NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Denúncias do Fórum  - Página 8 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 8 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 8 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Denúncias do Fórum  - Página 8 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em 23/9/2018, 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous

Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 8 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 8 P5OpjVT
Não avaliarei o do Dumas, pois esse lida muito mais com as especificidades do evento e menos com coisas do fórum em si, mas deixarei algumas coisas claras que ele citou:

-- Narrador sempre tem um poder a mais em descrições e poder de fogo. É para aumentar a dificuldade.
-- Descrições costumam alterar em meio a eventos desde sempre, gera suspense e aumenta dificuldade.
-- O evento claramente não foi feito para ser vencido completamente (ele só durará 3 posts). O foco dele é outro; trabalho em equipe, furtividade, lidar com tecnologias, etc.
-- O evento não é de nível SK. Tem pessoas de graduação menor que Jonin lidando bem. A maioria dos erros do pessoal neste tópico mesmo está em considerar coisas erradas ou NÃO LER AS REGRAS. Daí complica.
-- O jogo ainda é estratégico e interpretativo, mas, acima de tudo, ele demanda CRIATIVIDADE. Há, sim, como jogarem nessa invasão e sobreviverem.
-- Genins não foram obrigados a irem ao tópico.
-- Não é só um Sniper para ter só uma posição para disparar.
-- Armas encantadas e diferentes do mundo real é a base de Naruto. Até flecha de teia já foi feita sem sofrer atrito.

Arlong: Seu post está bastante curto e pouco detalhado, usou mais consideração que narração. Sua escrita dá ao entender que saiu a esmo procurando proteção, mas só fala mais fundo sobre isso ao considerar coisas (o que não vale o mesmo peso, narração > consideração). E mesmo com a consideração, está bastante vago e amplo, faltando trazer dados da cena e afins. Ainda acrescento: quem muito fala, pouco faz. É claro que tenta desmerecer os posts dos outros, quando o seu mesmo está inferior a tantos outros. E não é a primeira vez que algo assim ocorre - você precisa começar a aprender a perder e ao se frustrar, buscar melhorias para não cair no mesmo ciclo. Dica: detalhe mais. Sendo assim, sua defesa está sim errada.

_______________________

Mako
Dumas
Denúncias do Fórum  - Página 8 E6fVkdy
Denúncias do Fórum  - Página 8 E6fVkdy


Peguei o cargo sim, sabe o por quê? Para não colocarem um dos seus amiguinhos de panela com toda aquela cena ridícula no Gabinete do Tsuchikage, com toda aquela encenação barata de “Ele não é digno”. Ahh me poupe. Então sim, peguei o cargo de Tsuchikage. E você mais do que ninguém sabe sobre os termos não é?! Não somos santos @DelRey

Quanto as minhas responsabilidades. Bom sim, falei com o Naru que o liberaria inclusive ainda lembro-me de ter falado a última vez no meu almoço. E inclusive tenho os prints aqui, se quiser posso mandar também. Se não me engano foi no dia 19.

E segue o print que mandei para o Note sobre o post de saída dos players de Iwa. 13:19.

Spoiler:

Contudo só conseguiria postar ao sair do trabalho. Contudo, antes de sair do trabalho, veio toda a conversa e fiquei sabendo que não poderia postar com NPC. Então meu post foi inútil. E naquele momento eu precisava tomar uma decisão e eu não tinha tempo hábil para ficar me explicando. Só quero provar aqui que não deixei as traças. E como a informação que não poderia postar com NPC me fez tomar aquela decisão naquele momento. E inclusive eu entendi a situação, não estou reclamando de tomar as punições, tanto que cobrei acima. Só estou mostrando como as coisas desenrolaram desde o começo do evento.

Isso é feio, e particularmente me desagrada muito que venha de alguém como você.

Jogadores como eu geralmente ficam quietos na dele, media situações e releva muitas coisas, mesmo tomando ferro de panelas, vendo outros jogadores falando que Iwa só tem “fodidos” e o caramba. E você tentando manter a moral da galera.  Contudo, com tudo que vem ocorrendo eu cansei. E até mesmo os novatos estão vendo isso, nem precisei abrir a minha boca.

OK. Mestre.

“Esse evento, em outras duas vilas, está facilmente sendo contornado por ninjas de nível chunin,” – Desculpa generalizar, é que estou com problemas com o meu contingente dos “Fodidos” segundo nomeado por alguns. Mas a partir de agora renomeio como sendo os “Touros Negros” de Black Clover. Sou o mestre dos genins e novatos. Então, né. A gente trabalha com o que tem em mãos e lapida para ficarem fortes.

“se permita ser surpreendido” – Acredite vocês estão conseguindo tal feito. Acredite.

“pois até o momento você temeu tudo que é desconhecido, criando uma barreira contra.” – Claro, sou noob e limitado, mas gosto da minha cabeça grudada acima do pescoço. Vamos ver se não vai ser anulada no próximo post. São tempos difíceis.

“você tem que pensar antes de sair correndo pela vila e agir que nem um desesperado, caso contrário é alvo fácil e morto.” – Mas a minha estratégia funcionou. Não tem um tiro neste post em direção aos Genins. Missão completada com sucesso!

Só respondi para esclarecer algumas questões. Mas não precisam se dar ao trabalho de responder. Ficou bem claro a situação.


_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Diversos usuários no discord
Motivo da denúncia: de acordo com o sistema de conduta do fórum Desrespeito, Humilhação geram alerta a pessoas. Em uma pesquisa em relação a meu nome no discord (nunca havia feito, pois nunca havia de fato usado  isso) notei diversas vezes, vários usuários do fórum faltando com respeito em relação a minha pessoa, me ofendendo e até mesmo me humilhando de diversas formas, falando diversas coisas e diversas mentiras sobre mim, até mesmo de Nazista e estuprador eu fui chamado.  Então, exijo uma punição justa e separada, não vem dar um alerta por uma babaquice e cuzisse de alguém e ignorar as outras mil ofensas que essas pessoas fizeram.  Eu tenho duas contas no discord do forum, uma delas se procurarem eu nunca falei nada, nessa que estou atualmente eu pouco falei. Eu não entro no chat do forum, eu não xingo e não ofendo ninguém desse povinho do print e inclusive tem staff no meio, o que é uma atitude nojenta.
Prints https://imgur.com/a/8W2zr4p

Não venham com papinho de fora de contexto, esta no contexto certo as ofensas e em momento algum eu estava brincando ou no meio da conversa. Ofenderam a mim, ofenderam a minha familia, ofenderam meu filho. A angel postou uma denuncia referente ou algo do tipo a um tempo atras e estavam dizendo que era coisa que o "maick" Faria. Que maick cara? Isso é bem pessoal desse povinho ai e não é um, ou dois é vários. São ofensas graves e eu nunca ofendi nenhum deles, ao contrario, alguns ainda tinha alguma consideração e defendia quando alguem falava mal.

PS: Zati, você me matou uma vez, na verdade eu morri pela doença do personagem e não pra você, voce só chamou o topico de Juiz mesmo. Se alguem acertou o ataque, esse alguem foi o Hazuki.

Os prints não estao em ordem, porem é só pesquisar o nome e vai ter lá.

Edit:

@Zekken
Você ja parou pra pensar ue 90% das minhas "fakenews" se concretizaram? "dois vão subir" e o que aconteceu? dois obviamente subiram, logicamente não foi uma fake news. Nos prints que você mandou do chat, eu não fui pra atacar, fui pra reconhecer chakras para futuros RPs de fugas ou coisas do tipo, eu expliquei isso para os proprios genins, mas em relação a prejudicar player, não. No proprio link da denuncia, o delrey concordou comigo em varios pontos, eu não fiz pra prejudicar ele, ele errou. Eu dei duas opções o tempo todo pra ele, ele escolheu a mais dificil, como a maioria sempre tenta escolher, tanto que eu sempre postava databooks e etcs em relação a meus npcs em missões. Sobre sua defesa, cara, você disse que meu filho tem paralisia cerebral, pfv né Raphael. Sobre a yamiko e sua saida, realmente eu ironizei a saida dela, tanrto que ela decidiu ficar por conta disso, Por mais que eu tenha desavenças com ela, eu nunca a ofendi em nenhum momento.

@Mordred.

A denuncia não foi sobre você, eu citei, devido a sua fala sobre "matei ele aqui e ali e ali de novo" quando você venceu a luta e continuei vivo, unica vez que eu perdi e você estava em uma luta, estava tendo uma guerra onde era eu e mais um contra uns oito, o que você fez foi explorar o defeito da doença do meu personagem, apenas isso e concordo que foi argumentos muito bons aqueles. Em relação a seus prints:

1) Eu realmente achei que o topico havia sido excluido, pois existem duas areas de "Sugestão aprovada e sugestão resolvida" onde os tópicos sempre vão para lá, antes de acabarem na salinha, logicamente eu achei que havia sido excluido, pois o tópico não estava em nenhuma areá
2) Em relação a menosprezar os votos, sim eu fiz, pois muitos ali como em toda a sugestão que eu faço seja boa ou ruim, apenas reprovam por trollagem e falta de respeito, eu podia pedir alerta a essas pessoas, pois a regra de sugestões dizem para não votarem por impulso e sim, analisarem e caso reprovem tentem dar uma justificativa, mas e os que apenas reprovam por não gostarem da pessoa? Pode ver outros topicos em sugestões minhas, essa é a primeira vez que eu menosprezei ou falei algo sobre os votos negativos, pois é algo que enche a porra do saco, você mesmo sabe disso
3) Tem haver com a segunda
4) foi uma critica em relação a demora e pulos, não custa nada responder a duvida seguinte, mas custa quotar ou avisar as que ficaram? fazem isso com os narradores, pulam e avisam.

@ESTAROSSA'

Acontece que existem tipos de brincadeiras e todas as que você chegou a citar ali, diversas vezes eu apenas fiquei calado e segurei elas pra mim, igualmente como ando fazendo em quase 3 anos de forum aqui, acontece que eu não uso o discord e estão sempre me citando lá e me ofendendo, diferente do whats que eu sempre estava lá para me defender.

@ANGELL


Mesma coisa que eu disse sobre o Estarossa, um lugar onde estou ali e posso me defender das ofensas e argumentar contra é diferente de ficarem me citando sem eu nem estar presente em nenhum momento praticamente, sobre o Naru, a gente sempre brincou sobre dessas formas, no momento em que ele disse que não estava gostando, eu parei. E chamar você de burguesinha não é xingamento e ofensa, como mandar alguem se foder ou chamar de retardado e varias coisas relacionadas ao print, como voce sempre faz. Mas se você se sentiu ofendida em relação a eu te chamar de burguesinha por você representar a classe social que detém o meios de produção de riqueza, Desculpe, peço alerta a mim por isso caso tenha se sentido ofendida.




Última edição por Vibranium em 24/4/2019, 12:14, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Só pra mostrar que tu não é santo, tá aqui alguma das coisas que tu faz, tipo: segurar vaga, caçar novato, ironia com quem quita, alerta por mentiras/prejudicando player e instaurando o caos no RPG, espalhando notícia falsa, ironizando player com denúncia, etc.
https://i.servimg.com/u/f13/20/00/20/41/segura10.png
https://i.servimg.com/u/f13/20/00/20/41/intenz12.png
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61920-adeus-da-isabela-br?highlight=escanor#436766
https://www.narutorpgakatsuki.net/t60578-controle-alertas-bans#432172
https://prnt.sc/lsud1k
https://prnt.sc/ng1xt7

Quanto a defesa da acusação acima: Você mesmo disse que eu pego SUAS histórias e aumento elas em forma de brincadeira. Não se faz de injustiçado por coisa que você mesmo fala, irmão.
Anonymous
Convidado
Convidado
https://www.narutorpgakatsuki.net/t47743-evento-chunin-shiken-sala-2-yuuki-vs-lee-aerys-vs-maick-hahn
https://prnt.sc/ng1mln
https://prnt.sc/ng1osz

Eu imagino que seja você o Maick Hahn do primeiro link e a pessoa com quem eu estou falando nas duas posteriores. Resolvemos a questão da mentira nesse primeiro tópico: sim, você falou e sim, aconteceu. Faltou com a verdade em um tópico sério, mas continuemos com a tese de defesa. De acordo com a sua reclamação de denúncia:

"vários usuários do fórum faltando com respeito em relação a minha pessoa, me ofendendo e até mesmo me humilhando de diversas formas, falando diversas coisas e diversas mentiras sobre mim, até mesmo de Nazista e estuprador eu fui chamado"

Eu não faltei com respeito em relação a sua pessoa, não te ofendi, não te humilhei, não menti sobre você, não te chamei de nazista e muito menos de estuprador. Eu não entendi onde mencionar um comentário seu a respeito de uma situação verídica se encaixa no contexto da denúncia, mas imagino que tenha muito mais peso e sensibilize mais as pessoas colocar uma mensagem de que um membro da Staff está te perseguindo. Esse cenário já foi previamente construído através de várias alegações passadas e deixo aqui o print de várias delas, dividindo-as em atos:

http://prntscr.com/ng2cod —— Primeiro ato: tentativa de mentir em uma área cheia de jogadores do RPG que a Staff estava excluindo seus tópicos.
http://prntscr.com/ng2d42 —— Segundo ato: Menosprezando os votos negativos (sendo um deles o meu) alegando que votamos "com a bunda" em sua sugestão.
http://prntscr.com/ng2dmu —— Terceiro ato: Uma sugestão de sua autoria onde deixou em evidência que quem reprovava o que estava fazendo por motivos pessoais contra a sua pessoa.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66245-sugestao-duvidas-rapidas —— Quarto ato: Criação de um tópico OFF com o objetivo de menosprezar o trabalho da Staff julgando-o ineficaz, valendo-se das palavras de um ADM responsável por uma área do fórum completamente diferente da que estava em debate.

Meu objetivo com essas provas? Com o print do denunciante, onde eu, no dia 11/11/2017, pouco mais de 1 ano e 5 meses atrás, disse que venci ele em um combate (l.1) e ele disse ter perdido por causa da febre (l.2, l.3), bem como através dos prints restantes (l.4,l.5,l.6), ressalto que essa denuncia foi uma forma de apelo extremamente tendenciosa e de má fé, onde o jogador vale-se do meu nome e do meu cargo como membro da equipe da Staff para tentar esboçar um cenário de perseguição e atitude agressiva para com ele a respeito de uma comentário nada agressivo feito a mais de 1 ano no Discord.
Anonymous
Alone.
Jōnin
Denúncias do Fórum  - Página 8 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Denúncias do Fórum  - Página 8 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Já que eu apareci envolvido no meio, vou me defender de forma bem simples.

O único print que apareci foi este: https://i.imgur.com/CHgZ6Hd.jpg

Vamos lá: conheci o Maick primeiramente num grupo de WhatsApp, onde lá eu mesmo e vários outros colegas falavam e chamavam o mesmo de "doente", "retardado" e etc, além do mesmo praticamente aceitar a brincadeira e nunca sentir-se ofendido. Se foste este o caso, teria avisado anteriormente a mim sobre tal conduta e provavelmente eu e os demais teríamos cessado ou amenizado. Entretanto, o acusador traz itens do dia 1 de abril alegando sentir-se ofendido quando o mesmo tratava-se como um louco para mim e outros no WhatsApp. Desde citações de medo de alguém deixá-lo por "acordar uivando", até outras onde o mesmo cita "comer metade do osso" e falar para a pessoa que o mesmo praticamente tem retardo. Obviamente todas com sentido de brincadeira e por isso o mesmo não reclamou em nenhum momento sobre no próprio grupo, e o que o mesmo traz no print teve entonação de brincadeira e é possível perceber isso até mesmo com as risadas, com prova concreta nenhuma de ofensa direta ao mesmo.

Aqui, trago alguns prints do grupo do WhatsApp. Decidi salvar todos os números para não expor o número de ninguém aqui, mas se necessário para fins de evidência, passo para algum ADM que avaliará a denúncia a prova com o número.

Nesses prints, mostro também o viés do acusador de "brincalhão", que permeiam durante bastante tempo.

https://imgur.com/gallery/EiywLWj

Acredito que a acusação perece de argumentação real e o acusado até mesmo se fere com a própria denúncia, pois além do que o próprio Zekken mostrou ("pra banido não" no discord e eu nem mesmo sabia que era direcionado à mim) o mesmo mantinha brincadeiras no grupo do WhatsApp que não eram tão saudáveis também, porém continuava e pegamos seu humor "negro" para nós também. Afinal, se era liberado zoar e brincar antes, como vamos saber quando não for? É preciso aviso por parte do mesmo diretamente para quem brincou, mostrando que hoje não aceita tão bem as brincadeiras como antes, e não querer banir todo mundo logo de cara por uma simples mudança súbita de humor.


Última edição por Estarossa' em 25/4/2019, 14:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei o link das imagens para censurar um número que havia esquecido)

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Angell
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 8 Giphy-downsized-large
Denúncias do Fórum  - Página 8 Giphy-downsized-large
Como eu estou bastante envolvida nessa denúncia, acho que a minha defesa vai sair um pouco maior que o esperado (mas, ainda assim, eu espero que ela seja lida na íntegra e com bastante cuidado).
Antes de mais nada, como o próprio Maick (@Vibranium) comentou, todas as coisas têm um contexto, e, apesar de diversos estudos de linguistas famosos já dizerem que todo e qualquer discurso deve ser analisado dentro do(s) seu(s) contexto(s) (sejam eles o momento em que os discursos foram feitos ou que foram retomados/citados), creio eu que já seja de praxe qualquer tentativa de reentendimento ter o contexto do seu desentendimento analisado.

Então, começando pelas acusações feitas exclusivamente contra mim, vou apresentar os meus prints de todos os contextos em que as minhas palavras "ofensivas" foram dirigidas ao player, visto que eu não tenho o costume de xingar alguém (mesmo de brincadeira, já que, sim, eu xingo os meus amigos na brincadeira, a menos que eles se sintam ofendidos e me peçam para não fazê-lo) sem ter um motivo:
Prints 1 e 2: eu disse "Vai se foder, Maick" (às 18:46 de ontem) depois de ter sido chamada de "burguesinha" por ir de van para a faculdade e ainda ter de ler o player pedindo para São Paulo (onde eu moro) alagar - vale ressaltar aqui que o assunto era chuva e, recentemente, São Paulo teve experiências deploráveis com alagamentos. Imagino eu que o player estava apenas brincando comigo, apesar do seu tom ofensivo, já que me mandou um "s2" depois, o que já prova que, sim, nós tínhamos uma relação ao menos amigável até então.
Prints 3 e 4: eu disse "E você vai se foder, Maick" (às 19:44 de ontem) depois de o player se intrometer em uma conversa que eu estava tendo com outras pessoas (@Mordred e @Tokimaro) no momento apenas para, (acredito eu que) novamente, brincar comigo, mesmo que em tom ofensivo.
Prints 5 e 6: eu disse "Para de ser retardado, Maick" (às 19:59 de ontem) quando o player, que conversava comigo e com o Naru (@Yamm), começou a reagir com "omegalul" a cada frase dita pelo Naru, sendo que a história que este contava não era engraçada (e ele próprio reclamou disso, dizendo que "isso é um assunto delicado e não é nada engraçado"), mas, ainda assim, não estava livre de zoações por parte do Maick. Eu sou uma pessoa sensível e (creio eu que) sei me portar decentemente diante de assuntos mais delicados para as pessoas; sendo o Naru um amigo meu, me senti incomodada com a zoação do Maick em cima de um assunto que o chateia e pedi para o Maick "deixar de ser retardado" (vulgo, parar de brincar com coisa séria).
Print 7: eu perguntei se "o Maick é burro mesmo ou só se faz" (às 17:19 de 12/abril) justamente por causa do que eu falei depois (que ele replicou o meu comentário sobre negar a sugestão dele me falando exatamente o que eu falei), coisa que, ao menos na minha cabeça, não faz nenhum sentido; ou é contraditório ou joga a própria pessoa contra a parede. Aqui não há provas de "brincadeiras" entre mim e o Maick, mas, como (creio eu que) já foi mostrado nos prints anteriores, nós tínhamos uma relação ao menos amigável naquela época. Se ainda assim não for possível confirmas as minhas palavras, eu coloco aqui quatro prints (8, 9, 10 e 11) de uma conversa nossa pelo WhatsApp no mesmíssimo dia e em um horário extremamente próximo ao do print do Discord (PS.: novamente eu fui "ofendida" primeiro; PPS.: faço isso porque não estou conseguindo encontrar a dita sugestão do player nos meus tópicos supervisionados nem na área de sugestões para dar maiores esclarecimentos sobre esta acusação em específico).
Print 12: eu disse "PARA DE SER DOENTE" ao @Estarossa' durante uma conversa nossa (claramente amigável, apesar das """ofensas""", sobretudo por causa das diversas risadas que trocamos durante todo o tempo) sobre ele ter escrito um post para o nosso fórum enquanto acompanhava a namorada no salão de beleza (ou algo assim). Feliz ou infelizmente, não significa que eu tenha igualmente xingado o Maick de "doente" (vale ressaltar aqui que eu troquei de frase no momento em que separei a primeira, que contém a """ofensa""", da segunda, em que eu cito o Maick) apenas por ter dito que ele estava parecendo o Maick; o que eu disse, que também pode-se ver claramente no print, é que o Maick "sai com os amigos e não curte, [porque] fica escrevendo bosta no celular" (e vale ressaltar aqui que o termo """ofensivo""" ["bosta"] foi dito para o Estarossa, visto que o Maick sequer estava presente para eu me dirigir a ele com o dito termo """ofensivo""").

Partindo para as acusações feitas coletivamente (acho que eu não estou excluída dos "usuários no discord" que aparecem nos prints mais abertos, então posso me defender com um panorama geral também, certo?)... basicamente, eu faço das palavras do Mordred as minhas: não humilhei, não menti sobre o Maick e não o chamei de nazista ou estuprador. Repito que eu não tenho o costume de xingar alguém (a menos que seja de brincadeira) e que, até o momento de uma briga minha com o Maick (poucas horas antes de esta denúncia acontecer), nós tínhamos uma relação no mínimo amigável (e que vem desde antes mesmo de eu começar a jogar aqui no fórum, como pode-se ver nestes três prints [13, 14 e 15] de uma conversa nossa pelo WhatsApp, em que o Maick chegou a até mesmo me pedir para mentir no tópico de retirada do "Pacote de Boas-Vindas" para ajudá-lo a voltar para a staff do nosso fórum); NUNCA ele me disse que se sentia desrespeitado com as minhas brincadeiras """ofensivas""" e NUNCA ele deixou de brincar igualmente """ofensivamente""" comigo (isto também pode ser visto nos primeiros prints aqui da minha defesa).
Sobre a briga, eu trago aqui os prints (16, 17, 18, 19 e 20) que provam que, novamente, quem começou com o baixo tom não fui eu; e aqui, feliz ou infelizmente, acho que eu acabo criando um pequeno problema a mais para o Maick, que já tem um histórico de criar fake news contra a staff, histórico este que apenas se agrava com o motivo da nossa briga: o fato de ele não poder pegar a vaga de um jogador que """infringiu regras""" durante o atual evento (e quem promove os eventos do nosso fórum é a staff, certo?).

E sim, o meu posicionamento continua sendo exatamente o mesmo desde a minha última denúncia: "ninguém tem o direito de desrespeitar outra pessoa". "desrespeito é INTOLERÁVEL, não importa de quem tenha vindo". Não precisa me printar quanto a isso, Maick.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 8 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 8 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Faço das palavras do Zekken as minhas. Pode se vitimizar à vontade mas não muda o fato de você dizer ou fazer coisas do mesmo nível que esses prints; e digo mais, são histórias que você mesmo conta por ai (no máximo com uma hipérbole pra humor) nos seus vinte anos de curso de fórum, então menos. Façam o que quiser, pouco me importa o resultado disso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ninguém mentiu. Todos sabem que as procedências dessas informações partem dele mesmo.
Também tenho prints de declarações públicas do Maick, mas como tem teor criminoso, não postarei aqui, mas posso mostrar pra seja quem for analisar a denúncia.
Também como não há muito que eu possa fazer individualmente, apenas encaminhei para a SaferNet.
Anonymous
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 8 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 8 P5OpjVT
Convidado escreveu:
Usuário envolvido: Diversos usuários no discord
Motivo da denúncia: de acordo com o sistema de conduta do fórum Desrespeito, Humilhação geram alerta a pessoas. Em uma pesquisa em relação a meu nome no discord (nunca havia feito, pois nunca havia de fato usado  isso) notei diversas vezes, vários usuários do fórum faltando com respeito em relação a minha pessoa, me ofendendo e até mesmo me humilhando de diversas formas, falando diversas coisas e diversas mentiras sobre mim, até mesmo de Nazista e estuprador eu fui chamado.  Então, exijo uma punição justa e separada, não vem dar um alerta por uma babaquice e cuzisse de alguém e ignorar as outras mil ofensas que essas pessoas fizeram.  Eu tenho duas contas no discord do forum, uma delas se procurarem eu nunca falei nada, nessa que estou atualmente eu pouco falei. Eu não entro no chat do forum, eu não xingo e não ofendo ninguém desse povinho do print e inclusive tem staff no meio, o que é uma atitude nojenta.
Prints https://imgur.com/a/8W2zr4p

Não venham com papinho de fora de contexto, esta no contexto certo as ofensas e em momento algum eu estava brincando ou no meio da conversa. Ofenderam a mim, ofenderam a minha familia, ofenderam meu filho. A angel postou uma denuncia referente ou algo do tipo a um tempo atras e estavam dizendo que era coisa que o "maick" Faria. Que maick cara? Isso é bem pessoal desse povinho ai e não é um, ou dois é vários. São ofensas graves e eu nunca ofendi nenhum deles, ao contrario, alguns ainda tinha alguma consideração e defendia quando alguem falava mal.

PS: Zati, você me matou uma vez, na verdade eu morri pela doença do personagem e não pra você, voce só chamou o topico de Juiz mesmo. Se alguem acertou o ataque, esse alguem foi o Hazuki.

Os prints não estao em ordem, porem é só pesquisar o nome e vai ter lá.

Edit:

@Zekken
Você ja parou pra pensar ue 90% das minhas "fakenews" se concretizaram? "dois vão subir" e o que aconteceu? dois obviamente subiram, logicamente não foi uma fake news. Nos prints que você mandou do chat, eu não fui pra atacar, fui pra reconhecer chakras para futuros RPs de fugas ou coisas do tipo, eu expliquei isso para os proprios genins, mas em relação a prejudicar player, não. No proprio link da denuncia, o delrey concordou comigo em varios pontos, eu não fiz pra prejudicar ele, ele errou. Eu dei duas opções o tempo todo pra ele, ele escolheu a mais dificil, como a maioria sempre tenta escolher, tanto que eu sempre postava databooks e etcs em relação a meus npcs em missões.  Sobre sua defesa, cara, você disse que meu filho tem paralisia cerebral, pfv né Raphael. Sobre a yamiko e sua saida, realmente eu ironizei a saida dela, tanrto que ela decidiu ficar por conta disso, Por mais que eu tenha desavenças com ela, eu nunca a ofendi em nenhum momento.

@Mordred.

A denuncia não foi sobre você, eu citei, devido a sua fala sobre "matei ele aqui e ali e ali de novo" quando você venceu a luta e continuei vivo, unica vez que eu perdi e você estava em uma luta, estava tendo uma guerra onde era eu e mais um contra uns oito, o que você fez foi explorar o defeito da doença do meu personagem, apenas isso e concordo que foi argumentos muito bons aqueles. Em relação a seus prints:

1)  Eu realmente achei que o topico havia sido excluido, pois existem duas areas de "Sugestão aprovada e sugestão resolvida" onde os tópicos sempre vão para lá, antes de acabarem na salinha, logicamente eu achei que havia sido excluido, pois o tópico não estava em nenhuma areá
2) Em relação a menosprezar os votos, sim eu fiz, pois muitos ali como em toda a sugestão que eu faço seja boa ou ruim, apenas reprovam por trollagem e falta de respeito, eu podia pedir alerta a essas pessoas, pois a regra de sugestões dizem para não votarem por impulso e sim, analisarem e caso reprovem tentem dar uma justificativa, mas e os que apenas reprovam por não gostarem da pessoa? Pode ver outros topicos em sugestões minhas, essa é a primeira vez que eu menosprezei ou falei algo sobre os votos negativos, pois é algo que enche a porra do saco, você mesmo sabe disso
3) Tem haver com a segunda
4) foi uma critica em relação a demora e pulos, não custa nada responder a duvida seguinte, mas custa quotar ou avisar as que ficaram? fazem isso com os narradores, pulam e avisam.

@ESTAROSSA'

Acontece que existem tipos de brincadeiras e todas as que você chegou a citar ali, diversas vezes eu apenas fiquei calado e segurei elas pra mim, igualmente como ando fazendo em quase 3 anos de forum aqui, acontece que eu não uso o discord e estão sempre me citando lá e me ofendendo, diferente do whats que eu sempre estava lá para me defender.

@ANGELL


Mesma coisa que eu disse sobre o Estarossa, um lugar onde estou ali e posso me defender das ofensas e argumentar contra é diferente de ficarem me citando sem eu nem estar presente em nenhum momento praticamente, sobre o Naru, a gente sempre brincou sobre dessas formas, no momento em que ele disse que não estava gostando, eu parei.  E chamar você de burguesinha não é xingamento e ofensa, como mandar alguem se foder ou chamar de retardado e varias coisas relacionadas ao print, como voce sempre faz. Mas se você se sentiu ofendida em relação a eu te chamar de burguesinha por você representar a classe social que detém o meios de produção de riqueza, Desculpe, peço alerta a mim por isso caso tenha se sentido ofendida.



Resolvido em partes, logo virá anúncio.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Flare
Motivo da denúncia: Má conduta como juíz, deboche e descaso com chamado
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66716-chamado-um-velho#490691

Venho com essa mensagem utilizar da regra de chamados para denunciar o juiz por má conduta e avaliação superficial. Não houve uma análise da situação do chamado, apenas uma frase de 1 linha ignorando completamente qualquer ponto apontado não só pelo acusador quanto pelo defensor. Segundo a regra, a pessoa que avaliar essa denuncia deverá também avaliar o chamado, e eu peço sinceramente a remoção do denunciado do cargo de juiz, visto que falta mentalidade para ocupar um posto fundamental para o rpg. Se trata de um chamado, um dos tópicos mais importantes para o RPG, e ele tratou como se não fosse nada. Pra falar a verdade eu nem mesmo sei se ele é juiz, se foi um flood apenas aplica alerta e a gente segue em frente.
Anonymous
Database
Denúncias do Fórum  - Página 8 OxxAo3l
Denúncias do Fórum  - Página 8 OxxAo3l
Kaya & Flare:

Não tem muito o que falar, ele será retirado do grupo de Juízes de Batalha e levará alerta.

O chamado será respondido em breve (por mim provavelmente).
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Mokaccino
Usuário envolvido: @Zekken
Motivo da denúncia: Inabilidade ou imparcialidade em avaliações.
Endereço ou provas:

Serei breve... A algumas semanas atrás, após o avaliador Zekken avaliar algumas de minhas criações eu passei a acompanhar mais de perto seu trabalho e notei uma certa discrepância entre suas avaliações. É como se Zekken usasse critérios e parâmetros diferentes para avaliar os diferentes  jutsus/pessoas, seja isso por uma questão de inabilidade em sua função ou mesmo uma imparcialidade, mas isso cabe ao juiz decidir e não a mim, que me limitarei em apontar algumas das discrepâncias que encontrei.


Sequência de Jutsus 1.

Raiton: Raijin no Katana:

Esse jutsu raiton que gera uma explosão capaz de derreter metal e desintegrar roupas (características que não deveriam ser atribuídas ao raiton) foi nerfado pelo avaliador Zekken, que permitiu a explosão do jutsu alcançar em sua forma mais simples de 50 metros. Entretantoo, o jutsu ainda possui uma forma de lança que pode alcançar valores não citados e conceder ao jutsu um valor de distancia ainda maior. Caso siga a regra de força no lançamento o jutsu poderia alcançar sem grandes dificuldades 80 metros em sua forma mais básica.
Não sei dizer se o jutsu chegou a terminar de ser aprovado, mas a avaliação de Zekken permitiu a ele receber tais características.

LINK

Raiton: Tōru no batsu:

Outro jutsu que não sei o desfecho, mas que foi nerfado por Zekken, que permitiu a ele alcançar até 50 metros, tendo enormes proporções de altura e largura. O detalhe citado “uma só direção” praticamente não tem validade uma vez que o jutsu possui tamanha dimensão (25m por 25m).[/spoiler]

LINK

Lumière Bénie:

Jutsu que alcança uma área ao redor do usuario de até 40m, mas que pode dobrar sua distancia caso use o chakra da biju (não tem necessidade de entrar no modo biju, apenas fazer uso do chakra).

LINK

Kamui: Armiger:

Até quinze espadas podem ser criadas em uma área de quarenta metros e além disso o usuário pode criar as espadas a até cinco metros de seus adversários, ou seja, a arma não precisa necessariamente partir de seu criador.
O Kamui citado como requerimento não aparece na descrição do jutsu e o mesmo não se explica como requerimento para um jutsu que busca criar espadas de raio dentro de uma área e lançadas contra os adversários, portanto o uso desse requerimento não explica a discrepância, além do mais nenhuma maestria elemental ou pericia foi requerida.

LINK


Sequencia de Jutsus 2.

Guardião Etéreo.:


Zekken pede que o jutsu, que não possui ação em área, mas que pode se mover sim dentro de uma área (não exige expansão de chakra como técnicas em área) chegue apenas até 20 metros.

LINK


A peça de Hermes.:

Zekken pede que o jutsu que possui alvo único chegue até 20 metros.

LINK


Durante a pesquisa flagrei jutsus Raiton (Rank S) que funcionam como Ranton causam cortes fatais (sim um raio de causa um corte fatal) aprovados e algumas outras coisas meio complicadas em minha visão de ex-avaliador, como por exemplo o desconhecimento de certas regras básicas de jutsus Iryo.
A questão principal que eu apontei aqui é que hora o avaliador permite criações em área (ou quase isso) que alcançam até cinquenta metros e hora ele nerfa, sem grandes argumentos, as criações de alvo único, dando um máximo de vinte metros para elas.

Se o argumento de defesa for requerimento, devo então alerta-los que todos os jutsus apresentados são relativamente semelhantes em relação a seus requerimentos. Nenhum jutsu apresentado possui “Grande Reserva de Chakra” como requerimento. As vezes surgem alguns “Grande Controle de Chakra”, mas esse não deveria aumentar a distancia de jutsus e até mesmo na visão do avaliador, como podemos ver AQUI (em uma discussão do avaliador com uma jogadora), o GCC não é muito relativo quando o quesito é distancia de jutsus, concedendo no máximo cinco metros adicionais.

Outro argumento possível de ser feito é o de que alguns jutsus não chegaram a terminar de ser avaliados, mas nesse caso o avaliador já havia dado seu parecer a respeito dos jutsus e portanto sua visão sobre os mesmos fica clara.

Minha sugestão é que seja aberto um mini-inquérito e não apenas os links que eu sugeri sejam vistos. A área de avaliação dentro do fórum é muito importante, é ela que garante um equilíbrio entre a força das técnicas de todos os jogadores, então espero que a denuncia seja levada bem a sério e que a staff não se limite apenas a avaliar o que lhe foi apresentado, mas que por uma questão de justiça e seriedade investigue se o avaliador esta cumprindo seu dever da forma correta.

E gostaria de deixar claro que eu não tenho nada contra Zekken, acho ele um cara muito simpático inclusive. É com seu trabalho como avaliador que eu fico chateado. Enfim... Espero que não leve isso para o lado pessoal, Zekken, porque eu estou sendo realmente sincero quando digo que não tenho problemas com você e te acho um cara legal.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Raijin no Katana - É mortal, há custo de trezentos pontos de chakra e a necessidade de mestre elemental. GRC não necessita de ser um requesito para tal, mas tudo bem.

Toru no Batsu - foi reprovado duas vezes pelo mesmo não ter o que era necessário.

Lumiere - técnica de Mordred aka o deletado, além do mesmo - zoobike - ter Biju, possui GRC inata do clã Uchiha.

Armiger - ^

----

Já as suas...

Guardião Etéreo - Uma kuchiyose de vento sem distância máxima, que voa e auxilia o usuário tendo esta descrição vaga. Ok.

Peça de Hermes - Mais me parece um Shinku Renpa do Danzo.

Raiton em elevado nível causa corte fatal, vide as técnicas de rank S do próprio animangá, não entendi a comparação com Ranton - que é tempestade ou laser, mas tudo bem.

Quanto a iryo, bom, não é básico quando alguém cria uma técnica cujo propósito é religar membros utilizando de linhas medicinais - pelo contrário, tá mais pra um jiongu como o próprio Exile avaliou.

Não tenho porque me estender, não tem necessidade. De resto, que fique ao ADM responsável. Não postarei mais aqui, também.

Nada contra você, inclusive, críticas são sempre bem-vindas!!!
Anonymous
Convidado
Convidado
Avaliação:
Antes de tudo eu gostaria de deixar claro que todos nós estamos sujeitos a falhas, mas isso não significa que devemos persistir no erro. Desde ontem eu tenho tirado um tempo para analisar a denúncia antes mesmo de ser designado a avalia-la. Não tive muitos problemas para encontrar alguns pequenos erros que poderiam ter sido evitados, desta forma eu quero destacar algumas coisas.

-- Uma delas é, infelizmente ainda não temos uma tabela avaliativa para minimizarmos os erros, desta forma infelizmente cabe a cada avaliador ter o seu próprio critério avaliativo, deixo acentuado que isso não significa que ele está certo ou errado, significa que precisamos mudar e mostrar tanto para quem for avaliar quanto para quem for avaliado estes critérios. (Estamos trabalhando para resolver essa questão o quanto antes, então espero que tenham um pouco mais de paciência)

-- Não há como punir um avaliador pelos seus critérios, porém trabalharemos para minimar e corrigir alguns pontos o quanto antes, dessa forma as avaliações se tornarão mais "mecânicas" a partir do momento que estabeleceremos alguns critérios fixos. Sendo assim, @Zekken não receberá nenhum alerta devido a isso, até porque não é justo punir alguém por conta de seus critérios.

Já as técnicas citadas abaixo sofrerão algumas modificações para que sejam devidamente aprovadas. Enquanto essas alterações não sejam feitas, as mesmas estão indisponíveis para uso.
@Yagami
Raijin Katana:

Toru no Batsu:

@Zoobike
Lumiere Bénie:

Kamui:

@Mokarzel
Guardião Etéreo:
A peça de Hermes:

Anonymous
Kynz
Genin
Usuário envolvido: @Yagami
Motivo da denúncia: Má conduta como Narrador
Endereço ou provas: Como todos sabem, sou um jogador relativamente novo perto do grupo de pessoas que está plotando comigo. Isso pode ser visto pelo evento que ocorre em Konoha. Vim por meio desta denúncia não buscar uma reavaliação do meu caso ou volta do meu GM, de fato isso não se torna obrigatório e tanto faz caso concedam ou não. O que quero denunciar aqui é a má conduta do usuário @Yagami, má conduta essa que foi realizada tanta como narrador quanto como jogador.

O narrador recentemente me aplicou um Metagaming de morte instantânea que pode ser visualizado aqui ou pelo print.

O Narrador está errado? Até o momento não. O problema é o Narrador mostrar duas faces contraditórias a mesma aplicação da suposta punição. Algo que vou destrinchar um pouco mais abaixo.

Sim, de fato eu sabia que editar post's era proibido. Mas eu não tinha lido a regra especifica do Metagaming em batalha (AQUI). Meu personagem sempre foi focado em PVE, logo como não entraria em PVP tão cedo, não havia motivos para eu ler essa regra em específico. Então a regra que me atentei pelo descrição, foi a própria regra de Metagaming (AQUI). Meu entendimento vulgo disso era que a parte de edição era uma consonância geral dos jogadores em específicos, que não estava estabelecida em regras próprias, erro meu de não ter lido.  Na minha cabeça como jogador novo eu entendia que editar uma ação já realizada por outra era GM de morte e edições quaisquer eram GM de status, usei isso baseado na informação (passadas via Discord) que dois GM's da jogadora Ch3rry foram anulados. Como pode ser encontrado (AQUI) e (AQUI).

Nisso cabe uma questão: é válido desconsiderar um gm por quebra de trama e um gm por edição de post (pra desconsiderar o 1 gm) e aplicar um insta gm de morte por adicionar negrito para deixar o texto apenas ''ilustrado'' da maneira que deveria ter sido? Acho que talvez essa seja a pergunta + pertinente.

Talvez exista algum pensamento que eu tentei ''me inocentar'', mas eu mesmo tomei atitude de comunicar meu narrador via discord como pode ser verificado AQUI. e além disso, eu mesmo solicitei que o Narrador me desse GM de status e afimei que não teria problemas que eu iria recuperar com itens de AG que possuo em meu inventário. O problema é que o Narrador não poderia anular minha ação pois todo mundo morreria, então ele falou que iria relevar o GM e mesmo assim insisti que pelo menos ele me punisse em status e continuou insistindo em relevar como pode ser visto AQUI.

Para encerrar, disse para eu ficar tranquilo que ninguém faria nada referente a isso como é visto AQUI.. E após 3 ou 4 dias esperando, eu tomei o vulgo GM que ''não iria tomar.

Novamente, eu não afirmo que o narrador aplicou a punição de maneira errada, mas não vou dizer que foi totalmente justa pois comparado ao caso da @Ch3rry isso foi um gamemode totalmente absurdo perante a uma ação de adicionar negrito. Além do mais, critico veemente a atitude do @Yagami pelo fato de falar algo no privado e fazer algo totalmente no fórum. Será que existe algum outro jogador que foi prejudicado anteriormente? O que me chateia foi esperar 3 ou 4 dias para postar de novo pois eu considerei que estaria vivo e estar totalmente morto, dias perdidos que eu poderia estar fazendo uma nova ficha.

Deixo aqui minha denúncia. Obrigado.
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Convidado
Convidado
Tem prints que o ADM que avaliar isso vai te mandar quando mostrar as provas que tu editar o post seria errado mas mesmo assim editou. Segue regra abaixo.

AH: -25%HP & Anulação da Ação.
GM: -50%HP & CH & Anulação da Ação.
Flood: -10%CH.
Edição de Post: -100%HP & Anulação do Post.
Double Post: -100%HP & Anulação do Último Post.
Antecipação: Defesa invalidada.
W.O: Turno perdido (se houverem ataques a serem defendidos, o adversário pode considerar automaticamente o alvo afetado por eles).
Observações: Independente de quantos AH/GM sejam revelados numa postagem, os danos serão recebidos somente uma vez por turno (mas ainda assim serão anulados). Além disso, punições calculadas ao HP em personagens sem sofrimento de HP (Jashins, Fushi Tensei, etc) serão calculadas no Chakra nos mesmos valores.

Você editou o post. Você veio falar comigo como se não soubesse da regra, e os prints que eu recebi foi o contrário disso, já que TODOS os players do grupo do evento disseram pra você que não podia, e tu tacou o dane-se. A regra de GM é diferente da regra de Edição de Posts, que foi o que você fez. Lembrando que só estou esclarecendo. Flood aqui da alerta, então se atente.
Anonymous
Angell
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 8 Giphy-downsized-large
Denúncias do Fórum  - Página 8 Giphy-downsized-large
Usuário envolvido: @One-Above-All

Motivo da denúncia (com provas anexas): Vamos lá, eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso, principalmente porque achava que era um assunto particular meu com o "acusado" e tudo poderia ser resolvido na conversa, mas, de uns tempos pra cá, a coisa veio mudando (e muito!) de figura.
Em tese, a denúncia é simples: ao meu ver, o usuário One-Above-All tem atrapalhado de várias formas diferentes o andamento das atividades do fórum. Já na prática, a denúncia é complexa e bastante longa, já que envolve provas dessas "várias formas diferentes" de atrapalhar o fórum.

Antes de mais nada, vou comentar que é muito comum uma pessoa como eu, por exemplo, que tô quase todo dia no Discord geral do fórum, perceber certos atritos que aparecem ali, sejam eles passageiros ou não. "Ah, mas briga de player X staffer é comum", até é comum, mas nunca é confortável nem para os envolvidos nem para quem tá vendo de fora. Ou seja, é sempre bom evitar ao invés de instigar, certo?
Pois bem, vamos começar por aqui então. A primeira forma pela qual o "acusado" atrapalha o andamento das atividades do fórum é, colocando em palavras simples, incitando seus "subordinados" ao erro. Muito recentemente aconteceu de o narrador @Blackfeather' quitar e retornar pouco tempo depois, quase perdendo sua vaga de clã limitado e colocando essa pauta em discussão por quase cair em uma punição instaurada (também recentemente) de sofrer um reset total e não poder ter acesso a clãs limitados por alguns meses por levantar suspeitas de estar se beneficiando da regra de ausência (o que também não foi o caso). Disse o One-Above-All que sabia o motivo do quit: "Ele estava narrando o Coca e cometeu alguns erros durante a narração. Ambos estavam tendo conflitos e talz. Chamei ambos para conversa e se acertar, ele simplesmente sumiu e abandonou a narração e o fórum." Bom, queiram me desculpar, mas não foi bem isso que aconteceu. Segundo este arranjo de prints da conversa entre o Blackfeather e o One-Above-All, houve não apenas um aval positivo do "acusado" para com o narrador, como também um incentivo às decisões (e possíveis punições) do narrador. E o que veio depois da reclamação do player (alvo da narração em questão) foi nada mais nada menos que uma jogada completa da responsabilidade de volta para cima do narrador, sendo que houve toda uma preocupação dele quando ao que fazer na situação e uma indução por parte do "acusado" aos "erros" que ele próprio disse posteriormente que o narrador cometeu na narração em questão.

Vou partir agora para o que eu achava que era assunto particular meu com o "acusado" (e que, inclusive, desde que teve início, eu andei tentando resolver sem abrir esta denúncia, tanto no próprio grupo geral do Discord quanto nos privados da vida): basicamente é uma incitação a outros erros, tanto da equipe de helpers quanto dos próprios players, através de divulgação de informações erradas.
Na última MP que eu enviei ao One-Above-All com o intuito de encerrar de vez este assunto, anexei para ele vários prints que poderiam comprovar a minha acusação acima, acusação esta que eu vinha fazendo a ele próprio desde a primeira ocorrência. Disse que, conforme já tinha lhe contado pelo Whats antes de ele me bloquear, sim, eu falei com ele antes de sair "difamando" por aí, no intuito de explicar, junto com os prints (que explanam) por que nem no meu caso nem no caso do @Magnus (outro helper da minha equipe), um argumento que ele me lançou anteriormente (de "falta de interesse em procurar a regra") se aplica, além de dar a ele (de novo) o meu ponto de vista sobre taxar todo e qualquer player dessa forma. (Detalhe: o que eu andei falando para "difamar" o "acusado" por aí era simplesmente para os players pararem de dar ouvidos a ele, já que estavam ficando cada vez mais recorrentes os casos de ele divulgar informações erradas.)
Aqui vai o arranjo da nossa primeira conversa sobre GCC contar ou não pra redução de chakra na hora de curar. Nela, o "acusado" AFIRMOU pra mim (e foram várias vezes) que a redução acontecia, enquanto eu estava claramente bem confusa quanto a isso porque nunca tinha visto ninguém usar iryou-ninjutsu sem gasto equivalente ao HP restaurado. Ainda na conversa, eu perguntei (algumas vezes) onde eu poderia encontrar a regra (como, diga-se de passagem, eu sempre fazia desde que tinha entrado no fórum, justamente pra tentar entender direito as coisas por conta própria), mas, das várias possíveis regras sobre o assunto (gente, convenhamos, todos nós sabemos como as mesmas regras se repetem em tópicos diferentes, mas com informações a menos ou a mais dependendo da finalidade do tópico, né?), ele só me mostrou 1 tópico, e sem ser link nem nada do tipo. Como, então, eu soube que as suas afirmações feitas a mim estavam erradas? Porque eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha e fui perguntar sobre isso a um usuário de iryou-ninjutsu (o @Kai), e ele me explicou que o requerimento de GCC/BCC fica na HABILIDADE SECUNDÁRIA, e que provavelmente é isso que faz com que todas as TÉCNICAS médicas gastem o mesmo que curem. No começo da conversa entre mim e o One-Above-All, nós estávamos falando sobre o requerimento da minha TÉCNICA criada, mas, depois, eu perguntei da REGRA GENERALIZADA, e a resposta que eu obtive dele foi, sim, errada. E não foi por falta de eu perguntar onde estavam as regras, não.
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o Magnus e aqui vai o print isolado que comprova que não houve nenhuma omissão de informação entre a conversa dele com o One-Above-All e a conversa dele comigo. Mais uma vez, o "acusado" deu uma resposta fora da regra, e mais uma vez o player não teve "preguiça de ir atrás das regras", visto que ele me perguntou onde estava a regra e eu mandei um print dela para ele (e ele aceitou a regra super numa boa; o restante da conversa foi sobre Filler Extra no mês do up, sem o booster).
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o próprio One-Above-All sobre como/por que atitudes não apenas dele, mas do corpo da ADM como um todo (lembrando que, aqui, eu ainda não tinha entrado para a mod), andavam me atrapalhando como helper. Eu tinha comentado a mesma coisa com o @Fubuki um tempo antes, porque, na época, só ele podia me ajudar com as avaliações de ficha (eu tinha ficado sozinha no cargo com o quit do DelRey, lembram?) e eu estava querendo quitar pela dificuldade, mas não queria deixá-lo na mão. Ou seja, sim, eu falei com o "acusado" antes de "sair falando dele por aí". Detalhe: essa conversa foi antes da minha com o Magnus e depois da minha com o "acusado", como as datas podem provar.
Por fim, aqui vai o arranjo de uma conversa que muita gente ainda deve lembrar, de tão recente que é, no grupão do Discord. Para mim, é uma prova do que eu tinha falado tanto para o One-Above-All quanto para o Fubuki (sobre as atitudes que andavam me atrapalhando como helper antes e mod até poucos dias atrás [esse último compilado é de depois de eu entrar na mod]). Inclusive, eu sei que não fui certa de surtar com os players e já peço desculpas coletivas aqui a algum deles que possa estar lendo esta denúncia, mas, ainda assim, eu surtei e não foi por falta de conversa com outras pessoas antes. Neste último arranjo, os 2 últimos prints ainda mostram como a minha informação não estava errada, mas como os players só a aceitaram quando um ADM apareceu ali pra confirmar tudo. (Aqui eu até questionei o próprio "acusado" outra vez: se só ADM tem voz no fórum, pra que cargos abaixo disso existem?)

Sobre a próxima acusação eu já não posso trazer prints, visto que não fui atrás dos envolvidos para pedir permissão para "explanar suas conversas", mas eu duvido muito que vários players (e staffers) não se lembrem de um caso também muito recente que culminou no quit do player @Rocky dos grupos de avaliador de jutsus, moderador, helper e avaliador de ficha, que foi o fato de o "acusado"/"superior" do player em questão como membro da staff "passar por cima" de uma avaliação dele para com o @Mokarzel. Há quem concorde que o Rocky tinha motivos para ter dado um aval negativo, há quem discorde, mas não é isto que eu quero colocar em questão aqui; é o fato de haver um certo abuso de poder e um grande desrespeito para com o avaliador, que não estava fazendo nada mais, nada menos que seu trabalho como tal (até porque, que eu me lembre, ele não foi consultado/avisado sobre o novo aval naquele caso).

Ademais, a título de curiosidade e de uma mistura desta última acusação com a minha "acusação pessoal", há um pequeno conjunto de agravantes: sobre o possível abuso de poder do "acusado" sobre mim mesma (também lá no grupo geral do Discord), acho que gente o bastante deve se lembrar de quando eu quis fazer uma "denúncia" sobre uma conduta duvidosa do player @Urameshi acerca de um possível abuso da regra de ausência para o próprio One-Above-All e a omissão deste com relação à minha "denúncia" culminou em um kick meu (pelas mãos dele) do servidor; além disso, se for realmente necessário, eu faço uma denúncia privada ao ADM que se responsabilizar por esta denúncia de agora acerca de "difamações" (e outras coisinhas mais complicadas) do "acusado" contra mim, visto que são assuntos bem mais delicados e que não me deixam confortável para expôr desta forma.

Enfim, dito isto tudo, eu retomo aqui a primeira coisa que eu disse nesta denúncia: "eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso". Mas, gente, a partir do momento que informações começam a ser omitidas/distorcidas entre os chats (sejam eles privados X gerais, de players X de staffers), eu começo a desconfiar que não é que a pessoa não se lembre do que andou dizendo, mas que, na verdade, trata-se de um desvio de caráter. Sem querer ofender (mas já ofendendo), para mim, isso tudo parece demais uma conduta duvidosa, um ato de má fé, uma jogada para ir ganhando mais visibilidade através de diversos "puxões de tapete" aqui e ali. Incitar players, narradores, helpers, staffers e afins ao erro já não é uma conduta aceitável, mas fugir da responsabilidade ao jogá-la nas costas dos "errados" e não querer arcar com as consequências deste ato deveria, ao menos ao meu ver, ser realmente inadmissível. Abusar do poder de staffer, idem.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 8 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 8 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Antes de eu realmente me defender, gostaria de apontar de cara que existem inúmeros prints quebrados e fora de contexto, ficando nítido a intenção de prejudicar um staff/player e que após termos essa denuncia solucionada, se a mesma for a meu favor, cabe uma punição a denunciante por tal ato, vide que constantemente vem me atacando em off, espalhando acusações e acusações que obviamente vão me prejudicar dentro e fora do fórum, além de prejudicar o meu próprio trabalho.

1 – Vamos começar com a parte onde envolve o Narrador Blackfeather. Na ocasião, tanto ele quanto o player vieram até mim para buscar uma solução para o problema. Quando o narrador veio até mim alegando que o jogador havia ignorado a ação dele e não realizou defesa. Com a palavra dele em mãos eu falei oque esta no print(antes de ir checar na fonte... o tópico), o jogador sim fez a defesa porém assim como o narrador, este tambem comeceu alguns erros.

• O Narrador por não seguir detalhando o cenário, permitindo que o player fizesse tais modificações, estas presentes nos posts anteriores.

• O player por narrar o cenario e muda-lo sem confirmar com o Narrador.

A questão toda era que ambos tinham cometido erros, tanto que no resto dos prints que a acusadora fez questão de não mostrar, eu busco uma solução, pedindo(se possivel) que o narrador siga causando os danos que seriam possiveis causar, mas não impossibilitando completamente o player.  Porém a resposta para isso foi um block por parte do narrador e um sumiço. O jogador aguardou uma questao de 3-4 dias antes de vir até mim e eu dar como encerrado o tópico do mesmo.

Vale ressaltar quem em alguns momentos o mesmo dizia que aceitava qualquer punição e em momento algum eu fiz qualquer referência a isso, pois o foco era resolver qualquer problema amigavelmente, com ambas as partes satisfeitas.

Print do final da conversa após ser bloqueado pelo narrador, mostrando assim que não estava afim de resolver o problema. https://imgur.com/gallery/qeTw6qU  

2 – O grande assunto... Antes de seguir, quero destacar que ainda era moderador nesse período. Na ocasião a mesma vivia me floodando no PV(já como helper), o assunto era sobre uma técnica a qual EU ESTAVA AVALIANDO, e o questionamento iniciou-se a partir do momento que solicitei que colocasse BCC/GCC como requerimento. De fato na época eu não fazia ideia de que Hab secundária de cura possuía o requerimento BCC/GCC, porém em todos os momentos eu sempre deixei claro “Se a habilidade possuir BCC ou GCC, ela não sofre reduções “Ela não sofre reduções porquê essa é a limitação imposta pela própria qualidade.
Nesse mesmo período, a acusadora procura pelo ADM Exile e ele vem até mim questionar... Assim como disse a ela, eu também disse a ele... “Se não possui GCC/BCC como requerimento, sofre reduções, se possuir não sofre reduções”.

Este é um assunto de meses atrás, onde eu e a mesma conversamos inúmeras vezes e em todas, de minha parte, achei que já estava resolvida.

Sobre a questão de que os player procuram por um ADM para ter certeza de algo... É bem simples, qualquer um pode observar no historico do chat Discord onde na grande maioria das vezes, a resposta vem seguida de “(???)” que no entender de muitos, é “Não tenho certeza".

3 – Eu sinceramente queria muito saber onde a acusadora está  querendo chegar.

• Rocky, Vulgo Waddao: Sempre costumou vir no meu PV para tirar dúvidas ou solicitar auxílio para resolver algum assunto. Na ocasião essa mesma coisa aconteceu, tanto ele, quanto o @Mokarzel vieram em meu privado para falar do mesmo assunto.

- Wadd mostrou o ponto dele e eu concordei apontando oque deveria ser feito e o mesmo foi passado para Mokarzel.

- Estava acontecendo um atrito bem pesado entre ambas as partes, que sem duvidas não teria um desenrolar agradável e toda a staff estaca ciente disso. O que eu fiz? Solucionei o problema de acordo com o que foi conversado com ambas as partes, na ocasião o próprio Rocky perguntou se havia problema ele não avaliar mais coisas do Moka, pois poderiam achar que era perseguição.

Não houve ADM passando por cima de ninguém, então favor não citar algo que esta completamente por fora.

4 – Existe uma área própria para denúncias e pelo jeito você já conhecia, mas só tinha preguiça de usar.

* Denúncia em PV não existe, sempre deixei claro que isso deveria ser formalizado para que não fizesse parecer que alguém estava lhe favorecendo.

* Na verdade, denuncia em PV existe sim, porem exclusivamente para assédio onde a ou o player em questão não sejam expostos.

*Abuso de poder? Desrespeito contínuo e má conduta, fazendo Show em chat acusando de isso e aquilo sendo que mal fez seu papel... Esse foi o motivo do kick do discord, nada mais.

5 – Tem um outro tópico que a mesma me acusa mas esqueceu de apontar. O jogador Histugaya perguntando se o item “Booster" podia ser usado em mês do UP, a mesma alegou que eu induzi o player ao erro, dizendo que podia O.o. Porém o que ocorreu foi uma recomendação para que o mesmo fosse na descrição da técnica confirmar se existia alguma especificação, pois se não tivesse, ele poderia sim usar. Eu não sou uma enciclopédia ambulante p decorar todas as regras e descrições e existem momentos que não posso parar p ir conferir uma regra, exatamente por isso que indico a devida área para que seja lida pelo player. Nessa questão, existe a explicação de que em eventos que concedam os mesmos bônus do Booster, o mesmo não pode ser usado.


A denunciante chegou no tópico alegando inúmeras coisas que estava prejudicando o trabalho dela como helper, porém em todas as acusações, nenhuma delas adentra aos deveres do cargo.

1 – Atrito Narrador x Player (Onde a mesma não possui todos os prints)
2 – Uma questão própria.
3 – Avaliadores de Jutsus (Um assunto baseado em achismo)
4 – Uma denúncia feita em privado, onde em todas as vezes, houve recomendação de abertura de denúncia pois não cabia uma denuncia em privado já que tal tipo é exclusiva de assédio etc...

“Eu não queria fazer essa denuncia”
Eu poderia me vitimizar aqui e dizer que essa denuncia não passa de perseguição, mas já tive muito tempo perdido por conta desses assuntos.

Bom, o Juiz pode ficar a vontade para avaliar a denúncia.
Anonymous
Blackfeather'
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 8 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 8 100x100
Como se refere a mim a primeira parte da denúncia, tomo a liberdade de fazer algumas considerações:

1) Não tinha identificado que fui induzido ao erro naquele momento devido ao estresse causado, por isso pedi por uma punição. Entretanto, admito ter cometido um erro, mas não aceito ser o único responsabilizado por ele, afinal, só tomei a decisão após consulta prévia (enviando o link do tópico para que fosse feita uma análise).

2) Abandonei o jogo pelo mesmo motivo (o que foi uma ação infantil, não nego), afinal sou um ser humano, mas após me acalmar retornei, mas sem vontade alguma de narrar. Aproveito a oportunidade para agradecer a paciência do Arlong de não me afastar do cargo durante esse período.

3) O último print apenas demonstra que quitei do jogo, mas não invalida em nada as demais postagens.

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 8 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 8 P5OpjVT
Angell escreveu:Usuário envolvido: @One-Above-All

Motivo da denúncia (com provas anexas): Vamos lá, eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso, principalmente porque achava que era um assunto particular meu com o "acusado" e tudo poderia ser resolvido na conversa, mas, de uns tempos pra cá, a coisa veio mudando (e muito!) de figura.
Em tese, a denúncia é simples: ao meu ver, o usuário One-Above-All tem atrapalhado de várias formas diferentes o andamento das atividades do fórum. Já na prática, a denúncia é complexa e bastante longa, já que envolve provas dessas "várias formas diferentes" de atrapalhar o fórum.

Antes de mais nada, vou comentar que é muito comum uma pessoa como eu, por exemplo, que tô quase todo dia no Discord geral do fórum, perceber certos atritos que aparecem ali, sejam eles passageiros ou não. "Ah, mas briga de player X staffer é comum", até é comum, mas nunca é confortável nem para os envolvidos nem para quem tá vendo de fora. Ou seja, é sempre bom evitar ao invés de instigar, certo?
Pois bem, vamos começar por aqui então. A primeira forma pela qual o "acusado" atrapalha o andamento das atividades do fórum é, colocando em palavras simples, incitando seus "subordinados" ao erro. Muito recentemente aconteceu de o narrador @Blackfeather' quitar e retornar pouco tempo depois, quase perdendo sua vaga de clã limitado e colocando essa pauta em discussão por quase cair em uma punição instaurada (também recentemente) de sofrer um reset total e não poder ter acesso a clãs limitados por alguns meses por levantar suspeitas de estar se beneficiando da regra de ausência (o que também não foi o caso). Disse o One-Above-All que sabia o motivo do quit: "Ele estava narrando o Coca e cometeu alguns erros durante a narração. Ambos estavam tendo conflitos e talz. Chamei ambos para conversa e se acertar, ele simplesmente sumiu e abandonou a narração e o fórum." Bom, queiram me desculpar, mas não foi bem isso que aconteceu. Segundo este arranjo de prints da conversa entre o Blackfeather e o One-Above-All, houve não apenas um aval positivo do "acusado" para com o narrador, como também um incentivo às decisões (e possíveis punições) do narrador. E o que veio depois da reclamação do player (alvo da narração em questão) foi nada mais nada menos que uma jogada completa da responsabilidade de volta para cima do narrador, sendo que houve toda uma preocupação dele quando ao que fazer na situação e uma indução por parte do "acusado" aos "erros" que ele próprio disse posteriormente que o narrador cometeu na narração em questão.

Vou partir agora para o que eu achava que era assunto particular meu com o "acusado" (e que, inclusive, desde que teve início, eu andei tentando resolver sem abrir esta denúncia, tanto no próprio grupo geral do Discord quanto nos privados da vida): basicamente é uma incitação a outros erros, tanto da equipe de helpers quanto dos próprios players, através de divulgação de informações erradas.
Na última MP que eu enviei ao One-Above-All com o intuito de encerrar de vez este assunto, anexei para ele vários prints que poderiam comprovar a minha acusação acima, acusação esta que eu vinha fazendo a ele próprio desde a primeira ocorrência. Disse que, conforme já tinha lhe contado pelo Whats antes de ele me bloquear, sim, eu falei com ele antes de sair "difamando" por aí, no intuito de explicar, junto com os prints (que explanam) por que nem no meu caso nem no caso do @Magnus (outro helper da minha equipe), um argumento que ele me lançou anteriormente (de "falta de interesse em procurar a regra") se aplica, além de dar a ele (de novo) o meu ponto de vista sobre taxar todo e qualquer player dessa forma. (Detalhe: o que eu andei falando para "difamar" o "acusado" por aí era simplesmente para os players pararem de dar ouvidos a ele, já que estavam ficando cada vez mais recorrentes os casos de ele divulgar informações erradas.)
Aqui vai o arranjo da nossa primeira conversa sobre GCC contar ou não pra redução de chakra na hora de curar. Nela, o "acusado" AFIRMOU pra mim (e foram várias vezes) que a redução acontecia, enquanto eu estava claramente bem confusa quanto a isso porque nunca tinha visto ninguém usar iryou-ninjutsu sem gasto equivalente ao HP restaurado. Ainda na conversa, eu perguntei (algumas vezes) onde eu poderia encontrar a regra (como, diga-se de passagem, eu sempre fazia desde que tinha entrado no fórum, justamente pra tentar entender direito as coisas por conta própria), mas, das várias possíveis regras sobre o assunto (gente, convenhamos, todos nós sabemos como as mesmas regras se repetem em tópicos diferentes, mas com informações a menos ou a mais dependendo da finalidade do tópico, né?), ele só me mostrou 1 tópico, e sem ser link nem nada do tipo. Como, então, eu soube que as suas afirmações feitas a mim estavam erradas? Porque eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha e fui perguntar sobre isso a um usuário de iryou-ninjutsu (o @Kai), e ele me explicou que o requerimento de GCC/BCC fica na HABILIDADE SECUNDÁRIA, e que provavelmente é isso que faz com que todas as TÉCNICAS médicas gastem o mesmo que curem. No começo da conversa entre mim e o One-Above-All, nós estávamos falando sobre o requerimento da minha TÉCNICA criada, mas, depois, eu perguntei da REGRA GENERALIZADA, e a resposta que eu obtive dele foi, sim, errada. E não foi por falta de eu perguntar onde estavam as regras, não.
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o Magnus e aqui vai o print isolado que comprova que não houve nenhuma omissão de informação entre a conversa dele com o One-Above-All e a conversa dele comigo. Mais uma vez, o "acusado" deu uma resposta fora da regra, e mais uma vez o player não teve "preguiça de ir atrás das regras", visto que ele me perguntou onde estava a regra e eu mandei um print dela para ele (e ele aceitou a regra super numa boa; o restante da conversa foi sobre Filler Extra no mês do up, sem o booster).
Aqui vai o arranjo da minha conversa com o próprio One-Above-All sobre como/por que atitudes não apenas dele, mas do corpo da ADM como um todo (lembrando que, aqui, eu ainda não tinha entrado para a mod), andavam me atrapalhando como helper. Eu tinha comentado a mesma coisa com o @Fubuki um tempo antes, porque, na época, só ele podia me ajudar com as avaliações de ficha (eu tinha ficado sozinha no cargo com o quit do DelRey, lembram?) e eu estava querendo quitar pela dificuldade, mas não queria deixá-lo na mão. Ou seja, sim, eu falei com o "acusado" antes de "sair falando dele por aí". Detalhe: essa conversa foi antes da minha com o Magnus e depois da minha com o "acusado", como as datas podem provar.
Por fim, aqui vai o arranjo de uma conversa que muita gente ainda deve lembrar, de tão recente que é, no grupão do Discord. Para mim, é uma prova do que eu tinha falado tanto para o One-Above-All quanto para o Fubuki (sobre as atitudes que andavam me atrapalhando como helper antes e mod até poucos dias atrás [esse último compilado é de depois de eu entrar na mod]). Inclusive, eu sei que não fui certa de surtar com os players e já peço desculpas coletivas aqui a algum deles que possa estar lendo esta denúncia, mas, ainda assim, eu surtei e não foi por falta de conversa com outras pessoas antes. Neste último arranjo, os 2 últimos prints ainda mostram como a minha informação não estava errada, mas como os players só a aceitaram quando um ADM apareceu ali pra confirmar tudo. (Aqui eu até questionei o próprio "acusado" outra vez: se só ADM tem voz no fórum, pra que cargos abaixo disso existem?)

Sobre a próxima acusação eu já não posso trazer prints, visto que não fui atrás dos envolvidos para pedir permissão para "explanar suas conversas", mas eu duvido muito que vários players (e staffers) não se lembrem de um caso também muito recente que culminou no quit do player @Rocky dos grupos de avaliador de jutsus, moderador, helper e avaliador de ficha, que foi o fato de o "acusado"/"superior" do player em questão como membro da staff "passar por cima" de uma avaliação dele para com o @Mokarzel. Há quem concorde que o Rocky tinha motivos para ter dado um aval negativo, há quem discorde, mas não é isto que eu quero colocar em questão aqui; é o fato de haver um certo abuso de poder e um grande desrespeito para com o avaliador, que não estava fazendo nada mais, nada menos que seu trabalho como tal (até porque, que eu me lembre, ele não foi consultado/avisado sobre o novo aval naquele caso).

Ademais, a título de curiosidade e de uma mistura desta última acusação com a minha "acusação pessoal", há um pequeno conjunto de agravantes: sobre o possível abuso de poder do "acusado" sobre mim mesma (também lá no grupo geral do Discord), acho que gente o bastante deve se lembrar de quando eu quis fazer uma "denúncia" sobre uma conduta duvidosa do player @Urameshi acerca de um possível abuso da regra de ausência para o próprio One-Above-All e a omissão deste com relação à minha "denúncia" culminou em um kick meu (pelas mãos dele) do servidor; além disso, se for realmente necessário, eu faço uma denúncia privada ao ADM que se responsabilizar por esta denúncia de agora acerca de "difamações" (e outras coisinhas mais complicadas) do "acusado" contra mim, visto que são assuntos bem mais delicados e que não me deixam confortável para expôr desta forma.

Enfim, dito isto tudo, eu retomo aqui a primeira coisa que eu disse nesta denúncia: "eu não tava muito a fim de abrir uma denúncia pra isso". Mas, gente, a partir do momento que informações começam a ser omitidas/distorcidas entre os chats (sejam eles privados X gerais, de players X de staffers), eu começo a desconfiar que não é que a pessoa não se lembre do que andou dizendo, mas que, na verdade, trata-se de um desvio de caráter. Sem querer ofender (mas já ofendendo), para mim, isso tudo parece demais uma conduta duvidosa, um ato de má fé, uma jogada para ir ganhando mais visibilidade através de diversos "puxões de tapete" aqui e ali. Incitar players, narradores, helpers, staffers e afins ao erro já não é uma conduta aceitável, mas fugir da responsabilidade ao jogá-la nas costas dos "errados" e não querer arcar com as consequências deste ato deveria, ao menos ao meu ver, ser realmente inadmissível. Abusar do poder de staffer, idem.


Mais vi erros do que tentativas de abalar o fórum. Todos são passíveis de erros, até mesmo eu informo coisas erradas às vezes, por isso prefiro falar que nunca sei nada (rsrs). A questão é que as prints mais indicam falhas humanas do que má conduta e tentativa de fazer algum mal. Não acho que caiba uma punição ao ADM, tampouco à denunciante. Essa denúncia ajudou a esclarecer algumas coisas e trazer um detalhe importante ao conhecimento de todos: ninguém é perfeito, todo mundo erra, portanto, leia as regras. Abram tópicos de dúvidas. Melhor que utilizar WPP e Discord para tudo.

Veredito: Vida que segue.

_______________________

Mako
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Usuário envolvido: @Gwynbleidd & @Zwihander.
Motivo da denúncia:
Vamos lá... Primeiro de tudo, o seguinte, a player no caso, ela voltou recentemente para cá para o fórum, e, em uma dessas ações, ela requisitou o pedido de vaga de Habilidade Única, apresentando uma solo já utilizada anteriormente em algum momento anterior ao pedido. A questão disso é que, é uma prática digamos, ilícita, um ilícito porque nesse caso viola a integridade da legitimidade da vaga. Sendo um RP de um personagem anterior, ela não poderia requisitar uma habilidade com o plot já usado anteriormente, e também, isso vale para a reciclagem de post, o que é proibido e é um ilícito aqui dentro da normatividade do fórum. A questão também, é do fato de que ela, como qualquer outra pessoa poderia até requisitar a vaga, mas, ela teria que, refazer tudo do zero pelo visto, pra não gerar até mesmo, desigualdade para os outros, afinal, é muito desigual que você pegue uma habilidade só jogando plotting anterior lá e "Ah, toma aqui, eu vou pegar e reutilizar isso aqui e vocês aprovam pra mim!" enquanto tem outras pessoas aí que teriam que fazer o plotting da habilidade do zero e ficar naquela situação que todo mundo sabe, duas horas, post, duas horas, post, e essa discrepância gera uma disparidade no critério da requisição da habilidade. E ademais, o moderador recém colocado ali, Gwynleidd aprovou não é, o pedido. Talvez não tivesse avaliado o objeto que ela usou, ou sequer mesmo parou para analisar ali, a questão do pedido. Ademais, o tipo de ação praticado aqui pela player, é mesmo errada, e não foi só eu quem disse isso, como eu já havia perguntado antes quando eu entrei no fórum, e, várias e várias vezes eu cheguei a ler respostas que foram algo como "Realmente esse tipo de ação é errado." "Não se pode ser usado mesmo em sessão de reciclagem", ou até mesmo eu cheguei a ver um "Se tratando de personagem anterior para plot anterior não se pode fazer tal prática." Então se tá errado, e a maioria da galera fala que é errado, então não preciso dizer mais nada não é? É isto.

Endereço ou provas:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66709p120-lista-e-organizacao-de-habilidades-especiais
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63189-solo-raios-e-mais-raios#450656

"Para o link de plotting/quest onde foi adquirida a Habilidade Única ou Secundária, vale ressaltar que este só pode ser utilizado uma vez para validar sua vaga em organização. Ou seja, caso o usuário venha a perder o personagem por morte, o link do plotting/quest será considerado inválido. Em casos de reset total onde deixa-se o personagem em estado desaparecido, o link ainda será válido caso haja vaga livre para a habilidade em questão." Retirado da própria lista & organização que visa tal setor.

Primeiro a aprovação do pedido que é considerado ilícito, e, a segunda, a questão do objeto que ela usou para legitimar a questão do pedido. E terceiro, a questão do conceito que está na organização. Fica aí a critério de vocês.


Última edição por 'Edd em 23/8/2019, 22:50, editado 1 vez(es)

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 8 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Mokaccino
A aquisição da Habilidade será invalidada e ela precisará realizar uma nova RP para adquiri-la. Quanto ao avaliador, considero que tenha sido falta de atenção e irei conversar com ele para que casos como esse não venham a se repetir.

@'EDD
@ZWEIHANDER
@Gwynbleidd
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
antigamente funcionava assim srry, e tecnicamente eu não morri com essa ficha ainda, só resetei, mas enfim é só retirar nome lá, faço rp tranquilo
Denúncias do Fórum  - Página 8 F92ed099a1026eb7a659539320b9440c
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Yagami.

Motivo da denúncia:
O motivo da denúncia aqui é único porém se estende em seriedade. O jogador Yagami, como sabemos, já teve velho hábito de explorar a brecha que existia na regra para que conseguisse o famigerado "reset free" -isso antes de ser instaurada a regra de reset total-. Costumava deixar a contagem de seus sete dias úteis baterem para que perdesse as vagas que tinha e então voltava para adquirir novas como se nada tivesse acontecido. Tudo bem (?) se isso não passasse a envolver uma negociata com outros players a respeito de vagas (em clãs, habilidades únicas e afins) que eram muito visadas, geralmente uchiha e seu sharingan, mas não se limitando apenas a isso. No caso específico que estou citando e que poderão encontrar imagens abaixo, encontrasse uma negociação entre Yagami e Montesquieu, onde o acusado encontra-se obviamente oferecendo e negociando sua vaga com o segundo citado. Vale dar ênfase que Montesquieu(Silva) afirma que todo o trâmite da troca seria feito por baixo dos panos. Vejamos bem, Yagami é um dos moderadores do fórum, um jogador antigo e que tem as regras sobre seu domínio, não poderia alegar estar fazendo sem conhecimento, muito pelo contrário, por excesso de conhecimento é que faz, e por puro interesse é que insiste no ato. O acusado só veio a desistir da transferência devido a entrada de um terceiro jogador na história, o Zoobike, que insistiu em trocar os olhos com Yagami para obter Eien -como consta no print-. Bom, o que temos aqui é a índole de um moderador sendo posta à prova diante de uma conduta que outros jogadores já foram julgados de forma severa, praticando de metagaming, negociatas explicitas, agindo pelas costas da própria staff e aproveitando do seu próprio cargo para tomar atitude contestáveis. Por mais que a vaga tenha permanecido (um argumento óbvio e batido que será jogado ao vento aqui) não anula o mal caratismo explícito que envolve as ações do então moderador de querer burlar as regras em prol de seu próprio benefício.

Endereço ou provas:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Bom, antes de qualquer coisa, pra começo de conversa, queria entender o motivo de isso só acontecer depois do mesmo vir me ofender após o acontecido com Arthur (vulgo Haseo/Shinso), visto que Sly (Dante) me tratou muito bem quando fui questionar algo referente a missão que ele está narrando na própria Athena, conta no qual tenho a personagem Uchiha. Pois bem, o mesmo me acusa primeiramente de negociar vaga, e acho que negociar seria eu dar algo, para querer algo em troca, e não foi o que aconteceu. Não sei qual o problema pessoal dele comigo, visto que tudo o que ele disse aqui, foi algo que ocorreu enquanto ele não estava no fórum, de coisas que eu fazia há um ano atrás ... Mas enfim. Posso provar claramente quando fiquei em uma semana corrida de faculdade, trabalho e problemas pessoais (problemas esse que o próprio Haseo estava ciente que já havia comentado com ele, sobre minha namorada e etc). Como podem ver nesse link (aqui), eu postei a Solo no dia 4, e só postei depois no dia 11, pra não perder a vaga. Sabemos claramente que vagas como Uchiha, Senjutsu, Hiraishin, sempre quando alguém fica livre delas, elas são bloqueadas e liberadas em um certo tempo exatamente pra não ocorrer trâmite nem nada. Eu mencionei ao jogador Silva, que iria RESETAR a personagem, ou seja, não ia pegar nenhum reset Free, e pretendia jogar com ele no on, coisa que já tínhamos combinado há tempos. Agora o grande impacto dessa denúncia, o porque dela ser lançada aqui depois de eu fazer algo que está nas próprias regras, com a ciência da própria Staff? (Caso Arthur).

Não entendo até hoje o que eu fiz pra esse pessoal, que me trata de uma forma que chega a ser engraçada, porque não fiz algo pra nenhum deles. Então posto aqui minha defesa, tenho provas que negam esse trâmite, visto que nem resetei e fiz de tudo pra manter o personagem vivo. Todos os old do fórum sabem o quanto eu sempre almejei a vaga Uchiha, e que essa é minha segunda tentativa da vaga em dois anos de fórum. Eu não teria como usar meu cargo a meu favor pra resetar, visto que não posso auto aprovar meu reset, tampouco fazer algo no fórum sem que o restante da staff saiba, não?

Não vejo motivos pra denúncia, visto que mencionei pro Silva que queria resetar, RESETAR, e não fiz o que eu estava pensando. Já tinha falado pra Angell que queria resetar, pro Tama e outros, e mencionarem nesses print que eu estava "vendendo vaga no discord" chega a ser cômico, até porque, se eu fiz isso no próprio discord do FORUM, onde está o trâmite nisso? Gostaria de saber isso, e aí se de fato eu estiver errado, que me venha a punição cabível.

Há tempos existe essa intriga do grupo de amigos comigo, e eu queria entender o que eu fiz de fato, se não prejudiquei ninguém, e olhei a ficha de alguns deles porque tínhamos falado no discord (Eu e Coca) de lutarmos no On, vi a ficha e falei algo pra ele. Eu estava errado, mas resolvemos no privado mesmo e pronto, já era. Queria que quem fosse resolver essa denúncia, olhassem o lado pessoal de Sly, já que está envolvido com todo o resto, que ninguém aqui é burro pra não ver que não gostam de mim. Acho que é isso. Não quero gerar confusão nem atrito com ninguém, só vim esclarecer o acontecido e me defender, APENAS.

Link: https://i.servimg.com/u/f13/19/79/13/78/screen10.png
Anonymous
Tama
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 8 K7hPiLCw_400x400
Denúncias do Fórum  - Página 8 K7hPiLCw_400x400
As mensagens configuram, de fato, uma tentativa de monopolização da vaga - uma das mais cobiçadas, diga-se de passagem -, em especial o print a ser utilizado como defesa, que somente confirma a situação de tentar passar a vaga de maneira "controlada" ao jogador Montesquieu, levando em conta o teor das mensagens. Possibilidade de retaliação?Sim, mas isso não diminui a má conduta do jogador.

A punição recairá sobre ambos. O jogador Yagami terá a vaga do clã Uchiha retirada de sua conta; ambos os jogadores receberão -20 pontos na barra de alerta por tentativa de monopólio de vaga.

A vaga para o clã Uchiha será liberada para seleção no dia 21/10, a partir das 18h.
Tama
Kynz
Genin
Jogador denunciado: @Carl

Os prints tão fora de ordem, mas o contexto tá todo no discord, é só pesquisar pelo nick do jogador e ir pulando de mensagem em mensagem.

No domingo eu dei exposed num membro do fórum e desde então o jogador @Carl vem distribuindo ofensas gratuitas no Discord. Hoje ele fez questão de publicar um post sobre mim.

Spoiler:

Denúncias do Fórum  - Página 8 NRnZjvu
Denúncias do Fórum  - Página 8 0rNUnYt
Denúncias do Fórum  - Página 8 KQFPt1a
Denúncias do Fórum  - Página 8 0v17jOM
Denúncias do Fórum  - Página 8 5iomlOU
Denúncias do Fórum  - Página 8 MORriNu
Denúncias do Fórum  - Página 8 WQbCWiW
Denúncias do Fórum  - Página 8 Yf7AA5i
Denúncias do Fórum  - Página 8 D5eteXB
Denúncias do Fórum  - Página 8 YwMiXOS
Denúncias do Fórum  - Página 8 EBBFad0
Denúncias do Fórum  - Página 8 Bxs3Eyr
Denúncias do Fórum  - Página 8 9N1oGUI

Não tenho muito o que dizer. O Jogador tá dando free hate. Tentei conversar via discord, mas sem muito sucesso.

Denúncias do Fórum  - Página 8 9G4I6vt
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido