NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
901 Mensagens - 42%
Shion
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Mako
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
105 Mensagens - 32%
Mako
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_lcap[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Voting_bar[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


LastJoke
Tokubetsu Jonin
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
HATAKE 'REN' FUYUKI
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --.
Fama: 35P / 35G / 00N.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 12 anos.
Aniversário: 23 de Março.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador - Caótico Neutro.
Clã: Hyuuga - Sōke.
Kekkei Genkai: Byakugan.
Vilarejo: Uzushiogakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Tokubetsu Jonin (+6 Fama P).
Times: --.
Conhecimentos:
• Acadêmicos.
• Mapa do País.
• Mapa Mundial.
• História Básica do Vilarejo.
• Básico do clã Hoshigaki.
• Básico do clã Hozuki.
• Básico do clã Uzumaki.
• Básico do clã Yuki.
• Iryoninjutsu Básico.
• Chakra Kyuin Básico.
• Bijuus Básico.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 152cm.
Peso: 50kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Brancos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Descrição Geral:
1 | 2 | O rosto de uma pessoa nada mais é que uma máscara de carne, e, como tal, ela pode ser usada para ocultar a verdadeira natureza que habita sob seus traços. A sabedoria pode esconder-se por trás de um sorriso bobo, a bravura pode espiar de olhos que choram de medo. O jovem Hatake, por sua vez, não é uma exceção à regra.

3 | 4 | Seu sorriso é ousado, sedutor e caloroso. Seu olhar é inteligente e afiado, seus olhos grandes e expressivos. Fuyuki é dotado de uma beleza élfica, de feição infantil e traços delicados, o que pode lhe proporcionar um ar de maior inocência e imaturidade. Seus lábios possuem um tom castanho claro, com dentes perfeitos e brancos feito marfim. Sua pele é bronzeada e quase imaculada, com apenas uma cicatriz avermelhada em seu ombro esquerdo, mas sem mais marcas ou manchas. Seu rosto possui um formato ligeiramente oval e queixo fino. Têm sobrancelhas finas e naturalmente bem delineadas. Seus olhos, devido ao seu kekkei genkai, são brancos. Os cabelos são lisos, dotados do mais claro tom de branco, cor de algodão recém-colhido, raspados nas laterais.

5 | 6 | 7 | Ele é baixo e seus músculos não possuem muita massa, o que lhe concede uma aparência magra. Ainda assim, é dotado de um físico atlético, com músculos esculpidos à perfeição sob a pele morena. Quando vestindo suas roupas mais largas, o menino aparenta ser nada mais que uma criança ligeiramente bem alimentada. Fuyuki é dotado de uma voz forte de barítono, como seu pai, a qual sabe fazer soar forte feito o trovão ou suave feito mel no pão quente. Suas mãos são graciosas e possuem uma aparência delicada, mas a ponta de seus dedos, assim como as solas dos pés, são dotadas de calos endurecidos.

8 | 9 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.
Personagem Base: OC: August - Project Divider
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Doces, jogos de lógica e ler livros.
Coisas que não gosta: Gostos amargos, injeções e desafios sem solução.
Motivações: Viver uma vida tranquila com sua família.
Medos: Não ser capaz de proteger sua família.
Transtornos/Defeitos: Mentiroso, calculista e trapaceiro.
Descrição Geral:
Ele não é, de fato, nenhuma espécie de herói.

O menino até tenta, na maior parte das vezes, fazer o que seu coração julga ser o correto, mas, na falta de opções melhores, ele não tem escrúpulos em fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos. É gentil e amigável com todos, até que lhe deem motivos para mudar sua postura. Não é do tipo que costuma tolerar desaforo calado, mas consegue ser compreensível caso existam justificativas. Raramente começa brigas, se mantendo especialmente distante daquelas que sabe que não será capaz de vencer. Mas, quando tudo se resume a lutar ou morrer, ainda prefere agir com astúcia. Ren não possui qualquer tipo de preconceitos, então não importa qual é seu clã, vila, aparência ou crença, se o tratar com respeito, ele fará o mesmo por você.

É orgulhoso como um gato que levou um pontapé. É malcriado, tem a língua afiada, cheia de veneno e bravatas masculinas. Fuyuki vai aonde seus pés o levam e joga por suas próprias regras. Não se encolhe diante de títulos nem adula servilmente como um cão. É bom com as palavras. Inteligente, bem-falante, instruído e convencido, mas sabe ser cortês e discreto quando necessário. Porta-se com altivez e cuidadosa segurança, sem modéstia nem arrogância. Contudo, é justamente todo esse carisma e brilhantismo natural que o levam a fazer coisas. Nem sempre da melhor maneira, nem da mais sensata, mas as faz assim mesmo. Uma coisa o incomoda, alguém o ofende e, de repente, lá vai ele. Parece saber exatamente o que fazer. Nunca hesita, simplesmente vê e reage. É como se, de repente, revelasse sua verdadeira natureza. O medo e a hesitação o deixam. Restando-lhe apenas desempenhar seu papel.

Ren não é um tipo raro de pessoa. Na verdade, ele é exatamente como qualquer trapaceiro que você já tenha tido o desprazer de conhecer. Quase honrado, quase honesto. Sobre sua amizade, porém, não há quase. Lealdade e necessidade de ser leal impressa em sua alma. Mas se não é amigo dele, digo que você ainda pode confiar nele. Confiar que ele irá mentir, confiar que irá trapacear, talvez até trair. Acima de tudo, confiar que será fiel ao que ele é: um enganador, um assassino e ladrão; habilidoso no combate. Confie em tudo isso e ele não irá te decepcionar. Sob o céu eu não conheço ninguém mais discreto em suas maneiras, mais sincero em suas opiniões, mais mortal em um momento de silêncio. Sempre com um sorriso inocente e uma expressão amigável em seu rosto, muitas vezes é ignorado por homens que tinham pouco tempo para refletir a respeito de seu erro.

Se considera corajoso, mas não é insensato. Ele acredita que apenas religiosos e tolos são completamente destemidos, e ele nunca foi de frequentar muito os templos. Ainda assim, não é nada assustadiço e não recua perante um desafio ou afronta com facilidade - o que me leva a crer que todo homem é um pouco tolo afinal; independente da idade. É dotado de uma formidável mente criativa e, como todo Hatake, sabe improvisar. Além de sua grande inteligência, outro traço importante de quem ele é, é a memória formidável que possui. Graças ao treinamento que recebeu de seu pai durante a infância, sua memória se tornou tão nítida e afiada que, às vezes, ele precisa tomar cuidado para não acabar se cortando. E, por mais que algumas vezes possa se mostrar frio ou até mesmo distante, Ren certamente tem o coração no lugar certo.

De forma simples, Fuyuki encara a vida como se fosse um jogo. E ele simplesmente quer vencer. Não importam quais forem os meios que tiver de usar para alcançar seus objetivos. Por isso, se recebe uma missão que considera “chata” ou “perda de tempo”, irá ignorá-la ou fazer de tudo para a concluir o mais rápido que puder – mesmo que para isso precise quebrar alguma regra. Quando com sua família, ou entre amigos, é mais irreverente e divertido, mas sabe se comportar de forma apropriada quando a situação o exige. Vive para sua família e o bem dela. Mataria e morreria por eles.

Fuyuki não suporta traidores. Não admite injustiças. E não importa o que digam, ou quem diz, a opinião que ele mais respeita, sempre foi e sempre será a dele.

HISTÓRIA

Essa é a minha história. Meu nome é Hatake Fuyuki, pois nasci em um inverno rigoroso. Fuyuki significa inverno valioso, e foi minha mãe que escolheu esse nome. Esse é um fato importante para mim. Porém, no dia de meu nascimento, nasci morto. Permaneci morto durante três minutos inteiros. Até que meu avô materno fez o impensável, movido pelo desespero, e com uma precisão impossível, o velho Hatake fez correr uma quantidade extremamente baixa de chackra raiton por meu coração.

Foi loucura. Insanidade. Pura insensatez.

Porém, eu já estava morto. O que mais tinham a perder? E foi quando chorei.

Meu pai me contou que berrei, na verdade. Um choro alto e forte, feito o rugido de um filhote de leão, ele costumava dizer, com um largo sorriso no rosto. Daí em diante, papai me apelidou de Ren, que significa renascido. É claro que não me lembro de nada disso, e os breves anos que se seguiram são pouco mais que um borrão colorido, quente e aconchegante para mim.

Infelizmente, não sei, amadureci muito cedo. Uma de minhas primeiras lembranças é de uma conversa entreouvida de meus pais com um médico. Eu brincava em outro cômodo, quando ouvi sobre a doença de meu pai, já em estágio avançado, que iria tirá-lo de nós, mais cedo, que tarde.

Lembro-me deste momento. De largar no chão o ninja de madeira esculpido, um brinquedo raro que meu avô havia me trazido de uma de suas viagens para outro país. Então, tudo mudou. Minha mente se expandiu; as escamas caíram de meus olhos, e enxerguei claramente pela primeira vez. Então, fiz aquilo que crianças não fazem: Pensei no futuro.

A partir desse momento, treinei.

Com meu pai, aprimorei minha inteligência. Aprofundei meus conhecimentos sobre o mundo, sobre a vila e sobre nosso clã. Ele me fez ler centenas de livros, jogar milhares de partidas e resolver os mais diferentes desafios de lógica. Meu avô me ensinou como usar armas, e o básico sobre como não fazer papel de bobo com minha força em combate. Vovô Midorikawa me ensinou a mentir e trapacear, mas principalmente quando não devo fazê-lo.

Meu irmão nasceu, e a doença de meu pai se intensificou drasticamente. Ele estava morrendo.

Dois anos se passaram. Era o dia de minha formatura da academia, finalmente iria fazer parte de um time. Seria um ninja de verdade, um Gennin. Aquele foi o dia da morte de meu pai.

Sequer pude contar que consegui.

Chorei. Mas juro que não chorarei mais. Desejo ter uma vida tranquila com minha família, mas também quero tornar-me forte o suficiente para protegê-los, se necessário. Quero ver o sorriso de minha mãe novamente. E por eles, lutarei.
QUALIDADES & DEFEITOS

Pontos de Qualidade: 07/10
QUALIDADES
Grande Controle de Chakra (Clã) Inata
Habilidade em Taijutsu (Clã) Inata
Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Inteligência Aguçada (2) Inata
Mente Implacável (1) Treinada
Conhecimentos Científicos (2) Treinada
Conhecimentos Anatômicos (1) Treinada
Perícia em Shurikenjutsu (1) Treinada
Perícia em Fuinjutsu (2) Treinada
DEFEITOS
X Sempre Jovem (1)
X Luto: Pai (1) - Superada
X Código de Honra: Derrota (2)
DATABOOK

Status
HP 1375 & CH 2325

Primários 25/25 +2 (Qualidades).
Ninjutsu: 05 (4+1)
Taijutsu: 02
Genjutsu: 01
Inteligência: 06 (5+1)
Força: 02
Velocidade: 05
Stamina: 03
Selos: 03

Secundários 29/40
Regeneração: 05
Recuperação: 04
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 10
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshū: 10
Combate: 00
Ilusão: 00

Investigativos 03/20
Rastreamento: 02
Encobrimento: 01

Inicias: 07
Extras: 02
Adquiridos: 47

ARMAS (43/45)

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Afinidade Elemental: Raiton.
PARTICULARIDADES

Habilidade Secundária: Ten no Juin - Nível 2
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Transplantes: --.
Profissão: Interrogador (Subtenente).
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Azul / Roxo (Juinjutsu).
Limite de Jutsus: 38/49
• Gerais: 21/21
• Rank S: 6/6
• Ninjutsus: 7/12
• Genjutsus: 1/1
• Taijutsus: 3/4
• Shurikenjutsu: 0/5
Tokujo: 10 Jutsus, máximo 6 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
Pontos em Ninjutsu: +5.
Pontos em Taijutsu: +2.
Pontos em Genjutsu: +1.
Pontos em Shurikenjutsu: +5.
Pontos em Ninshu: +5.
Mente Implacável: +10.
Slot de Jutsus: +1.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [13] Rank D
♦ [05] Rank C
♦ [12] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [01] Rank S

♦ Fama Missões D - A: 20/20
♦ Fama Missões S: 04/20

RELACIONAMENTOS

Players:

NPCs:
LINKS COMPROBATÓRIOS


Lista de Modificações: Gestão de Ficha aqui.
Links Comprobatórios:
Mudança • Link • Data
+2 Stamina • Treino • 24/03 (x2 Evento)
+2 Selos • Treino • 24/03 (x2 Evento)
+200CH • Filler • 25/03 (x2 Evento)
+2 Missões Rank D • Solo • 28/03 (x2 Evento)
+2 Missões Rank D • Solo • 28/03 (x2 Evento)
+2 Missões Rank D • Solo • 28/03 (x2 Evento)
+2 Inteligência • Treino • 30/03 (x2 Evento)
+2 Ninjutsu • Treino • 30/03 (x2 Evento)
+2 Genjutsu • Quest • 30/03 (x2 Evento)
+200CH • Filler • 30/03 (x2 Evento)
+ Superar Fraqueza: Luto • Filler • 30/03
+ Pacto de Sangue: Conchas • Quest • 30/03
+ Reajuste da Ficha • Regra: Gennins • 01/04
+2 Missões Rank D • Solo • 01/04
+ Segundo elemento: Doton • Treino • 02/04
+ Terceiro elemento: Suiton • Treino • 02/04
+ Mizu Bunshin • Treino • 02/04
+1 missão Rank C • Solo • 02/04
+ Compra de Itens • Aqui • 03/04
+ Estilo Choju Giga • Treino • 03/04
+1 Ninshu • Promo Metas • 05/04
+100CH • Filler • 05/04
+2 Ninshu • Treinos • 05/04
+2 Ninshu • Promo - Metas • 05/04
+1 Missão Rank C • Narrada • 07/04
+1 Ninshu • Missão Rank C • 07/04
+25HP • Missão Rank C • 07/04
+7 Jutsus • Compra • 07/04
+2 Ninshu • Treinos • 14/04
+1 Ninshu • Missão Rank C • 14/04
+25HP • Missão Rank C • 14/04
+1 Missão Rank C • Narrada • 14/04
+100HP • Filler • 14/04
+ Rank Chunin • Graduação • 21/04
+1 Stamina • Treinos • 22/04
+1 Velocidade • Treinos • 22/04  
+2 Anos • Filler TimeSkip • 22/04  
+5 Missões Rank B • Solo • 22/04
+1 Inteligência • 3x Missões Rank B Solo • 22/04
+100HP • Filler • 22/04  
+125CH • 5x Missões Rank B Solo • 22/04  
+4 Jutsus  • Compra • 22/04
+2 Taijutsu • Promo - Metas • 27/04
+1 Ninshu • Promo - Metas • 27/04
+400CH Extra • Promo - Metas • 27/04
+1 Qualidade Treinável • Promo - Metas • 27/04
+ Funyu no Jutsu • Alteração de Regra • 29/04
+ Kaifu no Jutsu • Alteração de Regra • 29/04
+100CH • Filler • 01/05
+ Rank Tokujo • Graduação • 05/05
+ Especialidade • Quest • 07/05
+100CH • Filler • 07/05
+100CH • Filler • 12/05
+100CH • Filler • 20/05
+1 Inteligência • Quest • 20/05
+1 Velocidade • Quest • 20/05
+ Habilidade Única • Quest • 20/05
+ Habilidade Secundária • Quest • 20/05
+1 Velocidade • Treino • 24/05
+1 Shurikenjutsu • Treino • 24/05
+ Kekkaifu: Gansoko • Treino • 24/05
+ Mapa do País • Biblioteca • 24/05
+ Mapa Mundial • Biblioteca • 24/05
+ História Básica do Vilarejo • Biblioteca • 24/05
+ Básico do clã Hoshigaki • Biblioteca • 24/05
+ Básico do clã Hozuki • Biblioteca • 24/05
+ Básico do clã Uzumaki • Biblioteca • 24/05
+ Básico do clã Yuki • Biblioteca • 24/05
+ Iryoninjutsu Básico • Biblioteca • 24/05
+ Chakra Kyuin Básico • Biblioteca • 24/05
+ Bijuus Básico • Biblioteca • 24/05
+ Juin Nível 1 • Solo • 25/05
+ Juin Nível 2 • Solo • 26/05
+100CH • Filler • 29/05
+ Perito em Fuinjutsu • Solo • 29/05
+ Conhecimentos Científicos • Solo • 29/05
+100HP • Filler • 03/06
+ Perícia em Shurikenjutsu • Filler • 03/06
+75HP • Treino Amigável • 03/06
+ Player Squall • Treino Amigável • 03/06
+ Dimensão Particular • Criação • 03/06
+ Jikan no Kagi • Criação • 03/06
+ Genjutsu: Kai • Alteração de Regra • 03/06
+6 Shurikenjutsu • Promo - Metas • 03/06
+250HP • Promo - Metas • 03/06
+1 Slot de Jutsu • Promo - Metas • 03/06
+100HP • Filler • 16/06
+200HP • Promo - Metas • 16/06
+100CH • Filler • 18/06
+ Habilidade em Taijutsu • Solo • 30/06
+ Profissão Interrogador • Solo • 30/06
+ Byakugou no In • Solo • 30/06
+ Infuuin: Kai • Solo • 30/06
+ NPC: Hatake Nyeve • Solo • 30/06
+1 Missão Rank B • Solo • 30/06
+25HP • Missão Rank B Solo • 30/06
+1 Shurikenjutsu • 3x Missões Rank B Solo • 30/06
+1 Missão Rank S • Narrada • 30/06
+100HP • Missão Rank S • 30/06
+2 Shurikenjutsu • Missão Rank S • 30/06
+ Cicatriz no Ombro • Evento • 30/06
+ Player Jiro • Evento • 30/06
+450CH Extra • Promo Metas • 30/06
+1 Qualidade Treinável • Promo Metas • 30/06
+1 Recuperação • Pacote Amigos • 30/06
+100CH Extra • Pacote Amigos • 30/06
+3 Jutsus até Rank B de graça • Pacote Amigos • 30/06
+ Máscara de Afrodite • Pacote Amigos • 30/06
+5 Fama P • Evento • 30/06
+2 Recuperação • Evento • 30/06
+100CH • Filler • 30/06
+ Armas • Compra • 30/06
+10 Jutsus • Compra • 30/06
+ Primeiro Portão • Treino • 01/07
+5 Missões Especiais Rank D • Solo • 03/07
+ Patente: Subtenente • Profissão • 03/07
+100CH • Filler • 03/07
+ Conhecimento Anatômico • Filler • 03/07
+ Armas • Compra • 03/07
+12 Jutsus • Compra • 03/07
+2 Missões Rank B • Solo • 05/07
+2 Missões Rank B • Solo • 05/07
+2 Recuperação • 3x Missões Rank B x2 Boost • 05/07
+100HP • 4x Missões Rank B • 05/07
+ Segundo Portão • Treino • 07/07
+1 em Rastreamento • Treino • 07/07
+1 em Encobrimento • Treino (Guardado) • 07/07
+1 Missão Rank B • Solo • 08/07
+1 Missão Rank B • Solo • 08/07
+2 Recuperação • 3x Missões Rank B x2 Boost • 08/07
+50CH • 2x Missões Rank B • 08/07
+1 Missão Especial Rank C • Solo • 09/07
+1 Missão Especial Rank C • Solo • 09/07
+2 Recuperação • 5x Missões Rank C x2 Boost • 09/07
+100HP • Filler • 10/07
+ Mudança de Aparência • Mod. Ag • 13/07
+ Troca de Clã • Filler • 15/07
+ Reset Parcial Grátis • Mudanças • 15/07
+ Compra de Itens • Aqui • 15/07
+ Selar Itens & Jutsus • Aqui • 18/07
+ Doar Itens Squall e Jiro • Aqui • 20/07

Eventos:
Título • Link • Data
Divirta-se em Dobro • Evento • 15/03 até 31/03
Promoção de Abril • Evento • 03/04 até 04/05
Promoção de Junho • Evento • 30/05 até 10/07


Última edição por LastJoke em Seg 20 Jul 2020 - 23:29, editado 159 vez(es)

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Angell
Game Master
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Giphy-downsized-large
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Scre1755
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
HATAKE 'REN' FUYUKI
ARSENAL PRINCIPAL

Nota: Jutsus já com danos e gastos finais, de acordo aos atributos do personagem.

KEKKEI GENKAI

Byakugan:

ESTILOS DE LUTA 02/03

Juken:

Choju Giga:

RELÂMPAGOS DOURADOS

Habilidade Única (3):

SELO AMALDIÇOADO

Habilidade Secundária (2):

SELO SAGRADO

Byakugou no In & Infuuin Kai:

PORTÕES DE CHAKRA

Hachimon Tonkou (2):

INVOCAÇÃO & AFINIDADE

Jutsu de Invocação:

Afinidade Elemental:

ARMAMENTOS

Armas Únicas:



Última edição por LastJoke em Qui 16 Jul 2020 - 1:53, editado 18 vez(es)

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
HATAKE 'REN' FUYUKI
ARSENAL PRINCIPAL

Nota: Jutsus já com danos e gastos finais, de acordo aos atributos do personagem.

Ninjutsu (21):

Genjutsu (02):

Taijutsu (03):


_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki W1d991V
HATAKE 'REN' FUYUKI
ARSENAL PRINCIPAL

Nota: Jutsus já com danos e gastos finais, de acordo aos atributos do personagem.

Fuinjutsu (11):

Raiton (04):

Doton (02):

Suiton (04):


_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido