NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Inoue
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Saída] Rumo a Kiri Vote_lcap[Saída] Rumo a Kiri Voting_bar[Saída] Rumo a Kiri Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


sinhorelli
Jōnin
[Saída] Rumo a Kiri 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Saída] Rumo a Kiri 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Durante meus dias no hospital de Konoha, era inevitável não escutar rumores sobre uma comitiva que esta sendo organizada pelo Kage, rumo a Kirigakure. Confesso que não fiquei entusiasmado quanto aparenta os demais shinobis nos corredores e salas de espera, creio que seja por não ter tanto apreço para a vila e não ter interesse em saber o motivo dessa tal comitiva, ainda que tenha uma pequena curiosidade de conhecer as ilhas de Kiri, sendo estas apenas tendo um breve conhecimento graças ao meu mestre Ryuzo, que já rodou o mundo inteiro.

Entro na sala do meu mestre e ele se encontra ainda em coma, desde que aprendi iryojutsu, decidi auxiliar os demais iryonins na esperança de somar forças e quem sabe tirar Ryuzo daquela situação o mais rápido possível. Sento-me na poltrona e fico ali observando-o por um breve momento, até que me perco em meus pensamentos, não durando muito tempo graças a interrupção de Kurama em meu interior.

Ei garoto, até quando você irá permanecer confinado nesse açougue humano?

Como assim?

Gostava quando você rondava por ai livremente atrás de respostas diante de seus questionamentos ... digamos que, infantil.

Kurama, não to com muita paciência ultimamente, se tu quer me dizer algo, seja direto como sempre foi - estava começando a ficar irritado com aquelas perguntas, justamente por não compreender o que Kurama queria.

Não adianta ficar aqui perdendo seu tempo, sua vida, visto que já sabe que seu mestre pode ficar assim por semanas, meses e até mesmo anos. Sinto em seu interior este desejo de explorar as ilhas de Kiri, mas você fica se escondendo sobre as sombras dos outros. Sem falar que faz dias que não come como antes, sendo a alimentação o principal fator de suas técnicas do clã.

Vou ter que concordar contigo, não venho sentindo muita fome ultimamente e tenho interesse sim nessas ilhas.

Não sei se foi Kurama que deu o gatilho, mas cresceu o desejo de ir até Kiri e explorar a região, afim de retornar para Konoha para contar ao Ryuzo sobre minhas experiências, assim como ele fazia quando era mais novo. Peguei meus equipamentos de canto, olhei para meu mestre com a esperança de que ao retornar ele estará acordado para ouvir minhas histórias.

Eu prometo que você irá se orgulhar de mim!

Após colher algumas informações com aqueles shinobis entusiasmados, para se reunir com a comitiva, finalmente chego nos portões da vila, mas antes de partir decidir comprar alguns salgadinhos de bacon para viagem, não sabia se iria encontrar deste gosto em Kiri, então preferi me prevenir levando uns dez pacotinhos, guardando-os em um mochila de costas que comprei com um comerciante ambulante. Escutei alguns shinobis no hospital comentando sobre o frio de Kiri ser algo surreal, ainda que minha gordura possa me proteger, não dei bobeira e tratei de comprar um casaco de pele de urso bege, calça de moleton laranja e galochas azul escuro, em uma das lojas nas proximidades, parece que os comerciantes estavam se aproveitando da comitiva para vender seus produtos.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Saída] Rumo a Kiri Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[Saída] Rumo a Kiri Tumblr10
[Saída] Rumo a Kiri Tumblr10



Rumo a Kirigakure no Sato


De uma certa forma, Kaden já estava acostumado com aquela imagem: quando um grupo estava indo para uma grande operação, juntavam os familiares e curiosos nos portões para darem o último adeus e realizarem preces em nomes dos guerreiros que partiam. Naquele dia não seria diferente: o local estava lotado, e um grande pelotão se preparava para aquela que poderia ser o estopim para uma grande batalha ou o primeiro passo para a manutenção da aliança uma vez destruída. Muitas pessoas estavam se preparando, mas todos eles aguardavam por um único homem, que de repente foi anunciado por um cidadão.

- O Hokage está se aproximando! - gritou, e de repente, todos foram abrindo espaço para a família Sarutobi. Eles vinham longe, mas capturavam a atenção de todos os cidadãos presentes, enquanto ninjas de diversas patentes se viravam na direção do mesmo e ficavam em posição de sentido.

No meio do caminho, alheio a tudo, Kaden segurava o seu filho mais novo, Kaien, que tentava a todo o custo pegar no cabo da Samehada que ficava presa as costas do pai, em seu colo, enquanto Hina vinha dando as mãos com os filhos mais velhos. Ele parou no meio da multidão, que assistia em silêncio, dando um beijo no rosto do pequeno, que já tinha mais de um ano, entregando-o para a sua esposa. Em seguida, o Sarutobi se ajoelhou e viu os mais velhos correrem para darem um abraço apertado nele. Os dois tinham os olhos marejados, já tendo chorado o bastante em casa.

- Eu voltarei em breve, meninos. - disse, fazendo carinho em seus rostos.

- Promete, papai? - perguntou Hinata, que era a mais parecida com a mãe.

- Prometo, princesa. Logo estaremos reunidos novamente. - avisou, lhe beijando a face.

Hina acabou colocando Kaien no chão por um instante, pedindo que os mais velhos lhe dessem a mão. Ela então pegou o chapéu que Harumi lhe entregava, colocando na cabeça do seu marido, lhe selando os lábios demoradamente, afagando o seu rosto. Ali, tão próximos, gerando uma comoção maior entre os presentes, ela falou em segredo com o seu conjuge.

- Lembre-se da promessa que fez as crianças, e aquela que você fez para mim. - sussurrou, colocando a mão em seu coração, e o olhando no fundo dos seus olhos. - Essa é a última vez que nossos filhos verão você partir sem saber se você voltará. - disse.

- Sim... Mas até o momento em que esse dia chegar, eu preciso cumprir com o meu dever. Eu devo isso a essa vila, a Hakurei. - lembrou-a, lhe beijando a testa. - Espere por mim, meu amor. Logo estarei de volta. - avisou, e então caminhou para perto dos seus soldados, que rapidamente prestaram continência para ele. - Não existe coisa mais difícil para mim do que realizar essa convocação, sem saber quantos de nós voltarão. Mas ser um ninja de Konoha é estar preparado para esses momentos, momentos em que a nossa honra será testada. Como Hokage, estarei em busca de respostas que Kiri precisa nos dar, mas espero que todos nós voltemos com as nossas questões internas sobre nossas vidas respondidas. Que a Vontade do Fogo esteja com todos nós, e que todos aqui saibam que nós somos um. Por Konoha! - ele então levantou o punho direito fechado até o céu, simbolizando a força da união entre os shinobis ali presentes, sendo repetido por muitos ali.

E assim, a caravana de Konoha partiria, e antes que Kaden partisse, ele deixaria um selamento Hiraishin nos portões, por garantia.


CH: 4595/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[Saída] Rumo a Kiri Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kira
Tokubetsu Jonin
[Saída] Rumo a Kiri 5UMFy7G
[Saída] Rumo a Kiri 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O movimento nas ruas de Konoha era muito grande, e não apenas devido aos aldeões que moravam por ali. Todos os tipos e patentes de ninjas caminhavam pelas vielas, dando para perceber qual direção tomavam. ”O portão?” Podia dizer que estava um pouco desatualizado sobre a situação detalhadamente, apenas sabia que algo tinha acontecido em Kiri ao ponto de chamar a atenção de todas as demais nações, agora tecnicamente aliadas. —‌ O que é isso tudo? ‌—

Por mais que fosse um Yuki, sempre era bom andar bem agasalhado. Dado o frio que fazia naquele clima hostil, minhas vestes já não eram completamente as habituais. O manto azul marinho era mais grosso e cobria uma parte maior do corpo, junto da calça e da camisa que eram feitas de algodão e um outro tecido que ajudava a impedir que o calor do corpo passasse, e que o frio ultrapassasse. Naquele momento, segui os demais pelas ruas pisando na neve que as cobriam, curioso para saber o que era tudo aquilo.

Percebi a seriedade de tudo aquilo quando o Hokage foi anunciado, e o mesmo chegou com toda a sua família. Ali eu entendi, que não era somente ele quem chegara ali com seus familiares, na verdade quase todo mundo por ali tinha alguém próximo ao seu lado. Por um segundo pensei, e então a ficha caiu para mim. ”Nós vamos intervir?!” Talvez não fosse uma boa ideia, mas então comecei a cogitar o fato do problema em Kiri ser tão grande que seria preciso todos os ninjas irem averiguar a situação em si.

Minha atenção redobrou, e meus olhos não saíram do Kage que dizia algumas palavras para seus filhos. —‌ Creio que agora não poderei voltar para casa. ‌—‌ Além do mais, não teria ninguém à minha espera para isso. Tudo o que eu podia, e deveria, fazer era ajudar no que fosse preciso. Por isso aguardei, esperando pelas palavras que o superior certamente diria para todos nós.

Ver a tensão, junto da demonstração de carinho por parte da esposa de Kaden, apenas deixou-me um pouco mais preocupado com a situação em si. Isso deixava ainda mais claro, o quão perigoso toda aquela incursão poderia se tornar. ”Não pense negativo, vai dar tudo certo.” Minha respiração aparecia sempre que o ar escapava pelos pulmões, mas naquele momento ela se tornou um pouco mais pesada em resposta ao meu estado emocional.

Quando o líder de toda aquela nação começou a falar, um arrepio me tomou. Eram tão pesadas e sérias, mas ao mesmo tempo inspiradoras e confiantes. Era claro, dadas as suas palavras, que muitos poderiam não retornar, mas dentro do meu peito torcia para que isso não acontecesse de fato. Mantinha total atenção em cada palavra que ele dizia, até ver seu punho se erguer como um sinal de união. Aquilo me mostrou, eu seguia um homem honrado que não nos deixaria para trás caso precisássemos. Graças a isso, fiz o mesmo sinal que o mesmo tinha feito, levantei o punho direito fechado em direção ao alto, puxando um ar gélido que não me queimava os pulmões. —‌ Por Konoha! ‌—‌ Palavras, as quais foram ditas em voz baixa para mim mesmo. Foi após tudo aquilo que partimos, rumo ao desconhecido objetivo.

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[Saída] Rumo a Kiri Maxresdefault
[Saída] Rumo a Kiri Maxresdefault
I



Rumo a Kiri
HP: 1375 | 1375 • CH: 1375 | 1375 • ST: 00 | 07
Tay havia se descepcionado consigo mesmo, nunca imaginou que ficaria parado em meio a ação, o que o fez lembrar de como conseguiu sua graduação, lembrou da marte de seu companheiro da folha e da piedade que sentiu ao final da batalha final, mas ali, bem no meio de tantos ninjas diferentes, Tay não se sentia digno nem mesmo de se considerar um Genin. Mas isso não ficaria asim, ele via seus companheiros ajudamdo ou ao menos sendo útil para equipe de ninjas médicos que lá se encontravam, mas infelizmente o shinobi Senju não tinha tais habiloidades... - Com licença, posso ajudar de alguma forma? Tay perguntava para o primeira ninja médico que encontrara e ajudava como podia, pega toalhas, segurava as pessoas e até mesmocarregava algumas debilitadas demais para se locomover, era um cena de partir o coração e o jovem não queria saber de parar, queria ser útil ao menos ali, ao menos desta vez.

Assim foi a agitação todo do socorro pós salvamento, toda aquela cena fazia o jovem lembrar da guerra que enfrentou junto a aliados que para ele seriam companheitros para vida, mesmo não vendo a maioria deles uma vez sequer após o ocorrido, mas estava na hofra de fazer algo a respeito, estava na hora de melhorar, Tay precisava ser o que seu pai sempre acreditou que seu filho se tornaria e por isso o jovem decide se afastar um pouco e apenas um pensamento percorre sua mente... - Preciso treinar.


considerações:



emme


Última edição por blaize17 em Sex 11 Mar 2022 - 22:58, editado 2 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Haruka
Chūnin
[Saída] Rumo a Kiri Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[Saída] Rumo a Kiri Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d


Expurgo de Kirigakure



StatusHP: 825/825CH: 2475/2475ST: 00/07


A ideia de "invadir" um país não lhe agradava em nada, ainda mais sendo um que vê o seu próprio com hostilidade, mas se parasse pra pensar em todos os boatos que vinha ouvindo acerca de Kirigakure, talvez aquela fosse mesmo uma boa ideia. Tomar ciência dos fatos em primeira pessoa e quem sabe intervir de alguma forma. Ainda que tivesse esses pensamentos firmes em sua cabeça, ver que o próprio Hogake sairia junto com a caravana para uma nação inimiga não lhe agradava em nada, mas algo em seu interior se movia e gritava que fazer isso era mesmo a coisa certa. — Haruka-san... Ainda bem que você não está sozinho. — disse a voz feminina da gata que, antes, o acompanhava a pé, mas agora estava grudada por suas garras na grossa capa de frio que cobria o corpo do garoto.

— Ainda bem... — ele respondeu, forçando um sorriso que não pareceu sincero. Havia pesar em seu tom de voz. Não estava arrependido de sair em defesa de sua vila junto ao Hokage e outros ninjas, não, mas temia ser uma das possíveis baixas em caso de confronto. Não tinha medo da morte, mas das consequências que ela traria para sua mãe, Kai, Lisa e outros de seus queridos. Quando partiu, tentou evitar esses pensamentos o máximo que podia, eles só atrapalhariam o seu desempenho na missão a seguir.




Haineko
HP: 1000/1000
CK: 1000/1000



Informações Gerais:
Haruka:
Haineko:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido