NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
791 Mensagens - 42%
Starfox
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
194 Mensagens - 10%
Zireael
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
134 Mensagens - 7%
Zero
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Tensai
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Shion
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
105 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Kaguya
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
77 Mensagens - 38%
Kurt Barlow
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
25 Mensagens - 12%
Zero
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Sly
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Heavy
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Tensai
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Nan
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Shion
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Jow
[Ato] High Stakes Vote_lcap[Ato] High Stakes Voting_bar[Ato] High Stakes Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
O Sol nascente banha Kirigakure com seus tons dourados, prometendo mais um dia repleto de desafios. Enquanto me preparava para enfrentar as demandas do dia, um mensageiro silencioso, trajando a máscara característica dos ANBU, apareceu em minha residência, entregando em minhas mãos um pergaminho, cujo qual consta uma missão. A tarefa se viu clara como a neve: Invadir um esconderijo de ninjas renegados e neutralizar suas atividades clandestinas. Inicialmente, encarei o desafio com a confiança habitual, presumindo que será uma missão bem tranquila de lidar, comparado com outras mais difíceis que tive que fazer antes. No entanto, algo dentro de mim reconheceu uma oportunidade além da simples execução da missão. Vi ali uma chance de transmitir conhecimento e experiência para meu aluno, Nanami Yamanaka. Por isso, instruí o ANBU a convocá-lo para os Portões de Kirigakure e que não se atrasasse, sem revelar todos os detalhes da convocação, deixando isso para mim quando ele chegasse.

Quero que Nanami aprenda as coisas sozinho, é claro, mas também que esteja aberto para aprender algo novo, algo que só a prática e a experiência podem ensinar. Afinal, é assim que um ninja cresce: Enfrentando desafios, aprendendo com as situações que surgem e evoluindo a cada passo. Pois bem, enquanto o dia se desdobra diante de mim, com o Sol se erguendo lentamente sobre Kirigakure no Sato, eu iria me aprontar em alguns instantes. Afinal, se eu exigi pontualidade, devo ser pontual também.

Após avisar Kirara da minha "Saída temporária" e pedindo para que ela cuide de tudo durante minha ausência, partiria, rumando os Portões de Kirigakure. Lá aguardaria pacientemente pela chegada de Nanami.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Um chamado do Hakari-sensei? É verdade… já faz um tempo que não nos vemos. Pensando bem, também não vejo o Naritoshi-kun. Acho que não estamos trabalhando bem essa questão de ser um time. — expressou um sorriso desconcertado e vestiu suas roupas costumeiras, pensando que já está na hora de procurar umas novas, pois essas já não aparentam ser adequadas.

“Qual será o motivo do nosso encontro? Na verdade, espero que seja algo empolgante. A última missão com o Crowley correu bem… mas ele tem aquela energia meio sombria, fico um tanto desconfortável. É como se eu fosse devorado por aqueles insetos a qualquer abertura.” — saiu da sua casa e seguiu ao ponto de encontro que lhe foi indicado. Com movimentos fluidos e ágeis, o loiro preparou-se para saltar, ajustando sua postura e tomando cuidado para acertar a distância entre os telhados. O movimento agitado nas ruas da Vila Oculta da Névoa, levou o Yamanaka a tomar esse caminho incomum. Não era de sua vontade acabar se atrasando.

“Olha ele ali!” — pensou assim que vislumbrou o Hakari, e após seu último salto, pousou ao lado do ninja com chifres. — Olá, Hakari-sensei! Estava me perguntando quando iria encontrá-lo novamente.  — distraiu-se com a movimentação na rua, mas logo voltou sua atenção para o Ōtsutsuki.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
Em meio à pensamentos de que apostas farei após o fim da missão, os ganhos que terei e na quantidade de sorte que tenho enquanto recostado sob alguma parede qualquer nos Portões de Kirigakure, eventualmente veria uma figura familiar se aproximando de mim. Não fora muito difícil de identificá-lo: Se trata de Nanami, com sua expressão inocente e empolgada de sempre. Com um brilho nos olhos e quase saltando de animação, eu fitaria-o, imaginando que na sua cabeça deve vir milhões de perguntas acerca do motivo da minha convocação repentina. — Salve! E aí, como você está? — Indagaria, curioso com a resposta que poderia vir a receber, imaginando que seja positiva por ele aparentar estar bem.

— Então, eu te chamei porque... Hoje é o grande dia! O dia em que vamos... tcharan... espancar bandidos! — Exclamaria, provavelmente já indiciando por completo o que iremos fazer a seguir, com um gesto teatral que enfatiza a dramaticidade da situação. Ergueria uma sobrancelha com um sorriso travesso, como se estivesse prestes a revelar um grande segredo. — Você já se perguntou como é ser o pesadelo dos vilões, o terror dos malfeitores, o... 'esmagador' dos delinquentes? — Continuaria, agora com uma entonação ainda mais dramática. — Se já se perguntou, hoje você irá descobrir. Neste glorioso dia, vamos nos tornar os defensores de Kirigakure, os justiceiros das sombras, os... — Pausaria por um momento, virando meu rosto com o indicador esquerdo no queixo, buscando a palavra perfeita. — Os "Heróis da Hora"! — Viraria para Nanami novamente, bradando com orgulho e em um tom cômico, mas logo sentindo a "cringice" da minha fala. — Ok, isso foi bem cafona, admito. — Com um pouco de vergonha, admitiria.

De qualquer forma, caso ele não haja mais dúvidas e queira prosseguir de imediato, assim o faríamos, rumando os arredores de Kirigakure. — Lembro de você dizer que não é um bom combatente, não é? Acho que essa missão vai ser boa pra você. Posso te ensinar uns macetes. Desde já eu te digo, não tenha medo de apostar alto. Os ganhos são proporcionais ao seu esforço. — Finalizaria, esperando que ele entendesse a analogia de alguma forma.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Vou bem! As coisas no hospital andam meio paradas, então é bom sair um pouco. — respondeu a pergunta do Hakari com uma expressão meio desanimada, lembrando das manhãs em que estava de serviço e a Ieiri o lotou de atividades sem sentido. — É mesmo?! — os olhos do Yamanaka brilharam ao ouvir que enfrentariam alguns bandidos. O levando a assumir uma pose heróica, o que tornou a cena cômica foram seus músculos que não eram lá grande coisa. — Osu! Estou pronto para qualquer desafio! — disse ao flexionar os poucos músculos do seu braço. E continuou ouvindo a série de devaneios do seu Ōtsutsuki que aumentava ainda mais sua empolgação e admiração. — Que demais! Seremos os Heróis da Hora! — repetiu com confiança, estufando seu peito e erguendo seu queixo.

— Apostar? — indagaria, pensando no significado daquela palavra. — Certo! Conto com você, sensei. — acompanhava os passos do Ōtsutsuki rumo aos arredores da Vila Oculta da Névoa, ainda sem conseguir imaginar que tipo de bandidos os aguardavam.  — O que são esses chifres e marcas no seu pescoço, sensei? — sua voz perdeu a força no começo, mas recuperou a firmeza comum ao finalizar sua pergunta. Da última vez que se encontraram, Nanami não teve a oportunidade de perguntar. Então, prometeu para si que não deixaria a chance passar dessa vez.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
— Você se tornou um médico? Bacana! Quem sabe não pode me dar umas dicas depois? — Responderia acerca da profissão de médico do meu aluno, cujo qual eu não sabia até dado momento, embora ele saiba da minha como cientista. Além disso, observaria seu entusiasmo com a proposta da missão que estamos prestes a fazer, o que me alegra bastante, pois assim tenho a certeza de que tudo correrá bem e que faremos o possível pra essa afirmação ser verdadeira.

— Meus chifres são característicos do meu clã. Pra falar a verdade, meio que somos "raros", sabe? Além dos da minha família que desconheço se ainda são vivos e malmente me lembro deles, só me encontrei com uma Ōtsutsuki em toda minha jornada, Kaguya. — Elucidaria enquanto caminhava com Nanami, cujo qual fizera uma pergunta curiosa e interessante para comigo, me fazendo pensar se existem muitos da minha espécie por aí. — São a fonte do meu poder, se chama Kāma. Tenho essas marcas desde que me conheço por gente. Até agora não houve a necessidade durante nossos encontros e tampouco acredito que vá precisar pois acho que nossos inimigos serão fracos, mas posso usá-las para aumentar meu poder e conceber alguns poderes especiais. Com o tempo você irá ver. É mais divertido e empolgante presenciando do que eu te falando da boca pra fora. — Finalizaria minha explicação acerca das dúvidas feitas pelo meu aluno. Por ora, manterei em segredo acerca dos detalhes mais ocultos sobre meu clã, como Shibai e afins. Acredito ser demais para ele por enquanto, embora eu tema que deva conversar sobre isso com ele e Naritoshi em algum momento...

Mais a frente, me guiando pela descrição do local que deveríamos invadir pelo pergaminho, colocaria um dos meus braços a frente de Nanami, para que ele parasse por eu ver algo estranho. — Sério, isso é tão... clichê. Tem uma armadilha aqui a nossa frente. Aula de hoje, Nanami. No mundo dos ninjas, nem tudo é o que parece. Sempre devemos estar atentos aos perigos ao nosso redor, mesmo quando acharmos que está tudo sob controle. — Balbuciaria, agachando-me para pegar uma pedra com a canhota e entregando para o garoto. — Jogue. — Pediria para que ele o fizesse. Ao passo em que o garoto arremessasse a pedra à frente, a armadilha seria ativada, provando meu ponto.

— Viu? Vamos lá, estamos perto. — Finalizaria, prosseguindo com ele, mas ainda atento a possíveis novas armadilhas, imaginando que essa não deve ser a única para impedir invasores. Degustaria um chocolate para manter meus índices glicêmicos em dia.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Faz um tempinho. — passou a mão por seus cabelos loiros e espetados, meio desconcertado. — Mas tenho aprendido muito com a Ieiri-san. Ainda sou um aprendiz, mas irei me esforçar! — concluiu a explicação sobre sua profissão. Estava contente por ter este tipo de conversa com alguém mais velho que não seja a Ieiri, ela normalmente é bem aleatória.

Enquanto seguiam caminho até o local que foi instruído, o Yamanaka prestava atenção a cada informação dita por seu sensei. Estava tendo a oportunidade para aprender mais sobre a história e características que formavam a pessoa que o Hakari é. Afinal, como seu aluno, Nanami acaba o tomando como uma inspiração até certo ponto.

De repente, o Ōtsutsuki indica algo à frente. Nanami cessou seus passos, para conseguir prestar atenção. — Armadilha? Onde?! — indagou, olhando de um lado para o outro e de cima para baixo enquanto tenta localizar a armadilha sinalizada por seu sensei. A princípio estava meio confuso, até que conseguiu perceber o local indicado. Pegou a pedra entregue por Hakari e ao sinal a lançou. Ao atingir o local mirado pelo garoto, acionou a armadilha que revelou ser uma rede.  — Essa foi por pouco, sensei! — ficou impressionado. — Mas eu também já tinha percebido, apenas me fiz de desentendido para te testar. — sorriu meio envergonhado após lembrar todas as armadilhas em que se deixou ser pego na última missão com o Crowley.

Continuaria o percurso, com maior atenção. E ao ver seu professor comer um chocolate, lembrou que também carregava alguns em seu bolso,  mordiscando o doce em seguida.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
Sorriria com a brincadeira sadia feita por Nanami, logo prosseguindo com ele. Depois de contornarmos as armadilhas iniciais, nos deparamos com uma sequência de desafios mais complexos. A próxima armadilha parece ser uma engenhoca engenhosa, projetada para desorientar até os mais experientes ninjas. É uma rede de fios finos, quase invisíveis, esticados habilmente pelo caminho. Qualquer movimento errado e seríamos pegos em um emaranhado mortal. — De novo essas coisas de velho. — Murmuraria, nada surpreso com tudo isso. Com um olhar perspicaz, analisei a disposição dos fios e percebi uma brecha na defesa da armadilha. Com um movimento calculado, deslizaria por entre os fios, orientando para que Nanami fizesse o mesmo, encontrando o que deveria desativar a armadilha ao final e o fazendo. — Fácil. — Diria, de forma confiante.

Mais a frente, eu detectaria uma segunda armadilha cujo qual é uma cilada de pressão habilmente camuflada sob uma fina camada de terra e folhas secas. À primeira vista, parecia apenas um trecho comum do terreno, mas meus instintos de ninja me alertaram para a possível ameaça oculta. Observando atentamente o solo, notei padrões sutis nas folhas e na disposição da terra, indicando a presença de dispositivos ocultos. Com uma cautela meticulosa, apliquei pressão controlada em pontos estratégicos do terreno, testando cada área em busca de sinais de perigo iminente. Finalmente, com um toque habilidoso, desativei o dispositivo oculto, neutralizando a ameaça que nos espreitava. — Prontinho, tirei essa cafonice do caminho. — Balbuciaria com um sorriso no rosto.

Assim que prosseguisse mais um pouco com Nanami, eventualmente notaríamos uma grande construção, além de dois homens altos a frente de um portão, ambos portando uma lança em suas mãos. — E aí, o que quer fazer? Eu tenho uma ideia, mas vou esperar a sua primeiro. — Indagaria, vendo os dois guardas, que até dado momento, não nos enxergaram.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



No caminho foram descobertas cada vez mais armadilhas que foram descobertas com maestria graças a alta percepção do Ōtsutsuki. Era perceptível o abismo entre as habilidades, Hakari se comportava como um veterano andando pelo quintal de casa. Era como se nada o surpreendesse e para Nanami aquilo era incrível, imaginando um possível futuro em que conseguirá agir daquela mesma forma. — Eles se esforçaram bastante nessas armadilhas, não? Pelo número que encontramos até agora, parece que estão protegendo um tesouro gigantesco. — comentaria, seguindo cuidadosamente os passos do seu sensei, tentando camuflar seu nervosismo para não atrapalhá-lo.

Após finalmente vislumbrar algo além das árvores e armadilhas que cruzaram seu caminho, o Yamanaka suspirava aliviado por provavelmente ter encontrado o esconderijo dos bandidos. — Depende do que iremos fazer primeiro. Sendo sincero, gostaria de já avançar na porradaria. — olhou para a dupla que estava a alguns metros de distância, voltando a olhar seu sensei logo depois. — Mas sei que precisamos de alguma informação antes de agir. Tenho um jutsu que pode nos ajudar nisso. Você já o conhece, sensei. — sugeriu. Estava sentindo uma inquietação em seu corpo, após tantas armadilhas em sequência ansiava por um pouco da ação que lhe fora prometida inicialmente.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
— Sinceramente, já enfrentei armadilhas piores, mas não são tão ruins. São ótimos pega-bobo pra evitar invasores. Esses clichês de cada dia, sabe? — Responderia a indagação do mais novo, totalmente tranquilo acerca das armadilhas agora que, aparentemente, superamos todas elas, restando apenas passar pelos guardas à frente, absorvendo as ideias de Nanami acerca do que fazer a seguir. — O Shintenshin no Jutsu, é? Acredita que tive a mesma ideia? — Indagaria, sorrindo porque compartilhei o mesmo neurônio com meu aluno. — Certo, vamos pra porradaria depois de lidarmos com eles. Deixa comigo. — Murmuraria, convicto no que estou prestes a fazer.

Sem tardar, faria o Selo Especial, cujo qual Nanami pode identificar facilmente por deter a técnica que sucede a sua execução. Em seguida, concentraria Chakra e enviaria minha consciência para os ares através do Shintenshin no Jutsu, fazendo meu corpo cair duro ao lado do garoto, mas sem muito barulho. Flutuando, ele provavelmente pode ver minha forma etérea no ar, então sorriria pra ele e faria um gesto de "Ok" com a canhota. Em seguida, me dirigiria até um dos guardas, possuindo-o. Faria o mesmo abrir a porta com as chaves que ele possui, gerando dúvida no outro. — Sei que tá com fome mas não acabou nosso turno ainda cara. — Diria o citado conforme o guarda, possuído por mim, iria abrindo a porta. O outro guarda se posicionaria para falar mais alguma coisa, mas eu moveria o cabo da lança presente na mão do guarda controlado por mim com força contra sua cabeça, fazendo-o dormir profundamente. Tendo aberto a porta com sucesso, dessa vez moveria o cabo da lança contra o rosto do guarda possuído; porém, antes que atingisse e eu sofresse o dano, cancelaria a técnica através de selo e voltaria pro meu corpo original, vendo o guarda cair como num desenho animado pela ação já ter sido iniciada antes de retornar. Se Nanami atacar, melhor ainda.

— Ufa, voltei. Vamos entrar agora, certo? — Recobraria a consciência, me levantando e fitando Nanami, por um momento esquecendo que nunca contei pra ele que consigo copiar habilidades inatas e simplesmente seguindo para a entrada do grande esconderijo, agora de portas abertas.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3250 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Espera um pouco… esse sinal de mão!! — diria depois de ser pego completamente de surpresa ao vislumbrar o Ōtsutsuki utilizar o jutsu especial do seu clã, sentindo-se perdido com o que estava presenciando. O pequeno segurou o corpo do Tokubetsu por reflexo, evitando que o mesmo caísse no chão. “Como ele é capaz de usar isso? Ele não pode ser um Yamanaka, pode? Mas e a história da raridade do clã e dos chifres?! “ — o Yamanaka estava em choque total, não conseguia pensar numa explicação lógica para o que havia acabado de acontecer. Voltando a si apenas quando percebeu um dos guardas cair no chão, depois de ser golpeado pelo outro guarda que havia sido possuído por seu sensei. O loiro balançou sua cabeça para um lado e depois para o outro, recuperando o foco inicial.

Reconhecendo o sinal de mãos para desfazer o jutsu, Nanami flexionou seus joelhos e saltou em seguida em direção ao guarda restante. Aproveitando-se da provável desorientação do seu opositor após ter sua mente dominada, para socá-lo fortemente com um gancho de direita que seria o suficiente para derrubá-lo. De pé, ao lado dos guardas derrotados, Nanami faria um sinal com as mãos chamando Hakari para que dessem continuidade a missão.

— Sensei, como você fez isso? Você é um Yamanaka? E aquela história de pertencer a um clã raro? Se você for um Yamanaka, também vou ter esses chifres quando ficar mais velho? — bombardeou seu sensei com uma pergunta atrás da outra, desejava descobrir a peça que faltava para completar aquele quebra cabeças que foi montado em sua mente.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
Após usar o Shintenshin no Jutsu, fui bombardeado de perguntas por parte de Nanami, que se mostraria confuso com o fato. Assim, me daria conta que, até dado momento, jamais contei uma de minhas capacidades únicas. — Ah, é verdade, nunca te contei né? Eu consigo copiar técnicas inatas dos outros clãs. Isso inclui o Suika no Jutsu do Naritoshi também. Só não sei se ele sabe que posso fazer isso. — Murmuraria com o indicador esquerdo no queixo, reflexivo. — Me desculpe por ter demorado pra falar isso. — Com um sorriso brilhante e um sinal de "Legal" com a canhota, prosseguiria, continuando com a "invasão".

Entrando lá, veria ser tão grande por dentro quanto mostrou ser por fora. Anunciaria minha presença, só pra não fazer muita cerimonia. Quero brigar. — Ô de casa? Não temos muito tempo, então podem adiantar nosso lado e vierem logo apanhar pra gente? — Bradaria com toda a força dos meus pulmões. Em instantes, dezenas de homens surgiriam. O que eles tem em comum? O semblante de serem todos fracos e começarem a suar frio ao me verem. — Não pode ser, você é Hakari Ōtsutsuki, o Apostador de Kirigakure? — Indagaria um deles. — Sim, é ele, Hakari Ōtsutsuki, o Apostador de Kirigakure. — Bradaria outro. — Então é ele mesmo, Hakari Ōtsutsuki, o Apostador de Kirigakure. — Que seria seguido por outro. — Eu ainda não acredito que é Hakari Ōtsutsuki, o Apostador de Kirigakure. — E assim sucessivamente. — Sim, sou eu mesmo, Hakari Ōtsutsuki, o Apostador de Kirigakure. — Responderia-os num tom dramático, deixando a situação ainda mais engraçada enquanto os renegados nos encaram.

— Então, vim aqui com meu aluno pra dar umas aulas pra ele. Acabar com vocês vai ser fácil, então quero ensinar uns macetes pra ele. Por isso, peço que colab... — Iria falando e andando lentamente pra frente, quando subitamente tropeçaria e cairia de cara no chão, como num desenho animado, logo me erguendo com o indicador direito apontado pra cima. — É ketchup, garanto que não tô sangrando! — Bradaria, vendo todos os renegados se preparando para atacar. Alguns com arcos e flecha, outros com lanças, espadas, enfim...

— E aí, Nanami? Vai ser tranquilo, não se preocupe muito. — Com um semblante confiante, fitaria meu aluno, fazendo um sinal de "Ok" pra ele com a destra e indicando que vai ficar tudo bem com nós dois. Além disso, comeria um chocolate de forma anti-climática.

HP: 1700 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



— Então, é por isso que você ficou me encarando tanto da vez que demonstrei meu jutsu? — seguiu murmurando uma sequência de palavras incrivelmente rápidas, praticamente proferindo cada pequeno pensamento que passasse por sua mente. E assim que Hakari começou a andar, o encarou com um olhar malicioso como se tivesse descoberto algo. — Ô, Hakari-sensei. Você só nos aceitou como alunos para copiar nossos jutsus, não é? — bufou, entendendo em parte o motivo da fama que seu sensei carregava.

— Hakari-sensei, você está um pouco fora de si? Olha quantos são!! — exclamou sua preocupação ao ver o número elevado de bandidos que foram dando as caras após a provocação feita pelo Ōtsutsuki. De repente, algo qual o Yamanaka não estava preparado acontece, seu sensei parece tropeçar e faz uma pequena brincadeira sobre o ocorrido. — Você pode levar isso a sério? — repreendeu seu superior, para que ele assumisse a postura esperada.

“Será que ele é mesmo tão habilidoso assim? Famoso… ele é de fato. Ai, ai, ai… no que foi que eu me meti. Ele não espera que eu consiga lidar com eles de igual para igual, espera?” — tentava compreender a situação em que se encontrava, enquanto ao mesmo tempo prestava atenção a qualquer movimento dos demais inimigos. — Vamos lá! — proferia, performando uma falsa confiança. Mordiscando enquanto ainda era possível um pequeno chocolate.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
Conforme caminhávamos, Nanami não parava com suas indagações, embora bem tranquilas de responder, apesar da sua desconfiança com uma delas. — Pra falar a verdade, foi uma coincidência, Nanami. Eu sequer conhecia seu clã antes. O do Naritoshi eu já havia estudado em tempos passados, apesar de ter sido uma surpresa pra mim da mesma forma. — Elucidaria acerca de ter aceitado ele e Naritoshi como alunos, firmando o Time 2. — Não que a Nezuko fosse me dar opção de escolha de qualquer forma. — Balbuciaria, imaginando um cenário hipotético em que eu dissesse "Não" para o pedido de ser Sensei.

Lá dentro, após eu provocar a aparição de, aparentemente, todos os renegados, Nanami expressaria uma profunda preocupação com a forma que lidaríamos com todos eles. No entanto, minha confiança não seria cessada de forma alguma, mantendo o semblante a todo momento. — Certo, eu quero quatro de vocês pra enfrentar meu aluno. Qualquer outro que se intrometer irá se ver comigo. Deixa eu ver... você, você, você e você, venham aqui e lutem com ele. — Iria apontando um a um, com os "Escolhidos" se vendo surpresos e vindo até mim. Dois lutadores de mãos nuas com corpo avantajado enquanto um portava uma falcata imbuída em Raiton e o último uma lança maior até do que si mesmo. — Nada de matarem ele, ouviram? — Indagaria. Os renegados escolhidos, por medo, acenariam positivamente, enquanto se posicionariam estrategicamente ao redor de Nanami. Ambos os lutadores ficariam a frente e nas suas costas, respectivamente. O lanceiro à direita e o "Espadachim" à esquerda. Todos aguardando uma investida do menino. No entanto, caso não fosse ocorrer, o das costas avançaria contra ele num movimento de imobilização, com o "Espadachim" avançando com sua lâmina banhada em raio.

Agora, viraria minha atenção para os demais, me afastando levemente do meu aluno, imaginando que ele consiga se virar sozinho, precisando de um pouco de adrenalina em sua vida. — Certo, podem vir. — Bradaria. Ao passo em que fechasse a boca, as outras dezenas de renegados viriam pra cima de mim. Enquanto eles avançam com olhares ensandecidos, minha mente permanece calma, observando cada movimento deles como se estivesse lendo um livro previsível. À medida que as lâminas cortam o ar em minha direção, eu desviaria com uma graça quase insultante, movendo-me como uma sombra entre eles. Um dos adversários avançou com uma katana, sua lâmina cortando o ar em um arco mortal. Com um movimento suave, desviei para o lado, permitindo que ele passasse por mim sem causar dano. Em um instante, eu estava atrás dele, tocando levemente seu ombro para que soubesse da minha presença. Outro inimigo investiu com uma lança após isso, sua ponta afiada mirando meu peito com precisão. Com um movimento preciso, desviei para o lado e, num gesto fluido, agarrei a lança e a usei para fazer com que o próprio portador atingisse seu aliado desavisado.

Um terceiro adversário atirou uma chuva de shurikens em minha direção, cada uma cortando o ar com um assobio sinistro. Com uma habilidade ágil, movi-me entre as lâminas voando, desviando com uma precisão milimétrica. Em um movimento rápido, peguei uma das shurikens no ar e a arremessei de volta, fazendo-a atingir o punho de seu lançador com um golpe preciso, impossibilitando-o. — Vocês precisam de mais prática. Talvez devêssemos marcar algumas aulas particulares depois disso. — Balbuciaria com um sorriso irônico, vendo-os com medo de avançar contra mim. Em seguida, faria alguns selos de mão. — Expansão de Domínio... — Seriam as palavras proferidas pela minha boca.

HP: 1700 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 01 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1,150/1.200 03/50 01/04



“No que eu me meti?!!” — questionaria para si mesmo, enquanto sentia que estava sendo tratado como um jogador que foi mantido na reserva todo o tempo e o momento para seu teste importantíssimo está se aproximando. — Já que você parece que está se divertindo, sensei. Que tal fazermos uma aposta? Caso eu consiga derrotá-los sem precisar de ajuda, você me entrega seu laboratório. Já que é um cientista, deve ter um, certo? — falaria, tentando tornar aquela situação um pouco mais favorável para ele também.

Os bandidos que foram selecionados pelo Ōtsutsuki, não pareciam estar abertos a continuar apenas como observadores de todo aquele show que foi montado, os quatro se posicionaram ao redor do pequeno que também os analisava cuidadosamente. Pretendendo realizar o primeiro movimento impulsionado pelo desejo de ganhar a aposta, desencadeou um golpe poderoso contra o chão. Seu punho, envolto em chakra, colidiu com uma força tremenda, enviando ondas de energia para todos os lados. O solo, incapaz de resistir à intensidade do impacto, cedeu sob o poder do soco. Uma cortina de poeira se ergueu instantaneamente, obscurecendo a visão por seis metros de distância.

Aproveitando da distração criada, avançou em direção ao espadachim na tentativa de atingí-lo com um gancho de direita embuído por seu chakra. Caso tivesse sucesso, direcionaria no momento do impacto o corpo do seu adversário para que atingisse o lanceiro na trajetória.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
— Apostar? Agora você falou a minha língua! — Sentiria meu fervor subir apenas por ouvir o verbo vindo dos lábios do meu aluno, mostrando que ele está começando a pegar a vibe. — Se vencer, irei aceitá-lo como um sócio e poderá usá-lo quando quiser. Kirara, minha assistente, irá cuidar de você quando eu não estiver presente. Ela é boa com crianças. — Aceitaria a proposta, ficando animado pra ver como ele se saírá no embate; enfim, com a pronúncia das "Palavras mágicas", um grande círculo negro se expandiria através da minha própria sombra, efetivamente atingindo todos os renegados que estão me enfrentando de uma vez, imobilizando-os. — Todo mundo parado. — Bradaria ao passo em que a sombra fosse se expandindo. Impotentes, nada eles puderam fazer pra impedir a Técnica de Expansão das Sombras.

A seguir, eu faria simplesmente imitarem movimentos meus suficientes pra fazê-los espancarem uns aos outros sem qualquer dificuldade, um a um vendo todos caírem enquanto se veriam confusos pelo fato de estarem atacando seus próprios companheiros mas sem ter o que fazer ou sabendo o motivo. Quer dizer, sabem que o motivo sou eu, mas você que está lendo entendeu, né? Em poucos instantes, todos meus oponentes estariam caídos sem muitas dificuldades. — Mas já? Pensei que fosse demorar mais. — Balbuciaria com as mãos na cintura, voltando minha atenção para a luta de Nanami e desativando minha técnica.

[...]

Nanami conseguiria executar sua tarefa com êxito. A nuvem de fumaça criada pela fissura de seu soco fora suficiente para fazer os combatentes de curto-alcance recuarem pela falta de visão do alvo. Seguidamente, ele conseguiria atingir o espadachim que sofrera do mesmo problema e nada pôde fazer para impedir de ser atingido, recebendo em cheio o soco, seu corpo servindo como bola de boliche para abater o lanceiro, que não reagiria a tempo e cairia desacordado com o impacto do corpo atingindo-o, restando apenas dois inimigos para Nanami enfrentar, que avançariam ambos contra ele em zigue-zague pelas suas laterais e alternando suas posições, dificultando a observação de um padrão correto.

[...]

— Ele é bom. — Fascinado, observaria Nanami demonstrando seu fervor e habilidades de combate, analisando a forma como ele luta de forma orgulhosa.

HP: 1700 | 1825 // CH: 3235 | 3325 // ST: 02 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
380/600 1,150/1.200 03/50 01/04



— Mesmo? Acho que estou entendendo o por que você gosta tanto de apostar, sensei. É uma sensação boa e já me imagino vencendo. — formou-se um sorriso em seu rosto ao terminar de falar.

[...]

— Foi mais fácil do que pensei. — deixou escapar, assim que percebeu que sua investida ofensiva havia sido executada da maneira que esperava. — Com uma vaga no laboratório em jogo, não quis me segurar! — proferiu em resposta ao Ōtsutsuki. “Eu consegui! Nem acredito que deu certo. Essa aposta já está ganha!” — pensou, contente e até com um pequeno tom de deboche. — Pode vir qualquer um que irei derrubá-lo. — gritou tão alto que até o homem mais distante dentro daquele esconderijo conseguiria ouvi-lo.

O que não esperava, era que seus inimigos já estavam agindo e também usaram a pequena cortina de fumaça ao seu favor. A dose de confiança do pequeno Yamanaka, infelizmente não durou muito e como uma criança que sente seu doce ser roubado pelo primo brincalhão, teve seu pequeno momento de fama roubado por dois bandidos que o atacaram covardemente.

Nanami foi atingido por um soco e chute simultâneos, executados com uma combinação de golpes jamais vista antes por ele, sendo lançado a alguns metros de distância do local em que estava. Batendo fortemente suas costas contra a parede e somando diversos cortes e arranhões espalhados por seu corpo. — Não pode se distrair, moleque. — caçoou um dos bandidos responsáveis por atacá-lo.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
Enquanto assistia, vi Nanami enfrentar com ferocidade dois oponentes habilidosos que se aproximaram com punhos cerrados, prontos para o confronto corpo a corpo. Com movimentos rápidos e ágeis, ele conseguiu desviar dos golpes vindos em sua direção, aproveitando cada abertura para contra-atacar. Com um soco certeiro e poderoso, ele acabaria por ser atingido por um dos oponentes no queixo, fazendo-o recuar momentaneamente. Essa foi minha deixa para pegá-los desprevenidos e finalizá-los com um megaton em suas cabeças facilmente, sem dar tempo de reação. — Machucaram ele, não estava no acordo. — Desaprovaria a atitude deles por terem atacado o meu aluno com força.

— Boa! Lutou bem, gostei de ver. — Murmuraria, me aproximando do garoto. Após, trataria de cuidar dos seus ferimentos através da minha técnica de cura Shōsen Jutsu até que ele se sentisse bem. — Conseguiu aprender alguma coisa com essa batalha? Sentiu o fervor em seu peito no meio do perigo? Incrível, não é? E, bom, aposta vencida. Jackpot pra você. Parabéns! — Parabenizaria meu aluno com um sorriso enquanto aguardaria todos seus ferimentos serem curados, fitando os inimigos todos desacordados no chão e pensando o que poderia fazer com eles.

Ah é, não posso deixar de comer um chocolate, claro.

HP: 1700 | 1825 // CH: 2985 | 3325 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.150/1.200 03/50 01/04



Quando recobrou a consciência após o impacto da queda, sentiu a dor estridente dos ferimentos reverberar por todo seu corpo. Por mais que tenha sido um golpe considerado básico, seus oponentes eram mais habilidosos e certamente mais experientes do que ele. E no campo de batalha, a experiência dita quais são os próximos movimentos. Por sorte, não estava sozinho e poderia contar com o auxílio do Hakari Ōtsutsuki, o Apostador de Kirigakure. Como esperado, ele lidou com os bandidos restantes com movimentos precisos e rápidos, era como se não passassem de meros brinquedos em suas mãos.

Sua tentativa de reunir forças para levantar acabou revelando ser uma grande falha, seus ferimentos eram sérios e o impedia de se mover. Após cuidar dos inimigos restantes, Hakari se aproximou e iniciou o tratamento médico. Assim como o Yamanaka, o Ōtsutsuki também possuía habilidades medicinais provando mais uma vez sua incrível versatilidade. — O-obrigado, Hakari-sensei. — disse com um tom leve e sincero.

“Ele é realmente habilidoso… por mais que meus ferimentos não sejam graves, conseguir tratá-los tão rapidamente e sem tanto esforço é de fato um feito para poucos ninjas com habilidades no IryõNinjutsu. Me pergunto qual é a real extensão dos seus poderes.” — pensava, completamente surpreso com as habilidades do seu professor. Imaginando que eram até mesmo melhores do que as habilidades da Ieiri-san que o ensinou ninjutsu medicinal. Aproveitou  o momento para mordiscar mais um chocolate que estava guardado em seu bolso.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Ato] High Stakes QVDOBnH
[Ato] High Stakes QVDOBnH
The Gambler
Finalizando o processo de cura de Nanami, veria o mesmo me curar da ferida causada pela queda de mais cedo, me surpreendendo com o zelo do mesmo, sem saber muito como reagir além de agradecer. Agora, trataria de finalizar a missão. Já tendo quebrado todos os inimigos na porrada, começaria a amarrar  os renegados desacordados, garantindo que ficassem completamente imobilizados. Encontrei algumas cordas no esconderijo e as utilizei para prendê-los firmemente, evitando qualquer chance de escaparem. Arrastei-os até o centro do esconderijo, onde uma viga robusta está presa ao teto. Com cuidado, amarrei as cordas ao redor da viga, assegurando-me de que estivessem bem fixadas e estáveis. Um a um, os bandidos foram erguidos, suspensos de cabeça para baixo no teto do esconderijo. É uma cena peculiar e certamente engraçada para quem entrar no local depois. — Eu não queria ser vocês. — Murmuraria encarando o emaranhado de renegados amarrados um ao outro imaginando como as autoridades competentes de Kirigakure irão reagir quando os verem assim.

— Terminamos por aqui, vamos reportar a missão em Kirigakure e estamos livres. — Ordenaria para Nanami, me retirando do local, esperando que ele me acompanhasse no caminho. — Você é incrível. O que foi aquilo que fez com os punhos, é algum tipo de técnica que aumenta sua força? Achei legal pra caramba! Me ensina depois? — Com entusiasmo, indagaria acerca da técnica utilizada por Nanami para socar os renegados conforme retornaríamos para Kirigakure, apenas para não ser uma viagem tãaaao monótona. Escutaria suas respostas com atenção.

Já de volta para a vila, eu trataria de me despedir do garoto, logo partindo para reportar a missão e voltar para minha residência para descansar. — As missões são chatas de se fazerem sozinho... fique atento, talvez eu te chame mais vezes daqui pra frente. Gostei da ideia. — Acenderia expectativas no garoto de possíveis novas missões que poderemos vir a fazer em um futuro não-tão-distante.

HP: 1825 | 1825 // CH: 2985 | 3325 // ST: 02 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Ato] High Stakes 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Ato] High Stakes A4bf1310
[Ato] High Stakes A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.010/1.200 03/50 02/04



Assim que sentiu liberdade para voltar a se mover, antes que o Ōtsutsuki se afastasse também demonstraria suas habilidades medicinais, estendendo suas mãos sobre o corpo do seu superior realizando um curto e rápido tratamento devido a queda que o ninja havia sofrido por uma mera falta de atenção a pouco.

Em seguida, ajudou a imobilizar todos os ninjas inimigos que haviam sido derrotados pelo trabalho em equipe do Yamanaka e o famoso apostador que eles tanto temiam. Bem, a maior parte do serviço foi feita pelo Ōtsutsuki. — Está bem, sensei. — passou a mão levemente por seus cabelos, os bagunçando ainda mais. — É uma habilidade que aprendi recentemente, você deve conseguir utilizá-la até melhor. Tudo que precisa é enviar chakra para uma parte específica do seu corpo e liberá-lo no momento do impacto. Bem, para quem não possui um bom controle do chakra é realmente difícil, mas não é o seu caso sensei. — explicaria, empolgado com o interesse demonstrado.

— Quero sim! Acho que aprendi bastante, até. — sorriu meio desconcertado, lembrando que acabou sendo pego por não prestar atenção durante a batalha. — Pode contar comigo! — concluiu, empolgado. Afinal, participar de missões ao lado do Hakari o ajudaria a aumentar seu nível de experiência e quem sabe até trabalhar melhor seus pontos fracos.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[Ato] High Stakes Giphy-downsized-large
[Ato] High Stakes Giphy-downsized-large
[Ato] High Stakes UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Ato] High Stakes Scre1755
[Ato] High Stakes LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido