50 DG - Início: Projeto Alma
Anotações extra cientificas. Dia 1
Não sei como escrever isso, na verdade, para mim e pura perca de tempo, mas e necessário que eu anote tudo nesse livro, para no futuro replicar o projeto de forma eficiente,
bom não me apresentei ainda e é obvio isso, sou Hanako Kojima um cientista especializados na criação de novas armas biológicas para a vila da areia.
Dia 2
Mais um dia nesse buraco distante de tudo, ontem a noite chegou um shinobi aqui, ele entregou algo aos meus superiores, e então se mandou como se nunca tivesse aparecido,
não sei ao certo qual era o teor da mensagem, e também tanto faz, certeza que era uma nova missão para esse laboratório, ele o kazekage sempre pede coisas impossíveis e sempre as entregamos, so não sei ainda do motivo de ser tão distante da vila, espero que não seja nada explosivo, a ciência e uma arte e ficar usando a apenas para explodir coisas e um desperdício de meus dons e de minha genialidade.
Dia 3
Hoje foi uma loucura, nunca vi tantos equipamentos de ponta na minha vida, estava entusiasmado eu e a equipe, em euforia e talvez até um pouco hesitado, qualquer um se sentiria assim, ao ver aqueles equipamentos, meu superior deve estar dando para o senhor feudal para ganhar isso tudo.... ou talvez, o projeto seja tão grande que decidiram dar verba para ele, seja o que for, vai mudar completamente o mundo, eu sinto isso, sinto meu coração palpitar... ou talvez isso seja efeito de muita cafeína... (nota excesso de café ... usar moderadamente.)
Dia 4
Finalmente nos contaram... e sinceramente, talvez queria que não tivessem feito isso. E insano... desumano e incrível ao mesmo tempo, projeto Alma (nota: queria propor outro nome esse e pouco criativo para as próximas gerações) “Anexação linear em modificação de alma” nome completo e enorme, deveriam ter abreviado mas duvido que consiga trocar por outro melhor criatividade para nomes nunca foi o forte desse grupo, infelizmente já está na boca das pessoas que trabalham aqui e não percebem o quão feio e esse nome.
Mas em tese e simplificando eles desejam que retiremos os sentimentos de alguns ninjas para missões secretas, parece que o kazekage e os anciões estão preocupados com o alto teor de suicídios nas fileiras do exército, shinobis são humanos e tendem a resistir na hora de destruir um vilarejo qualquer ou sabotar o reservatório de água de uma cidade, de certa forma, sentimentos são um empecilho na criação de shinobis irredutíveis e perfeitos.
Dia 5
Deveria me sentir mal, eu sei disso, mas são ordens e ordens devem ser cumpridas sem pestanejar, além disso, as cobaias que trouxeram eram mendigos e aleijados que, ao meu entendimento, não trariam benefícios a vila da areia, talvez, olhando por esse ângulo, estamos na verdade, resolvendo um problema social de curto prazo.
Dia 96
E eu sei... não escrevo faz um tempo ou melhor a noventa e um dias e vinte sete minutos, mas isso daqui esta uma loucura e também um fiasco, as cobaias são velhas de mais ou maltratadas de mais, não suportam se quer a primeira fase de testes antes de enlouquecerem ou me enlouquecer com frases e pedidos de socorro, hoje mesmo uma mulher me implorou que a libertasse, estava gravida, me senti com um pouco de remorso, a prisão em que ela estava fedia, a urina e excrementos, tive que correr atras dos meus superiores, se uma infecção se alastrasse entre os aprisionei.... quer dizer pacientes teríamos sérios problemas na hora de se explicar para o kazekage, na verdade, e bom ficar de olho naquela mulher, nunca tivemos uma chance se quer de ter uma paciente gravida e os resultados podem ser sem sombras de duvidas interessantes.
Dia 99
As coisas dentro do laboratório estão tensas, vi duas cientistas brigando com um dos superiores, elas estavam bem desconfortáveis, diziam que não queriam fazer experimentos em uma mulher gravida, pois aquilo era errado e que elas tinham filho e sabiam o peso de carregar uma criança no ventre, ao meu ver, são emocionais de mais, não vi ninguém reclamar quando bloqueamos o fluxo de chakra da cobaia numero 9 e ela morrer sem oxigênio no cérebro, ou mesmo quando implantamos uma serie de tubos no paciente numero 4, elas com certeza serão retiradas do projeto, idiotas, sinto que esse trabalho vai revolucionar tudo o que entendemos sobre energia espiritual.
Dia 102
Dia estressante... e triste... a não, não perdi nenhum familiar, digo, foi triste para as duas cientistas, hoje elas foram pegas tentando sabotar o projeto, mostrar para a vila o
que estávamos fazendo aqui e impedir o avanço da ciência, isso foi frustrante, de inicio, achei que elas fossem presas e levadas a julgamento, mas não foram, ficaram presas em uma cela com jutsus de selamentos que impediam de usar chakra, houve uma reunião entre os lideres e eles decidiram que elas não podiam retornar com vida para sunagakure, elas denunciariam os nossos projetos e destruiria os 102 dias de trabalho e noites mal dormidas, ao meu ver, eles estão fazendo o certo, se elas sobreviverem serão muito mais eficazes sem o sentimentos que possuem, se elas sobreviverem... as chances são baixas sinceramente, mas se eu me empenhar mais, talvez consiga salvar aqueles cérebros.... espera... cérebros...talvez estamos errando nas contas de transição de energia cerebral....
Dia 106
Passei dois dias aqui, analisando nossa ultima conversa, mostrei os cálculos para os meus superiores, todos eles me aplaudiram... me senti importante e não nego, envaidecido, finalmente minha genialidade esta sendo percebida, quando replicamos os cálculos no paciente numero 34 e 35 eles realmente perderam temporariamente os sentimentos, pena que a transição também fritou seus cérebros morreram em poucos minutos mas o resultado foi surpreendente, mandamos que um deles arrancasse a própria mão e ele o fez sem pestanejar sem nenhum tipo de hesitação foi incrível.
Dia 232
Hoje quase matei meu assistente, ele é um bom menino, ouso dizer que ele talvez um dia possa me superar, brincadeira, ele é apenas um bom garoto, porem idiota, inverteu os cabos de energia e de remoção de chakra em dois pacientes, mas ao que parecia um desperdício de recurso se mostrou algo promissor, elas haviam trocado de corpo, e eu sei parece impossível, mas a mente de um foi parar no corpo do outro, fizemos varios testes para não ter certeza de que não estavam fingindo, e não estavam, suas mentes foram trocadas, se conseguirmos replicar o experimento poderemos de alguma forma fazer com que nossos ninjas possam trocar de corpo quando forem gravemente feridos ou quando já estiverem velhos. Apesar da euforia da descoberta, as cobaias perderam completamente o sentido em doze minutos e quinze segundos sofriam de alucinações e por fim morreram.
Dia 245
Hoje a mulher gravida entrou em trabalho de parto, e ate que foi tranquilo se levar em consideração que a mulher em si não sobreviveu, bom, e ate melhor, não suportava mais passar por sua cela e ela choramingar e implorar para que eu ao menos salvasse a criança, ou melhor as crianças nasceram gêmeas, a minha surpresa foi enorme quando descobri uma tatuagem atípica no cadáver da mulher, ela era ou foi uma kunoichi, segundo o que fiquei sabendo ela era uma nukenin que havia perdido o seu controle de chakra ao usar um kinjutsu proibido do clã Guang, isso era incrível, segundo a autopsia as duas meninas deveriam nascer mortas, mas ela utilizou de algum tipo de técnica secreta daquele clã, felizmente e pagando muita grana de suborno eu descobri o nome dessa técnica, ‘A tirania do sol’ ela impedia que alguém morresse por um período indeterminado de tempo ao custo de sacrificar todo o seu controle de chakra, em poucas palavras aquele mulher era uma idiota, com certeza uma kunoichi talentosa que sacrificou uma carreira por duas crianças... bom ...tanto faz só me deixa frustrado perder uma kunoichi que aparentava ser tão talentosa por amor...
Dia 490
As crianças são incríveis, são eximias cobaias de teste, fomos obrigados a ensinar o básico do básico e em poucos dias elas estavam apitas aos primeiros experimentos, como ainda são crianças as suas massas cerebrais são extremamente maleáveis e fáceis de adaptações, passaram em todos os testes preliminares e conseguimos concluir com sucesso a primeira parte do experimento, pela primeira vez a cobaia 323 e 324 não só conseguiram transitar de um corpo para o outro como retornar em segurança, se conseguirmos avançar para a próxima etapa sem sombra de duvidas meu trabalho estará concluído e poderei sair desse buraco.
Dia 491
Hoje fiquei extremamente emputecido com meu assistente, peguei ele dando nomes a cobaia 323 e 324, tive que repreende-lo e dar uma dura para que não fizesse mais aquilo, sinceramente, chama-las por nomes poderia macular a mente e dar individualismo a elas, e isso sem sombras de duvida nos traria mais dor de cabeça que benefícios.
Dia 494
.... ..... .... .... Não sei como dizer isso ou em qual foi o nosso erro, a cobaia numero 323 morreu em um dos testes de redirecionamento de alma, estava tudo correto, meus cálculos
sempre estão corretos eu os revisei mais de uma vez e agora perdi uma de minhas pacientes, sei que deveria estar triste com a morte de uma criança, mas, de uns tempos para cá, tudo que eu vejo e carne e nerônios que podem ser usados, uteis e inúteis. A cobaia numero 324 sofreu sérios danos cerebrais e agora esta em coma induzido, estranho, agora me lembro que uma desalme perguntou o que era família, talvez se as tivesse conhecido em outras ocasiões as teria criado como filhas, mas fazer o que, o show não pode parar e a roda do desenvolvimento deve continuar a girar.
Dia 496
Hoje um dos cientistas cometeu suicídio, simplesmente pegou uma kunai e enfiou em seu peito, disse que havia se transformado em um monstro e que aquelas meninas não mereciam sofrer o que sofreram, idiota, como e que se matar pode ajudar em algo? Sera que somente eu e meus superiores mantem a sanidade?
Dia 497
Sabe aquele dia em que sua vida perde completamente o sentido, esse foi o dia, estavam todos com a moral baixa, quando de repente um exército de shinobis invadiu os centro de pesquisas, sinceramente, nunca havia visto tantos Anbus em um só lugar, e a surpresa veio a tona, estávamos todos sendo enganados, aqueles experimentos nunca foram aprovados pelo kazekage, tudo estava sendo feito nas surdinas por um grupo de radicais dentro da vila, me senti um idiota, anos de testes e sacrifícios jogados fora, agora eu e um grupo de companheiros estamos presos esperando o julgamento do Kage.
Dia 505
Fui traído... meus próprios companheiros me usaram como bode expiatório, dizendo que fui eu o mandante dos experimentos, quando na verdade era igual a eles, sim, não nego que me envaideci,talvez tenha abusado e usado de métodos pouco ortodoxos, mas sempre em nome de minha missão.
Dia 507
O Kazekage se quer me olhou nos olhos, e todos os guardas dessa maldita prisão me olhavam ou com nojo ou desdém, perguntei a ele o que havia ocorrido com a cobaia numero 324, e ele me contou que ela estava viva e que havia retornado a consciência e que de certa forma a alma de sua irmã gêmea havia se alocado dentro dela antes de morrer, que meu assistente havia concluído meus experimentos a fim de salvar a paciente, e que efeitos colaterais haviam ocorrido, enquanto uma das almas havia se tornado uma criança normal, a outra havia perdido boa parte dos sentimentos, se apegando a única fração de sentimento que conhecia, o instinto de sobrevivência.
Dia 769
Poderiam me executar logo, digo, não que eu queira morrer, mas ficar definhando em uma sela a espera do Kage decidir o que vai fazer comigo e um absurdo, alem disso, as paginas do diário estão acabando, logo logo terei que fazer algo para conseguir um novo caderno.
Dia 922
A Sorte finalmente sorriu para mim, hoje Dakan, um guarda de minha cela estava desesperado, a filha dele havia perdido a visão e estava intoxicada com algum tipo de doença que consumia seu chakra, eu disse que se ele me libertasse poderia ajuda-lo a salva-la, de inicio ele ficou relutante, mas aquele brilho de esperança em seu olhar era inconfundível, sei ler bem os homens e esse, já estava em minha teia, a doença que ele havia mencionado era uma variável de um vírus que fora criado inicialmente para atacar as vilas inimigas, para sua sorte, facilmente tratável com uma transferência continua de chakra e uma parada rápida no sistema cardio respiratório.
Dia 928
Finalmente livre, o guarda me libertou na calada da noite enquanto ocorria a mudança de turnos, fiz com que ele investigasse para onde minha pequena cobaia havia sido mandada, segundo ele, as minhas pacientes 323 e 324 haviam sido encaminhadas para Konoha a fim de procurar uma cura para a dupla personalidade, tolinha as almas das duas estavam tão infundidas que e impossível remover uma sem que a outra morresse no processo. De qualquer forma, sou um homem de palavra, e deixei em uma das minhas paginas a cura para a doença da filha do guarda, agora devo partir, para o mais longe que conseguir ir, e depois.... vou atras de minhas queridas cobaias, elas devem estar lindas agora, prontas para a fase três dos testes.