NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
732 Mensagens - 42%
Starfox
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
192 Mensagens - 11%
Zireael
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
156 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Tensai
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Shion
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Kaguya
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
79 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
18 Mensagens - 32%
Heavy
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Kurt Barlow
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Sly
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Raves
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Coca
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
sinhorelli
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Shion
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Summer
[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_lcap[Graduação] Desabrochar da Névoa Voting_bar[Graduação] Desabrochar da Névoa Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
Desabrochar da NévoaGraduação
Numa tranquila manhã em Kirigakure, o Sol começava a surgir sobre os horizontes de Kirigakure. Tranquila até o momento em que Naritoshi Hōzuki e Nanami Yamanaka recebessem uma carta por intermédio de um pombo-correio em suas respectivas casas. Nela, Hakari Ōtsutsuki se via como remetente, e no conteúdo da carta ele está convocando ambos os garotos, nos quais é o Sensei de ambos, para uma reunião importante, exigindo que fossem pontuais. Também na carta estariam as instruções de se dirigirem a um lago situado nos Arredores de Kirigakure, onde Hakari os esperaria. — O futuro de Kirigakure, é? — Indagaria o Ōtsutsuki, olhando para o lago conforme aguarda os seus alunos.

[...]

Se Nanami e Naritoshi efetivamente chegassem ao local indicado, se deparariam com o rosto familiar de Hakari à frente de um grande lago, junto à dois golens de pedra, cada um a 5m de distância do chifrudo, à sua esquerda e direita, respectivamente. — Ah, e aí! Devem estar se perguntando o motivo de eu ter chamado vocês aqui do nada, né? Bom, é um Teste. Se vocês conseguirem tirar isso aqui da minha mão em 5 minutos, vocês vão ganhar algo interessante. — Iniciaria a explicação, mostrando dois guizos, indicando que era um para cada um dos Genin's, ao mesmo tempo em que o golem da direita ameaçaria atacar Nanami, ficando em posição de combate, seguido do Ōtsutsuki posicionando os guizos em sua cintura esquerda. — Mas se falharem, serão considerados escórias de Kirigakure e terei que expulsá-los da vila. — Finalizaria a elucidação, tentando dar um ar dramático, apesar do homem achar que os garotos tratariam como piada, e não com seriedade de fato.

— Bom, tá explicado. Boa sorte pra vocês e usem tudo o que vocês tem contra mim sem se preocupar. — Com um sorriso, Hakari daria início ao "Teste", colocando suas mãos nos bolsos. Simultaneamente, sem aviso prévio desta vez, o golem de pedra à direita do Ōtsutsuki avançaria contra o Yamanaka, enquanto o da esquerda manteria seus olhos fixados no Hōzuki. Hakari, por outro lado, se mostraria despreocupado, aguardando a tomada de decisões dos garotos.


Regras:

Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Isagi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
1.200/1.200 3.015/3.400 03/50 01/06



Numa calma manhã em Kirigakure, enquanto o Sol despontava sobre os horizontes da vila oculta, minha tranquilidade foi abruptamente interrompida por um pombo-correio que chegou trazendo uma carta. Com um sobressalto, abri a correspondência e meu coração acelerou ao reconhecer o selo de Hakari Ōtsutsuki, meu estimado sensei.

Com mãos trêmulas, li as palavras escritas com a caligrafia familiar de Hakari, que me convocava, junto com Naritoshi, para uma reunião de extrema importância. A ansiedade borbulhava dentro de mim, mal conseguindo conter a vontade de sair correndo para o local indicado na carta. Senti a tensão no ar quando cheguei ao local indicado na carta. O rosto familiar do sensei à beira do lago, flanqueado por dois imponentes golens de pedra, me causou um arrepio de expectativa. A voz de Hakari ecoou, quebrando o silêncio da manhã, enquanto ele explicava o propósito da convocação.

Eu estava diante de um teste, um desafio que poderia mudar o meu destino e o do Naritoshi como ninjas. Ouvi cada palavra atentamente, meu coração batendo cada vez mais rápido à medida que a situação se desenrolava. Quando Hakari mencionou a possibilidade de expulsão da vila, senti um calafrio percorrer minha espinha, e quando estava prestes a falar algo,permaneci firme, me lembrando das experiências que tive recentemente. “Ele não é do tipo que nos provocaria sem motivos. Preciso me concentrar nos guizos. “ — pensei, mantendo a calma.

Simultaneamente, realizaria o selo tigre com precisão, canalizando desta forma meu chakra sensorial. Como esperado, o chakra do Naritoshi e Hakari se destacaram claramente. Contudo, fiquei assustadoramente impressionado com o grande montante de chakra que o sensei possui. “É quase como uma árvore antiga com grandes raízes que estivesse diante de mim. “ — pensei, enquanto aproveitava a situação para gravar a assinatura do chakra tanto do Hakari, como também do Naritoshi. Já aproveitando, para criar uma conexão mental com o loiro. “Aniki? Sou eu, o Nanami. Por favor, não deixe o Hakari perceber algo de estranho. É uma nova habilidade, e calhou que será muito útil nesse desafio.” — era uma sensação estranha, senti como se estivesse enviando meus pensamentos para a mente do Naritoshi através de um fio invisível. “Vamos nos comunicar telepaticamente, isso deve melhorar nosso desempenho.” — informaria ao Naritoshi, caso ele conseguisse me ouvir.

Quando o golem da direita avançou, eu tentaria formar com minhas mãos os selos necessários[4s/s], canalizando meu chakra de forma precisa e controlada, visualizando claramente o que queria invocar: Aoda, a poderosa serpente. Caso eu tivesse sucesso, uma fumaça branca invadiria o local que havia se tornado um campo de batalha, dissipando no segundo seguinte. Em seu lugar, seria revelado a presença de Aoda. Um formigamento percorreu meu corpo quando me vi no topo da sua cabeça. Ela já estaria preparada para agir. Desde ponto, eu indicaria o golem à minha frente, ordenando que a Aoda avançasse na tentativa de envolvê-lo com seu corpo longo.

Me agarrei o mais firme que pude, pois a Aoda se movia numa velocidade[14m/s] que para mim seria mais do que impressionante enquanto deslizava pelo chão. Com fluidez, ela se enrolava ao redor do golem e caso tivesse sucesso, o apertaria com sua imensa força capaz de destruir o golem invocado com a pressão em seu corpo.  [Força 4]


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Naritoshi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG

HP: 1200/1200 — CH: 1210/1450 — ST: 1/6 — SAKKI: 07/50

[Graduação] Desabrochar da Névoa WPIBVBP

Flor d'água
Graduação para Chūnin

Passo os olhos pela carta mais vezes do que parece saudável. É isso mesmo, concluo. Uma nova missão, enfim. Nanami, Hakari-sensei e eu. Uma injeção de normalidade depois dos pavores dos últimos tempos. Guardo um chocolate na bolsa de itens, idealizando-o como um singelo presente para meu apostador favorito. Rumo ao local indicado com um manto tremulante de esperança.

Tudo se esvai ao chegar lá e a explicação ter início. Não posso me conter em ficar feliz ao ver meu mestre bem, mas aquilo... Um teste? O que seria tão interessante ao ponto de custar minha estadia na vila? Ele pode fazer isso? Era uma loucura tão intensa que mal tenho tempo para conceber os golens de absolutos 15m de altura diante de nós. Um pouco demais, não?

Guizos.
Observaria com cautela, ali dos meus 5m de distância do despojado Ōtsutsuki, enquanto ele arrendava os valiosos objetos na cintura. Estaria tão concentrado que a telepatia de Nanami me tomaria de sobressalto—tal qual a de Mekai no deserto do Rei Vampiro—, o que eu buscaria não deixar transparecer dada a preciosidade daquela vantagem. Nanaminho? H-Hã... alô? T-tá me ouvindo? Ah, droga, não pense em nada estranho, não pense em nada estranho! E-enfim! Certo! Vamos manter isso em segredo, mas é perfeito! Faremos em equipe sem que ele saiba... como prometemos. Juntos.

Caso a conexão estivesse estabelecida, eu perceberia que as sinapses viajam com uma velocidade vantajosa. A indicação dos selos que se formam na mente de Nanaminho me visitam... Invocação! Aquela seria a deixa para que eu tomasse a iniciativa de imitar sua sequência, pousando as mãos sobre o solo visando o chamado dos cães-tigres gêmeos. Ataque—é a sensação que eu teria através da telepatia do loiro; ele pretende avançar contra o golem? Vou no outro, então! Eu induziria o par a atacar aquele que ficou parado, ambos marchando sob a velocidade lancinante de 18m/s (caninos medianos, 4 pontos de Velocidade) com as presas imbuídas em chamas.

Nanami, chamaria-o mentalmente. Você consegue entrar na cabeça dele?—esperaria que mentalizar o rosto de Hakari enviasse o recado; evitaria olhá-lo, tentando deixá-lo pensar que meu foco era somente o golem—Não tínhamos falado disso em Uzushio...? Enfim! Vou tentar segurar ele pra você!

Com uma maestria de manipulação aquosa recém-adquirida, meu próximo movimento não exigiria selos. Visando o lago atrás do nosso mestre, esperava que a invocação dos komainus fosse o suficiente para tirar a atenção de um ataque direto... muito menos por trás. Com a técnica de manipulação das marés (Chōryū no Tatsujin), eu buscaria manipular uma onda (Rank A) de aproximadamente 15m de altura, erguendo-se como uma bocarra e avançando 35m/s (5 pontos em Ninjutsu, 10 em Ninshū) na direção de Hakari. Caso eu fosse capaz de atingi-lo, o objetivo seria envolvê-lo em uma cúpula aquosa imobilizante, abrindo margem para que Nanaminho o afetasse com seus dons telepáticos.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hit
Jōnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
Desabrochar da NévoaGraduação
Em meio à ansiedade de não saberem o prêmio do Teste, o receio de falharem e o que Hakari ameaçou se concretizar, os Genin's iniciariam seus movimentos, que talvez nem todos obtivessem o resultado desejado, infelizmente. Nanami, com sua Técnica Sensorial, perceberia o grande e denso volume de Chakra presente no corpo de Hakari, assim como uma espécie de Chakra diferente vindo dos seus olhos, apesar de estarem normais, como sempre. Em seguida, lograria êxito em tocar Naritoshi, estabelecendo contato com o citado telepaticamente. Pro seu azar, o Ōtsutsuki notaria o toque físico, mas não se importaria tanto no momento.

No entanto, o que se sucedeu fora algo... trágico para o Yamanaka. Por simplesmente ter parado para a execução de sua técnica enquanto vinha um ataque em sua direção, seus planos seriam frustrados pela velocidade superior do golem, que acertaria um soco em cheio no garoto, que seria arremessado por 10m de distância do seu ponto inicial. Não sofreria nenhum dano adicional no que tange a fraturas e afins, mas quando se levantasse, começaria a sentir dores por todo o corpo devido ao impacto.

Quanto a Naritoshi, conseguiria ter sucesso em suas ações, parcialmente. Seu monstro surpreenderia Hakari à primeira vista pela excentricidade, mas nada que abalasse suas estruturas por já ter presenciado coisas piores; este conseguiria, com suas garras e presas, destruir o golem que atacara, que nada fez senão assistir seus pedaços caindo sob o solo. No entanto, os cães-tigres gêmeos logo seriam alvejados pelo golem que atingira Nanami, que correrá para cima deles com intuito de agarrá-los e se jogar no mar para os afogar. No meio disso tudo, Hakari, distraído, não teria reação à grande onda que viria sob suas costas, apenas sorrindo de canto enquanto se permitiria ser preso pela cúpula, apenas para desfazê-la sem muitas dificuldades cortando várias vezes a sua base com a lâmina presente em sua cintura até que perdesse toda sua força. — Você me prendeu, mas e aí? Ficou com pena de me atacar? Foi uma boa tentativa, mas precisa ter mais malícia, Naritoshi. — Bradaria para o garoto, tentando instruí-lo.

Sem aviso prévio, Hakari sumiria da vista de todos, reaparecendo à frente de Naritoshi empunhando a Kokutō com sua destra, no qual utilizaria para executar dois cortes horizontais na barriga do Hōzuki da esquerda pra direita e o outro corte de forma oposta no peito deste à 15m/s. — Não use o Suika no Jutsu. — Sugeriria ao seu aluno no meio do avanço. Acertando ou não, ele sumiria novamente da vista dos garotos, reaparecendo atrás de Nanami para chutar sua costela com a perna direita, recuando para cerca de 10m do Yamanaka, 25m de Naritoshi e 30m do lago, parando e fitando ambos os garotos com suas mãos nos bolsos.

— Tô sendo muito bonzinho. Vamos começar o teste de verdade. — Anunciaria Hakari, erguendo sua palma esquerda aberta na direção de ambos os garotos, preparando algo.


Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG

HP: 1200/1200 — CH: 885/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50

[Graduação] Desabrochar da Névoa WPIBVBP

Flor d'água
Graduação para Chūnin

Mesmo com aquele começo caótico de ações, me sinto feliz. Estar com aqueles dois me levava para Uzushio novamente. O Time 2 junto de novo... finalmente. Para minha infelicidade e moderado fascínio, a conexão telepática também envia sentimentos de dor. Sou acometido pelo solavanco que faz Nanaminho voar pelo campo, o que me aterroriza.

Tudo está acontecendo muito rápido. O golem remanescente agarra meus pobres cães gêmeos com violência e tenta afogá-los—e só posso torcer para que aquilo seja distração o suficiente; diria para que tentassem revidar com outra investida de chamas sob a mesma velocidade anterior (18m/s), ou que desistissem assim que percebessem que seriam sobrepujados—, Hakari-sensei se liberta da cúpula, meu cérebro martela...

Lembre-se de Uzushio. Lembre-se, lembre-se... O que aprendi lá? O que aprendi com ele? Quando deixei de ser eu. Quando fui quem eu precisava ser.

Não sou Naritoshi agora. Sou uma criança triste e frustrada... o que é quase o mesmo.


É fácil chorar não apenas quando seu corpo se liquefaz a distância de um pensamento, mas também quando seu irmão mais novo é arremessado violentamente pelo cenário. Aliado a isto, faria a pior careta possível enquanto correria (6m/s) na direção de Hakari enquanto ele se liberta da bolha e começa sua bronca—não lhe dou atenção; disse qualquer coisa sobre malícia? Pois bem. Durante o ato, estaria tirando o chocolate da bolsa de itens à medida que começo a gritar, aos soluços:

Eu tive medo de você morrer no Castelo da Lua bradaria, erguendo o chocolate na direção do Ōtsutsuki isso era pra você, quem eu achei que era como um pai pra gente, mas você nem nos escolheu pro seu grupo! Arrancaria a embalagem com violência, aumentando minha voz conforme fico cada vez mais próximo do homem. Após desembalar, o braço que não segura o chocolate seria inflado pelo Gōsuiwan no Jutsu, adquirindo uma musculatura monstruosa. Um garotinho tímido faz isso?! Fique surpreso! Fique distraído! — Mas você não merece, seu apostador traiçoeiro, ardiloso e vigarista! — Desculpa, desculpa! Não quis dizer isso! Espera, eu quis sim! RAIVA! Eu tô com raiva! Furioso, eu daria uma mordida agressiva, enfiando um pedaço inumano do doce goela abaixo enquanto choraria profusamente. Nanami, por favor, por favor, entenda. Não tenho mais como saber se ele é capaz de me ouvir. Por favor! A mente mais brilhante dessa equipe! Estou ganhando tempo para você, como combinamos. ENTRA NA CABEÇA DELE. — Agora eu QUERO que você MORRA! Ao fim do berro, minha tentativa seria de desferir um soco naquele que chamo de mestre, mesmo tendo noção de nossa clara diferença em poder.

Mas aquilo não seria tudo. O teatro era uma coisa.

À medida que isso se seguia, ainda fazendo jus a maestria elemental que não exigiria selos, eu aproveitaria a fonte abundante de matéria-prima atrás do mesmo outra vez—e também a proximidade maior. Para o que quero, preciso de mais água, e como precisava manter sua atenção em mim, o jeito era trazê-la até nós. Após a dissolução da cúpula, eu buscaria arrastar uma nova onda para a margem. Desta vez, caso ela nos pegasse, eu me mesclaria a ela (Suiton: Tate Eboshi). A criatura aquática teria assustadores 40m de altura e um formato esférico. Caso a formação fosse possível, o objetivo não seria diferente—prender Hakari numa amarra aquosa. Eu me formaria do tronco para cima dentro do bicho, manipulando a água de sua estrutura para segurá-lo—caso o Gōsuiwan ainda estivesse ativo, eu usaria a força sobressalente para que eu mesmo o segurasse.

VAI, NANAMI!

Estaria apostando tudo na investida frutífera do Yamanaka, julgando que ele houvesse se recuperado da investida, mantendo-me pronto para receber os guizos caso ele tivesse sido bem-sucedido. Outro voto de confiança seria dado aos meus komainus, lembrando-me que talvez tivessem debandado e eu ainda tivesse que lidar com um golem de pedra—só poderia confiar que meu monstro aquoso fosse capaz de resisti-lo.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/1.200 2.775/3.400 03/50 02/06



O impacto foi como se um raio tivesse me atingido. Uma explosão de dor irradiou de onde o punho maciço me acertou, fazendo sentir como se meu corpo estivesse sendo esmagado sob toneladas de pedra e terra. Uma mistura de choque e agonia me envolveu, e por um momento tudo ficou turvo ao meu redor.

Quando minha visão voltou, eu estava no chão, sentindo cada centímetro do meu corpo protestar contra o abuso. Tentei me mover, mas minha carne parecia pesar uma tonelada, e só consegui gemer de dor. Cada respiração era uma tarefa árdua, e eu podia sentir o gosto metálico do sangue em minha boca. — Não... não posso... desistir... — murmurei para mim mesmo, a voz fraca e trêmula. Com o peito quase tocando o chão, estendi os braços, moldando o selo único do meu clã em direção ao Sensei Hakari, a dezessete metros de distância. É nesse momento que escuto a voz do Naritoshi ecoar em minha mente, ele realmente estava determinado. — Arte Ninja: Jutsu Destruição da Mente! — exclamei, ativando meu jutsu especial na esperança de enviar meu chakra para o sistema nervoso [22m/s]de Hakari, buscando controlá-lo temporariamente. Caso eu tivesse sucesso, controlaria seu corpo para pegar os guizos que estavam presos em sua cintura e entregá-los ao Naritoshi.


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
Desabrochar da NévoaGraduação
Hakari aguardaria de forma empolgada para ver a evolução dos seus alunos durante os últimos tempos. Mas o que recebeu, agora, fora insatisfação, para não dizer decepção. Pela falta de comandos, a invocação de Naritoshi seria completamente sobrepujada pelo golem de Hakari, que pularia com a fera agarrada dentro do mar, se dissipando em lama ao mesmo tempo em que a invocação se afogaria, sumindo em fumaça e se tornando inutilizável para o Hōzuki. Ao menos por enquanto.

O que se sucedeu foram alguns "desastres". Por perder muito tempo preso em seus próprios pensamentos, Naritoshi não conseguiria atingir Hakari, que lograria êxito no seu movimento de desaparecer da vista de todos, fazendo o Hōzuki atingir o ar. No entanto, Hakari reapareceria instantaneamente a frente do mesmo, executando dois cortes horizontais com sua espada nos braços do Genin, que, devido ao veneno da Kokutō veria seu braço direito ser paralisado. Concomitantemente, ele reapareceria atrás de Nanami, efetivando seu chute na costela do garoto com força moderada para não quebrar nenhum osso do mesmo, fazendo o cair no chão e ampliando as dores do golpe de outrora do golem. Por falhas individuais e inexistência de defesas prontas para situações adversas, o "Teste" parece estar longe de acabar.

Hakari recuaria, mas mudaria de ideia quanto a atacar seus alunos, a julgar pelo estado atual deles. O Ōtsutsuki sabe que um descuido e poderia matar seus alunos. — Fui instruído a fazer esse teste sob a premissa de que sou a pessoa no qual mais sabe se vocês estão "prontos" ou não. Porém, olhando a forma que vocês lutam e são incapazes de sequer conseguirem uma estratégia em conjunto para me arranharem, só consigo pensar que... vocês são fracos. — Hakari bradaria, com uma intenção clara em sua mente ao fazê-lo. — Altria, Jyu e Nezuko morreram. Vocês deveriam ser o Futuro de Kirigakure para honrar suas memórias e serem ainda melhores do que as Lendas um dia foram, mas nem isso conseguem levar a sério? — Indagaria, em tom uníssono. — Desistam. — Com seriedade no olhar, ele finalizaria seus diálogos, logo após mantendo sua posição ao mesmo tempo em que ingere um chocolate, parecendo distraído com algo, provavelmente relacionado a algum fato que acabou de comentar sobre.


Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG

HP: 700/1200 — CH: 1120/1450 — ST: 3/6 — SAKKI: 07/50

[Graduação] Desabrochar da Névoa WPIBVBP

Flor d'água
Graduação para Chūnin

Aquele era o preço de enfrentar um Jōnin, e isso o equiparava com os monstros de Soramaru que encontrei até então. Os cortes oferecem dores lancinantes—nunca antes fui ferido desse jeito, fui?—, o que me faz gritar. Não só isso, mas ter um braço que não responde aos seus comandos é o bastante para causar certo horror corporal.

Calma. Não surte. Ouço a bronca do Ōtsutsuki com cautela, mas aquela menção de honrar os mortos me atinge como uma agulha sutil mas mordaz. Me faz pensar em Sum. Em Kira. Me irrita... especialmente por sua atitude despojada enquanto come um chocolate! Calma. Pense bem. Um braço inútil, o que me limita ao Suiton. Nanami ferido, longe de mim—e todos nós longe do lago. O que ele está fazendo? Buscaria utilizar minhas bases em conhecimento estratégico (5 em Inteligência) para tentar identificar a motivação daquele monólogo ácido. Não conseguiria, porém, delimitar se era um discurso sincero ou para nos desestabilizar, entretanto...

... não custava tentar fazer o mesmo. Ganhar tempo.

Que moral você tem pra falar dos mortos? começaria, após levar um pouco de água do cantil até a boca com a mão viável trêmula. Manteria um tom de irritação parcialmente sincero. Nanami e eu estávamos lá quando Nezuko caiu, mas não lembro dos seus belos cornos estarem entre nós. Você não nos conhece, você não sabe como trabalhamos juntos apontaria para o homem com a mão funcional, projetando a voz com mais aspereza. Também quero que Nanami escute. Se o assunto é psicológico, ele pode ir além. — Você teve essa chance e escolheu se cercar de Kages e veteranos. Imagino que tenha visto muitos hijutsus legais para copiar, não? provocaria, lembrando da explicação de Sum sobre a habilidade do clã lunar. Será que a presença do melhor cientista do mundo mudou alguma coisa no fim do Nidaime? No da Caçadora de Imortais? Mudaria algo se estivesse com Nezuko nos momentos finais dela? Cuspiria no chão, enojado. Ah, por favor, Hakari. Se vai usar essa tentativa pífia de nos humilhar, tenha a decência de não ser hipócrita. O sangue dessa derrota está nas suas mãos tanto quanto nas nossas. Ergueria-me, enfim, agora canalizando o Chakra Elemental em nossos arredores, aproveitando-me da umidade do ambiente para iniciar a formação de glóbulos aquosos. Pouco me importa esse seu guizo mentiria, ainda tendo o objeto na mente em todas as minhas ações —, porque de uma coisa eu sei: Nanami será a mente mais brilhante da Névoa independente do seu teste barato. Entende isso? após indicar o Yamanaka com o queixo, minha indagação era no tom debochado de alguém que tenta explicar algo óbvio para uma criança. A cada progressão de palavra, seguiria canalizando a precipitação de Suiton acima de nós. Não é sobre você, sobre sua avaliação. Nós somos o futuro desse país apesar de te ter como mestre.

O que se ganha desestabilizando ele—alguém que se move tão rápido como a luz e com um arsenal infindável de técnicas secretas? Vamos descobrir. Reconheço muito bem os limites que acabo de cruzar, mas não posso deixar que aquilo me paralize.

Ao final do diálogo, completaria minha investida (Suiton: Amearare) sem a necessidade de selos. Caso a ação fosse frutífera, desencadearia uma saraivada chuvosa (30m/s; 5 em Ninjutsu e 10 em Ninshū) mirando e visando apenas atingir Hakari. Independente do êxito deste primeiro movimento, eu não perderia tempo: o próximo passo era amassar Chakra na boca do estômago para produzir as agulhas de água do Tenkyū—aquilo causaria um desconforto inicial, lembrando do ferimento que causei em Nanami ao não me controlar... mas era simples: agora, não preciso me controlar. Atinja-o com tudo o que você tem, me ordenaria.

Mirando onde Hakari estivesse, dispararia as agulhas(18m/s) pela minha boca tentando acertar seu tronco. Caso o movimento dele envolvesse outro confronto direto, desta vez, ignoraria seu "conselho" e me manteria a postos de me liquefazer ante suas investidas à distância ou corpo-a-corpo.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/1.200 2.080/3.400 03/50 03/06



Outra vez não. — Senti meu corpo deslizar pelo gramado úmido, junto com o imenso choque do golpe realizado pelo Sensei. A dor reverberou por todo meu corpo, somado com os resquícios do ataque anterior. Pra que vale tanta confiança? Se chega nesses momentos e eu não consigo fazer o básico? — comecei a me culpar pela minha falta de habilidade, ainda mais por ter me prometido ser mais forte. O que agora pareceu ser apenas uma promessa vazia.

Ao tentar mover meu corpo, senti ele pedir socorro. Percebendo que o Sensei não ameaçou nenhum novo ataque, percebi que este era o momento perfeito para tratar dos meus ferimentos, pelo menos os mais graves. Realizei os selos necessários [4s/s] e emanei um chakra esverdeado de energia curativa na palma da minha mão direita, repousando sobre meu corpo. Reduzindo a sensação de dor que reverbera em cada músculo do meu corpo.

Simultaneamente, percebo os pensamentos conflitantes de Naritoshi e ao mesmo tempo tento falar algo… mas o que eu poderia dizer? Estávamos na mesma situação, e como sempre ele havia demonstrado um domínio maior sobre suas próprias habilidades. Vê-lo confrontar o Hakari era mais uma prova de que ele é capaz de conquistar muito mais.

Calma… é isso! O Hakari-sensei não é do tipo que ofende sem motivos… ele é uma das pessoas mais centradas que conheço. Tem algo de errado… esse jeito de falar, como se estivesse com um grande peso nos ombros. Citar as infelizes mortes que nossa última missão causou… é como se ele estivesse depositando todas suas expectativas em nós dois. Mas não de um modo saudável. — pensei, no instante em que finalizei meu tratamento já aproveitando para mordiscar um pedaço de chocolate.

O Naritoshi ainda estava no meio do seu discurso e através do meu jutsu, eu conseguia sentir o que ele estava planejando por conta das suas emoções a flor da pele. Sendo assim, mordisquei  meu dedão direito e tentaria formar com minhas mãos os selos necessários [4s/s], canalizando meu chakra de forma precisa e controlada, visualizando claramente o que queria invocar: Aoda, a poderosa serpente! Caso eu tivesse sucesso, uma fumaça branca invadiria o campo de batalha, se dissipando no segundo seguinte. Em seu lugar, seria revelado a presença de Aoda. Um formigamento percorreu meu corpo quando me vi no topo da sua cabeça. Feito isso, eu retiraria a bandana do meu braço direito e a colocaria presa em minha testa. É agora! A partir desse momento serei um ninja de verdade! — ao ver a tentativa de ataques do Naritoshi invadiria a mente do Hakari enviando no momento do ataque do loiro a imagem da Nezuko sentada em sua cadeira no gabinete, compreendendo que isso poderia a vir desestabilizá-lo.  

Se algo não saísse como planejado, euordenaria que Aoda avançasse em direção ao sensei [14m/s] e tentasse atingi-lo com sua enorme cauda, usando toda a força que pudesse reunir [Força 4].

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
Desabrochar da NévoaGraduação
Dúvidas, angústias, receios, sentimentos que definem os Genin's nesse momento. Hakari observaria todo o discurso de Naritoshi, não interferindo no processo de cura de Nanami. — Então eu tenho culpa, é? — Hakari indagaria a si mesmo, com um semblante reflexivo. — É essa a visão que meus alunos tem de mim? Eu disse que nunca fui bom com crianças, Nezuko. Você não me ouviu. — Ele prosseguiria com seu monólogo, falando sozinho. — Não, eles só podem estar brincando. Mas... por que brincariam com um assunto tão sério e realista? Eu estava lá e sequer consegui impedir a morte deles, e agora estou fingindo que está tudo bem e que o peso da culpa e do luto não estão me afetando... Onde eu errei? — Murmuraria em tom inaudível para os demais, ouvindo Naritoshi reclamar da sua tutoria enquanto observaria uma cobra ser invocada no campo de batalha e tendo Nanami em sua cabeça.

— Desde quando eu fiquei tão ranzinza assim? Shibai nesse momento estaria me xingando muito. Saudades. — Hakari pensaria alto conforme veria Naritoshi controlar a umidade do ar conforme imagens de Nezuko passariam rapidamente pela sua mente. — Sinto muito por não ter honrado nossa promessa... Irei compensar. Olho da Reencarnação. — Sua voz ecoaria pelo campo conforme as balas chuvosas de água viriam em sua direção e os flashbacks. Nesse momento, com extrema calma, Hakari começaria a... flutuar? Não, mais importante que isso, ele simplesmente desviaria à 36m/s de todas as orbes aquáticas, uma-a-uma, sem dificuldades, como se seus olhos enxergassem todos os detalhes, velocidades e trajetos que elas possuem. — Afastem-se. — Hakari, no ar, ergueria sua canhota para a frente. Instantaneamente, Aoda (E por consequência Nanami também) e Naritoshi seriam arremessados todos para a beira do lago, desqualificando o restante de suas estratégias, que por pouco, não deram certo.

— Então, vamos começar de novo? — Indagaria o Ōtsutsuki, ainda pairando no ar e com um sorriso de canto em seu rosto. Se observassem com cuidado, Nanami e Naritoshi poderiam ver que os olhos do Mestre estão diferentes, emitindo uma cor "celestial". Nanami com seu Kanchi poderia notar Hakari com um nível de qualidade de Chakra muito diferente do comum, quase que como se fosse um "Ser Divino".

O que eles não notaram foi o fato de Hakari ter ido até eles e voltado em alta velocidade enquanto foram repelidos, fazendo alguma coisa nesse meio tempo com ambos. "Algo" que talvez decrete um possível fim pro Teste.


Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG

HP: 700/1200 — CH: 990/1450 — ST: 3/6 — SAKKI: 07/50

[Graduação] Desabrochar da Névoa WPIBVBP

Flor d'água
Graduação para Chūnin

E desde quando ele faz isso? O pensamento me irrompe poucos instantes antes de ser arremessado pela força invisível que faz o Tenkyū morrer na minha garganta. Ou isso? É como a força magnética de um íma sobre um metal—simplesmente sou disparado até onde Nanami e sua serpente gigante estão.

Levo bons segundos para recobrar meu equilíbrio—o braço voltou, percebo, com alívio. Tatearia o olhar em busca de Nanami, preocupado com seu bem-estar.

Nanaminho? Como você tá? Tá ferido? Lembraria de suas habilidades curativas em nosso treinamento. Notaria, também, sua bandana sendo utilizada na testa, tal qual havíamos combinado de fazer quando nos sentíssemos "completos". Você tem razão murmuraria baixinho enquanto, cerimonialmente, faria o mesmo com a bandana em meu pescoço. Era possível sentir o frio metálico através do tecido.

Observo fascinado—e meio amedrontado—para um Hakari flutuante. Exagerei, não? Tinha dito coisas cruéis sem levar em conta como ele estava lidando com tudo. Não é assim que eu quero vencer. Bem, o resultado agora era uma demonstração de poder infindável. Para onde vamos a partir daqui?

O que tá rolando com os olhos dele? indagaria Nanami. De alguma forma, me lembravam o dōjutsu que a Godaime havia demonstrado brevemente na Torre Leste. Mais importante: está claro que nossos níveis não são equiparáveis. Estou perdido. — Não sei como vamos fazer isso olharia para o Yamanaka, apontando para nossas bandanas na testa. Mas de um jeito ou de outro, vamos fazer juntos. Como combinamos.

Buscaria primeiro canalizar água no braço dominante (Suiton: Gōsuiwan no Jutsu), manipulando a própria estrutura do membro, inflando-o e fortificando o golpe que partisse dali. Estamos em minha matéria-prima. Próximo ao lago, eu controlaria as águas em glóbulos serpenteantes ao nosso redor (Suiton: Suiten Hōfutsu), moldando o que poderia ser uma defesa ágil, mas que desta vez seria um ataque disparado. A água dançaria a nossa volta enquanto penso em nosso principal problema.

Ele tá longe diria a Nanami. Alguma ideia de como alcançá-lo?

Seja qual fosse o plano do Yamanaka, eu o seguiria. Caso a aproximação ao Ōtsutsuki fosse bem sucedida, meu golpe consistiria em um soco amplificado e um disparo concentrado (22m/s) da água que me envolve.

Uma investida direta e decisiva. A culminação do nosso progresso até ali.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/1.200 1.816/3.400 03/50 04/06



Meu corpo tremia diante da impressionante demonstração de poder de Hakari, que voava à minha frente. — Estou bem… —, anunciei, conhecendo o Naritoshi sabia que essa seria uma das suas primeiras preocupações. Embora ainda sentisse que não havia me recuperado totalmente do choque. Ao olhar para o lado, vi Aoda também se recuperando do golpe inesperado.

— Você se envolveu em algo bem complicado, Nanami-sama —, disse Aoda. Com tantas coisas para processar, eu não tinha energia para pedir a ele que não me tratasse com tanta formalidade. Ao mesmo tempo, Naritoshi tinha muitas perguntas, o que refletia meus próprios questionamentos. Decidi então formar o selo do tigre, reativando minha habilidade sensorial.

No primeiro segundo em que pude sentir o chakra ao meu redor, percebi um imenso volume vindo do Hakari. — Eu já havia reconhecido ele como um monstro por conta do alto volume de chakra… mas isso, é quase como se ele fosse um Deus! — , compartilhei minha conclusão com Naritoshi. A magnitude da energia que emanava de Hakari era avassaladora, algo que me deixava atônito e temeroso.

Contudo, graças ao Naritoshi estar do meu lado, pude manter minha determinação ativa. É verdade, o Hakari é incrivelmente poderoso, assim como os inimigos que enfrentamos recentemente. Mas não é por esse motivo que devemos recuar, muito pelo contrário…

— Talvez nosso máximo não seja o suficiente para derrotá-lo, mas tentaremos ir além do limite!! Esse é o nosso jeito de ser ninja. — transmiti telepaticamente a Naritoshi, pedindo que confiasse e seguisse meus movimentos.

Em um salto audacioso, pousei na cauda de Aoda e pedi para nos lançar em direção a Hakari com toda a sua força [4 - 20m/s]. Ao me aproximar dele, estendi meus braços, fazendo com que quatro cobras saíssem das minhas mangas, prontas para prender Hakari e auxiliar em um possível ataque de Naritoshi.


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
Desabrochar da NévoaGraduação
Ambos os garotos, conforme o esperado, se veriam fascinados com a demonstração de poder de um flutuante Hakari. Eles, porém, não dariam quaisquer sinais de desistência, mesmo sabendo a impossibilidade de vencerem o Sensei pelos níveis de força serem um literal abismo entre eles. Talvez um pináculo de força que eles se inspirem para chegar perto ou mesmo superar algum dia, seguindo a premissa da Nova Geração superar a Anterior. — Vô, já faz tanto tempo... O que foi que o senhor me disse mesmo? Ah, "A verdadeira riqueza de uma nação está em suas crianças, pois são elas que moldam o destino com seus sonhos e aspirações". Vejo que tinha razão. — Ciciaria Hakari, fitando ambos seus alunos com um sorriso no rosto ao ver seus semblantes determinados a continuar mesmo sabendo que nunca o venceriam num combate real. — Eles são como borboletas ao vento... às vezes voam mais alto que os outros, mas ambos sempre voam da melhor maneira que podem. — Ele continuaria, demonstrando orgulho em sua face, tendo a sensação de que está sendo um ótimo tutor para os garotos.

— Foi como você disse. Há humanos que valem a pena proteger. Tinha razão, Shibai. — Murmuraria, conforme veria Naritoshi e Nanami sendo disparados em sua direção por Aoda em todos os detalhes, estendendo sua canhota na direção de ambos. — É, não tenho dúvidas, eles estão prontos. — O Ōtsutsuki hesitaria, fechando seus olhos e baixando sua mão, permitindo que fosse atingido pelo soco conjunto de ambos os seus alunos. O golpe poderia ser facilmente desviado, evitado e dificilmente causaria danos mesmo atingindo, porém o Teste de Hakari foi moldado não para força, mas sim avaliar a determinação e vontade de não desistir mesmo diante das dificuldades que o Mundo Ninja traz, e irão trazer mais e mais no futuro conforme as etapas da vida dos garotos vão progredindo. Para ele, saber que Naritoshi e Nanami amadureceram bastante desde o primeiro encontro do Time 2, há 2 anos, é o suficiente.

Hakari, de fato, não sentiria o golpe, mas utilizaria da sua levitação para encenar ser arremessado pelo soco, caindo no chão à 5m dos garotos, que pousariam de forma segura no chão. Então, ele se levantaria, fitando-os com seus Olhos Divinos. — Certo, olhem os bolsos de vocês. — Ele ordenaria, se levantando e coçando a cabeça. Ao passo em que fizessem isso, ambos os garotos veriam os guizos que antes Hakari havia pedido para que pegassem. Ele teria colocado em seus bolsos sem que eles percebessem. — Só há mais um passo. Pelo o que vocês lutam? Por vocês mesmos, por alguém, ou pela vila? Indagaria, com seriedade em seu tom de voz. — Como responsável por vocês, quero que jurem lealdade à Kirigakure no Sato. Eu sou a testemunha do "Contrato", que será verbalizado por ambos. — O Ōtsutsuki daria uma ordem, indicando que não poderiam recusar de forma alguma.

— Por fim, mas não menos importante. Parabéns! Agora vocês, Nanami Yamanaka e Naritoshi Hōzuki são oficialmente Chūnin's da Névoa. Já podem fazer missões de Rank-B sozinhos e serão um pouco mais respeitados, além de ser mais um passo pra completar seus objetivos. — Ele anunciaria caso ambos jurassem lealdade para a vila, sorrindo e com um tom alegre dando a notícia. — Nanami, você tem permissão para se tornar meu Sócio no Laboratório. Quando quiser e achar estar pronto, pode comparecer lá. Provavelmente estarei ocupado, mas minha Assistente, Kirara, está ciente e irá instruí-lo. Naritoshi, você já pode integrar alguma Profissão na vila, igual eu, que sou um Cientista. Recomendo a área de tecelagem. Tô precisando de umas roupas... — Elucidaria ele, com a última oração sendo dita em um tom mais baixo.


Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG

HP: 700/1200 — CH: 990/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50

[Graduação] Desabrochar da Névoa WPIBVBP

Flor d'água
Graduação para Chūnin

Acertamos ele! Tudo parece ressoar numa lentidão—Hakari abaixando as mãos, cedendo ao nosso golpe, voando longe. Acertamos! Pouso no chão com um pouco de desequilíbrio, ainda incrédulo. Olharia para Nanami buscando encontrar a mesma surpresa no mais novo. De qualquer forma, sorriria.

Juntos! celebraria. Como prometemos.

O retorno de nosso mestre vinha com a expressão descontraída de sempre, ainda com aqueles olhos perolados de azul que ele definitivamente não tinha antes. Pode ter acontecido mais coisas no Castelo da Lua do que estou sabendo... do que foi noticiado. Após seu pedido, eu verificaria meu bolso para encontrar, estupefato, o maldito guizo. Como e... quando? Não importava. Aquele pequeno objeto parecia ainda mais minúsculo dada a nossa próxima ordem: a lealdade pelo nosso país.

Me ponho de pé, desacostumado a sentir o peso metálico da bandana vestida ao redor da cabeça. Me comprometer pela Névoa, contemplo. Definitivamente era o meu objetivo desde que pus os pés na Academia—o desejo de pertencer a algo maior. Entretanto, eu era muito mais ingênuo naquela época. Agora, prestes a formalizar este acordo, outras coisas pesam nessa balança.

Já faz um ano que disse a vocês, debaixo de uma árvore, o quanto eu queria fazer isso indicaria a bandana com o polegar dar certo. Estou descobrindo que isso não é nada fácil. Eu sinto que... vivi muito em tão pouco tempo. O caminho shinobi é tortuoso, ele tira tanto de você sou brevemente interrompido por fantasmas recentes, mas dou o meu melhor para evitá-los na mesma medida em que exige demais. Mais do que acredito ser capaz de oferecer. Olharia para meu mestre, equiparando nossos olhares. A timidez e o constrangimento travaria uma guerra dentro de mim, mas lutaria para sustentar aquilo; uma conversa de iguais, na medida do possível. Ainda assim, eu quero continuar. Quero dedicar minha vida a ser bom nisso. Especialmente porque vocês me mostraram pelo quê lutar. Quero... honrá-los. Vocês dois. O País da Água me permitiu conhecer a dupla que mais respeito e admiro. Isso já se tornou inviolável para mim. Buscarei ser um companheiro de igual valor para este país e, especialmente, para vocês, até o fim dos meus dias, seja como Time 2 ou além dele. Dito isso, dobraria um dos joelhos e faria uma reverência ao Ōtsutsuki. — Eu juro.

A sequência seguinte revelaria nossos novos ranques, o que me faria sorrir para Nanami e lhe parabenizar com uma alegria genuína. Você merece, pequeno. Não foi encenação quando disse que acho que você será a mente mais brilhante da Névoa. Não sabia se ele ainda estava sendo capaz de ler meus pensamentos, mas... bem, era a verdade. A recomendação de Hakari viria de bom grado, afinal, um emprego era bem necessário em minha situação atual...

Mestre chamaria, aproveitando alguma brecha. Minha postura agora seria muito diferente da anterior, sob juramento. Evitando olhá-lo nos olhos, cruzaria os braços atrás das costas e pularia o peso do corpo de um pé para o outro... totalmente constrangido, buscando as palavras certas. — E-eu... disse coisas cruéis. Fui imaturo. A verdade é que... venho me sentindo deixado de lado no meu treinamento, mas eu nunca deveria ter deixado isso virar uma questão pessoal. Peço perdão, foi insubordinação da minha parte. O senhor é, sem sombra de dúvidas, a pessoa mais forte que eu conheço. Como eu disse agora pouco e também te disse antes de partir do Castelo da Lua, eu quero honrá-lo. Fazer jus em ser aluno do melhor cientista do mundo[/b] — diria a última parte tomando coragem para encará-lo, ainda que com as bochechas vermelhas e temor pela iminência de uma bronca.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/1.200 1.816/3.400 03/50 04/06



Espera um pouco… então, é isso? Conseguimos?! — viraria para o Naritoshi com o semblante transbordando de empolgação, esta qual eu não saberia como expressar em palavras. Eu saltaria em direção ao meu companheiro de time, envolvendo meus braços por seu corpo na tentativa de levantá-lo, caso ele permita eu teria ficaria surpreso ao perceber que não sou capaz de erguê-lo. — Irei guardar esse guizo para me lembrar desse dia. É como se eu estivesse passando de fase, finalmente. — comentei.  Após isso, tentei conter o sorriso que se expandia de orelha a orelha, até que chegou minha vez de falar. O sensei havia proposto um juramento de lealdade para Vila da névoa, o que acaba sendo o mínimo para o que de fato o vilarejo significa para mim.

— Eu, Nanami Yamanaka, shinobi de Kirigakure, juro proteger a vila e seu povo com toda minha força e habilidade. Prometo honrar o legado daqueles que infelizmente partiram para outro plano mais cedo do que deviam e irei defender quem quer que precise de ajuda. Serei leal a Mizukage e aos meus companheiros, sempre agindo com coragem. — falei em alto e bom som, com o tom mais sério que estava sobre o meu alcance. Minha voz ainda não havia se desenvolvido completamente, mas a seriedade em minha fala seria transmitida para além de meras palavras, meu olhar ardia com a nova porta que foi aberta. Tenho muito o que contar para Ieiri-san, ela ficará contente em saber que agora também tenho um laboratório para trabalhar.


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
[Graduação] Desabrochar da Névoa QVDOBnH
Desabrochar da NévoaGraduação
Hakari observaria com fascínio e orgulho conforme veria a felicidade dos garotos com a notícia que graduaram para um patamar superior, se sentindo meio mal-acostumado vendo com a formalidade de Naritoshi. — Não acho que precise de taaaanta formalidade assim, mas bem-vindo ao Mundo Ninja. A partir daqui, as coisas só vão ficar mais difíceis. Mas acredito que as águas irão te proteger. — Responderia o Hōzuki, aceitando sua lealdade e responsabilidade para com a vila. — Treina esse Iryo aí, pra eu não ter que te curar toda vez e pra ser ainda melhor que eu. Cure e proteja as pessoas que precisem de você. — Pediria para Nanami que ele continuasse progredindo e que se torne um Ninja Médico ainda melhor que si mesmo. — Na verdade, eu não me senti ofendido, de verdade. Se tivesse Kirigakure estaria financiando o velório de vocês dois agora. Não se preocupe. Você é como um filho pra mim, Nari. Uma das únicas pessoas que posso chamar de "Família" — Teria seu "Momento paternal" com o Hōzuki, fitando-o com o Tenseigan.

— Por último, bom... — O Ōtsutsuki suspiraria. — Eu sou Hakari, do Clã Ōtsutsuki. Eu não sou um humano e tampouco sou do Planeta Terra. Nas minhas veias corre o sangue da espécie Amatsubito. Sou descendente direto do Ōtsutsuki no Oni, Jova Ōtsutsuki, primo distante de Kaguya Ōtsutsuki, e sou hospedeiro do Deus Ōtsutsuki, Shibai. Cada Ōtsutsuki possui sua particularidade. As minhas são uma genética perfeita e a capacidade de copiar técnicas inatas, aquilo que vocês humanos chamam de "Hijutsu, como o Shintenshin no Jutsu dos Yamanaka e o Suika no Jutsu dos Hōzuki, além de outras coisas que devem aprender com o tempo. — De forma incisiva, Hakari começaria a explicação, contando alguns de seus segredos para seus alunos, imaginando que agora eles possuam maturidade e confiança o suficiente para entenderem e guardarem essas informações. — Não se preocupem com os outros do meu clã. Meu objetivo é localizá-los e eliminar as ameaças. Confesso que é um pouco complicado lidar com seres de outro mundo que querem consumir esse planeta, mas eu lido bem com isso. E não, eu não vou consumir vocês e dominar a Terra, prometo. — Diria em tom cômico e descontraído à minha última frase.

— É isso, podem ir embora agora. Estão liberados. Imagino que a família de vocês deve estar bastante preocupada e devem ter o que fazer, então não tomarei muito do tempo de vocês. Se precisarem, aparecerei na melhor hora. — Finalizaria, dispensando os garotos, ao menos por enquanto, parando pra refletir um pouco enquanto ingere um chocolate.

— Será que foi uma boa ideia contar isso pra eles agora? — Indagaria para si mesmo ao passo em que eles fossem embora, fitando os céus, sentindo os ventos batendo no seu cabelo. — Nah, no que estou pensando? Claro que sim. Tenho que voltar pra vila, há coisas pra fazer. — Finalizaria o Amatsubito, se retirando do campo de batalha e finalizando a trama que iniciou uma nova fase na vida de Nanami e Naritoshi.


Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG
[Graduação] Desabrochar da Névoa Xq4VeLG

HP: 700/1200 — CH: 990/1450 — ST: 2/6 — SAKKI: 07/50

[Graduação] Desabrochar da Névoa WPIBVBP

Flor d'água
Graduação para Chūnin

Como um pai. Aquela declaração era o suficiente para fazer meus olhos arderem, especialmente por estar unida a "Nari"—um apelido carinhoso que não ouço desde pequeno. Eles não sabem sobre Eiken. Mas com o que tenho aqui... talvez... nem eu precise saber.

Nosso momento paternal é substituído por uma declaração absurda: Hakari não era humano. Amatsubito, Deus, Jova, Kaguya, Shibai. Parecia uma sopa de palavras desconexas. Estou quase começando a achar que está brincando conosco, até ele mencionar sua habilidade copiadora. Fazia sentido com o que Sum havia me mostrado, e agora toda uma miríade de acontecimentos começava a fazer sentido. Sua importância no Castelo da Lua. O motivo de ter escondido aquilo de nós por mais de um ano. Talvez também tivesse algo a ver com seus problemas em Kumogakure...? Ou a esse olho estranho? Curiosamente, não estou assustado—ouvir sua promessa de caçar os outros do clã era quase... fascinante. Ele está muito acima de nós; eu só não sabia o quanto.

Fora um dia alucinante. Faria minhas últimas considerações para o Time 2, agora com o peso da responsabilidade equiparado à alegria do progresso. Devolveria a bandana ao pescoço, de praxe, sabendo que aquilo mudaria em uma nova situação importante. Partiria, enfim—após dar um gole final na água que restava ao cantil—, sob a promessa de um novo encontro com melhorias para mostrar.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310
[Graduação] Desabrochar da Névoa A4bf1310


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/1.200 1.816/3.400 03/50 04/06



Cada palavra de Hakari ecoava em meus ouvidos, e eu as absorvia com uma mistura de fascínio e orgulho ao saber da minha graduação para um novo patamar na vida ninja. Suas palavras eram como um impulso, ao mesmo tempo motivadoras e desafiadoras, refletindo a complexa realidade do Mundo Ninja e as dificuldades que logo enfrentaria. Eu compreendia plenamente a importância de me aprimorar constantemente, especialmente no domínio das técnicas médicas, algo que a exigente Ieiri-san certamente não facilitava.

A revelação surpreendente sobre a verdadeira natureza e origens de Hakari trouxe uma nova perspectiva à minha vida, revelando segredos que poderiam moldar não só meu futuro, mas também o de Naritoshi. Era um momento de profunda transformação, onde o peso do conhecimento se mesclava com a responsabilidade… tudo o que eu precisava era reconhecer se estava preparado ou não.

— Não se preocupe com isso, sensei. Que você era meio esquizo, já estava claro. — falei com um enorme sorriso em meu rosto, sinalizando que tudo era apenas uma brincadeira. — Obrigado por confiar em nós, saiba que é recíproco. Pelo menos agora descobri o que são esses pares de chifres na sua testa. Eu pensava que era algo completamente diferente. — cocei a cabeça levemente.

Após jogar um pouco mais de conversa fora, me forcei a partir, não tinha uma família me esperando em casa, mas já estava na hora de descansar um pouco mais. Seguiria meu caminho, me deliciando com um pedaço de chocolate que eu sempre tenho guardado em meu bolso.


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Angell
Game Master
[Graduação] Desabrochar da Névoa Giphy-downsized-large
[Graduação] Desabrochar da Névoa Giphy-downsized-large
[Graduação] Desabrochar da Névoa UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Graduação] Desabrochar da Névoa Scre1755
[Graduação] Desabrochar da Névoa LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido