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'Schrödinger
Kojin Raikage
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Herói de Kumo (Kumo no Eiyū, 雲の英雄)
24 / 00
31 / 00
Masculino
Heterosexual
Induvidualista
N/A
Jiton - Satetsu
Raikage
15
Inverno
Vivo
N/A
N/A
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Comer, treinar, estudar e desenvolver.
Coisas que não gosta: Injustiça e inequalidade.
Motivações: Conhecimento.
Medos: Perder seus ente queridos.
Transtornos/Defeitos: ???
Descrição Geral: Ele tem uma personalidade muito calma e determinada. Embora sua aparência seja a de um garoto de treze anos, ele realmente tem a mente de alguém muito mais velho e experiente. Isso muitas vezes confunde as pessoas ao seu redor. Depois de treinar com seu pai desde que ele consegue lembrar, ele foi capaz de desenvolver a maturidade que o cobre. Depois de experimentar inúmeras experiências de quase morte com seu pai, Erwin não tem medo de quase nada. Assim, ele é foi capaz de lidar com quase todo tipo de situação mental e física que surge. Além de ter um conhecimento tático limito, ele é bom em ler as básicas intenções ocultas daquelas pessoas astutas e astutas que conhece. Embora ele tenha uma língua cruel, ele geralmente só a usa contra seus inimigos, mas ocasionalmente provoca aqueles que estão próximos a ele.
Descrição física
Altura: 1.65 m
Peso: 62 kg
Cabelos: Prateados Azulados.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Direito
Outros: Chakra - Amarelo.
Personagem Base: Rimuru Tempest, Tensei Shitara Slime Datta Ken
Descrição Geral: Sua aparência é definida por seus tem olhos dourados. Sua aparência é descrita como quase divina, especialmente com os esbeltos prateados que possuem um tom azulado que reflete perfeitamente a luz lunar e solar. Erwin possui um peso incomum para a sua altura e idade, mas é apenas devido ao facto que muitos de seus músculos são suprimidos pela sua própria genética. Sua aparência androgénia, é algo que sempre leva outros a debater sobre p seu gênero, mas ele acredita que seus pais sabem a resposta por trás disso, simplesmente não o expressam. Sua vestimenta normalmente consiste de cores de tom preto e de tom azulado escuro.
Coisas que gosta: Comer, treinar, estudar e desenvolver.
Coisas que não gosta: Injustiça e inequalidade.
Motivações: Conhecimento.
Medos: Perder seus ente queridos.
Transtornos/Defeitos: ???
Descrição Geral: Ele tem uma personalidade muito calma e determinada. Embora sua aparência seja a de um garoto de treze anos, ele realmente tem a mente de alguém muito mais velho e experiente. Isso muitas vezes confunde as pessoas ao seu redor. Depois de treinar com seu pai desde que ele consegue lembrar, ele foi capaz de desenvolver a maturidade que o cobre. Depois de experimentar inúmeras experiências de quase morte com seu pai, Erwin não tem medo de quase nada. Assim, ele é foi capaz de lidar com quase todo tipo de situação mental e física que surge. Além de ter um conhecimento tático limito, ele é bom em ler as básicas intenções ocultas daquelas pessoas astutas e astutas que conhece. Embora ele tenha uma língua cruel, ele geralmente só a usa contra seus inimigos, mas ocasionalmente provoca aqueles que estão próximos a ele.
Descrição física
Altura: 1.65 m
Peso: 62 kg
Cabelos: Prateados Azulados.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Direito
Outros: Chakra - Amarelo.
Personagem Base: Rimuru Tempest, Tensei Shitara Slime Datta Ken
Descrição Geral: Sua aparência é definida por seus tem olhos dourados. Sua aparência é descrita como quase divina, especialmente com os esbeltos prateados que possuem um tom azulado que reflete perfeitamente a luz lunar e solar. Erwin possui um peso incomum para a sua altura e idade, mas é apenas devido ao facto que muitos de seus músculos são suprimidos pela sua própria genética. Sua aparência androgénia, é algo que sempre leva outros a debater sobre p seu gênero, mas ele acredita que seus pais sabem a resposta por trás disso, simplesmente não o expressam. Sua vestimenta normalmente consiste de cores de tom preto e de tom azulado escuro.
Imperius Rex
17 DG - Início
Erwin nasceu em um vilarejo nas fronteiras protegidas de Kumogakure, em uma vila pequena notoriamente conhecida por serem caçadores, que regularmente vendiam seus items para a vila, então ele cresceu vendo shinobis saindo e até passado por sua vila. Filho de caçadores, Erwin foi testado em diversos ambientes e contra diversos animais, o que altamente motivou a sua maturidade. Com apoio emocional de seus pais, Erwin foi capaz de se desenvolver sem problemas, com a mesma base de desenvolver suas capacidades atléticas enquanto aprendia a caçar com seu pai. Seu pai possuía diversas marcas e cicatrizes no seu braço direito, apesar de não falar delas, sua mãe o aconselhou a esperar que seu pai estivesse pronto para contar no devido tempo. Após completar 12 anos, seu pai explicou que era um shinobi reformado e todas as suas marcas eram provenientes das missões que completou e que ele sabia a admiração pelos shinobi e que ele tinha o treinado para a escolha de se tornar um. Aos 13 anos, ele foi capaz de adquirir o rank Genin, seu pai orgulhoso, afirmou que agora ele tinha que caminhar com suas próprias pernas e traçar seu caminho.
18 DG - Missões
Erwin tornou-se Chunin não muito depois de se tornar Genin. É definido por sua confiança em sua Kekkei Genkai, herdou de seu pai, Rudolf, agora uma caçador reformado. Erwin experienciou sua primeira missão B, que totalmente definiu sua experiência como ninja, de carregar caixas e apenas ir como segurança, para lidar com bandidos e uma organização que tentou conquistar um clã de minérios. Isso tudo mudou Erwin gradativamente, devido ao que ele experienciou. Em sua primeira missão, quase morriam, pela falta de consideração do líder contra a força dos bandidos. Suas duas próximas missões, Erwin perdeu um de seus companheiros que se sacrificou quando ele era denotado como mais fraco, com isso também o seu vício, de uma criança que considerava tudo fácil, por simplesmente manipular sua areia, para alguém que não possuía a força para continuar ganhado. Depois disso, Erwin decidiu torna-se extremamente letal, focando em criar estratégia, habilidades e movimentos que o permitissem alcançar o seu alvo. Ao matar o líder de uma gangue de bandidos de mineiros, Erwin experienciou o seu primeiro vazio de vingança, ao matar o mesmo que estava sendo um dos líderes, contra a família Sumeragi. Isso foi seguido por uma invasão contra Kumo, aonde Erwin teve a oportunidade de defender a vila contra criaturas brancas, ao lado de Uchiha Kinji, seu Kage e Kaonashi, seu superior. Foi uma situação definitiva, que alterou a maneira total do jovem de ver o mundo, apesar dele estar interessado no que fazia seus superiores, extremamente fortes, Erwin estava curioso no que era capaz de criar aquelas criaturas extremamente fortes, mas também sua falta de poder que o deixou frustrado, considerando isso, sua graduação como Chunin, definiu seus próximos objetivos.
Erwin nasceu em um vilarejo nas fronteiras protegidas de Kumogakure, em uma vila pequena notoriamente conhecida por serem caçadores, que regularmente vendiam seus items para a vila, então ele cresceu vendo shinobis saindo e até passado por sua vila. Filho de caçadores, Erwin foi testado em diversos ambientes e contra diversos animais, o que altamente motivou a sua maturidade. Com apoio emocional de seus pais, Erwin foi capaz de se desenvolver sem problemas, com a mesma base de desenvolver suas capacidades atléticas enquanto aprendia a caçar com seu pai. Seu pai possuía diversas marcas e cicatrizes no seu braço direito, apesar de não falar delas, sua mãe o aconselhou a esperar que seu pai estivesse pronto para contar no devido tempo. Após completar 12 anos, seu pai explicou que era um shinobi reformado e todas as suas marcas eram provenientes das missões que completou e que ele sabia a admiração pelos shinobi e que ele tinha o treinado para a escolha de se tornar um. Aos 13 anos, ele foi capaz de adquirir o rank Genin, seu pai orgulhoso, afirmou que agora ele tinha que caminhar com suas próprias pernas e traçar seu caminho.
18 DG - Missões
Erwin tornou-se Chunin não muito depois de se tornar Genin. É definido por sua confiança em sua Kekkei Genkai, herdou de seu pai, Rudolf, agora uma caçador reformado. Erwin experienciou sua primeira missão B, que totalmente definiu sua experiência como ninja, de carregar caixas e apenas ir como segurança, para lidar com bandidos e uma organização que tentou conquistar um clã de minérios. Isso tudo mudou Erwin gradativamente, devido ao que ele experienciou. Em sua primeira missão, quase morriam, pela falta de consideração do líder contra a força dos bandidos. Suas duas próximas missões, Erwin perdeu um de seus companheiros que se sacrificou quando ele era denotado como mais fraco, com isso também o seu vício, de uma criança que considerava tudo fácil, por simplesmente manipular sua areia, para alguém que não possuía a força para continuar ganhado. Depois disso, Erwin decidiu torna-se extremamente letal, focando em criar estratégia, habilidades e movimentos que o permitissem alcançar o seu alvo. Ao matar o líder de uma gangue de bandidos de mineiros, Erwin experienciou o seu primeiro vazio de vingança, ao matar o mesmo que estava sendo um dos líderes, contra a família Sumeragi. Isso foi seguido por uma invasão contra Kumo, aonde Erwin teve a oportunidade de defender a vila contra criaturas brancas, ao lado de Uchiha Kinji, seu Kage e Kaonashi, seu superior. Foi uma situação definitiva, que alterou a maneira total do jovem de ver o mundo, apesar dele estar interessado no que fazia seus superiores, extremamente fortes, Erwin estava curioso no que era capaz de criar aquelas criaturas extremamente fortes, mas também sua falta de poder que o deixou frustrado, considerando isso, sua graduação como Chunin, definiu seus próximos objetivos.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Quarta Natureza: Suiton.
Quinta Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Satestu & Futton.
Afinidade Elemental: Jiton - Satestu, Fuuton & Doton.
Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade (Extra): Juinjutsu - Chi (Terra) - Vrs: 1/2.
Terceira Habilidade (Transplatanda): Kanchi - 937m.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genética.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Futton & Kanchi.
Habilidade Única: Cientista.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Bolsa de Armas (20)
+ 2 kunai (02)
+ 20 m de Fios de Aço (04)
+ 8 Kibaku Fuda (02)
+ 2 Kemuridama (02)
+ 10 Shuriken (10)
Status
+ Prodígio (3) - Inata + Grande Durabilidade (1) - Inata + Perito Elemental (00) - Inata - Jiton (Clã) + Conhecimento Anatômico (01) - Treinável + Conhecimentos Científicos (01) - Treinável + Perito Elemental (01) - Raiton - Treinável + Bom Controle de Chakra (02) - Treinável + Habilidade em Ninjutsu (02) - Treinável + Inteligência Avançada (02) - Treinável + Mestre Elemental (02) - Treinável - Jiton | — — — Defeitos — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Quarta Natureza: Suiton.
Quinta Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Satestu & Futton.
Afinidade Elemental: Jiton - Satestu, Fuuton & Doton.
Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade (Extra): Juinjutsu - Chi (Terra) - Vrs: 1/2.
Terceira Habilidade (Transplatanda): Kanchi - 937m.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genética.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Futton & Kanchi.
Habilidade Única: Cientista.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
+ 00/13 Jutsus
+ 04/11 Rank S (Jounin +2 Premium +1 Mestre Elemental)
- Raikiri
- Raiden
- Chōōdama Rasengan
- Goton Dairendan no Jutsu
+ 14/14 Ninjutsu (Pontos em Ninjutsu +2 Ninjutsus - Habilidade em Ninjutsu +1 Ninjutsu 6Pontos em Nin + 10 Pontos em Ninshu)
- Nan no Kaizō | Rank: A
- Memory Erasing Technique | Rank: A
- Fūinjutsu: Kai | Rank: A
- Nunoshibari no Jutsu| Rank: A
- Gogyō Fūin | Rank: A
- Doton: Chidōkaku | Rank: A
- Fūton: Fūjin no Jutsu | Rank: B
- Earth Release: Tunnelling Technique | Rank: B
- Suiton: Suidanha | Rank: B
- Katon: Gōryūka no Jutsu | Rank: B
- Katon: Karyū Endan | Rank: B
- Satetsu Shigure | Rank: B
- Water Release: Hiding in Water Technique | Rank: C
- Hiding in Shadow Technique | Rank: C
+ 00/03 Taijutsu (pontos em Taijutsu)
+ 02/03 Genjutsu (pontos em Genjutsu)
- Magen: Jubaku Satsu | Rank: B
- Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu | Rank: B
+ 03/03 (Perícia Elemental - Satetsu)
- Satetsu Kesshū | Rank: A
- Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa | Rank: B
- Daisan no Me | Rank: D
+ 05/05 (Mestre Elemental - Satetsu)
- Sand World (砂の世界サンドワールド Sando Wārudo) | Rank: A
- Centipede Legs (ムカデの足 Mukade no Ashi) | Rank: B
- Satetsu no Mākingu | Rank: B
- Sabaku Sōsō | Rank: B
- Sabaku Fuyū | Rank: D
+ 03/03 (Perícia Elemental - Raiton)
- Chidori Nagashi | Rank: A
- Chidori | Rank: A
- Raiton: Ōbādoraibu | Rank: B
+ 02/02 (Gerais - Prodígio)
- Bunretsu no Jutsu | Rank: A
- Kage Bunshin no Jutsu | Rank: B
+ 05/05 (Pontos em Iryō Ninjutsu)
- Shōsen Jutsu | Rank: A
- Ranshinshō | Rank: A
- In'yu Shōmetsu | Rank: A
- Saikan Chūshutsu no Jutsu | Rank: B
- Dokugiri | Rank: B
Bolsa de Armas (20)
+ 2 kunai (02)
+ 20 m de Fios de Aço (04)
+ 8 Kibaku Fuda (02)
+ 2 Kemuridama (02)
+ 10 Shuriken (10)
- Armas:
Seigi no Sho
Rank: S
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Cleaver Sword
Rank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
- KG Item:
Satestu Jacket
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco laranja sem mangas, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.- Regras de Uso:
- Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Status
HP Base: 1500
Stamina: 05* (+625)
Qualidades: Grande Durabilidade
Especialidade(s):
Extra: --
HP Total: 1500 [Base] + 625 [Stamina] + 175 [Stamina] = 2125
CH Base: 1150
Stamina: 05* (+625)
Qualidades: Grande Durabilidade
Especialidade(s):
Extra: 3750
CH Total: 1150 [Base] + 625 [Stamina] + 3750 [Extras] = 5525
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [12] Rank B
+ [04] Rank A
+ [04] Rank S
Links comprovatórios
- Promoção Natal (Extra Ponto de Qualidade Treinável)
- Promoção 13 Anos do Fórum
- Novas Nuvens
- [EVENTO OFF] Virada da Nuvem
- MOD - AG (Graduação Chunin & Jonin).
- MOD - GF.
Season 01:
- Treinos 2.0 (Qualidade - Perícia Elemental - Raiton | Qualidade - Conhecimentos Científicos | Estilo de Luta: Kongoken)
- Fillers (Qualidade - Conhecimento Anatômico | )
- Missão B (Qualidade - Bom Controle de Chakra)
- Quest - Iryo Nin (Qualidade - Habilidade em Ninjutsu)
- 2x Missões I (Superação de Defeitos - [Vícios (2) e Código de Honra - Derrota (2)])
- 2x Missões II
- url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t81473-arco-5-side-invasao-kumo#656910]Missão Rank-B - Arco 05/Side Invasão[/url]
Season 02:
- [Mini-trama] Zodíacos (Duas Missões B, 200 Status, 2 Pontos de Atributos & Graduação Tokubetsu Jonin)
- [Cena] Undercover Liar (Inteligência Avançada (02). 04 Missões A ao Contador. Adicionar 02 de Fama Positiva. Adicionar Especialidade em Genética. Mês UP)
- [Cena] Undercover Liar II (Mestre Elemental (02).)
- [Cena] Undercover Liar III (2 Missões S (Com o Booster Conta como 4), +4PN das Duas Missões e Juin - Terra (Selo Amaldiçoado); Conhecimentos sobre Juin, desenvolvimento e a sua composição; Habilidade Única - Cientista Louco e todos os conhecimentos associados)
- [RP] Audacioso 2 (2 Transplantes: Kanchi & Futton)
- Relacionamentos:
- Nome: Rudolf Schrödinger.
Tipo: NPC.
Intimidade: Pai, Vivo.
Descrição: O pai de Erwin e sua maior inspiração. Pouco ele sabe sobre seu pai, considerando apenas que supostamente ele é um antigo ninja da nevóa. Após sua aposentaria, Rudolf decidiu tornar-se um caçador, nas beiras da vila de Kumogakure, aonde encontrou a mãe de Erwin, uma conhecida de sua infância.Nome: Emília Schrödinger.
Tipo: NPC.
Intimidade: Mãe, Viva.
Descrição: O Hikari gerou uma boa impressão imediata para a Grey, devido a sua personalidade pacífica e gentil. Apesar do pouquíssimo tempo para desenvolver uma afeição elaborada e um sentimento de paixão propriamente dito, a Grey estava próxima de estabelecer um vínculo forte com o rapaz. Este não cumpriu sua promessa de enviar cartas durante o longo período de dois anos em que estiveram distantes, gerando uma grande frustração para Allannia. Continua aguardando por notícias, esperançosa de ter o tão prometido jantar a dois que estavam planejando.Nome: Uchiha Kinji [@Rabbiit].
Tipo: Player.
Intimidade: Kage, Desaparecido.
Descrição: A sombra do relâmpago, gerou uma boa impressão imediata em Erwin, que apenas o conhecia por sua fama, Erwin ficou ainda mais confiante, ao ouvir suas palavras inspiradoras e após observar o líder da vila em ação, especialmente com seus olhos escarlates, Erwin tornou-se mais interessado em saber o que tornava a geração anterior em forças de reconhecimento. Erwin acabou assumindo seu manto, Erwin delineaou que era de forma temporária, já que um vila sem sombra, é uma vila sem sol.Nome: Yukikitsune Kaonashi [@Revouv].
Tipo: Player.
Intimidade: Superior, Vivo.
Descrição: O mestre de ilusões, gerou uma boa impressão imediata em Erwin, que apenas o conhecia por sua fama, Erwin ficou ainda mais confiante, após observar seu superior em ação, especialmente quando ele se encobriu de uma energia laranja desconhecida, capaz de orientar-se, proteger Erwin e orientou o seu Kohai a todo tempo, para dar o melhor de si. Erwin tornou-se mais interessado em saber o que tornava a geração anterior em forças de reconhecimento. Erwin possui um respeito dividido, depois de uma missão com Kaonashi, em que ele permitiu os criminosos escaparem. Apesar de não ter-se importado, isso deu um reconhecimento exclusivo sobre a imagem que Erwin agora têm sobre Kaonashi. Apesar de tornar Jonin, Erwin ainda assim respeita e reconhece Kaonashi, por ainda o considerar superior.
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [12] Rank B
+ [04] Rank A
+ [04] Rank S
Links comprovatórios
Eventos OFF:
- Promoção Natal (Extra Ponto de Qualidade Treinável)
- Promoção 13 Anos do Fórum
- Novas Nuvens
- [EVENTO OFF] Virada da Nuvem
Links (& Extras)
- MOD - AG (Graduação Chunin & Jonin).
- MOD - GF.
RP's (Extras)
Season 01:
- Treinos 2.0 (Qualidade - Perícia Elemental - Raiton | Qualidade - Conhecimentos Científicos | Estilo de Luta: Kongoken)
- Fillers (Qualidade - Conhecimento Anatômico | )
- Missão B (Qualidade - Bom Controle de Chakra)
- Quest - Iryo Nin (Qualidade - Habilidade em Ninjutsu)
- 2x Missões I (Superação de Defeitos - [Vícios (2) e Código de Honra - Derrota (2)])
- 2x Missões II
- url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t81473-arco-5-side-invasao-kumo#656910]Missão Rank-B - Arco 05/Side Invasão[/url]
Season 02:
- [Mini-trama] Zodíacos (Duas Missões B, 200 Status, 2 Pontos de Atributos & Graduação Tokubetsu Jonin)
- [Cena] Undercover Liar (Inteligência Avançada (02). 04 Missões A ao Contador. Adicionar 02 de Fama Positiva. Adicionar Especialidade em Genética. Mês UP)
- [Cena] Undercover Liar II (Mestre Elemental (02).)
- [Cena] Undercover Liar III (2 Missões S (Com o Booster Conta como 4), +4PN das Duas Missões e Juin - Terra (Selo Amaldiçoado); Conhecimentos sobre Juin, desenvolvimento e a sua composição; Habilidade Única - Cientista Louco e todos os conhecimentos associados)
- [RP] Audacioso 2 (2 Transplantes: Kanchi & Futton)
Este personagem tem a aparência de Rimuru Tempest da série Tensei Shitara Slime Datta Ken
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por 'Schrödinger em Ter 28 Mar 2023 - 5:40, editado 39 vez(es) (Motivo da edição : MOD - GF)
![[FP] - 'SCHRÖDINGER 2.0 C5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6](https://i.pinimg.com/originals/c5/c1/70/c5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6.gif)
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.

Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
'Schrödinger
Kojin Raikage
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- Jiton - Kekkei Genkai:
- Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.Satetsu Kaihō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.Satetsu no Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.Kurogane no Kobushi
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & Raiton.
Descrição: Shinki cria duas mãos massivas compostas de areia de ferro que ele manipula através de campos eletromagnéticos. O usuário pode usá-las em volta se si objetivando proteger-se de ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo a distância.Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algoSatetsu no Mākingu
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki usa sua areia de ferro para marcar seu inimigo. Marcado, todos os ataques seguintes são atraídos pela marcação, eliminando as possibilidades de falha.Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
- EDL's:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Rank S - 03/05:
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.
Goton Dairendan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Cinco Elementos Primários, Kage Bunshin no Jutsu, Perícia Elemental: Futon, Doton, Raiton, Suiton OU Katon & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário, após dar vida a quatro clones das sombras, dispara fluxos elementais de fogo, vento, relâmpago, terra e água simultaneamente contra o oponente. Esses elementos são disparados pela boca daqueles que executam o jutsu.
- Ninjutsus:
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.- Fuinjutsu:
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
Nunoshibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.
Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.
- Futon:
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
- Doton:
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.
- Raiton:
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
[quote]
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
- Suiton:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.
- Katon:
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
- Iryō Ninjutsu - 05:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.
Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.
- Areia de Ferro (07/07):
1.Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.
2.Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.
3.Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
4.Nome: Satetsu no Mākingu
Rank: B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.
5.Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
6.Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
7.Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Criados - 02/02:
Nome: Sand World (砂の世界サンドワールド Sando Wārudo).
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu", Satetsu Kesshū, Perito Elemental (Jiton) & GCC/BCC.
Rank: A.
Selos: Javali → Macaco → Rato → Cavalo → Macaco → Javali.
Custo: 250CH.
Alcance: 20m.
Duração: 3 Posts.
Descrição: Uma técnica de forma relativamente simples, mas com habilidades complexas. O usuário libera uma quantidade considerável de areia de ferro, contra o local em que encontra-se, que cria uma variação de uma tempestade de areia, dificultando a orientação visual dos seus componentes e uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero, já que usuário cria um campo repelente electromagnético a volta de si.
Regras Especiais: 1 Turno de Descanso para que seja ativado novamente. 100CH para manter ativo.
Nome: Centipede Legs (ムカデの足 Mukade no Ashi).
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & GCC/BCC.
Rank: B.
Selos: Macaco → Rato → Ovelha → Macaco.
Custo: 120CH.
Alcance: 5m~10m.
Duração: 3 Posts.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Erwin para lutar contra adversários, suportando-se na sua Kekkei Genkai. Após caçar por maior parte de sua vida, Erwin percebeu que alguns dos organismos mais poderosos da vida salvagem eram os insectos, especialmente o escorpião. Com isso ele desenvolveu um jutsu, totalmente feito de areia de ferro, com a base de ajudar na sua deficiência de Taijutsu, ao ser atacado por trás em uma missão o que resultou na sua primeira perda em uma batalha, ele percebeu que não possuía uma coordenação traseira ou uma expressão melhor, uma forma que lhe pudesse orientar-se melhor fisicamente, que lhe permitisse tentar evadir de ataques traseiros. Ele forma seis caudas feitas de areia de ferro, têm o fim de sua constituição igual a ponta da cauda de escorpião, sendo duas de cada conjunto encontram-se na parte superior (acima de ambos seus músculos infra espinhal - abaixo de seus ombros) e inferior de suas costas (acima de sua cintura) e forma das suas últimas caudas é no meio da suas costas (exatamente por cima do meio da sua espinha dorsal).
As caudas formadas de forma inicial, possuem um alcance de 5m, que pode ser estendido para 10m, de acordo com as regras de manipulação de elementos.
Regras Especiais: 1 Turno de Descanso para que seja ativado novamente. 60CH para manter ativo.
- Genjutsu:
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
- Reservas:
- Armamento:
- Samehada:
- Bloody Mist Absorption Technique
Rank: B
Requerimentos: Samehada
Descrição: O usuário passa seu sangue pela Samehada, criando um contrato. A lâmina solta uma névoa vermelha espessa no campo de batalha, absorvendo o chakra das feridas abertas de todos os oponentes.
- Ninjutsu:
- Futon:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
- Doton:
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
- Raiton:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
- Ninjutsus:
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
Konbi Henge
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma versão avançada da Técnica de Transformação, em que dois ou mais usuários se combinam em uma forma para obter as habilidades físicas dessa forma. Como há mais de um usuário envolvido, parte do trabalho de preparação pode ser dividido entre os usuários, por exemplo, ter um fornecendo o chakra enquanto outro executa os selos de mão.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por 'Schrödinger em Ter 28 Mar 2023 - 5:38, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : MOD - GF)
![[FP] - 'SCHRÖDINGER 2.0 C5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6](https://i.pinimg.com/originals/c5/c1/70/c5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6.gif)
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.

Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Angell
Game Master
![[FP] - 'SCHRÖDINGER 2.0 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] - 'SCHRÖDINGER 2.0 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
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