NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
9 Mensagens - 18%
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Mūler
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Starfox
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Summer
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Terry
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Avaliador
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada OxxAo3l
Chegada Expurgo de Kirigakure  
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 0ywQlgE
Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...



EstrangeirosO Mizukage foi comunicado dias antes, sabia que autoridades do mundo todo estavam vindo, nunca houve um encontro como esse desde a confusão em Otogakure. Muitas perguntas estavam sendo feitas e as respostas estavam todas em Kirigakure, era bom Jyu ter uma boa resposta para tudo isso.

Até parecia provocação do destino, essa temporada de inverno veio forte, um grande incomodo para os mais sensíveis ao frio ou quem não estivesse agasalhado apropriadamente.
Assim foi a viagem dos estrangeiros, em barcos separados foram de encontro com a nevoa.

Foram recebidos no porto por ninjas assustados e apreensivos não é normal tanta autoridade assim e tão repentinamente, só faltava agora a chegada do Mizukage para o início das conversas.


Kirigakure
O assunto chegou rápido, enquanto já era possível ver os navios se aproximando da nevoa, um menino correu pra avisar o Mizukage, em minutos todos os ninjas da vila já sabiam da chegada levemente hostil dos demais, a presença de todo a guarda de Kiri para proteger o Mizukage e claro existia aqueles que só estavam ali de curiosos.


Como seria esse primeiro encontro depois de tanto tempo, só restava observar.

Considerações Narrativas
>O clima entre Konoha, Kiri e Kumo ainda é hostil, então qualquer amizade no passado ainda está mascarada por uma desconfiança. Nenhum ninja de Kiri, Kumo ou Konoha seria louco de dar as costas para qualquer um desses.

>Ofensas diretas não é necessário, mas pequenas alfinetadas e sarcasmos com vilas rivais está totalmente liberado.

>Kumo tem uma raiva maior de Konoha, principalmente pra quem é ninja desde o período Kagaya, levem isso em consideração.

>Iwa e Suna são neutras, sabem da batalha, mas não se envolve nesse assunto por terem ficado de fora.

>Existe uma pequena área com o símbolo de cada país, por enquanto permaneça por lá, mas com um bom argumento você pode tentar se comunicar com ninjas de outras aldeias, desde que não seja de um país no qual seu país é hostil.

>O principal respeitem a hierarquia do poder, seu Kage é autoridade máxima, se ela não estiver presente os ninjas de Rank abaixo do Kage são e por ultimo os gennins.

>O PVP aqui ainda é bloqueado.

>Este tópico será desbloqueado 04/03 as 00:00, todos os participantes terão até 05/03 00:00 para entrar aqui.


Recomendados
Spoiler:





TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
As informações sobre o frio de Kiri de fato eram verdadeiras, ainda bem que vim preparado, apesar de não me sentir muito confortavel com aquelas galochas, mas é melhor do que ter o pé pedrificado pelo frio, tipo um pécolé. A viagem de navio foi tranquila, paguei a minha viagem e aproveitei a cozinha interna daquela lata enorme de aço, fiz amizade com alguns marinheiros durante o percurso, só soube que havia chegado na vilá de névoa, graças ao senhorzinho que me avisou quando avistou.

Confesso que fiquei perdido ao desembarcar no porto, devido ao acumulo de pessoas que chegavam cada vez mais, há ninjas de outras vilas espalhados por todos os cantos, presenciei até uma briga entre um konohense contra um shinobi de kumo, até pensei em ir separar, mas os outros fizeram o favor, jogando água quente sobre eles, achei engraçado.

Caminho lentamente tentando prestar atenção ao meu redor, apesar da minha baixa estatura, consegui enxegar o simbolo do pais do Fogo estampando em uma enorme bandeira, ao que tudo indica ser uma área reservada para ninjas de konoha, pois avistei somente os simbolo espiral nas bandanas dos demais presentes no local.

Acho que irei perambular por aqui por enquanto - digo em voz alta para mim mesmo.

Procuro algum lugar para comer, até que me deparo com um vendedor ambulante de salamantras empanadas no espeto, abortei o sujeito e pedi dez. Ele parece ter ficado contente com o meu pedido, confesso que também fiquei, pois assim que saboriei o primeiro, senti como se nada pudesse estragar minha paz. Busquei sentar-se no chão, encostrando as costas na parede, mantendo-se distante do caminho dos demais presentes.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Purge


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

O Frio de Kirigakure era bastante incômodo, mas nada comparado às noites de inverno em Suna. De qualquer forma, mantive a compostura diante os demais shinobis, me passando por mais um ninja comum que estava presente naquele lugar para investigar o que estava a acontecer por ali. Com o par de Vita equipados em meus braços, havia colocado as mãos nos bolsos e baixado as mangas para disfarçá-los. Ao mesmo tempo, levantei o capuz para gerar uma sombra forte o suficiente para confundir possíveis ninjas da Areia que estivessem presentes.

Sabia que me juntar a ala dos ninjas de Suna seria suicídio, então, ao menos por enquanto, eu deveria me infiltrar entre um dos esquadrões. E o que estava mais próximo de mim era o de Iwagakure no Sato - Uma vila não tão distante da minha natal, que parecia carecer da presença de uma liderança forte. Então, me mantive nos arredores da área reservada aos shinobis do dito país, a fim de não chamar atenção. Caso obtivesse sucesso e ninguém viesse questionar a veracidade de minha presença, me manteria relativamente distante de todos os demais, permanecendo em silêncio, apenas observando aqueles que ali se encontravam, não demonstrando nada além de inexpressividade total em minha face.

— "Preciso dar um jeito de enrolá-los até que a situação esteja mais favorável para mim. Várias vilas estão presentes aqui para investigar o que está acontecendo na região? Não me cheira bem...Tenho um mal pressentimento quanto a isso. De qualquer forma, não faz mal - Se eu conseguir eliminar algum líder ou ninja, com certeza seria muito bem pago. Porém, seria arriscado fazê-lo em plena luz do dia." — Pensava.

 Então, com um suspiro, sentei-me. E no local em que decidi tomar a posição de descanso - Permaneci, imóvel. Como um fugitivo e membro da Yakuza, não poderia fazer nenhum movimento que pudesse me colocar sob as suspeitas de outras vilas ou mesmo ninjas individuais. Eu precisaria agir naturalmente e com extrema cautela. Mas se a oportunidade surgisse, não hesitaria em dar o bote final. Mas aquela história estava intrigante, e eu aguardaria para ver o  que me esperava além desta congregação de ninjas. Algo grande estava por vir.

Informações:

| N° de Palavras: 371|

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
iu
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada M0PWQWa
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada M0PWQWa
Início de dia frio, como de praxe. Da janela do pequeno cômodo onde dormia, numa pequena, num bairro pequeno, Shizuke vislumbrou a luz pálida anunciando as primeiras horas. Mesmo ali, um tanto distante do centro e as áreas comerciais movimentadas que haviam ao redor, foi possível escutar o burburinho distante, chegando até seus ouvidos como um zumbido. Ele tinha o talento incomum de despertar disposto, tornando mais fácil se levantar e rapidamente fazer sua higiene básica antes de se lançar ao frio cortante da rua. Muitas pessoas, estranhou. A maioria ninjas, desde crianças que aparentavam ter acabado de sair da academia, até oficiais apressados e com marcas da idade no rosto. Se algo acontecia, nenhum dos dias anteriores tinha dado qualquer indicativo — ou então, estivera muito alheio. Caminhou pela vila por tempo o suficiente para compreender a situação, tomando café aguado num bar vagabundo, passando pela feira escassa em razão do clima e visitando as áreas do centro que frequentemente lhe eram apontadas como áreas de ronda.

A chegada das embarcações, embora não antecipasse os rumores, pouco o incomodava. As informações que compreendeu demonstraram que nada mais era senão uma oportunidade. Shizuke precisava construir uma reputação respeitável e sólida o quanto antes, na esperança de acelerar sua ascensão. Conforme os dias passavam, se tornava cada vez mais impaciente quanto ao andamento de seus planos. Estava sozinho, além de tudo, esperando encontrar um aliado dentre compatriotas ou até mesmo estrangeiros, dos que se agrupavam nas áreas delimitadas. Por um longo tempo, ficou parado a uma boa distância dos grupos de ninjas, da Névoa e outras vilas, que se formavam. A brisa gélida carregava o ar denso e tóxico expelido por seus pulmões na direção dos recém chegados, sem a preocupação de se isso os agradaria ou não. Shizuke não se importava. Cedo ou tarde, eles perceberiam: estavam na Névoa Sangrenta.

Jogou o cigarro de lado, pisando para apagar o fogo, ainda esperando. Esperaria até uma figura com ares de importância aparecer na área de Kirigakure antes de se juntar aos demais.

Hp: 1100 & Ck: 1375.
Cansaço: 0/6.

Spoiler:
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86276-ficha-shizuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86506-gf-iu
staz blood
Nukenin A
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Eru143
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Eru143

HP: 1850/1850 - CH: 2600/2600 - ST: 00/09 - CJ: 400/400



O SOPRO DA NÉVOA
PARTE PRIMEIRA

ㅤㅤ– Acorda idiota. – Teri balançou-o da cama, atrapalhando seu sono. O Kaguya estava enrolado por um robusto cobertor de pele sintética de urso.
ㅤㅤ– Hã...? – Meio zonzo tentava entender o porquê daquilo. – Por que está me acordando a essa hora? Perdeu o medo de morrer?
ㅤㅤ– Estão invadindo Kirigakure.Finalmente então...que explodam todos nós de uma vez. Fez troça a situação porque sabia que Teri era exagerado e com certeza havia avolumado o que quer que estivesse dizendo.
ㅤㅤ– Como assim invadindo...? Quem está? – Ainda completamente desorientado.
ㅤㅤ– O mundo, Eru! Todos eles decidiram vir para cá. Vão matar a gente!O mundo? O que esse cara ta falando? Não teve escolha senão arrumar-se e ver com seus próprios olhos a tragédia apocalíptica que Teri estava lhe enunciando.

ㅤㅤO clima gélido já tomava o País da Água a mais de uma semana, então vestiu-se adequadamente para enfrenta-lo, com o sobretudo encapuzado e acolchoado internamente com veludo negro. Foi só quando chegou próximo ao cais da Névoa que testificou o que o amigo lhe queria dizer. De fato embarcações de todas as nações se aglomeravam na costa, levando os cidadãos kirienses a curiosidade. O que querem dessa vez? O mundo ninja e suas complicações já o estavam saturando a muito tempo.

ㅤㅤTeri o chamou para que fossem o mais próximo do porto, para que acompanhassem tudo de perto.

ㅤㅤ– Pra que? Não há necessidade. Não vamos resolver nada, de qualquer forma. – O esverdeado ignorou o Kaguya, que revirou os olhos e deu um suspiro enquanto manteve os passos até as barcaças estrangeiras.

ㅤㅤFalastrão e comunicativo, Teri sabia começar uma conversa com qualquer um que quisesse. É bom ver que a perda do braço direito não o mudou. O garoto usava uma prótese temporária embaixo do casaco até que um transplante adequado lhe fosse disponibilizado.

ㅤㅤO amigo encontrou em meio a multidão um ninja, a qual Eru nunca havia visto. Tinha os cabelos escuros e curtos, e uma tatuagem muito característica no centro da testa. Nunca o vi por aqui... e que tatuagem estranha.Teri o abordou perguntando sobre a situação e todo aquela movimentação por parte dos outros vilarejos, e o jovem Kaguya acompanhou-o de relance mas fitando o menino tatuado com indiscrição. Seria essa tatuagem semelhante a que eu possuo? Foi um pensamento que veio até ele.

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 027_3

Notas:
Armas Lendárias:

.
@mm

_______________________



[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Kira
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 5UMFy7G
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O clima para mim não era tão desagradável, na verdade quase não sentia nada graças a combinação de roupas e habilidade inata que herdara por parte da minha mãe. Tudo o que via pela frente era névoa, enquanto o barco balançava deslizando sobre as ondas de Kiri. Sentia uma sensação desconfortável, não pelo frio, mas sim pelo que estava por vir. ”Porque sempre temos que brigar?!” Era algo completamente inútil, mas o ser humano sempre foi complicado.

”Chegamos.” Observei bem o ponto onde deveríamos descer, e após o barco atracar seguimos até terra firme para então se reunir. —‌ Bom, melhor eu ficar quieto em algum lugar. ‌—‌ Para ser sincero, ainda não gostava de me manter tão perto dos demais, e por isso estava eu indo para uma parte onde não haviam muitas pessoas, mas que fosse perto o bastante para ver Kaden.

—‌ Aqui deve bastar. ‌—‌ A concentração de pessoas naquele espaço estava menor, e foi ali que procurei me ajeitar para aguardar pelo que viria. Conseguia observar bem os que passavam por ali, e os que se mantinham um pouco mais longe. Apenas queria que tudo aquilo terminasse logo.

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Tumblr10



Expurgo de Kirigakure


Se não fosse por sua esposa, Kaden estaria perdido: fora ela, esperta e cuidadosa que só ela, que fez o marido levar um sobretudo de inverno de couro preto que lhe cobria todo o corpo, além de uma calça militar apropriada para aquela situação, um coturno preto e luvas para proteger suas mãos. Hina, em seus esforços para proteger o amado do frio de Kirigakure, tricotou um cachecol roxo que ele enrolava em seu pescoço, podendo sair do interior do navio e tentar contemplar o cenário ao seu redor. O barco balançava um pouco, apenas o suficiente para incomodar os que tinham enjôo do mar. Kaden não tinha nenhum incômodo com isso, querendo apenas um local apropriado para fazer algo que não fazia a tempos: fumar um cigarro. Diversos pensamentos se passavam por sua mente, mas ele preferia não dar luz a eles. Depois de fumar por uns minutos, Kaden amassou o cigarro, o apagando e o jogando numa lixeira próxima, vendo que um dos Chuunins estavam ali. - Por favor, me avise quando estivermos chegando. Preciso tirar um tempo para planejar todo o nosso caminho. Ah, coloque uma bandeira branca chamativa aos nativos de Kiri. Queremos que saibam que não viemos com intenções assassinas. - sussurrou, sendo obedecido de imediato. Ele voltou para dentro e só saiu de lá quando foi convocado.

[...] O navio chegava até Kirigakure no Sato, e aos poucos, Kaden podia ver os shinobis de Kirigakure esperando por eles. Os shinobis de Konoha estavam atrás dele, e antes que saíssem, ele rapidamente virou o rosto para eles.

- Escutem com atenção! Nós viemos aqui para concluirmos uma investigação, não para invadir esta vila ou causar qualquer confusão. Porém, é de se esperar que alguns ninjas nos tratem com hostilidade, por conta de assuntos não resolvidos. É por isso que vocês devem manter a calma e evitar o conflito a qualquer custo, o que não quer dizer que vocês não devam se defender caso tenham suas vidas ameaçadas. A paz em nossa vila e a resolução dos conflitos são os nossos objetivos aqui, não se esqueçam disso. - avisou, até que o barco chegou no pier de Kirigakure.


Kaden acabou por sair primeiro, caminhando em passos lentos, junto com o pelotão de shinobis de Konoha, com o seu olho direito mexendo-se de um lado para o outro, analisando os rostos assustados daqueles ninjas, daquelas pessoas, mantendo a expressão neutra de sempre, o sobretudo se movendo conforme a brisa do vento batia sobre ele. le caminhou por alguns segundos, até que parou no meio daquela multidão. Virou o rosto para os lados e não encontrou o líder de Kirigakure, com quem desejava falar. Precisava dizer alguma coisa que acalmasse o coração dos nativos, afinal era o líder de uma nação estrangeira que na última incursão, acabou tomando o território visitado. Ele tirou o seu chapéu e deixou o seu rosto descoberto.

- Povo de Kirigakure no Sato, meu nome é Sarutobi Kaden, Hokage da Vila da Folha e representante do País do Fogo. Primeiro, gostaria de agradecer por terem permitido a nossa chegada sem quaisquer problemas, e peço humildemente, em nome da minha nação, perdão por lhes causar aflição e desconfiança para com as nossas intenções. Porém eu digo que, apesar da mobilização de Konoha e até de outras nações, tudo o que buscamos aqui é o entendimento sobre algumas atividades ainda não esclarecidas. Estarei aguardando o Mizukage para que possamos esclarecer todas estas questões, farei o que for possível para que esta reunião entre as lideranças entre as grandes nações seja o início de uma nova era de paz e prosperidade entre as nossas vilas. Por favor, peço que recebam a mim e os meus soldados em sua vila com a mesma animosidade que espero que todo e qualquer cidadão de Kiri venha a ser recebido em Konoha, ainda que em tempos de desconfiança. Obrigado a todos. - assim que terminou de falar, Kaden foi avisado que havia um local para os ninjas de Konoha ficarem, e assim, ele rumou para lá afim de descansar, esperando pelo momento em que se encontraria com os outros Kages. Lá, ele aproveitou para marcar o acampamento com um selo hiraishin no meio do local, caso precisasse voltar para lá.

E assim, a caravana de Konoha partiria, e antes que Kaden partisse, ele deixaria um selamento Hiraishin nos portões, por garantia.


CH: 4595/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Luna
Meishu Mizukage
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada R7zll1249rf61

A medida em que e aproximavam do País das Águas a temperatura climática ia caindo cada vez mais, o que obrigava Ogosho a vestir novas camadas de roupa – todas, obviamente, feitas do tecido mais caro que o dinheiro poderia pagar. Sendo quem era, Mei exigia que até seus uniformes táticos fossem elegantes, sendo inadmissível ser vista em público usando trapos velhos que custassem menos de 500.000 RY, seja para ir no mercado ou para a guerra.

Felizmente a viagem prosseguiu sem interrupções e imprevistos e a moça pôde apreciar aqueles breves momentos de paz a bordo do navio, com a brisa marítima beijando seu rosto enquanto admirava a imensidão do mundo desaparecendo no horizonte. Momentos assim eram raros na vida de uma kunoichi, mas era por eles que Mei lutava. Ela se perguntava por quanto tempo o mundo poderia aproveitar aquela paz artificial, antes que outra guerra estourasse.
Algo que, pela direção que os ventos sobravam, não tardaria a ocorrer.
E eles sopravam para Kirigakure.

Assim que aportaram e a comitiva se dirigiu para o solo, os olhos atentos da jounin já puderam identificar os sinais de tensão no ar. Os guardas da Névoa que estavam ali para receber os visitantes se portavam com visível apreensão, uma vez que a maior parte deles talvez nunca tenha visto tantos shinobis de outras nações. Aqueles que se recordavam da guerra passada provavelmente se perguntavam quantos ali ainda guardavam ressentimentos, e quanto tempo levaria para as tensões estourarem.

Quando foram instruídos para seguir até a ala respectiva para os ninjas da Nuvem, Mei pôde perceber que já havia movimentação nas outras áreas, sobretudo a de Konoha. Alguns ninjas da Folha se faziam presentes ali, incluindo uma figura que, pelo modo de falar e maneira como se portava, só poderia ser o Hokage – o que era mais um motivo para ficar em alerta. Sorutobi Kaden era o único Kage defendia o título desde o início, um sinal claro de sua força.
E não havia um ninja na Nuvem que não o responsabilizasse pela perda de Otogakure.

Sendo uma das poucas jounins ali presentes pela aldeia, a Jinchuuriki procurou ficar próxima ao Raikage, de maneira a atuar indiretamente como sua guarda-costas. Se as histórias sobre a guerra eram verdadeiras, não seria de se estranhar se a Névoa tentasse algo contra a Sombra do Relâmpago.

"Mei-san, o ar aqui tem cheiro de morte", Shukaku falou em sua mente. A jounin não tinha escolha além de concordar.

Yuta-kun — ela chamaria o genin, mantendo um tom de voz baixo para que ninguém de fora do grupo pudesse ouvir — Olhe bem a sua volta e memorize os rostos e nomes que ouvir, vão ser úteis para você no futuro. Pode explorar um pouco se quiser, mas lembre-se que nosso objetivo aqui é dar suporte ao Raikage-sama, então não se afaste muito.

As chances de serem atacados ali eram baixas, mas nunca nulas, então ela manteria a postura e atenção aos arredores, embora sua linguagem corporal estivesse mais relaxada do que se poderia esperar. Até que avistasse os Kages e seus respectivos guarda-costas, era improvável que alguém ali representasse uma ameaça verdadeira para o grupo.


---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400  
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 2.000/2.000

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XMURKyZ
Chegada
Evento


Montado em seu cavalo branco, Kazuha liderou todo o seu esquadrão num ritmo coordenado até o pé da montanha onde se localiza Kumogakure no Sato. Sabia que, além de onde sua visão alcançava sobre o oceano, havia o vilarejo no qual seus objetivos se encontravam. Ali, diversas embarcações esperavam ele e seu povo, navios esses de madeira da maior qualidade e exibindo enormes brasões da vila da nuvem.

Descendo do animal, ordenou-o a ficar parado e disse, amistosamente, a um baixo ninja que estava ao seu lado. — Amarre o cavalo aqui, e sua missão é alimentá-lo até a minha volta. Retornarei antes da próxima lua. — disse. No fundo, Kazuha só queria evitar aos de patente inferior que interessassem numa guerra em potencial, apesar de não declarar publicamente.

A viagem em si era tranquila. As muitas horas que separavam os dois países eram reduzidas pelo pensamento distante da Sombra do Relâmpago, que olhava para as ondas batendo levemente contra o casco enquanto refletia em todas as ações que o trouxeram até aqui. Chegando em terra firme, conduziria todos para montar um acampamento de forma que não estivesse tão distante ao montado pelas outras vilas. Reformar a formação era essencial para o sucesso das próximas fases da incursão.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Dazai
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 647
- Falas
"Pensamentos"
Beyond Sacrifice
Chegada

A cada segundo que passava, o ar iria mudando sua potência e temperatura, o clima mudava aburptamente cada vez mais e o frio gélido adentrava seus pulmões e dava um choque de temperatura por todo o seu corpo, a fricção constante do ar na palma de suas mãos congelava lentamente os seus dedos, o que o forçou a vestir um par de luvas e esconder seus punhos dentro de seu casaco, a noite caía sobre suas cabeças cada vez mais lentamente, a névoa espessa ia se formando com o tempo, deixando uma visão ocultada pela neblina que impossibilitava se de sequer enxergar muitos metros a frente de sua visão, quando tudo isso foi lentamente se transformando em seus olhos, ele teve certeza, ele estava em Kirigakure no Sato, o Grande País das Águs no seu territória mais sombrio.

A viagem não foi um incômodo para os presentes, mas com a falta de costume de transportes parecidos, de vez em quando Yuta se deitava ou ia até as beiradas devido a um enjoo que dava um nó em seu estômago, Mei parecia curtir aquela paisagem fechada, ou pelo menos tentar vê-la, mas o Hattori definitivamente não achou uma das melhores experiências que poderia, a única coisa que fez despertar sua mente de fato para o que realmente estava acontecendo é ver lentamente as Terras do Relâmpago desaparecerem no horizonte mundano, ele finalmente havia percebido, não era qualquer missão, e sim algo que poderia mudar o destino de inúmeras coisas daqui para frente, se ele não se cuidasse era certo, ele iria morrer.

Após atracarem num porto próximo a costa, o barco se dirigiu a próximo do solo e abriu a passagem para os passageiros descerem por ali mesmo, sem pensar muito um pouco tonteado com o balanço contínuo, Yuta desce apressadamente e fica um pouco sentado para retomar seus sentidos, mas ao ver seu grupo continuando, se levantou e foi atrás para não se perder no meio da neblina, o que poderia ser bem possível. Quando desceu com rapidez, os guardas pareceram entrar em guarda por um momento, sua apreensão não era qualquer, eles precisavam defender seu povo e o Gennin compreendia isso, mas ainda assim o assustava ver o mundo entrando em colapso dessa forma, a tensão dos olhos dos civis de a constante alerta dos guardas eram evidentes.

Foi seguindo Ogosho pelos cantos ficando normalmente alguns passos atrás dela, ele estava bem perdido em questão as orientações que foram passadas, o enjoo não o ajudou a se focar muito nesses detalhes. Conseguiu perceber alguns pequenos grupos por vários lugares, alguns rostos poderiam ser familiares e o que mais se destacava era do homem que parecia ser o mais importante por ali, a Sombra da Folha em pessoa, Yuta ficou sabendo dos ataques passados, então a Vila da Folha já o dava um desprezo negativo, mas ainda assim como sempre foi, preferiu acreditar na paz de agora.

- Fala ai Sensei. Ao ver sua mentora chamando sua atenção com um tom de voz mais baixo, fez questão de se aproximar um pouco para dialogar e manter a conversa apenas entre eles - Memorizar o rosto? Tá, ok, eu vou tentar lembrar do que eu entender por aqui. Explorar? Eu não, cheio de gente casca grossa por ai, fica do meu lado por enquanto, quando for começar eu vejo o que eu posso fazer, vou tentar te ajudar no suporte do Kazuha-Sama. A presença de Kages e de claros ninjas mais velhos e experientes era nítida, afinal, se a presença de até então dois Kages ele já tinha percebido, o medo de qualquer conflito que fosse acontecer o preocupava arduamente.

Com isso, Yuta ficou meio perdido a princípio, seu nervosismo sobre tudo aquilo era evidente, mas ele não queria deixá-lo se liberar, então ficou se acalmando repetidamente e sempre se mantendo próximo aos ninjas de sua vila.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Haruka
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d


Expurgo de Kirigakure



StatusHP: 825/825CH: 2475/2475ST: 00/07


Um arrepio de frio percorreu todo o corpo do garoto, apesar de trajar um uniforme tático bem flexível e resistente a alterações de temperatura, coberto pela grossa capa cinza e um cachecol com o emblema do clã tricotado por sua mãe, enquanto caminhava em direção à área designada para os ninjas de Konoha. A viagem em si foi tranquila, apesar do pesado clima de tensão que às vezes tornava difícil até respirar — principalmente quando avisaram que estavam chegando ao destino: Kirigakure. O herdeiro dos Fong tinha um péssimo pressentimento quanto àquela missão em um país cujas fronteiras, atualmente, eram tão hostis para ninjas do fogo.

A gata de pelos amarelos dentro de suas vezes não parecia estar tão incomodada com o clima da vila, visto que dormia tranquila e aconchegada numa bolsa de tecido na barriga de seu companheiro, o que dava a impressão de que ele estava um pouco acima do peso, para quem olhasse. Preguiçosa como sempre, não quis segui-lo à primeira opção, mas concordou quando soube do que se tratava. Não o deixaria entrar em terras tão perigosas assim sem ninguém para defendê-lo. — Acho que a gente pode ficar por aqui, né? — cutucou na direção da própria barriga e a gata se remexeu em suas vestes, despontando com a cabeça na abertura da roupa um pouco abaixo do pescoço de Haru.

— Que cheiro é esse? Eu quero. — disse ela em resposta. Ele já devia ter suspeitado que ela não acordaria assim se não tivesse interessada em algo, havia sentido o cheiro da fritura de um vendedor ambulante próximo. — Francamente, mulher... — resmungou revirando os olhos e se aproximou do vendedor e de um homenzinho minúsculo com uma quantidade exagerada de espetinhos nas mãos, que lembrava ter visto na embarcação. — Duas, por favor. — pediu. Um para si e outro para a gata.

Percebendo a esperada inquietação dos ninjas nos arredores, não demorou para que o Hokage começasse um breve discurso diante do tumulto que começava a se formar diante de sua presença e, se aquilo não serviu para acalmar os nativos, com certeza teve esse efeito em Haruka.




Haineko
HP: 1000/1000
CK: 1000/1000



Informações Gerais:
Haruka:
Haineko:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Maxresdefault
I



Chegada
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
Uma viagem muito diferente, pela primeira vez o jovem estava indo para Kirigakure em um navio que em cada parte que o jovem olhava ele se encantava mais e mais, olhar para imensidão do mar fazia o jovem imaginar inúmeros jutsus Suiton e isso fazia os olhos dele brilhar, com o tempo sentia o clima esfriar mas graças a sua mãe e seu novo manto herdado de seu pai o jovem Chunnin não se incomodava com o frio, tornando a viagem bastante agradável.
Tay, diferente da maioria de seus companheiros, não havia parado para descansar durante a viagem, estava bem animado e após ver o senhor Kaden ele lembrava das palavras nos portões e então decidia ficar mais sério, uma postura digna de um Ninja da folha.
Ao chegar em Kirigakure o jovem ouve atentamente as palavras de seu líder e se atenta em não ficar tão distante de seus compatriotas, com isso o jovem repare em um de seus companheiros se afastar para simplesmente comer o que parecia uma culinária local e até mesmo outro que se afastava, porém atento ao Hokage para não se dispersar.
Muitos ninjas se encontravam ali, de todas as vilas que o Shinobi apenas ouviu falar e por isso ele decide ficar atento próximo ao senhor Kaden, nada que chamasse a atenção ou atrapalhasse algo, mas se colocava a disposição para o que fosse necessário.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Darkon
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada I3w9QIp
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada I3w9QIp
1125/1125

2200/2200

00/07

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada ILZgmow[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vs9YL9b[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada OrzSOVX[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada SLY3UQb

320

A Chegada da Pedra

Após várias horas viajando de barco, finalmente Darkon chegou em Kirigakure. Foi, sem dúvidas, a viagem mais longe que ele já havia feito. A chegada ao pier de Kirigakure foi tranquila, embora Darkon tenha estranhado ver tanta gente no local. Pensou que haveria bem menos pessoas ali. Ao sair do barco, já estava usando a capa que havia ganho, uma vez que ela ajudaria ainda mais a enfrentar o frio do local, e também usava pesos de treinamento em suas pernas, por dentro das roupas, embora já se sentisse acostumado com estes.

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada HAPeten

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada NhCsyog — Iwagakure é mais bonita. - avaliaria a aparência do local.

O clima ali era definitivamente bem frio, porém não havia uma diferença tão gritante entre o clima de inverno que estava tendo na vila da pedra, pelo menos na visão dele. Darkon se sentia mais confortável que o normal, e o motivo era simples: ele havia aproveitado o tempo livre na viagem de barco para desenhar com tinta preta que havia no barco o símbolo de Iwagakure na capa que estava usando, para deixar claro para todos que o olhassem, que a Pedra estava presente ali.

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada SuwGBbT

Olhando ao seu redor enquanto andava pelo local, perceberia haver pessoas muito diferentes em termos físicos, o que demonstrava que a diversidade entre as vilas ninjas era um fator bem forte. O ambiente local não parecia ser hostil, mas achou muito interessante ter tantas pessoas diferentes naquele local. Era sua primeira viagem para um local tão distante, e pretendia aproveitar ao máximo sua estadia ali. Entretanto, estava um pouco triste depois de analisar as pessoas que estavam ali.

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada NhCsyog — Que tristeza. Tantos homens juntos em um só lugar, e tão poucas mulheres... - resmungou.

O Nara procuraria ficar próximo de pessoas de sua vila, mas ficaria atento com todos os ninjas ao seu redor, afinal de contas, viajou sem nenhum amigo próximo para aquele local, e esperava conseguir voltar vivo para sua vila, para isso precisava estar sempre atento.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsu Usado:

Emme





_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada ZoAA829 [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XxuRzDs [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 1XxT4Pr

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6070/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Assim como previra, pessoas não convidadas começaram a chegar. Vila a vila, shinobi a shinobi, cada qual querendo uma resposta, cada qual buscando alguma coisa, com um objetivo diferente do outro, causando diversas e diferentes emoções em cada um dos shinobis ali presente. Distante de tudo aquilo, observando calmamente as chegadas das comitivas em cada um dos pequenos lugares que havia definido para cada uma das vilas, se encontrava Jyu.

Estava vestido como na última guerra. Sua armadura dourada por debaixo das roupas negras, a Nuibari repousando em seu lado esquerdo, reluzindo a sua empunhadura com qualquer leve reflexo de luz, resultado de seu polimento no dia anterior. Do seu lado direito, a cabeça de fênix de seu cajado reluzia, parecendo haver fogo em seu cerne, tendo sido tratada igualmente a Espada da Névoa... Em suas mãos, a máscara de Afrodite parecia perambular por entre os seus dedos, antes de colocar em seu rosto.

Ativando a habilidade da pequena máscara em suas mãos, fez com que seu olho esquerdo parecesse coberto pelas faixas que normalmente usava, enquanto o Sharingan permanecia lacrado por debaixo de sua pálpebra fechada. Apesar de não ter ativado em nenhum momento a sua Kekkei Genkai, fez com que seu olho direito adquirisse a tonalidade original do amarelo dourado pelo qual todos o conhecia.

Kirika se escondia, como sempre, por entre os seus cabelos, apreensiva a tudo o que estava acontecendo. Ela não havia participado da última batalha, e devido a sua idade, era natural que se mantivesse assim. Isobu, apesar de aparentar tranquilidade, ainda assim, ficava tenso, a julgar pelas mudanças da personalidade que seu hospedeiro havia sofrido nos últimos meses após a sua derrota.

Respirando profundamente, Jyu caminhou com uma calma até então desconhecida por ele mesmo. Em seu íntimo, ele sentia um estranho fulgor queimar em seu peito, mas não era um fogo amedrontador ou proveniente de sentimentos como medo ou impotência. Era a sensação de que ele tinha o verdadeiro poder e que nada daquilo poderia ser tirado dele ou até mesmo de seus conterrâneos.

Seus passos eram firmes, suas costas se mantinham eretas. Passou pelo meio de seus ninjas e de seus civis, sem no entanto dar atenção a nenhum deles. Parou a cerca de dois passos da linha imaginária que separa o “seu lado” das outras vilas. Bateu palmas de forma pausada, bem alta, após a fala do Hokage.

[Jyu]-Agora que todos já estão em seus devidos lugares, podem voltar do lugar de onde vieram. Aproveitem, o navio de vocês está logo ali... – dizia, de forma sarcástica, enquanto ativava suas habilidades sensoriais para pressentir todos os shinobis das outras vilas. - ... Vocês veem a minha vila sem convite, sem comunicado ou qualquer sinal de boa fé e esperam que sejam bem recebidos aqui? – deu uma leve risada, achando a situação um tanto quanto engraçada, mas rapidamente voltou ao normal. – Serão bem-vindos quando desejarem agir dentro das antigas relações de boa-fé entre as vilas, mas desta forma... Podem apenas voltar para as suas casas, caso não desejem iniciar algo que vai trazer apenas a destruição de todos...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Baldur
Meishu Kazekage


Expurgo de Kirigakure
Uzumaki Baldur



Caminhando pelas ruas de Kirigakure, com aquele sobretudo preto, com o símbolo do clã Uzumaki nas mangas e com uma expressão fria igual a Kirigakure nessa época do ano. Aquela situação toda em Kirigakure me incomodava de uma maneira que nunca tinha visto. “Esse mal que cresceu aos redores de Kirigakure, temos que acabar com esse mal antes que sugue toda Kiri para dentro desta merda!” Vejo muitas pessoas indo para o porto de Kiri, sigo calmamente para próximo ao porto, vestindo o capuz do sobretudo, subo em uma das casas próximas que conseguiria ter a visão do porto e fico observando de cima da casa. Vejo ninjas desembarcando no porto… “Então eles chegaram mesmo. Que rumo isso irá tomar? Cada um deles são possíveis futuros inimigos. Tem alguns rostos conhecidos e muitos rostos novos! Kumogakure, que é uma vila problemática… Konohagakure, dessa vila saíram bons ninjas e os mais perigosos também. Meu amigo Isirus, com você em Konohagakure acho que as coisas ficariam mais simples de resolver, era só pagar algumas rodadas de bebida e pronto!… Sunagakure, teve sua época de glória com o antigo Kazekage e hoje em dia nem sei como está… Muitas vilas e muitos ninjas… Cada vila trouxe seus representantes.” Dali fico observando toda a movimentação no porto.


Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Hp210 HP: 4125/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XQKY0 CH: 4575/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XQKY0 CH: 3500/3500

214 Palavras

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Kirigakure, a única das Grandes Nações Ninjas que ainda não havia visitado. O clima gélido é algo que estou familiarizado, é comum que durante os invernos, neva em Kumogakure, mas a baixa altitude e proximidade com o mar me causa estranhesa. A extensão continental do país de água defende-se e limita-se a terra firme, enquanto todos os arredores são vastos oceanos. Me questiono se em algum momento, seria possível a construção de alguma instalação submarítimica ou então emergida, por debaixo ou por cima das águas: — Cheguei bem na hora, que sorte. Climinha refrescante, mas já estamos indo para a primavera logo mais. Talvez umas férias de verão por aqui sejam agradáveis. — Digo. O lugar é coberto por uma densa névoa que propaga-se e cega-me. De uma forma ou de outra, estávamos aqui por um objetivo claro, uma operação de investigação, tinhamos que desocobrir sobre os incidentes que correlacionavam-se ao vilarejo. De uma forma ou de outra, os ninjas daqui não são meus aliados, nenhum deles, e ainda tenho lembranças vívidas da minha luta contra Baldur, o Kyūseishu da Névoa, e talvez ele ainda lembre-se de mim, principalmente com as notícias recentes da minha transformação para um Jinchūriki: — Lesminha, faz ideia de qual do teus primos está no corpo do Baldur?
Não, e não haveria como, ao menos eu não consigo pensar em forma nenhuma por agora. Caso eu veja-o, conseguirei respondê-lo, eu não consigo acessar suas memórias.
Boto fé. Que zica.
Eu creio veementemente que você saberá a diferença entre o domínio que ele possui sobre a besta que ele porta e a diferença entre o nosso relacionamento.
Se azedar as coisas eu vou precisar de você. A gente não apareceu aqui de forma diplomática, foi mais pra um literal arrombamento da porta. Estamos invadindo o território da Água, mesmo que com uma justificativa. Eles não devem estar felizes com isso, de forma nenhuma. Bom, eu estou no pique de ouvir o que o pessoal tem a dizer, e se bobiar, rola revanche, imagina? — Termino.



HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
BisKath
Yōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada A7KunfA
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 318
Noboru Inaba
Expurgo de Kirigakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000

Aquele dia havia começado agitado. Desde que esteve no gabinete, recebeu a atualização sobre como andavam as coisas e que talvez os líderes de outras vilas pudessem vir a Kiri buscar respostas, Noboru andava alerta. O imortal já havia deixado sua leal parceira em segurança para quando aquele momento chegasse. A notícia que a chegada ligeiramente hostil dos integrantes de outros vilarejos finalmente havia acontecido deixaram Noboru preocupado. Vestindo seu sobretudo grosso, sua camisa de mangas longas, suas calças escuras e seu coturno, ele partiu de encontro àqueles que chegavam em seu país. Todo o seu armamento estava consigo, principalmente a Kusanagi que estava sempre presa em suas costas. A única coisa que faria falta, pelo menos para quem já o conhecesse, era a serpente arroxeada que sempre estava envolta do corpo dele.

A passos rápidos ele se dirigiu ao porto, sentindo a Matatabi ligeiramente tensa dentro de si, pois apesar de não terem trocado uma palavra sequer a respeito de tudo, eles já tinham sintonia o bastante para tal. Lá, ele rapidamente se misturou em meio aos civis e shinobis de sua vila, conseguindo chegar a tempo de ouvir as palavras do Hokage para com os ninjas de Kirigakure, arqueando uma sobrancelha em resposta. Haviam sido belas palavras, mas só significariam algo a partir das atitudes que tivessem dali pra frente. Com o olhar, tratou de procurar pelo líder de sua vila, sem dificuldade o encontrando a frente dos "limites" do território dos shinobis de Kiri.

Seu movimento naturalmente foi ir para perto do mesmo, enquanto este batia palmas, e parar a direita dele sem dizer nada; não queria atrapalhar as palavras que ele direcionava para aqueles que chegavam sem qualquer aviso. Além do mais, só sua presença bastava para que Jyu soubesse que ele estava ao seu lado dessa vez. Ele permaneceu sério após as palavras de seu líder, atento para o que aconteceria a seguir.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada OxxAo3l
Chegada Expurgo de Kirigakure  
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 0ywQlgE


Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...



EstrangeirosEnfim eles chegaram, uma afronta? Um desafio? Uma ameaça? Quem sabe... diante de Kirigakure coincidentemente as nações estavam frente a frente uma vez mais um conflito poderia se iniciar.

O Hokage com o seu grande coração mais uma vez buscava a paz naquele lugar, este era o homem que Kaden tinha que ser, aquele que presava pelo melhor caminho antes de tomar qualquer decisão, dar ao homem a chance de se explicar.

O Raikage de início apenas observava a chegada dos demais, isso demonstra uma mudança na política de Kumo, dessa vez eles não são mais aqueles que gritam e atacam primeiro.

Iwa mandou alguns dos seus homens, era a prova que a vila estava se reerguendo.

Suna? Que suna? A vila se acovardou uma vez mais, a vila pelo visto ainda sangra com a queda de Tobirama.




Kirigakure
O Mizukage e seus homens não deixariam se intimidarem por estes... estes... sei lá quem eles pensam que são, mas estão diante de Kirigakure, a vila que já foi conhecida como a nevoa sangrenta, pensem bem antes de apontar suas armas para estes homens.

Mas o Mizukage era quase inocente em tudo isso, até ele tinha suas dúvidas, será que esse é o momento para ele lutar ou é o momento para esclarecer? Guerras são vencidas não apenas pelo mais forte, mas sim pelo mais inteligente.





Considerações Narrativas
>O clima entre Konoha, Kiri e Kumo ainda é hostil, então qualquer amizade no passado ainda está mascarada por uma desconfiança. Nenhum ninja de Kiri, Kumo ou Konoha seria louco de dar as costas para qualquer um desses.

>Ofensas diretas não é necessário, mas pequenas alfinetadas e sarcasmos com vilas rivais está totalmente liberado.

>Devido a chegada hostil mas justificável do Mizukage, os demais Kages e ninjas de rank mais alto das demais nações podem responder a altura se quiserem.

>Kumo tem uma raiva maior de Konoha, principalmente pra quem é ninja desde o período Kagaya, levem isso em consideração.

>Iwa e Suna são neutras, sabem da batalha, mas não se envolve nesse assunto por terem ficado de fora.

>Existe uma pequena área com o símbolo de cada país, por enquanto permaneça por lá, mas com um bom argumento você pode tentar se comunicar com ninjas de outras aldeias, desde que não seja de um país no qual seu país é hostil.

>O principal respeitem a hierarquia do poder, seu Kage é autoridade máxima, se ela não estiver presente os ninjas de Rank abaixo do Kage são e por último os gennins.

>O PVP aqui ainda é bloqueado.

>Este tópico terá uma duração de 48 horas terminando 07/03 as 00:00, até a próxima narração do narrador, durante esse tempo postem quantas vezes quiserem para resolverem as coisas no on ou esclarecer, não tem ordem de postagem ou qualquer problema com double post.

>Todos que chegaram em kiri acaba de ganhar 1 ponto de atributo (Não extra) apenas pela participação.


Recomendados
Spoiler:





TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Purge


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Os líderes mundiais e seus lacaios se juntavam naquele lugar. Em meio a confusão e tensões políticas, eu me mantinha completamente quieto - Apenas observando. O Hokage foi o primeiro a levantar a voz, tomando a iniciativa da paz e tentando conversar com os demais presentes do local a fim de apaziguar a situação terrível entre os vilarejos da guerra que ocorrera há algum tempo atrás. Porém, Jyu Viole não parecia nem um pouco feliz com a presença dos 'invasores'. Em um tom quase hostil, parecia querer afastá-los do território de seu País. Eram incontáveis presentes, e eu não tinha certeza se ali mesmo ocorreria alguma luta. Aqueles que possuíam mente fraca com certeza mostrariam sua raiva diante os comentários comprometedores de uma vila contra a outra. De qualquer forma, algo que notei é que Sunagakure nem mesmo se apresentou no local. Nada pude fazer além de abrir um sorriso sarcástico e dar uma única risada abafada.

 — "Aquela vila fracassada está fadada a vergonha eterna. Eu sempre soube que crescer naquela favela imunda seria a melhor opção. Não existem ninjas capazes naquele lugar, é fácil demais moldar sua própria carreira pisando naqueles vermes inúteis da Areia. Kages mortos - Esquecida pelo mundo...Não é de se surpreender que novamente se esconderam, covardes." — Pensei.

Já Kumogakure - Aquela vila parecia promissora. Sabia que os regimes anteriores priorizavam o poder absoluto e que chegaram a até mesmo derrotar Kirigakure na Guerra. Mesmo assim, os vencedores incontestáveis foram os shinobi da Folha. Se o próprio Mizukage já caiu uma vez, o que impedia que novamente aqui ele pudesse ser derrotado? Talvez ele estivesse escondendo seu medo e vergonha das derrotas anteriores por trás de uma máscara de sadismo - Afinal de contas, a história é escrita pelos vencedores, a lei natural de que o mais forte irá prevalecer.

— "O Mizukage já apanhou uma vez, agora voltou cheio de marra pra apanhar de novo." — Pensei, apoiando a bochecha direita em meu rosto. — "Qual é a pira desses caras? Eles vieram aqui para se matarem outra vez? Sheesh - Perda de tempo, vou ficar é observando de longe a aproveitar de um momento oportuno para roubar o corpo de um dos caídos." — Finalizei, com sarcasmo.

Eu sabia muito bem que ali haviam ninjas poderosos, mas eu não temia o conflito. Muito pelo contrário: Eu adoraria ver uma guerra sangrenta aqui mesmo, guerra de palavras é coisa de gente medrosa e covarde. Fazendo um sinal de gang, me levantei, suspirando enquanto balançava a cabeça em sinal de negação, desprezando os presentes. Então, dando as costas enquanto estava infiltrando entre os ninjas de Iwagakure, busquei me manter um pouco afastado, onde não pudesse ser visto facilmente, ainda que eu tivesse visão privilegiada do local e pudesse ouvir as conversas entre líderes. A questão é: Qual deles eu mataria primeiro?

Informações:

| N° de Palavras: 483|

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Tumblr10



Expurgo de Kirigakure


Apesar de ter chegado de forma abrupta, Kaden buscava o diálogo inicial com os moradores de Kirigakure, ainda que começasse pelo povo da vila. Estariam eles dispostos a colaborarem com a boa convivência, ainda que causada pela chegada repentina de ninjas de outros países e o clima de desconfiança que exalava no ambiente? Difícil dizer. O que Kaden descobriu, da pior forma, é que Jyu parecia não muito contente com o seu jeito. Kaden já estava de saída para o acampamento, quando ouviu as palmas do Mizukage.

"Voltem para as suas casas", era a mensagem inicial de Jyu. Kaden virou o rosto para os navios ancorados quando ele disse aquilo, depois voltou a observar o Mizukage. Enquanto ele falava, Kaden olhava nos olhos de cada ninja e cada cidadão que estava próximo a ele, tentando decifrar de que lado estavam. Obviamente, eles deveriam pender para o lado de Jyu, mas não teriam eles curiosidade de saber o que se passava naquela vila? A mente humana, fascinada pelos mistérios, poderia instigá-los a cobrar respostas do Mizukage mais cedo ou mais tarde, caso viessem a descobrir algo que ainda não sabiam. Depois das palavras sarcásticas e das ameaças do Mizukage, Kaden respirou fundo, olhando para os ninjas da sua vila. Poderia manter o nível da conversa naquele tom, mas de que adiantaria?

- Mizukage-sama, pelo que pude constatar, Konoha, Iwa e Kumo acabaram de entrar em sua vila, e exceto por uma rixa ou outra entre ninjas descontentes e rancorosos, não houve uma batalha sangrenta aqui, apenas uma visita das nações motivada por situações emergenciais, não muito diferente dos eventos ocorridos em Otogakure, somente com a diferença de que agora estamos frente a frente novamente, sem terceiros nos guiando uns contra os outros. Tudo o que peço é que marque uma reunião entre as lideranças o mais breve possível, para que possamos debater sobre o motivo de estarmos aqui, e assim, partirmos para as nossas casas. - pediu, mantendo um tom de voz baixo, ameno. Não queria causar tormenta, pois ainda mantinha viva a memória da sua vitória sobre o Raikage, algo que custava a paz entre as nações. - Estarei no local reservado a vila, aberto a qualquer início de diálogo. Não há porquê ficarmos aqui, rebaixando os nossos postos numa briga entre egos que não nos levará a nada. Espero que pondere sobre meu pedido, Mizukage-sama. - disse respeitosamente, e assim seguiu o seu trajeto. A partir dali, não voltaria atrás, pois não desejava ceder as provocações ou acusações. Ele era o Shodaime Hokage, afinal de contas.

[...] Depois de criar uma marcação no território indicado a eles, Kaden ficava contemplando o céu, fumando mais um cigarro, tendo uma imagem mental bem clara de Hina gritando com ele por estar voltando ao velho hábito, reclamando do cheiro forte, falando que ele estaria dando mau-exemplo aos filhos e ameaçando contar tudo para a sua mãe. Samehada acabava ficando no chão, próximo do Hokage, onde ele poderia sacar a arma e guardá-la quando fosse necessário.

-  O Mizukage estava bastante decidido a não colaborar com os líderes. O que vai fazer se ele não quiser ajudar? - perguntou Son Goku.

- Não sei bem, só não desejo que os eventos de Otogakure se repitam. - avisou o Hokage.

-  Você saiu vitorioso de Otogakure. Ganhou uma grande arma lendária e conquistou o território. - lembrou a Bijuu.

- Os ninjas de Kumo olham para mim e enxergam o assassino do seu líder, a nossa conexão quase foi quebrada... O Hokage deve lutar pela harmonia entre as nações aliadas e a prosperidade em nossa casa, não por terras e armas. - disse, respirando fundo. - Acho que o tempo vai passar um pouco mais devagar agora... - pensou, já que poderia demorar muito até uma resposta oficial de Kiri.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XMURKyZ
Evento
Interação


A armadura dourada de Kazuha, somada à espada embainhada ao lado esquerdo de sua cintura demonstravam que o homem posicionado à frente de toda a tropa de Kumogakure não era o mesmo que pisou em Otogakure meses atrás. O chapéu amarelo sobre sua cabeça, o qual não gostava de usar pela falta de estilo, era pesado como uma montanha e o fazia refletir incessantemente sobre todas as suas atitudes, uma vez que enquanto usava o chapéu não afetam apenas ele mesmo, mas toda uma nação que confia em sua sabedoria para resolver conflitos. Baseado em suas convicções, o albino ouviu atentamente as ponderações do Hokage e as provocações do líder da névoa. Não havia, entretanto, espaço para fraqueza em seu governo. Todo e qualquer desrespeito com o país do relâmpago seria cobrado, e nem mesmo palavras passariam sem resposta.

Erguendo a mão direita, segurando a ponta frontal do chapéu com o indicador e o polegar, o Uzumaki o levanta levemente para facilitar sua visualização. Com o olhar fixado em Jyu, diria imediatamente após a fala do Hokage, onde fazia pedidos ao Grace.

— Sua vila cheira a sangue, Viole. Todos os caminhos dos misteriosos desaparecimentos não trazem apenas a mim, mas todas as grandes nações até aqui. Sua petulância é aceitável em tempos comuns, mas não quando encobre sequestros e assassinatos por todo o mundo ninja. Desça como homem, e dê as explicações que nos deve. Após isso, tenho certeza que todos deixaremos suas terras. — encerrava suas falas momentaneamente o terceiro, enquanto aguardava esclarecimentos. De fato não almejava um conflito, mas ceder às palavras debochadas do inimigo não eram uma opção.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada R7zll1249rf61

Tal como era esperado, haviam poucas chances daquilo terminar pacificamente. O Mizukage decidiu por interpretar a visita das nações à sua terra como uma afronta, um caminho que estava próximo da linha de onde não haveria mais volta. E considerando os motivos para estarem todos ali, colocar-se na defensiva apenas aumentava as suspeitas contra a liderança da Névoa. Afinal, um homem sem nada a esconder nada teme.

Tampando um de seus olhos com a trança frontal, Mei começaria a utilizar uma pequena quantidade de areia que trazia em sua cabaça para modelar, acima do acampamento de Kumogakure, uma de suas técnicas utilitárias de maior versatilidade: o Daisan no Me. Também chamado de "Terceiro Olho", o globo ocular feito de areia teria a função de flutuar quinze metros acima de todas as cabeças reunidas ali e garantir uma visão ampla do que estivesse ocorrendo no entorno, sobretudo em relação aos ninjas de Kirigakure – nesse ponto, eram eles a maior ameaça. Pela maneira como Viole Grace atraiu toda a atenção para si, não duvidaria de estar se usando de chamariz para mascarar uma ação de seus shinobis. Se detectasse qualquer ação suspeita, comunicaria imediatamente a Sombra do Relâmpago através de sussurros.

E por falar nele, posicionada ao seu lado, exatamente meio passo atrás, Ogosho aguardava para ver qual seria a reação de seu líder. Kazuha, nas vezes em que a mulher esteve junto a ele, sempre passou a imagem de ser um homem preocupado em manter a integridade da aldeia. As palavras do Mizukage eram uma provocação clara e esbanjada – um cão ladrando pela cerca, tentando afastar aqueles que se aproximavam. E tal como um cão, em  breve conheceria seu lugar se não se calasse. Afinal, apesar do clima de inimizade entre as vilas, no primeiro momento aquela era uma visita diplomática: a partir dali, o rumo seria ditado pelas escolhas das Sombras.

Um pequeno sorriso brincou nos lábios finos da jounin enquanto ouvia a resposta dada pelo Raikage, julgando estar a altura do que se esperava. Mantendo as mãos cruzadas atrás do corpo, a coluna ereta, sua figura era de uma oficial de guerra – imponente, até mesmo tranquila, mas sempre exalando sua presença. Enquanto isso o demônio dentro de si ansiava pela matança, sentindo toda a tensão que havia no ar. Apesar da retirada do Hokage de volta para seu acampamento, os dois Kages restantes ainda se encaravam em um atrito que facilmente faria o próprio ar vibrar.

Caso alguém desse um passo em falso em direção ao líder da Nuvem, a mulher instantaneamente liberaria seu Sakki, utilizando dos sentimentos negativos e intenções assassinas de Shukaku para potencializar seu efeito – não na intenção de provocar, mas apenas um aviso silencioso do que aconteceria caso não se afastassem.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 4.995/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400  
Areia: 2.990/3.000 | Tinta: 2.000/2.000

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Enquanto os kages conversavam, eu apenas buscava observa-los e escuta-los, enquanto saboreava minhas salamantras empanadas, que a proposito estão uma delicia. Apesar do frio que predomina em kiri, creio que o clima entre os lideres das três principais nações estavam se esquentando, por algum motivo o Hokage e Raikage não pareciam ter gostado das palavras do Mizukague, que desejava o retorno dos recem chegados para suas respectivas vilas, encarando a nossa repentina chegada como uma invasão. Não sei bem o que pega entre eles ao certo, mas creio que seja algo haver com a guerra que ocorreu em Otogakure, felizmente não estive pressente nesse embate, apenas soube os acontecimentos pelos bastidores, como qualquer outro que não esteve presente naquele dia.

Foi a primeira vez que presenciei os kages de de tão perto, Kaden aparenta ter uma maior presença diante dos outros dois lideres, o Raikage se portava com certa elegância, tal como suas vestimentas, já o Mizukague não parecia ser um cara disposto a "novas amizades", apesar de seu rabo de cavalo engraçado, perante aquele semblante sombrio, uma mistura interessante. Apesar de ser criado por mercenários, realizei algumas missões de proteção para pessoas importantes, até aprendi de certa forma os bons modos, mas nem sempre funcionavam, mas ainda sim achei justo ao menos me justificar com o lider desta nação, caminhei até ficar aproximadamente dez metros distância de Jyu e ditei.

O do chapéu azul, se liga, estava comendo aqui as iguarias da sua vila, já ia falar com vossa realeza, mas parece que o sapatinho de cristal tava aqui fora né. - disse de forma sarcástica finalizando com uma risadinha de canto, mas drasticamente mudando meu tom de voz para algo sereno — Falando sério, não sei bem o que ta pegando, mas de uma coisa eu sei, tem pessoas que não gostam de visita em suas casas, que não avisam com antecedência. Eu não tenho uma casa, mas se tivesse, creio que gostaria de ser avisado ao menos, mas também não iria tratar as visitas de forma, digamos que... rude, ta ligado? Acho que não vai matar ninguém se os lideres da nação conversassem de forma civilizada. Bom é isso, vou retorna ali pra comer algumas salamantras, inclusive, excelentes iguarias de sua vila. - terminava com um sorriso largo e seguia rumo a barraquinha para comprar alguns espetos.

Yaji, o que tu fez? - Kurama questiona em meu interior

Ué, mandei o papo reto!

Eu percebi, to querendo saber porque fez isso?

Sei lá, talvez pra quebrar esse climão. Uns puta cara adulto desses, discutindo em frente a todo mundo, coisa feia.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Darkon
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada I3w9QIp
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada I3w9QIp
1125/1125

2200/2200

00/07

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada ILZgmow[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Vs9YL9b[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada OrzSOVX[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada SLY3UQb

415

A Chegada da Pedra II

O Mizukage havia falado em um tom que deixava claro que não estava muito contente com todos aqueles ninjas chegando em sua vila. Após a fala do mesmo, algum ninja da pedra próximo havia perguntado, em um tom de voz bem baixinho, se Darkon não deveria matar o Mizukage por ele não estar tratando a Pedra com o devido respeito, ao qual Darkon o respondeu, também em um tom de voz bem baixinho:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada NhCsyog — Eu poderia matar qualquer ninja aqui presente com único selo de mão, você sabe disso visto que já deve ter ouvido histórias sobre mim, mas embora eu tenha essa aparência de pessoa durona, homem másculo, belo e cruel ao mesmo tempo, no fundo no fundo, eu sou a favor de resolver as coisas na base da conversa. Claro, se não houver opção, a violência é sempre uma escolha... - falaria calmamente ao homem ao seu lado.

Darkon não via chance alguma de um Tokubetsu Jounin igual ele derrotar um Mizukage em combate, mas torcia para que essa batalha não se tornasse necessária. Enfrentaria todos ali sozinho se fosse necessário para o bem de Iwagakure, nem que pagasse com sua vida o preço de sua ousadia. Sua fala para o ninja próximo de si foi para passar mais confiança, afinal de contas, Darkon era o representante de cargo mais alto, ou pelo menos pensava que fosse, visto que não viu nenhum jounin conhecido por ali, e devia passar segurança aos demais.

Após a fala do Mizukage, o ninja da pedra percebeu que, embora a postura dele parecesse ser de alguém seguro de si e que não estava tão aberto a receber aqueles convidados, ele lembrava um pouco a si mesmo. Darkon também não gostaria de tantas vilas chegando na vila da pedra de uma vez e sem uma reunião tendo sido agendada. O Kage da névoa tinha sua razão em não estar gostando daquela situação. Esperaria um pouco por algum bom momento de silêncio, e então falaria direcionando sua voz ao Mizukage:

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada NhCsyog — Mizukage, me chamo Darkon e falo em nome de Iwagakure. Peço desculpas se cheguei sem um aviso prévio, entretanto o assunto a ser tratado exigiu urgência, sendo algo para ser conversado em particular com os líderes da vila. Se estou aqui, é justamente para evitar uma relação ruim entre Iwagakure e Kirigakure. Considerando que ninjas da vila da Névoa são recebidos com todo respeito na Pedra, acredito que serei tratado da mesma forma aqui também e serei autorizado para continuar na sua vila. Uma bebida quente cairia bem, inclusive.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsu Usado:

Emme





_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada ZoAA829 [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada XxuRzDs [ Expurgo de Kirigakure ] Chegada 1XxT4Pr

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Maxresdefault
II



Chegada
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
Muita coisa aconteceu em pouco tempo naquelas terras, muito era falado e retrucado quase que imediato e não cabeça do jovem isso era um assunto a nível Kage e por isso havia decidido não se intrometer. Não demorou muito para o senhor Sarutobi começar a falar com o Mizukage em um tom que só ele era capaz  de falar, um tom de paz e com as palavras trasmitia uma calmaria que o ambiente necessitava. Não demorou muito para o Raikage se expressar e deixar claro que tudo poderia acontecer de forma passiva ou não, tudo dependeria das ações do líder de Kiri, algumas outras pessoas, inclusive membros de Konoha, falaram diretamente com o Kage de Kiri, o que havia ficado inserto a interpretação do mesmo.
Já Tay preferiu ser manter apenas observando e aguardando ordens diretas para poder agir, ao ver Kaden se afastar para relaxar com um de seus cigarros e então o jovem se aproxima... - Senhor Hokage, com licença, me chamo Tay Senju nos conhecemos em Otogakure, não sei se vai se lembrar de mim... O jovem dava uma pausa e pegava a Kunai com o Símbolo Hiraishin do Kage... - Quero agradecer por ter me emprestado sua Kunai e me coloco a disposição para o que for preciso... E desculpe o abuso, mas o senhor tem uma família incrível, uma vila inteira que conta com o senhor, não perca sua vida para o cigarro.


considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Tendo ciência de que as principais questões seriam representadas pela figura dos líderes das Grandes Nações, apronto-me para ativar o Dōjutsu: Akagan, na tentativa de usar de sua amplificação da acuidade visual e auditiva para não somente poder ver precisamente os movimentos realizados pelo Sandaime Raikage como também pelo Hokage de Konohagakure no Sato, e ouví-los dizerem suas exigências quanto a justificativa do Mizukage mediante a situação atual. Ambos apontaram suas visões, e caso fosse bem sucedido, teria ouvido o Hokage afirmar sua vinda como uma discussão diplomática pela resolução da emergencialidade atual, com o Raikage também assentindo, exigindo o comparecimento do representando político de Kirigakure. Tendo ciência de como esse tipo de acordos políticos terminam, e com a pretensão de evitar um desfecho negativo, precisava primariamente estabelecer uma apaziguamento. Os ninjas aqui foram meus inimigos no passado, mas não podemos colocar eventualidades passadas como atuais, e como já diria um velho ditado, deixe seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda. A priori, eu desejava conhecer aqueles que estavam ao lado de Kumo, e com isso, referia-me a mulher que acompanhara Kazuha. Eu me aproximo dela, na tentativa de também perceber sua gesticulação, cobrindo seu olho momentâneamente e em seguida, retomando a postura. Considerando a acuidade visual do meus olhos, também tento observar o surgimento de um olho a alguns metros acima de sua cabeça, e caso fosse bem sucedido, deduziria tratar-se de uma técnica ninja executada pela mesma: — Eu já conheci muitos ninjas pelo mundão, mas você é nova, principalmente para uma Kumense. O nome é Kaonashi, Yukikitsune Kaonashi. Diria que é um prazer mas a situação atual é bem problemática, né não? — Entoou a mesma, reverenciando-a a distância. Também pude, caso fosse possível, perceber um garoto jovial trajando roupas simples e com ataduras cobrindo seu corpo, que acompanhou-nos durante a viajem. Introduziria-me propriamente posteriormente: — Já esteve aqui em Kiri moça? É minha primeira vez por essas bandas, o que é quase irônico pra dizer a verdade. Ouvi muito sobre o Mizukage, e imagino que você também, mas não falo das coisas negativas. Se você estiver pensando em preparar-se para um ataque, que tal preparar-se também para o contra-ataque, me entende? — Prossigo, encostando minhas costas em algum local próximo e cruzando os braços, observando os arredores, com cautela e priorizando perceber a movimentação dos outros ninjas, mas mantendo a conversação.



HP: (725 • 725) | CH: (2.825 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 1509 /6075 I [ST] 01/13 I [Sanbi] 625/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


As palavras proferidas pelo Mizukage eram simples de se entender. Líderes e seus exércitos shinobis que adentram as suas fronteiras sem ao menos um comunicado ou pedido formalizado, não eram bem vindos. Entretanto, ainda assim, ele não era tolo. Nunca iria abrir os braços de bom grado para aqueles que se dirigiam para a sua vila de qualquer jeito. O orgulho da Névoa o impedia de simplesmente dizer palavras brandas e suaves.

O primeiro a se pronunciar foi, sem nenhuma surpresa, o Hokage. Apesar dos anos que haviam se passado, Jyu o conhecia bem o suficiente para entender que ele realmente não era alguém como ele: que via na força o modo de mudar o mundo. Sua diplomacia, desde a última verdadeira Grande Guerra, era sempre a primeira escolha, que se mostrou certa naquele momento.

Entretanto, antes que Jyu pudesse respondê-lo de forma apropriada, as palavras do Raikage se fez ouvir, fazendo com um meio sorriso debochado se formasse em sua face. Quem, de fato, aquele pirralho que mal havia saído das fraldas achava que era? Analisou o seu chakra com a sua habilidade sensorial, tentando se lembrar de onde parecia já ter visto aquele pirralho...

[Jyu]- Explicações? Petulância? Cheiro de sangue? Interessante citar isso, Raikage... Como ainda é novo no cargo, talvez eu possa te ensinar um pouco sobre política e, quem sabe, compreenda o termo hipocrisia, se não for um termo muito avançado para você... - estala os dedos, fazendo um ANBU aparecer de seu lado. Em suas mãos, uma máscara branca em formato de raposa, que Jyu pegou e arremessou aos pés do Raikage, deixando transparecer o símbolo de Kumo na parte de trás da máscara. - Essa máscara foi encontrada após um verdadeiro show de horrores em uma de nossas colônias. Shimogakure, que faz divisa com o seu país... Talvez queira explicar para seus habitantes o porquê de sua vila atacar civis de forma deliberada? Ou pelo menos falar os motivos pelos quais mutilaram crianças e esquartejaram os seus corpos, enquanto seus shinobis, disfarçados de falsos profetas, prometiam a imortalidade a eles quando, na verdade, apenas queriam criar um exército morto-vivo deles? - dizia, aumentando levemente o meio sorriso, de uma forma um tanto quanto irônica - Suas mãos fedem a sangue tanto quanto o de qualquer shinobi que está presente aqui, Raikage, mas não sabia que ao abrir a boca sairia nada mais que um cheiro de dejetos pútridos dela... – dizia, vendo um shinobi um tanto quanto obeso se dirigir a sua pessoa.

Seus trejeitos eram diferentes, mas a forma de falar era bem idêntica ao de seu falecido amigo, Isirus Senju. Ele era direto, falando o que vinha em sua mente, o que fez com que um leve sorriso, dessa vez suave e sem qualquer sinal de irritação, deboche, sarcasmo ou ironia.

[Jyu]-Contanto que não tenha comido o sapato de cristal, está de bom tamanho. – dizia, dando uma leve fungada engraçada. – Eu irei levar o seu pedido em consideração, mas lembre-se que quando visitas vão a sua residência, não levam com elas um exército militar, a não ser que esteja dando uma ceia enorme, o que não é o caso. Espero que aproveite mais de nossas iguarias e, caso queira alguma indicação, por que não experimenta os nossos famosos bolinhos da névoa? Acredito que irá gostar deles... – e então, pensou em dar as costas para o restante, enquanto pensava sobre quem ele iria, definitivamente, chamar para a reunião. Apesar de tudo, seu centro de inteligência já havia descoberto as intenções das outras vilas há algum tempo, deixando preparado o ambiente para que pudessem conversar em paz.

Isso, obviamente, se se mostrassem merecedores de sua atenção.

Entretanto, mais um shinobi se aproximou. Suas vestes mostravam se tratar de um shinobi de Iwa, sendo pelo menos 20 centímetros mais alto que o Mizukage. Apesar da diferença de altura, ele se aproximou de forma casual, sendo extremamente cortês em suas palavras, não dando motivos para que se negasse o seu pedido.

[Jyu]-Assim como mantivemos um bom relacionamento todo este tempo, não vejo motivos para que essa relação não continue... – dizia, fazendo um leve aceno de cabeça. - ... As bebidas quentes que me pediu serão providenciadas, peço que acompanhe meu clone para o local onde se prosseguirá a reunião, para que possamos conversar em paz. – dizia, executando um rápido selo de mão, criando três clones das sombras. – Se quiser, pode levar mais um ou dois shinobis como os seus guarda-costas, mas tem a minha palavra de que, até que a reunião acabe, nada de mal acontecerá com você ou seus parceiros de Iwa.

Um dos clones ficaria ao lado de Darkon, aguardando as suas decisões para prosseguir com o andamento do planejamento. Outro clone se dirigiria, então, para o acampamento de Konoha, fazendo um leve aceno de cabeça em sinal de respeito.

[Clone]-Por favor, informem Kaden que o Mizukage aceitou o seu pedido, estando pronto para conversar com ele e o representante de Iwa. Está autorizado o envio de mais dois guarda-costas, se assim desejar. Tem a palavra de nosso líder que nada de mal ocorrerá enquanto a reunião perdurar, assim como o ocorrido no caso de Otogakure, em que ambas as vilas concordaram em não se atacarem. – diria, aguardando a decisão destes.

O terceiro clone, diferentemente do esperado, se dirigiu até o Raikage, dando um sorriso debochado. Apesar de compreender a fala inicial do líder de Kumo, não significava que ele tinha que ser realmente bonzinho com aquele cara.

[Clone]-O Mizukage informa que, infelizmente devido à falta de decoro, não poderão participar da reunião entre os líderes. – abriu um meio sorriso, de forma debochada. – Entretanto, em toda a sua benevolência, está disposto a mudar de opinião caso peça desculpas pela sua falta de decoro e solicite formalmente o que deseja. Caso contrário, infelizmente, não será possível prosseguirmos com isso e teremos que solicitar a volta de Kumo para a sua vila... – diria, dando um ultimato no líder de Kumo, deixando claro que aquela seria a última chance que ele teria de ter as respostas que insistiu de uma forma um tanto quanto... não-sutil.

Já o Jyu original, se virou para Noboru, dando um sorriso para ele. O Mizukage havia sentido a sua presença ao seu lado e sabia que o jonin sabia disso, por isso apenas pediu com um aceno de cabeça para que ele o acompanhasse até o local da reunião. Apesar da distância, graças a sua habilidade de sensoriamento, acenou para que Baldur o seguisse também.

O local de seu destino era o mesmo pelo qual os clones levariam Darkon, Kaden e talvez (apenas talvez) o novo Raikage, caso aceitassem as suas condições. Era uma construção de um cômodo único, tendo uma mesa circular, com cinco cadeiras, na qual a sobressalente estava sendo retirada por um ANBU. Colocando uma das cadeiras mais separada, o Mizukage sentou-se nela, aguardando os seus ‘convidados’ se sentarem e se pronunciarem...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Agony
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Purge


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Aquilo estava a se tornar intenso de verdade! Não poderia esconder minha euforia - Os líderes mundiais estavam quase caindo na porrada. De um lado, o Raikage lançava comentários verdadeiramente provocativos para o lado da névoa. Porém, em resposta, Jyu tratou a situação com deboche, praticamente olhando para o senhor do relâmpago como um inferior - Um analfabeto a ser educado. Isso poderia colocá-lo no limite de sua paciência, uma vez que o clima de tensão estava bastante próximo de simplesmente explodir. Observei a situação com atenção enquanto ouvia os comentários dos demais ninjas que tentavam se aproximar da conversação, com destaque especial para um homem  que se declarou como representante de Iwagakure no Sato.

— "Parece que Iwagakure se mantém neutra diante estes conflitos, foi uma ótima decisão me infiltrar nesse lugar. Se eu conseguir me manter como um neutro por aqui, com certeza não notarão a minha presença. Eu já sei muito bem que estou sendo procurado pelas forças de Sunagakure, mas temo que as informações possam ter sido espalhadas por todo o mundo, e não apenas aquele país. Só me resta aguardar e tomar decisões cautelosas." — Pensei, afiando os olhares.  — "Vou seguir aquele ninja de Iwagakure. Talvez eu possa descobrir algo a mais estando ao seu lado. Talvez eu consiga chamar atenção o suficiente para que o mesmo me eleja como um guarda-costas." — Finalizei.

Na sequência, me desloquei de maneira bastante suave até um ponto em que o ninja representante de Iwa pudesse ver. Minha intenção era simples: Chamar atenção. Minha aparência peculiar de estar coberto por faixas e encapuzado talvez pudesse fisgar um pouco de seu interesse. De qualquer forma, eu não estava com expectativa. Caso ele não me escolhesse como um guarda-costas em meio àquela multidão de pessoas, o perseguiria de longe, tomando cuidado para não ser detectado. Eu não tinha motivos para assassiná-lo ou quebrar a relação de Iwagakure com Kirigakure, então poderia me conter e utilizar de métodos mais amigáveis para me aproximar.

Informações:

| N° de Palavras: 341|

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Chegada Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido