Últimos assuntos
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 13:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 13:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 12:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 12:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 11:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 11:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 11:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 10:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 10:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 10:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 7:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 7:02
[Cena] - Undercover Empire
Hoje à(s) 2:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 2:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Hoje à(s) 1:46
- [Ficha] - Love & Hate Quinn
2 participantes
Love/Hate
Chūnin
![[Ficha] - Love & Hate Quinn J6tHqz7](https://i.imgur.com/j6tHqz7.jpg)
-x-
00 / 00
Feminino
Pansexual
Ajudante(Love)/ Neutro(Hate)
-x-
Akagan
Chunin
13
Verão
Vivo
-x-
-x-
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ambas as personalidades gostam das mesmas coisas: Pássaros, borboletas e animais fofos em geral, dangos, cor preta e penas.
Coisas que não gosta:
Love: Se machucar, sapos e coisas grudentas/gosmentas.
Hate: Perder ou fugir de lutas deixam Hate decepcionada. Porém, mesmo que ela evite isso, sabe que as vezes uma retirada estratégica é necessária.
Motivações:
Love: Ter beleza em suas técnicas, sempre se esforçando para mostrar beleza em tudo que faz. Além disso, esconde sua força em forma de beleza.
Hate: Sendo o contrário de Love, Hate prefere o poder ao invés da beleza, e sempre deseja mais poder. No entanto, a parte compartilhada de ambas as personalidades fazem com que Hate coloque beleza em suas técnicas inconscientemente.
Medos:
Love: Ser apenas mais uma na multidão e perder sua ideia de futuro.
Hate: Não possui medos aparentes, pelo menos não que deixe demonstrar. Porém, a garota tem medo de morrer e contorna isso indo para cima do perigo.
Transtornos/Defeitos: Possuem uma personalidade fragmentada em duas partes: Amor e Ódio. Sendo que Love tenta seguir todas as regras a risca, sem quebra-las de maneira nenhuma. Enquanto Hate é secretamente insegura e tenta combater essa insegurança indo atrás do perigo, tentando ser suficiente para si mesma.
Descrição Geral:
Love: Espontânea, animada, amável, divertida e extrovertida são algumas das palavras que caracterizam Love. Love é uma garota sonhadora e que preza pelos cuidados e pela beleza. Possui uma certa inocência acreditando que todas as regras são boas e devem ser seguidas, sem pensar que em alguns momentos essas regras podem ser cruéis.
Hate: Hate é sádica, com humor ácido e tem mania de provocar e insultar outras pessoas, mesmo seus amigos. Ela possui um apresso muito grande por sua contra-parte, sempre se preocupando com ela, mesmo que elas nunca tenham realmente se visto. Por baixo dessa casca de ódio e tentativas falhas de afastar todos aqueles que gostam dela, ela possui uma mentalidade profunda, com medo de que todos que gostem dela vão embora. Sua insegurança também se estende a Love e por isso Hate tenta sempre aparecer, se mostrar uma pessoa irresponsável, mas não ao ponto de ser uma suicida. Embora seu arquétipo seja neutro, ela não é completamente isenta, sua mente é complexa e frequentemente alterna entre ser um mártir para carregar as dores de Love e ajudante para auxiliar a mesma em momentos de necessidade, mas sua visão de mundo é semelhante ao dos Anti-heróis, sendo difícil encaixa-la em um único arquétipo.
As duas dividem a mesma mente, e por isso alguns traços psicológicos acabam sendo compartilhados pelas duas, mesmo com personalidades tão distintas. Enquanto Love gosta da sensualidade por trás do sadismo (Explorado no futuro), Hate possui essa preocupação com outras pessoas e a apreciação da beleza.
Descrição física
Altura: 1,42
Peso: 42
Cabelos: Rosa
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: A coloração do chakra de Love/Hate é uma mistura entre o ódio e o caos que Hate representa e a bondade em Love, criando uma coloração Verde-Escuro.
Personagem Base: Chelia Blendy(Fairy Tail)
Descrição Geral: Love/Hate são brancas com cabelos rosados, olhos azuis. Possuem 1,42 de altura, e em seu peso ideal. Não há muito o que falar sobre elas, já que elas não possuem nenhuma cicatriz em seu corpo ou algo que as diferencie das demais.
Sua vestimenta varia conforme as personalidades assumem o controle antes de saírem de casa: Love sempre dará preferência a roupas rosa com azul e vestidos, enquanto Hate dará preferência para roupas pretas e calças. Enquanto que para sair em missão, Love opta por roupas ninjas padrão, já Hate continua com seu desejo por roupas negras.
Coisas que gosta: Ambas as personalidades gostam das mesmas coisas: Pássaros, borboletas e animais fofos em geral, dangos, cor preta e penas.
Coisas que não gosta:
Love: Se machucar, sapos e coisas grudentas/gosmentas.
Hate: Perder ou fugir de lutas deixam Hate decepcionada. Porém, mesmo que ela evite isso, sabe que as vezes uma retirada estratégica é necessária.
Motivações:
Love: Ter beleza em suas técnicas, sempre se esforçando para mostrar beleza em tudo que faz. Além disso, esconde sua força em forma de beleza.
Hate: Sendo o contrário de Love, Hate prefere o poder ao invés da beleza, e sempre deseja mais poder. No entanto, a parte compartilhada de ambas as personalidades fazem com que Hate coloque beleza em suas técnicas inconscientemente.
Medos:
Love: Ser apenas mais uma na multidão e perder sua ideia de futuro.
Hate: Não possui medos aparentes, pelo menos não que deixe demonstrar. Porém, a garota tem medo de morrer e contorna isso indo para cima do perigo.
Transtornos/Defeitos: Possuem uma personalidade fragmentada em duas partes: Amor e Ódio. Sendo que Love tenta seguir todas as regras a risca, sem quebra-las de maneira nenhuma. Enquanto Hate é secretamente insegura e tenta combater essa insegurança indo atrás do perigo, tentando ser suficiente para si mesma.
Descrição Geral:
Love: Espontânea, animada, amável, divertida e extrovertida são algumas das palavras que caracterizam Love. Love é uma garota sonhadora e que preza pelos cuidados e pela beleza. Possui uma certa inocência acreditando que todas as regras são boas e devem ser seguidas, sem pensar que em alguns momentos essas regras podem ser cruéis.
Hate: Hate é sádica, com humor ácido e tem mania de provocar e insultar outras pessoas, mesmo seus amigos. Ela possui um apresso muito grande por sua contra-parte, sempre se preocupando com ela, mesmo que elas nunca tenham realmente se visto. Por baixo dessa casca de ódio e tentativas falhas de afastar todos aqueles que gostam dela, ela possui uma mentalidade profunda, com medo de que todos que gostem dela vão embora. Sua insegurança também se estende a Love e por isso Hate tenta sempre aparecer, se mostrar uma pessoa irresponsável, mas não ao ponto de ser uma suicida. Embora seu arquétipo seja neutro, ela não é completamente isenta, sua mente é complexa e frequentemente alterna entre ser um mártir para carregar as dores de Love e ajudante para auxiliar a mesma em momentos de necessidade, mas sua visão de mundo é semelhante ao dos Anti-heróis, sendo difícil encaixa-la em um único arquétipo.
As duas dividem a mesma mente, e por isso alguns traços psicológicos acabam sendo compartilhados pelas duas, mesmo com personalidades tão distintas. Enquanto Love gosta da sensualidade por trás do sadismo (Explorado no futuro), Hate possui essa preocupação com outras pessoas e a apreciação da beleza.
Descrição física
Altura: 1,42
Peso: 42
Cabelos: Rosa
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: A coloração do chakra de Love/Hate é uma mistura entre o ódio e o caos que Hate representa e a bondade em Love, criando uma coloração Verde-Escuro.
Personagem Base: Chelia Blendy(Fairy Tail)
Descrição Geral: Love/Hate são brancas com cabelos rosados, olhos azuis. Possuem 1,42 de altura, e em seu peso ideal. Não há muito o que falar sobre elas, já que elas não possuem nenhuma cicatriz em seu corpo ou algo que as diferencie das demais.
Sua vestimenta varia conforme as personalidades assumem o controle antes de saírem de casa: Love sempre dará preferência a roupas rosa com azul e vestidos, enquanto Hate dará preferência para roupas pretas e calças. Enquanto que para sair em missão, Love opta por roupas ninjas padrão, já Hate continua com seu desejo por roupas negras.
O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão.
[Love] – Uma Sessão Perigosa.
— Você sabe o que Shinobis são? São pessoas perigosas... — A mulher de jaleco branco me encarava, seu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo que escorria por seu ombro esquerdo. — Pessoas com habilidades... peculiares. — Ela segurava em mãos um bloquinho de anotações e uma caneta azul, balançando sua perna conforme o eco do ponteiro do relógio fazia seu “Tic... Tac... Tic... Tac...” do lado de fora do quarto. — Qual é a última coisa que você se lembra?
O quarto era quase vazio, continha apenas a cama que eu estava, a cadeira que ela se sentava, uma porta que levava para o corredor com outros quartos e um banheiro, e os sinais de infiltração das paredes. Do lado de fora da grande porta de metal que levava para os corredores da instituição, uma simples gota de água caiu, ecoando por todo lado: Estávamos sozinhas? Não... Alguém estava lá também.
— Eu não sei... — Olhei para o chão, abraçado com o meu ursinho, sem saber o que dizer. — Tudo aquilo me pareceu um sonho. Eu me lembro de pessoas gritando, do rosto da minha mãe chorando, me implorando para ir embora, era como se eu fosse me machucar se eu continuasse ali, ela não estava com medo de mim, ela estava com medo de alguém... mas eu não lembro de ter mais ninguém na casa.
— Deixe-me te interromper aqui. — Ela colocou os óculos e começou a rabiscar em seu caderno. Após alguns segundos, ela me encarou com seus olhos verdes com uma mancha cor de mel, e continuou. — Não vamos focar no que você acha que viu, ou no que você não lembra, vamos voltar para quando esses apagões começaram.
— Eu vou tentar descrever o melhor possível, mas eu era... eu sou muito nova ainda.
“Eu acho que eu sempre tive isso. Espaços de tempo faltando, coisas que eu fiz que eu não lembro de ter feito... mas tudo isso começou a ficar claro nos últimos 3 anos, quando eu comecei a aprender o que eram Shinobis e tive a vontade de me tornar uma. ”
— Quantos anos você tinha na época? 9, 8? — Ela novamente rabiscou em seu bloquinho.
“Eu tinha 9 anos, já estava na academia, e eu ia me formar bem cedo. Minha inteligência sempre foi alta demais para assuntos teóricos, e logo meus professores perceberam isso. No dia do teste que eu deveria fazer, talvez pela pressão que eu estava sofrendo ou alguma coisa assim, eu desmaiei. Em um minuto eu estava ali, respondendo as questões, pisquei, e quando eu olhei para a folha novamente, algumas coisas cruéis estavam escritas ali. Haviam se passado horas e eu não havia respondido nenhuma questão, então consequentemente eu falhei na prova. ”
— E consegue me dizer algo que aconteceu depois daquilo? — Eu não conseguia dizer o que ela estava pensando, ou onde ela queria chegar com essas perguntas.
“Depois daquilo, os apagões ficaram ainda mais frequentes: Primeiro todos os meses, depois todas as semanas, até ano passado, que comecei a apagar todos os dias. Consegui me graduar na academia apenas ano passado, pois eu acordei bem cedo e voltei a dormir. Minha mãe disse que eu passei a manhã inteira desenhando coisas perturbadores, que ela jogou fora, mas eu não me lembro de nada disso. Então quando eu acordei e fui para a prova, eu não apaguei nenhuma vez. ”
— Então você acha que pode controlar? E qual a frequência esses apagões acontecem? — Ela tirou do bolso um pequeno pendulo dourado e o embrulhou com seu punho.
“Controlar não, acho que isso está muito mais ligado ao meu sono ou a minha vontade de dormir. Quanto à frequência: eu acho que eu apago de 3 a 4 vezes por dia, as vezes até mais, mas nunca menos. Depende muito do tempo que eu fico desacordada. Por exemplo: No dia em que eu vim para cá, eu devo ter apagado umas 4 vezes só nas 2 horas de viagem, questão de 5 ou 10 minutos. E também apaguei duas vezes de manhã: logo após acordar, e antes daquilo que eu contei, no início da história. ”
— Love, eu quero fazer um teste com você. — Ela ergueu o pendulo a minha frente. — Quero que você olhe fixamente para o pendulo e esvazie a sua mente. Não precisa se preocupar, eu e o Sr. Urso estaremos aqui o tempo todo. — Apertei meu ursinho quando ela disse seu nome, mas fiz o que ela pediu, não demorou muito para que eu apagasse.
[...]
— Por quanto tempo eu dormi? — Perguntei ao abrir os olhos, ela ainda estava ali, me analisando.
— Certa de 10 minutos, você estava muito fundo na sua mente, não consegui te trazer de volta. — Ela jogou a perna esquerda em cima da direita e cruzou os braços, se recostando na cadeira. — E então? O que você viu? — Ela me perguntou, de uma forma que eu podia deduzir que eu não tinha expressado reação enquanto dormia.
— Na verdade, nada, só eu... sentada no escuro com uma luz vermelha me dando foco. Eu deveria ter visto alguma coisa? — Segurei o Sr. Urso pelos braços.
— Não sei... — Ela começou.
— Posso ir no banheiro? — Perguntei.
— Claro, fique à vontade, depois volte aqui para continuarmos. — Me levantei segurando o braço do Sr. Urso com a mão direita, e fui até a porta.
— Você disse que Shinobis são perigosos, por que disse isso? — Me lembrei enquanto abria a porta de metal e a olhava.
— Shinobis são armas, possuem poderes letais e frequentemente passam por traumas, é arriscado dar essa quantia de poder a humanos, que são pessoas com fraqueza mental. — Concordei com a cabeça e saí da sala, fechando a porta de madeira.
No entanto, eu não simplesmente fechei a porta, eu empurrei a trava da porta também, trancando a mulher no quarto e sem saber quando alguém iria destranca-la, ou quando ela iria perceber que estava trancada. Eu pelo menos demorei algumas semanas antes de perceber que eles fazem parecer que é uma clínica, mas na verdade é apenas uma prisão aconchegante. O ódio, a raiva e todos esses sentimentos faziam meu sangue ferver, e essa energia (chakra) dentro de mim, não queria ser contida.
Chamas negras surgiram em meus olhos, ao mesmo tempo em que um sorriso malicioso foi desenhado em meu rosto. Saltitei com o Sr. Urso até a saída da instituição, eu ainda me lembrava o caminho, afinal, eu acordava a cada alguns minutos para deixar alguma marca, alguma pista que me levasse até Iwa novamente. Meu nome é Hate, e está na hora de saberem um pouco da minha história.
Continua em...
1 - [Love and Hate] – O Primeiro e Talvez Último Encontro da Luz e da Escuridão.
2 - [Hate] – O Nascimento do Ódio
3 - [Love] – Titulo e obra em produção
Obs: Minha história estava gigante, então eu dividi em 4 partes pra fazer 3 Fillers, nas obras incluem a relação Love/Hate e o seu relacionamento sem poder se falar, o que de fato aconteceu no exame genin, o que aconteceu nos flashes de memória de Love, um pouco mais sobre Hate e o caminho que Love vai querer trilhar após os acontecimentos do Filler 3.
— Você sabe o que Shinobis são? São pessoas perigosas... — A mulher de jaleco branco me encarava, seu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo que escorria por seu ombro esquerdo. — Pessoas com habilidades... peculiares. — Ela segurava em mãos um bloquinho de anotações e uma caneta azul, balançando sua perna conforme o eco do ponteiro do relógio fazia seu “Tic... Tac... Tic... Tac...” do lado de fora do quarto. — Qual é a última coisa que você se lembra?
O quarto era quase vazio, continha apenas a cama que eu estava, a cadeira que ela se sentava, uma porta que levava para o corredor com outros quartos e um banheiro, e os sinais de infiltração das paredes. Do lado de fora da grande porta de metal que levava para os corredores da instituição, uma simples gota de água caiu, ecoando por todo lado: Estávamos sozinhas? Não... Alguém estava lá também.
— Eu não sei... — Olhei para o chão, abraçado com o meu ursinho, sem saber o que dizer. — Tudo aquilo me pareceu um sonho. Eu me lembro de pessoas gritando, do rosto da minha mãe chorando, me implorando para ir embora, era como se eu fosse me machucar se eu continuasse ali, ela não estava com medo de mim, ela estava com medo de alguém... mas eu não lembro de ter mais ninguém na casa.
— Deixe-me te interromper aqui. — Ela colocou os óculos e começou a rabiscar em seu caderno. Após alguns segundos, ela me encarou com seus olhos verdes com uma mancha cor de mel, e continuou. — Não vamos focar no que você acha que viu, ou no que você não lembra, vamos voltar para quando esses apagões começaram.
— Eu vou tentar descrever o melhor possível, mas eu era... eu sou muito nova ainda.
“Eu acho que eu sempre tive isso. Espaços de tempo faltando, coisas que eu fiz que eu não lembro de ter feito... mas tudo isso começou a ficar claro nos últimos 3 anos, quando eu comecei a aprender o que eram Shinobis e tive a vontade de me tornar uma. ”
— Quantos anos você tinha na época? 9, 8? — Ela novamente rabiscou em seu bloquinho.
“Eu tinha 9 anos, já estava na academia, e eu ia me formar bem cedo. Minha inteligência sempre foi alta demais para assuntos teóricos, e logo meus professores perceberam isso. No dia do teste que eu deveria fazer, talvez pela pressão que eu estava sofrendo ou alguma coisa assim, eu desmaiei. Em um minuto eu estava ali, respondendo as questões, pisquei, e quando eu olhei para a folha novamente, algumas coisas cruéis estavam escritas ali. Haviam se passado horas e eu não havia respondido nenhuma questão, então consequentemente eu falhei na prova. ”
— E consegue me dizer algo que aconteceu depois daquilo? — Eu não conseguia dizer o que ela estava pensando, ou onde ela queria chegar com essas perguntas.
“Depois daquilo, os apagões ficaram ainda mais frequentes: Primeiro todos os meses, depois todas as semanas, até ano passado, que comecei a apagar todos os dias. Consegui me graduar na academia apenas ano passado, pois eu acordei bem cedo e voltei a dormir. Minha mãe disse que eu passei a manhã inteira desenhando coisas perturbadores, que ela jogou fora, mas eu não me lembro de nada disso. Então quando eu acordei e fui para a prova, eu não apaguei nenhuma vez. ”
— Então você acha que pode controlar? E qual a frequência esses apagões acontecem? — Ela tirou do bolso um pequeno pendulo dourado e o embrulhou com seu punho.
“Controlar não, acho que isso está muito mais ligado ao meu sono ou a minha vontade de dormir. Quanto à frequência: eu acho que eu apago de 3 a 4 vezes por dia, as vezes até mais, mas nunca menos. Depende muito do tempo que eu fico desacordada. Por exemplo: No dia em que eu vim para cá, eu devo ter apagado umas 4 vezes só nas 2 horas de viagem, questão de 5 ou 10 minutos. E também apaguei duas vezes de manhã: logo após acordar, e antes daquilo que eu contei, no início da história. ”
— Love, eu quero fazer um teste com você. — Ela ergueu o pendulo a minha frente. — Quero que você olhe fixamente para o pendulo e esvazie a sua mente. Não precisa se preocupar, eu e o Sr. Urso estaremos aqui o tempo todo. — Apertei meu ursinho quando ela disse seu nome, mas fiz o que ela pediu, não demorou muito para que eu apagasse.
[...]
— Por quanto tempo eu dormi? — Perguntei ao abrir os olhos, ela ainda estava ali, me analisando.
— Certa de 10 minutos, você estava muito fundo na sua mente, não consegui te trazer de volta. — Ela jogou a perna esquerda em cima da direita e cruzou os braços, se recostando na cadeira. — E então? O que você viu? — Ela me perguntou, de uma forma que eu podia deduzir que eu não tinha expressado reação enquanto dormia.
— Na verdade, nada, só eu... sentada no escuro com uma luz vermelha me dando foco. Eu deveria ter visto alguma coisa? — Segurei o Sr. Urso pelos braços.
— Não sei... — Ela começou.
— Posso ir no banheiro? — Perguntei.
— Claro, fique à vontade, depois volte aqui para continuarmos. — Me levantei segurando o braço do Sr. Urso com a mão direita, e fui até a porta.
— Você disse que Shinobis são perigosos, por que disse isso? — Me lembrei enquanto abria a porta de metal e a olhava.
— Shinobis são armas, possuem poderes letais e frequentemente passam por traumas, é arriscado dar essa quantia de poder a humanos, que são pessoas com fraqueza mental. — Concordei com a cabeça e saí da sala, fechando a porta de madeira.
No entanto, eu não simplesmente fechei a porta, eu empurrei a trava da porta também, trancando a mulher no quarto e sem saber quando alguém iria destranca-la, ou quando ela iria perceber que estava trancada. Eu pelo menos demorei algumas semanas antes de perceber que eles fazem parecer que é uma clínica, mas na verdade é apenas uma prisão aconchegante. O ódio, a raiva e todos esses sentimentos faziam meu sangue ferver, e essa energia (chakra) dentro de mim, não queria ser contida.
Chamas negras surgiram em meus olhos, ao mesmo tempo em que um sorriso malicioso foi desenhado em meu rosto. Saltitei com o Sr. Urso até a saída da instituição, eu ainda me lembrava o caminho, afinal, eu acordava a cada alguns minutos para deixar alguma marca, alguma pista que me levasse até Iwa novamente. Meu nome é Hate, e está na hora de saberem um pouco da minha história.
Continua em...
1 - [Love and Hate] – O Primeiro e Talvez Último Encontro da Luz e da Escuridão.
2 - [Hate] – O Nascimento do Ódio
3 - [Love] – Titulo e obra em produção
Obs: Minha história estava gigante, então eu dividi em 4 partes pra fazer 3 Fillers, nas obras incluem a relação Love/Hate e o seu relacionamento sem poder se falar, o que de fato aconteceu no exame genin, o que aconteceu nos flashes de memória de Love, um pouco mais sobre Hate e o caminho que Love vai querer trilhar após os acontecimentos do Filler 3.
Qualidades(12 pontos) e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade: Iryo Ninjutsu.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Lesmas.
Limite de Jutsus: 7(Básicos) +2(S) + 2(Hab. em Nin) + 5(Pontos em Nin) + 5(Iryo) + 1(Evento) + 5(Pontos em Genjutsu) = 28 Jutsus
Bolsa de Armas (20)
4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
5 Kunai: 05.
10m Arame/Fios de Aço: 2
12 Kibaku Fuda: 3.
3 Hikaridama: 03.
1 Kemuridama: 01.
+ Habilidade em Genjutsu(0) + Habilidade em Ninjutsu(2) + Grande Controle de Chakra(2) + Conhecimento Anatomico(1) + Hábil em Selos(1) + Ambidestria(1) | — Transtorno de Múltiplas Personalidades (2) — Insegurança (2) — Defeitos — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade: Iryo Ninjutsu.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Lesmas.
Limite de Jutsus: 7(Básicos) +2(S) + 2(Hab. em Nin) + 5(Pontos em Nin) + 5(Iryo) + 1(Evento) + 5(Pontos em Genjutsu) = 28 Jutsus
Bolsa de Armas (20)
4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
5 Kunai: 05.
10m Arame/Fios de Aço: 2
12 Kibaku Fuda: 3.
3 Hikaridama: 03.
1 Kemuridama: 01.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [04] Rank C
+ [01] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
- Gestão de Ficha
- Banco Mundial
- Jutsus Criados
- Mudança de clã
- Filler + Qualidade Habil em Selos
- Filler + Qualidade Ambidestria
- Filler Especial
- Treinamentos Solo de Databook(Mês do Up)
- Treinamentos Raiton, Katon e Estilo de Luta
- Formação de Time + Treino
- Graduação
- Despertar do Akagan
- Treino de Controle Sobre a Energia Vital, Leitura do Fluxo de Chakra, VIsão e Audição do Akagan e Leitura de Movimentos
- 2 Missões rank D (Mês do up)
- Tópico da Missão Encerrada(Mês do up)
- Missão rank D
- Missão de rank B
- +1 Ponto de Qualidade e 400 Status Extras
- Promoção( 6 Pontos de DB)
- Solicitação da RP e Confirmação do pedido durante o Mês do Up
- Comprovação do encerramento da missão pelo timeskip[/quote]
- 6 Pontos, 900 de Status(450 EXTRA), 1 Ponto de Qualidade e 1 Slot de Jutsu
- Reset
- Relacionamentos:
- Hiroshi(Aelthas/Amigo e Parceiro): Foi o primeiro amigo de Love e de Hate, após participarem de sua primeira missão juntos, foram morar por dois anos juntos e isso acabou criando uma confiança nele. Love, a mais doce personalidade, gosta de Hiroshi como um irmão, e confia que ele vá pega-la mesmo que ela caia durante uma de suas personalidade. Hate, no entanto, o acha atraente e também confia no garoto, mas isso não a impede de cumprir nenhuma missão, sendo capaz de atingi-lo se necessário e cura-lo depois.Kuri(Note/ Parceiro): Kuri é um relacionamento complicado, sua história sobre não ser a mesma Kurime que lutou ao lado dela anteriormente não convencia Love, mas por confiar em Hiroshi, preferiu não tocar mais no assunto. Hate, por outro lado, parece acreditar na ideia, afinal, não tiveram muito contato anteriormente e isso facilitava a relação.Ban(Ban/ Sensei do Time.): Love demonstra muito respeito pelo sensei, como age frente a qualquer patente mais alta, e não tem muito uma opinião formada sobe o mesmo. Hate o odeia, seu comentário sobre rebaixa-la para um simples suporte foi a fagulha que precisava para começar um incêndio, ela tenta mata-lo sempre que tiver chance para provar que ela era bem mais que um ponto de apoio para o time.
Missões Realizadas
+ [04] Rank C
+ [01] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Links Importantes
- Gestão de Ficha
- Banco Mundial
- Jutsus Criados
Treinamentos
- Mudança de clã
- Filler + Qualidade Habil em Selos
- Filler + Qualidade Ambidestria
- Filler Especial
- Treinamentos Solo de Databook(Mês do Up)
- Treinamentos Raiton, Katon e Estilo de Luta
- Formação de Time + Treino
- Graduação
- Despertar do Akagan
- Treino de Controle Sobre a Energia Vital, Leitura do Fluxo de Chakra, VIsão e Audição do Akagan e Leitura de Movimentos
Missões
- 2 Missões rank D (Mês do up)
- Tópico da Missão Encerrada(Mês do up)
- Missão rank D
- Missão de rank B
Outros Links
- +1 Ponto de Qualidade e 400 Status Extras
- Promoção( 6 Pontos de DB)
- Solicitação da RP e Confirmação do pedido durante o Mês do Up
- Comprovação do encerramento da missão pelo timeskip[/quote]
- 6 Pontos, 900 de Status(450 EXTRA), 1 Ponto de Qualidade e 1 Slot de Jutsu
- Reset
Este personagem tem a aparência de Chelia Blendy da série Fairy Tail
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Love/Hate em Dom 19 Jul - 16:08, editado 18 vez(es)
Love/Hate
Chūnin
Jutsus da Ficha(21/28)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Estilo de Luta(01/03):
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.
Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.
- Jutsus de Clã:
- Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.Chakra Ghost Technique
Rank: -
Requerimentos: Dōjutsu: Akagan
Descrição: Com seu dōjutsu, Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
- Jutsus Black Feather:
Black Feather - 3 Rings
Rank: C
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Tigre
Duração: Até a Stamina acabar.
Descrição: O usuário cria 3 penas de 20 centímetros em sua mão, essas penas possuem a rigidez de uma kunai, portanto, podem causar cortes e perfurações medianas caso atinjam o alvo. Como essas penas são feitas de chakra, seu peso é quase nulo e permitem que elas sejam arremessadas a até 15 metros. No entanto, mesmo após os arremessos, o usuário ainda pode deixa-las em campo, gastando metade do chakra necessário para sua criação (13CH por post) e podem ser pegas para realizar um segundo arremesso. Essas penas podem ser puxadas pelo Black Feather - 4 Rings.
Black Feather - Ultimate Mode
Rank: B
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta) e Grande Controle de Chakra.
Alcance: -x-
Selos: Cobra, Porco e Tigre
Duração: Duração de acordo com a Stamina do usuário
Descrição: Utilizando seu estilo de luta na criação de penas de chakra, o usuário consegue materializar, em seus pulsos, tornozelos e costas, asas feitas com chakra, na coloração do chakra do usuário. Essas penas se ligam ao corpo do usuário e por fim pegam a força, maleabilidade e leveza de uma pena. Por serem feitas de chakra, seu peso torna-se quase nulo, mas pela força do próprio chakra e dessa ligação entre as penas, ainda impede a passagem de ar, dando ao bater das asas a possibilidade de voo. Essa força citada, é a mesma que permite as penas enrijecerem, criando resistência contra o ar natural (não criado por técnicas/manipulação), além de permitir planar para reduzir a velocidade de quedas.
Nota: A “força” citada é referente a força da matéria, que diz que “a força é uma medida da resistência de um material à deformação permanente ou ruptura total sob tensão, não restringindo a maleabilidade da matéria.”
— É uma técnica puramente de suporte, com efeito de voo e redução de queda, não possuindo defesas ou ataques.
— Permitindo o voo a até 15 metros.
— Gasta por turno equivalente ao rank(50CH).
Black Feather — 2 Rings
Requerimentos: Iryoninjutsu, Black Feather(Estilo de Luta) e Iryo Suiton: Mizukamakiri
Alcance: Até 30 metros longe do usuário.
Selos: Tigre, Porco e Cobra.
Duração: Até 3 turnos de uso.
Descrição: Através do controle de chakra e do conhecimento acerca dos bisturis de chakra provindo da técnica Mizukamakiri, o usuário tem a capacidade de criar duas penas de chakra(uma em cada mão) e usa-las como espadas ou bisturis, essas penas de chakra são extremamente rígidas e afiadas, como uma espada de verdade, mas não necessariamente precisam ser usadas pelo criador da técnica, podendo ser usada por qualquer um que pegue a pena.
— Pode ser usada como espada em técnicas que envolvam espadas, desde que a pessoa que empunhe a espada tenha a técnica.
— Caso a espada saia do raio de ação (30m) ela será desfeita instantaneamente.
— Os golpes desferidos com a espada não recebem adição de taijutsu/força/bukijutsu/nada que seja relacionado a golpes corporais, ela possui dano equivalente ao rank dela e se trata de um ninjutsu, logo não recebe adicionais de outros campos.
— UMA unica pena/espada/bisturi pode ser criada. Duas caso ambas sejam utilizadas pela mesma pessoa, jamais podendo ser entregue para duas pessoas/clones diferentes.
— Gasto de chakra de 50 por post para manter a técnica.
— Funciona como a técnica bisturi de chakra.
— Pode ser puxada pela técnica “Black Feather - 4 Rings”
Black Feather - 4 Rings
Requisitos: Black Feather(Estilo de Luta)
Selos: Javali, Cobra e Tigre
Duração: Imediata.
Descrição: Ao deixar penas em campo com auxilio de outros jutsus, o usuário pode concentrar o chakra e utilizar essa técnica para puxar essas penas novamente para sua mão e causar danos de impacto a quem tiver no caminho. No entanto, independente da quantidade de penas deixadas em campo, apenas 4 delas podem ser puxadas por essa técnica e elas só podem ser puxadas se estiverem em um raio de até 20 metros do usuário.
Black Feather — 6 Rings
Rank: A
Requerimentos: Black Feather(Estilo de Luta)
Alcance: 5 metros
Selos: Macaco, Cobra, Dragão, Cavalo e Tigre
Duração: 3 Turnos
Descrição: Ao realizar os selos de mão e manipular suas penas, elas se fundem em 6 enormes penas a frente do usuário. Essas penas formam uma barreira com 3 metros de raio, criando uma parede circular e estática em frente ao usuário, protegendo-o de qualquer ataque que tente passar pela barreira. No entanto, a técnica não priva ataques vindos das laterais, de cima, baixo ou por trás.
— Essa técnica segue as normas padrões do fórum, ou seja, ao atingir a resistência limite de rank A, a parede quebra.
- Ninjutsus Puros:
- Nan no Kaizō
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.Chakura no Hari
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.Chakra Transfer Technique
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.Scroll Communication Technique
Requerimentos: Pergaminho, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.Wave Transmission Technique
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário é capaz de criar uma onda, tocando uma substância sólida, como uma parede, que permite que ele se comunique com seus aliados. Quando em uso, a onda parece criar um som semelhante a um vento uivante.
- Jutsus de Raiton:
- Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.Raiton: Amigumo
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.Raigeki no Yoroi
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.Raiton: Hebi Mikazuchi
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.
- Jutsus de Katon:
- Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
- Jutsus de Suiton:
- Suiton
Descrição:Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.Water Release: Hiding in Rain Technique
Descrição: O usuário se mistura com a chuva para estar perto do inimigo. Quando usado por Tsurugi, ele pode convocar a chuva à sua volta à vontade.
- Jutsus de Iryoninjutsu:
- Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.Shōsen Jutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Black Feather — 1 Rings
Requerimentos: Iryoninjutsu, Black Feather(Estilo de Luta), Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Shosen no Jutsu.
Alcance: 20 metros
Selos: Tigre, Porco e Cobra.
Duração: Até a Stamina do usuário acabar ou até atingir alguém.
Descrição: Essa poderosa técnica absorve o chakra de cura do usuário e se torna uma pena verde clara de 10 centímetros, essa pena também pode ser arremessada como Kunai a até 20 metros de distância, sendo desfeita após essa metragem, mas seu efeito é diferente das tradicionais e mostra isso ao atingir seu alvo. Ao atingir o alvo a técnica possui os mesmos efeitos do Shosen, podendo liberar o chakra da pena para acelerar o processo de cura do afetado. Essa pena, no entanto, pode ser mantida em campo desde que não atinja ninguém, sendo segurado pelo conjurador e podendo ser arremessada quando o conjurador desejar, mas ao atingir alguém(inimigo ou amigo) acontece imediatamente a resolução de seus efeitos.
— Pode ser puxada pela técnica “Black Feather - 4 Rings”Ranshinshō
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.Healing Technique
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.Iryo Suiton: Mizukurage
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: Ao aplicar a água-viva à forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar o chakra por todo o hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de uma lesão recente. Esta técnica parece drenar a água-viva completamente, pois ela só pode ser usada uma vez.Iryo Suiton: Mizukamakiri
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton
Descrição: O usuário pode formar gigantes garras parecidas com insetos em seus braços feitos de água, estendendo o alcance do ataque. Pode-se também aplicar o fluxo de chakra através das garras, semelhante ao bisturi de chakra, aumentando a nitidez do ataque e, assim, a força de penetração.
- Jutsus de Kuchiyose:
- Kuchiyose no Jutsu
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.- Técnicas:
- Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso. Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.Zesshi Nensan
Rank: S
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente liberada a partir da boca. O ácido apresenta tal densidade elevada e concentração que é ainda capaz de diluir pedra, vaporizando-a. Não há movimentos de pré-requisitos para fazer antes da ativação desta técnica. Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar o inimigo desprevenido com este ataque.Katsuyu: Mōryōjika
Requerimentos: Iryoninjutsu, Byakugo no In & Chakura Tensō
Descrição:Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância.
Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.Katsuyu Daibunretsu
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.
Jutsus Reserva
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Jutsus Black Feather:
Black Feather — 5 Rings
Requerimentos: Ter o estilo de luta Black Father.
Duração: Duração da Stamina ou até acabarem as penas.
Descrição: Utilizando o estilo de luta "Black Father" como base, o usuário cria em suas mãos 5 penas de 10 cm e consegue lança-las contra um oponente. Essas penas funcionam como kunai e, sendo assim, podem perfurar ou cortar o atingido. Por ser feita de chakra, o usuário consegue arremessa-las por até 25 metros, sendo que após atingir um alvo ou atingir o alcance máximo, as penas se deterioram até sumir.
— Gasto de 50 de Ch.
— É possível lançar menos de uma pena por post e manter as restantes em mãos, no entanto, para mante-las é necessário pagar 50% do gasto original da técnica(25 de CH).
- Jutsus de Katon:
- Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.Katon: Hōsenka no Jutsu
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
- Jutsus de Suiton:
- Suiton
Descrição:Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.Suiton: Suireiha
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.Suiton: Kokuu no Jutsu
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
Armas Ninja
Jutsus Básicos
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Love/Hate em Dom 12 Jul - 23:04, editado 22 vez(es)
Angell
Game Master
![[Ficha] - Love & Hate Quinn HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha] - Love & Hate Quinn HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[Ficha] - Love & Hate Quinn Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|