NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_lcap[Ficha de personagem] Tay Senju Voting_bar[Ficha de personagem] Tay Senju Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


blaize17
Meishu Hokage
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault


Tay Senju
-

Alcunha (Mundial): Hokage

Alcunha (Vila): Sandaime Hokage

Fama: 13FP | 33FN | 52FPol90FG

Sexo: Masculino

Arquétipo: Heroi

Clã: Senju

Kekkei Genkai: --.

Graduação: Meishu Kage

Idade: 25

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: --.

Bijuu: --.




Coisas que Gosta: Sair com os amigos, treinar e aprender novas táticas de batalha.
Coisas que Não Gosta: Gritaria, julgamentos(Julgar um livro pela capa) e falta de empatia.
Motivações: Quer ajudar o máximo de pessoas possível.
Medos: Não poder ajudar um amigo.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Um cara de poucas palavras, sempre tentando analisar o ambiente em que se encontra e vendo como agir. Gosta de ajudar as pessoas e faz de tudo para assim faze-lo, mesmo que isso signifique entrar na frente do perigo para ajudar.


Altura: 1,70 cm
Peso: 85kg
Cabelos: Cabelos brancos e arrepiados
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Direito
Outros: --.
Personagem Base: Vergil
Descrição Geral: Tay tem cabelos brancos e tem olhos azuis, usa uma shinobi padrão, com um sobretudo azul escuro com o símbolo do clã na gola.
Imagem:


Informações do personagem


01 AG

Tay nasceu em um período conturbado, porem o amor de seus pais sempre mantiveram a família unida. A mãe de Tay era uma ótima ninja médica, porem largou seu emprego no hospital da vila para cuidar da família, já seu pai era um ótimo shinobi, ensinou muito a Tay sobre o mundo ninja, o que vez o jovem se interessar em crescer e ser como seu pai, porem no dia seguinte a seu aniversário de 9 anos, seu pai é chamado para uma missão e promete voltar logo para poderem aproveitar o que seria uma semana de comemoração, porem esses planos não foram possíveis. O pai de Tay morre na missão ao qual foi convocado e no relatório da missão, seu pai havia morrido para dar a chance de todos os ninjas envolvidos na missão sobreviverem.
Isso causa um baque muito grande na família, causando uma forte depressão em sua mãe ao ponto de não sair mais de casa, por pensar que se estivesse no local, poderia ajudar de alguma forma, o jovem também havia ficado extremamente abalado, porem se segurava para ajudar a sua mãe a superar a dor da perda e manter o sorriso que seu pai tinha vivo, pois todos falavam que o sorriso de Tay era idêntico ao sorriso de seu pai.
O tempo foi passando, Tay sempre treinando e se aperfeiçoando como ninja enquanto ajudava a sua mãe com tudo o que podia, até receber a notícia de ter passado na academia ninja, o que fez sua mãe pela primeira vez em anos sorrir ao ponto de chorar, desta vez de alegria e acompanhar o filho até a academia em seu primeiro dia. Tay teve uma infância feliz, com um grande baque teve que crescer em maturidade para ajudar sua mãe e hoje é um jovem determinado em levar o legado do seu pai para frente, o legado do clã Senju..


Missões Realizadas

+ [05] Rank D
+ [06] Rank C
+ [13] Rank B
+ [05] Rank A
+ [02] Rank S


Links Importantes


+ Gestão de Ficha
+ Banco Mundial
+ [Criação de Jutsus
+ Modificações de AG

Conhecimentos


--.

Treinamentos


+ Atributos (+5)
+ Atributos (+1)
+ Atributos (+1)
+ Atributos (+1)
+ Atributos (+2)
+ Atributos (+2)
+ Perícia Elemental/url]
+
Graduação Chunin (Aprovado)
+ [/url]Atributos (+2)
+ [/url]Atributos (+2)
+ [/url]Mestre Elemental
+ [/url]Treino de Força
+ [/url]Treino de Força
+ [/url]Treino de Força
+ [/url]Treino de Velocidade
+ [/url]Treino de Ninjutsu
+ [/url] Especialidade em Espaço Tempo
+ [/url] HS: Ōdachinagi

[/url]

Treinamentos Mestre/Aprendiz



--.


Missões



Rank D
+
A Primeira Missão
+ A Caminhada
+ Vasculhando o Perímetro
+ De Volta a Academia
+ A Babá

Rank C:
+ [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t76262-missao-uma-escolta-diferente#598954Uma Escolta Diferente
+ Ataque Surpresa
+ Visitante Indesejado
+ O Preço da Fama(+2)
+ Perigo no Arroz

Rank B:

+ Missão Ópio e Política
+ [/url]Penitencia
+ [/url]Diplomacia em kumo(2)
+ [/url]A noite mais escura(Morimoto)(2)
+ [/url] Industria Silfer
+ [/url] 2X Missões Ranck B
+ [/url]  Missão Ranck B
+ [/url]  Missão Ranck B
+ [/url]  2X Missão Ranck B


Rank A:

+ [/url] 2X Missões Ranck A
+ [/url] 2X Missões Ranck A
+ [/url] Missão Ranck A

Rank S:

+ [/url] Sorteio de Aniversário
+ [/url] Sorteio de Aniversário

Fillers


+ [/url]Quem vive de passado é museu

Quest's


--.

Outros Links



+ 1º Reset Parcial
+[Nascer do Sol] - Konoha vs Kiri (NPC)
+[ EXPURGO DE KIRIGAKURE ] CHEGADA
+ [ EXPURGO DE KIRIGAKURE ] FASE 1 (NIVEL GENNIN) + 16
+[ EXPURGO DE KIRIGAKURE ] FASE FINAL (NÍVEL CHŪNIN) +16



Players

Nome: Kaden Sarutobi (@Indra)
Ocupação: Shodaime Aposentado
Intimidade: Conhecido / Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: É um homem forte, alto e de cabelos longos e escuros, batendo quase na cintura, possui os olhos avermelhados, possuindo um porte atlético, mas o que mais me encantou, foi sua gentileza com a qual me simpatizei. Lutaramos juntos contra os Ninjas de Kirigakre.

[quote]Nome:Yamanaka Mio (@Rabbit)
Ocupação: Chunnin
Intimidade: Conhecido / Companheiro de batalha
Status: Desaparecida
Descrição: Se conheceram na batalha contra Kirigakure.

Nome: Isirus Senju (@SINHORELLI)
Ocupação: JŌNIN | HERÓI | SANNIN
Intimidade: Conhecido / Companheiro de batalha
Status: Morto
Descrição: Se conheceram no acampamento que Konoha fez em Otogakure, pareceu bem receptivel a jovem Senju, sendo inclusive do Clã do novato. Lutaram juntos contra Kirigakure

Nome: ShizuiYamamoto (@Shizui)
Ocupação: Tokubetsu Jonin
Intimidade: Amigo / Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Após lutarem juntos nos eventos de Kirigakure, Tay e Shizui viraram amigos, não muitos próximos mas com um respeito Mutuo.

Nome: Takeshi Hiraki (@@SINHORELLI)
Ocupação: Nidaime Hokage
Intimidade: Amigo / Irmão de consideração / Companheiro de batalha
Status: Vivo
Descrição: Após lutarem juntos nos eventos de Kirigakure, Tay e Takeshi viraram amigos, proximos como irmãos, bem próximos e com um respeito Mutuo.



NPCs


--.



Informações do personagem
Ninjutsu: 06

Taijutsu: 04

Genjutsu: 04

Inteligência: 05

Força: 05

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 04


Regeneração: 10

Recuperação: 06

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 38

Total (Secundários): 26

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 44



Qualidades

Inatas:
- Grande Vitalidade (00)
- Grande Reservas de Chakra (00)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
- Grande Controle de Chackra (02)

Treináveis:
- Perícia Elemental: Suiton (02)
- Mestre Elemental: Suiton (03)
- Inteligência Avançada (03)
- Perito Armamentista (Espada) (02)

Defeitos

Inatos:
- Impulsivo (01)
- Cumpridor de Regras (01)
- Passivos (01)
- Código de Honra(Arena) (01)


Adquiridos:
- Grande Cicatriz (Peito) (02)
- Luto


Naturezas

Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.

Particularidades

Cor do Chakra: Azul
Chakras Especiais: --.
Habilidade Secundária: Ōdachinagi
Segunda Habilidade Secundária (Slot): --.
Especialidade Ninja: Espaço Tenpo
Transplante: --
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
Pacto de Sangue: --.
Pacto de Sangue (Extra): --
Arma Ninja (Extra):  Seigi no ken (Katana da Justiça) (Selo Hiraishin)

Status

HP Base: 200
Stamina: 05 (625)
Extra: 950
Vantagem: Grande Vitalidade (250)
HP Total: 2250

CH Base: 200
Stamina: 05 (625)
Extra: 950
Vantagem: Grande Reservas de Chakra (250)
CH Total: 2250

ST: 07  [5 Pontos Stamina]

Guardados: 1 Taijutsu + Um de distribuição a escolha.

Limite de Jutsus

Chunin: 7 Jutsus& + 2Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: 2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: 6 Ninjutsus
Pontos em Ninshu: 7 Ninjutsus
Perícia Elemental: 3 Jutsus (Suiton)
Mestre Elemental:  5 Jutsus (do elemento) & 1 Rank S (do elemento).
Pontos em Taijutsu: 3 Taijutsus



Bolsa Ninja
+ Kunai (2)
+ Kunai(Selo Hiraishin - Sarutobi KaDen) (1)
+Füma Shuriken (1 Selo Hiraishin)  
+Füma Shuriken (1)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)
+ Kunai(Selo Hiraishin - Luma) (1)
+ Kunai (1 Selo Hiraishin)



Última edição por blaize17 em 20/8/2023, 15:23, editado 78 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
Arsenal de Jutsus


Informações das técnicas



[Ficha de personagem] Tay Senju 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Ficha de personagem] Tay Senju Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Ficha de personagem] Tay Senju Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Ficha de personagem] Tay Senju Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Ficha de personagem] Tay Senju 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[Ficha de personagem] Tay Senju CheeryFluidFennecfox-size_restricted
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Ficha de personagem] Tay Senju JRgZ
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Nome: Dimenshokatto
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade YAMATO, Ōdachinagi, 5 em Ninjutsu e Perícia Armamentista (Espada)
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400
Alcance: Corpo a corpo
Duração: 1 Turno
Descrição: O Usuário após utilizar a técnica "YAMATO" e concentrar Chackra Ōdachinagi em sua espada, sua espada emana um chackra vermelho, propicio de sua Habilidade Secundária do usuario, fazendo com que o mesmo domine toda a concentração deste chackra em sua espada física com as mãos, diferente do puro chackra vermlho em formato de espada, assim ele efetua um corte em seu adversário expelindo todo o chakra que concentou de uma só vez, cortando a não só o corpo do atingido, mas sua rede de Chakra.
Regras Especiais: --.

Imagem meramente ilustrativa :
[/spoiler]












HIRAISHIN NO JUTSU

[Ficha de personagem] Tay Senju 38e15ac5e410ae76793fb2889a8e8322


Descrição: É um Jikūkan Ninjutsu criado por Senju Tobirama e utilizado pelo mesmo e Namikaze Minato dentro da série. A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome um (01) de chakra para cada cinco (05) metros movimentado (ou seja, 1CH = 5m de transporte; 100CH = 500m), seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Para viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 1000 pontos de chakra. Para viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela, mas fora de combate, via RP), o custo será fixo de 300 pontos de chakra. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.

Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.

No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.

Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.

Hiraijin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo & Colaboração.
Descrição: Sendo uma técnica ensinada apenas para o Pelotão de Guardas do Hokage pelo Quarto Hokage, para melhorar os seus deveres de proteger o Hokage em exercício. Todos os três membros da equipe são necessários para execução desta técnica. Para realizar a técnica, eles formam um círculo com cada um formando com o outro o Selo do Confronto de forma com que os seus dedos polegares, médios e indicadores toquem nos dos outros. Isto os permite a teletransportar a si mesmos e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado. Desde de que se tornaram os guardas da Quinta Hokage, eles a marcaram com a fórmula da técnica para que eles pudessem se teletransportar para o seu lado a qualquer momento.

Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.

No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.

Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Colaboração.
Descrição: Ambas as pessoas marcam um ao outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições em qualquer ponto no tempo durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizaram esta técnica para pegar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato — que foi originalmente atingido por um ataque — trocou de lugar com Tobirama para fazer o ataque pousar em seu alvo pretendido.

Hiraijin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo & Colaboração.
Descrição: Sendo uma técnica ensinada apenas para o Pelotão de Guardas do Hokage pelo Quarto Hokage, para melhorar os seus deveres de proteger o Hokage em exercício. Todos os três membros da equipe são necessários para execução desta técnica. Para realizar a técnica, eles formam um círculo com cada um formando com o outro o Selo do Confronto de forma com que os seus dedos polegares, médios e indicadores toquem nos dos outros. Isto os permite a teletransportar a si mesmos e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado. Desde de que se tornaram os guardas da Quinta Hokage, eles a marcaram com a fórmula da técnica para que eles pudessem se teletransportar para o seu lado a qualquer momento.




ŌDACHINAGI

[Ficha de personagem] Tay Senju Sasuke


Descrição: Cada item originado terá custo e força equivalentes a um Ninjutsu de rank S (e considerará todos os buffs específicos do usuário). No entanto, o uso e a manipulação dos itens serão influenciados pelas regras (e buffs) de Bukijutsus, sendo que, para a(s) arma(s) em que o usuário for perito, o manuseio será de excelência, enquanto, para as demais, o manuseio será apenas comum.

Sendo geralmente baseados em armas já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices, etc.), não poderão ter dimensões maiores do que aquelas dos itens originais, e, caso itens inéditos sejam projetados, o tamanho máximo que eles poderão ter será de 2 metros. Haverá um limite de duas criações de itens por post. Entretanto, uma vez por tópico e ao custo de 500 pontos de chakra, será possível ao usuário criar um total de cinco armas de uma só vez. O usuário poderá controlar as armas remotamente dentro de um raio de até 20 metros, despendendo para isso um montante de 50 pontos de chakra para cada item.

A habilidade, depois de ativada, terá duração máxima de 3 turnos. Ou seja, durante esse período, os itens originados não consumirão mais pontos de chakra para serem mantidos em campo, porém, ao fim desse período, todos os itens serão automaticamente desintegrados, não podendo ser remodelados.

Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra; Perito Armamentista (à escolha) & Quest: Armas de Chakra.
Graduação Mínima: Chūnin..





Última edição por blaize17 em 2/8/2023, 20:20, editado 23 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Angell
Game Master
[Ficha de personagem] Tay Senju Giphy-downsized-large
[Ficha de personagem] Tay Senju Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha de personagem] Tay Senju Scre1755
[Ficha de personagem] Tay Senju LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
Arsenal Elemental

Informações das técnicas



[Ficha de personagem] Tay Senju Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

[Ficha de personagem] Tay Senju GlN9pjr
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.

[Ficha de personagem] Tay Senju 6d97a169f61e8eba45c66f65bc11a6c7f1392ce3r1-540-304_00
Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

[Ficha de personagem] Tay Senju WarpedAlertKakarikis-size_restricted
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário transforma a água em um grande tubarão e, ao empurrar a mão para frente, envia-a para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente sua velocidade de nado.

[Ficha de personagem] Tay Senju Water-style-water-dragon-missile
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

[Ficha de personagem] Tay Senju 23f04c5d3642fd826405bc3e18439b3528751e0a_00
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

[Ficha de personagem] Tay Senju Tobirama-power
Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

[Ficha de personagem] Tay Senju Fe3df6719876c8f01a909a79602fead9eb3276e8r1-340-191v2_00
Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

[Ficha de personagem] Tay Senju ElQ5gseWMAAHS3I
Suiton: Hahonryū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria a água que espirala na mão do usuário, que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. No anime, também foi mostrado para ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar Gufū Suika no Jutsu.

[Ficha de personagem] Tay Senju Water_Rasengan
Nome: Suiton: Rasenresshō
Rank: S
Requerimentos: Rasengan, Afinidade Elemental: Suiton & Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo / 50 Metros (Caso seja lançado)
Selos:
Duração: 1 Turno
Descrição: O Shinobi concentra o Chackra na palma da mão de forma espiral, como que iniciando um Rasengan comum, porem no processo é adicionado o estilo Suiton que se mistura com a massa de Chackra pura, criando assim uma esfera giratória de Chacka imbuída água girando coma uma pressão absurda capaz até mesmo de cortar rochas.

[Ficha de personagem] Tay Senju Suiton-naruto
Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.

Suiton: Senshokukō
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, onde o usuário cria mil tubarões fora da água que reproduz uma onda gigante para atacar o oponente.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.



Última edição por blaize17 em 19/6/2023, 22:55, editado 3 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
blaize17
Meishu Hokage
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
[Ficha de personagem] Tay Senju Maxresdefault
Habilidades

Informações das técnicas



[Ficha de personagem] Tay Senju Vergil
Yamato
Descrição: Yamato Classificação: Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista Espada, Grande ou Bom controle dele Chakra e Ōdachinagi
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120 CH para ativação e 60 CH para manutenção
Alcance: Corpo a Corpo.
Duração: 3 Turnos + necessidade de 1 Cooldown antes de outra ativação.
Descrição:  O usuário ao empunhar uma espada, concentra Chackra inicialmente em sua mente para manter uma concentração na espada, tendo como objetivo sentir cada centímetro da mesma apenas com o toque de duas mãos no cabo da espada. Em seguida ele direciona todo o Chackra para seu corpo para que ele se adapte a espada como se fosse parte de seu próprio corpo e consiga mover com perfeição, passando para própria espada todo seu Chackra concentrado em seu corpo durante o golpe.
Caso o usuário utilizar a HS Ōdachinagi, a quantidade de Chackra liberado pelo usuário faz com que ele consiga fundir a HS com a sua espada física, tornando ela parte de seu Jutsu.
Bonificações: Bonificação:
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpō).
• +25 pontos na força das técnicas.
Regras: necessário usar as duas mãos para uso da habilidade, a "Yamato" não permite que seja usado Jutsus comuns que não sejam intrisecos ao EDL.

blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido