geral da qualidade de vida. Este teste não tinha uma resposta certa ou errada; em vez disso, exigia criatividade e visão de futuro. Apresentei várias ideias, destacando o potencial da genética para revolucionar a medicina shinobi e contribuir para um futuro mais saudável e seguro. Todas foram anotadas por uma sorridente Ayumi.

[...]

À medida que eu completava cada teste, Ayumi observava atentamente e fazia anotações detalhadas. Sua expressão se iluminava quando eu conseguia superar os desafios, e suas perguntas demonstravam um profundo interesse em minha abordagem. Após a conclusão bem-sucedida de todos os testes, ela me parabenizou calorosamente. —  Você foi incrível! — Anunciou ela, com entusiasmo. — Obrigado. — Responderia, coçando a cabeça, nitidamente desconcertado.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Flush 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Flush Aq9glir
[Cena] Flush Aq9glir
The Gambler
Após a conclusão dos testes e um silêncio momentâneo, Ayumi me parabenizou calorosamente, sua expressão transbordando com entusiasmo. Ela estendeu a mão em um gesto de cumprimento, e eu a apertei com gratidão. — Seu conhecimento e habilidades na área da ciência são notáveis. Tenho certeza de que você será uma adição valiosa para a nossa equipe na Divisão Científica. — Me elogiou a minha guia. Um calor de realização e orgulho percorreu meu peito. Tudo o que eu havia trabalhado arduamente para aprender e entender valeu a pena. Eu estou prestes a iniciar minha carreira como cientista shinobi oficialmente. — Estou ansioso para começar. É uma aposta muito grande para o futuro, digamos assim. — Murmurei, nitidamente feliz com minha nova conquista. Após, eu e Ayumi acertaríamos os detalhes adicionais, assim como ela me passaria horários e afins. Basicamente tudo o que me for interessante saber.

Por fim, nos despedimos temporariamente, com Ayumi me desejando boa sorte em minha nova jornada como cientista shinobi. Com a sensação de realização e determinação, voltei para casa, já no cair da noite, com a Lua iluminando meu caminho. A jornada está apenas começando, e eu estou ansioso para mergulhar de cabeça na pesquisa, na ciência e na genética, prontos para enfrentar todos os desafios que viriam pela frente. Com o apoio de Kirigakure e a orientação de Ayumi, eu estou determinado a fazer a diferença no mundo shinobi e explorar os segredos profundos da ciência como um todo.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Flush 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[Cena] Flush Giphy
[Cena] Flush Giphy
[Cena] Flush FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Flush Scre1755
[Cena] Flush XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido