NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Kira
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_lcapGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Voting_barGabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETEGodaime Mizukage  

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Latest

O Gabinete do Godaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Kirigakure. O escritório é rústico, possuindo uma única mesa em sua extremidade, além de poltronas bastante confortáveis para longas horas de trabalho. Em suas paredes há diversas estantes tomadas por bonsais que Chozen cultivara em sua horta, documentos e arquivos do vilarejo, sendo exibidas também diversos pergaminhos com o símbolo do clã Senju. Atrás da mesa do Mizukage há uma pequena janela usada como saída de emergência pelo mesmo, sem que nenhum ninja possa vê-lo. Ao centro do gabinete há uma távola de guerra, destacando-se por seu material: esculpida em uma única rocha de ônix e misturando o rústico com o trabalho fino dos artesões. Possui 1,3m de raio, redonda, e em sua superfície está talhada o Mapa Múndi do continente e suas ilhas, salientando principalmente as Cinco Grandes Nações. Em tempos de guerra uma chama é acesa sob a pedra fazendo com que o brilho do fogo ilumine pelas frestas e destacando os contornos de cada fronteira. Por fim, no terraço acima da sala, existe um espaço privado, normalmente utilizado pelo Senju para permanecer sozinho ou treinar. O seu único modo de acesso é através da sala do Mizukage, pelas escadas ali presentes.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: tatsuoak.


BY AKEIDO


Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga

Coca
Espadachim da Névoa
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 BdPgZKw
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 BdPgZKw

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 XCnRGvn

Ter visto tantos restaurantes em funcionamento, quando fui até o centro do vilarejo na intenção de marcar-lo com a fórmula hiraishin, fez crescer, em meu âmago, uma vontade anormal de ter, para mim, um estabelecimento também. Apesar de ser, se fosse para nivelar, um cozinheiro ajudante, tenho certeza de que, a partir de um restaurante próprio, conseguirei melhorar na profissão, ao menos o suficiente para que faça sentido ter me tornado um.

Sabendo que, para abrir um estabelecimento, deveria primeiro pedir uma autorização, estava agora, de frente ao grandioso gabinete da atual sombra do vilarejo. Um longo suspiro antes de entrar, seguido de um trago no cigarro recém ascendido, buscando me acalmar, afinal, notavelmente, odeio burocracias.

Adentrei a construção e, antes de acessar a porta que separa todo o restante da sala da líder, me apresentei, com nome e sobrenome, em alto e bom tom, além de dar duas leves batidas na porta, usando as costas da destra.

Caso minha presença fosse autorizada, iria adentrar na sala, vendo todos os bonsais espalhados, assim como documentos, uma grandiosa mesa e quadros com o símbolo não conhecido. Lembraria do momento em que dividimos o campo de batalha, em Kumogakure no Sato, contra Naruto Uzumaki, mas iria direto ao assunto, para não tomar tanto tempo assim dela. — Licença, líder. Venho aqui com intenção de adquirir uma permissão para criar um restaurante no centro do vilarejo. Tornei-me um cozinheiro a bastante tempo e, apesar de não ter tanto experiência na profissão, acredito que, tendo meu próprio estabelecimento conseguirei criar pratos que poderão ajudar no futuro. — Explicaria as minhas intenções, aguardando por uma resposta.  

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
A Hyuga continuava em sua mesa, lendo os relatórios que chegavam a todo momento quando ouviu duas batidas na porta e a voz de um rapaz se apresentando. Ela colocou os papéis de lado, recostando-se na cadeira.

– Pode entrar – falou e logo em seguida seu olhar recaiu sobre um rapaz de cabelos pretos – o que deseja, Rekken Nara? – perguntou enquanto observava o mesmo adentrar o local, se arrependendo de não ter catado os papéis espalhados pela pequena Uchiha anteriormente.

Ela permaneceu calada enquanto ouvia o que o Nara tinha a dizer. “Nossa, mas todos estão querendo construir coisas ao mesmo tempo”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça, mas a Hyuga apenas ignorou enquanto ouvia o rapaz terminar de falar.

– Um bom restaurante com comida boa é uma ótima ideia, sinto falta de locais assim aqui em Kirigakure – ela finalmente voltou a falar enquanto pegava um pergaminho e o abria. Em seguida, começou a escrever.

Autorização:

– Pronto, você tem sua permissão – enquanto falava, voltava a enrolar o pergaminho para entregá-lo a Rekken – quando inaugurar irei passar lá para ver se a comida é boa mesmo – completou enquanto abria um sorriso – precisa de mais alguma coisa? – caso a resposta fosse negativa, a Godaime apenas voltaria a ler os relatórios.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Coca
Espadachim da Névoa
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 BdPgZKw
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 BdPgZKw

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 XCnRGvn

Depois de explicar o motivo de estar ali, fiquei alguns segundos analisando a líder e tudo ao redor dela. Os papéis dispostos sobre a grande mesa, os quadros, os bonsais. Voltei a atenção sobre ela, quando escutei suas palavras. Não pensei que seria tão fácil arrumar uma autorização para construir meu restaurante, entretanto, fiquei feliz ao receber o pergaminho em mãos.

— Claro, também acho que o restaurante será um bom lugar para o vilarejo. Bom, assim que inaugurar, enviarei um bento de presente, Mizukage. No mais, era só isso mesmo. — Agradeci com uma breve reverência, mostrando respeito, mantendo o sorriso entre os lábios, feliz por ter conquistado a autorização. Foi bom ver que a Mizukage estava exercendo seu papel como líder, lidando com os problemas do vilarejo.

Agora, era pensar em como criar o lugar, um bom nome e em quais comidas eu deveria me especializar, mas antes, precisava deixar o gabinete, afinal, Nezuko parecia bastante ocupada. Deixei o gabinete, encostando a porta, sem olhar para trás. Ao descer as escadas, já imaginava, em minha mente, como seria a estrutura do restaurante. Era difícil pensar nisso, afinal, em todos meus anos vividos, nunca havia intencionado ser o dono de um restaurante, tão pouco, um cozinheiro.    

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 | Pétalas: 2000/2000un | Sakki: 23/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Formação de time

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko chegou em um relatório sobre dois genins que tinham acabado de se formar na academia. O histórico de ambos era muito bom, fazendo com que a Godaime achasse interessante. “Preciso colocá-los sob a tutela de algum sensei”, pensava enquanto terminava de ler os relatórios. “E em quem você pensa para esse posto?”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça. “Hakari, talvez?”, ela voltou a falar, respondendo a besta. “O doido que gosta de aposta, tem certeza?”, Rokubi perguntou, colocando dúvida na decisão da Hyuga. “Independente desse defeito, ele é bom no que faz”, completou e logo chamou um membro da Anbu.

– O que deseja, Godaime-sama? – o Anbu perguntou logo ao chegar no gabinete.

– Chame o Hakari Otsutsuki, Naritoshi Hōzuki e Nanami Yamanaka, diga para não demorarem – deu a ordem e logo em seguida o shinobi deixou o local.

“Tem certeza disso?”, a voz de Saiken voltou a ecoar em sua cabeça, fazendo com que a mulher suspirasse. “Certeza absoluta”, ela respondeu enquanto voltava a ler o restante dos relatórios. “Não tem medo de que eles fiquem viciados em apostas também?”, a besta era insistente, parecia que ela não confiava no Otsutsuki ainda mais após o episódio em que o mesmo ameaçou Nezuko. “Não, desde que isso não influencie na defesa da vila, estou super de boa”, completou e em seguida permaneceu quieta enquanto seu olhar passava pelas páginas dos relatórios.


informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 LhNRgoI
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 LhNRgoI
HP: 325/325 | CH: 325/325 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

Não fale besteiras, não faça besteiras, não PENSE besteiras, sua mente martelou enquanto subia as escadas com uma corrente gélida percorrendo a espinha. Naritoshi sabia que deveria reportar à Mizukage sobre sua missão no País do Vento, só não esperava ser chamado tão cedo. E justamente isso o assustava: ser chamado pela própria. Esse era o protocolo padrão? Ou ele estava encrencado com outra coisa?

O caminho pelos corredores do prédio político foi quieto e solitário, para o azar de sua paranoia que confabulava inúmeras situações. Como será que ela é? Conhecia a líder apenas por sua imagem emblemática, mas jamais havia sido honrado com uma interação direta. Imaginou que isso pudesse acontecer cedo ou tarde com sua entrada na força militar, mas não de forma tão íntima. Apresentar-se diretamente em seu gabinete... Tap, tap, tap. Tudo que se ouvia além de seus passos era o toque constante e nervoso de seus dedos no metal da bandana, presa ao pescoço.

Devo bater? Ou seria mal educado? Demorou-se por alguns instantes na frente da sala, incerto. Limpou a garganta e decidiu anunciar-se:

"S-senhora Mizukage?", chamou, mas logo se arrependeu da dúvida na voz. Coragem! "S-senhora Mizukage", continuou, mais alto dessa vez. "Sou Naritoshi Hōzuki, me apresentando ao seu... c-chamado."

Ao adentrar o recinto, seu temor foi tomado pelo fascínio: não pôde deixar de notar a longa e imponente mesa de mármore preto no meio da sala, uma representação incrível do mapa-múndi que tanto vira nos pequenos pergaminhos da academia. Caminhou até ela quase como num transe, os olhos brilhando com os detalhes minuciosos. Era fantástico. Tanto que demorou para perceber a grosseria que estava cometendo. Deu alguns passos desajeitados para o lado e tratou de fazer uma looonga reverência à Mizukage, imponente em sua mesa.

"P-perdão, senhora, l-líder, Mizukage", gaguejou ao se erguer, mantendo os olhos no chão. É a primeira vez que a conheço e presto mais atenção na aparência de uma mobília do que no rosto da própria. Suspirou e prosseguiu. "Fui convocado à pedido da senhora. A-acredito que seja a respeito da missão que realizei no País do Vento, representando nosso vilarejo..." Ao fim, tomou coragem para olhá-la. "Darei meu melhor para repassar os detalhes com clareza, senhora."

  • Post: 01/--
  • Palavras: 396
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Objetivo: Responder ao chamado da Mizukage em seu gabinete.
  • Resumo: Em meio ao seu nervosismo, Naritoshi atende ao chamado da Mizukage de comparecer em seu gabinete; ele acredita ser à respeito da missão que acabara de realizar no País do Vento. Uma vez dentro do gabinete, Naritoshi fica fascinado com a mesa representando o mapa-múndi no centro da sala.
  • Alteração de Status: --
  • Cálculos: --

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Gabinete - Turno 01


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07



À medida que o sol avança timidamente, as sombras alongam-se, criando contrastes fascinantes entre as áreas iluminadas e os recantos ainda mergulhados na penumbra. O solo está coberto por uma crosta fina e crocante, e cada passo ecoa como uma sinfonia de estalidos. As árvores despidas de folhas contrastam com o céu, seus galhos esqueléticos se destacando contra o fundo pálido. Caminhando pelas ruas da Vila da Névoa, encontrava-se Nanami  Yamanaka em meio a multidão de campônios. A neblina os cercava, mas estavam acostumados com sua presença e já não se atrapalhavam para dar continuidade a suas rotinas.

De repente, o jovem loiro foi parado por um homem mascarado. Ao observar a figura que estava a sua frente, percebeu que se tratava de um membro da Anbu. E antes que pudesse perguntar algo, o homem lhe passou uma mensagem importante. — A Mizukage-sama está solicitando sua presença no gabinete. Devo frisar que ela não aceitará atrasos. - ao finalizar, seu corpo foi substituído por uma pequena nuvem de fumaça que logo foi dissipada.

Tomado pela curiosidade, o loiro mudou seu caminho e acelerou seus passos em direção ao gabinete da líder da sua vila. Desejava descobrir do que se tratava o motivo da sua convocação.

Não demorou muito para que alcançasse seu objetivo e antes de adentrar na sala, bateu levemente na porta, anunciando sua entrada previamente. Assim que entrou, percebeu a presença da Mizukage e  de outro garoto também de cabelos loiros. — Olá, Mizukage-sama. Pediu para me chamar? - perguntaria com um tom de voz respeitoso. Estava pela primeira vez na presença da sua líder, o que o deixaria um tanto nervoso, mas também empolgado.



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Lá estava eu, imerso em uma acirrada partida de pôquer, sentindo-me confiante de que a sorte finalmente estava sorrindo para mim. Minhas cartas pareciam uma obra-prima, e eu já imaginava os rios de Ryo que viriam na minha direção. Era quase como se as cartas estivessem dançando em harmonia para a minha vitória iminente. Os outros jogadores ao redor da mesa começaram a notar a minha sequência de "sorte". Alguns lançaram olhares desconfiados, enquanto outros soltaram risadas nervosas. A tensão na sala era palpável, e eu saboreava cada momento daquela atmosfera de antecipação.

— Vai ser doce demais. — Murmurei pronto para revelar minhas cartas vencedoras e levar todo o pote. Eu já estava contando os Ryo mentalmente quando, de repente, Kirara, minha diligente assistente, entrou no recinto repentinamente. — Mestre, a Godaime Mizukage está te chamando para seu gabinete imediatamente. A mensagem de convocação chegou no nosso laboratório, então decidi vir aqui. — Elucidaria ela. O clima de vitória foi instantaneamente substituído por uma pitada generosa de frustração.

— Só pode ser brincadeira... — Ciciaria. Parece que a sorte, que há pouco sorria para mim, decidira fazer uma brincadeira cruel. Eu estava prestes a colher os frutos da minha "sorte" no pôquer, mas, ao invés disso, fui chamado para uma reunião urgente com a Mizukage, o que seria um "azar"? Meu rosto reflete um misto de emoções, desde a decepção até uma pitada de humor resignado, enquanto os outros na mesa me encaram com olhares confusos. — Senhores, o dever me chama. Até logo. — Balbuciaria para os outros apostadores, simplesmente me levantando e saindo, ordenando para que Kirara retornasse para os cuidados do laboratório.

No meio do caminho, sentiria o ar fresco da vila e observaria o comércio local, com muitos dos civis me reconhecendo e me cumprimentando, gestos que eu retribuiria positivamente com um sorriso no rosto. Alcançando o gabinete, minha entrada seria permitida sem muitos empecilhos, e eu adentraria o local, vendo duas crianças e Nezuko. — Salve, confusão e problema. — Cumprimentaria a autoridade máxima da vila com a maior delicadeza, o tilintar do metal da Kubikiribōchō balançando sob o vento anunciando minha presença. — Eu sabia que você era professora, mas abriu uma creche aqui foi? — Indagaria, fitando o Hozuki e o Yamanaka. — Eu perdi minha banca porque me disseram que seu chamado era "urgente", espero que seja mesmo pra compensar a aposta perdida. — Balbuciaria, satirizando-a, ainda pensando na aposta de instantes atrás com certa tristeza, perceptível pela minha linguagem corporal.

"Será que as duas crianças vão me reconhecer como o Maior Apostador do País da Água?"

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Formação de time

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Apenas alguns minutos se passaram, um breve intervalo de tempo que parecia quase insignificante. Foi nesse momento que a Hyuga ouviu a voz de Naritoshi. Ele estava se apresentando, sua voz ecoando pelo espaço entre eles. Nezuko estava ocupada, seu foco estava no papel que segurava em sua mão, mas ao ouvir a voz do genin, ela parou. Com um movimento suave e deliberado, ela colocou o papel em cima da pilha à sua direita. Ela então desviou seu olhar para a porta ainda fechada.

– Pode entrar – falou enquanto chegava a cadeira um pouco para trás, dando mais um pouco de espaço entre ela e a mesa, para que pudesse cruzar as pernas. Assim que o menino entrasse, iria ouvir tudo o que o mesmo tinha para falar. “Porque ele gagueja tanto? É gago por acaso?”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça, seu tom era divertido como se estivesse caçoando do genin. “Não fale assim! Ele pode estar nervoso…”, Nezuko reprimiu a besta.

– Tudo bem, já já eu dou espaço pra você poder falar sobre isso, mas antes temos que esperar mais duas pessoas chegarem para… – antes de terminar sua fala, ouviu mais batidas na porta, provavelmente mais um dos que havia chamado – pode entrar – falou, não se dando ao trabalho de terminar a frase anterior – mandei sim, Nanami – respondeu com um sorriso no rosto e logo notou Hakari chegando – ótimo, os três chegaram sem atrasos – ela encarou o Otsutsuki enquanto o mesmo falava – toda vez que eu chamo é urgente, não interessa o assunto – respondeu séria – mas vamos ao assunto principal. Hakari, estarei te colocando como sensei de Naritoshi e Nanami, espero que os treine para se tornarem mais fortes. Você viu que batalhas mais difíceis se aproximam e eu preciso que eles evoluam até lá – começou a falar – vocês serão o Time 2 de Kirigakure e Hakari, espero que você não os envolva em seu vício – encarou o Tokubetsu, seu tom de voz carregado de ameaça – Naritoshi, pode reportar sua missão anterior agora – seu olhar se voltou para o genin, esperando que ele continuasse.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 LhNRgoI
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 LhNRgoI
HP: 325/325 | CH: 325/325 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

Eu devo ter ouvido errado, pensou. A líder do país fazia jus à sua alcunha de Vento Implacável, ali, de pernas cruzadas. Foi curta e grossa; anunciada a formação do time, agora já indagava-lhe sobre o decorrer da missão. Mal tive tempo de respirar. Viu-se fascinado por seu reluzente par de olhos perolados.

Respirou fundo antes de dar uma olhada geral para aqueles que, tão rápido assim, tornaram-se seus companheiros de time. O outro jovem de cabelos loiros parecia ser até um pouquinho mais baixo que ele, mas tinha um olhar escarlate intenso. Era perceptível sua postura mais confiante; Com certeza viu mais combate que eu. Já o sensei...

Hakari? Já ouvira aquele nome? Admirou sua presença imponente, todo de preto, com os fios arroxeados sendo um destaque. Vícios, a Mizukage alertara. Não havia um boato sobre um famoso membro da força militar viciado em apostas? Não lembrava com clareza se ouvira isso no modesto distrito comercial de onde viera; estava entulhado em pergaminhos na maior parte do tempo, alheio às fofocas. Então era alguém assim que o treinaria...?

Atenção! Distraiu-se e a Mizukage esperava seu relatório. Respirou fundo mais uma vez e deu um leve aceno de cabeça para os outros, antes de começar:

"E-então... Como a senhora sabe, fui o único de Kirigakure a participar dessa missão no País do Vento" Tateou o peso do corpo de um pé para o outro, meio nervoso, mas dedicou-se a narrar com clareza. "Nos estabelecemos em uma pequena cidade desértica chamada Oasis. Lá fomos recebidos por um shinobi que se comunicava conosco através de uma voz mental... Seu nome era Mekai Yamanaka" Olhou de relance para Nanami. "Ele estava muito debilitado, todo enfaixado e sangrando depois de um confronto direto com o Rei Vampiro. Foi ele quem enviou o pedido da missão. E falando no Rei..." Fez uma pausa; não podia errar nada daqueles detalhes. "Não demorou para que os "vampiros" atacassem. Eram criaturas aladas monstruosas, lembravam humanos, só que... piores. Conseguimos dar conta delas — eu, não, na verdade, fui muito pouco útil em combate", admitiu, constrangido. "E aí veio o Rei... Uma criatura gigantesca, horrenda, animalesca; nunca vi nada parecido nos pergaminhos das lendas. Era muito feroz, foi derrotada com muita dificuldade, e nessa eu até ajudei... O pior veio depois." Engoliu em seco, a memória do campo de cadáveres voltando. "Um homem apareceu após o confronto. Vestia um manto preto e um tapa-olho, e o que estava visível era de um violeta muito vivo. Disse que seu nome era Karma. Quando a fumaça se dissipou, nos vimos cercados de corpos de pessoas. Crianças... Idosos... As vítimas do rei foram usadas em algum tipo de experimento feito por... "ele", seja lá quem for, segundo o Karma. Os corpos foram recolhidos por Sunagakure para análise, e aí... aí eu fui liberado para voltar."

Enchi o saco? Falei demais? Que ótima primeira impressão, culpou-se. Ainda assim, faltavam mais alguns detalhes. "Perdão, senhora... Também gostaria de honrar os nomes daqueles que lutaram comigo, se não for incômodo. Tenha certeza de que só estou vivo aqui graças à eles. Eram dois shinobis de Iwagakure... ah, três, na verdade..." Sua memória correu para o único do bando que era tão jovem quanto ele, os cabelos brancos como a neve. Sua mão foi instintivamente ao rosto, aonde o sangue tocara. Naritoshi se viu naquela cena de novo; ali, sem stamina para reagir, a visão de carnificina bem na sua frente. "E-eram três. De Iwa. Hiroshi Jinja, um homem chamado Yama e... Kira. Este... não sobreviveu." De novo: respirou fundo. "Havia também Mugen Ogawa, um shinobi de Konohagakure; ele veio acompanhado de outro, mas este foi embora pouco antes do confronto começar."

Por fim, tinha terminado o relatório. Esperava que não tivesse sido um estorvo, e agora mantinha-se apreensivo com o que se seguiria após aquela curiosa configuração que jamais podia ter previsto.

  • Post: 02/--
  • Palavras: 687
  • Objetivo: Relatar sobre sua missão no País do Vento.
  • Resumo: Naritoshi fica chocado com a inesperada formação de equipe, perde alguns instantes observando seus novos companheiros e, por fim, relata os acontecimentos de sua primeira missão internacional.
  • Alteração de Status: --
  • Cálculos: --
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Gabinete - Turno 01


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07



Logo depois, um homem de cabelos roxos adentrou o gabinete e pela reação da Mizukage, era quem faltava para revelar o motivo daquela convocação. Ouvir o homem se referir a ele como uma criança, Nanami o olharia da cabeça aos pés e então pegaria um dos doces que carregava em seu bolso, levando-o até sua boca e saciando seu vício. — Que estranho. - murmurava após uma superficial análise de Hakari.  

Assim que a Mizukage começou a falar, ficou contente e surpreso pelo motivo que o tinha levado a aquele encontro. Participar de um time parecia algo divertido e que com toda certeza o ajudaria em seu objetivo. Afinal, unir forças com outros ninjas é uma forma de também aumentar sua própria força. — O-obrigado, Mizukage-sama. Sei que darei o meu melhor! - respondeu positivamente, ficando apenas com uma expressão de dúvida ao tentar adivinhar qual seria o vício do Hakari, mencionado pela Mizukage, que a partir daquele momento tornava-se seu sensei.

Yamanaka? Como assim? - questionou-se, assim que ouviu seu clã ser mencionado por Naritoshi. Espera um pouco… rei vampiro? Que relato intenso! Ele ainda lutou ao lado de outros ninjas? Isso deve ter sido um pouco demais para alguém recém formado como eu… não acho que eu conseguiria me sair melhor do que ele. - debateu em sua mente, ouvindo o que Naritoshi tinha a falar. Se manteve em silêncio, não sabia como reagir naquele momento e decidiu que seria melhor apenas ser um espectador por hora.  




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Ao ouvir a notícia de que eu seria designado como sensei de um novo time, um misto de surpresa e animação tomou conta de mim. No entanto, a alegria foi rapidamente temperada quando a Mizukage, Nezuko, me advertiu expressamente para não envolver meus pupilos com meu vício notório em apostas. Ela olhou diretamente nos meus olhos, fazendo aquela advertência de forma séria, como se adivinhasse que eu já estava bolando alguma competição ninja envolvendo dados ou cartas. Claro, eu entendia a preocupação dela; afinal, não queríamos que o treinamento dos jovens ninjas se transformasse em uma versão ninja de um cassino.

Com uma expressão de inocência fingida, levantei as mãos como se estivesse fazendo um juramento solene. — Mizukage, minha querida líder, pode confiar em mim. Apostas e treinamento ninja são duas coisas completamente distintas no meu mundo. Juro solenemente que não vou transformar a academia ninja em um salão de jogos. — Eu finjo que isso é verdade e ela finge que acredita. Em seguida, prossegui com o diálogo: — Afinal, não seria justo para eles. Eles não teriam a menor chance contra minha sorte lendária nas apostas. — Após, Observei a Mizukage com um sorriso travesso, mas ao mesmo tempo reassurador. Afinal, o que poderia dar errado com um Sensei que apenas ocasionalmente transforma qualquer situação em uma competição amigável... certo?

Analisaria de cima para baixo, de baixo para cima as duas crianças que irei tutoriar. — Hōzuki, é? — Indagaria para com Naritoshi, mentalizando primeiras impressões sobre ele, parecendo ser alguém com potencial, mas ao mesmo tempo, medo de arriscar, talvez? — Você pode liquefazer seu corpo, não é? Posso ajudá-lo com o Suika no Jutsu nos nossos treinamentos. Quero que me mostre o seu fervor! Mas não se esqueça de beber água, ok? — Balbuciaria, fazendo um "Ok" com a canhota, tentando motivá-lo. — Você... não sei o que seu clã faz. — Murmuraria para com Nanami, com o indicador esquerdo no queixo, pensante. — Você parece bem divertido, certamente nos daremos bem. — Fitaria ele com um sorriso no rosto. — Bom, me chamo Hakari, Hakari Ōtsutsuki. Não se preocupem com meus chifres. Não são ofensivos. — Brincaria com minha aparência, logo continuando. — Na vida, cada desafio que enfrentamos é como uma aposta. Às vezes, você precisa arriscar para alcançar grandes recompensas. Assim como em uma boa aposta, o treinamento ninja exige coragem, determinação e, é claro, um pouco de sorte. Espero que nos demos bem e aprendamos muito juntos. — Terminei minha fala com um gesto motivador, encorajando-os a abraçar o caminho ninja com entusiasmo. Claro, eu evitei mencionar qualquer coisa sobre apostas reais ou sorte diretamente - não quero atrair olhares desconfiados da Mizukage. Mas, na minha mente, a vida continua sendo uma aposta, e eu estou pronto para liderar meu time em direção à vitória.

Após, escutaria atentamente às palavras do Hōzuki, reportando sua missão em Sunagakure, e, pelas suas palavras, demonstrando um pouco da sua coragem em meio à gaguejos e tom inseguro.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko permaneceu quieta enquanto ouvia as palavras de Naritoshi, guardando as informações sobre o ocorrido. “Parece que tiveram dois ataques em Sunagakure então”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça, mas a mulher apenas permaneceu quieta, sua expressão séria enquanto pensava naquilo. Os monstros alados descritos pelo menino pareciam ser os mesmos que atacaram o evento, já que no final acabavam se transformando em humanos novamente.

“Pelo visto uma nova ameaça se aproxima”, respondeu para a besta enquanto terminava de ouvir o que o menino tinha a falar. “Karma… Vestindo um manto preto e os monstros são vítimas que passaram por um experimento feito por alguém…”, continuava a pensar, aquilo estava ficando cada vez pior.

– Muito obrigada pelo seu relatório, Naritoshi – agradeceu ao genin pelas informações – vocês dois agora estão dispensados – apontou na direção de Naritoshi e Nanami – apenas Hakari permanece, tenho um assunto sério para tratar com você – terminou a frase enquanto encarava o Otsutsuki, esperando que os genins se retirassem do local.

– Agora que estamos a sós, o que você tem dentro de você? – assim que os dois estivessem sozinhos, ela iria perguntar sendo direta – veja bem, eu tenho uma biju dentro do meu corpo, ela fala comigo o tempo inteiro. Porém você… você tem algo que fala através de você – ela tentou explicar – lá no evento em Suna, teve um momento que essa coisa assumiu o controle do seu corpo, falando que você consegue suprimir ele de alguma forma, perguntando sobre um tal de fruto de chakra e inclusive me ameaçou de morte… Tive que te desmaiar – completou, tentando deixar tudo explicado – além disso, logo no começo você usou alguma técnica que espalhou linhas pelo seu corpo… O que é aquilo e pra que serve? – ela tinha muitas perguntas.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Naritoshi
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 LhNRgoI
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 LhNRgoI
HP: 325/325 | CH: 325/325 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50 | Defesa Intangível: 000/370 | Fama: 02/00


Então é mesmo um viciado em apostas, Naritoshi pensou ao ouvir o homem mais velho se gabar sobre uma hipotética "sorte lendária". Aquilo não lhe cheirava bem. Não é como ele imaginava que um mestre seria. Será que estou sendo punido? Ou então é tudo um teste? Gelo percorreu sua espinha.

Todavia, o Genin descobriu que sua primeira impressão das pessoas podia mudar rapidamente. A menção ao seu clã pegou-lhe de surpresa, e não só isso: a proposta genuína de ajudá-lo a dominar sua habilidade herediária. O Suika no Jutsu era um tabu para ele: nunca teve controle de chakra o suficiente para controlá-lo, muito menos usá-lo em combate. O senhor Hakari, com seu jeito despojado e par de chifres — como não notara aquilo antes? Precisava parar com a mania de desviar o olhar dos outros —, começou a parecer super legal. O Genin não pôde deixar de sentir as bochechas corando e os olhos brilharem. Fez uma reverência respeitosa para aquele que agora seria seu tutor.

Finalizado o relato, bebeu um gole de água do cantil. Enquanto isso notou o outro garoto, Nanami, mascando uma pastilha doce. Aquela cena deixou-o curiosamente infantil, mas Naritoshi deveria ter o respeito de não subestimá-lo. Agora seriam companheiros, o que lhe trazia uma sensação boa; teria sido bom ter tido um amigo em Sunagakure. É quase como ter um irmão mais novo, pensou, ainda mais com a semelhança de cabelo e a pequena diferença de altura. Balançou a cabeça para espantar aquela comparação boba.

Estava dispensado, enfim. Começou a se virar para sair quando uma súbita lembrança quase o fez tropeçar nas próprias pernas.

Ah! — exclamou, um pouco alto demais. Se recompôs e prosseguiu: — S-senhora, esqueci de mencionar mais uma coisa. Mugen, o shinobi de Konohagakure que mencionei, compartilhou conosco informações sobre uma missão que ele realizou em um lugar chamado Takumi no Sato. Aparentemente, esses... "vampiros" também apareceu por lá enquanto ele estava investigando o sumiço de alguns cientistas. Bem, não dá pra saber mais detalhes mas achei que valesse mencionar... — Aquele vilarejo era um nome desconhecido para Naritoshi, e como fora apenas um ouvinte daquele relato, era uma informação meio capciosa. Porém, se tinha alguém que saberia fazer algo com ela, era a Mizukage.

Agora, sim, preparou-se para sair do gabinete. Curvou-se educadamente para líder de time e depois para Nanami e o senhor Hakari. Ali, caiu a ficha de que estava feliz, tanto que tomou coragem para superar a timidez e anunciar:

E-estou ansioso pra viver muitas aventuras c-com vocês! — exclamou.

Ai. Tinha como formular essa frase de maneira mais embaraçosa?

Com a cara vermelha de vergonha, o Genin saiu correndo do gabinete.


  • Post: 03/03
  • Palavras: 468
  • Objetivo: Finalizar o relatório e sair do gabinete.
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco com mangas longas debaixo sobre a jaqueta de combate para Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
Gabinete - Turno 03


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07




Hakari, apesar de sua aparência austera, esforçava-se para ser amigável. — Espero conseguir trabalhar bem com vocês. - revelou ele, sua voz estava carregada de determinação.

Após a formação do time, a Mizukage liberou os dois loiros do gabinete, encerrando a reunião. Nanami despediu-se dos demais presentes, deixando a sala com um sorriso de expectativa. O corredor escurecido do gabinete se estendia à sua frente, e ele podia sentir a mudança na atmosfera ao deixar o ambiente formal.

Ao atravessar a porta, o gélido abraço de inverno na Vila da Névoa envolveu Nanami. Uma brisa cortante varreu as ruas silenciosas da vila, onde a névoa dançava em torno das lanternas. As luzes suaves refletiam-se nas superfícies congeladas, criando uma paisagem etérea. A névoa espessa proporciona uma atmosfera misteriosa e, ao mesmo tempo, acolhedora, envolvendo a vila como um véu gélido.

Seu fôlego formava pequenas nuvens visíveis no ar gelado. Ele observou o caminho à frente, ansioso para começar essa nova jornada sob o céu invernal da Vila da Névoa. A empolgação ardia em seu peito, aquecendo-o contra o frio cortante, enquanto se dirigia para os desafios que o aguardavam e para a oportunidade de crescer como um verdadeiro ninja. — Estou me aproximando do meu sonho! - bradou, animado enquanto caminhava pelas ruas da sua vila.






Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Observando os olhares determinados nos rostos dos meus novos alunos, senti um orgulho genuíno. É uma sensação incrível ver o potencial brilhando em cada um deles, como peças prontas para se encaixarem no quebra-cabeça do caminho ninja. Com um sorriso nos lábios, me despedi do grupo, ciente de que estou prestes a embarcar em uma jornada significativa como Sensei deles. Certamente uma ótima oportunidade e uma experiência única que buscarei abraçar da melhor forma. — Vocês têm o que é preciso para se tornarem grandes ninjas. — Declarei, deixando um toque de mistério no ar. Enquanto observei os se afastando, meu sorriso se ampliou. Eu já posso imaginar as estratégias, os treinamentos e os momentos de superação que estão por vir. O entusiasmo borbulha dentro de mim, e eu mal posso esperar para ver como essas jovens promessas se desenvolverão sob minha tutela.

Agora, somente eu e Nezuko, Nezuko e eu. De forma direta, ela indagaria algo que me deixaria confuso de primeira, mas conforme suas palavras foram proferidas, comecei a entender um pouco mais ao que ela se refere. — Muitos mitos e lendas cercam o Clã Ōtsutsuki, mas a verdade por trás de nossa linhagem é mais sombria do que qualquer conto popular possa sugerir. — Comecei, meu olhar perdido em um horizonte distante, relembrando eventos que transcenderam gerações. — Somos descendentes de uma espécie chamada 'Amatsubito', marcada por nossos chifres e / ou pele pálida e uma devoção inabalável à Ōtsutsuki no Ishi, a Vontade dos Ōtsutsuki. — Expliquei como, movidos pela busca pela imortalidade, os Ōtsutsuki  originais começaram a consumir a energia vital e genética de outros seres, conduzindo seu planeta natal à beira da extinção. — A destruição que causaram em busca de recursos e poder os fizeram invadir outros mundos. Um líder entre nós, Shibai, o Deus Ōtsutsuki tornou-se uma figura divina dentro do clã, compartilhando até partes de sua alma com os membros... — Prossegui, lembrando da minha conversa com Jova há pouco tempo atrás. A narrativa se desenrolou como uma teia intricada de destinos entrelaçados, revelando os vínculos complexos que conectavam as gerações passadas às atuais. O silêncio que se seguiu reflete gravidade do legado do Clã Ōtsutsuki, uma história que transcende fronteiras e definiu o curso do mundo ninja.

Com um olhar sério e expressão concentrada, acrescentei um capítulo sombrio à narrativa, revelando um mistério que paira sobre meu ser. — E agora, surge um elemento que até mesmo eu não consigo compreender completamente. Essa maldição que carrego, o Kāma, é mais do que uma simples marca. Às vezes, sinto como se fosse possuído por algo além de mim mesmo. Um desejo insaciável de combate toma conta de mim quando recorro a ele. — O gabinete se manteve mergulhado em silêncio enquanto eu avanço, tentando desvendar o enigma que me envolve. — Você mencionou ter visto um 'Algo' em mim. Bem, pode ser que esse 'Algo' seja Shibai, o mesmo Ōtsutsuki que causou tanto tumulto no passado. Essa maldição que carrego está intrinsecamente ligada a ele. O "Fruto de Chakra" que você mencionou talvez tenha haver com Kaguya, aquela que enfrentei a alguns anos. Ela absorvia poder de uma árvore gigante, além de outros Ōtsutsuki, e ficava mais forte. Talvez Shibai queira esse tal Fruto pra continuar seu plano de dominação mundial? — Indagaria para comigo, esperando que Nezuko fosse entender alguma coisa entre minhas falas.

Expliquei como, em certas ocasiões, fui cultuado como Shibai, devido à confusão entre minha verdadeira identidade e a marca maldita. — Kirara, minha assistente, em muitas situações, me chama de Shibai. Uma sobreposição entre quem eu sou e o Ōtsutsuki que me amaldiçoou. Além disso, eu... ouço vozes. Vozes estranhas emanam da marca em meu pescoço. São murmúrios indistintos, como se Shibai estivesse tentando se comunicar comigo de algum lugar além. — O tom da minha voz adquiriu uma nota de desconforto ao proferir tais palavras. Agora, suspiraria fundo, acreditando ter explicado detalhadamente todo o contexto para Nezuko. — Ah é, as tais "Linhas Negras" fazem parte do Kāma. Ele me deixa mais forte e me concede algumas habilidades especiais, além da vontade imparável de lutar. Coisa de alienígena, sabe? — Faria uma pergunta retórica, logo prosseguindo. — Quanto mais inimigos eu venço e batalhas faço parte, acumulo experiência, como moedas em um caça-níquel. A marca evolui e recebo mais benefícios. — Finalizaria a explicação da minha marca ancestral.

— Não sabia que você é uma Jinchuuriki... fiquei intrigado agora. Posso estudar sua Bijū? Gostaria de saber o que acontece se eu inserir DNA dela em mim. Será que ganho poderes iguais aos seus quando acessa o Chakra dela mas de forma reduzida, talvez? Meu corpo aceita qualquer tipo de agente externo, meio que sou um hospedeiro perfeito. Talvez seja por isso que Shibai me escolheu, quem sabe. — Brincaria com o nome do Fundador. — Imagino que meu corpo aceite células de uma Bijū. Como um cientista, acho que vale o teste. — Finalizaria, comendo um chocolate.

— A propósito, se isso for realmente verdade e eu ser o hospedeiro do Deus Ōtsutsuki, as chances de eu me tornar um alvo são extremamente altas. Que essa informação seja segredo de estado de Kirigakure, por favor. — Faria um pedido para a Mizukage, esperando que ela entenda.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Assim que Nezuko concluiu suas perguntas, Naritoshi voltou a falar, aparentemente tinha esquecido de citar algumas coisas de sua última missão. A Godaime ouviu atenta a tudo o que o mesmo tinha para falar, aparentemente os monstros tinham aparecido também em Takumi no Sato, uma informação interessante.

– Obrigada por completar a informação, Naritoshi – falou pouco antes do menino deixar explícito que estava feliz por ter sido colocado em um time. A Hyuga abriu um sorriso enquanto observava a cena.

Assim que os genins deixaram o gabinete, uma sensação de antecipação misturada com intriga envolveu Nezuko, fazendo com que ela adotasse uma postura mais atenta e focada. Cruzando os braços, Nezuko fixou seu olhar penetrante em Hakari, ansiosa para absorver cada palavra que ele compartilharia a seguir. Prestando atenção nas características físicas do clã descritas pelo Otsutsuki, assim como a devoção dos mesmos. “Bem que Mizuki tem esses chifres também… Então é característica de seu clã…”, pensou enquanto se lembrava de sua namorada que também era uma Otsutsuki.

Enquanto ouvia atentamente as palavras do Tokubetsu sobre o Clã Otsutsuki, Nezuko mergulhou em uma torrente de pensamentos. Uma sensação de descoberta pairava no ar, alimentando sua curiosidade inata. As palavras do Tokubetsu provocaram um turbilhão de ideias em sua mente inquisitiva. "Então há segredos sombrios guardados pelo Clã Otsutsuki… ", o questionamento ecoava em sua cabeça enquanto ela tentava desvendar os mistérios por trás das palavras de Hakari.

O mencionar de termos "Shibai" e "Deus Otsutsuki", o Otsutsuki despertou em Nezuko e Saiken uma curiosidade ainda maior. "Shibai? Deus Otsutsuki? Isso será uma ótima história para compartilhar com seus filhos, Nezuko.", a voz familiar de Saiken ecoou em sua mente, trazendo um tom leve e divertido à cena. O comentário brincalhão da besta adicionou uma perspectiva diferente à seriedade do momento

A Godaime observou o olhar sério e expressão concentrada do Tokubetsu. “O assunto é importante mesmo… Nunca o vi tão sério desse jeito”, comentou com Rokubi que assentiu, mas permaneceu quieta enquanto ouvia o restante da história junto a Jinchuuriki. A Hyuga arqueou as sobrancelhas ao ouvir falar como aquela marca, chamada Kāma, provoca desejos de combate em Hakari, achando aquilo um pouco perigoso para a segurança da vila. “Bem que eu senti que tinha algo esquisito nele… Eu te avisei”, a voz de Saiken voltou a ecoar em sua cabeça.

– Então você está me dizendo que esse tal de Shibai está tentando tomar conta do seu corpo? – perguntou curiosa no assunto – engraçado, parece o Saiken, minha biju – falou provocando a besta que permanecia contra deixar Hakari ser responsável por crianças – ela passou um pouco mais de cinco anos tentando tomar conta do meu corpo, felizmente agora conseguimos dividir o mesmo corpo sem nenhum problema. Talvez você consiga essa façanha… – completou e logo permaneceu quieta enquanto o ouvia falar sobre o fruto de chakra.

“Eu entendi essa sua frase, viu…”, a voz da besta ecoou novamente em sua cabeça, fazendo com que Nezuko abrisse um leve sorriso, quase imperceptível. Ela prestou atenção nas falas sobre o Kāma, como funciona a habilidade e sua “evolução”. “Então isso dá mais desenvolvimento físico a ele… Interessante…”, pensava ao terminar de ouvir as palavras do Otsutsuki.

– Primeiro preciso confiar um pouco mais em você – começou a falar assim que Hakari a indagou sobre a biju – tenho que ter certeza de que não irá deixar essa coisa tomar conta do seu corpo. Se o DNA da biju te der mais poder estará dando mais poder a ele e isso não me parece interessante – sua expressão era de reprovação – com essa ameaça feita por ele, Kirigakure inteira corre perigo caso ele se liberte… Espero que você me entenda… – completou – não se preocupe, não compartilho informações desse nível – após terminar de falar suspirou, tinha recebido muitas informações de uma só vez, precisava parar e colocar seus pensamentos em ordem – de qualquer forma, está liberado. Espero que consiga atender as minhas expectativas quanto ao ensinamento aos seus dois novos alunos – sorriu – e vê se consegue deixar o Naritoshi um pouco mais confiante, não quero vê-lo gaguejar na próxima vez que eu o encontrar – ao terminar de falar se levantou e parou em frente a janela – nos encontramos qualquer dia – concentrou chakra nas solas do pés e saiu andando pela janela, usando as paredes para chegar até o chão e seguir caminho para casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Ao ouvir as palavras sérias de Nezuko, meu coração acelerou. A responsabilidade pesa sobre mim, e a urgência de provar minha confiabilidade se tornou iminente. Não é apenas uma questão de poder pessoal; é uma ameaça potencial a Kirigakure. Assenti em concordância, respeitando a postura firme da Mizukage. A confiança de que eu não irei "surtar" não será conquistada facilmente, e eu entendo a importância de demonstrar minha lealdade. — Farei o que for preciso para garantir a segurança de Kirigakure. É uma aposta de alto risco, mas altos ganhos. — Afirmei, sentindo a seriedade da situação refletida em minha expressão, mesmo brincando ao mesmo tempo. — Esse poder, se controlado, pode me ajudar bastante, acredito. — Murmuraria, me referindo à Shibai.

O comentário descontraído sobre Naritoshi trouxe um sorriso ao meu rosto. — Pode deixar, vou trabalhar na confiança do Naritoshi. Na próxima vez que nos encontrarmos, tentarei fazer com que ele fique mais seguro. — Prometi com determinação. Enquanto Nezuko se dirigia à janela e deixava a sala, permaneci ali por um momento, absorvendo a magnitude do que acabara de acontecer. — Muita informação acho que pra dar uma acalmada na mente eu vou... — Pausaria, pensante por um instante. — Que outra coisa se não apostar? — Com um sorriso no rosto, indaguei a mim mesmo. Após, sairia do Gabinete da Godaime, curioso pra saber o que virá a seguir.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
O som dos passos de Nezuko ecoava suavemente pelo caminho de paralelepípedos enquanto ela seguia em direção ao gabinete. As ruas, ainda em parte vazias, começavam a ganhar vida lentamente. Alguns moradores iniciavam suas rotinas diárias, enquanto pequenos comércios abriam suas portas, enchendo o ar com o aroma tentador de pães frescos e café.

Enquanto caminhava, Nezuko trocava cumprimentos amigáveis com os habitantes locais, estabelecendo uma conexão com a comunidade que fazia parte de seu dia a dia. Seu semblante demonstrava não apenas uma disposição para o trabalho, mas também uma apreciação pela beleza e pelo espírito acolhedor de Kirigakure.

Ao adentrar o gabinete, Nezuko ficou imediatamente envolta pela atmosfera tranquila e organizada do local. A luz suave que entrava pelas janelas adornava elegantemente o espaço, iluminando cada detalhe do ambiente. As paredes pintadas em tons neutros conferiam uma sensação de serenidade, enquanto a disposição meticulosa dos móveis mantinha uma aparência impecável e funcional.

Seus passos ecoavam de maneira suave enquanto ela se movia pelo cômodo, absorvendo visualmente cada elemento presente. A mesa de trabalho, situada no centro da sala, estava meticulosamente organizada, com papéis alinhados e materiais dispostos de forma ordenada.

Ao se assentar, Nezuko adotou uma postura ereta e focada. Seus movimentos eram deliberados, demonstrando uma determinação palpável enquanto se preparava para mergulhar nas demandas do dia que se iniciava. Cada gesto era marcado pela precisão e pela familiaridade com o ambiente, refletindo uma rotina estabelecida e uma mente pronta para enfrentar os desafios que surgiriam ao longo do expediente.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hazuray
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Role Play - Chegada


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
500/500


O jovem Aburame estava ansioso para adquirir mais poder dentro do seu vilarejo, era ganancioso e precisava encontrar uma forma de chamar atenção dos seus superiores, assim como havia feito na delegacia. Se conseguisse fazer o mesmo com a Mizukage, talvez tivesse a oportunidade de mostrar suas habilidades, com missões ninjas mais perigosas ou quem sabe uma promoção. Foi dessa forma que decidiu encarar a Caçadora de Cabeças, um título bastante incomum para uma mulher que possui a missão de proteger todos os ninjas de uma grande nação.

No centro do vilarejo, o rapaz se deparou com a grande torre do gabinete, uma construção bem chamativa e bela, aos olhos do jovem tenente. Ajeitou seu protetor de testa, procurando estar realmente apresentável, e então, acessou o interior da torre. O ninja seguiu os corredores não muito difíceis de serem localizados, e permaneceu no caminho que parecia levar até o gabinete, local onde poderia ter uma audiência com a Mizukage, caso tivesse sorte e ela estivesse no recinto. Crowley observou os adereços da construção com certa admiração, era a primeira vez que visitava o gabinete e sentia um pouco do frio da barriga que qualquer ninja novato sentiria.

Esperava que sua presença fosse notada e que algum ninja, seja um mascarado ANBU ou a própria Mizukage aparecesse para conversar com ele. E se caso isso realmente acontecesse, estaria pronto para se apresentar e dizer a sua intenção naquela visita.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem26Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem25Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem27Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko terminava de ler a primeira pilha de relatórios, entre eles havia uma ficha de um recém formado na academia, quando notou a entrada de um genin e, ao buscar a informação em sua cabeça de todas das fichas que já tinha lido até agora, recordou-se que tratava de Crowley Aburame. "Esse foi o único até agora que não bateu na porta antes de entrar...", a voz de Saiken ecoou em sua cabeça, achando o menino um tanto quanto mal educado por entrar sem nem ao mesmo se anunciar. "Não me importo com isso... E eu já precisava falar com ele mesmo", Nezuko respondeu enquanto encarava o mais noco.

-Crowley... - se pronunciou e logo abriu um sorriso - parece que você leu os meus pensamentos, realmente precisava te chamar aqui... Sente-se, você vai ter que esperar um outro shinobi chegar - completou e logo em seguida chamou um dos seus ninjas mascarados - chame Hakari Otsutsuki e diga para que venha rápido - ordenou e logo o Anbu saiu pela janela para rapidamente atender ao seu pedido. A Hyuga abriu uma de suas gavetas e retirou dois pirulitos, um ela desembalou e colocou na boca o outro estendeu em direção ao Aburame - quer? - perguntou.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hazuray
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Role Play


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
500/500


A mulher que carregava um título bastante sombrio apareceu em seu escritório, era bonita e jovem, mas não deixava de causar calafrios no rapaz. Imaginou o quão forte seria e quantas coisas devia ter passado para chegar onde chegou. Viu-se encarado pela Mizukage, momento que o quase fez esquecer dos motivos para visitar o prédio, mas se esforçou para não perder a compostura, sem timidez.

— Bom dia, senhora Mizukage! — disse, assim que viu a oportunidade de falar. Então, levou a mão em direção ao pirulito, embora estivesse na dúvida se perderia a cabeça se aceitasse ou recusasse. — Hakari Otsutsuki?

Crowley parecia um pouco confuso, tinha a intenção de solicitar algum desafio para sua grande líder, mas a mulher já tinha planos para ele, planos que envolviam um homem com um nome meio diferente. Colocado a esperar por esse outro ninja, abriu a embalagem do pirulito e experimentou o doce, não era ruim. Naquele momento, Crowley aproveitou para observar mais os arredores da sala, olhando a decoração feita pela líder do vilarejo em uma tentativa de avaliar seus gostos, embora não tivesse lá tanto resultado quanto esperava, ainda precisava melhorar muito como um investigador. “Será que ela vai se incomodar se eu perguntar o porquê de a chamarem de Caçadora de Cabeças? Talvez ela seja algum tipo de viúva-negra”, pensou. Uma gota de suor escorreu por sua testa.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem26Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem25Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem27Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Enquanto eu caminhava tranquilamente pela vila, relembrando o procedimento que fizera com Rekken à pouco, um Anbu surgiu, emergindo das sombras como a própria noite. Com sua máscara expressiva, ele proferiu palavras que indicam a necessidade da minha presença diante da Mizukage, sumindo da mesma forma que apareceu logo após. Soltei um suspiro teatral, expressando uma mistura de resignação e diversão. É uma situação familiar, a Mizukage me convocando para consultas frequentes. — De novo? O que foi que eu fiz dessa vez? — Indagaria para mim mesmo, nem conseguindo contar quantas vezes fui chamado nesses últimos tempos, sendo incontáveis, pra variar. — Vamos lá então ver do que se trata dessa vez. — Murmuraria. Em seguida, mudaria meu trajeto, antes abstrato, para um com destino claro: O Gabinete da Godaime Mizukage.

Chegando lá, minha entrada seria permitida pelo costume dos guardas em minhas visitas frequentes, e eu adentraria o recinto após anunciar minha presença. Lá, veria a famigerada Nezuko, e um garoto que não me recordo de já ter visto outrora. — Já gosta de me chamar hein. — Balbuciaria, tirando uma pausa para continuar falando. — O que houve dessa vez? — Indagaria, tentando lembrar de algo que estava em minha mente. — Inclusive, tava até pensando em falar com você sobre os ninjas de Kumogakure no Sato recrutando mercenários para caçarem minha cabeça. Conveniente, não? — Satirizaria a situação, mesmo sabendo que sou alvo de caçadores de recompensa.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hazuray
Chūnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Role Play - Saída


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
500/500


A chegada do ninja citado como Hakari realmente aconteceu, mas o rapaz ainda não entendia os motivos daquele convite. A mizukage continuava um mistério e permaneceu calada desde a chegada do ninja convocado. Crowley não sabia como interpretar aquele atendimento, talvez a grande Caçadora de Cabeças estivesse ocupada demais para atendê-lo pessoalmente e mandou um clone das sombras que se esqueceu o que falar.

— Não sei o que foi que você fez com ela, mas parece que ela se assustou com esse assunto de Kumogakure — disse para o ninja recém-chegado. — De qualquer forma, parece que essa reunião não vai chegar a lugar algum. Boa sorte, Hakari!

Crowley Aburame deixou o escritório da mizukage, passando pelos mesmos corredores e escadas que o levou até o local. Acenou para os ninjas que trabalhavam no prédio, informando sua saída. No caminho para o lado externo do gabinete, o jovem rapaz pensou o que faria a partir dali, talvez continuasse com seus trabalhos na delegacia, pois esse ainda era o único caminho que conseguia ver alguma evolução na sua carreira em Kirigakure.

Crowley deixou o prédio e passou pela entrada principal, local que dava acesso a uma das ruas principais de Kirigakure, onde poderia comprar alguma coisa para comer.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem26Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem25Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem27Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hit
Jōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 Aq9glir
The Gambler
Ao entrar no gabinete da Mizukage, percebi de imediato um clima incomum no ar. O silêncio pesado paira no ambiente, contrastando com a usual agitação que marca as reuniões. Minutos se passaram, ao longo desse tempo, o silêncio persistiu, sem nenhuma palavra trocada. É evidente que algo não está fluindo como de costume. Incomodado com a falta de progresso e informações, comecei a questionar a eficácia daquela convocação. Meus pensamentos vagam para além das paredes do gabinete, ponderando sobre a utilidade de minha presença nesse momento. Finalmente, após a quebra do silêncio de Crowley, tomei a decisão de encerrar a reunião prematuramente. Em um gesto de cortesia, me despedi da Mizukage, argumentando que minha presença não parece ser necessária nesse momento e que eu tenho assuntos pendentes a tratar. É um ato incomum, mas a falta de dinamismo na reunião justifica minha decisão.

— Boa sorte pra ti também, garoto! — Responderia a frase educada do outro menino que estava no local, sem saber dizer quem é ele de fato. — Se precisar de mim para algo mais específico, estarei à disposição. — Comentei ao me despedir, enquanto deixo o gabinete. Fui movido pelo desejo de utilizar meu tempo de forma mais produtiva, em atividades que realmente demandem minha atenção e expertise.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Era o início da tarde, o sol brilhava através da janela do gabinete, lançando um brilho quente sobre a mesa de Nezuko. A mesa, antes coberta por uma montanha de papelada, agora estava quase vazia. Documentos lidos e assinados estavam empilhados ordenadamente de um lado, enquanto os poucos restantes aguardavam sua atenção.

“E o que você pretende fazer com o corpo do fugitivo?”, a voz de Saiken ecoou em sua cabeça novamente. Nezuko abriu a gaveta onde as fichas de todos os shinobis de Kirigakure estavam guardadas e começou a procurar pela do rapaz. “Não sei… Deixa eu ver quem era ele primeiro”, respondeu enquanto continuava sua busca.

Após alguns minutos, achou o que procurava e rapidamente começou a ler tudo a respeito do mesmo. “Ele tem uma habilidade chamada Mokuton…”, pensou enquanto deixava a ficha repousar sobre a mesa. “Continuo sem saber o que fazer, mas talvez Yohma saiba”, concluiu o pensamento e logo chamou os ninjas mascarados.

– Chamem Yohma, digam eu tenho algumas dúvidas sobre o corpo que está no gabinete – falou assim que a dupla da Anbu entrou no local.

– Como quiser, Mizukage-sama – os dois responderam juntos e logo deixaram o gabinete para poderem fazer o que lhes foi pedido.


informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 1LVbevk
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 1LVbevk

Roleplay.

A técnica temporal permitiu que retornasse das colônias da Folha diretamente ao centro da Névoa Oculta em um único instante. Alongou os braços devido aos últimos dias de viagem, rumando na direção de sua casa ao perceber que o verão havia chegado: a estação que mais detestava. No entanto, antes mesmo que pudesse pensar sobre aquilo e colocar em prática, notou a aproximação de alguns guardas que se enfileiraram em um movimento um pouco mais pacífico do que costumava ser. Obviamente, aquilo era condicional à sua fama dentro do vilarejo. — A Mizukage deseja vê-lo. — um deles anunciou, embora em tom de voz baixo. Os ventos nas ruas da Névoa Oculta pareciam impedir que os demais transeuntes escutassem, mas não fez uma menção inicial. — É sobre um corpo. — ele explicou.

Eu não vou desovar corpos, pode avisar a ela. — respondeu a Quarta Sombra, mais uma vez gesticulando em saída, contudo, nenhum deles expressou-se como se tratasse de uma piada, novamente sugerindo que ele fosse ao gabinete, o que significava algo importante. Yohma assentiu, deixou que o braço quedasse e, consequentemente, fez o percurso até o local solicitado, escalando as paredes e adentrando pela janela. Quando viu a figura de sua aliada, limitou-se a acenar exageradamente. — E aí, Nezuko. Qual é a burocracia da vez?  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 SiKFNZx
RP

HP: 4300/4300| CH: 7600/7600 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Em pouco tempo, a figura familiar de Yohma apareceu na janela do gabinete. Ele não usou a porta, preferindo a entrada mais dramática e direta. Nezuko o observou enquanto se arrumava na cadeira. “Acho que não existe mais porta nessa vila”, a voz de Saiken ecoou em sua mente adicionando um toque de humor à situação.

Um sorriso suave e quase imperceptível se formou nos lábios de Nezuko. A observação de Saiken serviu para aliviar um pouco a pressão do ambiente. Mesmo em meio à seriedade de suas responsabilidades, havia espaço para um pouco de humor.

– Não é bem uma burocracia – começou ela, sua voz calma e firme – hoje a ANBU derrotou um shinobi que tentava fugir de nossa vila e trouxeram seu corpo até aqui – ela fez uma pausa, pegando a ficha em cima da mesa e olhando para ela – Olhando em sua ficha eu vi que ele tem Mokuton – continuou, sua voz assumindo um tom de curiosidade. Ela deu uma pausa, permitindo que as palavras afundassem – não sei o que é isso e nem pra que serve e pra isso te chamei – explicou, seus olhos voltando para Yohma – Isso não tem utilidade pra mim, pra você teria? – terminou, deixando a pergunta no ar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Sekiro
Yōnin
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 1LVbevk
Gabinete da Godaime Mizukage. - Página 2 1LVbevk

Roleplay.

O líder do clã Uchiha bocejou de forma entediada, enquanto aguardava as explicações da Hyuuga acerca de sua convocação, entretanto, ela parecia mais entretida com os próprios pensamentos. Não fez qualquer menção inicial a abrir uma conversa, deixando que fossem iniciados os trâmites pelos lábios da mesma, ao qual efetuou a explicação de um corpo encontrado após uma tentativa de fuga nos portões do vilarejo. Entre os espólios, existiam as células da Kekkei Genkai Mokuton, ao qual possuía em seu próprio corpo e, igualmente, as mesmas utilizadas por Chozen, o Senju desaparecido e seu melhor amigo. Quando o questionamento lhe fora feito, o albino apenas ajustou os óculos-escuros, com um sorriso de canto.

É uma kekkei genkai bastante rara e especial. Se mais ninjas com essa capacidade decidirem fugir do vilarejo e deixarem espólios, não será uma grande perda. — respondeu, ainda sentado na janela. — Caso haja um cientista dos bons em atividade, já tenho ideias de como utilizar. — e ponderou sobre aquilo, relembrando de sua própria jornada. Não sabia se os efeitos seriam similares ou mesmo surtiriam, no entanto, não custava a tentativa. Como líder de seu clã, cabia a si buscar a evolução mútua dos membros. — Não havendo um destes, será bastante inútil. — emitiu, esperando que ela lhe apontasse, caso houvesse. — A última vez que algo do porte chegou até minhas mãos por um ninja da ANBU, foi um jarro contendo uma besta com cauda. Os tempos mudam. — e deu de ombros, aguardando suas respostas.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 10290/10300 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Gyūki: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido