NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_lcap[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Voting_bar[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Hit
Jōnin
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Aq9glir
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui Aq9glir
The Gambler
Abosrveria cada pronunciação dos garotos, com certo orgulho de cada um deles. O retorno para Kirigakure foi marcado por uma viagem tranquila, atravessando as paisagens variadas e, por vezes, desafiadoras do caminho entre as vilas. O tempo se desenrolou sem grandes eventos, com os dias passando gradualmente enquanto avançávamos em direção à névoa conhecida da nossa casa. Chegamos a Kirigakure no Sato com os primeiros raios do Sol pintando o horizonte, indicando que a jornada havia chegado ao fim. Os portões da vila se abriram para nos receber sem muitos problemas e empecilhos, permitindo nossa entrada na mesma.

Na entrada da vila, dispensei meus dois alunos com uma expressão de confiança. — Vocês fizeram um ótimo trabalho nesta missão. Levei em consideração cada passo, cada escolha que fizeram. Agora, quero que treinem e aprimorem suas habilidades. Fiquem preparados para as próximas missões que virão. Quando a hora chegar, os deixarei avisados sobre nossos próximos passos. E quem sabe na próxima vez não tenhamos um companheiro a mais? — Sorri, transmitindo uma mistura de apreciação e incentivo aos jovens, deixando o futuro em aberto.

Antes de nos separarmos, acrescentei mais uma orientação. — Eu mesmo irei relatar os detalhes dessa missão para as autoridades competentes. Descansem bem, e estejam prontos para o que o futuro reserva. Até logo! — Com essas palavras, me despediria, seguindo meu caminho dentro dos limites familiares de Kirigakure. Me certificaria de já não estar no alcance da visão dos meninos, e iria direto para uma casa de apostas. Isso é, após reportar a missão, claro. — Já faz um tempo que não dou uma brincada... vamos lá. — Murmuraria, empolgado.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui LhNRgoI
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui WPIBVBP

Chegada
De Uzushiogakure para Kirigakure

A jornada é agradável o bastante para revigorar minhas energias. No porto do vilarejo, já é possível sentir a familiar névoa aconchegante que deixamos para trás. Parece que foi há mais tempo do que realmente durou. O acúmulo de informações relevantes que obtivemos com certeza causavam aquela sensação. Ao chegarmos perto do portão, faço o percurso mental que me levaria à mercearia de minha mãe. Já deve estar aberta, penso, lembrando de sua rotina matutina sempre muito pontual. Deve querer minha ajuda... Solto um suspiro leve.

Mais um? murmuro baixinho com aquela última mensagem de nosso mestre. Times geralmente têm três ninjas, era verdade. Tinha me acostumado tão rápido com a presença de Hakari-sensei e Nanami que havia esquecido totalmente daquela possibilidade. Um novo integrante, contemplo aquele pensamento com certo temor. Se for tão habilidoso quanto eles... Balanço a cabeça, afastando aquela autosabotagem.

Faço uma reverência de despedida ao nosso mestre, agradecendo pela missão e por seu relatório em nosso nome. Observo-o se afastando e já estou pronto para partir, quando uma súbita coragem me consome. Apenas seja gentil, incentivo a mim mesmo, vocês acabaram de fazer uma missão perigosa juntos. Assim, giro os calcanhares e me viro para o loiro mais novo:

Hã, N-Nanami? chamo, meio sem jeito, sentindo o rubor em meu rosto. E-eu só... queria agradecer pela missão. Espero que possamos nos dar bem de agora em diante, nas próximas que vem aí faço um esforço para sorrir. Aliás, minha família tem uma mercearia, e de vez em quando fazemos alguns doces caseiros... e-eu notei que você gosta. Qualquer dia desses, se quiser nos visitar... vai ser por conta da casa! Cruzo os dedos como quem quer simbolizar uma "promessa". Será que posso mesmo prometer isso? Minha mãe não era muito famosa por dar descontos... mas eu daria um jeito.

Após me despedir de meu companheiro de time, mesmo com os embaraços, eu estaria pronto para partir de volta para casa, revivendo as memórias daquela investigação e todos os percalços que esta revelara. Tenho que separar um chocolate para Hakari-sensei também...


Post(s): --/--
Tópico(s) anterior(es): Link
Palavras: 335
Vício: 01/03
Objetivo(s): Chegar em Kirigakure.
Resumo:

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Chegada] Finge que tem um nome legal aqui 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Chegada


Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07



Finalmente, o trio de ninjas retornou à Vila Oculta da Névoa após um longo período de investigação na Vila Oculta dos Redemoinhos. Nanami, enriquecido por uma quantidade excessiva de experiência, parecia estar pronto para enfrentar mais aventuras.

— Obrigado, sensei. Irei aproveitar para descansar um pouco, estou com uma forte dor nas costas. — sorriu — Ah, quase esqueci. Antes, vou comer algo. Já estava com saudades da culinária daqui. — Ele expressava sua gratidão e ansiedade por desfrutar da comida local.

— Tudo bem, sei que podemos confiar em você para isso. — referia-se à entrega do relatório — Ah, vou passar sim! Doces são meu fraco, sendo sincero. Sempre ando com alguns nos meus bolsos. — contou ao Naritoshi, revelando um pouco de sua preferência por doces.

Após essa pequena interação, o loiro se retirou do local, seguindo em direção ao restaurante mais próximo. Estava com uma enorme vontade de comer lula frita e saborear o gosto da culinária de sua terra natal. Seus passos carregavam a expectativa de uma refeição deliciosa e a promessa de merecido descanso após a missão.



Considerações:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido