NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
898 Mensagens - 42%
Shion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
102 Mensagens - 32%
Shion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Jutsus Aprovados:

Criações Antigas: link.
Reavaliação de 2020: link.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra e iryou-ninjutsu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, rato.
Alcance: 50m.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de lama curativa, que, no caminho, toma a forma de um esquilo voador de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
O esquilo normalmente permanece no mesmo ponto em que atingiu seu alvo, mas também pode, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por ele. Em ambas as situações, o esquilo estica suas patas, membranas e cauda sobre a pele do alvo para melhor e mais rapidamente lhe transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar sua cura. Porém, ele vai perdendo sua vitalidade no processo, até se tornar apenas um amontoado de terra fina e seca, que se desprende do alvo com facilidade.
Observações: A criação do Dorou Soratobu Risu demanda um mínimo de 100 pontos de chakra.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu - Coloque uma nota de que apenas um esquilo pode ser feito por utilização. "A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário." Retire essa nota e coloque uma sobre seguir as regras de Iryou do fórum. Por mais que já esteja especificado no alcance da técnica, deixa claro que após criado, o esquilo só pode se distanciar em um diâmetro de 50 metros do usuário tendo-o como epicentro.
Anonymous
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
A descrição fala sempre de um esquilo só, tem certeza que eu preciso colocar uma nota sobre isso? q
Sobre a cura realizada: é de um consenso geral no RPG atualmente que os iryou-ninjutsus curem a mesma quantidade de chakra que consomem, e foi com essa premissa que eu adicionei as devidas observações sobre isso no meu jutsu.
Sobre o alcance: na real, os 50m colocados aí seriam de raio, não diâmetro; você não acha que só 25m de raio pra um jutsu rank A, ainda mais com os requerimentos que o meu tem, é pouco? (Anyways, vou especificar no alcance que é raio, fica melhor mesmo.)

@Sly
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu - Diâmetro e não raio já que geralmente os jutsus curativos partem do usuário, esse passa a ser uma exceção entre poucas outras que acontece de forma externa à ele quase como uma invocação. Os demais adendos insisto que refaça como solicitei por esclarecimento mesmo, já que todas seguem as ordens do fórum e facilitam o entendimento da técnica.
Anonymous
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Depois de dois anos, consegui um tempinho para voltar a mexer nas minhas criações. q

Bom, tenho as minhas ressalvas quanto às suas últimas observações para fazer.
1) Sobre as regras de iryou-ninjutsu: acho que da última avaliação para esta, tudo já foi esclarecido e eu sequer precisaria manter a nota sobre "a vitalidade restaurada ser equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada", certo? (Mas pretendo manter a nota só por desencargo de consciência dos meus alvos para quando eu for utilizar a técnica no ON.)
2) Sobre a necessidade de se esclarecer ainda mais que se trata de só um esquilo, são três motivos para eu não querer deixar o texto da técnica redundante: a) eu já especifiquei em todo o texto que o esquilo está no singular (vulgo, é apenas um); b) mesmo se eu fosse mal caráter e tentasse utilizar a técnica com mais de um esquilo, este tópico serviria de prova para contra-argumentar; e c) eu tenho em mente uma técnica multitarget equivalente a esta.
3) Sobre o alcance em diâmetro: sinceramente, não vejo um motivo real para isso, primeiro porque a técnica, sendo singular, vai avançar só em uma direção; não se trata de uma barreira ou algo do tipo para precisar ser medida em diâmetro. Segundo, mesmo barreiras e outras possíveis medidas em diâmetro aqui no fórum já aparecem como raio (vide o caso fixo do Byakugan e dos gastos especiais do Shunshin, do Kirigakure, do Daichidoukaku, do Dai Bakusui Shouha, etc. e até [fixo também] de uma técnica criada por mim e aprovada na reavaliação deste ano), então, por questões de padronização desta minha técnica criada com as técnicas canônicas que eu já utilizo, vou insistir para que o alcance seja, sim, medido em raio. De resto, pretendo negociar aqui um alcance, no mínimo, equivalente ao da minha técnica aprovada na reavaliação deste ano (vulgo, 35m de raio), não só pelo rank alto da técnica, mas pelos requerimentos que ela tem também.
(Para fins de esclarecimento, a "técnica criada por mim e aprovada na reavaliação deste ano" é a Chiyu Kekkai, deixada em spoiler no post de abertura deste mesmo tópico.)

@Sly
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
Irei manter o meu veredito já que são coisas que peço para todos e para você não seria diferente. No caso do diâmetro e não raio, em um primeiro momento passaria assim e em um segundo você poderia tranquilamente utilizar a área de evoluções para evoluir a técnica. Sinta-se a vontade para solicitar uma segunda avaliação caso ache necessário. (A Chiyu Kekkai não passaria da forma que está comigo avaliando, falta especificar algumas coisas sobre metragem para que não haja confusão na hora de aplicar em combate.)

Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu - Diâmetro e não raio já que geralmente os jutsus curativos partem do usuário, esse passa a ser uma exceção entre poucas outras que acontece de forma externa à ele quase como uma invocação. Os demais adendos insisto que refaça como solicitei por esclarecimento mesmo, já que todas seguem as ordens do fórum e facilitam o entendimento da técnica.
Anonymous
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Ok, peço uma segunda avaliação desse jutsu:
Angell escreveu:
Nome: Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra e iryou-ninjutsu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, rato.
Alcance: Até 50m de raio.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de lama curativa, que, no caminho, toma a forma de um esquilo voador de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
O esquilo normalmente permanece no mesmo ponto em que atingiu seu alvo, mas também pode, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por ele. Em ambas as situações, o esquilo estica suas patas, membranas e cauda sobre a pele do alvo para melhor e mais rapidamente lhe transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar sua cura. Porém, ele vai perdendo sua vitalidade no processo, até se tornar apenas um amontoado de terra fina e seca, que se desprende do alvo com facilidade.
Observações: A criação do Dorou Soratobu Risu demanda um mínimo de 100 pontos de chakra.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário.

E já coloco a tal da versão multitarget dele para avaliação também:
Nome: Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
Rank: S
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 75m de raio.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 10, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Hokan-Teki.
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +1 em velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por esgotamento da sua stamina, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação do estilo de luta, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10


Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu:

Sobre usar o termo raio, ok.

Sobre a distância do raio, esses requerimentos apenas permitiriam um alcance máximo de 35 metros de raio. E concordo com a ideia de ser uma exceção para grande parte dos nin médicos(fora da katsuyu). Adiciona que caso ultrapasse os 35m a técnica é imediatamente desfeita.

Parte de cura na vitalidade igual ao consumo de chakra, ok.

Adiciona que o esquilo tem resistência rank A, para caso seja atacado. se extinguindo caso a resistência chegue a zero. E como o objetivo é a cura, adicione o adendo que não terá a bonificação de defesa do doton.

O chakra deve ser investido previamente no esquilo? Se vc criar um esquilo com 100 de chakra ele vai curar 100, não podendo vc transferir mais chakra após isso? A técnica em si dá a entender isso e como os esquilos estão longe de você não me parece que eles possam receber mais chakra do que o que lhes foi confiado em sua criação.
Sobre o tamanho variável do esquilo. Seria legal você divulgar uma dimensão mínima e uma máxima para eles.




Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu:

Diminua a distância para 50 metros de raio, por conta dos seus requerimentos e a quantidade de efeitos atrelados.

A técnica deverá ser tratado como um projétil, caso queria atingir alturas maiores do que o chão, logo não poderá mudar sua rota ao ser lançado, porém entrará no raio colocado. Doton não permite tamanha versatilidade para voo e nem nenhum dos requerimentos colocados. Se colocar mestre elemental, podemos negociar. E pode também se quiser, colocar o esquilo andando e nesse caso ele pode mudar a trajetória. Pode também pôr um misto entre projétil e andar, pode atirar sobre certa distância(sem mudar rota) e depois pousar para andar no chão até o alvo(pode mudar a rota) nunca passando os 50m de raio.

Adiciona que o esquilo tem resistência rank S, para caso seja atacado, se extinguindo caso a resistência chegue a zero. E como o objetivo é a cura, adicione o adendo que não terá a bonificação de defesa do doton.

8 esquilos por ser de rank S. Mas lembre-se, junto dos 200 de chakra para criar a técnica que poderá ser revertido em cura pro alvo, este terá que ser repartido entre os esquilos, e aí a adição de mais chakra para repartir dependerá do usuário. Entra também na questão de os esquilos estarem longe de você e logo não me parece que eles possam receber mais chakra do que o que lhes foi confiado em sua criação. Igualmente sobre a dimensão máxima e mínima destes.


Hokan-Teki:

Coloca gasto de 50ch e 25ch para manter, por gentileza. Máximo de três turnos, e por depender do GCC não entrará redução de custo. Retira a parte da stamina, já que vai durar três turnos.



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
@Julian Kyor, EU VIM BARGANHAR!!!
(Na real, só vim questionar uns pontos que achei meio estranhos na avaliação, mas ok. q)

Vou juntar as observações sobre o Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu e o Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu, já que são jutsus muito próximos, com avaliações muito próximas e questionamentos muito próximos.
Nos dois casos, eu gostaria de perguntar por que a exclusão do bônus natural de doton na resistência dos esquilos, visto que, segundo as regras de Custos & Força de Jutsus e Naturezas & Manipulações, esse bônus é fixo (ou seja, aplica-se a todas as técnicas do elemento). Apesar de a cura ser o ponto principal das duas técnicas, ambas ainda dependem do doton para ganharem forma e, consequentemente, funcionarem.
Sobre os esquilos não poderem receber mais chakra depois de criados: sim, é isso mesmo para todos os esquilos (vulgo, para as duas técnicas); o chakra que a minha personagem gastar na hora da criação de cada esquilo é o chakra que eles vão carregar até serem usados/destruídos (não havendo também possibilidade de a personagem recobrar qualquer quantidade do chakra "perdido" no caminho).
Sobre o tamanho mínimo/máximo de cada esquilo: a minha ideia era só deixar esse detalhe como narrativo mesmo, mas, se precisar, dá pra eu adicionar um tamanho, sim. Coisa de 5cm/50cm? Mais, menos?
De resto, tem certeza que esses valores aí são os máximos que eu posso atingir (em termos de distância) nos dois jutsus? Considerando que são todos projéteis...
Agora, falando do Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu em específico, como eu comentei ali em cima, os esquilos seriam todos projéteis, mesmo. A minha ideia do esquilo voador seria só cobrir uma área maior do corpo do alvo na hora de aplicar a cura, não voar (mesmo da minha personagem até o alvo, já que a descrição fala do "expelir" [vulgo, uma espécie de lançamento] dos esquilos pela boca dela). Eu também não estava considerando uma mudança na trajetória dos esquilos depois de eles serem lançados... mas, sinceramente, gostei da ideia de fazer o esquilo andar e isso em específico dar a ele a possibilidade de uma mudança na trajetória. Se, depois das minhas explicações, isso ainda for possível, eu adiciono, sim, Mestre Elemental nos requerimentos e coloco mais uma observação (sobre isso) na técnica. Pode ser?

De resto, um único questionamento sobre o EdL: por que ele não pode durar de acordo com a stamina? No caso, os EdLs que eu mais vi por aí desde que comecei a jogar ou tinham a duração de acordo com a stamina ou sequer tinham menção sobre duração. (Por exemplo, Ketsuryūgan: Ryū no Chi do Sayuri, Kūryoku do Kai, For Others da Luxure, Dark Slayer do Zekken, Maryoku Hōshutsu do Tama, todos aprovados na reavaliação deste ano, conforme os links, e até mesmo o meu Kawari No, reprovado apenas pela impossibilidade de eu adicionar maestria em suiton ao estilo.)

Pretendo fazer as mudanças depois de a gente se acertar aqui, oks?
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10



1)Nosso empasse era na questão do bonus ser dado para jutsus com capacidade defensiva, o que o seu não oferece, no entanto, a regra diz que todos os jutsus contam com o acréscimo de resistencia e uma vez que os esquilos possuam resistencia, eles podem então possuir o bonus.

2)Põe um limite pra baixo e pro alto. Mas a lógica diz que quanto mais chakra, obrigatoriamente o tamanho tem que ser maior, coloca um limite por adição de chakra porque logicamente se tu por 1000 de chakra, por exemplo, maior será o risco do inimigo poder detonar sua ajuda, pra ficar justo.

3) Um detalhe que me passou em sua técnica e que pedirei para que você atualize diz respeito ao consumo de chakra. Essa técnica é muito criativa e única dentro do universo (e do forum), ela combina o doton com chakra de cura, ela combina duas coisas distintas (Criação de criaturas doton e Cura) para ter uma ação/estratégia nova... Achamos que a criação da criatura deveria consumir uma pequena porcentagem do chakra basal da técnica (aquele que é obrigatoriamente usado) para ganhar vida. Pensamos que 50% do chakra basal seria um valor ok.
Exemplificando: Caso você utilize 100 pontos de chakra na criação desse jutsu com rank A, 50 pontos seriam dados para cura e 50 pontos seriam gastos na criação do esquilo. Qualquer chakra que seja adicionado a criatura alem disso será utilizado totalmente para cura, ou seja, se você investir +200 de chakra, esses 200 de chakra serão de cura

4)Não fomos rígidos no alcance, juro, foi o contrário.

5)Pronto, sobre a técnica Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu coloca lá o que tu pretende, lembrando sempre de deixar o mais claro e direto possível, e aí avalio sem problemas uma possível adição.

6) É o padrão que vem sendo construído des da antiga equipe de avaliadores e que tenderá a se manter agora. Concordamos que 3 turnos de acréscimo é algo já muito bem balanceado se olharmos para as Habilidades Secundárias e Únicas que concedem bônus e também para o fato de que a EDL poderá ser evoluída, tendo seus turnos de uso aumentados no processo.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra e iryou-ninjutsu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, rato.
Alcance: Até 35 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de lama curativa, que, no caminho, toma a forma de um esquilo voador de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 100 pontos de chakra investidos em sua criação).
O esquilo normalmente permanece no mesmo ponto em que atingiu seu alvo, mas também pode, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por ele. Em ambas as situações, o esquilo estica suas patas, membranas e cauda sobre a pele do alvo para melhor e mais rapidamente lhe transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar sua cura. Porém, ele vai perdendo sua vitalidade no processo, até se tornar apenas um amontoado de terra fina e seca, que se desprende do alvo com facilidade.
Observações: A criação do Dorou Soratobu Risu demanda um mínimo de 100 pontos de chakra, sendo eles 50 de chakra doton e 50 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário.
Se for necessário, e também ao comando do usuário, o esquilo pode pousar no chão para mudar sua trajetória inicial, correndo até seu alvo.

Nome: Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
Rank: S
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 50 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (todos começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 2 centímetros a cada 100 pontos de chakra investidos em sua criação).
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra, sendo eles 100 de chakra doton e 100 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 8, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.
Se for necessário, e também ao comando do usuário, os esquilos podem pousar no chão para mudar sua trajetória inicial, correndo até seus alvos.

Acho que fiz todas as mudanças e adicionei todos os adendos acordados (se eu tiver esquecido alguma coisa, me avisa). q

Sobre o EdL, rola negociação de acordo com os requerimentos que podem ser adicionados nele?
(Uma ideia minha para a equipe de avaliadores: assim como afinidade/perícia/maestria elementais, habilidade/especialidade em ninjutsu/taijutsu/genjutsu, etc. podem aumentar o alcance dos jutsus, por exemplo, outras qualidades e especialidades poderiam aumentar a duração dos EdLs em quantidade de turnos?)

@Julian Kyor
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10



Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu:
Aprovado.

Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu:
Ainda precisa dizer que o chakra medicinal aplicado na técnica precisa ser dividido ou remanejado como preferir entre os 8, como tinha dito antes.

Hokan-Teki:
Acredito que isso pode entrar em uma evolução, mas por hora apenas três turnos. Caso em um futuro próximo uma mudança como essa venha a ser instaurada, você poderá pedir um acréscimo de turnos para sua técnica.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu
Rank: S
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 50 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (todos começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 2 centímetros a cada 100 pontos de chakra investidos em sua criação).
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, correr até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra, sendo eles 100 de chakra doton e 100 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo; ou seja, todo chakra medicinal aplicado na técnica é dividido igualmente ou remanejado segundo a vontade do usuário entre todos os esquilos criados.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 8, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.
Se for necessário, e também ao comando do usuário, os esquilos podem pousar no chão para mudar sua trajetória inicial, correndo até seus alvos.

Nome: Hokan-Teki.
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +1 em velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.

E agora, @Julian Kyor?
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Images10
Aprovados.
Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Sai Kousei.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:
Influências da Técnica:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga 100x100
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga 100x100
Células tronco em adultos são encontradas na medula óssea (e em cordão umbilicais) e não em todos os órgãos.
Acredito que por questão de equilíbrio essa deva ser uma técnica que demande turnos, afinal, restaurar membros completos não é algo que se faz em poucos minutos e nem durante combates. O uso da técnica será quase ritualístico, demandando certos preparos (obtenção da célula tronco da medula) e tempo.

No primeiro turno será necessário o preparo da técnica
No segundo turno a técnica terá início.
No terceiro turno haverá a finalização da técnica. Nesse último turno o membro estará restaurado, mas tanto o “cirurgião” quando o “paciente” estarão incapacitados de realizar outras coisas nesse turno.

Haverá um gasto de 500 de chakra para o uso da técnica. O gasto em si não será convertido para a cura do HP do alvo, apenas para o processo de restauração do membro.
O uso poderá restaurar um membro ou um órgão do alvo, sendo necessária uma nova aplicação da técnica para restaurar outra região.
A técnica não pode restaurar defeitos inatos, uma vez que esses defeitos são entendidos como quase inerentes ao corpo do personagem (entenda como genéticos, então, impossíveis de serem curados dessa forma).
Devo lembrar que essa técnica tem capacidade para restaurar defeitos, então é natural que tenha seu uso controlado e balanceado para não ser utilizado em qualquer momento.
Devo lembrar que danos fatais não podem ser recuperados, mas acredito que a nova configuração já incapacita a recuperação desse tipo de dano uma vez que não pode ser recuperado instantaneamente.

Solicito que mude o texto e as notas para que comportem as exigencias do uso da técnica
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Bem, vou pedir uma revisão dos conceitos desta parte da avaliação: "células tronco em adultos são encontradas na medula óssea (e em cordão umbilicais) e não em todos os órgãos".
Com relação ao restante, já fiz as mudanças necessárias (pode me avisar se tiver faltado/sobrado alguma coisa):

Nome: Sai Kousei.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Habilidade em Ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: --
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Variável.
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os órgãos do corpo humano têm células tronco em sua constituição, esta técnica, imitando o funcionamento do Shousen no Jutsu, possibilita que o usuário utilize seu chakra medicinal para induzir a divisão mitótica, mas agindo exclusivamente nas células tronco do local afetado e/ou escolhido pelo usuário para sua utilização. As células tronco são a chave da técnica justamente por terem a capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados pelos mais diversos motivos, regenerando-os a ponto de reconstituir membros perdidos por inteiro. Isto porque, considerando que até mesmo a pele é um órgão do corpo (o maior deles, inclusive), a extensão do poder desta técnica pode variar muito de usuário para usuário, dependendo apenas de seus conhecimentos e talentos para a arte médica. Ou seja, um usuário extremamente experiente pode incitar a divisão das células tronco a partir da pele restante de um ferimento que aleijou o alvo, recomeçando do zero a construção do membro perdido.
Observações: Quanto mais houver para ser reconstituído, mais a técnica consumirá do chakra do usuário e demorará para ser finalizada. Além disso, mesmo que a técnica imite um processo natural da formação do corpo humano, ela ainda é uma indução, que, quando forçada pela rapidez que o usuário pode proporcionar à recriação de um membro/órgão, causa um envelhecimento precoce nas células do mesmo por um determinado período de tempo, até o corpo conseguir normalizar e se apoiar de novo em suas atividades naturais de renovação celular. Alguns detalhes devem ser levados em conta no momento da utilização da técnica:
Influências da Técnica:
A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga 100x100
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga 100x100
Aprovado
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Gojuu Chakurajin.
Rank: Mortal.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Iryou-ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: Boi (modificado), tigre.
Alcance: Ao contato (preparação); até 50 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 3 turnos (para ser ativado); 1 turno (depois de ativado).
Descrição: A partir do toque do usuário no chão, uma mistura de chakra puro com chakra medicinal se espalha em uma área circular de até 50m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento dessa preparação. Ao longo do mesmo turno, essa mistura de chakra vai se manifestando verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa efetivamente no momento em que o(s) alvo(s) adentrar(em) a área afetada pelo chakra manifestado: no mesmo instante, todo o chakra contido na área de atuação técnica se faz visível, brilhando em um tom pálido de roxo, enquanto um total de cinco círculos (de cores amarela, azul, vermelha, roxa e anil, respectivamente) de marcações de chakra surgem também brilhando, de baixo para cima, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um; a área cilíndrica repleta de chakra se fecha de forma similar a um campo de força, cujos limites não apresentam qualquer barreira física, mas ainda aprisionam com eficácia o que o adentrou, enquanto a pressão do próprio chakra dificulta a movimentação do(s) alvo(s) aprisionado(s). Isso tudo porque o chakra puro contido na área de atuação da técnica implode, incidindo contra corpo do(s) alvo(s) aprisionado(s) com violência, a fim de lhe(s) causar danos, graças à pressão alta o suficiente para quebrar ossos, enquanto o chakra medicinal, utilizado de forma similar àquela vista no Shousen no Jutsu, mas em uma quantidade excessiva, sobrecarrega o metabolismo do(s) alvo(s), podendo até mesmo deixá-lo(s) em estado de coma.
Observações: Mesmo que o(s) alvo(s) escape(m) do dano total desta técnica, o efeito de sobrecarga no metabolismo se mantém.
Curiosidades: Apesar de uma parcela grande de chakra medicinal ser utilizada nesta técnica (e de a mesma ser uma variação do Shousen no Jutsu), não há efeito curativo a ser considerado pelo(s) alvo(s) afetado(s); o efeito do Gojuu Chakurajin é justamente de sobrecarregar o metabolismo do(s) alvo(s), efeito colateral (canônico) de uma utilização diferente do Shousen no Jutsu.
Os cinco círculos, quando observados de baixo para cima, representam resistência, aprisionamento, força, perigo e morte.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Gojuu Tschijin.
Rank: Mortal.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Doton, Grande/Bom Controle de Chakra e Gojuu Chakurajin.
Selos: Rato, coelho, cachorro, rato, carneiro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Ao contato (preparação); até 50 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 3 turnos (para ser ativado); 1 turno (depois de ativado).
Descrição: A partir do toque do usuário no chão, um circulo (de até 50m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento dessa preparação) de marcações de chakra doton é criado. Ao longo do mesmo turno, o chakra vai se manifestando verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa efetivamente no momento em que o(s) alvo(s) adentrar(em) a área afetada pelo chakra manifestado. No mesmo instante, as marcações de chakra no círculo do chão originam uma plataforma de pedra, de cujas bordas surge uma parede grossa (também de pedra, em formato cilíndrico, acompanhando os limites da área de atuação da técnica), enquanto mais quatro círculos de marcações de chakra surgem, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um. Do primeiro desses círculos (de baixo para cima), cujas marcações também originam plataformas de pedra, surgem inúmeras estalactites finas e pontiagudas, mas resistentes. Os três últimos círculos (de baixo para cima) caem uns sobre os outros, até atingirem o primeiro círculo, que é derrubado com força e velocidade sobre o(s) alvo(s) aprisionado(s) dentro do cilindro oco de pedra, possibilitando que as estalactites perfurem facilmente a(s) vítima(s) da técnica.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Mako
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga P5OpjVT
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga P5OpjVT
Gojuu Chakurajin: Por mais que tenha a base do Shosen, adicione mais selos, o número suficiente de uma técnica Rank-S, com seus devidos descontos de acordo com sua ficha. Explique melhor o que é que ocorre no turno de preparo (você precisa ficar concentrando chakra? você libera chakra no solo e fica fazendo o quê?), lembrando que é necessário ter alguma coisa mais complicada do que apenas esperar a técnica se formar (ficar de mãos unidas, tocando no solo, alguma coisa diferente). Sendo uma técnica mortal, precisa de 1 post de preparação, então ficar até 3 turnos esperando ser ativo é ilógico e quebrado, coloque que, após lançado, ele pega o que estiver no raio de alcance da técnica; mais tarde poderá evoluir para essa forma mais forte. Dúvida: é possível reverter esse estado de coma?

Gojuu Tschijin: Esse me deixou confuso sobre o requerimento "Gojuu Chakurajin", pois, é uma evolução da técnica? Enfim, segue as mesmas ideias acima: 1 post de preparo, deixar claro como funciona esse preparo, não ser ativo quando alguém entra, mas sim disparado de imediato, podendo evoluir, etc, etc.

Ambos deixe como "Rank: S"' e coloque que é mortal ou na descrição ou numa observação.

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
@Mako, não vou negritar as mudanças porque saíram em quase todo o texto.
Dá uma olhada.

Nome: Gojuu Chakurajin.
Rank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Iryou-ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: Bode, dragão, tigre, pássaro, coelho, bode, macaco.
Alcance: Ao contato (preparação); até 50 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário envia ao mesmo uma mistura de chakra puro com chakra medicinal, que se espalha em uma área circular de até 50m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), essa mistura de chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao comando do usuário, geralmente no momento em que o(s) alvo(s) adentra(m) a área afetada pelo chakra manifestado: no mesmo instante, todo o chakra contido na área de atuação técnica se faz visível, brilhando em um tom pálido de roxo, enquanto um total de cinco círculos (de cores amarela, azul, vermelha, roxa e anil, respectivamente) de marcações de chakra surgem também brilhando, de baixo para cima, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um; a área cilíndrica repleta de chakra se fecha de forma similar a um campo de força, cujos limites não apresentam qualquer barreira física, mas ainda aprisionam com eficácia o que o adentrou, enquanto a pressão do próprio chakra dificulta a movimentação do(s) alvo(s) aprisionado(s). Isso tudo porque o chakra puro contido na área de atuação da técnica implode, incidindo contra corpo do(s) alvo(s) aprisionado(s) com violência, a fim de lhe(s) causar danos, graças à pressão alta o suficiente para quebrar ossos, enquanto o chakra medicinal, utilizado de forma similar àquela vista no Shousen no Jutsu, mas em uma quantidade excessiva, sobrecarrega o metabolismo do(s) alvo(s), podendo até mesmo deixá-lo(s) em estado de coma.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Mesmo que o(s) alvo(s) escape(m) do dano total desta técnica, o efeito de sobrecarga no metabolismo se mantém.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo fixo é de 400 pontos de chakra.
Curiosidades: Apesar de uma parcela grande de chakra medicinal ser utilizada nesta técnica (e de a mesma ser uma variação do Shousen no Jutsu), não há efeito curativo a ser considerado pelo(s) alvo(s) afetado(s); o efeito do Gojuu Chakurajin é justamente de sobrecarregar o metabolismo do(s) alvo(s), efeito colateral (canônico) de uma utilização diferente do Shousen no Jutsu.
Os cinco círculos, quando observados de baixo para cima, representam resistência, aprisionamento, força, perigo e morte.
Sobre a sua dúvida: Não sei, nunca parei para pensar nisso mesmo se o efeito fosse obtido a partir do uso do próprio Shousen no Jutsu. Quer que eu crie uma regra especial dentro deste meu jutsu?

Nome: Gojuu Tsuchijin.
Rank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Doton, Grande/Bom Controle de Chakra e Gojuu Chakurajin.
Selos: Rato, coelho, cachorro, rato, carneiro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Ao contato (preparação); até 50 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário cria um circulo (de até 50m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação) de marcações de chakra doton. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), o chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao comando do usuário, geralmente no momento em que o(s) alvo(s) adentra(m) a área afetada pelo chakra manifestado. No mesmo instante, as marcações de chakra no círculo do chão originam uma plataforma de pedra, de cujas bordas surge uma parede grossa (também de pedra, em formato cilíndrico, acompanhando os limites da área de atuação da técnica), enquanto mais quatro círculos de marcações de chakra surgem, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um. Do primeiro desses círculos (de baixo para cima), cujas marcações também originam plataformas de pedra, surgem inúmeras estalactites finas e pontiagudas, mas resistentes. Os três últimos círculos (de baixo para cima) caem uns sobre os outros, até atingirem o primeiro círculo, que é derrubado com força e velocidade sobre o(s) alvo(s) aprisionado(s) dentro do cilindro oco de pedra, possibilitando que as estalactites perfurem facilmente a(s) vítima(s) da técnica.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo fixo é de 400 pontos de chakra.
Coloquei o Gojuu Chakurajin como requerimento porque esta técnica (Gojuu Tsuchijin) seria uma variação. A base das duas é bem parecida, mas a natureza e os efeitos finais são diferentes.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Mako
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga P5OpjVT
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga P5OpjVT
Gojuu Chakurajin: Essa questão de ativar "quando o usuário quer" abre precedentes pra tu preparar num turno e ficar esperando, pela escrita. Deixe claro que, uma vez terminado o turno de preparo, a técnica é ativa na área afetada. Sobre a dúvida, é mais se os danos são irreversíveis ou não. É apenas um coma normal ou há morte cerebral, por exemplo? Só específica isso, sim?

Gojuu Tsuchijin: Mesma coisa do acima, essa questão de ser quando tu quiser deixa muito aberto. Mude conforme já dito anteriormente. Não precisa daquele Jutsu como requerimento, caso queira tirar.

Se tu quiser, pela Especialidade em Ninjutsu, pode expandir para 80m ambas as técnicas.

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Ok, mudança de proposta pro Gojuu Chakurajin:
Nome: Gojuu Chakurajin.
Rank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Iryou-ninjutsu e Shousen no Jutsu.
Selos: Bode, dragão, tigre, pássaro, coelho, bode, macaco.
Alcance: Ao contato (preparação); até 80 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário envia ao mesmo uma mistura de chakra puro com chakra medicinal, que se espalha em uma área circular de até 80m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), essa mistura de chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao final da preparação (vulgo, no turno seguinte): no mesmo instante, todo o chakra contido na área de atuação técnica se faz visível, brilhando em um tom pálido de roxo, enquanto um total de cinco círculos (de cores amarela, azul, vermelha, roxa e anil, respectivamente) de marcações de chakra surgem também brilhando, de baixo para cima, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um; a área cilíndrica repleta de chakra se fecha de forma similar a um campo de força, cujos limites não apresentam qualquer barreira física, mas ainda aprisionam com eficácia o que o adentrou, enquanto a pressão do próprio chakra dificulta a movimentação do(s) alvo(s) aprisionado(s). Isso tudo porque o chakra puro contido na área de atuação da técnica implode, incidindo contra corpo do(s) alvo(s) aprisionado(s) com violência, a fim de lhe(s) causar danos, graças à pressão alta o suficiente para quebrar ossos, enquanto o chakra medicinal, utilizado de forma similar àquela vista no Shousen no Jutsu, mas em uma quantidade excessiva, sobrecarrega o metabolismo do(s) alvo(s), podendo deixá-lo(s) em estado de coma ou até mesmo provocar nele(s) morte cerebral.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Mesmo que o(s) alvo(s) escape(m) do dano total desta técnica, o efeito de sobrecarga no metabolismo se mantém.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo mínimo é de 400 pontos de chakra.
Influências da Técnica:
Curiosidades: Apesar de uma parcela grande de chakra medicinal ser utilizada nesta técnica (e de a mesma ser uma variação do Shousen no Jutsu), não há efeito curativo a ser considerado pelo(s) alvo(s) afetado(s); o efeito do Gojuu Chakurajin é justamente de sobrecarregar o metabolismo do(s) alvo(s), efeito colateral (canônico) de uma utilização diferente do Shousen no Jutsu.
Os cinco círculos, quando observados de baixo para cima, representam resistência, aprisionamento, força, perigo e morte.


E adequação pro Gojuu Tsuchijin:
Nome: Gojuu Tsuchijin.
Rank: S.
Requerimentos: Fuuinjutsu rank-S, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Doton e Grande/Bom Controle de Chakra.
Selos: Rato, coelho, cachorro, rato, carneiro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Ao contato (preparação); até 80 metros do usuário (ativação).
Duração: Até 1 turno (após a ativação).
Descrição: A partir do toque no chão, o usuário cria um circulo (de até 80m de diâmetro, de acordo com o intuito da técnica no momento desta preparação) de marcações de chakra doton. Ao longo do mesmo turno, através da concentração do usuário (sinalizada pela obrigatoriedade dele em manter suas mãos unidas), o chakra se expande verticalmente na área cilíndrica acima, partindo do próprio círculo no chão. Porém, a técnica só se ativa ao final da preparação (vulgo, no turno seguinte). No mesmo instante, as marcações de chakra no círculo do chão originam uma plataforma de pedra, de cujas bordas surge uma parede grossa (também de pedra, em formato cilíndrico, acompanhando os limites da área de atuação da técnica), enquanto mais quatro círculos de marcações de chakra surgem, a 1 metro da cabeça do(s) alvo(s) e com uma distância de 50 centímetros entre cada um. Do primeiro desses círculos (de baixo para cima), cujas marcações também originam plataformas de pedra, surgem inúmeras estalactites finas e pontiagudas, mas resistentes. Os três últimos círculos (de baixo para cima) caem uns sobre os outros, até atingirem o primeiro círculo, que é derrubado com força e velocidade sobre o(s) alvo(s) aprisionado(s) dentro do cilindro oco de pedra, possibilitando que as estalactites perfurem facilmente a(s) vítima(s) da técnica.
Observações: Após a ativação da técnica, tudo que estiver em seu alcance é afetado.
Sendo a técnica considerada mortal, seu consumo fixo é de 400 pontos de chakra.


Aprova saporra logo, irmãozinho remelento. q
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Mako
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga P5OpjVT
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga P5OpjVT
Gojuu Chakurajin: Ok.
Gojuu Tsuchijin: Ok.

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga Dwqqy2b
Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e o manto de chakra da besta permanece visível.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank B (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Chakura Modo estiver ativo.

Nome: Gyuuki Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki), domínio completo da Bijuu e Chakura Modo.
Descrição: Sendo uma melhoria do Chakura Modo, trata-se de uma transformação avançada e mais sincronizada (através de laços emocionais fortes), na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e as oito caudas da besta, comumente representadas por oito tentáculos, se projetam para fora do corpo de Angell na forma de duas pequenas asas angelicais (com quatro curvas cada), na altura das escápulas, enquanto o manto de chakra se torna invisível a olho nu.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank A (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Gyuuki Modo estiver ativo.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido