:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Moradias
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki W1d991V

[Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki - Publicado 3/7/2020, 02:16

Apartamento na Cobertura
Se trata de um apartamento padrão, localizado no último andar de uma floricultura no centro da vila. O apartamento ocupa o andar inteiro, não havendo outros apartamentos vizinhos no mesmo nível. O apartamento é bastante completo, equipado com eletrodomésticos, móveis e equipamentos necessários para toda atividade cotidiana de cada cômodo. A porta de entrada fica na sala de estar, a direita existe uma parede com outra porta, e a esquerda, logo após a sala, fica a cozinha, separados por uma parede de um metro com vão, permitindo quem está na área da cozinha manter contato normal com quem está na sala de estar. Seguindo mais para a esquerda, fica a porta do banheiro. Seguindo até o final do corredor, existe uma segunda porta à direita que dá para o único e principal quarto do apartamento. Seguindo em linha reta, existe outra porta que dá para a biblioteca, com paredes forradas de livros e uma escrivaninha e cadeira de espaldar alto. No lado direito da sala, bem no centro da parede, rodeada por livros, fica uma segunda porta. Essa dá acesso ao armazém de armas e sala de treinamento modesta. No fim da sala, indo direto, fica outra porta que leva ao armazém de corpos e laboratório pessoal do jovem Hatake. No fundo do quarto à direita, está localizada uma porta, a qual permanece sempre trancada, que dá acesso a sala de estar.

Sala & Cozinha
Caso esse termo existisse no universo de naruto, a descrição correta provavelmente seria 'Cozinha americana', de forma que o espaço da sala e da cozinha são o mesmo, com uma parede de um metro e sessenta com um vão aberto dividindo os dois ambientes. A cozinha é totalmente equipada, e fica localizada logo do lado esquerdo da entrada, enquanto a sala conta com dois sofás de três lugares bastante confortáveis, dispostos na parede de frente para a porta e na parede à esquerda dessa, uma mesa de centro e uma televisão. A sala e a cozinha têm cores e detalhes em tons verde claro e marrom. Os móveis são de madeira maciça. A marca do Hiraishin de Ren, nesse comodo, fica atrás da tv e dentro de uma das almofadas do sofá.

Quarto
Uma cama de casal, um guarda roupas e cortinas cor de areia. O quarto é do mesmo tamanho do cômodo da sala e da cozinha, com um grande vidro em toda a extensão da parede à esquerda da porta, a qual fica aberta apenas durante o dia. Aqui também existe uma cadeira sem braços, estofada em tom ouro velho, a qual é perfeita para que Ren possa tocar seu alaúde de sete cordas. O quarto tem tom amarelo claro. A marca do Hiraishin de Fuyuki está localizada na parte de baixo do colchão.

Biblioteca & Escritório (00/20)
Cômodo de mesmo tamanho do quarto, mas com as paredes forradas de livros e pergaminhos de histórias, estudos e ensaios científicos. No lado esquerdo da sala fica uma mesa de madeira maciça com duas gavetas de cada lado e uma cadeira de espaldar alto. Sobre a mesa estão dispostos papéis de trabalhos inacabados e teorias de novos jutsus jamais concluídos. As marcas do Hiraishin nesse cômodo ficam sob a escrivaninha e em um livro na estante em frente à mesa.

Armazém de Armamentos & Sala de Treino (32/40)
Na parede à esquerda da porta ficam dispostos um simples arsenal de armas, apenas com um exemplar de cada uma. Geralmente Fuyuki gosta de manter seus equipamentos selados em pergaminhos bem rotulados, para a comodidade de poder levá-los em alguma missão ou eventual necessidade com maior agilidade. A área da sala é a mesma dos outros cômodos, de forma que aqui também existe um saco de areia no centro, para eventuais treinos, alguns pesos e faixas para as mãos e pés. As paredes são de cor branca. Nesse cômodo as marcas do Hiraishin estão nas próprias armas. Todas marcadas.

Prateleira de Armas:
Prateleira de Armas [30/40]
• Manimono (P-1) (1 espaço).
• Manimono (P-2) (1 espaço).
• Manimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (M-1) (3 espaços).
• Makimono (M-2) (3 espaços).
• Makimono (M-3) (3 espaços).
• Makimono (M-4) (3 espaços).
• Makimono (G-1) (5 espaços).
• Makimono (G-2) (5 espaços).
• Makimono (G-3) (5 espaços).

Selados nos Pergaminhos

Manimono (P-1) [05/05].
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaços).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Manimono (P-2) [05/05].
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaços).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Manimono (P-3) [05/05].
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (M-1) [10/10].
• 2x Shuriken (2 espaços).
• 4x Senbon (2 espaços).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Makimono (M-2) [10/10].
• 2x Shuriken (2 espaços).
• 4x Senbon (2 espaços).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Makimono (M-3) [10/10].
• 2x Shuriken (2 espaços).
• 4x Senbon (2 espaços).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Makimono (M-4) [10/10].
• 2x Shuriken (2 espaços).
• 4x Senbon (2 espaços).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Makimono (G-1) [19/20].
• 2x Kunai (2 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 12x Senbon (6 espaços).
• 1.975ml Tinta (5 espaços).
• 15m Fios de Aço (3 espaços).

Makimono (G-2) [17/20].
• 3x Kemuridama (3 espaços).
• 3x Hikaridama (3 espaços).
• 12x Hyorogan (3 espaços).
• 12x Zōketsugan (3 espaços).
• 20x Barrier Tag (5 espaços).

Makimono (G-3).
• Jutsu Jikan no Kagi (Rank S): Teleporta uma pessoa para a dimensão particular de Fuyuki quando ativado.

Armazém de Corpos & Laboratório (00/02)
Um laboratório esterilizado e limpo. Com utensílios organizados e duas gavetas na parede à esquerda que permitem o armazenamento de corpos, caso os mesmos sejam adquiridos durante alguma missão ou batalha. É um ambiente muito bem iluminado, com uma mesa de cirurgias no centro, e costuma ser trancado sempre. As paredes são totalmente revestidas com azulejo branco. As marcas do Hiraishin estão dentro dos containers de corpos e sob a pia, em paredes opostas do pequeno laboratório.

Banheiro, Lavanderia & Sacada
O único banheiro é composto por um chuveiro com banheira de um metro e setenta de comprimento e um metro de largura. Paredes totalmente revestidas com azulejos, pia e vazo sanitário em porcelana. Um espelho logo acima da pequena pia com os utensílios de higiene pessoal. A lavanderia é acessível apenas pelo quarto, abrindo uma das janelas que corre para o lado, existe um espaço onde ficam localizadas as máquinas de lavar e um varal simples. E por fim, a sacada é acessível apenas passando pela lavanderia, indo até a frente da biblioteca, onde existem algumas cadeiras e uma churrasqueira pequena. Por temer ser roubado, todos os itens que estão nessa área possuem uma marca do Hiraishin.


Última edição por LastJoke em 19/7/2020, 07:28, editado 1 vez(es)

_______________________

[Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki W1d991V

Re: [Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki - Publicado 18/7/2020, 06:46

Interpretação Livre
Preparação Exaustiva


Pouco antes dos primeiros raios de sol surgirem, os olhos brancos do menino se abriram embaixo de uma grande montanha de cobertores. Ele ativou seu byakugan e se deixou inundar por aquela sensação incrível. Ren podia ver. Enxergava coisas que estavam bem perto, coisas que estavam longe e coisas que estavam ainda mais distantes. Sua visão, indo até o limite de suas percepções, se estendia por pouco mais de oito quilômetros. E isso era algo surpreendente; ao menos foi o que seu avô lhe disse. O velho afirmou que apenas os melhores eram capazes de ver tão longe, e mesmo sem ter acesso a sua kekkei genkai pela maior parte de sua curta vida, Fuyuki já era assustadoramente abençoado.

Então desativou o doujutsu e empurrou as cobertas para o lado, sentindo o frio ar matinal pinicar sua pele. Sem camisa e apenas com calças de moletom folgadas, o menino caminhou na direção do banheiro com pés descalços batendo contra o assoalho de madeira. Aliviou sua bexiga e fez sua higiene pessoal, então voltou para o quarto, onde vestiu uma camiseta e então seguiu caminhando até o escritório, por onde tinha que passar para chegar até a sala de treinamento.

Ali dispôs todas as suas armas, itens e demais coisas, então deu início ao longo e monótono processo de separar os itens em pequenos grupos e selar cada um deles no interior dos pergaminhos. Então rotular e memorizar tudo. Parte dos pergaminhos com itens selados ficaria ali, no armário, enquanto a outra parte seguiria para os seus alforjes, a fim de serem usados em ação.

Depois disso colocou em uso um jutsu que a tempos queria experimentar, mas apenas agora tinha uma razão realmente importante para fazê-lo. O menino preparou um par de brincos com Kekkaifu: Gansoko. Ren escreveu as fórmulas com cuidado e capricho, e fixou os selos com duas hastes de três centímetros de comprimento na parte apropriada de suas orelhas. Os selos ficaram com um formato de um losango com a ponta para cima presa na haste que era então presa a sua orelha. Um de cada lado.

Em seguida o menino separou os dois pergaminhos grandes que possuía e os abriu. No primeiro Fuyuki selou o seu jutsu secreto Jikan no Kagi, uma técnica para acessar sua dimensão particular. Assim, caso alguém abrisse o pergaminho e usasse o jutsu para invocar a técnica, a pessoa seria imediatamente transportada para o interior de sua dimensão particular. Enquanto no outro pergaminho, Ren teve que se esforçar um pouco mais.

Primeiro o garoto ativou a marca da maldição em seu nível máximo. Então Preparou um Kieru Rasengan com chakra suficiente para que o jutsu pudesse percorrer quarenta metros em linha reta estando invisível. Aquela distância poderia ser percorrida em um instante por um jutsu daquele nível, o que o tornava em uma arma valiosa, principalmente por que em combate aquela quantia de chakra era simplesmente absurda demais para ser gasta tão facilmente. Entretanto, se durante a guerra ele fosse capaz de apenas invocar o jutsu no momento certo, sem a desvantagem do gasto de chakra, isso poderia fazer toda a diferença entre a vida e a morte.

Após terminar de reorganizar os pergaminhos e seus alforjes, o menino finalmente voltou para a sala a fim de descansar e comer alguns salgadinhos. Estava exausto e com suas reservas de chakra debilitadas demais. Agora apenas queria algum sossego antes de partir para alguma outra missão.




—X—




Status:
HP: 1305/1375 -10% (Juin) +68 (regeneração)
CH: 387/2325 +400 (Juin) -5 (byakugan) -308 (selar Jikan no Kagi)  -1998 (selar Kieru Rasengan 40m) -120 (selar armas) +93 (regeneração)
BI: 500

Stamina: 01/05

Resumo das Ações: Selar oficialmente todas as armas em seus devidos pergaminhos, tanto as que irão permanecer na residência, quanto as que o Ren vai carregar com ele. Perguntei para a Angell no discord, no chat de dúvidas, e ela disse que o selamento deveria ser feito em On, mas que poderia ser feito em uma interpretação livre. Como não encontrei nada falando sobre quantidade de palavras, apenas narrei as ações como as imaginei na minha cabeça e coloquei as palavras totais do post.

Além das armas, meu personagem usou o jutsu de selamento para armazenar um Jikan no Kagi em um dos pergaminhos grandes, o qual ele vai deixar aqui na residência, enquanto no segundo pergaminho grande ele armazenou um Kieru Rasengan com chakra suficiente para um avanço de 40 metros e poder ampliado pelo selo amaldiçoado. Esse pergaminho grande o personagem vai carregar com ele, então vai para a ficha.

Nesse post Fuyuki também preparou dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras: 573.

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (01/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+ Kieru Rasengan
Rank: A
Dano: 700HP
Velocidade: 36m/s.
Consumo: 995 (40 metros).
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kekkaifu: Gansōkō
Rank: B
Consumo: 38CH.
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.
Jutsus Passivos (02/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+ Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Consumo: 8CH para armas ou o dobro de chakra da técnica sendo selada.
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

+ Jikan no Kagi 時間の鍵
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Selos: Cachorro, javali, cobra, boi, rato, dragão, cavalo e pássaro.
Gasto: 150CH.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição: Para realizar essa técnica, o usuário envolve seu corpo em chakra e realiza os selos necessários, enquanto foca sua mente na imagem de sua dimensão particular, no instante seguinte, ele está lá. Essa é uma técnica de grande complexidade, devido ao tema, mas o primeiro contato é incrivelmente intuitivo, quase inconsciente, em que o usuário passa a ter sonhos e visões da aparência de sua dimensão particular (após adquirir a especialidade em espaço-tempo). Após esse ponto, a experimentação ou a guia de um professor experiente permite desenvolver a sequência certa de selos, e ter o primeiro acesso a sua dimensão particular. O usuário sempre desaparece e ressurge no mesmo lugar, não importa o quanto se movimente no interior de sua dimensão particular, a menos que use outro Jikukan Ninjutsu para ir para outro ponto pré-determinado.
É possível adentrar a dimensão particular levando pessoas e objetos, mas paga-se o custo normal, e deve estar em contato direto com o alvo de alguma forma, seja por contato físico ou ligado ao chakra do usuário. Outros usuários de Jikukan Ninjutsu podem escapar da dimensão particular usando suas próprias técnicas. É possível deixar uma marca (Hiraishin) na dimensão particular e acessá-la com essa técnica, mas o gasto de chakra é o mesmo.
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativas (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Força: 120 resistência das asas.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s
Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos:

Bolsa de Armas (1) [16/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [16/20]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-5) (1 espaço).
• Makimono (P-6) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [30/60]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-5) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-6) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki - Publicado 18/7/2020, 11:25

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Moradia (Rank C)] Hatake Ren Fuyuki - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas