:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Kp7JWtE

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 19/7/2020, 23:12

Relembrando a primeira mensagem :



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20120316015210&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Acampamento


Bem tarde da noite, soldados do mundo inteiro se reuniram para o chamado dos Hattoris para uma invasão a Suna. Guerra esta que contém vários objetivos para cada região do mundo, a principal e dita nos papeis, resgatar um pai, já outros tinham algo mais a descobrir em Suna, resta apenas o decorrer de tudo isso mostrar seus reais objetivos.

Uma grande acampamento próximo ao lago, uma caverna antiga próximo a Suna foi utilizado de base para reunir os Kages/Generais, para alguns essa caverna não significava muito mas dizem que há muito tempo um Kazekage Sabaku no Gaara, foi morto ali dentro, um bom lugar para se iniciar uma reunião que trataria sobre o futuro de Suna.

Cartas foram enviadas para todos os líderes convocados, nela estratégias explicando como chegarão no local e rotas possíveis, pelo mar e pela terra, carta assinada pelo próprio Akahs, ele aguardava cada um desses homens.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 14:02

 
HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
A reação do rapaz roubou um riso de Mikan, notando que apesar de tudo, não podiam esquecer que as pessoas que estavam lutando ali, eram “humanos” e tinham sentimentos.

Realmente” a garota concordou mentalmente com Squall. Muita coisa mesmo havia acontecido desde o exame chunin. Em dois anos, todos que estiveram naquele fatídico dia haviam evoluído de sua maneira. Alguns mais a frente de si, alguns dando o seu próprio tempo. A conclusão de Squall sobre o comentário de Akihito foram bem mais pesadas que as suas, talvez por mencionar ter vivido uma, ele tinha a experiência na pele, diferente da Yamanaka.

Quando o comentário voltou-se a si, a garota sorriu confirmando. Seus olhos haviam sim se tornado mais fortes, em referência as coisas que superou desde os ocorridos em Uzushio e seu desenvolvimento pessoal. Decidiu não comentar nada sobre o elogio, apenas mostrou-se agradecida.

A menina mantinha o olhar na imensidão noturna quando se iniciou algo inesperado, o chão tremeu e em seguida tudo pareceu se deslocar, Mikan olhou ao redor em busca da Hokage que estava terminando uma conversa com o samurai, antes que pudesse agir em ir até a mesma, uma luz rasgou o céu e empurrando todos de onde estavam. Levantou-se rapidamente em busca do que poderia ter acontecido e se deveria se preocupar.

Estamos bem, Akihito-kun. — agradeceu e levantou-se buscando com o olho da mente de Kagura averiguar o local e se haviam feridos — Busque e junte-se ao seu kage e companheiros. — alertou, mesmo que o garoto fosse esperto o suficiente para saber que deveria fazer aquilo. E foi quando Date deu as ordens, buscando se aproximar de Renji após ver Squall se afastar como determinado. Ela esperava que o rapaz ficasse bem.

Mesmo que aquele golpe não tivesse sido direcionado para o acampamento em específico, Mikan sentia-se inquieta, pois não podia ser algo comum de se acontecer nos céus de Suna. Cogitou que eles tivessem sido descobertos realmente e aquilo poderia ser um aviso, mas não sabia dizer o que poderia estar se passando na cabeça da mulher intitulada Takura. Se fosse algo relacionado a ela…

Todos começaram a se movimentar para que as filas dos pelotões fossem montadas e ela seguiria para lá com Renji — Vamos nos juntar à fila. — reforçou, sabendo que era isso que o moreno também pensaria ou diria. Procurou Indra nos arredores de onde estavam, e foi quando Taiyou se aproximou deles, ficou feliz em vê-lo bem, apesar dos leves ferimentos por causa da pressão daquela coisa, por isso apenas assentiu e buscou a posição na fila que deveriam formar.


Consid.:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 14:08







V.


As meias palavras trocadas com o sujeito ao seu lado ficariam para outra oportunidade. Ouvira cada palavra dita pelo outro, mas seu foco não estava nelas quando o chão sob seus pés chacoalhou violentamente e uma pressão sobre seu corpo o fez sentir como se uma rocha o estivesse esmagando. Concentrou o chakra na planta dos pés para se manter firme e foi quando seus olhos viram o céu riscado por uma luz vermelha. Um brilho distante precedeu o varrer das nuvens.
  Manteve-se tranquilo a todo instante, muito embora em seu âmago ele soubesse que aquilo poderia ser um sinal. Guerra, uma parte de si desejava aquilo, pois para se ter um fim, teria de ter um início; outra parte desejava poder proteger a todos os que só naquele momento compreendiam a verdadeira causa que os unia. Mas estão aqui por vontade própria, não foram arrastados. Deu as costas ao outro e caminhou palco abaixo, com o ranger da madeira abafado pelos gritos de medo entre os homens e mulheres que finalmente viam que andavam sobre uma linha tênue entre a vida e a morte.
  A voz de Date rugiu mais uma vez. As ordens eram claras, tudo que teria de fazer seria cumpri-las.
  — A melhor forma de conhecer uma pessoa de verdade é quando se luta ao lado dela. — disse, com o tom de voz curiosamente brando. — Nos encontraremos de novo no campo de batalha.
  Seu corpo desapareceu como um vulto e guiou-se para a formação ordenada pelo samurai. Uma tropa por quatro, distanciada em um braço homem a homem, Jiro tomou seu lugar na testa da tropa, pressupondo uma formação por antiguidade – e acima dos jounins, apenas as Sombras.
  Avistou seu líder caminhando até Fuyuki para tomá-lo como guarda-costas. Uma escolha sensata, a habilidade de Fuyuki pode salvá-los de qualquer ataque, não importa o quão rápido seja. A imagem dos dois se afastando quase lhe fez um nó na garganta, mas sabia que estariam seguros. Até porque se todos os Kages juntos não fossem capazes de conter alguma surpresa, que chances a aliança teria? Voltou-se de frente para a tropa permanecendo como uma das cabeças de fileira e contemplou os ninjas de diversas aldeias se aglomerando.
  Pensou em falar, pensou em assumir as rédeas da situação perante a ausência das Sombras, mas lembrou-se de que de nada adiantaria. Muitos estão com medo e reafirmar que as coisas estavam prestes a ficar mais perigosas seria redundante e desnecessário, enquanto acalmá-los dizendo que tudo ficaria bem seria a maior das mentiras. A guerra havia começado, e a única coisa boa nisso é que o próximo passo é o fim, seja da aliança ou seja da Areia.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 2

Hawk
Chūnin
Hawk
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 2

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 15:57

Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤEnquanto, agora, próximo à tenda designada aos membros de Kumogakure, ele pôde ouvir atentamente tudo o que fora proferido pelo Samurai, em certos instantes de diferença, um forte tremor na terra pôde ser sentido, o que fez com que o Uchiha observasse a todos naquele local: algum deles havia causado isso? E, se não, seria um ataque de Sunagakure? Os olhos atentos e abertos do rapaz, logo que pôde sentir o segundo tremor e um enorme clarão rumando aos céus, cujo pudera quase ser derrubado ao chão, só não fora por meramente o fato de que estava preparado, e isto fez com que seu nariz se enrugasse, com severo estranhamento referente aquilo, e pronto para ativar o seu sharingan assim que o primeiro perigo estivesse próximo. Não fora de seu feitio gritar ou se desesperar, mas, naquela situação, o Jounin acabou por observar o seu companheiro de vila e saltar diretamente ao encontro de sua Kage, não ouvindo claramente o que o Samurai viera proferir para eles naquele momento. O que ele queria, e sabia, era que, acima de tudo, ele precisaria estar junto a todos ali, mas especialmente a sua Kage, afinal era ela quem representara o topo, às nuvens, a sua vila, o seu povo. No instante que o fizera, pudera ouvir atentamente algumas instruções dadas por ela, ainda que com um olhar totalmente atento e com os músculos do corpo preparados para qualquer explosão iminente, em que precisasse se locomover ou utilizar de suas habilidades oculares, até mesmo a libertação de seu avatar humanoide, em seu estado mais poderoso – pelo menos, que ele tivera, para que protegesse, não apenas a Rainha de Kumogakure, mas qualquer um outro ali. Como bem dito, Tatsuo entendera, desde o princípio, que todos possuíam um inimigo em comum, e se ele não estava em meio àqueles do acampamento, isso já os tornara parte de seu time. Podendo ouvir sobre uma reunião entre todas as sombras, sabendo que sua Rainha também participaria, este, que atualmente encontrava-se ao lado dela, fora designado a acompanhá-la nesta reunião e, é claro, fora uma honra enorme para ele. Acentuou com a cabeça, abaixando parte do tronco, como uma reverência à tal, e proferira. ──── Totalmente de acordo, Raikage. ──── Antes de acompanhá-la de fato, levou o olhar de soslaio ao seu companheiro de vilarejo, Erwin e proferiu. ──── Uma boa sorte... A quem for lhe enfrentar. ──── Incentivara-o, proferindo tais palavras como forma de passar ainda mais confiança para o outro ninja de Kumogakure, apenas mostrando o quão o considerava poderoso. Apenas presumia que haveria algum embate, enquanto virava-se à Hinka e partira juntamente a ela ao local designado, orgulhoso e confiante, por ter sido chamado por ela. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 16:22




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Sagoh estava perdido em pensamentos enquanto degustava aquela comida tão boa quanto a de seu pai. Tudo parecia terrivelmente tranquilo e a noite estava bastante calma. As pessoas a sua volta ainda conversavam entre sí trocando experiencias ou informações cruciais para um trabalho de equipe bem sucedido! Ao longe, os olhos de Sagoh pousaram no rapaz de óculos escuros, Taiyou. Ele conversava com outras pessoas que o jovem Hyuga não sabia dizer de onde eram, ele tinha a sensação de que os estava vendo pela primeira vez desde que chegara alí. - Enquanto abocanhava outro bolinho saboroso, Sagoh percebeu que eles começavam a se aproximar da mesa de comidas. Ele estava ao canto com seu pratinho em mão comendo e observando os garotos. Eles conversavam distraídamente e Sagoh foi pego por esse embalo se deixando fitar Taiyou perdidamente abobalhado como se não conseguísse se controlar. Algo no jeito daquele garoto o  estava deixando desconcertado.

Tudo aconteceu de maneira tão rápida que Sagoh sentiu que estivesse entrando em um loop temporal. Primeiro um tremor, leve que começou a abalar o acampamento de maneira sucinta. O chão tremia um pouco e os copos com líquidos vibravam de maneira quegotinhas dançantes podiam ser vistas em seus interiores. - Um segundo tremor foi sentido e dessa vez mais intenso que o anterior. Alguns pratos e copos caíram da mesa se espatifando no chão! As mesas começaram a ser arrastadas tal como algumas cadeiras. O alarde começava a ser instaurado no acampamento naquele exato momento. Como se ainda fosse o início de tudo e Sagoh achava que aquilo estava ocorrendo so em sua cabeça, um zumbído agudo, crescente e ensurdecedor inundou os ouvidos de todos. O que se seguiu foi ainda mais terrível.
Sagoh agora com as mãos nos ouvidos tentando se proteger do som agudo que inundava-os sentiu um estrondo abafado e uma corrente de ar se seguiu arrancando tudo do acampamento do chão! Sagoh fora arremessado ao chão  cambaleando duas vezes a medida que via as barracas serem arremessadas ao alto tal como mesa com comidas, camas e outras coisas. Uma luz ao longe, tão clara quanto um dia ensolarado fez o jovem levar uma das mãos aos olhos para evitar que suas retinas queimassem. Seu corpo agora trêmulo  e sua respiração fora de rítmo. O medo tomara conta dele naquele momento e a unica coisa que conseguiu fazer naquele instante foi olhar aterrorizado para os lados enquanto via pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro, gritando. Levou as duas mãos aos ouvidos para tentar fazer os gritos de todos cessarem enquanto tentava controlar sua respiração e se concentrar no real objetivo de estar alí.
"_ A Warning to the people, the Good and the Evil... This is War!!!" - Cochichou para sí mesmo a medida que uma voz conhecida inundava os ouvidos de todos com um berro seguido de uma liberação elemental, para chamar-lhes a atenção.

Após as palavras de Date, Sagoh agora com maior controle sobre seu corpo e sua mente prestou atenção em como os ninjas estavam se virando após aquela cena aterradora. Ele não sabia o que havia sido aquilo... talvez algo tivesse dado errado em um dos laboratórios de Suna ou... - A cabeça de Sagoh girou naquele momento mais uma vez. - Ou talvez fosse um tiro de aviso para que os ninjas que alí estavam não se aproximassem mais, o que significaria que eles sabiam de alguma forma que estávamos reunidos e planejávamos atacar. - O estomago de Sagoh deu uma leve guinada e ele teve a sensação que iria vomitar, mas se conteve e voltou sua atenção para os demais! Divagar naquele momento não seria o melhor a se fazer.
Eles receberam ordens de Date para se reunirem em batalhões e Sagoh iria fazê-lo. Olhou em volta buscando com quem tentaria ficar. Seus companheiros de vila naquele momento parecia-lhe ser a decisão mais lógica a ser tomada. Buscando então pelo carinha de óculos escuros, Taiyou, tentando ver onde ele estava, Sagoh o localizou ao longe; ja havia entrado em formação.
Seguindo para onde Taiyou estava, Sagoh se aproximou ainda assustado mas tentando parecer bem, do local onde ele estava. Procurou ficar a uma distancia razoavel dele, ao mesmo tempo que lhe permitisse ouví-lo caso falasse algo, entrando também em formação.
"_ To the Soldier, The Civilian, The Martyr, The Victim...This is War!" - Finalizou, ja em formação, cantarolando para sí de maneira que conseguisse controlar finalmente seu corpo. A adrenalina estava abaixando aos poucos a medida que sua respiração voltava gradualmente ao normal.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 17:19


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mal Angell cessou seus passos à frente do samurai e já ouviu a voz dele lhe respondendo o que havia sido perguntado no segundo anterior. Em um primeiro momento, ela apenas tomou para si o envelope cheio de fotos e, como se sequer tivesse visto a maioria delas lá no palco, encarou-as profundamente mais uma vez. Porém, o que Date tinha para lhe dizer conseguia cativar mais sua curiosidade – pessoalmente falando, claro –; ele citava, antes de mais nada, Shion Sarutobi e Katsura Hyuuga, vulgo, os correspondentes de seus pais do outro mundo, Shion Hattori e Katsura Grey, únicos que ela conhecia... de alguma forma. Lembrou-se vagamente das fotos que Shion Hattori lhe mostrou certa noite lá no gabinete, pouco depois de assumir como hokage interino; lembrou-se dos rostos de seus pais “verdadeiros” e, agora, conseguiu lhes atribuir nomes completos. ...mais ou menos como havia acontecido quanto ao nome e à foto de Takura, de quem, até minutos antes, ela só conheceu a voz. Mas, apesar da coincidência infeliz, a azulada se tranquilizava por poder finalmente saber algo mais de seus pais em seu próprio mundo. ...enquanto Date não parecia se sentir tão confortável assim com o assunto. Mas por ela?, assumindo por conta que não era uma boa conversa, sem que ela dissesse qualquer coisa que indicasse isso? Ou seria pelos preparativos para o cerco à Areia ainda? De uma forma ou de outra, Angell mais uma vez sorriu. Agradeceu por cada palavra que o samurai lhe disse e deixou que ele fosse até quem o havia chamado.

...e então percebeu que estava realmente sozinha agora. Voltou seu rosto na direção da tenda em que Ayako havia se enfurnado antes e, com alguns poucos passos, alcançou-a. Apesar das preocupações com o fato de talvez estar sendo invasiva, adentrou-a, a fim de poder olhar diretamente para seu irmão, por mais que continuasse atenta ao exterior do cantinho “particular” dele. Queria fazê-lo sentir sua preocupação quanto a ele próprio... se pudesse; tanto que chegou a se sentar à frente dele.

– Oi, irmão. – Angell murmurou. – Você não me parece muito bem...

Porém, no momento em que ia perguntar o que havia acontecido a ele, sentiu o tremor. Estreitou seus olhos perolados, direcionando-os de repente para o nada, tentando focar em vasculhar com mais cuidado que até então os arredores do acampamento... por mais que não encontrasse absolutamente nada de errado ou de diferente, e também sem que sua cabecinha confusa conseguisse criar qualquer teoria quanto àquilo por ora. Mais um tremor, agora forte o bastante para perturbar o equilíbrio de todo o plano físico daquele local, aconteceu, e, logo depois, o som agudo e estridente atingiu os ouvidos da azulada. Por fim, para além do Byakugan ativado dela, o clarão que ascendia ao céu se fez visível com toda nitidez do mundo, e a pressão das massas de ar que sabe-se o que aquilo tinha sido fez foi tanta que lhe obrigou a agarrar Ayako pelos pulsos e se prender ao chão logo abaixo de si com uma boa quantia de chakra, despendida dos tenketsus de suas pernas. Mas o terror já estava se instaurando em todo o acampamento, e, se não fosse por Date, com sua resiliência invejável, talvez o cerco inteiro fosse arruinado antes mesmo de ser iniciado. Dizemos, ele controlou a situação, independentemente do meio mais agressivo, por assim dizer, e começou a organizar tanto líderes quanto liderados com suas palavras. Era hora de Angell, junto de seu irmão, mostrar toda a sua força. Então voltou a soltá-lo, para poder se colocar em pé novamente e se prontificar a acompanhar Date, mas ainda lhe estendeu sua destra, para levantá-lo e levá-lo consigo.

No caminho, faria questão de passar por Indra e chamá-lo também.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 2D43bjd

Sekiro
Chūnin
Sekiro
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 2D43bjd

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 17:48



Conversas, diálogos, debates. Todos os acontecimentos ao redor do mancebo tornaram-se unicamente uma passagem. Escutava as palavras do mizukage, agradecia de antemão a todo o feito, e assentia para aqueles que sibilavam ao seu redor. Um discurso sobre a guerra e suas máculas, das quais Renji atentou-se, por mais que nada dissesse.

"Pense nisso tudo como uma missão de infiltração e resgate, não como uma guerra.", recordou-se do frasear da hokage, buscando manter-se em sua própria calmaria, porquanto refletia sobre as palavras anteriormente emitidas. Fitava Mikan de canto, concordando com o que fora dito por Squall. Aparentemente, Shigaraki havia quebrado uma das maldições de seu clã, embora fosse de sua íntima responsabilidade manter-se daquela forma; intacto, imaculado.

O semblante, portanto, sob o soturno da noite, resguardava a incrível melancolia. O que antes parecia agradável, um entretenimento que antecedia o inevitável, agora se mostrava inútil para as sensações de seu corpo. Renji preenchia-se da mais pura ansiedade. Dessa forma, pegou um cantil qualquer, bebericando a maior quantidade de água que fora capaz em uma única golada, procurando a concentração em seguida.

Não foi capaz.

Devaneios iam e vinham, a ponto de sequer ser capaz de armazenar todos os dados da conversa. Sua atenção apenas tornou-se presente quando, em um súbito momento, ante a sua percepção, o chão da ambientação começara a... mover-se? O tremeluzir era intenso, rodeado pelo som agonizante. Os olhos, desatentos, sequer foram capazes de perceber algo além de um clarão, sendo atirado com toda intensidade para o ar, impedido de realizar quaisquer selos.

Tampouco foi capaz de pensar em algo, dado que tudo se passou em um único instante, mediante aos seus orbes. Não sabia se o curto espaço de tempo condizia com a realidade ou simplesmente havia desmaiado, contudo, unicamente sentiu suas costas atingirem alguma superfície, e seu corpo rolar por alguns metros. Suprimiu-se, sendo capaz apenas de segurar a faixa – agora encardida – e os equipamentos, para que esses não fossem carregados ou danificados.

Quando todo o choque tornara-se apenas uma cortina gigantesca – e densa – de poeira, Renji levantou-se, caminhando com certa dificuldade. Conforme seus pensamentos retornavam, sentia sua ansiedade intensificar-se, bastante próxima do temor. Segurou ambas as mãos, praticamente cruzando os braços, apenas para que outros não pudessem notar os movimentos inconscientes de seus membros. "Mas que merda...", pensou, tremendo e aproximando-se de Mikan. Assentiu para as palavras dela, reunindo-se com Taiyou e o outro rapaz da folha.

Novamente, optou pelo silêncio. Não emitiu qualquer comando, fala ou tampouco efetivou alguma ação além de ajustar-se em uma fila, como pedido pelo samurai. A postura foi erguida, habilmente. Talvez seus companheiros de equipe notassem as mudanças gradativas na atitude do rapaz, mas de certo, Shigaraki ansiava que não.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 18:15

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Como continuar? Ayako não sabia. As perguntas se acumulavam em sua mente como dominós enfileirados e derrubados de novo e de novo e de novo. Pessoas morreriam naquela guerra por causa de sua família. Ele mesmo podia acabar morto. Angell podia acabar morta. Eles estavam seguindo o homem que deixou Hattori Shion naquele estado. Muitas pessoas estavam confiando nos líderes cegamente. A tragédia era anunciada a todos os cantos e ninguém parecia estar percebendo; por que ele estava percebendo? De cabeça baixa, entre os joelhos afastados, e com as mãos sobre os ouvidos, ele tentava acalmar o nervosismo.

Quis ficar sozinho, pois, se tivesse contato com toda aquela gente, acabaria enlouquecendo. Com toda certeza surtaria. Vê-los motivados e tão crentes da vitória, quando, na verdade, eles estariam enfrentando um mal capaz de suprimir toda a força de Hattori Shion e assustar até mesmo Shaka... como isso podia dar certo? Sim, ele estava com medo. Preocupado. Assustado. Ele não queria morrer ainda, muito menos deixar que outros morressem por ele novamente. Não novamente. Precisava mostrar seu valor, sua força... mas como?

Angell entrou na tenda e ele ergueu o rosto, os olhos um pouco mais arregalados do que o normal atrás das lentes redondas. Sentou-se de frente para ele, como a figura angelical que costumava ser. Sua voz tocou seus ouvidos com a leveza de sempre, porém, logo foi interrompida por tremores. O coração do garoto saltou. Ele olhou para todos os lados e depois para o chão. O tremor tornou-se ainda mais forte e intenso. Seguido do terremoto, um som perturbador fez com que ele apertasse de vez as mãos contra as orelhas, fechando um dos olhos. O poder da arma lançou as tendas para o alto e Angell segurou-lhe a mão. O chakra em seus pés lhe firmou contra o solo para que não voasse com as tendas. No topo do céu, alguma coisa brilhante atingiu algo e explodiu; nuvens se dispersaram e a natureza mudou totalmente como se fosse um ataque divino.

Tudo apagou-se no interior de Ayako. O medo se foi. O espanto se foi. A sua existência se foi. Sentiu-se pequeno demais, insignificante. Olhou para os lados encontrando tanta gente... e sua irmã largando sua mão e oferecendo a outra. Date começou a buscar acalmar todos, guiá-los para a guerra. Uma guerra contra um poder verdadeiramente divino. Ayako... sorriu. Agarrou-se a mão da irmã e permaneceu com um sorriso sem dentes, um pouco alheio a tudo e todos, seguindo para seu novo destino.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 18:52

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   O tédio e um pouco de solidão se faziam presentes na minha mente, enquanto Sagoh ficava ao meu lado. Com meus braços cruzados, observava a tudo e tentava pensar em estratégias individuais de batalha, enquanto as estratégias de equipe ainda não eram formuladas. Imaginava que, se em algum momento, eu ficasse sozinho no meio do fogo cruzado (assim como foi quando um grupo de soldados com armas tecnológicas invadiu Konoha anos atrás), deveria considerar as minhas opções. De repente, senti que a área sofria um pequeno tremor. Meus olhos voltaram-se para os lados rapidamente, enquanto minha sobrancelha arqueou levemente. - Será que é comum esse tipo de coisa aqui? – infelizmente não tinha muitas informações sobre o território em que estava. Aparentemente somente poucas pessoas perceberam o que aconteceu, procurando para ver ser alguém tinha visto alguma coisa. Não demorou para que outro tremor acontecesse, derrubando algumas coisas ao nosso redor, podendo ouvir o barulho de algumas coisas mais frágeis se quebrando. Imediatamente saí da parede e dei alguns passos para frente. Nesse instante, as pessoas começaram a reagir de diversas formas, enquanto procuravam a origem do tremor. Pelo que se parecia, aquilo não era nada natural. Foi quando um barulho estranho e agudo se fez presente, me levando a tampar os ouvidos. Em um determinado momento, parecia que o ar ficou mais denso, pois precisava puxá-lo com mais força para não perder a respiração.

   E então, uma luz vermelha iluminou o céu, subindo cada vez mais rápido, até que uma explosão de ar aconteceu, me fazendo arregalar os olhos, derrubando tendas e corpos. Senti aquela onda de vento bater no meu corpo e me lançar ao chão com toda a velocidade, arrastando minhas costas levemente. Tudo aquilo durou cerca de segundos, me fazendo tossir um pouco, demorando um pouco para me recompor, mas logo ficando de pé, assim como as outras pessoas. - Que merda foi essa!? – perguntei em voz alta, olhando para os cantos e a única resposta que recebi foi pânico. Pessoas corriam de um lado para o outro, alguns até esbarrando em mim, enquanto buscava ficar em uma área distante deles, sendo impossível. - Que porra… Caralho! – minha mente trabalhava em diversas linhas. Seria aquele o poder gerado pelas invenções de Takura? Melhor: seria aquela luz vermelha TODO O PODER das invenções de Takura? Atônito, tentava encontrar um porto seguro no meio daquele desespero inteiro, ouvindo os chamados de Taiyou quando de repente, Date rapidamente chamou toda a atenção para si, assustando a todos, mas colocando ordem no acampamento. Enquanto ele falava, me aproximei dos meus alunos, limpando o manto que usava. Quando o planejamento do samurai foi concluído e as filas começavam a ser formadas, percebi que Sagoh estava perto de nós, e também vi os Kages seguindo Date. Com um sinal, Angell me chamou para acompanhar a ela e Ayako, então positivamente com a cabeça, virando meu rosto rapidamente para trás.

   - Fiquem juntos e cuidem uns dos outros, pois as coisas vão começar a piorar daqui pra frente. – caminhei rapidamente, virando o rosto para trás e falando com eles. Virei o meu corpo para a minha fronte, ficando não muito distante dos irmãos Hattori, olhando para o acampamento e vendo as formações. Respirei fundo, sussurrando algumas palavras que só eu (ou quem tivesse uma audição bem aguçada) poderia escutar. - Então é assim que começa... – e segui em frente, me preparando para o que estava por vir.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 23:31


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4100/4150
ST: 00/07

O tempo passou muito depressa enquanto Ban analisava as fotos entregues por Date. Notava a atrocidade e perigo que era essa cientista. Ela era tão gênio que sem dúvidas poderia fazer o que quiser com tanta força que estava em suas mãos. Seu olhar se voltou para o time um de Iwa, observando a felicidade de todos, mas preocupado, aliás, esta guerra só estava começando. Foi então que o Jonin ouviu um som estrondoso e irritante vindo em direção de Suna. O som veio primeiro, dando tempo apenas do loiro voltar sua atenção para a direção do som.

Logo em seguida o Jonin pôde ver uma luz saindo de Suna e indo em direção ao céu, sumindo de tão alto que foi. - O que é isso? Um ataque? Pensou Ban, e logo em seguida, quase que no mesmo instante do som e da luz veio uma forte ventania. Forte suficiente para destruir todas as tendas? Assim como forte o suficiente para derrubar qualquer um desavisado. Imediatamente quando a ventania chegou Ban liberou Chakra para seus pés, se fixando no solo e permitindo ao Jonin continuar no mesmo lugar, ainda que a ventania fosse bem forte. Para variar Ban se abaixaria e com suas duas mais batendo no solo, liberaria seu Chakra para a região e no mesmo instante manipularia seu elemento Doton, fazendo com que uma parede de terra forte o suficiente fosse erguida à frente dele e se possível, à frente de Takane para protegê-la também, assim como seus antigos alunos. Óbvio que a força da parede não seria o suficiente para resistir àquela ventania, no entanto, seria o suficiente para diminuir o impacto e não trazer danos a nenhum dos que estavam atrás.

Quando a ventania passou Ban notou o que apenas aquilo gerou em todo o exército. Realmente, aquele ataque era poderosos o suficiente para eliminar muitos soldados da aliança. Inclusive Ban. - O que aconteceu? Suna já sabe da nossa aproximação? Isso foi um ataque? Se foi, então o ataque vai voltar para a aliança! Pensaria, preocupado, mas não correndo, já que isso não levaria a nada. Foi então que Date usou de uma técnica elemental para chamar a atenção de todos, e em seguida deu as ordens. Kages estavam sendo convocados, podendo levar apenas um guarânia, ao que pareceu. Takane chamou Love, e juntas as duas se retiraram seguindo até a reunião. Ban então se aproximaria da equipe um, que aliás estava próxima de Seigen, e diria, estando de frente para eles: - Se preparem, a guerra começou! Vamos tentar ficar na mesma tropa. Dito isso o loiro ficaria no aguardo de novas instruções, se movendo de acordo com a vontade dos possíveis novos comandantes das quatro tropas.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 24/7/2020, 23:37



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Após alguns erros acumulados vamos começar as primeiras punições e puxões de orelhas


Love Quiin: Não tivemos Date mandando ninguém baixar a guarda, afirmando uma narração não existente, nem citou sobre seu dom, Meta 01/02 . Comunicando por telepatia com I Wave Transmission não é telepatia, mas uma forma de mensagem codificada em ondas como o nome sugere. Além do mais, você narrou como telepatia" 02/02,  Não lhe darei morte, mas esta removido do Evento pelos metas, se já tivesse iniciado os combates ai sim eu daria morto.

Akihito e Ban: Na minha narração com Date eu afirmei e deixei claro a repulsão, vocês fizeram selos e levantaram barreiras, erro 01/03 para cada
Dessa vez os jogadores que se aproveitou da barreira para se proteger não será penalizado então cuidado.
Narrador pode afirmar ações e vocês devem seguir o que foi posto pelo narrador, caso tenha dúvidas podem vir no PV e confirmar.



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 25/7/2020, 18:22


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 7XOjM3p


Não desperdicei tem com muitas palavras, um “sim”, um “uhum", ou um “é mesmo” falava não por antipatia, mas sim porque a maior parte do tempo eu estava comendo. Precisava abastecer o meu corpo. Aliás, a maioria não pareciam ser ninjas versados na arte do Taijutsu. Poderia estar bem errado, pois ainda não tinha visto ninguém em combate. Mas era a sensação que eu tinha naquele momento. O garoto contava sobre onde vivia e eu tentava acompanhá-lo, imaginando como seria Konoha. E até mesmo como seria a região dos Hyuugas. Eu era um membro do clã do qual cresceu desgarrado, e ainda me foi incutido a resistência de me submeter ao clã principal. Por isso, meu medo em encontrar outros membros do meu próprio clã.

No entanto, pouco tempo depois houve um tremor. Notei aquilo e olhei para os demais. Logo me levantei quando começou a ficar mais intenso. Copos caindo, arrastando mesas. Logo avisei para sairmos dali, mas usaria das minhas habilidades para me estabilizar e pegar quatro pães e duas maçãs da mesa antes que caíssem no chão e as colocaria nos bolsos da jaqueta. Tentaria sair tenda para ver o que estaria acontecendo, por instinto e começando a temer o que estava por vir, meu Byakugan se ativou. Busquei a fonte do tremor nos arredores do acampamento. Não percebia nada até aquele momento. Um barulho alto irrompia no ar, então veio um feixe de luz vermelha cortando o ar, as nuvens e tudo o que ela tocava, nem consegui acompanhar seu movimento, só vi o seu resultado após ter que resistir a uma enorme onda de impacto que me lançou para trás. Tentei me estabilizar, mas só parei alguns passos para atrás. Desviei-me de objetos que vinham em minha direção, e depois veio o enorme clarão. Voltei-me para o oposto do clarão colocando meus braços a frente do rosto. Na hora minhas pernas bambearam após todo aquele alvoroço. “Esse é o poder dos nossos inimigos? Estamos ferrados!”. Não verbalizaria, mas logo busquei pelos membros de Iwa e verifiquei se eles estavam bem. Não conseguia me mover até que o samurai começou a falar e foi aí que eu consegui me mover e ir ouvi -lo.

Seríamos separados em esquadrões e me juntei com os demais membros de Iwa. Então ouvi o Ban dizer que a guerra tinha começado. Eu ainda estava meio desnorteado. Contudo, ainda observaria a Tsuchikage se afastando, e depois ao arredor para ver se teria inimigos próximos ao acampamento e além.


Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 25/7/2020, 20:16










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Pelo que parecia, haveria algo demais acontecer e definitivamente, Erwin preferia posicionar na frente de ataque. Ele ainda teria desenvolver algum plano em sua mente, para lidar com os outros que estavam a sua volta, afinal ele não conhecia ninguém, para além de Tatsuo e nova Raikage. Ainda assim ele, teria de trabalhar em equipa com os outros membros das outras equipas, então ele se contentou-se de permanecer perto da tenda, sentando, então ele decidiu levantar-se, ao escutar o tremor, ele apenas olhou para o chão e depois para céu, não era como se ele realmente tivesse medo de tremores ou de coisa alguma, mas ele estava curioso em saber quem poderia atingir tal nível de poder e naquele momento também respondeu baixo a afirmação aleatória da Kage — Até parece que não me comporto bem, sua senhoria. — Erwin de um pequeno riso, então se preparou para se colocar em formação, de certa forma, era um facto, Tatsuo estaria mais disposto para proteger ela, e ele parecia demonstrar poder suficiente, já que todos os Kages, pareciam ter extrema confiança nele, no mesmo momento que o conheciam, não era como se ele estivesse ciumento, ele estava exatamente aonde queria, não desenvolvendo política de imediato, mais aproveitando aquele confronto, para desenvolver e aprimorar mais o seu arsenal, ele precisava testar algumas técnicas, em campo de experiencia.

Erwin já estava basicamente queimando por dentro. O jovem membro da Kinkaku Butai, queria gastar sua fúria em pessoas que realmente mereciam, e pelo vistos, esse desejo seu, seria claramente satisfeito. Seu corpo parecia adormecido, seria alguém realmente capaz de soltar toda a fúria de Erwin? Ele apenas soltava um sorriso, quando ouvia as palavras de Tatsuo, que tinha visto em primeira mão, como Erwin podia reagir imediatamente a qualquer situação, talvez a besta branca, não fosse apenas a alcunha mais apropriada para ele, mas ele ainda teria de focar-se muito nos acontecimentos,  assim ele respondeu as palavras de seu companheiro, com uma certa calma e alegria — Você sabe como funciona o esquema, Tatsuo-san. — Schrödinger, então liberou um pequeno sorriso, indo colocar-se na formação, na fila que pareceria mais desproporcionada de elementos ninjas. Alguns pareciam estar entusiamados, pareciam ser da pedra... Erwin não conhecia muito, mas agora, para ele, não era o momento para falar com eles, ele apenas ia ver o desenrolar da história.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 10:54




DEUSES ENTRE HOMENS
Protegendo os Amigos


Alguns homens se aproximaram do local com caixas, duas caixas para cada vila, as caixas contêm símbolos representando cada aldeia, ao se aproximar vão ver que tem duas caixas, uma com algumas mochilas menores e outras com roupas, as bolsas será para guardas suas roupas e bandanas atuais e as de roupas será os novos equipamentos. A Aliança irá utilizar um traje completamente negro. – Olá, com a enfim formada aliança iremos utilizar roupas iguais para esta missão, esta roupa esta ocultar nossos rostos e vilas, sabemos o poder do inimigo, caso algo de errado não podemos arriscar a segurança de pessoas que amamos por isso iremos ocultar nossas identidades. -

Utilizar uma máscara, um segredo não se tratava de covardia ou medo se tratava de proteção a aqueles próximos a aqueles que você ama. – Guardem suas coisas, troquem de roupas, em breve os kages irão chegar com mais notícias. – Existe alguns locais reservados onde ate duas pessoas podem ir se trocar.

Considerações:

[/url]▲

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 11:57




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Enquanto estávamos em formação, aguardando novas ordens alguns homens se aproximaram do grupo trazendo consigo caixas contendo algumas coisas dentro. Eram duas caixas grandes, pelo que Sagoh notou, por vila. Elas foram dispostas à frente do grupo de maneira organizada.
Ao se aproximar das caixas com o símbolo de Konha, Sagoh notou que em uma haviam mochilas pequenas que estavam vazias e na outra haviam mochilas maiores com alguma coisa dentro. Ouvindo atentamente o que um dos homens que trouxeram as caixas explicava, o jovem Chunin percebeu que deveriam conter os trajes que o homem havia falado. Ao final de sua explicação, Sagoh se adiantou e pegou as duas mochilas. Olhou para seus compatriotas da Folha, seu olhar parou em Taiyou. Sagoh queria se aproximar e fazer contato mas o momento não parecia estar sendo favorável. Ele o olhou por algum tempo na esperança que seus olhares se encontrassem, pois, talves aquele seria o ultimo contato que teriam...  - Sagoh olhou em volta para os demais ninjas, antes de seguir para um dos locais reservados para se trocar.

No local, Sagoh despiu suas roupas começando pela camisa, revelando seu corpo trabalhado. Apesar da pouco idade possuia um corpo bastante definido apesar de não possuir muitos músculos. - Despiu a calça, um pouco envergonhado que alguém o estivesse olhando e por fim colocou a roupa que lhe fora preparada. Era uma roupa negra, que se ajustava com perfeição ao seu corpo. Ela possuia um máscara também negra que escondia todo o rosto, deixando apenas os olhos à mostra. - Sagoh organizou sua bolsa de armas e a colocou do lado direito da cintura, acima da nádega direita. Pegou sua mascara especial e seus dois pergaminhos que estavam no colete e também os colocou na bolsa de armas. calçou os sapatinhos também negros que havia esquecido e terminou de organizar suas coisas dentro da mochila designada para seus pertences. Colocou essa mochila dentro da outra bolsa que estava com as roupas que agora ele estava vestido e retornou para o local onde estavam as caixas.

Colocou a bolsa contendo seus pertences dentro da caixa designada para as bolsas menores e olhou em volta procurando Taiyou. Se sentia estranho com aquela roupa, mas era o que tinham no momento. Se aproximou do garoto de konoha e com um pigarrear tentou chamar usa atenção.
_ Talvez essa seja a ultima vez que nos falemos então não deixarei passar essa oportunidade. - Sou o Sagoh, prazer em falar com você Taiyou finalmente. Tentei fazer uma abordagem mais tranquila, mas no momento que tive a oportunidade alguma coisa me derrubou no chão e acabou com todos nós em formação aguardando novas ordens. - Sagoh sorriu meio embaraçado com suas palavras enquanto coçava a parte de trás da cabela com os olhos semicerrados.
_ Tomara que possamos ficar no mesmo esquadrão, gostaria de aprender um pouco mais sobre você e suas habilidades. Me parece um garoto bastante promissor, além de alto e com um estilo bem legal. - Sagoh pousou os olhos nos oculos que Taiyou usava. - _ Mas, caso não fiquemos no mesmo esquadrão te desejo boa sorte e se cuida! Quero muito sair pra treinar com você um dia e quem sabe comer alguma coisa! - Sagoh finalizou o diálogo dando um soquinho amigável no ombro de Taiyou, sem força alguma no que mais pareceu um afagar de ombro. Sorriu uma vez mais e colocando a máscara que vinha com a roupa que estava usando, retornou finalmente para a formação. Estava ansioso para os próximos anuncios e quem sabe o proprio cerco em sí!

Observações.:
Considerações.:


Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 17:18

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Kuri via a Tsuchikage se afastando junto dos outros líderes. ”Pode sair da formação já” se questionava mentalmente olhando a sua volta e percebendo que o impacto daquele tiro varria todos as tendas ali a sua volta. Só o vento causava tamanho estrago, tamanha destruição. Não sei nem o porquê ter sido chamado para algo assim”.

Homens se aproximavam trazendo algumas caixas, seguindo o passo de outros ele deixava a formação se aproximando do carregamento. Pegava um set de roupas e bolsas de armas para colocar suas shurikens e kunais. Esperava na fila para entrar sozinho sem muitos problemas, avistava Hiroshi ali lhe trazendo certo conforto. Conhecia alguém que estava passando pelos mesmos maus bocados que ele. Se mantinha sério focado em se trocar o mais rápido possível, uma vez que estivesse dentro do local designado para isso.

— To vendo só o calor que vou passar nessas roupas pretas.

Tirava suas roupas junto de sua bandana colocando as novas, a única parte que o incomodava era a máscara que tapava sua boca e nariz dificultando a circulação de ar. Saia do vestiário com a face parcialmente tapada, dava uma puxadas no tecido dessa área tentando achar uma forma que deixasse aquilo mais confortável.”Muita roupa” pensava trocando as armas de uma bolsa para a outra e a posicionando em sua lombar. Deixava seus pertences na caixa devida e voltava para seu lugar na fila aguardando o retorno da Tsuchikage.


considerações:
Bolsa de armas:
n/a

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 20:50


Guerra!
Men in Black


A
chegada daqueles homens e o montante de caixas revelava apenas uma coisa para o jovem Senju: que as peças foram movidas no tabuleiro e a hora de agir se aproximava cada vez mais. Algo fora decidido, a organização dos elementos participantes ainda era um mistério, mas certamente Takane-Tsuchikage retornaria com as "boas novas".

Ansioso, Tatsumaru tentava não se perder em pensamentos inoportunos, controlando-se mentalmente para agir conforme for preciso. Qual seria seu papel naquela guerra? Ele se perguntava, mas a cada suspiro o garoto se acalmava mais e a visão de todos trabalhando juntos era de certo modo reconfortante.

O desejo de vitória era unanime. E o pensamento precede a criação, a realidade.

Conforme foi orientado, Tatsumaru se afasta discretamente com seus pertences, procurando um local fora da vista, porém não distante, para então trocar suas vestimentas pelo novo uniforme. Ao final, o garoto retorna para sua posição, agora completamente trajado em preto, ainda portando seu cajado, armadura oculta sob os panos e sua kusanagi embainhada no meio das costas.

"Pensando melhor..."

Após colocar-se em posição, o jovem inverte a posição da espada com o cajado, migrando a kusanagi para sua cintura e posicionado o cajado transversalmente nas costas, com a ajuda da mesma corda que antes o segurava.

Pacientemente o garoto aguardava. Seu olhar permanecia distante no deserto, atento ao desconhecido.




HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 21:15

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
A inquietude da Yamanaka em conjunto com a espera na fila imposta, deixavam a loira ainda mais apreensiva por respostas, e isso era notável. Será que os líderes das vilas que estavam presentes sabiam do que se tratava aquele fenômeno de outrora? O enrolar de mechas por Mikan traziam a ela tantas questões envolvendo aquilo que se tivesse que ter outro terremoto, ela nem iria conseguir sentir.

Por sorte, não demorou para que um grupo de pessoas se aproximasse, o que foi lhes apresentado se tratava de trajes para camuflagem, qual destacaram que ajudaria os presentes ali a ocultar melhor sua presença. Em vista de ser um resgate - como ela sempre acreditou ser apenas isso - ela não se prolongou em pegar as duas caixas descritas e buscar ir até o encontro de seu companheiro.

Renji-kun, você pode vir comigo? É que tem tanta gente por aqui… Sei lá, acho que me sentiria mais confortável, sabe!? Com um… — pensou por alguns segundo — Guarda costas. — completou. O convite havia sido feito para Renji com um olhar discreto, apesar do clima, quis fazer uma leve brincadeira, afinal, se sentiria melhor na sua companhia. Sendo assim, tinha um algo verissímil em seu pedido.

A jovem esperaria a resposta antes de se dirigir ao local demarcado pelos ninjas que já trajavam as roupas selecionadas para a missão. Seria a sua primeira vez em algo daquele tamanho, sabia que mediante aos fatos e consequências, os trajes eram mera formalidade para a possível infiltração. Não havia o que discordar e ainda aguardava o que seria passado para eles da reunião, a partir daquilo, o destino de todos naquele cerco seria definido.


Considerações:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 22:27


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 7XOjM3p


Após aquele feixe de luz, o mundo parecia mais quieto. Ou pelo menos o único som que demorou para passar foi o meu coração batendo tão forte, ao ver tanto poder sendo disparado de Suna, e despejando adrenalina por todo o meu corpo. Nunca tinha visto algo daquela proporção em Iwa e nem em minhas missões. E o pior, para eu conseguir causar dano a qualquer que seja o criador daquele feixe, eu precisaria estar bem perto. O que por si só seria um feito memorável. Demorou bons minutos até que consegui me acalmar. Comecei a focar no chakra dos membros daquela comitiva que teria como objetivo salvar o Shion. O que mudaria o foco daquela “guerra". Tentava gravar em minha mente o padrão do chakra dos nossos aliados, para não cometermos erros dentro se Suna. Começaria com o garoto de Konoha que nos cumprimentou e fez um show particular no palco após do samurai. E fui de um em um. Não lembraria de todos obviamente. Após me acalmar voltei-me para os arredores do acampamento e além. Após aquele tiro Suna poderia ter nos descoberto e mandando seus ninjas para a ofensiva, e nos pegar de surpresa. Tentaria evitar essa opção. Caso visse algo nos arredores se aproximando avisaria quem estivesse próximo a mim.

Nesse meio tempo homens se aproximaram com caixas. Cada Vila tinha as suas. Logo foi explicado que teríamos roupas novas demonstrando a unidade da Aliança. Pegaria a bolsa e as roupas e me deslocaria para um dos locais designados para nós trocarmos. Ainda manteria o Byakugan ativo, evitando olhar os outros pontos de troca. Tiraria a minha roupa demonstrando meu corpo esbelto. Logo colocaria a roupa negra, que caíram bem. Tentei uns movimentos básicos de Taijutsu para ver se meus movimentos fluiriam tão bem quanto as minhas roupas normais. E reagiram bem. Assim, peguei as minhas bolsas de armas e coloquei um na minha perna direita, e o outro coloquei na altura da base da coluna. Antes de sair coloquei aquela máscara  e ocultando meu rosto, só ficando meus olhos albinos em destaque. Meu selo amaldiçoado ficaria oculto em minha testa. Colocaria minhas roupas naquela mochila e a deixaria naquelas caixas com o símbolo de Iwa e sairia do local para me juntar com os meus compatriotas.

“Está para começar”. Pensava comigo mesmo. Enquanto iria até o Ban-sensei e o Kuri e o jovem que estava com o Ban no dia que estava sendo escoltado.

- Estão prontos? Porque eu acho que ainda não estou... Vocês viram aquele feixe... – Dizia sendo sincero. Mas faria tudo o que estivesse em meu alcance para proteger a Tsuchikage-sama e salvar o Shion.

- Aí Ban-sensei! Para melhorar a moral, quem derrotar menos oponentes paga o almoço quando chegarmos em Iwa! – Falaria com meu lado jogador para aos que estiverem ao meu redor, para quebrar um pouco o clima tenso. Pegaria a minha moeda de ouro e a rodaria entre meus dedos da mão direita aguardando o que estivesse por vir, mas mesmo assim, atento aos redores com o Byakugan.


Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 23:31


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 00/07

O presente de hoje é o passado do amanhã. Era nisso que Ban pensava quando notou a aproximação de algumas pessoas com caixas direcionadas para cada vila. Após breves palavras Ban entendia do que se tratava, pegaria as vestes da aliança e seguiria até um local privado para poder trocar-se, mantendo apenas seus armamentos, ao qual ficariam nos mesmos locais do seu corpo de outrora. No fim das contas, todos pareciam mesmo estar disfarçados. E a cor escura da roupa iria ajudar muito em missões de infiltração e reconhecimento, ou mesmo assassinato furtivo, caso a guerra fosse iniciada durando a noite. - Será? Pensaria Ban, entregando sua antiga veste para o homem ao qual segurava as caixas, deixando a sua dentro da caixa de Iwa. Em seguida voltaria para sua posição em uma das tropas.

Feito isso ouviria a voz conhecida de Hiroshi, brincando para, provavelmente, quebrar o gelo. - Uma aposto até que boa. Você tem os ryous suficientes para pagar essa dívida? Diria, dando a entender que ele venceria. Ainda que Ban não fosse desse tipo de pessoa, achou melhor apenas seguir o mesmo ritmo da conversa de Hiroshi, apenas por questão de análise do garoto e de quem estivesse por perto. Ban não era bom com sentimentos, mas sabia analisá-los, ainda mais quando era essencial para o sucesso de uma missão.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 28/7/2020, 23:36

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Os minutos em meio à fila foram essenciais para que conseguisse organizar seus pensamentos e respirar um pouco. Suas preocupações, por mais que fossem elevadas, não tinham se transformado em prioridade. Fugir não era uma opção, ainda mais em um desafio que parecia colocar toda a humanidade em risco. O medo, portanto, era totalmente desnecessário. Não obstante, por mais que pudesse estar errado em sua reflexão, pensar sobre tais coisas era o suficiente para que conseguisse se acalmar, ainda que momentaneamente. Por conta disso, continuaria a insistir naquela alternativa. Logo em seguida, estando absorto em sua própria cabeça, mal notou a aproximação dos homens da Aliança.

Embora não quisesse perder tempo, decidiu fazer as coisas com calma. Caminhou, sem muita velocidade, até notar que sua companheira havia trazido as caixas até o restante do time. Ficou alegre pela gentileza, mas imaginou que eles poderiam preferir que elas permanecessem em seu lugar de origem. Sendo assim, decidiu carregar as duas caixas de volta, assim que ambos os membros de seu time terminaram de pegar o que havia dentro delas. Quando enfim chegou ao local, notou que um garoto completamente vestido de preto estava vindo em sua direção. Ficou curioso e surpreso pela atitude, mas não deixaria de se trocar devido a isso.

Ficou escutando o que ele tinha a dizer, ao mesmo tempo em que se despia. — Sagoh, é? Eu te conheço de algum lugar? — perguntou, com a mão sobre o queixo. — Não importa, é um prazer conhecê-lo! — estendeu a mão para cumprimentá-lo, mesmo que estivesse somente de cueca. — Eu agradeço os elogios, de verdade! Não sei nada sobre você, mas meus instintos me dizem que você é uma pessoa legal. — sorriu, feliz com as palavras do rapaz. — Sempre estou disponível para treinar, conversar ou o que quer que seja. Por que não me visita em Konoha algum dia? Faz tempo que não tomo um saquê! — respondeu ao convite, enquanto vestia o traje ninja. Já que não havia deixado de usar os óculos escuros, seu corpo inteiro estava coberto de preto. Se o objetivo era aumentar a furtividade e evitar detecção, estava perfeito.

Enfim, deu meia-volta e se dirigiu novamente até o time. Contudo, quando tomou certa distância, passou a refletir sobre a conversa anterior. O garoto estava flertando com ele ou tinha apenas demonstrado um interesse amigável? Se sobrevivessem ao que viria a seguir, faria questão de descobrir a resposta.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 2D43bjd

Sekiro
Chūnin
Sekiro
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 2D43bjd

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 29/7/2020, 02:50



Permanecia inerte, aguardando que novas instruções fossem dadas.

Assim como alguns dos demais indivíduos, estando incluso a Yamanaka, Shigaraki sentia-se inquieto. Embora a postura em nada se modulasse, mantendo-se em sua habitual pose realizada anteriormente, o rapaz mantinha-se ansioso. Tal ato era perceptível no batucar dos pés contra o solo, e alguns golpes periódicos sobre as suas próprias vestimentas consumidas por areia e poeira.

"Por sorte, não danifiquei nenhum dos meus equipamentos", concluiu, tocando a cabaça e a bolsa de ferramentas, por conseguinte. Logo ao finalizar o movimento, alguns homens chegaram às proximidades, anunciando algumas orientações. Renji escutou-as atentamente, ainda com o silêncio destacado em suas atitudes, e assim assentiu para o ordenado. Aparentemente, as roupas continham o intuito de auxiliar na infiltração em Sunagakure, justificando a paleta de cores obscura. Como pressuposto, o ideal era esconder suas respectivas identidades, evitando quaisquer problemas futuros.

"Talvez seja preciso evitar o uso de nossos nomes durante a infiltração, portanto.", pensou, acompanhando os movimentos de Mikan ao buscar os itens. Por fim, afastando os pensamentos, quando a garota trouxe-lhe a bolsa e o traje, Renji, assim como Taiyou, pegou-as. — Hm... — respondeu ao palavrear da garota, emitindo uma risada breve e notoriamente falsa. — Certo. — concordou, seguindo-a até um local reservado para que ambos se trocassem.

Após efetuarem a troca de suas respectivas vestimentas, tanto Renji quanto Mikan retornaram ao local e posicionamento de outrora, aguardando novas ordens ou atualizações sobre a missão.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 29/7/2020, 10:26







VI.


Tentava, mas não conseguia se recordar da última vez que fora obrigado a esperar por tanto tempo. E por quê em forma?, questionava-se, pensando que se fossem delegados comandos temporários aos shinobis mais antigos a ordem poderia ser mantida de modo que todos aguardassem em suas tendas.
  Correu os olhos para o céu e a lembrança do brilho vermelho veio de súbito. Seus companheiros em uma reunião, a Areia fazendo um show de luzes para exibir seu poder – assim ele pensava ter sido – todos os shinobis da aliança em formação para simplesmente aguardar. Talvez nem tudo esteja tão sob controle assim.
  Enfim a calmaria se foi.
  Alguns homens se aproximaram, todos vestidos em negro com trajes mais justos que o habitual, como os que lia em livros sobre assassinos sorrateiros. Deixaram caixas e bradaram as instruções para a tropa, que agora oficialmente era uma Aliança. Ignorou quase todas as palavras, exceto a justificativa para mudarem seus trajes: proteger a quem amamos. Caminhou tranquilamente até as caixas com o símbolo do Redemoinho, apanhou uma bolsa e a indumentária e dirigiu-se para a tenda sem esperar encontrar com Fuyuki ou Squall.
  Fechou a entrada e despiu-se da roupa que usava. Com que tipo de covardes estamos lidando?, ele pensava enquanto o sobretudo era dobrado e colocado na bolsa vazia, bem como seus calçados, calça e camisa de manga longa. Removeu sua armadura e também a guardou, enfiando-se nas vestes justas e cobrindo o rosto completamente. Manteve consigo apenas a Kusanagi agora presa às costas e suas duas luvas pretas.
  Saiu de sua tenda e esquadrinhou a sua volta, estavam todos iguais. Exceto pela estatura e cor dos olhos, todos eram como um. Todos nos tornamos ninguém. Seus nomes importariam pouco e menos ainda em guerra. Ele caminhou para onde estava antes e pôs-se a espera de novas ordens. Olhou para o céu mais uma vez, para alguns de nós pode ser a última.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 29/7/2020, 10:54










Erwin Schrödinger - The Scientist
“8 Elementos - Um Batalhão”





Erwin então pegou a roupa que lhe foi entregue, colocou-se em um local privado e a vestiu a mesma, retirando tudo que indicava que ele pertencia a Kumo, dentro da mochila. A roupa parecia confortável, e permitia ainda usar seu casaco, que não iria definir nada demais em sua aparência.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 31/7/2020, 23:56



[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Latest?cb=20130711063410&path-prefix=pt-br

DEUSES ENTRE HOMENS
Esquadrões


Diante de todos os líderes apareceram em ordem um ao lado do outro, em seus rostos uma expressão de seriedade e foco, após alguns minutos quiçá horas, nem perceberam o tempo passar enquanto debatiam sobre Suna. Tomando a frente de todos Akahs se aproximou a frente ao grande exército. – Senhores, meu nome é Akahs, sou líder do país do ferro, e como vocês eu farei o necessário para proteger este mundo, farei o possível para resgatar o senhor Hattori Shion. CUSTE O QUE CUSTAR!

Custe o que custar, este seria o lema deles dali para frente, não importa o que seja necessário, vencer a única opção para aquela aliança, custe o que custar, não importa o quão sujo estariam as mãos no fim, Suna não poderia continuar como estava. – A partir de agora cada um de vocês será liderado por um de nós, à medida que cada líder convocar o nome de vocês se preparem e os acompanhe rumo a direção que ele apontar. Dois anos atrás nos perdemos, todos nos. Nos perdemos amigos, perdemos família, perdemos uma parte nossa... Hoje temos a chance de ter tudo de volta. Conhecem sua equipe. Conhecem sua missão. Entrem em Suna, e tragam Hattori Shion de volta. Só temos uma chance, não podemos vacilar. Muitos de nós já temos experiências grandes em batalhas, isso não que dizer que sabemos o que esperar, tomem cuidado... Cuidem um dos outros. Essa é a luta das nossas vidas. Vamos vencer. – Akahs olhou nos olhos de Angell e Ayako. – Custe o que custar.  – Se voltou para os demais. – Boa sorte.  –

Ele então deu alguns nomes e se retirou. – Ayako, Mikan, Ban e Tatsuo, me acompanhem.  – Akahs olhou uma última vez nos rostos de cada um de seus companheiros e se retirou do local com seu esquadrão.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 1/8/2020, 00:10


RUMO À GUERRA

Foi em um piscar de olhos que o grupo deixou a caverna onde estavam reunidos e se encontraram novamente no acampamento, junto de todos. Akahs tomou a frente, falando algumas palavras, e em seguida, o primeiro time foi convocado.

"Custe o que custar... ” - Repetiu mentalmente, se questionando sobre a constatação e seus possíveis resultados.

Deu alguns passos à frente, onde chamou pelos nomes que estariam atuando ao seu lado.

- Hatake Ren Fuyuki; Sarutobi Jiro; Hyuuga Sagoh e Masamune Dato. Quando estiverem prontos, me acompanhem. - Disse, virando-se e se dirigindo para onde seria o local de partida.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 1/8/2020, 00:56




HP: 950/950 CH: 1200/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Ainda em formação, Sagoh e os demais ninjas alí foram surpreendidos pela, em fim, chegada dos líderes de cada aldeia e de mais uma pessoa desconhecida. Esse por sua vez se apresentou como sendo o líder do País do Ferro cujo nome era Akahs. Ele disse algumas palavras, explicando algumas coisas e finalmente chamou alguns nomes revelando o primeiro time. Aquele era o tão esperado momento para em fim darem inicio ao cerco propriamente dito. O sangue de Sagoh começou a se agitar dentro de seu corpo e uma certa euforia o dominou. Ele estava calmo por fora, tentando não demonstrar o nervosismo. Aquela poderia ser a ultima vez que ele veria seus compatriotas e os demais ninjas ali, tal como poderia ser a ultima vez que seria visto por eles. Pelo menos em vida.

Após o termino das palavras de Akahs e o anuncio do primeiro time, foi a vez de outro dos líderes fazerem seu comunicado. Ele foi breve e acabou por anunciar os nomes. Sagoh sentiu uma pontada singela em seus tímpanos a medida que seu nome completo fora anunciado pelo lider do esquadrão, que apos anunciar os nomes solicitou que o seguissem. Era chegado o momento. Meditando nas palavras de Akahs e na complexidade que aquela situação poderia tomar, ele se colocou a frente do grupo onde estava e se voltou para os membros de konoha que estavam ali reunidos. No momento que o fez sentiu uma vontade de abraçá-los uma ultima vez mas se conteve. Pigarreou, chamando a atenção deles e disse:
_ Chegou a hora companheiros... Eu deveria ter passado um pouco mais de tempo com vocês mas não será possivel. Pensei que estaríamos no mesmo time, mas pelo que acabamos de ouvir também não será possivel ainda. Espero que possamos nos reencontrar novamente e rirmos de tudo isso quando acabar! - Um sorriso sem graça e meio forçado se formou por baixo da máscara que Sagoh usava. - _ Taiyou! Tome bastante cuidado... E vocês dois também. Disse se voltando para a Yamanaka e seu namorado.
_ Nos vemos em breve! Indra-sama... cuide deles e da nossa querida Hokage!

Sagoh se calou e se virou. Olhou em volta mais uma vez buscando a Hokage e em silencio ascenou com a cabeça para ela. Deu uma ultima ajeitada na mascara e nas roupas que vestia e partiu atras de Squall, o líder de seu esquadrão.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 1/8/2020, 01:18

Evento
Preparação


"Eh, custe o que custar." O menino soltou um leve suspiro ao fim do discurso de Akash. Fuyuki não sabia bem o que pensar, mas decidiu que não era hora para indagações filosóficas. Tinha que focar na tarefa em mãos. O plano era resgatar o antigo Hokage e provavelmente destruir aquele canhão gigante capaz de dizimar meteoros. Não seria uma empreitada fácil, o Hatake pode concluir com facilidade, já que para um país capaz de criar uma máquina como aquela, que tipo de coisas eles não deveriam estar escondendo em seus laboratórios, quando decidiam exibir aquele tipo de trunfo logo de cara?

Após ouvir seu nome, logo se aproximou de Squall e Jiro, contente por estarem mais uma vez reunidos no mesmo time. Rapidamente tratou de trocar suas roupas pelas características roupas pretas que todos estavam usando, guardando qualquer coisa que pudesse ligá-lo a sua vila natal. Compreendia com clareza a necessidade de usar aquele uniforme, tanto para esconder suas verdadeiras origens, quanto para aumentar a força de unidade que todos ali deveriam estar sentindo em seus corações.

"Vestindo as mesmas roupas, lutando por uma mesma causa, não temos tempo de pensar nas diferenças que por tanto tempo nos separaram. Agora somos apenas shinobis. Ferramentas para um fim. Daqui em diante, lutamos ombros a ombros, como se fôssemos todos de uma só vila. De uma só nação." E quanto mais pensava, mais fazia sentido o lema daquela batalha. No momento em que terminou de se preparar, voltou para junto de Squall rapidamente, então quando todos estivessem reunidos, acompanharia o Kage em silêncio e com seus sentidos aguçados.

Aquele era apenas o começo.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras:

Informações:

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado 1/8/2020, 01:25

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane se mostrou ansiosa a todo momento, dava pequenos saltos, olhava para a multidão, passava a mão a procura de seus cabelos, só para lembrar que estava mascarada e a única coisa que denunciava ser a Tsuchikage era sua altura diminuta em relação aos outros lideres, Squall e o rapaz foi os primeiros a convocarem seus subordinado, Takane foi a segunda, levemente tropeçando entre as próprias pernas devido ao nervosismo e euforia.

---Kuri e Hiroshi vocês vem comigo... ---

Pensou em chamar os outros, mas preferiu não faze-lo, eram shinobis de konoha e seria mais ideal e pensável que a líder de la os chamasse. Assim que se aproximasse dos dois ela colocaria a mão no ombro deles.

--Confio em vocês dois, lembre-se disso... essa missão sera difícil... mas separados somos apenas um grão, unidos somos uma rocha... --- Murmurou mais para si mesma do que para os dois companheiros de equipe, havia encontrado essa frase a um tempo entre os livros de iwagakure, não se lembrava direito se era o primeiro ou segundo tsuchikage que a dizia, mas aquela frase de alguma forma impactou a mente da menina e ela entendia melhor do que ninguém seu significado.

Esperaria ali no canto esquerdo por Angel e seus outros ninjas, seria mais fácil explicar alguns pontos quando todos estivessem reunidos.


             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Acampamento - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Acampamento - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte