Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254


Kanbara "Akkey" Chinoike
Konohagakure


Alcunha Mundial: Não possui

Alcunha de Vila:
Nibi no Bakemono

Fama: 100 FG (70 FP | 30 FN)

Gênero: Masculino

Sexualidade: Pansexual

Idade: 27 Anos

Aniversário: Primavera

Arquétipo: Pesquisador
 
Clã: Chinoike

Kekkei Genkai: Ketsuryūgan

Cor do Chakra: Verde

Vilarejo Atual: Konoha

Graduação: Tokubetsu Jōnin

Profissão: Não Possui

Bijuu: Matatabi



Coisas que gosta: Aventuras e descobertas; obter e acumular conhecimentos; jogos de estratégia; estar perto de pessoas queridas; estar certo sobre as coisas; ajudar ao próximo.

Coisas que não gosta: Estar errado sobre algo; ver alguém querido sofrer.

Motivações: Poder ajudar a todos que necessitam; desbravar o mundo e conhecer seus mistérios.

Medos: Por não ter desenvolvido muitos laços ao longo da vida, os poucos que criou são preciosos para Akkey, portanto, perder seus ente queridos é um de seus maiores medos.

Transtornos/Defeitos: Embora seja uma pessoa quase sempre bastante racional, Akkey pode se tornar bem agressivo quando motivado pela defesa de algo ou alguém importante para si, demonstrando muitas vezes traços de sadismo com os inimigos.

Descrição geral: Akkey é um jovem extremamente curioso, que busca sempre descobrir mais e mais sobre o mundo. Embora não tenha desenvolvido muitos laços ao longo de sua infância, esforça-se para criá-los, e muito mais para mantê-los, sendo capaz de qualquer coisa para proteger seus ente queridos.




Altura: 1,85m.

Peso: 70kg.

Cabelos: Loiro, comprido.

Olhos: Amarelos, tornando-se carmesins ao usar seu dōjutsu.

Braço dominante: Direito.

Outros: -x-

Personagem base: Alucard, Castlevania.

Descrição geral: Pele alva, corpo esguio, longos cabelos loiros e semblante facial quase sempre neutro, que é substituído por um mais feliz e sorridente sempre que está com amigos.


Gerais:

• Conhecimentos gerais sobre alguns shinobis e suas técnicas (de acordo com sua fama e alcunha);
• Conhecimento avançado em jogos de estratégia, principalmente os de tabuleiro, os quais utiliza como referência para montar suas estratégias.

Dōjutsus:

Byakugan: Conhecimento visual e de sua visão aprimorada.
Sharingan: Conhecimento visual.
Tenseigan: Conhecimento visual.
Rinnegan: Conhecimento visual.

Habilidades Únicas:

Mangekyō Sharingan: Conhecimento visual. Conhecimento visal do Susano'o (embora ainda não o tenha vinculado ao MS).








Duas vidas, uma história!


Numa calma noite de primavera a paz e o silêncio reinavam em Konoha; uma criança, porém, ousava quebrar tal quietude com seu choro estridente: um recém-nascido, que em seu primeiro lampejo de vida, já exercitava à todo fôlego os seus pulmões! Essa fora a história contada à Kanbara Chinoike por seus pais, mas algo nela sempre lhe soou estranho...

O desenvolvimento rápido e prematuro do Chinoike como um shinobi cooperaram para que Kanabara se tornasse um garoto introvertido e com uma certa dificuldade em fazer amizades. Desde pequeno, o jovem Chinoike demonstrou grande talento para as artes ninjas, aprendendo e desenvolvendo o uso de ninjutsus por conta própria, mesmo antes de entrar na Academia, na qual se graduou Genin com apenas 7 anos de idade. A prodigiosidade do garoto, no entanto, surgia quando este demonstrava o incrível domínio de sua kekkei genkai, não só apresentando um grande controle de seu chakra e sangue, mas também sua excelente perícia na Arte das Ilusões.
Tudo isso, no entanto, não era suficiente para sanar o grande sentimento de insatisfação e incompletude que Akkey sentia em seu interior. Era como se uma outra metade de si estivesse por aí, em algum lugar, aguardando para ser encontrada. O garoto não compreendia o porquê daquilo, talvez tudo não passasse de uma forma de sua mente se refugiar contra sua Falta de Habilidade Social, mas é fato que isso despertou no Chinoike um insasiável desejo por aventura, pela descoberta.

Seu sucesso singular durante suas missões acabou chamando a atenção de seus senseis e superiores, que decidiram por concecorá-lo como Chūnin já aos 10 anos de idade. Mas em todo tempo, Akkey não esqueceu de seu foco, um de seus maiores anseios: viajar por todo o mundo, aprendendo sobre tudo quanto pudesse, procurando algo — ou alguém — que preenchesse seu vazio pessoal. Quando a oportunidade de fazer tal viagem ao lado do seu sensei, Hyūga Athros, surgiu, Akkey não pensou duas vezes!




Ficha Anterior:


Missões:

+ Rank D (09):
• 09 Provenientes da ficha anterior;


+ Rank C (07):
• 05 Provenientes da ficha anterior (Narradas);
[Promoção de Abril] Aniversário do Rei Hattori (2x Narradas);


+ Rank B (07):
• 02 Provenientes da ficha anterior (Narradas);
[Filler de Timeskip] Resgate & Escolta (2x Solos);
[Capítulo - Solo] Wind of Change;
[Capítulo - Solo] Nibi no Bakemono;
Filler de Timeskip - 10 Anos] Way Down We Go;


Rank A (01):
[Por Todos Nós - Jōnin] Brain;


+ Rank S (04):
• 01 Proveniente da ficha anterior (Narrada);
[Evento] A Hora do Crepúsculo;
[Promoção de Abril] Aniversário do Rei Hattori
[Por Todos Nós] Shaka;




Graduações:

Chūnin: Proveniente da ficha anterior.
Tokubestu Jōnin: [Mod AG] Akihito
Jōnin:...
Kage:...


Treinamentos:

+ TREINAMENTO DE ATRIBUTOS (02/06):
2x Ninshu: [Treino] Técnica & Refino


+ QUALIDADES TREINÁVEIS:
Conhecimentos Anatômicos: Proveniente da ficha anterior.
Centro de Energia Natural: [Quest] A Excursão Sagrada
Perícia Elemental — Fūton: [Capítulo - Solo] Wind of Change


+ SUPERAÇÃO DE DEFEITOS:
Tique: [Capítulo] O Caminho da Natureza
Falta de Habilidade Social: [Filler de Timeskip] Ensinamentos Post-Mortem
Luto (Ayako Hattori): [Filler de Timeskip] Ensinamentos Post-Mortem


+ OUTROS:
• ...


Quests:


Pacto de Sangue — Karasus: [Cena - Solo] A Noite dos Corvos
Caminho Eremita: [Capítulo] O Caminho da Natureza
As Grandes Muralhas: [Capítulo - Solo] TEMPLO MALDITO, parte ii
Senjutsu em Movimento: [Capítulo - Solo] Find Your Balance
O Despertar do Hospedeiro: [Capítulo - Solo] Find Your Balance


Plottings:



Fillers:


Eventos:






Players:

Nome: Uchiha Senko
Intimidade: Amigo, Kage de outra vila.
Status: Vivo
Descrição: Akkey e Senko se conheceram após uma visita que o garoto de Kirigakure veio fazer aos seus avós residentes em Konoha. Não demorou muito para os dois se tornarem bons amigos, sempre desafiando um ao outro em partidas de Shogi.

Links:
Filler de Timeskip - 10 Anos] Way Down We Go

Nome: Uzumaki Naomi
Intimidade: Amor platônico de Akkey, Kage de outra vila.
Status: Vivo
Descrição: Namorada do Kanbara (embora ela ainda não saiba disso), Naomi e Akkey se conheceram numa missão em Kirigakure, antes mesmo desta se tornar Tsuchikage. Desde o primeiro momento que viu a kunoichi de Iwagakure, Kanbara sentiu-se atraído, embora o sentimento não tenha sido recíproco. Embora o jovem Chinoike não tenha desistido de conquistar o coração da Uzumaki, tal objetivo se tornou mais difícil apos esta ascender ao cargo de maior poder e influência em sua vila — Kage.

Links:
Filler de Timeskip - 10 Anos] Way Down We Go

Nome: Akira Haru
Intimidade: Kage de outra vila.
Status: Vivo
Descrição: Kanbara conheceu aquela que viria a se tornar a Raikage em uma das reuniões de estratégia durante a guerra contra as forças de Yamanaka Suishi. Kanbara nutre um grande respeito por Akira.

Links:
Filler de Timeskip - 10 Anos] Way Down We Go

Nome: Angell Hyūga
Intimidade: Superior e inspiração.
Status: Vivo
Descrição: A Lendária Sannin, Angell, conhecida como Rainha Hyūga, é para Akkey bem mais que uma superior na hierarquia da Vila, Angell é um verdadeiro símbolo, um ícone que representa tudo aquilo pelo que Akkey está disposto a lutar e até se sacrificar. Por seu uma das principais heroínas deste mundo, Akkey vê em Angell um símbolo de esperança, além de uma inspiração e um marco a ser alcançado e superado.

Links:
Filler de Timeskip - 10 Anos] Way Down We Go
[/quote]

Nome: Sarutobi Kaden (@Indra)
Intimidade: Kage e Superior.
Status: Vivo
Descrição: Sarutobi Kaden é outro símbolo de grande estima para Kanbara, assim como para os demais de Konoha. Kanbara vê no Shodaime Hokage alguém que se preocupa imensamente com os seus, o que despertou em Akkey grande empatia para com o Sarutobi. Embora seja quase sempre inexpressivo, são as ações do Sarutobi que mostram o porquê dele ter sido escolhido para dar continuidade ao trabalho e legado de seus predecessores. Sempre que necessário, Akkey se põem ao lado de Kaden como seu braço direito, sendo capaz de entregar tudo de si pelo bem estar do seu líder.

Links:
Filler de Timeskip - 10 Anos] Way Down We Go


NPC's:

...



Ninjutsu: 04 +1

Taijutsu: 01

Genjutsu: 04 + 1

Inteligência: 05

Força: 02

Velocidade: 04

Stamina: 02

Selos de Mãos: 03

SUBTOTAL: 27/25 +2


Regeneração: 10

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 02

Absorção: 00

Ninshū: 10

Combate: 00

Ilusão: 08

SUBTOTAL: 40/40


Rastreamento: 00/10

Encobrimento: 00/10


Básicos: 07

Extras: 02

Adquiridos: 58

TOTAL: 67

Reservados: 53



Qualidades:

Inatas (04/04):
+ Habilidade em Genjutsu [00]
+ Habilidade em Ninjutsu [02]
+ Grande Controle de Chakra [02]

Treináveis (06/10*):
+ Conhecimentos Anatômicos [01]
+ Perícia Elemental: Fūton [02]
+ Centro de Energia Natural [03]

* [8 (Tokubetsu Jōnin) +1 (Promo 06/2020) + 1 (Promo 12/2020)]

Defeitos:

Inatos (02/04):
Código de Honra: Derrota [02]
Falta de Habilidade Social [01]
Tique [01]: Sempre que se encontra em situação de tensão, Akkey coça compulsivamente o seu pescoço, ao ponto de deixar pequenas feridas (como o Shigaraki Tomura, de Boku no Hero).

Adquiridos (01/--):
Luto: Ayako Hattori [01]



Naturezas:

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: —.
Afinidade Elemental: Fūton.

Particularidades:

Primeira Habilidade: Senjutsu (Perfeito).
Segunda Habilidade: —.
Primeira Especialidade: —.
Segunda Especialidade: —.
Transplantes: —.
Habilidade Única: —.
Pacto de Sangue: Karasus (Corvos).

Status:


HP Base: 1200 HP
Stamina: 75 HP (2 pontos)
Qualidades:
Especialidade(s):
Extras: 2425 HP
HP Total: 3700 HP

CH Base: 1200 CH
Stamina: 75 CH (2 pontos)
Qualidades:
Especialidade(s):
Extras: 2725 CH
CH Total: 4000 CH

Reservados: 500 pontos.

Limite de Jutsus:

LIMITES

Geral (E - A): 10 (Tokujō) + 3 (Promo 06/2020, Promo 10/2020, Promo 06/2021) = 13 slots
Geral (Rank S): 3 (Tokujō) x2 (Premium Genin) = 6 slots
Ninjutsu (E - A): 5 (1 a cada ponto em Ninjutsu) + 5 (1 a cada 2 pontos em Ninshu) + 2 (Hab. Nin.) = 12 slots
Genjutsu (E - A): 5 (1 a cada ponto em Genjutsu) + 4 (1 a cada 2 pontos em Ilusão) + 2 (Hab. Gen.) = 11 slots
Taijutsu (E - A): 1 (1 a cada ponto em Taijutsu) + 0 (1 a cada 2 pontos em Combate) = 1 slot
Fūton: 3 (Perícia Elemental) = 3 slots
Estilos de Luta: 3 slots (Base)

DETALHES

Arsenal Principal:
Geral (E - A): 09/13
Geral (Rank S): 05/06
Ninjutsu (E - A): 12/12
Genjutsu (E - A): 06/11
Taijutsu (E - A): 00/01
Fūton (E - A): 03/03
Estilos de Luta: 01/03

Arsenal Secundário:
Geral (E - A): 00/13
Geral (Rank S): 00/06
Ninjutsu (E - A): 02/12
Genjutsu (E - A): 00/11
Taijutsu (E - A): 00/01
Fūton (E - A): 00/03
Estilos de Luta: 00/03



Inventário:

CAPACIDADE: 45/45 [FORÇA 2]

No Corpo (35/--):


+ Gunbai Uchiwa: 1 un. (20 espaços)
+ Oroborosu no Yoroi: 1 un. (15 espaços)


Bolsa Personalizada (10/100):


+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)

+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Hikaridama: 1 un. (1 espaço)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)


Descrições:

Bolsa Shinobi Personalizada
Valor: 30 Akatsuki Gold
Descrição: Uma Bolsa (Hip-Pouch) com 100 Espaços para o jogador preencher de acordo com suas capacidades. Essa bolsa permite ultrapassar o limite, mas não se soma às compradas na loja.

Saco de Doces
Rank: Rank B
Contém: 03 trufas.
Habilidades: Cada trufa concede +250HP&CH e recupera um turno da durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerida.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três trufas. Elas têm um caldo açucarado sabor cereja em seu interior, que se liberta à primeira mordida, e são revestidas com chocolate. Estas trufas foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. São capazes de recuperar um pouco da vitalidade, da energia espiritual e da durabilidade de quem as come, assim como revigorá-las. Tanto o saco quanto as trufas não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.

Máscara de Afrodite
Rank: Rank E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: Rank D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Ocarina
Rank: B
Valor: 70 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de Rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada indíviduo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.







Última edição por Akihito em 12/7/2021, 21:03, editado 16 vez(es)
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Arsenal Principal


Informações das Técnicas




Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.




Genjutsu: Ketsuryūgan

Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.


Ketsuryū Shōten

Rank: S
Requerimentos: Ser Chinoike
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.


Exploding Human Technique

Rank: A
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.




Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.


Amenomihashira

Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.


Chakura no Hari

Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.


Nan no Kaizō

Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.


Kage Bunshin no Jutsu

Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Kekkai: Tengai Hōjin

Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Chakra Transfer Technique

Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.




Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.


Kokuangyo no Jutsu

Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.


Magen: Shinkarasu

Rank: A
Requerimentos: Kuchiyose: Karasu e Habilidade em Genjutsu
Descrição: Este genjutsu prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante a Efêmero, no entanto, o contato direto com os olhos ainda pode ser aplicado ao usar essa técnica. Quando usado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o oponente à mercê do usuário.


Utakata

Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.



Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.


Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu

Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.




Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.




Fūton

Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Jutsus:


Fūton: Rasenshuriken

Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.


Fūton: Rasengan

Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.


Fūton: Sajin Senpū

Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental & Habilidade em Genjutsu.
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que envolve o oponente e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usadas colidem umas contra as outras, criando assim ondas eletromagnéticas que colocam a pessoa aprisionada sob genjutsu sem fim, na forma de seres sem caráter que atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado, evitando essas ilusões, fica vulnerável a ataques externos.


Fūton: Atsugai

Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.


Suiton

Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Jutsus:


Suiton: Suijinchū

Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.


Suiton: Hahonryū

Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria a água que espirala na mão do usuário, que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. No anime, também foi mostrado para ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar Gufū Suika no Jutsu.


Raiton

Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Jutsus:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.






Genjutsu: Kai

Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


Fūnyū no Jutsu

Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Kaifū no Jutsu

Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Shunshin no Jutsu

Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu

Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō

Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Kakuremino no Jutsu

Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu

Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparem quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu

Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu

Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō

Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō

Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.





Última edição por Akihito em 23/6/2021, 19:06, editado 17 vez(es)
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Arsenal Principal


Informações das Técnicas




Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.


Shichishoku Kekkai
(Barreira Mística das Sete Cores Prismáticas)

Rank: S
Duração: Até 3 turnos.
Tamanho: Até 15 metros cúbicos.
Selos: Boi → Dragão → Tigre → Cachorro → Cobra → Porco → Cavalo.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Shichishoku Kekkai consiste numa barreira de chakra concentrado e com o formato de uma caixa. As paredes dessa majestosa barreira de cor azulada possuem partes que refratam a luz do ambiente, decompondo-a nas sete cores primárias, dando-lhe um aspecto ainda mais esplendoroso.
Ao usar este jutsu, o usuário focaliza o seu chakra em uma de suas mãos e ergue uma barreira ao seu redor ou à sua frente; sendo assim, ela não só pode ser usada para defesa, como também pode ser usada para contenção.
Observações: 100CH para manutenção.


Hanekaesu Tenohira
(Palma Defletora)

Rank: A
Duração: 1 turno.
Alcance: Até 5m de raio.
Selos: Boi → Cobra → Dragão → Tigre → Cachorro → Cobra.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra.
Descrição: Com esta técnia, o usuário canaliza chakra em uma de suas mãos e a utiliza como catalisador, para então formar ao seu redor uma espessa barreira de chakra de formato esférico. O chakra que constitui a barreira é tão concentrado, que esta é capaz de resistir não só a ninjutsus, mas também a ataques físicos.
Embora este jutsu normalmente seja realizado tendo o usuário como epicentro, é possível projetá-lo a uma distância de até 10 metros do conjurador.
Observações: Esta técnica possui um custo de manutenção equivalente a 50% do custo de conjuração.


Kekkijutsu: Shinku Kengen
(Arte Sangrenta: Manifestação Carmesim)

Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 15m.
Selos: Dragão → Coelho → Boi → Porco → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Chakra Nagashi.
Descrição: Usando a habilidade única do clã chinoike de manipular líquidos com grande concentração de ferro, incluindo — porém não se limitando ao — seu próprio sangue, o usuário desta técnica faz com que até duas trilhas de sangue irrompam de suas costas, na região da grande dorsal, abrindo até quatro pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra é expelido, moldando-se na forma de até quatro tentáculos pontiagudos. Esses téntáculos conciliam a solidez proporcionada pelo constante revestimento de chakra com a fluidez do sangue corrente, para executar movimentos ágeis e flexíveis, auxiliando no ataque, defesa e até locomoção. Por serem revestidos por um constante fluxo de chakra, o usuário pode ainda usar Shinku Kengen como um meio de aplicar efeitos de contato (Iryōninjutsu, Chakra Kyūin, etc.)
Observações: Independente de quantos — ou quantas vezes os — tentáculos acertem o alvo, o dano causado seguirá o rank + bonificações, não descartando, porém, danos adicionais por perfuração, segundo a Regra de Danos Gerais. Custo de manutenção: 30 CH, sendo necessário pagar 30 HP (além do chakra) para repará-los, caso sejam danificados.


Kekkijutsu: Jiyū no Tsubasa
(Arte Sangrenta: Asas da Liberdade)
Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 20m do solo.
Selos: Dragão → Nono Pássaro → Cavalo → Macaco → Nono Bode.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos & Perícia Elemental: Fūton.
Descrição: Esta técnica faz com que uma trilha de sangue irrompa das costas do usuário, abrindo dois pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra elemental da Liberação de Vento é expelido e moldado na forma de um par de asas com 7 metros de envergadura, que garantem capacidade de vôo ao seu usuário. Estas asas são tão firmes e consistentes que chegam a parecer sólidas, podendo inclusive serem utilizadas para defesa. Apesar disto, o fluxo constante de sangue e chakra dá a estas asas carmesins uma aparência vívida e fluida. Por fim, o chakra fūton infuso nestas asas não só viabiliza sua mecânica de vôo, como também aperfeiçoa os movimentos do usuário, aumentando sua velocidade de deslocamento.
Regras Especiais: Com estas asas o usuário se torna capaz de voar ou planar por até 20 metros acima do solo e ganha um bônus de +1 velocidade. Custo de manutenção: 30 CH, sendo necessário pagar 30 HP (além do chakra) para repará-las, caso sejam danificados.


Kekkijutsu: Chi no Ken
(Arte Sangrenta: Espada de Sangue)

Rank: B
Duração: Até 2 turnos.
Selos: Dragão → Javali → Macaco → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Chakra Nagashi & 3 Inteligência.
Descrição: Após infundir uma boa quantidade de chakra em seu sangue, o usuário desta técnica é capaz de dar consistência à mistura, moldando-a na forma de uma cimitarra, o que exige do mesmo um exímio controle de chakra.
Observações: A espada criada possui a força e resistência de uma arma de Rank B. Custo de manutenção pago exclusivamente com sangue, conforme rank da técnica, mas sempre seguindo as regras de divisão sangue/charka da Kekkei Genkai. Custo para reparo da resistência da arma deve ser pago exclusivamente em chakra, conforme rank da técnica, mas também seguindo as regras da Kekkei Genkai.





Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.





Ningenjutsu
(Arte Ninja Ilusória)

Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu (Inata) & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao misturar imaginação à energia espiritual, formando a base para a Liberação de Yin, com a mistura entre vitalidade e energia física, que constituem a base para a Liberação de Yang, o indivíduo torna-se capaz de criar ilusões — naturais do genjutsu — através de técnicas etéreas e/ou projetáveis — naturais do ninjutsu.
Aliando sua desenvoltura e entendimento avançados em ninjutsu com a capacidade única de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo — algo que só aqueles com habilidade inata em genjutsu conseguem —, o usuário torna-se capaz de induzir ilusões também através de seus ninjutsus, utilizando técnicas que possuem forma e/ou manifestação física para interagir com os sentidos do alvo e capturá-los em seus genjutsus — tal como se faz habitualmente com itens ou partes do corpo.
Observações: Esse estilo de luta e suas técnicas derivadas podem usufruir tanto dos buffs para genjutsus, quanto para ninjutsus (exceto buffs de dano). A forma de interação com os sentidos do alvo variam conforme o jutsu, precisando necessariamente serem especificadas e limitadas na criação de cada um.
Bonificações [03/04]: Ser base para outros jutsus (01); Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (02).


Ningenjutsu: Ninseken no Zaiten
(Arte Ninja Ilusória: Acorrentamento do Reino dos Homens)
Rank: A
Alcance: Até 25 metros de raio.
Duração: Até 1 turno, com intervalo de 2 turnos entre as utilizações.
Selos:
Requerimentos: Estilo de Luta: Ningenjutsu, Grande Controle de Chakra & Kekkai: Tengai Hōjin.
Descrição: Com esta técnica, o usuário utiliza o mesmo princípio do Kekkai: Tengai Hōjin para criar ao seu redor uma barreira esférica de tamanho controlável, mas formando-a com chakra da Liberação de Yin, ao invés da maneira convencional, garantindo à barreira criada não a capacidade de sensoreamento, mas sim a de indução de genjutsus. Assim como na técnica original, a barreira não é visível a olho nu e seu efeito age sobre aqueles dentro do seu alcance, desta maneira, aqueles que entram no raio de ação desta técnica são imediatamente capturados pela ilusão, segundo a vontade do usuário sobre quem deverá ou não ser afetado. Quando capturadas, as vítimas se vêm cercadas por correntes metálicas cheias de espinhos, que as encerram completamente e restringem seus movimentos, além de também contemplarem grilhões presos em seu pescoço. Quanto mais as vítimas tentam se mexer ou resistir ao acorrentamento, mais suas cadeias se apertam, intensificando a sensação de dor e limitando ainda mais seus movimentos. Fora da ilusão, as vítimas sofrem com uma forte paralisia. Por fim, assim como ocorre com a técnica mãe, a barreira criada segue seu conjurador, tendo-o como epicentro. Isto, no entanto, não significa que a ilusão se dissipará caso as vítimas previamente afetadas saiam do raio de ação da barreira.





Kuchiyose no Jutsu

Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.


Karasus

Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

Sanzengarasu no Jutsu

Rank: C
Requerimentos: Kuchiyose: Corvos
Descrição: Esta técnica invoca um bando de corvos, ofuscando a visão do inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e convertendo-o em ondas de alta frequência. Como os corvos ficam sempre se multiplicando, o alvo fica completamente rodeado e seu campo de visão fica escurecido e limitado. Quando não são mais necessários, os corvos simplesmente desaparecem em uma nuvem de fumaça.

Karasu Bunshin no Jutsu

Rank: C
Requerimentos: Kuchiyose: Corvos
Descrição: Uma técnica produz um clone através da projeção de chakra do usuário para seu bando de corvos. O usuário usa os corvos como um meio que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refazê-lo. O usuário também recebe as informações vividas pelos seus clones.





Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Corvos

Reino: Shishaoka (死者丘, lit. Montes dos Mortos)
Características Físicas: Íris e esclera negra com pigmentação negra ao redor dos olhos (Perfeito e Imperfeito) e penas nos ombros e nariz alongado como um bico (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.


Kanchi

Descrição: O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

PONTOS EM NINJUTSU:
1: +50m
2: +100m
3: +125m
4: +150m
5: +200m <—
6: +250m

PONTOS EM INTELIGÊNCIA:
1: +75m
2: +150m
3: +175m
4: +200m
5: +250m <—
6: +300m

OUTROS BÔNUS:
Grande Controle de Chakra: +200m <—
Bom Controle de Chakra: +100m

Atributo Sensoreamento: +0m (0 pontos)

Alcance: 1675 metros.
Duração: Até 07 turnos.
Senjutsu em Movimento: Dominado.






Gojū Rashōmon

Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.


Sanjū Rashōmon

Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.


Rashōmon

Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.




Matatabi

Descrição: Matatabi (又 旅, Matatabi), mais comumente conhecido como o Duas-Caudas (ニ 尾, Nibi), é uma das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Yugito Nii de Kumogakure. Matatabi e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Matatabi para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região canavieira. Com o tempo, muitas pessoas passaram a acreditar que Matatabi, como Shukaku, já foi um humano que se transformou em um fantasma vivo (生霊, ikiryō).
Habilidades: Os Jinchūrikis ao receberem e controlarem a besta passam a conjurar uma habilidade singular: as chamas azuis. Sendo assim, os personagens recebem Perícia Elemental: Katon sem custos (00), e sem entrar na contagem de qualidades, podendo usar técnicas com chamas azuis que aumentam em +200 de dano qualquer jutsu de Katon usado com estas chamas.


Formas Jinchūriki:

Forma Jinchūriki Inicial

O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.

Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.

Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.

Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.

Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

Jutsus:




Última edição por Akihito em 12/7/2021, 21:03, editado 15 vez(es)
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ange
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike Scre1755
[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ange
Ange
Administradora
Vilarejo Atual
[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike HKIv36V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Arsenal Reserva


Informações das Técnicas



Blood Transformation Technique

Rank: C
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original.




Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.


Rasengan

Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.




Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.













Última edição por Akihito em 24/4/2021, 14:29, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Alterações aprovadas na GF em 23/04, às 23:58.)
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[FP] Kanbara "Akkey" Chinoike 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos