:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Kp7JWtE

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 19/7/2020, 23:12



[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20120316015210&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Acampamento


Bem tarde da noite, soldados do mundo inteiro se reuniram para o chamado dos Hattoris para uma invasão a Suna. Guerra esta que contém vários objetivos para cada região do mundo, a principal e dita nos papeis, resgatar um pai, já outros tinham algo mais a descobrir em Suna, resta apenas o decorrer de tudo isso mostrar seus reais objetivos.

Uma grande acampamento próximo ao lago, uma caverna antiga próximo a Suna foi utilizado de base para reunir os Kages/Generais, para alguns essa caverna não significava muito mas dizem que há muito tempo um Kazekage Sabaku no Gaara, foi morto ali dentro, um bom lugar para se iniciar uma reunião que trataria sobre o futuro de Suna.

Cartas foram enviadas para todos os líderes convocados, nela estratégias explicando como chegarão no local e rotas possíveis, pelo mar e pela terra, carta assinada pelo próprio Akahs, ele aguardava cada um desses homens.

Considerações:
>Este é o tópico para a chegada de todos os participantes, todos têm ate 23:59:59 do dia 21/07/2020 para chegarem aqui, junto a seu kage
>Este local após a chegada de todos os líderes será destinado apenas aos participantes, os Kages irão postar em um segundo tópico que ainda será criado.
>Todos os Líderes sabem da presença e convite de todos os demais líderes, então estão livres para comentar que faltou a presença de determinada vila/aldeia no local.
>As RPs de saída da vila estão livres então se o Kage quiser da aquele exagerada para vim para cá podem ficar tranquilos.
>O Local dos Kages fica em uma área afastado dos acampamentos a poucos metros.
>Cada vila tem tendas próximas separadas por vila, com local para dormir para dois ninjas, exceto o Kage que tem uma tenda solo.
>Cada tenda tem duas camas simples de acampamento, coisas para higienização básica, um cobertor, travesseiro, e algumas pequenas caixas contendo comidas.
>Tendas dos Kages, contém uma cama mais confortável com a opção de expandir ela caso ele tenha alguma companhia, além das demais coisas das outras tendas, o Kage tem banheiro próprio.
>Ao chegarem se acomodem em sua tenda e tentem interagir com as demais vilas, vai ser importante.
>O Local esta escondido dentro da floresta para que Suna não saiba


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 20/7/2020, 23:10


O PRELÚDIO DO CAOS

A viagem fora longa e um pouco cansativa, mas finalmente o grupo havia chegado ao local demarcado e indicado para ser o primeiro contato entre a aliança das nações que dariam início ao cerco de Sunagakure. SObrevoaram o local, não percebendo grandes movimentações ainda, e então pousaram pouco antes da entrada do acampamento. Desfazendo a técnica ao chegarem no chão, Squall se aproximou dos guardas na entrada, se identificando como Mizukage, e sinalizando que os dois estavam com ele. Assim que a entrada foi permitida, foram levados para as áreas das barracas.

- Fiquem à vontade nas barracas designadas para vocês. Aproveitem e usem esse tempo para se prepararem, física e mentalmente. Em breve, os membros das vilas aliadas devem chegar, então fiquem livres para interagirem e se aproximarem de todos, visto que estaremos lutando todos juntos no campo de batalha. - Disse, enquanto olhava em volta.

"Pelo visto, ninguém chegou ainda. E é isso... tudo está para começar” - Mentalizou, fechando seus olhos com o rosto voltado para o céu, agora de costas para os dois.

Fez um aceno positivo com a cabeça para seus aliados, e dirigiu-se para a área das barracas onde ele ficaria acomodado. Deixou sua espada e armamentos no interior, abriu sua capa, e então saiu para fora. Escorou-se com as costas em um rochedo que ali havia, e permaneceu aguardando pelos demais ninjas que viriam.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke AQUI
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.

- Nas armas adicionei o que recebi do Last Joke no tópico de saída da vila, que foi dado para os fins desta guerra, com o link de referência de onde recebi.



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 20/7/2020, 23:26


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Que eu saiba, nós não estaremos sozinhos. – a azulada tornou, sem precisar se voltar diretamente àqueles ninjas que lhe seguiam. – Os demais vilarejos já foram informados sobre tudo, e eu acredito muito fortemente que ao menos a Pedra e o Redemoinho nos acompanharão, visto que a tsuchikage, Takane, e o mizukage, Squall, não só conhecem, como também têm seu apreço alto por Shion. De resto, acerca dos procedimentos e das estratégias aos quais nos prenderemos no cerco à Areia... bem, não fui completamente informada ainda, mas imagino que poderei debater com os kages que comparecerem e, depois, repassar para vocês com detalhes.

Após a longa viagem, ao alcançar com seu grupo o local demarcado na carta de Akahs, a azulada desfez seu Doton: Choukeijuugan no Jutsu tanto em si mesma quanto nos ninjas que levara. Continuou com seu Byakugan ativo, porém, vasculhando não apenas o local, mas os arredores do dito cujo, só por precaução. Além disso, procurava por seus aliados, amigos e quaisquer outros possíveis rostos conhecidos.

– Fiquem próximos uns dos outros. – e murmurou aos ninjas da Folha. – Nós já estamos em território inimigo aqui... então todo cuidado é - e continuará sendo até retornarmos para casa - pouco. Mas... podem se acomodar, e tentem conhecer os aliados das outras vilas. ...sem deixarem de cuidar de seus parceiros.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Vindo daqui.
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 710 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 7100).

Estou considerando gasto de stamina porque só desativei o Doton: Choukeijuugan no
Jutsu
neste turno.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 20/7/2020, 23:48

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Mensageiros do caos




A viagem havia sido... complicada, Takane nunca havia voado com outros ninjas e não tinha prestado atenção se eles estariam ou não acostumados com as verdadeiras montanhas russas aéreas que ela fazia em pleno ar, buscando sempre encontrar as correntes acendentes de vento para economizar energia e vez ou outra se perdendo dentro do próprio pais da pedra, ou pior adentrando uma nuvem ou outra de chuva e granizos, o que não era la o local mais agradável do mundo para se estar, por fim ao chegar no acampamento ela riu ainda encharcada pela ultima cumulu ninbus que o grupo havia passado.

--Chegamos inteiros e é isso que importa... de qualquer forma eu preciso conversar com os outros ninjas, o ban sera o líder de vocês por enquanto, mas fiquem a vontade, conversem com as outras pessoas de outras vilas, tenho certeza de que não fara mal um intercambio.---

Após isso a menina de cabelos brancos, encharcada dos cabelos até as plantas dos pés sairia cantarolando uma canção infantil enquanto caminhava em direção ao que parecia ser a maior
barraca de todas.

--Espero que eles tenham doces... ou sorvete... não deixa pra la com o sorvete... aqueles pedaços de granizo me traumatizaram por uma vida inteira... --- Dizia a menina para si mesma enquanto ouvia as duas entidades dentro dela gargalhando de rir com a atenção que a menina acabava por trazer para si, quem visse aquele cotoco de gente de um metro e meio de altura, não pensaria que ela era a tsuchikage, e mesmo ela precisou de um certo esforço para poder adentrar a barraca.


Considerações :


Bolsa de armas

Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9




I :Link::Link do template:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Acampamento W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 01:20

Evento
Aproveitando o Sol


Guerra. Uma palavra com enorme significado.

Enquanto viajava sobre as costas do pássaro de tinta criado pelo Kage de sua vila, o jovem Hatake tratou de fazer os últimos preparativos antes da chegada. Fuyuki ativou o byakugan, sentindo sua visão se estender por uma distância absurda, então posicionou a máscara de Afrodite sobre seu rosto, ativando também o poder daquela relíquia, criando para si a aparência de seu rosto com os olhos vermelhos, assim como antigamente.

Por enquanto planejava manter sua kekkei genkai em segredo de olhos estranhos. Para ele já bastava que seus aliados mais próximos soubessem de suas novas habilidades. Os reais inimigos eram os membros de Suna que estavam mantendo em cativeiro o antigo Hokage da folha, Hattori Shion. E por mais que aquele sobrenome não transmitisse grande confiança para o Tokubetsu, ao menos não após a tentativa de invasão dos lobos Hattori a praia de Uzushio alguns meses atrás, o líder do redemoinho havia os guiado até ali por um motivo, e não queria decepcionar seu amigo por conta de suas dúvidas.

Tão logo desembarcaram se despediu de Squall e fez como o líder havia lhes recomendado, seguindo na direção da barraca com o símbolo de sua vila, onde poderia descansar e aguardar até que a invasão finalmente tivesse início. Seus passos eram tranquilos, com as mãos nos bolsos da calça. Não sabia se Jiro seguiria com ele até a barraca nesse momento, mas não quis questionar. Deixaria o outro livre para fazer como desejasse.

“Talvez eu devesse marcar alguns ninjas das outras vilas. Esse deve ser o modo mais fácil de ter acesso a todas as outras vilas de uma vez...” Pensou com seus botões, mesmo ciente de que Squall desaprovava tais atitudes. Soltou um leve suspiro, enquanto adentrava na tenda preparada para os shinobis de Uzu; Jiro e ele.

Então puxou uma cadeira até o lado de fora da tenda, sentou com o encosto da cadeira para frente, apoiando seus braços sobre o topo do encosto e o queixo sobre o seu antebraço, então ficou ali aproveitando o sol. Algo tão raro em sua vila natal e tão abundante naquele lugar.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325 -5 (byakugan) -5 (afrodite) - +93 (recuperação)
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Usando a habilidade da máscara de afrodite para ocultar o fato de possuir o byagukan. Olhos castanho-avermelhados e rosto de aparência normal. Sentado em frente a tenda de Uzu.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras: 357.

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e normalmente oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração, a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (01):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s
+ Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos:

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 09:27


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] Acampamento 7XOjM3p

A viagem foi surpreendentemente caótica. Mas puramente divertida. Voar era algo novo para mim e não tinha muitos conhecimentos. Mas aprendi muitas coisas com os erros e acertos da Takane-sama. Talvez até pudesse reproduzir um dia. Meus olhos trabalharam boa parte do tempo, com poucas pausas para eu não me cansar antes mesmo de ir para o campo de batalha.  

Avistei o acampamento provavelmente bem antes dos demais, olharia nos arredores enquanto Takane estacionava aquela enorme criatura de chakra. O acampamento estava separado por Vilas. Procurei os nossos alojamentos, não demorou muito para achá-los. Após a Takane sair a observei indo em uma direção que deveria ser o centro de operações onde os Kages deveriam ficar.

- Aí, nossos alojamentos estão para lá! – Apontaria na direção dos nossos lugares. – Vamos nos instalar. Aí Ban-sensei, você conhece os ninjas das outras Vilas? – Perguntaria ao Jonin responsável. Mas logo pensaria com receio em direção aos ninjas de Konoha. “Será que tem mais Hyuugas por aqui?”.

Iria em direção dos nossos alojamentos. Agora desativando o Byakugan. E me concentrando nos próximos passos. Eu não queria admitir, mas estava começando a ficar nervoso com aquela situação. Estava começando a ficar real. Estávamos indo para a guerra. Entraria numa tenda e observaria como era e o que tinha lá dentro. Logo deitei na cama para dar uma esticada na coluna e descansar da viagem. Ou até o Ban ou um dos outros aparecerem na minha tenda.

Considerações:

Velocidade: 1/5, Força: 1/4
Custos:
Recuperacão: +41

Clã Hyuuga:

Byakugan – 4,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 03 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 04 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Perna esquerda.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 01 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 10:52


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

Voar sem ser por meios das suas próprias técnicas era sempre supresa para Ban, ainda mais quando Takane era a piloto, motivo pelo qual quase toda a viajem o Jonin teve que seguir com um de seus joelhos apoiados. Quando chegaram, Takane fez a honra de dar as primeiras instruções. Enquanto ela falava, atento à líder Ban ficava, mas também analisando o local, assim como procurando pelas tendas de Iwa, que logo Hiroshi apontou, voltando a fazer algumas perguntas ao loiro.

- Conheço sim. Só não sei se eles virão. responderia Hiroshi. Dito isso, continuaria a falar, mas agora direcionando sua fala para todos de Iwa. - As tendas suportam até duas pessoas. Então já decidam quem vai ficar com quem em cada tenda. Outra coisa, já estamos em área hostil. Ainda que aqui pareça ser seguro, não se esqueçam que estamos em uma guerra, e em uma guerra tudo pode acontecer. Não abaixem a guarda de vocês em nenhum instante. E para finalizar, socializem com as outras vilas para fazer boa vizinhança. Apenas isso. Dito isso Ban voltaria a se calar, mas poucos segundos depois voltaria a falar, novamente para todos, mas agora direcionando seu olhar para os membros da equipe um. - E não se esqueçam do que ensinei a vocês. Não mostrem suas habilidades para ninguém. Apenas se for preciso. Ainda que a fala fosse para todos. Estaria mais pensativo quanto ao Seigen, ao qual detinha de uma habilidade interessante, e por isso poderia ser alvo dos inimigos caso descobrissem.

Terminado de falar Ban seguiria até uma tenda de Iwa que estivesse vazia. Ali ele sentaria em uma das camas permanecendo em posição da flor de lótus, e nesta mesma posição continuaria, com seus olhos fechados, e Iniciando uma meditação para poder tanto de concentrar, quanto analisar todo o local e pensar em possíveis estratégias para usos futuros. Proteger a aliança era importante, aliás, isso é uma guerra. Mas proteger os ninjas de Iwa era ainda mais importantes, aliás eles são a família do loiro.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES

- Não socializei neste post porque questão de tempo de roleplay. Vou deixar que todos podem chegando e que o evento se iniciei, para que assim a socialização com as outras vilas possa ser feita.


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Bingo Book
[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
[Cerco a Sunagakure] Acampamento RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 11:25

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Seguir sua irmã pelos céus era o tipo de coisa que Ayako nunca imaginou que aconteceria. Primeiro porque seres humanos não voam, normalmente. Segundo porque não imaginava ir para guerra ao lado dela tão cedo. Pensava, sim, em um dia estar ao lado dela, mas, quando se imaginava assim, também via-se empunhando uma arma poderosa e com um arsenal de técnicas ninjas tão único que ninguém poderia vencê-lo.

Ele ouviu as informações repassadas. O coração batendo forte, o pulso sentido em todas as extremidades de seu corpo. Precisava se acalmar, porém, quando mais sentia o vento de inverno contra o rosto incitando a aproximação, mais preocupado também ficava. Olhava os companheiros, pensava na segurança deles, mais até do que na sua. Pouco antes de descerem, no entanto, ele sacudiu a cabeça e se recompôs; ele não podia ficar assim. Tinha que se preocupar consigo mesmo antes deles, mas... as coisas estavam confusas. Após o chunin shiken, tinha formado novos objetivos na vida — tornar-se um Sanin continuou, porém, agora, queria se tornar forte suficiente para ajudar Angell a derrotar Shaka. O que não seria mais possível. Os dois eram aliados agora. Lutavam juntos e até davam-lhe sermões silenciosos. Essa era sua nova realidade, então... como ele devia agir?

Aos poucos, desceu junto de Angell. Focou-se nela, não por achar os demais indiferentes no cenário, mas por ser sua irmã. Se ele, que nem se importava tanto assim com as pessoas, estava nervoso, como estaria ela, que era a Hokage, a sombra que defendia a nação? Quis perguntar alguma coisa, mas ela emendou novamente um discurso.

Soltou um breve suspiro, olhando em volta. Alguns ninjas já estavam se acomodando. Era mesmo um cenário de guerra, típico daqueles descritos nos livros de ficção histórica que tanto gostava de ler. No entanto, neles, nunca estavam os ninjas fracos como ele. Eram sempre heróis de batalha que se destacavam — chamados de Jonins, Capitães, Generais. A pressão ficou ainda maior em seu coração. Preciso sobreviver, sim, mas também preciso vencer, pensou, embaralhando-se em suas metas. Tudo estava mesmo confuso. Sequer confiava de fato em seu irmão, o líder de toda aquela batalha.

Por um momento, ele olhou para cima e viu o céu. Nuvens transitavam devagar. O cheiro da noite invadiu suas narinas. Sentiu-se pequeno naquela imensidão e refletiu, em silêncio: pode ser a última vez que encaro o céu dessa forma. Porém, ele não podia simplesmente se deixar abater; o cerco estava começando e ele precisava se concentrar.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP. Adicionei alguns detalhes bem íntimos do personagem, pois, se verem sua ficha, seus objetivos ficaram bagunçados depois de tudo isso. É um momento de reflexão dele. Péssimo momento, inclusive.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] Acampamento EBafrCq

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento EBafrCq

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 11:40



Sim. Espero que esteja da mesma forma. — foi a única e específica frase concedida no momento perdurado aos portões da folha, visto que sua atenção era focalizada na obtenção de dados que pudessem ser utilizados posteriormente na missão.

"Portanto, em súmula, Shion Hattori está vivo?", ponderou, com os olhos centrados na hokage, seu dialeto e mesmo as informações concedidas. A convocação misteriosa, dessa forma, referia-se a uma intrínseca guerra. Renji não negou o amargor que lhe subia aos lábios, embora, de certa forma, mostrasse-se curioso.

Por muito tempo carregou as máculas da morte de seu antigo mestre, buscando guiar o seu time da melhor forma possível – e falhando. Perpetuar a simples possibilidade de provar-se, como obstinava em sua adolescência, preenchia-lhe de um ânimo excêntrico. Apesar disso, suas ideologias não se conectavam com uma guerra, e as inúmeras contradições que poderiam ocorrer causavam-lhe um frio na espinha.

Era tudo muito claro. Alguns de seus padrões deveriam ser abandonados em prol do sucesso de seu objetivo, como o excêntrico nukenin lhe dissera no passado. Irônico como suas palavras se concretizaram em tão pouco tempo. Abstraindo-se das ponderações, buscou manter a típica tranqüilidade, ressaltando o que Indra dissera ante a saída.

Quando finalmente pousaram nas proximidades de Sunagakure, Renji aproveitou para analisar a localização. Observou ninjas a trafegar pelo ambiente, suspirando em seguida. Até o momento, nenhum rosto conhecido lhe era percebido, embora houvesse uma indagação em sua mente.

Então o Squall se tornou Mizukage? — disse, virando-se aos membros de sua equipe. Ambos, em particular, ele e Mikan, foram do grupo do rapaz no Exame Chūnin. Logo, não demonstrava surpresa com a informação. — Há algo que quero perguntar a vocês. Creem que as informações sobre Shion são críveis? — questionou, com o semblante tomado por seriedade. — Nossa primeira missão como um time, após tanto tempo, é bastante conveniente.  


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: --
Palavras: 304.
Aparência: link.
Traje: link².

Jutsus usados:


Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
[Cerco a Sunagakure] Acampamento VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 12:13

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Certamente, de todas as opções em sua cabeça, nunca imaginaria que a missão da qual tinha sido convocado envolveria seu antigo mestre. A revelação, por mais chocante que fosse, não provocou qualquer reação externa no garoto. Por dentro, entretanto, estava completamente paralisado. Sequer sabia o que pensar sobre aquilo. Já tinha superado a dependência emocional em seus objetos de inspiração, mas era doloroso saber que havia sido enganado mais uma vez. Se as palavras da Hokage estivessem corretas, obviamente não era culpa de Shion, mas o fato ainda era difícil de engolir. Odiava a ideia de ter que se envolver em uma guerra, mas tinha que descobrir a verdade. Se ele realmente estava vivo, como pôde ter desperdiçado tanto tempo com bebedeiras e tolices?

Sentindo-se mal e envergonhado com a informação recebida, decidiu se calar e não reagir à aproximação de seus amigos, dirigindo-se até Sunagakure no Sato sem dar um pio. Sempre teve vontade de voar e descobrir como era a sensação, mas não chegou a aproveitar a oportunidade. Continuava focado em sua reflexão, mesmo que fosse uma tarefa inútil. Seu coração acreditava fielmente que aquilo era verdade, mas sua mente questionava a veracidade das palavras emitidas. Contudo, de forma alguma seria inconveniente ou desrespeitoso. Seus pensamentos não sairiam de sua boca... Ou, ao menos, era o que achava, até chegar ao seu destino. Renji foi rápido em dar início ao assunto, algo que tinha tentado evitar até então.

Não conseguiu ficar calado.

Sabe, eu quero acreditar que é verdade, mas e se tudo isso não for um boato? E se estivermos prestes a travar uma guerra inútil? — ergueu as perguntas, exibindo uma voz claramente pouco animada. — Eu não quero duvidar das palavras de Hokage-sama, nunca, mas é algo a se pensar. — declarou, cruzando os braços e desviando o olhar. Seria melhor mudar de assunto, fazer algo divertido antes que a hora H chegasse, mas sabia que era importante colocar alguns pingos nos is antes.

Informações Gerais:
De óculos escuros.

326 palavras. Nenhum jutsu utilizado.

Bolsa de Armas (20/20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

Itens Especiais:
1x Máscara de Afrodite

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 13:03




HP: 950/950 CH: 1195/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



Após uma viagem tranquila e bastante silencio, chegaram por fim ao acampamento. A hokage fora se reunir com os demais lideres das vilas em outro lugar enquanto os demais Shinobis alí permaneciam. Alguns ja estavam adentrando as barracas preparadas para cada vila. Sagoh se sentindo um pouco deslocado olhou em volta observando atentamente aquele novo cenário! Nada alí parecia se mover, ou emitir qualquer som a não ser as vozes de algumas pessoas que conversavam entre sí no acampamento. Sagoh fixou um ponto no horizonte e perdido em devaneios veias brotaram de suas têmporas instintivamente revelando seu primoroso Byakugan. Tudo pareceu tão menos escuro naquele momento.

Intrigado com o desenrolar desse cerco, Sagoh se voltou para as tendas preparadas para cada um. Ele procurou uma da Folha que estivesse vazia e adentrou a mesma. Haviam duas camas, o que significava que ele teria que dividir lugar com alguém. Sem se preocupar com isso agora, e ancioso pelo retorno da Hokage-Sama, ele se deitou em uma das camas, observando o teto da barraca, enquanto vários pontos de chakra estavam visivelmente postos ao redor dele, fora da barraca, no acampamento.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:
Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:
Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:
Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:
(-5 CH) Ativação do Byakugan.


[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 13:30

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/21OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Rumo a Sunagakure, pude ver com clareza o que estava em jogo: o destino de Kohoha, da capital do País do Vento e, talvez até de outras vilas. Era uma grande responsabilidade e qualquer erro poderia custar a vida de pessoas inocentes. Estaríamos preparados para ter de lidar com isso? Depois de algum tempo de viagem, finalmente chegamos no local apontado por Angell. Imediatamente os nomes de Takane e Squall foram citados. Conhecia mais a Tsuchikage do que o Mizukage, tendo trabalhado com ela dois anos atrás. Ainda não sabia como os dois antigos ninjas de Kohoha haviam se tornado líderes de outras vilas, mas as circunstâncias misteriosas não eram muito da minha conta. Se foram escolhidos, talvez fosse porque eram o que as vilas precisavam. No fim, era bom saber que haviam outros aliados entre nós.

   Angell nos deu a ordem para que nos mantivéssemos juntos e unidos, e que interagíssemos com os outros ninjas. A última coisa era mais complicada para mim, podendo contar nos dedos de uma mão só quantas vezes tentei fazer isso e acabou dando certo. Porém, se fazia necessário conhecer os aliados, então não me recusaria a isso. Logo Renji e Taiyou manifestaram suas dúvidas sobre as informações recebidas, e de primeira, fiquei surpreso de vê-los concordando em alguma coisa, pois geralmente eles eram como cães e gatos. - A dúvida de vocês é compreensível, mas vejam, dois outros Kages estarão aqui, e provavelmente trazendo aliados, assim como Konoha. Não viemos de tão longe se as informações sobre Shion não tivessem sido confirmadas, de alguma forma. Não sei qual foi a fonte, mas penso que ela é verossímil. - comentei, apenas para que não ficasse aquela dúvida no ar. Precisava acreditar que tudo aquilo era verdade, pois ir para uma batalha com dúvidas no coração era como flertar com a morte. - É a nossa primeira missão juntos, mas nesse caso, não serei eu a dar a palavra final. Nessa guerra eu não serei o sensei de vocês, mas um aliado. A última palavra será sempre da Angell. - sussurrei, olhando para os meus alunos e confiando que eles fariam um bom trabalho em Suna.

   - Bom, vocês ouviram ela. Infelizmente vamos ter que interagir com outras pessoas, mas temos que conhecer todos os aliados que chegaram, tentar descobrir as suas habilidades. Mas o mais importante de tudo seria saber mais sobre o poder bélico dos nossos inimigos, afinal isso vai ser essencial a para a nossa empreitada, só que não sei muito bem como fazer isso. Espero os Kages tenham acesso a essa informação. - disse, e então dei um aceno rápido para todos, dando meia volta e indo para o local de descanso dos ninjas. Cheguei em uma que estava vazia, mas esperava que logo alguém entraria ali, pois a tenda tinha duas camas. Queria me certificar de que poderia descansar a minha mente antes das batalhas. Não sabia como faria para interagir com os outros ninjas, mas esperava que alguém com maiores habilidades sociais soubesse o que fazer.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Cerco a Sunagakure] Acampamento C7awdqW

Lessa
Lessa
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento C7awdqW

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 14:14

 
HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Notou que tinha sido a última a chegar quando após isso a garota de madeixas azuis fez um breve discurso sobre o motivo de estarem ali, alguns já mostravam saber, ela ainda se questionava se era realmente aquilo. — Uhum. — murmurou em resposta ao moreno, simplória. Enquanto alguns assumiram ser realmente uma guerra, para a Yamanaka era uma missão de resgate, a ficha ainda não tinha caído sobre as palavras de Angell. Apesar de Shion ser o seu primeiro mestre, ela não tinha criado a empatia suficiente que a maioria dali poderia sentir, mas ainda assim, sabia de sua importância para a vila.

Se questionou sobre o que de fato a garota quis dizer com “como um prisioneiro, por assim dizer”, notando que a explicação tinha sido feita por alto. Ao assentir, recebeu com um toque a habilidade para flutuar, uma maneira bem inovadora para viajar.

As palavras de Indra foram as últimas a serem ouvidas antes da garota ajustar-se para o voo.

Não ficou surpresa de fato, a loira muitas vezes já esteve nas costas de Garuda e sabia dizer a sensação de estar no ar, mesmo que fosse a primeira vez por si só. Mikan, durante a viagem, repensava as palavras da líder e sobre os motivos de estar ali, deixando-se guiar apenas pelo caminho traçado pelos demais.

Chegando ao local, procurou observar o acampamento preparado, o lugar realmente parecia bem adaptado e cogitou que as coisas iam ser bem sérias a partir dali, talvez algo que não levaria semanas, mas até meses. Pousou e dedicou seu tempo para as últimas palavras da azulada, seus braços mantinham-se cruzados e enrolava uma mecha deixando-se perder em pensamentos, voltando a si apenas quando Renji levantou a voz para o time.

Muita coisa aconteceu desde o Exame Chunin. — comentou — O desaparecimento de Shion-sensei sempre foi uma incógnita pra mim, acho que não estaríamos aqui se a probabilidade disso ser verdade fosse baixa. — concluiu após Taiyou, que se completou com o que Indra disse em seguida, observando Renji, já que ele havia feito a questão e mesmo assim não soube dizer se ficaria satisfeito com aquelas respostas.

O que restava fazer era esperar que os Kages se reunissem e passassem as informações mais concretas para todos ali.

Vamos procurar uma tenda e dar uma olhada em volta, ver quem está por aí. É meio frustrante a espera, mas por hora é isso.



Consid.:

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.
× Traje da Kunoichi

× Qualidades:
Sensor [00]
Habilidade em Ninjutsu [02]
Grande Controle de Chakra [02]
Fantasma [01]
Rastreador [01]
Mente Implacável [01]
Conhecimentos Anatômicos [01]
Inteligência Avançada [03]

× Sistema Investigativo:
Rastreamento: 02.
Encobrimento: 03.

× Atributos:
Ninjutsu: 05 +1
Genjutsu: 03
Inteligência: 04 +1
Força: 01
Velocidade: 04
Stamina: 05
Selos de Mão: 03

Regeneração: 04
Recuperação: 05
Sensoriamento: 01
Ninshuu: 05
Jutsus e Armas:

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan (10.000m)
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.



_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 14:21

HP: 1225/1225 // CK: 1475/1475 // ST: 05/05

AInda estava avoado ali no portão, mas voltava ao momento assim que era dirigido pelas palavras da kage — fiz sim, das minhas criações eu não vou me esquecer nunca, eu acho. MInha primeira criação, que bom que achou ela útil — sorria com os lábios fechados.

[...]

Voar era algo único, Kuri já tinha pensado muito sobre e o que teria que fazer para masterizar tal ação. Uma sensação estranha em suas estranhas, sentir o vento batendo contra sua face era libertador. ”Um preço a se pagar pela liberdade” pensava levando suas mãos ao estômago. O ninja estava pensativo, ficava tentando se lembrar das palavras de da tsuchikage, ”como era mesmo? Confiança, benefício da dúvida, como é que era.

Não sabia ao certo quanto tempo de vôo passou, mas percebia que estava chegando em sunagakure quando começava a ver as grandes dunas típicas de um deserto. O garoto decidiu deixar seu caderno de anotações mais antigo em casa por motivos dele ter informações muito perigosas se caísse em mãos erradas, olhava para seu novo caderninho que desta vez era de couro com uma árvore marcada no centro da capa. Na primeira página ele escrevia. “A caminho da guerra. Confiar apenas na pedra, não mostrar minhas habilidades e ter foco total”.

Agora com os pés no chão ele sentia aquela sensação estranha na barriga ir embora. Seguia para uma das tendas designadas de iwa e ali sentaria sobre o colchão apenas esperando um chamado. Roía a unha na tentativa de não se estressar ainda mais por estar de fato em uma guerra. ”Ficar atento, ficar atento”.


Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento J6tHqz7

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento J6tHqz7

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 14:37




Hate
Conhecendo o território.


Kuri havia me cumprimentado, mas sem que eu desse alguma resposta. Hiroshi, Ban e uma figura nova para mim também chegaram, mostrando aos poucos a força de Iwa. “Se ela não confia neles, temos 3 pessoas aqui que ela confia... mas uma delas eu não podia contar pois eu não conhecia, me deixando apenas Ban. A explicação de Takane não fazia sentido nenhum para mim, mas naquele momento tudo que eu queria era chegar logo nessa suposta guerra. Através de um espetáculo incrível que Love adoraria, a garota nos puxava com seus jutsus especiais e saía voando para as fronteiras de Sunagakure, o local onde eu finalmente poderia fazer minhas vítimas sem hesitação.

[...]

Após um certo caminho, já com meus olhos ativados, eu tentava observar todos que estavam chegando e se acomodando. Me posicionei atrás de todos os meus parceiros de vila, mas o suficiente para ouvir a Kage e cuidar dos dois possíveis traidores e o garoto que eu não conhecia ainda. Assim que Ban terminou sua fala, segui ele até a tenda, me sentando na outra cama do local.

Concordo, precisamos ter cuidado para quem mostramos nossas habilidades, então vou dormir aqui essa noite. — Afirmei para ele que parecia meditar.

Sem muita demora, tomei a pose de meditação e comecei a tentar vasculhar o local com meu Akagan ativo. Além de visualizar as imagens, eu me concentrava para ouvir os sons de outros lugares, em especial, com pessoas que poderia fazer algum mal a Takane, o que nesse momento incluía Kuri e Hiroshi. Caso eu encontrasse algo suspeito eu tentaria ouvir a conversa inteira.


[Cerco a Sunagakure] Acampamento Hp210HP: 1425/1425 [Cerco a Sunagakure] Acampamento XQKY0MP: 2275/2275 | [Cerco a Sunagakure] Acampamento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Vou tentar seguir a observação desse: Primeiro ver e ouvir Kuri/Note -> Depois ver e ouvir a Takane se eu tiver alcance(meu alcance é de 900 metros) -> Depois ver e ouvir Hiroshi -> Depois ver e ouvir a Takane -> Depois ver e ouvir a Hokage, se eu tiver alcance -> Depois ver e ouvir a Takane -> Depois ver e ouvir o Mizukage, se eu tiver alcance -> Depois ver e ouvir a Takane e manter minha concentração em torno de sua tenda.
— Akagan não gasta Stamina, vê através das paredes a longa distância e escuta se a pessoa não estiver realizando outra ação.
— Gastos de Chakra: — 0 = — 10 + 182 de chakra/p. = + 172 CH
— Velocidade = 0.
— 1 Jutsus Passivo.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(Ativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



[Cerco a Sunagakure] Acampamento 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 16:32







II.


O vento corria sob as asas do pássaro de tinta da Sombra e despenteava seus finos fios de cabelo quando encontravam seu rosto num afago gelado. Viu Fuyuki cobrir o rosto com uma máscara que lhe devolveu a aparência antiga e o rubro sangue brilhou mais uma vez em seus olhos. Quanto mais o conheço, mais vejo como nos parecemos. Sentado com as pernas cruzadas, permaneceu imperturbado durante todo o trajeto, deixando a natureza o abraçar por onde passava. Desde o frio aconchegante no País da Água até o calor sufocante do País do Vento, ele se preparava para a guerra.
  A simples ideia de lutar em favor de um nome cuspido dos lábios de um genocida com tanto orgulho o deixava receoso quanto ao porquê de estar tomando parte daquilo. A lembrança das cruzes que pintavam a areia de vermelho quando impediram uma invasão ao Redemoinho jamais se deletou, mas agora tornava-se cada vez mais viva. Não é pelo homem, refletia, tentando se convencer de que tinha uma razão para se aliar àquela causa, é pela paz, por Asami e por Shiroyuki, para que não vivam em um pesadelo.
  Sopros quentes o fizeram esquecer da estação que viviam. Olhou para o chão e tudo o que via era areia, que se estendia para além do horizonte. Já havia lido sobre Sunagakure, mas ver com os próprios olhos e sentir na pele aquela sensação de estar dentro de um forno era completamente diferente de mergulhar em palavras à luz de velas. O ar era mais pesado, mais difícil de respirar, quase sufocante, mas nada que não pudesse se acostumar.
  O voo da ave de tinta cessou num cerco de guerra. Barracas erguidas por toda parte e ninguém mais além dos três estavam lá. Seguiu com o Terceiro e o Gênio Branco para a tenda que ostentava o símbolo de Uzushio sobre a porta de entrada. Os ventos carregavam grãos de areia que beliscavam a pele de seu rosto como pequenas abelhas. Puxou o capuz e observou os companheiros por alguns breves segundos. Squall deixou a tenda assim que se livrou de alguns de seus adornos, enquanto Fuyuki permaneceu lá dentro.
  Caminhou até o garoto, agora com seus antigos olhos vermelhos, e sentou-se no chão ao seu lado, olhando para a entrada da tenda que balançava perturbada pelos fortes ventos que davam nome ao país.
  — Eu vi uma garota com olhos iguais aos seus em minha última missão. — disse, em um raro tom amistoso. — Fizeram questão de tomá-la como uma arma de combate, então acredito que seja uma Kekkei Genkai poderosa.
  Jiro se levantou e bateu a areia que grudou em sua roupa com as mãos enluvadas.
  — Vamos procurar o Terceiro, quero ouvir mais sobre suas novas habilidades e talvez seja bom conhecer alguns de nossos aliados de outras vilas.
  Não esperou Fuyuki responder e caminhou para o lado de fora. Esquadrinhou cada símbolo sobre as entradas das demais tendas. Folha, Nuvem, Chuva, Pedra, Som. Surpreendeu-se de não ter despertado sentimento algum quando seus olhos encontraram alguns ninjas de seu antigo vilarejo. Shinobis das grandes vilas dos grandes países se reuniam em uma causa comum. Suna perturbou a paz que reinava, e este é o único motivo pelo qual ele lutará.
  Foi pela paz que me tornei o Demônio. E partiu ao encontro da Sombra da Água.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Total de palavras: 556
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 17:26

A resposta de Akihito me trouxe clareza sobre o que Athros havia dito, internamente, podia sentir até certo orgulho, entretanto, suas palavras também traziam tristeza e culpa. Afinal, estava arrastando-o para uma situação daquele tipo e o peso da responsabilidade divergia quando uma vida estava dependendo de nós. — Não será necessário. Você é o futuro de Otogakure. O passado e o presente, são fardos meus. Se alguém tiver de morrer, não será você. — Foram as palavras de um governante. Não de um guerreiro e talvez, nem de um homem. A única inspiração que eu conseguia trazer as pessoas era através do exemplo e, no fundo, nunca havia sido bom nisso. As palavras, para mim, eram maneiras mais simplistas de se passar algo como inspiração ou força; necessárias, mas se não possuíssem algo que as sustentasse, não passavam de palavras vazias.

Durante o caminho, entendi como obrigação o fato de instruir o jovem naquela jornada. Ainda que minhas feições fossem frívolas, havia receio em meu coração. — Não sabemos o real motivo da guerra, então, tome cuidado quando começar, fique próximo quando eu pedir e não deixe suas emoções tomarem conta. O nosso motivo é simples: construir alianças e entender a situação mundial. — Alertei, porém, ainda não havia falado tudo.

Dei uma longa pausa, deixando que os passos dessem espaço para o silêncio pensante adentrasse a mente do rapaz e então, continuei. — Otogakure ainda é fraca e ficarmos neutros em algo tão grande seria um problema. Eu espero que encontremos aliados confiáveis. — Expliquei devagar.

— Nesse caso, confie em seus instintos. É a melhor maneira de conhecer a verdadeira intenção das pessoas. — Nunca havia falado tanto num único momento, pelo menos, não que me lembrasse. Talvez, eu estivesse mais apreensivo do que o normal. Não por mim, mas pela jovem vida que me seguia. Ao mesmo lado, estavam tantas outras vidas que podiam ser perdidas. Vidas essas que eu não entendia o valor até pouco tempo mas que, agora, traziam consigo um valor que não se limitava apenas à seus estandes e vilarejos. Traziam consigo convicções que, se verdadeiras, eram dignas de respeito.

[...]

Vagarosamente deixavamos o País do Arroz e numa transição longa e demorada, adentravamos as areias do deserto. Como esperado as tempestades de areia viriam uma hora ou outra e, assim, ocorreu. Os ventos traziam os grãos diretos à face e para isso, abaixava a cabeça aos passos pesados, mantendo firme a postura para que eu conseguisse enfrentar a grande nuvem de poeira. — Fique logo atrás de mim. — Foram minhas palavras para o jovem Akihito. Meu corpo podia servir para quebrar a força dos ventos e diminuir a incidência da tempestade sobre o corpo do rapaz. A jornada naquele ponto era mais árdua e por isso, era necessário que nos ajudassemos.

Caminhei próximo ao garoto, evitando qualquer desencontro. Através da Visão de Kagura, observei ao longo a presença do acampamento. Ainda de olhos fechados, averiguei o local, buscando a presença dos Kages e demais shinobis. Algumas energias fascinantes, eu diria. Dentre elas, pessoas que possuiam o mesmo tipo de energia encontrada em Arthuria Pendragon, no dia de nosso encontro "amistoso". Entre todas as pessoas, a filha de Hattori Shion, Angell Hattori, estava lá. Agora, como Hokage. Havia se passado dois anos desde o encontro que havia tido com seu pai e desde então, não havia sabido de mais nenhuma história. Talvez, ela pudesse me clarear a mente sobre a guerra eminente. Entre todas as energias, uma estava em falta. A energia de Yamanaka Kaido. Talvez, ainda não tivesse chegado, entretanto, algo parecia me dizer que não era isso.

[...]

A chegada ao acampamento fora tranquila. Sob o som dos mumurios do acampamento, atravessei o local rumo à cabana de designio especifico. — Vá descansar, Akihito. Tente se descontrair um pouco, mas não esqueça o que lhe disse. — Avisei ao jovem, deixando-o para seguir seu próprio caminho.

Contendo o Kanji, Som, levei em conta que aquele era o local que ficaria alocado até o momento correto. Adentrei, sentando-me na cama e numa leitura rápida, verificando todo perimetro do acampamento. Todos ali eram mais jovens que eu. Não havia sequer uma pista do motivo real daquela guerra, entretanto, havia a esperança de que isso fosse esclarecido antes de qualquer coisa. Batalhas não eram playgrounds e muito menos guerras. Isso eu sabia bem. Entretanto, aquele poderia ser um bom local para o surgimento de uma aliança. A presença de todas as sombras em um mesmo local e com um objetivo em comum. Ir de encontro à isso era tolice e, de fato, era perder uma ótima oportunidade de auxilio mutuo.

Respirei fundo, levantando-me. Retirei o capuz de sobre minha cabeça e abri o manto negro, relevando o peito desnudo que encarnado possuia a marca dos Hattori. Não que estivesse ostentando-a, mas o calor do deserto não era facilmente suportável com tantas vestes. Além disso, talvez, desse modo, a jovem Hokage tivesse mais empatia por minha pessoa, ainda que não fosse uma preocupação real. A verdade era que o fato de Hattori Shion ter me ajudado, trazia certa divida minha para com seus descendentes. Ainda que houvesse sido uma interação rápida, havia sido algo que não sumiria tão facilmente de minha memória. Ainda que, possivelmente, minha fama trouxesse aversão, esperava que o respeito prevalecesse a qualquer custo. Essa era minha premissa diária.

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) fechado e com o símbolo da organização Medulla na parte das costas.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo
- Saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t72764-saida-os-ultimos-graos-da-ampulheta#557416

Qualidades/Buffs e Danos:

Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Fantasma (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Bonificações Permanentes:

Taijutsu
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Combate
10 Pontos: +200 Dano Acumulado dos Pontos  

Força
05 Pontos: Personagens com força titânica. Conseguem causar danos até com um simples peteleco (Tsunade no clássico), conseguindo carregar quase qualquer peso, causando estragos enormes e resistindo muito mais do que outros. Seus lançamentos de armas são mais precisos e rápidos.

Contagem de Dano:
Bonificações Extras:


OUTROS:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Cerco a Sunagakure] Acampamento E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08



Bolsa de armas 20/70:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 15083-2

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 20:05


Guerra!
Acampamento


E
finalmente pousaram. A tensa viagem pelos céus fizeram com que Tatsumaru permanecesse de olhos cerrados durante todo o percurso, abrindo-os de supetão quando sentiu a estabilidade da terra firme.

“Tsuchikage maluca" ele pensou. “Mas até que foi maneiro". Puderam ver um discreto sorriso em seu rosto, gesto que se confundia com os dedos apertados que clamavam o desejo de poder sorrir novamente, no final.

Abrindo os olhos e descendo cuidadosamente do “veículo”, a visão de Tatsumaru se turvou. O frio na barriga surgiu inevitável enquanto aos poucos avistava barracas, pessoas importantes e, é claro, sua equipe a postos. Uma experiência que levaria para a vida ou para o túmulo, diferente de tudo, a atmosfera singular de uma guerra, o ar denso e os ânimos exaltados quase podiam ser palpados no ar.

- E não se esqueçam do que ensinei a vocês. Não mostrem suas habilidades para ninguém. a breve instrução do veterano Ban ecoou em sua mente, como um gatilho para algo que Tatsumaru já havia pensado antes daquela reunião.

Tímido, o jovem Senju se aproxima do companheiro e tece algumas palavras com o respeito e reverência que lhe é devido – afinal Ban lutou ao seu lado de forma leal no passado, além de ser também seu superior –.

- Ban-senpai, com todo respeito, eu discordo! Digo... eu sei que os detalhes dessa guerra permanecem nublados, mas já parou pra pensar no quão sério pode ser tudo isso? Todas as vilas reunidas, juntando forças para um objetivo comum. Me parece uma questão de sobrevivência ou extinção. Eu até sinto meu corpo vibrar ao pensar nisso, mas arrisco dizer que não é hora de esconder ou economizar nada. Se vierem atrás de mim após eu revelar o que sou... só me resta contar com o senhor, comigo mesmo e com toda a Pedra para derruba-los. Mas este seria um outro confronto... Vamos com tudo, senpai! – disse o Senju, com suas mãos trêmulas e tentando conter o medo do amanhã.

Tatsumaru temia que sua existência fosse em vão. Afinal, o garoto depositou todo o seu valor em um objetivo linear: resgatar a sua irmã, Myu. Perder a guerra significaria falhar em sua missão pessoal, fracassar como irmão, como homem e como shinobi. Nas estradas da vida o garoto aprendeu que o universo pode pregar peças, e uma delas foi o apreço e gratidão que a Vila Oculta da Pedra depositou em seu coração. A vida lhe esbofeteou e deixou claro que agora não bastava apenas resgatar Myu, mas sim garantir que Iwa sobreviva e que assim a sua pequena irmã tenha um lar para quando voltar.

Mandarim em sua gola acenava positivo para o Jounin da Pedra. A Vespa também tinha medo, mas em seu coração ele sentia que daria tudo para proteger o petulante companheiro Tatsumaru.

Os olhos do Senju permaneciam rodando o ambiente, observando os presentes e concentrando-se no externo para acalmar o que tremulava por dentro. O mind-setting era importante, acalmar os nervos para não atropelar os fundamentos, pois o conhecimento e as técnicas já estavam enraizadas em si, e por isso o mais importante era manter a calma para saber como utilizá-las.

“Eu... eu preciso estar pronto.”



HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:
- 20 Kunais

Cetro de Ísis Lateral Esquerda do Cinto, preso por uma corda
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor Pescoço
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi Vestida
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Presa na bainha centralizada nas costas
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.


Pet:
Nome: Mandarin
Espécie: Vespa Mandarina
Personalidade: Um "sujeitinho" bastante prepotente, malandro e cheio de marra. Mandarim é uma vespa viciada em mel de abelha, atacando colméias por onde passa. Seu antigo "dono" o usava parar roubar em jogos de cartas e o pagava com mel. Mandarim havia decidido não se submeter a mais nenhum dono, mas desenvolveu uma forte amizade com Tatsumaru e hoje é capaz de tudo para defende-lo, desde que Tatsumaru lhe traga bastante mel.
Aparência (com Referência): Uma vespa mandarina de aproximadamente 7cm de comprimento. Seu corpo é amarelo com detalhes negros, amarronzados e verdes. Mandarim costuma carregar consigo uma mini cartola em sua cabeça.
Rank: S.
Databook: 05 (Inteligência), 05 (Velocidade), 00 (Força), 05 (Stamina) e 05 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.

Databook:
Por hora, utilizando os atributos no mínimo

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Picsar10
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 20:31

RUMO AOTRONO
Kaminari no Hebi
Kumo chegou de viagem acompanhado por uma mulher provocante, algumas pessoas ate achariam que a conhece mas ela mudou muito desde os últimos dois anos ficando completamente irreconhecível. Chegando ao local ela desceu da carruagem olhou para seus dois garotos. – Tentem se enturmar, vou para minhas acomodações – Ela partiu para sua barraca e deixou seus dois garotos tranquilos.

Considerações:
> --

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 21:11

[Cerco a Sunagakure] O Acampamento

A Whole New World

As palavras de Hawk-sama entraram fundo em meu coração, eu não poderia estar mais agradecido por aquele elogio! Mas o que realmente me tocou foi o fato de perceber em suas palavras o cuidado e preocupação que ele demonstrava para com os seus. Por trás daquele semblante quase sempre apático — e as vezes até intimidador —, devia haver um forte sentimento que talvez poucos pudessem compreender, pensava eu.

Após alguns passos, assim que achei um momento oportuno, fiz alguns questionamentos simples sobre a tal guerra que nos aguardava, os quais foram prontamente respondidos.
Não deixar minhas emoções tomarem conta de mim... Provavelmente seria um grande desafio, porém, mais do que nunca, eu tinha plena consciência de que isso poderia se tornar a diferença entre vida e morte no campo de batalha, portanto, comecei a me preparar emocionalmente desde já. Embora aquela guerra também tivesse o propósito de firmar aliança com outras nações, minha tarefa de maior prioridade ali era clara: defender O Som a todo custo. Não havia ninguém ali com quem eu precisasse me preocupar, afinal, L-sama estava muito além de mim em poder. Sendo assim, se eu não me apegasse a ninguém, não ser influenciado por minhas emoções seria algo fácil... eu acho.

— Confiar em meus instintos?
Minha determinação era grande, mas minha apreensão rivalizava com esta em intensidade. Eu era apenas um jovem chūnin que, apesar de traumas e fatalidades do passado, tinha crescido em uma era de paz. Bem, ao menos a guerra nunca foi algo que me transpareceu. Felizmente, sempre que eu sentia alguma dúvida ou percebia temor crescendo em mim, L-sama intervia com palavras que aplacavam aqueles sentimentos. Era como se ele fosse capaz de perceber meu estado emocional, mesmo sem nem estar olhando pra mim.
De fé que estava fazendo apenas o melhor em prol de meus amigos, familiares, conterrâneos e — porque não dizer — do Mundo Ninja, busquei remover aqueles pensamentos negativos de minha mente e realmente me portar segundo as palavras que havia proferido antes de sair da vila, para que estas não se tornassem vãs.

[...]

Conforme nos afastamos de Amerika no Kuni e adentramos Kaze no Kuni, pude sentir o peso da mudança climática. O meu cachecol de uso quase que perpétuo vinha muito a calhar naqueles dias de inverno lá em Oto, mas aqui o sol era tão imponente que não suportei o calor e removi meu cachecol do pescoço, deixando-o apenas repousado sobre meu ombro direito. Não bastasse aquele calor, conforme chegávamos mais próximos do nosso destino, tempestades de areias se tornavam mais frequentes. L-sama me orientou para que me posicionasse atrás dele. Obedeci, embora mantendo-me sempre por perto.

[...]

Finalmente estávamos chegando. De longe, pude ouvir os burburinhos de várias vozes falando simultaneamente. Ao adentrar no acampamento, me deparei com um cenário que não pensei que veria tão cedo em minha vida como ninja. Shinobis de diversas vilas, com características e peculiaridades das mais variadas, todos juntos por um propósito comum. Ao menos era como eu via a situação.

Após um último aviso sobre o conversado anteriormente, Hawk-sama se despediu. Fiz mais uma reverência, como se era devido — e como havia aprendido com um amigo — e depois parti a procurar a tenda na qual me alojaria. O brasão do Som, assim como a aglomeração do exército de minha aldeia, deixava clara a localização. Assim que encontrei minha tenda, entrei e dei uma olhada superficial nesta. Notei que se tratava de uma ocupação para dois, mas como parecia ter sido reservada apenas para mim, teria bastante espaço livre.

— Ele me disse pra descansar e me descontrair... — murmurei comigo mesmo.
A viagem tinha sido um pouco cansativa, mas eu não podia negar que estava curioso pra conhecer o "mundo" lá fora, repleto de pessoas e costumes até então desconhecidos, mas que me despertavam uma imensa curiosidade. Por isso, após verificar se meu equipamento estava todo em ordem, dispensei a parte do descanso e me dirigi à entrada da tenda, de onde pretendia observar aquele fluxo constante de possíveis descobertas.


——X——

676 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:

Falas. Pensamentos.
• Força e Velocidade usados em 1 ponto abaixo do máximo.
Informações:

Status:

Chakra Ōtsutsuki ativado: +50HP & +75CH no começo do turno.
Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
• Cachecol envolto no pescoço: link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito;
• Cicatriz na mão direita envolta em bandagens brancas levemente machadas de sangue.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Estilos de Luta:



Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Equipamentos (29.5/30 espaços):

Kyodai Sensu
Rank: B (20 espaços)
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Máscara de Afrodite
Rank: E (0 espaços)
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Equipamentos (9.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 3 un. (3 espaços)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)

Template by @wyalves

[Cerco a Sunagakure] Acampamento RZyclJa

Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento RZyclJa

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 22:26

Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤNão demorara tanto para que, além de sua Raikage, seu companheiro de vila e companheiro de invasão referente ao ser bélico que tiveram de confrontar enfim aparecesse, com uma fala que o fez expor um breve riso aos lábios, o cumprimentando, mas sem perder tempo, afinal aguardara para as considerações de sua Kage e enfim fossem designados ao local em que todo aquele evento aconteceria. Ao lado de ambos, foram guiados por uma carruagem, bela e com detalhes únicos, afinal, eles pareciam serem membros de uma realeza agora. Talvez, não houvesse uma Raikage de fato, mas, sim, uma Rainha. Em peso, talvez isso fosse ainda mais ameaçador que o nível de Kage, e era curioso isso tudo estar acontecendo ali. Novamente, ele estaria indo para uma espécie de missão, mas que provavelmente correria, novamente, risco de vida. Já houvera o exame chunnin, cujo ele passara e estivera frente a frente com a morte, os acontecimentos relacionados à evolução de seus olhos, sobretudo a de seu Mangekyou Sharingan, cujo ele se tornara um ser impiedoso, mas, por fim, a aventura mais fantástica de sua vida: o confronto com alguém com poderes de um Deus, cujo ele abraçara a morte por instantes, que pareceram eternos, mas que sequer devem ter durado segundos, graças ao seu salvador.
 
    ㅤChegando no local, pôde contemplá-lo. Uma floresta, um tanto assombrosa pelos mistérios que poderia haver dentro dela, mas não fora hora de explorar, pelo menos não a floresta. Recebendo as instruções de sua Rainha, o Uchiha desceu da carruagem e suspirou profundamente, acentuando que “sim” com sua cabeça, enquanto observara completamente o local, e pudera se deparar com diversos ninjas, das mais diversas e distintas vilas – isto, é claro, incluíra dois ninjas de Konoha, sua antiga vila. Não se recordara dos nomes deles, mas apenas da habilidade da shinobi em questão. Ao longe, pudera observá-los em trio, e o que soubera era que ela também fazia parte do clã Yamanaka, o mesmo que seu antigo Kage, e que também havia unido mentes com ele, mas isto no exame chunnin. Era ótimo vê-los ali, afinal, havia trabalhado com ambos shinobis e, evidentemente, tinha total consenso de que estariam vivos, e aparentavam ter evoluído, mas não aparentavam ter atingido o nível de Jounin até aquele momento. Ainda com sua máscara em sua face, provavelmente não seria reconhecido por ninguém ali, mas ele, é claro, ainda reconheceria alguns. Ainda próximo de seu companheiro de vilarejo, o Uchiha resolveu fitá-lo de soslaio e proferira em um tom de voz calmo. ──── Vamos procurar por nossa tenda? ──── Assim que indagara, o Uchiha retornara o olhar a frente e completara, fugindo totalmente do assunto. ──── Novamente, lá vamos nós para mais uma grande aventura. Animador, não acha? ──── Um breve sorriso cobrira os calorosos lábios do Uchiha, que começara a caminhar em direção às pessoas de outros vilarejos, visando encontrar o local designado para que Kumogakure se instalasse.
 
    ㅤProvavelmente, muitos o estranhariam. Não é todo dia que se vê um shinobi utilizando uma máscara como aquelas, tão peculiar e, é claro, tão bela. Mas, também, alguns poderiam identificar a sua linhagem sanguínea – isto, é claro, aqueles que tivessem reparado que ele sempre esteve utilizando o símbolo de seu clã em suas costas, como sinal de orgulho de fazer parte daquela linhagem maldita. Tendo passos calmos enquanto se aproximava dos demais, pudera fitar as nuvens intrínsecas às pequenas frestas ocasionadas por grandes árvores da região, e assim pudera se sentir ainda mais confiante. O símbolo de sua vila era uma nuvem, afinal, e o local onde as nuvens costumam ficar é no topo. Ainda com a visão imposta por Shaka em seu recrutamento para Kumogakure, ele sabia que encontraria a paz, em algum momento, e que, dando o seu máximo e trabalhando em conjunto, seja com o seu companheiro de vila ou os demais de outras vilas, eles obteriam êxito naquela batalha que os aguardara. Afinal de contas, um homem que sequer a morte pôde contê-lo, não há o que temer. Tantas batalhas, tantos perigos, tantas experiências diferentes, mas após ter tido a experiência de morte, seu pensamento para com tudo havia tido algumas mudanças, e isso moldara cada vez mais o seu caráter. Soubera ele que em uma guerra, sempre haveria perdas, nunca haveria apenas um lado vitorioso, vide às perdas que seriam ocasionadas. Mas, se dependesse unicamente dele e de seus olhos, ele não deixaria com que nenhum companheiro viesse a óbito. A maldição do ódio estava mais forte do que nunca neste homem, mas ele levara para si uma filosofia de vida: o ódio é, intrínseco ao amor, o sentimento mais forte que alguém pode ter. O ódio, nada mais, nada menos, só existe para proteger o amor. O poder, nada mais, nada menos, só existe para alcançar a paz. E seus olhos deificados, iriam fazer com que ele esteja na apoteose de um ser para aquela batalha. Todavia, prosseguia tranquilo, de ombros largos e postura imponente, sem encarar os demais, para não causar qualquer resquício de confusão, justamente por não conhecer a maioria. Iria interagir, é claro, mas apenas se interagissem com ele. Infelizmente, era parte da personalidade dele não se expor tanto e ser mais quieto – mesmo que esta postura venha a mudar em batalha, tudo em prol da vitória. 


Considerações:

O personagem ainda têm bem vívido em sua memória os atos contidos no Exame Chunnin, e por isso, ao fitar ao longe aqueles dois ninjas de Konoha, se lembrou deles, por circunstâncias do trabalho em equipe que tivera junto a eles. 
Apenas ações básicas, tranquilas e, é claro, seguindo o proposto pela sua Raikage.
Ele ainda continua utilizando a sua máscara, que é a mesma utilizada por Obito na Quarta Guerra Ninja, e está trajando as mesmas vestes utilizadas por Sasuke Uchiha na mesma guerra do mangá oficial, incluindo a veste Uchiha. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 23:37










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





De primeira mão, Schrödinger, espantou-se com o meio de transporte, seus olhos não conseguiam acreditar no que ele estava vendo, uma maldita carruagem, será que ela realmente era uma Rainha? Tatsuo parecia estar apreciando o momento, talvez tivesse algo a mais, ele sempre parecia ser totalmente dedicado aos seus ideias, especialmente considerando aos na posição de Kage, isso agora ele podia ver a medida que entrou, para partir em uma viagem com os designados de Kumo. Erwin ficava admirado como pessoas ainda conseguiam movimentar-se daquele jeito, usando carruagens, mas dava para passar um tempo, com Tatsuo e a Raikage, da qual, Erwin não tinha conhecimento nenhum, o que deixava-lhe totalmente inquieto. Mesmo assim, ele liberou um simples suspiro, tentando aproveitar a viagem, para descansar sua mente por breves momentos, sua mente estava sempre pensando em algo novo para fazer, desenvolver ou descobrir, mas até para ele, o tempo era totalmente ínfimo. A viagem era apenas exaustiva, ficar sentando incomodava Erwin, mas no entanto não o deixava cansado. Como sempre, parecia que ele estava sendo enviado para outra missão de vida e morte, mas isso já não tinha lugar em sua mente, o que ele podia fazer como sempre era dar 100 porcento de si e ver se saia vivo daquele novo momento.

Erwin desceu da carruagem, ouvindo o que tinha para ser ouvido, sendo transmitido, tal como Tatsuo, sua cabeça fez um gesto que demonstrava positividade. O clima, o local interresavam Erwin, que precisava fazer pesquisas em lugares específicos. Erwin não conhecia ninguém, mas seus olhos moveram de forma instintiva, algo que ele tinha adquirido, depois de modificar seu genoma. Samehada no entanto, sentia-se atraída a um chakra em específico, cheiro de polvo? Erwin não tinha tempo para jogadas estranhas que Samehada transmitia, e como ele não conhecia ninguém, sendo individualista, claramente, ele não iria levar sua voz a outro, a menos a seu companheiro de vila — Claro. Passamos por uma situação de vida e morte, e ainda desconheço muito de você, Tatsuo-san. — Erwin continuou seguindo o Jonin, enquanto ele parecia estar fugindo do assunto dito anteriormente, mas calmo e com um sorriso estampado em sua face, ele liberou palavras calmas e focadas — Não é animador, saber que possamos morrer de novo. É animador saber quanto conhecimento poderei adquirir aqui. — Schrödinger, sabia que em Tatsuo, poderia confiar suas costas.

Ele demonstrava ter mais interesse pela nuvem, não só visando a proteger, mas também via a mesma, como uma nuvem com um aspecto único, sempre ofuscando a luz do sol, sempre no topo. Erwin não tinha nada de especial, para além de andar com dois enormes pergaminhos, uma enorme espada enfaixada e duas espadas em sua cintura, isso basicamente dizia que Erwin podia tornar-se um membro ofensivo em qualquer altura. Ainda assim, ele precisava terminar sua missão, para que depois pudesse voltar a focar-se nos seus assuntos pessoais. A única coisa que realmente era admirável para Schrödinger, era consideração, que as grandes vilas, estavam reunidas ali, não com o objectivo de uma guerra entre elas, mas contra vila. Ele colocou sua mão esquerda por breves momentos sobre o solo, sentindo o que se encontrava sobre o mesmo, Sunagakure, era o sítio perfeito para ele, mas ele estava decidido em não demonstrar suas armas mais poderosas, antes que fosse necessário. Mesmo que encontrassem o lugar para alojarem-se, ainda seria de estranhar-se, caso Erwin baixa-se sua guarda naquele dia, ele simplesmente tinha sua cabeça, voltando ao ativo, depois de ver tantos membros de vilas diferentes, naquele lugar... reunidos.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, Samehada está nas suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya. Colar no pescoço, claro. Vestuário: Bandana, sobre sua testa. Mesmas roupas de Killer bee, incluindo as sandalhas, sobre a roupa de baixo da capa.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling & Killer Bee - Vestuário
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 565CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 880 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos (Com o Anel):
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Custos (Sem o Anel):
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 30;
Rank C: 25 & 60;
Rank B: 50 & 120;
Rank A: 100 & 240;
Rank S: 200 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 75 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 150?cb=20191020005457
Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento 150?cb=20190412114928
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 5 Velocidade = 42 m/s
+ 5 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 50m & 39m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 08: +130HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -120HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 450?cb=20190505093927
Raiton (雷遁; Raio)
Descrição: É um tipo de Alteração de Natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência dos seu chakra, permitindo ter um dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo, deixando-o incapaz de se mover e vulnerável para um ataque final.



Hip-Pouch (90 Espaços):

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190608064247[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20191025054401&format=original[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20191107080556&format=original[Cerco a Sunagakure] Acampamento Modifi10
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada, Conhecimento Científico e Médico.
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.

Após ter passado por uma missão, Erwin acreditou ter ganhando um presente, para que pudesse enfrentar seus inimigos de forma mais eficiente. Mal sabia ele, que estava, colocando-se a disposição de um selo amaldiçoado, que basicamente, garantia-lhe poder, mas também que servia como uma coleira, demonstrando que era imperfeito. Ao ser forçado, a ativação do nível dois do Juin, o corpo de Erwin, reagiu com o genoma modificado, criando uma última e grande modificação, tornando as células estáveis e fortes, para que se tornassem ativas na circulação do sangue, e pela rede de chakra de Erwin. Mas com isso, também veio uma forma inesperada, que era uma mutação gerada pelo uso mesclado da sua modificação corporal e o segundo nível do Juin, aonde o usuário adquiria uma espécie de aparência de uma besta pré-histórica, ganhando uma cauda, coloração da pele branca, seu cabelo cresce e no meio do seu peito aparece uma simbolo preto, aonde existe a concentração de chakra do usuário.

Mutação Gerada em uso mesclado, que acontece apenas se o índice for ativo com o segundo nível do selo amaldiçoado:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Latest?cb=20110507042050&path-prefix=en
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade é aumentada por três pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 100CH, para o índice selvagem, ser ativo. 100CH para manter por turno.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, que é extremamente visível na forma bestial completa, sendo que o usuário ganha garras pequenas e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo. Agora, o usuário pode extrair garras de resistentes de 4cm, uma vez por mutação e nas mãos apenas, terão resistência de Rank B, e que não acrescentando dano, apenas a possibilidade de perfurar.
Chi no Juin:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] Acampamento OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento OxxAo3l

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 23:39

Cerco a Sunagakure
Masamune Date Hattori
Enfim os convocados já se faziam presentes para a tão falada invasão a Suna, ninjas do mundo todo conversavam entre si, tentavam se conhecer, embora algumas vilas não importava as gerações continuavam sempre lutando contra a evolução um grande exemplo, Iwa, que Kage evolui mas os erros persistem, o mundo em pé de guerra e a vila perdendo tempo com desconfiança de pessoas que ate as chamariam de aliadas.

Em meio as pessoas um samurai alto, de cabelos castanhos e uma armadura grande de cores azuis, bordas na armadura que se assemelhava a uma barbatana de um dragão, seu olho direito um tapa olho, o lado de suas cinturas 6 espadas, um homem que chamava bem atenção pode onde passava este era Masamune Date (35 Anos) um homem misterioso e muito importante para esta invasão.

Ele se aproximou mais a frente onde tem uma espécie de ala de reunião para todos os soldados, ele se aproximou, ajeitou um tripé com algumas folhas e aguardou todos os demais serem comunicados, após a presença de todos os presentes estarem no local ele começaria a falar.

O homem colocou sua mão a frente de sua boca, limpou a garganta e começou a falar com uma voz grave e forte. Ola, meu nome é Masamune Date conhecido no país do ferro como Dokuganryū, e sim não tenho meu olho direito. Sou o antigo líder do país do ferro, Akahs me derrotou em um duelo de espadas e hoje ele é nosso líder. Ele se aproximou mais à frente de todos e continuou falando Sei que muitos de vocês estão confusos sobre esta batalha, sobre este cerco, estou aqui para esclarecer muitas destas dúvidas. Neste momento gostaria de iniciar agradecendo a presença de todos, e claro um agradecimento especial as sombras. Após ele notar a presença da Princesa Hattori e claro o príncipe Hattori, Ayako, ele fez um gesto cumprimentando Ayako, se aproximou de Angell segurou sua mão direita se ajoelhou e a beijou. Alteza, é uma honra conhecê-la pessoalmente, eu conheço seu pai desde quando eu era garoto, e claro lutei ao lado dele na investida contra Shaka no passado, tenho um grande respeito a sua família, e farei o possível para resgatar seu pai e meu mentor. Ele se virou e ao olharem para costas dele era possível ver a grande marca do lobo Hattori em sua armadura.

Ele retornou para o palco se aproximou do tripé e novamente limpou sua garganta. Quero iniciar pelo mais importante, Suna. Suna no passado foi uma das grandes nações ninja, mas infelizmente fatalidades por um ataque perverso, a vila caiu em desgraça, Konoha adquiriu as terras de Suna legalmente para de uma forma ajudar o país a se reerguer, infelizmente nem todos de Suna pensavam assim. Não demorou muito para que a desconfiança rolasse dentro da vila e alguns ate achavam que estavam sendo humilhados pela folha. Date se virou pra o papel e levantou mostrando o rosto de uma mulher. Esta é Takura, cientista renomada, muitos de vocês inventores talvez já tenha ouvido falar desta mulher, saiu do nada e cresceu a níveis absurdos. Suna prosperou ainda mais graças a essa mulher, as histórias das mídias dizem apenas que ela descobriu um artefato raro e este artefato a ajudou a avançar nas ciências com várias descobertas... Date virou a folha e pegou vários papeis, e começou a pendurar fotos nas paredes, fotos de criaturas horrendas, fotos de humanos sintéticos. Sim eu sei... as imagens são fortes, estivemos investigando a vila nos últimos 6 meses e perdemos muitos homens no processo, foi nosso líder Akahs o primeiro que entrou e saiu vivo de lá com provas. Mas o porquê estou mostrando tudo isso a vocês? Ele voltou ao tripé e virou a página lá estava a foto de Hattori Shion, apenas uma foto do seu registro ninja como Hokage na folha, nada difícil de encontrar nos registros públicos de Konoha. Para quem não sabe este homem é Hattori Shion, um bom homem, excelente shinobi, mentor e um bom pai. Shion foi visto pela última vez em Uzushio durante um evento festivo Chunnin Shiken, durante esse evento as coisas saíram do controle e Shaka atacou o local, Shion o enfrentou. Shaka pretendia controlar todos presentes e os usarem como armas contra suas próprias vilas, Senhor Shion lutou até o último suspiro de suas forças e o impediu, um golpe com sua lendária espada ele arrancou o braço de Shaka o impossibilitando de utilizar algumas de seus principais jutsus para sempre. Date sorriu um pouco emocionado. Desculpem pela risada, mas foi uma grande vitória para os Hattoris, embora a perca de nosso mentor foi algo terrível, nós sofremos, choramos sua morte, soubemos que sua filha se tornou Hokage e nos orgulhamos muito disso, embora... Lamentamos muito não pudermos estar presentes em sua cerimônia de posse Alteza.

Date novamente se aproximou diante de todos. Hattori-Sensei, é um homem dotado de habilidades incríveis, não existe limites para os poderes dele. Há 1 ano saindo de minha residência eu encontrei algo que não via há anos, era um gelo, não qualquer gelo, era um gelo especifico e impossível de encontrar porque este gelo não é natural, ele é feito a partir do poder de Shion, um gelo de cores roxas, ao tocar eu vi uma imagem... Era Suna, eu vi Hattori-Sensei  preso em uma espécie de capsula, seu corpo pálido e fraco, e por fim eu vi uma mulher tocando na capsula sorrindo, eu lembro bem o rosto daquela desgraçada... Takura... Date respirou um pouco, retomou o folego e voltou a falar. Hattori-Sensei se comunicou comigo dentre várias pessoas que ele conhecia, ele confiou a mim a responsabilidade de encontrá-lo, mas todas as nossas tentativas de se aproximar de Suna só retornou com homens voltando em sacos pretos. Meses se passaram e não conseguíamos nada até que nosso líder apareceu, Akahs, ele era um homem brilhante e cheio de ideias, admito ele ate se assemelhava a Hattori Shion em alguns aspectos e forma de pensar. Akahs nos deu estratégias e enfim conseguimos penetrar nas barreiras de Suna, conseguimos informações e provas do que eles estão planejando, Suna pretende se voltar contra todo o mundo ninja, estão criando um exército de super soldados extraindo o poder de Hattori-Sensei. Date apontou para Angell e sorriu. Não existe poder neste nosso mundo que se compara a Hattori Shion possui, esta mulher está extraindo suas forças há pelo menos 2 anos, não existe palavras para descrever que o destino do mundo corre perigo. Hoje temos aqui as principais nações juntas lado a lado, formando enfim uma aliança por um único objetivo, sobrevivência, liberdade e claro paz... Sei que muitos de vocês são jovens, sei que para muito de vocês as palavras que eu disse não passam de palavras vazias e sem sentido, mas estamos prestes a iniciar uma invasão a uma vila cujo o poder é imensurável, e por mais assustador que ouvir tudo isso pareça, eu sei que Akahs e claro Angell-Sama nós guiará a vitória e traremos Hattori Shion de volta a vila que ele deu a vida por ela.

Date encerrou o discurso. Senhores, descansem esta noite ou apenas conheçam seus aliados, deixem os preconceitos de lado, união é o mais importante para esta batalha, chega de diferenças de nações, temos um inimigo em comum, temos honra, Somos Shinobis!
Enfim ele encerrou e resolveu das algumas instruções. Senhores Kages, suas tendas foram preparadas para o que tem de melhor a todos vocês, caso falte algo não hesite em me procurar. Na ala da esquerda existe algumas mesas e uma cozinha improvisada onde poderão comer e interagir com seus aliados, caso tenham alguma dúvida podem me procurar. As luzes se apagam as 3 da manhã.

Date se retira do local e deixa as fotos expostas no palco para que todos possam analisar com cuidado.

Considerações:
> Ajustando a Timeline, as falas de Date foram logo depois que todos vocês chegaram ao local do palco, então quando forem narrar, narrem terem ouvido todo o discurso e ações dele.
>Agora vocês estão livres para interagir entre si o w.o é de 6 horas a partir deste post, podendo ou não seguir a ordem de chegada.
>A interação irá durar em média 48 a 72 horas então aproveitem bem para conhecer os aliados.
Emme's Codes
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 21/7/2020, 23:55


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A atenção de Angell agora se dividia entre sua visão, que cobria bem mais que apenas o acampamento, e sua audição, que captava com perfeição cada questionamento feito a si pelos ninjas de sua própria vila. Assim, suas emoções também acabavam se polarizando: se, por um lado, ela se alegrava e se sentia aliviada com a mobilização de tantos vilarejos em prol do resgate de Shion, indicando-lhe, no mínimo, alguma lealdade dos líderes – e, quem sabe, dos subordinados também – para com seu pai, por outro, ela se preocupava um tanto com a segurança de cada vez mais ninjas do lado dos invasores e dos possíveis civis inocentes do lado dos invadidos; havia muitas mentes a se comandar e, se qualquer coisinha saísse errado, a conter e a socorrer. Para além disso, mais dois problemas já se mostravam pertinentes à azulada: a Pedra não hesitava em desconfiar de ninjas que não fossem da própria vila, exatamente como havia acontecido durante o Chuunin Shiken de mais de dois anos antes, e a Nuvem outra vez se apresentava com um rosto diferente na liderança. Como Shaka lidaria com tudo aquilo? Dizemos... porque ela própria não tinha qualquer ideia para solucionar tais problemas, enquanto ele lhe havia dito, ainda em sua casa lá no bairro Hyuuga, que o comando geral do cerco ficaria a encargo dele. Mas, com relação à Folha, ao menos naquele primeiro momento, a última palavra ainda seria, sim, dela, como Indra bem tinha apontado a Taiyou, Renji e Mikan.

Angell respirou fundo mais uma vez e se pronunciou:

– Se, em algum dia, chegasse até mim a informação de que meu antigo sensei e hokage está vivo, mesmo aprisionado e sofrendo, eu me agarraria à esperança de poder não só revê-lo, mas também salvá-lo, ainda que fosse só uma genin, independentemente de tal informação não passar de um boato. Sabem... assim como eu, vocês já sentiram o peso da perda de um sensei e hokage, mas, diferentemente de mim, estão sentindo também o alívio de poder tê-lo de volta. Aproveitem bem.

Porém, ela acabou sorrindo. Lembrou-se de mais um detalhe da conversa que teve com Shaka em sua casa: quando ele lhe mostrou Shion, também lhe perguntou se não esteve sentindo aquela presença paterna de alguma forma. ...e então percebeu que tinha, sim, toda razão de confiar em Shaka e prosseguir com o cerco à Areia: mesmo não tendo com seu pai a mesma ligação de energia que ele tinha, já era próxima o bastante – sobretudo espiritualmente falando – de Shion para senti-lo, ouvi-lo e vê-lo, ainda mais quando ele se manifestava para lhe pedir ajuda. A correspondente da azulada, assim como todos os questionamentos dos konohenses, é que estavam enganados.

– Mas não se preocupem. – e tornou. – Como a líder de seu vilarejo, como uma sensei e irmã mais velha, como a filha de um homem dado como morto há mais de dois anos e, sobretudo, como uma pessoa pertencente ao mundo ninja, eu não traria ninguém aqui se não tivesse certeza da veracidade das informações que recebi.

Porém... havia mais algo ainda para incomodar Angell: não eram apenas os ânimos, mas também os discursos que ninjas de praticamente todas as vilas faziam com tanta certeza e até naturalidade, que transformavam a ocasião em uma preparação de guerra. ...mas ela não se lembrava de ter se referido ao cerco à Areia dessa forma em momento algum. Algo assim deveria querer dizer alguma coisa?

– Só que... acho que vocês estão entendendo errado. – ela murmurou ainda. – Deviam pensar nisso tudo como uma missão de infiltração e resgate, não como uma guerra. De qualquer forma, não pretendo deixar que nenhum inocente - nem ninja nem civil, nem invasor nem invadido - morra ou mesmo sofra.

A azulada suspirou pesadamente e virou um tanto seu rosto para o lado direito, como se estivesse retirando seus olhos e – por consequência – sua atenção de cima dos ninjas da Folha. Porém, ela só queria esse espacinho para digerir melhor as informações que tinha acabado de ceder a eles pessoalmente; pouco a pouco, colocava suas próprias ideias de volta no lugar e se preparava para o que quer que estava por vir. Em nome – e pelo bem – de seu pai, de seu vilarejo e dos dois mundos ninja.

Porém, os pensamentos dela logo foram interrompidos pela aparição repentina de mais uma figura estranha: um samurai trajando uma armadura azul... até parecida com a que ela própria trajava. Ele fez questão de reunir os presentes e lhes dar algumas explicações e diretrizes a mais, inclusive, anunciando em alto e bom som, como se fosse um detalhe trivial, apesar de importante, quem ela, filha de Shion Hattori, era. Não que esse tipo de exposição fosse assim natural para a azulada... mas, ao que tudo indicava, ela teria de se acostumar logo com tais situações – até porque o que mais parecia era que, quanto mais ela tentava se esquivar dos olhos dos dois mundos, mais atenção ela chamava. Mas sua prioridade se resumia a seu pai, não a si mesma. Então ela fez questão de ignorar aquele incômodo e focalizou nas explicações do samurai, que se apresentara como Date. Quase todas as informações que ele despejava sobre os presentes já eram do conhecimento – ou, ao menos, das suspeitas – de Angell. O nome e a foto da mulher que aprisionara seu pai, porém, além de não se enquadrarem nisso, ainda lhe interessavam um tanto... visto que, agora, a inimiga principal de toda aquela empreitada tinha acabado de ser revelada como não somente uma voz que a azulada ouviu em sua casa, junto de seus dois irmãos, pouquíssimos dias antes; tratava-se de um alvo tão visível, renomado e conhecido como audível; era palpável, consequentemente, de todo alcançável.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Primeiro turno de descanso.

Só esclarecendo: A personagem está utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 22/7/2020, 00:28


O DESPONTAR

Não demorou para que as demais vilas começassem à chegar, uma à uma, ao acampamento, chegando quase todas juntas. Entre eles, rostos familiares foram avistados, ninjas da Folha e Takane, da Pedra. Rostos que não eram vistos desde o Exame Chunin, de dois anos antes, agora chegavam ao local acompanhando Angell. Mas, antes que qualquer palavra pudesse ser dita para seus conhecidos, o rapaz voltou sua atenção para o homem alto que tomou a voz em um pequeno palco improvisado no acampamento.

"Pelo jeito, isso está longe de ser algo pequeno.” - Pensou, ouvindo o discurso que se seguiu.

As informações, grande parte já conhecidas pelo Kage, eram perturbadoras, mesmo que já sabidas. Alguém tratar um ser humano como cobaia de experimentos era além da compreensão. Isso o fazia lembrar daquele homem.

"Murasame” - Relembrou, elevando seu rosto para o céu ao fim do discurso do antigo líder do País do Ferro.

Assim que ele finalizou suas palavras, informando sobre os horários e as localidades dali, tratou de permanecer atrás do ajuntamento de pessoas, com as costas escoradas sob uma rocha. Sua capa, com o dizer "Terceiro" talhado atrás, estava fechada na frente, deixando todo seu corpo oculto. Seu rosto estava posto no céu, trazendo as lembranças de Shion e do Exame Chunin à memória. Quando o vento deu uma lufada mais forte, causando um leve incomodo em seus olhos pelos poucos grãos de areia carregados nele, o rapaz voltou se olhar para as fotos no palco, e Angell um pouco antes dele, olhando para as mesmas fotos. Fechou seus olhos baixando seu rosto por um instante, imaginando pelo que ela estava passando, e escolheu ficar ali parado, observando todos no acampamento, cada ninja ali presente. Depois de alguns minutos, saiu dali para ir até as barracas dos Kages, separadas das demais, onde icou olhando para o grande grupo mais ao longe.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).
Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Acampamento VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 22/7/2020, 01:08

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Por mais que não desejasse envolver a Hokage em suas divagações, ficou feliz ao escutar a resposta emitida. Sua maior preocupação era justamente essa: colocar em risco suas convicções pacifistas. Sentia-se alegre, portanto, de ter alguém importante que compactuasse dos mesmos pensamentos. Se ela estava dizendo que não seria exatamente uma guerra, mas uma missão de infiltração e resgate, podia ficar tranquilo. Suspirou aliviado, decidindo somente assentir com a cabeça. Pouco se lembrava da filha de seu mestre, apenas alguns flashes durante o Exame Chūnin. O fato dela continuar baixinha até produzia uma reflexão. Dedicou-se muito mais quando era minúsculo do que agora, que já tinha uma altura razoável para a idade. O mundo era definitivamente engraçado em alguns momentos.

De todo modo, permaneceu ao lado de seus amigos até que o antigo líder do País do Ferro chegasse. Ele aparentava ser um homem corajoso e respeitoso, então prestou bastante atenção em suas palavras. Se não quisesse esquecê-las no minuto seguinte, precisava estar plenamente focado, então nem sequer desviou o olhar. Seu discurso confirmava ainda mais a afirmação de que Shion havia sido capturado por Sunagakure. Era notório, a partir disso, como todos ali estavam lutando por uma mesma causa, de uma forma ou de outra. Se pretendiam criar um exército para destruir todo o mundo ninja, ninguém estava seguro. Precisavam fazer algo a respeito, mesmo que fosse necessário colocar o pescoço entre a espada e a bainha. Cerrou os punhos, pensando seriamente em tudo aquilo.

Se ainda não estavam confortáveis em interagir, daria o primeiro passo.

Sem qualquer vergonha, subiu ao palco assim que o rapaz de apenas um olho se retirou. Por um breve momento, analisou as fotos sob seus pés. Eram realmente perturbadoras, então seria o mais breve possível. — Salve, galerinha! — gritou, chamando a atenção de todos que ainda estavam por ali. — Sou Taiyou da Aldeia da Folha. Sei curar, distrair e me fazer de isca. Se precisarem conversar com alguém bonito e muito divertido, podem vir até mim. — disse, retirando momentaneamente os óculos escuros e piscando para uma garota qualquer de cabelos roseados. — Ah. E esse aqui é o meu time: Indra, Renji e Mikan. São legais, apesar da cara feia. — apontou para eles, mesmo tendo certeza de que eles não gostariam da exposição. — Nos vemos por aí! — finalizou, retirando-se do palco e se afastando um pouco, ainda que permanecesse ao lado dos companheiros.

Caso os próximos dias aguardassem sua morte, ao menos trataria de aproveitar os últimos momentos com uma das coisas que mais apreciava: formar novas amizades.

Informações Gerais:
De óculos escuros.

423 palavras. Nenhum jutsu utilizado.

Bolsa de Armas (20/20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

Itens Especiais:
1x Máscara de Afrodite

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 22/7/2020, 01:09

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Mensageiros do caos






Takane chegou logo atras de todos as outras sombras, cada uma com suas características peculiares, e cada um com seu jeito próprio de agir e ser, a menina de cabelos molhados e roupas encharcadas pela chuva se aproximou do mais conhecido ali o Mizukage, ela ficou quieta ajeitando o cabelos e o chapéu que desdenhava a ficar maior em sua cabeça do que deveria, na realidade a baixinha da pedra, procurou ficar um pouco de canto, se segurando para não abraçar Angel ou escorar no Squall, por vezes procurou guardar sua inquietação, não era feita para ficar parada ouvindo discursos sobre o quanto shion era uma boa pessoa, ela já sabia disso, na realidade todos que estavam ali deveriam saber, por isso sua mente já trabalhava no futuro, na distante sunagakure e no quão nervosa ela ficava diante de muitas pessoas, do tipo meio tagarela, a mesma só voltou sua anteção após aquele longo discurso quando as palavras se voltaram para a vila da areia, um ponto crucial sobre seu desenvolvimento e sobre a criação de novos seres envolvendo a energia vital de Shion.

“Nunca cheguei a ver os poderes reais de Shion em ação, na verdade sei tão pouco dele que diria apenas que ele é um conhecido... no máximo... na verdade apesar das palavras dele estou fazendo isso mais pela Angel... não sou a pessoa mais esperta do mundo admito isso... mas quando foi a ultima vez que eu a vi sorrir de verdade?”

“Você é muito ingênua Takane... e isso um dia ira te matar” Murmurou Taika.

“Eu já estou morrendo minha irmã... a cada dia que passa, apenas quero repousar do outro lado sem magoas... sem tristezas... sem incertezas” Disse Takane.

Por fim após as palavras do aliado de Shion Takane se aproximou das fotos, ainda olhando para cada uma delas atentamente, era certo que não era a ninja mais especializada em retirar informações de fotografias, mas quem sabe sua deusa não sorriu para ela, foi quando se aproximou e Angel e a tocou em seu ombro com as vestes molhadas.

---Não se preocupe, nós iremos traze-lo de volta... eu tenho certeza disso... ---

Com isso a menina se distanciaria da Hokage, não queria incomoda-la, e também sabia que ela deveria ter mil coisas para se pensar naquele momento, seus passos a guiaria para o até então samurai do pais da neve.

--Eu queria mais informações... você disse que eles estão fazendo soldados com a energia vital se Shion-san... mas o que de fato poderemos esperar dessa energia, quais habilidades os ninjas de sunagakure podem ter se eles tiverem uma parcela das habilidades e técnicas de Shion... eu só vi ele usar uma única técnica de teletransporte, então não tenho a mínima ideia do que se basear para criar estratégias.... tentar ajudar e estar no escuro e frustrante...--- Disse a sacerdotisa das trevas.

Após receber as informações a menina de olhos violetas sairia dali, alegre como sempre, cantarolando alguma canção infantil, e só voltou a ativar seu byakugan para ter certeza das figuras que ela conheceria, a primeira a ver era se seu time estava bem, e por sorte todos estavam se amontoando de suas próprias maneiras, a segunda era quem mais ela conheceria naquela montanha de pessoas, logo localizou Indra, a pessoa que ela sentia certa vergonha de ver novamente, estava irritada consigo mesma, parte disso era porque ele não confiou em sua palavra, ao menos era para que ele acreditasse que ela conseguiria vencer um ninja, o segundo era um ninja de cabelos brancos um Hyuuga que ela se lembrava vagamente de dizer que iria treina-lo, porem, ela se tornou Tsuchikage e sumiu de Konoha muito antes de explicar qualquer coisa, havia também outras pessoas, rostos que Takane não conhecia pessoalmente, mas que trazia uma certa leveza e carisma que a fazia querer a todo momento conhece-los, e por fim, ali estava Squall o seu autodeclarando irmão mais velho, era claro, havia sido a sacerdotisa do hakurei que decidiu por chama-lo assim.

Ela se embrenhou por entre as cabanas para fugir do seu campo de vista, passando lentamente até que finalmente percebesse que ele estava só para se teletransportar para a bolsa de ferramentas ninja dele, onde ele ainda guardava a Kunai com seu selo.
Encharcada dos pés a cabeça a sombra da pedra pouco se importava com a reação das pessoas ao redor, ela o abraçou por trás fazendo um cafuné sobre sua cabeça e o molhando já que a mesma não teve tempo ou zelo de ir atrás de outras roupas secas.

---ONI-SAN... A QUANTO TEMPO... TEM ESCOVADO OS DENTES DIREITO? COMIDO AS REFEIÇÕES? ---

A menina de um metro e meio de cabelos brancos após literalmente travar a garganta do mizukage com uma das mãos enquanto fazia cafuné desceu, com o sorriso de vitória após acreditar que havia conseguido pegar ele de surpresa.

--Essa sua bolsa de ferramentas, ela é extremamente útil para momentos assim... e então me conta, achou aquela garota bonita que você tava amarradão? Não se preocupe se ela te rejeitar diga para sua irmã que vou atras dela dar um sermão nela... se bem que com essa cara emburrada sua... vai ser difícil alguém aceitar... vamos la, sorria... não melhor não... dependendo da forma que sorrir e bem capaz que alguém chame a policia...-----





Considerações :


Bolsa de armas

Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9




I :Link::Link do template:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 22/7/2020, 01:21




HP: 950/950 CH: 1195/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Ainda com os olhos fixos no teto da barraca, o jovem Sagoh notava que mais e mais pessoas apareciam no acampamento que agora estava abarrotado de gente.  A medida que os minutos iam  seguindo, novas pessoas apareciam. Sagoh não conseguia discerní-las apenas pelos seus chakras, mas julgava que os montantes maiores seriam os líderes das respectivas vilas aliadas nesse cerco.
Era estranha a sensação de estar alí rodeado de ninjas de outras vilas e bem mais fortes que Sagoh! Os ninjas de Konoha que haviam vindo com ele, não ficavam para trás. Cada um aparentava ter habilidades unicas, sem falar que pareciam ja se conhecer! Isso deixava Sagoh um pouco preocupado. Será que ele estaria à altura deles? Será que não os atrapalharia ao tentar ajudar?! Sendo isso ou não, seus sentimentos continuavam os mesmos! Mesmo não conhecendo-o, Sagoh estava empenhado em ajudar o Antigo Hokage que estava sendo mantido cativo por alguém de Suna!

Sagoh se levantou, ainda com seus olhos albinos com foco fora da barraca. Suas veias saltadas nas temporas. - Ninguém havia ido até a cabana onde estava ainda, provavelmente ainda estavam conversando ou aguardando algo acontecer do lado de fora. Pensando um pouco na situação, Sagoh sabia que o melhor a se fazer agora era buscar interagir com todos quantos fosse possível. Em breve estariam lutando juntos e um erro alí poderia significar à morte! Como saber como agir, se não conhecer à pessoa que receberá a ação? - Decidido, o jovem Hyuga retirou o capuz da capa envelhecida que estava usando, revelando seus cabelos tão brancos quanto seus olhos e saiu da barraca. Olhou em volta, buscando alguma pessoa para interagir; analisando cada uma das pessoas que estavam diante de seus olhos! Os membros da Folha que chegaram junto com ele seriam a melhor opção no momento, já que não conhecia nenhum deles! A prioridade era conhecer seus conterrâneos antes de tentar conhecer outro ninja de uma outra vila. - Antes que pudesse fazê-lo porém, uma aglomeração de pessoas ao centro chamou sua atenção. Ele saiu da barraca e se aproximou a  uma distancia razoável de onde conseguia ver e ouvir um homem de masi ou menos 35 anos de idade que discursava, explicando o por que de estarem alí. - Ao olhar mais atentamente, Sagoh percebeu que a Hokage  ainda estava alí e não havia ido para lugar algum  como ele pensava. Um dos que os acompanharam de Konoha, era apontado pelo Samurai como irmão da Hokage. - Intrigado com tudo aquilo, Sagoh se pôs a ouvir cada palavra e gesto que aquele homem dizia e fazia.

O homem novamente diante do tripé, levantou uma imagem de uma mulher e mostrou a todos... Era uma cientísta chamada Takura que ajudara Suna a prosperar. Após mostrar mais algumas fotos horrendas de experiencias macabras, Sagoh percebera que ela era o monstro. Seu sangue começava a ferver de imaginar-se frente-a-frente com essa mulher diabólica. - Instantes depois o homem mostrou a foto do Antigo Hokage Shion. Sagoh se sentia mal por não conhecê-lo... nunca tinha se importado em conhecer seu líderes antes, era jovem de mais para tal.
A atenção de Sagoh voltara pra o Samurai novamente quando o mesmo citou um nome que  ele ouvira dias atras na folha! Shaka... Ele quase fora morto por  alguém que libertara esse homem... Sua cabeça girou novamente, mas ele se esforçou para não esboçar qualquer reação e voltou a focar nas palavras do Samurai. O final do discurso chegou com mais algumas instruções, dessa vez também para os líderes de cada vila. - Sagoh não conseguia acreditar no  que estava acontecendo e no que estava presenciando  alí. Ele se aproximou da mesa onde estavam as fotografias e começou a analisálas uma por uma, desde Takura, suas experiencias a Shion o Ex-Hokage cativo. - Sagoh odiava o fato de pessoas se aproveitarem de outras e aquela situação beirava a insanidade. Pensar em tudo aquilo despertou algo no jovem Chunin que a muito tempo não se via. Sua cede por Justiça! Ela iria  pagar por seus crimes e Shion seria salvo.

Voltando sua atenção para o acampamento e desviando os olhos das fotografias, Sagoh se afastou um pouco buscando alguém que pudesse se aproximar e trocar umas palavras amigáveis quando seus olhos pousaram na face da Hokage. A princesa Hattori agora aparentava estar bem mais iluminada do que o jovem prestara atenção antes. Meio sem jeito ele se aproximou e se pos diante dela. Com uma leve reverencia e agora com um semblante diferente que beirava a seriedade, disse:
_ Desculpe os meus modos mais cedo Hokage-Sama! Não pude deixar de me sensibilizar com a situação atual que sei Pai, nosso antigo Hokage se encontra! Eu não sei se deveria, mas odeio essa mulher chamada Takura... Talvez esse ódio me consuma algum dia, mas não posso deixar de sentir isso por ela. Ao olhar aquelas fotografias eu percebi o monstro que ela é e digo mais... Tens todo o meu apoio senhora Hokage. Farei o que estiver ao meu alcance para encontrar o paradeiro exato do Shion-Sama. Se possivel o  farei sem lutar, mas caso tenho que lutar não fugirei, isso eu lhe garanto senhora!
Sagoh deixou escapar uma lágrima enfurecida por seu olho esquerdo a medida que voltava seu corpo  a posição  original e se virava dando as  costas para a Hokage. Ele estendeu para ela um pergaminho em branco que tirou do bolso de seu colete.
_ Aceite isso senhora, em caso de eu precisar me comunicar com a senhora - Basta abrí-lo caso  veja pequenos  ratinhos ou pássaros de tinta... Desculpe os meus modos novamente Hokage-Sama. Com sua  licensa, vou me recolher agora.

Sagoh começou a se retirar para sua barraca, quando algo chamou sua atenção! O garoto de oculos escuros que veio junto com ele da aldeia d folha estava em pé no palco onde o velho Samurai acabara de fazer seu discurso. Ele estava todo descontraído e se apresentou... Após um breve discurso animador e alguns apontamentos, Sagoh ficou sabendo o nome dos três que também os  acompanharam da folha pra aquele local. Ele deu uma breve olhada para cada um deles e sorriu para o garoto que pareceu não perceber! Sagoh se virou e voltou a se dirigir para sua barraca, se pôs ao lado da porta e ali ficou em pé observando a natureza ao redor enquanto traçava alguns planos de ação em sua cabeça que estava a  mil.

Observações.:

Invocações :
--X--
Dojutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 8km e 100m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Estilo de Luta:

Juken
Descrição: O Punho Gentil (??, Juken) ou Arte do Punho Suave (???, Jukenpo) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyuga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chunin, e durante seu combate com Kidomaru. Neji Hyuga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidomaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ??e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Técnicas Utilizadas:
--X--
Adendos:

Ninjutsu - 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Taijutsu - 04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-.

Inteligência - 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 2 à cada 3 turnos para ambos)

Força - 03 Pontos: Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. (Precisão/Alcance/Vel. das Armas Lançadas: 16m/16m/s - Danos Adicionais/Danos Reduzidos: +30HP/-20HP - Itens Carregados: 70 Espaços)

Velocidade - 03 Pontos: 14m/s

Stamina - 02 Pontos: 4 turnos

Selos - 02 Pontos: 4 s/s
Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Considerações.:


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte