NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_lcap[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Voting_bar[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
— Fascinante. — Um murmuro sairia da minha boca. Mas por que tal murmuro? Bom, primeiramente, estou em uma sala meio "esquecida" da Biblioteca de Kirigakure, escura e poeirenta, além de eu poder sentir o cheiro de mofo no ar. E o que estou fazendo? Animado e lendo nesta sessão pergaminhos e livros antigos. Eu estou em busca de técnicas para melhorar meu controle de Chakra, e esta aparenta ser uma mina de ouro.

Estou a horas lendo pergaminhos antigos e livros de capa dura, todos escritos em um dialeto mais antigo. As páginas estão frágeis e amareladas pelo tempo, mas a informação que elas contém são... inestimáveis. Encontrei muitas técnicas de meditação e prática de jutsus específicos, e estou surpreso com a profundidade do conhecimento contido nesses pergaminhos. — Foi uma ótima aposta vir aqui para aprender o que eu quero. Tirei a sorte grande de encontrar bons conteúdos. Big Blind. — Balbuciaria, assentado sobre uma cadeira presente no local, tossindo levemente pelo excesso de poeira.

Um pergaminho em particular chamou minha atenção. É grande e coberto de poeira assim como os demais, mas as palavras nele escritas são claras e um pouco fáceis de ler. Ao menos as partes não danificadas e / ou amareladas. É um tratado sobre meditação, e contém instruções detalhadas sobre como alcançar o equilíbrio perfeito entre o corpo e o espírito. Lendo o autor, seu nome está ilegível, possivelmente pelo tempo, mas observando seu sobrenome... — Otsutsuki?! — Indagaria, surpreso pelo objeto supostamente ter sido escrito por alguém do meu clã há muito atrás.

Encantado e empolgado, continuei lendo-o.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Conforme vou lendo, folheando cada página pacientemente com a ponta de meus dedos e total foco com minha visão, me torno cada vez mais encantado. O Otsutsuki que vivera há muito aqui em Kirigakure escreveu muitas passagens de sua vida neste documento, quase que como uma biografia. Certamente uma fonte de conhecimento bem elevada e que por coincidência caiu nas mãos de outro Otsutsuki: Eu. Só pra matar a curiosidade dos leitores, eis o que consta no pergaminho:

"Comecei a estudar sobre esse assunto e acredito que posso encontrar um equilíbrio interior para me ajudar a ter sucesso em todos os aspectos da minha vida. Isso pois o domínio do Chakra é uma habilidade vital para qualquer shinobi.

Aos poucos, comecei a notar mudanças significativas em minha vida. Eu me sinto mais equilibrado emocionalmente, mais confiante em minhas decisões e menos ansioso. Percebi que, ao controlar melhor meu Chakra, também consigo controlar melhor minhas emoções e pensamentos. Embora ainda não tenha alcançado o equilíbrio completo, sinto que estou no caminho certo. Continuo praticando as técnicas de meditação e treinamento físico, e estou animado para ver onde esse novo caminho me levará. Talvez eu ainda ganhe muito dinheiro nos jogos de azar e cumpra missões perigosas, mas agora sei que há coisas muito mais valiosas do que apenas dinheiro e prestígio. E estou determinado a encontrar um equilíbrio em minha vida como um shinobi de Kirigakure, usando o Chakra como "base" para esse equilíbrio pessoal."


Matei a curiosidade eu acho. E nem preciso dizer que passei mais tempo lendo o pergaminho e, à medida que o tempo passa, sinto-me mais e mais animado. As informações são tão ricas e profundas que mal consigo desvidrar meus olhos do documento, pensando nas possibilidades que se abrirão para mim se eu puder dominar o controle do chakra.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Lendo cada página dos livros e pergaminhos antigos que encontrei na biblioteca com bastante empenho, eventualmente obtive a sensação que preciso de ajuda adicional para alcançar meu objetivo de dominar meu controle de Chakra. Eu preciso de um mentor, alguém que possa me orientar na prática e me ajudar a entender os conceitos mais avançados. Isso me baseando no documento do Otsutsuki, que indicara que ele fora ajudado por outra pessoa mais experiente durante seus treinamentos, indicando que essa é a possível "chave" para o aprendizado.

De repente, uma pessoa ideal me veio na mente. Sendo assim, pegaria todos os livros e pergaminhos antigos, avisando na recepção a respeito do meu desejo em levá-los, e, com a permissão concedida, partiria, rumando à possível localização dessa pessoa que pode me ensinar: O meu avô. Não tardei a encontrá-lo; me aproximei dele e pedi sua ajuda. No entanto, ele me disse que está muito ocupado com outras tarefas e que não tem tempo para me ensinar. Fiquei desanimado, mas sei que não posso desistir tão facilmente.

Então, decidi oferecer minha ajuda a ele como um bom neto faria. Ele tem alguns afazeres domésticos que precisam ser concluídos, e eu sei que posso ajudá-lo. Com essa crença, prometi ajudá-lo em suas tarefas em troca de sua orientação e treinamento em controle de Chakra. Ele hesitou por um momento, mas acabou concordando com minha proposta. Eu me sinto aliviado e grato por ter encontrado um mentor, e estou animado para começar a aprender com ele.

Com determinação renovada, comecei a ajudá-lo em suas tarefas, enquanto me preparo para aprimorar meu controle de Chakra. Sei que não será fácil, mas estou disposto a trabalhar duro e a aprender tudo o que puder. Além de, claro, ajudá-lo. Aliás, antes de começar os afazeres, vou comer um chocolate, só pra saciar meu vício.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Aceitando ajudar meu avô nas tarefas domésticas, começaria com lavar a louça e limpar a cozinha. Embora sejam tarefas simples e rotineiras, comecei a perceber que elas exigem um certo nível de concentração e paciência para serem realizadas com eficiência.

Enquanto lavava os pratos, comecei a pensar sobre como a água flui e se move, assim como o Chakra. Eu comecei a pensar em aplicar a mesma atenção que coloco na lavagem dos pratos em minha técnica de controle de Chakra. Percebi que assim como na lavagem dos pratos, é necessário um controle suave e preciso do meu Chakra para que ele flua da maneira correta.

Eu também comecei a notar a importância da paciência e da perseverança em ambas as atividades. Assim como na lavagem dos pratos, onde é preciso repetir o processo até que os pratos estivessem limpos, no controle de Chakra é necessário praticar constantemente e continuar tentando, mesmo que falhe algumas vezes.

Aos poucos, fui percebendo que as tarefas simples e rotineiras do meu cotidiano podem ser usadas como uma maneira de aprimorar minhas habilidades como shinobi e melhorar meu controle de Chakra. Aprendi que, assim como na vida cotidiana, cada pequeno detalhe e cada movimento precisa ser executado com precisão e atenção, para alcançar a perfeição e o sucesso em minhas técnicas de controle de Chakra. — Ele não me pediu pra fazer essas coisas atoas... tudo tem uma profundidade maior. Entendi, vô. — Ciciaria para mim mesmo no prosseguir das minhas ações.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Prosseguindo com as tarefas, mais me foram exercidas. Dessa vez eu estou encarregado de varrer os tapetes e cuidar do jardim. Começando pelos tapetes, enquanto os varria, comecei a prestar atenção à forma como a poeira se move e se acumula, assim como o fluxo de Chakra no meu corpo. Percebi que assim como a poeira que se acumula no tapete, o Chakra também pode acumular-se e estagnar em certas áreas do corpo, criando bloqueios e interferindo na eficiência das minhas técnicas de controle de Chakra. — Focar mais em qualidade do que quantidade ocasionará em mais controle, economia e densidade...— Murmuraria, tirando algumas conclusões por mim mesmo.

Agora, o jardim. Preciso retirar as ervas daninhas, podar as plantas e regar as flores. Conforme trabalhava por lá, comecei a notar que as plantas mais fortes e saudáveis são aquelas que recebem mais cuidados e atenção. Isso me levou a pensar sobre como essa observação pode ser aplicada em meu próprio treinamento de domínio de Chakra. Assim como as plantas precisam de água e nutrientes para crescer, também precisava cuidar de mim mesmo, praticar a meditação e alimentar meu próprio corpo com alimentos saudáveis ​​para melhorar não só meu controle de Chakra, mas sim todos os âmbitos da minha vida como um todo.

— Mesmo com todo o cuidado, algumas plantas morrem. O fracasso faz parte do processo de crescimento e é importante aprender com os erros para melhorar no futuro. Acredito que isso também se aplica ao meu treinamento de Chakra, onde eu preciso estar disposto a cometer erros e aprender com eles para me tornar mais forte. É uma aposta de alto risco, como no All-in, mas também de alto ganho. Diria que é um Royal Flush. — Balbuciaria, já quase finalizando essa tarefa, passando a esquerda na testa para limpar uma parte do suor.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Após concluir as tarefas, limpar a casa e a horta e muito mais coisas, eu me sinto satisfeito. É uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo reconfortante, perceber que esses afazeres cotidianos podiam me ensinar tanto sobre mim mesmo e sobre o controle do meu Chakra. O treinamento parece muito mais próximo agora e o cansaço, que deveria existir por todo meu corpo devido ao excesso de atividades seguidas, é quase nulo.

Indo então avisar meu avô a respeito da finalização das tarefas exercidas à mim por ele, subi as escadas da casa e fui até seu quarto. Ele estava sentado em sua poltrona de leitura, como de costume, e levantou os olhos quando entrei. — Está tudo feito, vô. — Murmuraria, anunciando à meu avô a completude das tarefas, que lançara um sorriso satisfeito, mas com um olhar de como se soubesse de antemão que eu havia cumprido todas as minhas obrigações com afinco. — Ótimo trabalho, Hakari. Sabia que conseguiria... Bom, você está pronto para começar seu treinamento agora? Tenho que cumprir com o prometido. — Indagaria ele, levantando e se espreguiçando um pouco.

Me aproximando dele e sentando-me no chão aos seus pés, olhando para ele, diria: — Sim, estou pronto. Mas antes, eu gostaria de falar com você sobre algo que eu percebi enquanto fazia as tarefas. — Pausaria, sendo assentido positivamente pelo meu avô, que parece levemente surpreso com minha postura, mas me encorajando a continuar com meu raciocínio. — Eu percebi que cada tarefa, por mais simples que fosse, tinha uma lição a ser aprendida. A lavagem de pratos me ensinou sobre paciência e atenção aos detalhes, enquanto a limpeza do banheiro me ensinou sobre humildade e aceitação das coisas desagradáveis. Até mesmo a horta, com seu trabalho árduo e persistente, me ensinou sobre perseverança e recompensas do esforço. Eu sei que o senhor me empregou cada uma dessas tarefas sabendo que eu entenderia a filosofia por trás de cada uma delas. Na verdade, o "treinamento" já começou desde o momento em que eu aceitei essas tarefas. Agradeço por tudo isso. — Faria uma nova pausa, enquanto receberia total atenção de meu avô, cujo qual estara com um semblante orgulhoso para comigo, logo prosseguindo: — Eu acho que essas lições podem ser aplicadas ao controle do Chakra também. Cada técnica ou exercício pode ensinar algo valioso, mesmo que pareça simples ou insignificante no começo. — Finalizaria.

Meu avô concordou comigo, reconhecendo a sabedoria das minhas palavras. — Você tem razão, garoto. O controle do Chakra não é apenas sobre técnica e poder, mas também sobre sabedoria e disciplina. Eu estou feliz em ver que você está compreendendo isso. Mostra que aos poucos está amadurecendo. — Balbuciaria ele, nitidamente alegre com os meus resultados recentes.

— Me perdoe pelos empecilhos. Acredito que agora podemos começar. — Diria, com um olhar convicto mas ao mesmo tempo feliz com as palavras motivadoras do mais experiente, que significam muito pra mim mesmo que sejam simples. No meio de tudo isso, vou ser anticlimático e comer um chocolate.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Não havendo mais necessidade de permanecer inerte aqui juntamente à meu avô, me levantaria e o seguiria, sabendo que agora finalmente teremos o treinamento prático prometido por ele. Alcançando um lugar mais pacato, ele pararia de caminhar, fechando seus olhos e respirando fundo. A brisa do local é reconfortante e o único som cujo qual pode ser captado é o da natureza e pássaros cantarolando lindamente em sintonia. Ele parece tranquilo e em paz.

— Me desculpe. — Murmuraria ele, virando-se para mim com um sorriso de orelha à orelha. — Vamos meditar. Sente-se em posição de lótus e concentre-se para controlar seu Chakra. Você tem a base absorvida na completude das tarefas que lhe entreguei há pouco. Acredito que não terá muitas dificuldades. — Elucidaria meu avô. Acenando positivamente, não tardaria para fazer o indicado. Antes de fechar os olhos, perceberia ele também sentando-se na mesma posição que eu, provavelmente indicando que também "treinará".

Após, respiro fundo, sentindo a energia vital fluir dentro de mim. Concentro-me em canalizar essa energia, equilibrando-a com minha respiração. À medida que mergulho mais profundamente no meu interior, sinto a presença das filosofias que aprendi. Lembro-me da importância da paciência e da perseverança. Sei que o controle de Chakra não é conquistado da noite para o dia, é uma jornada que exige tempo e dedicação. No entanto, assim que começo a manipular meu Chakra, percebo que não é tão fácil quanto parece. Minhas mãos tremem involuntariamente, e minha energia parece desequilibrada. A frustração começa a se infiltrar em minha mente, assim como diversos pensamentos alheios, que cortaram minha concentração.

— Você está ansioso. Concentre-se, Hakari. Lembre de tudo o que aprendeu até agora. — Receberia uma bronca de meu avô, logo tentando conter meu nervosismo e percebendo que estou errando o simples.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
— Me desculpe... — Lamentaria minha falha, logo sendo repreendido pelo meu avô. — Não precisa se desculpar. Apenas se concentre, e tente. Você vai conseguir. — Receberia seu incentivo, que me encheriam de determinação e motivação para prosseguir com o treinamento até finalizá-lo com êxito.

Sendo assim, decido mergulhar ainda mais fundo no meu treinamento, determinado a aprimorar minhas habilidades. Agora começo a perceber que mesmo diante das falhas, encontro preciosas autodescobertas que me impulsionam a buscar um melhor domínio tanto de mim mesmo quanto do meu Chakra. Lembro-me das tarefas domésticas que meu avô me pediu para realizar, e percebo como cada uma delas está intrinsecamente conectada ao meu treinamento. A tarefa de lavar os pratos me ensinou sobre a importância de cuidar dos detalhes, pois assim como uma pequena sujeira pode contaminar a louça, uma pequena falha no controle do Chakra pode comprometer todo o meu fluxo de energia. A limpeza do banheiro me mostrou a necessidade de paciência e dedicação, assim como no controle do Chakra, onde a pressa e a impaciência podem levar a erros.

Além disso, relembro as palavras do pergaminho do Otsutsuki que encontrei na biblioteca. As escrituras antigas me falavam sobre a importância de harmonizar minha energia interna com o mundo ao meu redor. E é nesse momento que percebo a conexão entre as lições do pergaminho e as tarefas domésticas. Assim como o ato de cuidar do ambiente ao meu redor contribui para minha harmonia pessoal, o controle do Chakra requer uma sincronia entre minha energia interior e o fluxo de Chakra ao meu redor.

Então, busco incorporar esses ensinamentos em minha prática. Concentro-me em canalizar meu Chakra, mas agora, além de simplesmente controlá-lo, tento me conectar com o ambiente, sentindo as vibrações sutis ao meu redor. Abro-me para o fluxo de energia do universo, permitindo que ele se misture e se harmonize com o meu próprio Chakra. É um momento de autodescoberta, de perceber que meu controle de Chakra vai além de um mero domínio técnico, mas também envolve a compreensão e a harmonia com o mundo à minha volta.

No entanto, mesmo com essas percepções, as falhas ainda ocorrem. Há momentos em que minha energia se desequilibra, meu Chakra escapa do meu controle e tudo parece se desmoronar. Mas são nessas falhas que encontro uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Com cada erro, analiso minhas ações, buscando entender onde eu me desviei e como posso corrigir o meu caminho. — Quase lá... — Murmuraria o mais velho.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1350 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Percebendo que não tenho porque desistir e não me permitindo ser derrotado pelas falhas, continuaria meu treinamento. Ainda sentado em posição de lótus, manteria meus olhos fechados e novamente me concentraria, tentando ao máximo me desligar do mundo ao redor. Com o apoio do meu avô e o conhecimento adquirido nas tarefas domésticas e nas filosofias que as permeiam, sigo em frente com confiança renovada. Aprendi a importância de estar presente no momento, de absorver as lições do passado e aplicá-las no presente, sem deixar que as falhas me abalem.

Dessa vez, sinto uma conexão profunda com o meu Chakra e com o universo ao meu redor. A energia flui em harmonia, e eu me torno parte desse fluxo, guiado pela sabedoria ancestral que habita em mim. Com cada tentativa, cada erro e cada pequena vitória, me aproximo um pouco mais do domínio completo do meu Chakra. As falhas se tornaram menos frequentes, substituídas por momentos de sucesso, mesmo que pequenos. Sinto-me conectado a cada partícula de energia, em sintonia com o fluxo do universo. Essa percepção me enche de gratidão e admiração pelas maravilhas da natureza e pela vastidão do mundo shinobi.

Enquanto pratico, nos olhos de meu avô são perceptíveis um misto de orgulho e satisfação. Ele reconhece o esforço e a dedicação que coloquei nesse treinamento, e suas palavras de encorajamento ecoam em minha mente. Sua sabedoria e experiência são um farol que guia meu caminho, e saber que conquistei seu respeito é um presente inestimável. Talvez próximo da conclusão do treinamento, surge uma sensação de realização. Olho para trás e vejo a jornada árdua que trilhei, as falhas que enfrentei e as autodescobertas que vivenciei. Cada desafio superado, cada queda e cada erro foram oportunidades valiosas de crescimento e aprendizado.

Alcançando um nível aprimorado de controle de Chakra, sinto-me mais confiante em minhas habilidades shinobi. Sei que este é apenas o começo de uma longa jornada, mas acredito que com o conhecimento adquirido, a prática contínua e a orientação de meu avô, posso alcançar o domínio completo do meu Chakra para uso futuro; enfim, em meio a um momento de reverência e gratidão, finalizo meu treinamento com um último suspiro de energia. O Chakra flui suavemente através de mim, como um rio calmo e poderoso. Sinto-me em paz e em equilíbrio comigo mesmo e com o mundo ao meu redor. Abrindo meus olhos, cessaria esse fluxo de Chakra presente ao meu redor, com um semblante de tranquilidade em minha face.

Meu avô, com um sorriso de aprovação, estende a mão para mim em sinal de cumprimento. Seus olhos refletem a admiração e o reconhecmento pelo meu crescimento. Ele sabe que agora estou preparado para enfrentar os desafios que aguardam no mundo shinobi e que aprendi com excelência tudo aquilo que ele quis me ensinar. Em um momento de sincronicidade, eu e ele compartilhamos uma conexão profunda, um laço de mestre e aprendiz que transcende as palavras. Ele me parabeniza pelo meu progresso, mas também me lembra humildemente que a jornada do domínio do Chakra é um ciclo eterno de aprimoramento.

— Como se sente? — Indagaria ele, com um sorriso solene em seu rosto, enquanto me levanto e sinto meu corpo mais leve, fazendo meu Chakra fluir pelo meu braço esquerdo apenas para testar. — Melhor agora. — Responderia de forma curta, comendo um chocolate do nada com a destra.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1340 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta QVDOBnH
The Gambler
Com o Sol se pondo no horizonte e enfeitando o momento, encerrando essa fase da minha jornada, me aproximo do meu avô com um sorriso de satisfação, ao terminar de degustar o chocolate.  — FIco feliz em compartilhar com você que consegui finalizar o treinamento com sucesso. Graças aos seus ensinamentos e orientações, sinto que alcancei um novo nível de controle sobre meu Chakra. Não só no domínio superior deste, assim como pude perceber como as tarefas domésticas e as filosofias transmitidas por você se entrelaçam com o assunto. A disciplina, a atenção aos detalhes e o equilíbrio nas tarefas do dia a dia refletem diretamente no controle do Chakra. — Balbuciaria, repetindo isso pela milésima vez?

— É maravilhoso ver como você assimilou essas ideias, meu querido. Agora, com um Chakra mais refinado e uma compreensão mais profunda de si mesmo, acredito que você está pronto para enfrentar os desafios que virão. Tenho certeza de que você será um grande shinobi, Hakari. Continue cultivando seu Chakra, buscando conhecimento e mantendo-se fiel aos princípios que aprendeu. O seu potencial é ilimitado. Confiamos em você. Honre o clã Otsutsuki. — Meu avô responderia, com palavras motivacionais e sinceras. Palavras essa que dariam mais brilho à meus olhos. — Quero ser um exemplo de harmonia e sabedoria, assim como o senhor tem sido para mim. Espero poder proteger e inspirar muitas pessoas ao meu redor. — Bradaria, com um semblante sério e sereno igualmente. — É uma aposta de alto risco, mas também altas recompensas. All-In, não é? — Ciciaria ele, sorrindo, gesto que eu compartilharia com o mesmo por vê-lo usando os termos de jogos de azar, tal qual eu uso regularmente.

Após mais alguns minutos de conversa e risadas, nos despedimos com um abraço afetuoso e um olhar de compreensão mútua. Sinto-me grato por ter tido a oportunidade de aprender com meu avô e animado para seguir em frente, honrando seu legado e trilhando meu próprio caminho usando os conhecimentos adquiridos. Com o coração cheio de determinação e confiança, parto para casa, ciente de que o treinamento foi apenas o começo de uma jornada repleta de desafios e descobertas. Estou preparado para enfrentá-los, sabendo que o meu domínio do Chakra será uma força vital em todas as minhas batalhas e realizações futura, assim como o conhecimento sobre mim mesmo é importante.

Bom, foi uma Jornada de Auto-Descoberta legal, né?

HP: 1000 | 1000 // CH: 1340 | 1350 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shu
Moderador
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta OxxAo3l
[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta OxxAo3l
doneAprovado
Qualidade Bom Controle de Chakra adquirida.

A busca por um mentor é sempre a escolha mais acertada, e é admirável ver como o personagem chegou a essa conclusão, especialmente considerando as restrições impostas por seu próprio clã. É notável observar como ele conseguiu extrair lições valiosas de tarefas aparentemente simples, seguindo o exemplo do lendário Senhor Miyagi. Essa abordagem demonstra a capacidade do personagem de encontrar sabedoria e crescimento em situações cotidianas, revelando sua sagacidade e disposição para aprender com as experiências mais singelas.

_______________________

[Capítulo] Uma Jornada de Autodescoberta Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido