:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Kp7JWtE

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Dom 19 Jul - 23:12

Relembrando a primeira mensagem :



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Latest?cb=20120316015210&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Acampamento


Bem tarde da noite, soldados do mundo inteiro se reuniram para o chamado dos Hattoris para uma invasão a Suna. Guerra esta que contém vários objetivos para cada região do mundo, a principal e dita nos papeis, resgatar um pai, já outros tinham algo mais a descobrir em Suna, resta apenas o decorrer de tudo isso mostrar seus reais objetivos.

Uma grande acampamento próximo ao lago, uma caverna antiga próximo a Suna foi utilizado de base para reunir os Kages/Generais, para alguns essa caverna não significava muito mas dizem que há muito tempo um Kazekage Sabaku no Gaara, foi morto ali dentro, um bom lugar para se iniciar uma reunião que trataria sobre o futuro de Suna.

Cartas foram enviadas para todos os líderes convocados, nela estratégias explicando como chegarão no local e rotas possíveis, pelo mar e pela terra, carta assinada pelo próprio Akahs, ele aguardava cada um desses homens.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 2:04


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

A chegada dos líderes das nações aliadas mostrou o real iniciou do grande evento ao qual todos esperavam, a guerra contra Suna. O Líder do País do Ferro iniciou o diálogo, em seguida anunciando o nome de Ban. - Boa sorte a todos? E espero vê-los em breve! Diria Ban a todos próximo dele, em especial aos de Iwa. E em seguida se retiraria, seguindo até onde o Líder do seu esquadrão estava.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 11:18

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, mas estar sobre toda aquela tensão fez parecer que algo como o aspecto do tempo fosse inexistente. Seu olhar vazio para o horizonte, apenas mais um soldado ali aguardando suas ordens. ”Sou um soldado, é pra isso que me tornei um ninja?” pensava parado no seu pelotão. As palavras de Takane deixaram o garoto feliz, ”eu, Hiroshi e a sensei. Nada pode nos parar agora” sorria com os lábios fechados para seu lado.

— Estamos no mesmo time.

Dizia para o seu colega enquanto acenava com a cabeça para as palavras de Ban, mesmo com o pouco tempo juntos ele tinha ensinado uma das poucas coisas que Kuri levava consigo ”não mostrar suas habilidades”. Seguiria junto do Hyuuga seu amigo até a Tsuchikage. Uma vez juntos, o ninja dos olhos de sangue questionava:

— Sensei, você pode nos dar informações sobre a nossa missão ou qual o objetivo? Me sinto tão no escuro, sem uma visão clara do que fazer.

Mesmo com palavras tristes tentava se manter firme mesmo que apenas fisicamente, pois começava a se questionar sobre as regras que seguia. Ajeitava novamente o tecido que cobria sua boca e nariz, ainda não havia encontrado a forma que deixasse aquilo confortável em seu rosto. "Mascara idiota"



considerações:
Bolsa de armas:
n/a

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 NqqUkhm

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 NqqUkhm

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 11:34

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
O garoto ouviu tudo quieto. Pensava em como poderia reagir caso as coisas saíssem de controle — que chance ele teria contra Shaka? Esperava que, caso o pior acontecesse, os ninjas percebessem quem ele de fato era, pois ainda não contaria. Ainda tinha uma chance real de salvar o pai. Quando o destruidor de mundos fez um gesto amigável, ele se forçou a reagir positivamente como se entrasse no jogo, ainda a contragosto; e então saíram dali. No acampamento, mais um discurso. Dessa vez o fina, antes de tudo começar. Ayako sentiu-se ansioso, mas continuou sem dizer nada. Engolindo em seco a vontade de exibir para todo mundo quem era de fato aquele homem. Ao ouvir seu nome sendo convocado, respirou fundo e avançou; a investida começaria.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 KV8CNu2
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 11:41

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Às vezes, por conta de alguns sentimentos, acaba-se deixando passar algumas coisas que deveriam ser importantes. E isso era o que estava acontecendo com a Yamanaka. Após se trocar, lá mesmo, queria ter perguntado a Renji o que estava o incomodando. Havia notado seu estado mais calado e cauteloso, talvez pela situação em que viviam, mas ainda assim, ela se culpava por não ter sido mais “interessada” nesse aspecto.

Talvez por causa do que estava por vir, talvez pelo sentimento de que o inverno estava no fim e as flores iam desabrochar em mais um ano em sua vida, eram tantos talvez, mas no fim, tantas desculpas.

Virou-se para o rapaz, mostrando iniciar algo quando os líderes retornaram, se posicionando novamente e prestando atenção no que fora transmitido por Akahs. “Custe o que custar”, o tal lema servia para tantas coisas na vida de Mikan, era incontável quantas coisas a garota faria por aquele lema. Akahs em seguida a chamou para a formação do time qual ela estaria a partir de então. Suspirou baixo, nostálgica e encarando suas próprias mãos quando um rapaz de Konoha se aproximou dizendo algumas palavras, ela encarava uma responsabilidade em mãos que a maioria ali poderia até sentir igual, a de cumprir seu dever na missão para que alcancem a vitória.

Dê o seu melhor. — respondeu ao garoto albino.

Então voltou-se para Renji, tentando manter um sorriso na face para esconder o nervosismo. — Renji-kun, me desculpa por não ter sido mais atenciosa, as coisas ficaram uma loucura por aqui… — dizia, se aproximando do rapaz — Eu tenho que ir agora. Seja o melhor que pode ser, okay? Vamos voltar para Konoha juntos. — completou, acariciando a face do rapaz com o mesmo sorriso de outrora e selou seus lábios aos dele. Em seguida encostou sua testa a de Renji, suspirando fundo — Custe o que custar. — repetiu as palavras ditas no discurso por Akahs e se afastou.

Levantou o rosto sorrindo confiante, apesar de seu íntimo ainda temer o que poderia acontecer, e acenou.

Taiyou, não faça besteira. — reforçou por último ao companheiro mais novo, antes de se juntar ao time que ela faria parte naquela missão.



Considerações:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 14:24

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka se aproximou e disse os nomes do pessoal que iria acompanha-los. – Queridos, por favor venham comigo Tatsumaru Senju, Akihito Chinoike, Taiyou, Erwin Schrödinger, me acompanhem.
Hinka partiu em direção ao local onde seria sua incursão.

Considerações:

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 OxxAo3l

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 14:34

Cerco a Sunagakure
Sobreviver
Date chegou ao local ouvindo seu superior dizendo seu nome para acompanhá-lo durante a infiltração. Ele se trocou em um dos provadores, colocou seus pertences em sua bolsa e por fim uma foto, era de sua esposa e sua filha. Prometo que voltarei para casa. Ele deixou um beijo na foto e a colocou na bolsa, adaptou suas armas para que pudesse utilizar com estas roupas suas 6 espadas e acompanhou Squall seja qual fosse sua ordem.


Considerações:
Emme's Codes
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 15:04







VII.


As horas se arrastaram enquanto ele e os demais ninguéns aguardavam o retorno dos líderes. Sob os justos trajes negros, ele se manteve em formação até que um tal de Akahs surgiu acompanhado de todas as Sombras e seus protetores. Não foi exatamente alívio, mas sentiu-se bem quando os olhos encontraram Fuyuki e Squall com vida. Aquele que não conhecia tomou a frente num discurso breve, custe o que custar Akahs dissera. É claro, mas cada um com suas motivações.
  Deixou sua posição na formação e andou sem pressa na direção onde Fuyuki, a Sombra e um terceiro elemento que ele não conhecia estavam reunidos. Squall chamou pelo samurai também, pensou, sentindo-se grato por estar à companhia daquele homem, não sei o motivo, mas não gostei dele. Melhor tê-lo por perto onde eu possa observar.
  Olhava para o outro rapaz que lá estava, tinha os olhos alvos como os de Ren e seria tudo o que precisaria saber. Se os olhos de seu parceiro eram capazes de enxergar quilômetros adiante, deduziu que os daquele novo elemento seriam igualmente eficazes. Será difícil sermos pegos de surpresa assim.
  Diante do Uzumaki, ele apenas acenou com a cabeça em um cumprimento silencioso. Seus permaneceram inexpressivos, novamente a espera de ordens.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 15:35

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

“Custe o que custar.”

Não pôde deixar de refletir sobre a importância daquelas palavras, que visivelmente revelavam a necessidade absoluta de sucesso. Nunca antes tinha participado de uma missão de tão elevado nível, o que aumentava um pouco sua insegurança. Contudo, sabia que não podia vacilar apenas por falta de experiência. Se falhasse, poderia prejudicar seus companheiros de equipe. Caso isso acontecesse, não era exagero dizer que estaria condenando todo o mundo ninja. E, por mais que não tivesse muito gosto pela política vigente, era importante frisar que muitos inocentes morreriam se Shion não fosse resgatado. Não obstante, ainda buscava desvendar o mistério acerca de seu sequestro, assim como descobriu os objetivos de Renji em sua falta aposentadoria. De todo modo, estava cansado de alternar entre momentos reflexivos e cômicos. Já bastava de pensamentos inúteis voltados unicamente aos porquês de tudo o que aparecia diante de seus olhos.

Sem mais delongas, despediu-se de seus amigos, triste por não ter sido selecionado ao lado deles. Era a segunda vez que isso acontecia, mas assim como há dois anos, não se abalaria por conta daquilo. Seguiu firme e determinado, por mais que não soubesse nada sobre os membros de seu novo esquadrão. Seria algo a ser trabalho, sem sombra de dúvidas. E, obviamente, torcia para que nenhum revanchismo ou desconfiança obscurecessem o julgamento deles em relação às próprias habilidades. Não havia razão alguma para manter segredo sobre o que podiam fazer, dado ao que toda aquela complicada situação representava.

Hora do show, porra! — bradou ao escutar seu nome sendo chamado, decidindo seguir em direção à misteriosa mulher. Por algum motivo, sentia uma certa familiaridade nela, mesmo que nunca tivesse visto ela na vida. Uma sensação aleatória, com toda certeza.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 16:25


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Parecia que não havia lá muito mais a ser dito; antes, Date tinha colocado os presentes a par da situação como um todo, agora, Akahs finalizava com as explicações cruciais para a separação dos esquadrões. Takane se adiantou e chamou por seus conterrâneos atuais, mas ainda esperou pelos ninjas – incluindo Angell – que completariam aquele pelotão. E então a azulada chamou por Renji e Indra, em alto e bom som, e não só se aproximou da posição de Takane, como logo a ultrapassou, já se seguindo na direção oeste e acenando com sua mão direita para que todos lhe seguissem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 16:54


Guerra!
E lá vamos nós


O
retorno de Takane provocou-lhe um sorriso de alívio. Entretanto, não lhe caiu muito saber que seria liderado por Hinka e aquele homem misterioso. Tatsumaru não sabia nada sobre os comandantes de seu pelotão, mas de uma coisa ele sabia:

"Aquela mulher me dá calafrios..."

Contudo, o Senju tinha mais com o que se preocupar. O foco agora estava em cumprir com o seu papel para o bom desempenho da missao.

Assim, o jovem se apruma e caminha junto dos seus novos companheiros para, finalmente, entrar em ação.





HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:


[i]
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 100x100

Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 17:09


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 7XOjM3p

Olharia o Jonin quanto a sua resposta.

- Não vou precisar do dinheiro não! Só vou preparar para dar prejuízo para vocês! – Diria com um sorriso maroto.

Então me manteria ainda em atenção ao arredores. Ainda estava desconfiado de que tínhamos sido descobertos e que o inimigo avançaria a qualquer momento. As nossas forças ainda estava em construção com os cabeças reunidos para tomar as decisões necessárias para o que estava por vir.

Demorou um tempo até que os líderes voltaram. O Akahs se pronunciou indicando que os Kages e ele mesmo seriam os líderes dos times. A hora chegou pensei naquele momento.

O líder chamou o seu time, depois outro Kage o fez, e depois a Tsuchikage se manifestou e confirmou que eu e o Kuri estávamos em seu time. O time um estava indo para a guerra. Antes do Ban-sensei se afastar nos desejou boa sorte.

- Trate de voltar, pois você terá que me ensinar mais coisas! – Dizia brincando. – Boa sorte sensei! Vamos cumprir logo nossa missão e ir pra casa! – Dizia por fim me virando para o Kuri.

- Vamos Kuri! Vamos proteger a Takane-sama enquanto ela tenta salvar o Shion. – Dizia ao companheiro de time. Começaria a seguir em direção da Sombra da Pedra. Estava chegando a hora da ação!

Iria em direção a Kage com a moeda passando de dedo em dedo na mão esquerda. Me posicionaria a dois metros da Tsuchikage.

- Quando começamos, sensei? – Questionaria a Kage. Toda aquela situação estava aumentando a minha vontade de entrar em ação. E seguiria a Kage onde ela fosse.




Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 2

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 17:23

Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤPudera perceber que todos os membros que ficaram no acampamento estavam trajando trajes semelhantes, na verdade, iguais, e o Uchiha admirava aquela estratégia, pois não teria como identificá-los – isto é, se a Vila da Areia tivesse algum conhecimento sobre eles. Ao que parecia, todos os lados estavam preparados. Conforme o discurso começara a ocorrer, além da apresentação, atento a tudo aquilo, pôde enfatizar a frase: “custe o que custar”. Para todos ali, havia um significado grande, provavelmente, mas para ele, talvez seja o membro mais atingido por tais palavras. Instantes antes da morte daquele que considerou seu filho, pôde ouvir dos lábios do pequeno Shao que ele deveria realizar seus sonhos, custe o que custar. Um breve e pequeno sorriso bailou sob os lábios do Uchiha, que retirava sua máscara e expusera seus cabelos enormes, agora ultrapassando a metade de suas costas, e eram espetados, pontudos e com um caráter único. Ele começara, também, enquanto ouvia, a associar que pessoas com “SH” em seu nome sempre possuem uma certa significância em sua vida. Shao, o garoto que fizera com que ele despertasse seus olhos Mangekyous; Shaka, o Deus que lhe dará a visão para a paz, além de ter sido o seu salvador em Kumogakure, e, agora, Shion, este que já estivera frente quando mais novo e que agora teria de resgatar. De certa forma, estas duas letras em nomes alheios sempre lhe proporcionaram emoções surreais, e isso é ótimo, pois o Uchiha anseia por poder, a ponto de que quer mostrar ao mundo suas capacitações, e não há nada melhor do que neste momento.
 
    ㅤTrocara de roupas, mas, é claro, não retirara sua camisa com o brasão Uchiha. Ele vestia as vestes novas por cima, mas ainda mantinha a blusa branca de seu clã. Era seu clã. Ele representava o clã. Embora que odiado por muitos justamente por apenas ter nascido nesta linhagem amaldiçoada, era o motivo de maior orgulho dele, pois realizaria, mais cedo ou mais tarde, o sonho de Shao, através do poder da maldição do ódio. Embora que trajado com as novas vestes, ele não fizera com a máscara ainda. Havia retirado a sua própria, mas deixara-a de canto, guardada à bancada mais próxima. Talvez, os membros de Konoha o reconheceriam ali, por circunstâncias de ter se tornado um Jounin lá, ou talvez não se lembrassem dele, vide o fator que ele obteve tantas mudanças, sejam elas em seu aspecto físico, cujo intensificou-se muito a ponto de tornear os músculos do corpo, em determinadas regiões; em seu cabelo, que crescera muito e, é claro, em sua expressão facial, que continha marcas de expressões. Esta, também, seria a primeira vez que seu companheiro de vila o veria sem uma máscara. Quando fora convocado pelo Líder do País do Ferro, o Uchiha não demorou, apenas aproximou-se rapidamente de Erwin e levantou sua canhota ao encontro do rapaz, com a posição de um “soco”. Um gesto amigável e, é claro, além de cumprimento, de confiança. Caso fosse correspondido em um toque suave de socos de mão, o Uchiha levantaria o dedo para o céu e proferiria para o rapaz. ──── Lembre-se, sempre: as nuvens sempre estarão lá. ──── Sabendo que não foram para o mesmo esquadrão, completou. ──── Logo nos vemos novamente, Erwin. ──── Confiante, é claro, não havia espaço para desconfianças em suas capacidades ou na de seus colegas.
 
    ㅤAo término das palavras, não demorou para se juntar ao grupo, e não conhecia muitos destes, apenas sabia que havia membros de Konoha e, inclusive, Mikan fora uma dessas. Ela provavelmente não se lembrara dele, ou talvez sim, mas o Uchiha se lembrara da estratégia utilizada por ambos no exame chunnin, há anos, que auxiliaram a todos em prol da vitória naquela oportunidade. Também soubera da habilidade Yamanaka desta, e como já havia trabalhado com um Yamanaka há pouco, seria algo nostálgico, de certa forma. Vestira, enfim, sua máscara “nova”, e enfim partira juntamente de Akahs e os demais. Ansioso, curioso e, é claro, esperançoso, ele partira. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 18:54

[Cerco a Sunagakure] O Acampamento

O Começo do Fim

Assim que retornei ao acampamento, não perdi tempo e fui logo procurando as tais vestimentas que o samurai havia citado enquanto vínhamos para cá. Após pegar uma que coubesse bem em mim, me dirigi à minha tenda e a vesti. Procurei adaptar minha bolsa de armas e meu Kyodai Sensu para que fosse possível usá-los, mesmo com essa roupa. Felizmente, não foi algo difícil.
Uma vez pronto, me dirigi para o lado de fora da tenda bem a tempo de ver o pronunciamento dos kages. Além dos já conhecidos, lá estavam também Hinka, a Raikage, e Akahs, Líder do País do Ferro, pessoas de quem até então apenas ouvira falar.

Todos do acampamento estavam dispostos ordenadamente, segundo seu esquadrão. Eu então procurei o meu esquadrão e me posicionei próximo a eles. Não demorou muito para que a Raikage chamasse o meu nome, assim como dos demais. Neste momento, notei a excitação do Taiyou, que com seu grito de guerra demarcou o começo do fim.

De prontidão, segui com meu esquadrão em direção ao lado leste de Sunagakure, do qual ficamos encarregados.



182 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 SsPcwT6

Sekiro
Superior a Kage
Sekiro
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 SsPcwT6

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 19:08



A passagem de tempo foi concebida com a aparição de Akahs, o líder do País do Ferro, ainda desconhecido para o rapaz. O nervosismo que consumia seu corpo, conforme as palavras do homem foram alternadas para obstinação, aguardando que mais coordenadas fossem dadas pelos diversos líderes. Não se surpreendeu, portanto, quando tanto ele quanto Mikan foram separados, até mesmo de Taiyou. Os três shinobis podiam ser parte de um time, contudo, possuíam funções muito distintas uma das outras.

Em meio aos pensamentos, enquanto não era convocado, assentiu para o discurso de Sagoh Hyuga. O sucesso de Konoha não podia ser tratado como uma possibilidade, Shigaraki escolhera o otimismo; dessa forma, retornar era uma obrigação. E, com esse pensamento em mente, o moreno concordou com as palavras de Mikan. Não eram necessárias desculpas, tampouco maiores frases partidas do próprio. — Custe o que custar. Afinal, você é a melhor entre nós três. — murmurou para a garota, correspondendo ao contato dos lábios. Por fim, despediu-se de Taiyou que também se fora em antecedência a si, restando apenas o próprio rapaz e Indra.

Vamos, monstro. — disse para si mesmo, seguindo os comandos da Hokage Hattori, que o convocava para o seu esquadrão. Sem pestanejar, seguiu-a, mantendo o silêncio para se atentar aos mínimos detalhes.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 19:24










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Erwin estava com o novo vestuário, acentuado ao seu corpo, ajustando sua enorme Samehada, assim como os seus enormes pergaminhos, colocando esses mesmos materiais, sobre as mesmas posições, mas por cima de seu casaco. Seu casaco, tinha uma cor muito aproximada a da nova vestimenta, então não seria nem um pouco problemático no meio da missão, afinal ele precisava daquele casaco para executar muitas das suas técnicas. Erwin então ficou esperando uma voz chamar seu nome, e seu sua espinha arrepiou-se, quando parecia que ele iria fazer parte da mesma equipe dirigida pela sua Kage, então ele deu um leve suspiro, aproximando da mesma, encontrando já os outros membros do mesmo time.

Outro que possuía um aura muito semelhar a Kage, então provavelmente eles seriam os líderes do esquadrão. Tatsuo aproximou-se dele, então ele levantou sua mão de preferência, com um sorriso ousado, Erwin correspendeu ao "soco" que resultou em um impacto leve e amigável, respondendo com calma a seu companheiro — E também lembre-se... Elas nunca sairão de lá. — Erwin então utilizou o último momento para ser irônico — Sim, isso é esperado. Vê se não magoa ninguém demais. — Erwin então prosseguiu em seguir com o seu caminho, com os membros do seu time, para que a sua parte do grande acontecimento, fosse feita.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Tales-of-Demons-And-Gods-Chapter-381-3-1024x560
I, Erwin, in this lifetime, will murder even the gods or buddha that hinders my path!
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Tumblr10

Kaden
Jōnin
Kaden
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado Sab 1 Ago - 19:33

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Na volta para o acampamento, percebi que a maioria dos ninjas ali estavam com roupas negras e máscara no rosto, o que tornava mais difícil identificar quem era quem. Não daria para encontrar os meus alunos antes de começar aquela batalha em Suna, mas torcia para que eles sobrevivessem a aquela guerra. Antes que pudesse trocar minhas vestes, os Kages apareceram juntos com aquele que se identificou rapidamente como Akahs, começando um discurso sobre o passado e sobre estarmos unidos para o resgate de Hattori Shion. Custe o que custar, foi o que Akahs disse. Assisti aquele momento um pouco isolado dos outros, com o manto cobrindo os meus braços. Quando o discurso terminou e as convocações começaram a ser feitas, rapidamente segui as instruções para trocar de roupa, já sabendo com quem deveria partir. Longe de todos, não poderia falar ou fazer muita coisa, a não ser ir para algum canto e trocar de roupa rapidamente, guardando minha bandana e minhas roupas em uma caixa e colocando o meu traje de guerra. Por baixo daquela roupa camuflada, mantive a minha blusa e também o Reator ARC que, a partir daquele momento, ficaria oculto pelas roupas dadas pela Aliança, afinal aquele era um item único e andava sempre exposto, então deixá-lo amostra na guerra não era uma boa ideia, pois além de me identificarem no futuro, a minha tecnologia poderia ser roubada. Depois disso, rapidamente me juntei a Angell e Takane, partindo com elas e os outros ninjas convocados para a grande missão.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 5 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5