NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_lcap[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Voting_bar[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Sekiro
Yōnin
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 1LVbevk
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 1LVbevk
Relembrando a primeira mensagem :


— Santuário do Solar Radiante.

O Santuário Uchiha (うちは神殿, Uchiha Shinden), também conhecido como Santuário do Solar Radiante (輝く太陽の神殿, Kagayaku Taiyō no Shinden), localizado nos arredores de Kirigakure, é uma imponente e grandiosa construção pertencente a Yohma Uchiha, sendo sua nomenclatura uma homenagem à liderança de Yohma sobre o clã supracitado, bem como sua denominação dentro do País da Água. O território em que está situada é extenso, cercado por muros altos que o isolam dos principais centros do vilarejo e exalam imponência.

A arquitetura da moradia é predominantemente nipônica, com várias edificações de diferentes tamanhos e complexidades. Algumas estruturas têm vários andares, enquanto outras são mais simples, mas todas mantêm o estilo característico da região. A presença de flora exuberante, lagos naturais, jardins bem cuidados e majestosas cachoeiras contribui para criar um ambiente harmonioso e sereno. O Santuário Uchiha fica em uma posição elevada sobre uma área montanhosa, conferindo-lhe uma vista privilegiada do arquipélago, enquanto oculta-se na Névoa habitual do vilarejo.

A moradia é uma renovação da antiga Mansão Stronda e com a reforma, esta foi ampliada, transformando-se em uma grandiosa estrutura de quatro andares. No interior do Santuário, em seus andares inferiores, são guardados os estoques particulares de seu morador, como corpos, livros e documentos pessoais. Esses pertences são mantidos em segurança, fora do alcance e da vista de visitantes, assegurando a privacidade e proteção das informações e objetos importantes do anfitrião.


Informações:


Última edição por Sekiro em Sáb 13 Abr - 12:07, editado 2 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977

Shion
Game Master
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Scre1755
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luna
Meishu Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

O silêncio da biblioteca era quase tangível, interrompido apenas pelo som suave das páginas sendo viradas. Mei estava imersa em estudos, cercada por montanhas de pergaminhos e livros antigos, cada um contando histórias de velhos mestres há muito esquecidos. Seus olhos percorriam as linhas de um texto particularmente antigo, que falava do Rengoku Honō, uma técnica aparentemente lendária que ela estava determinada a dominar desde que tomou ciência de sua existência.

“O Rengoku Honō é considerado o ápice dos usuários do elemento fogo” ela leu nas velhas páginas manchadas de amarelo, visualizando as sete esferas de fogo dançando ao redor da ilustração do praticante. "Magenta, púrpura, amarelo, translúcido, prateado, branco e iridescente..."” Ela fechou os olhos, tentando imaginar como seria aquilo no mundo real. Era um pouco dificil, vide que achava muita graça da escolha de palavras usada no texto. Chamar qualquer estilo de Katon de “ápice”, quando existiam as Chamas do Inferno, o Enton, parecia bastante prepotente. Provavelmente o autor não conhecia as chamas Uchiha, supôs.

A voz do Hachibi interrompeu seus pensamentos. "...você realmente acha que é capaz de controlar o incontrolável, Mei?..." Sua risada era baixa e zombeteira, ecoando nas profundezas de sua mente.

Ela sorriu, sem levantar os olhos dos textos. "Eu não apenas acho, amigo. Eu sei que sou", respondeu, também em pensamento, a voz que se manifestava em sua mente.

"...arrogância humana..." ele resmungou, mas havia um tom de curiosidade em sua voz. "...mostre-me então, Ogosho Mei. Mostre-me o poder que você pretende reivindicar."

Mei se levantou, deixando os pergaminhos de lado. Ela caminhou até o quintal, onde a luz da lua banhava o chão com um brilho prateado. Respirando fundo, ela recobrou as informações estudadas até ali. Ainda frescas em sua mente. Realizou o selo do Gasshō, conforme as instruções mandavam.

As primeiras tentativas foram infrutíferas; as esferas de fogo mal se formavam antes de se dissiparem no ar. "...fracasso...," zombou Hachibi, sua voz uma sombra fria em sua mente.

“Silêncio”, Mei repreendeu, sua concentração inabalada. "O caminho para o domínio é pavimentado com falhas.", Ela tentou novamente, agora em tom sarcástico, sentindo o calor crescer dentro dela, um fogo que pedia para ser libertado.

E então, aconteceu. Uma após a outra, as esferas de fogo surgiram, cada uma brilhando com uma cor vibrante e única. Elas flutuavam ao redor dela, pequenas sóis pessoais que obedeciam a sua vontade. Mei abriu os olhos, e eles brilharam com o reflexo das chamas.

"...impressionante..." admitiu Hachibi, e ela podia ouvir o respeito relutante em sua voz.  "...mas será que você pode mantê-las?..."
Ela não respondeu, focada em manter as esferas estáveis. O poder delas era imenso, e ela podia sentir a energia pulsando, como se estivesse viva. Com um pensamento, ela as moveu, fazendo-as girar e dançar ao seu redor em um balé de chamas.

Horas se passaram, e a ruiva continuou a praticar, cada movimento a trazendo mais perto da maestria. Quando o amanhecer chegou, as esferas ainda giravam ao seu redor, conjuradas pela décima, talvez décima segunda vez.

E com o nascer do sol, os orbes de fogo desapareceram.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.300/10.500 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 34

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Scre1755
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Luna
Meishu Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

O amanhecer trouxe consigo uma brisa fresca que varria o dojo, onde Mei já se encontrava em posição de meditação. O silêncio era seu companheiro, enquanto ela se concentrava em repassar mentalmente as informações que havia estudado mais cedo. Um novo estilo de combate, focado em potencializar a sua força física em cada golpe.

"...você acha que meditar vai te dar a força que busca?..." A voz do Hachibi interrompeu a calma, carregada de desdém. "...isso não é para os fracos de espírito. Eu julgava que você fosse uma mulher de mais ação, humana..."

Mei abriu os olhos lentamente, encarando o espaço vazio à sua frente. "O espírito não é medido pela impaciência," ela respondeu, levantando-se com uma graça fluida. "E a força vem da compreensão, não da pressa."

Ela começou a se movimentar, cada passo e cada golpe uma extensão de sua vontade. O chakra começou a se acumular, primeiro como um riacho, depois como um rio, fluindo para as palmas de suas mãos e solas dos pés. Em um unstante ela liberou a energia, sentindo o aumento de força enquanto golpeava um alvo imaginário.

"...não é suficiente..." zombou Hachibi. "...deveria estar se concentrando em qualquer outra coisa do que perdendo o tempo aqui..."

Mei ignorou a provocação, focando-se em aperfeiçoar sua técnica. Ela repetiu o movimento, desta vez com mais intensidade, o chakra explodindo de suas mãos em uma onda visível de energia.

Os dias passaram, e o treinamento da ruiva se intensificou. Ela praticava incansavelmente, cada movimento refinado pela repetição e pelo desejo de superar seus próprios limites. De alvos imaginários, passou para bonecos de palha. E deles para os de madeira, até estar golpendo rochas sólidas.

"...você está chegando perto...," a Besta admitiu certo dia, sua voz um grunhido relutante. "...mas esta fazendo errado. É irritante assistir. Seu chakra está atrasado, se quer fazer direito, precisa sincronizar o golpe com a liberação..."

Mei parou, considerando as palavras da Besta. Ela sabia que ele tinha razão; o Kongōken, segundo seus estudos, não era apenas sobre força física, mas sobre a união do corpo e da mente, o equilíbrio perfeito entre o controle e a liberação do chakra. Dedicou então os próximos dias a refinar o seu fluxo de chakra, trabalhando sobre o controle da própria rede. Vez ou outra, Nami ou Kaguya apareciam para se juntar ao treino, a primeira série, decidida a impressionar a mãe, já a segunda sempre alegre, se divertindo com tudo que fazia e observava. E a companhia das filhas tornava aquilo um pouco mais fácil, de certa forma.

E, finalmente, o dia pareceu ter chegado. Mei respirou fundo, centrando-se no núcleo de seu ser. Com um movimento explosivo, ela liberou o chakra no instante em que seu punho colidiu com a rocha, e o mundo ao seu redor pareceu tremer com a força de seu golpe. O dojo ecoou com o som do poder, e quando a poeira baixou, Mei permaneceu de pé, o chakra ainda dançando em suas mãos e pés. Sorriu. Até a Besta dentro de si pareceu ficar sem ter o que dizer.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.500/10.500 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 34

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Scre1755
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Luna
Meishu Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

A lâmina repousava em seu coldre, os reflexos da luz do sol dançando nos detalhes de prata da bainha. Mei estava parada, sua respiração calma e medida, os olhos fixos no espaço vazio à sua frente. "...você está perdendo tempo, Mei... Ainda não aprendeu que é da minha força que você precisa, e não dessas bobagens?..." A voz do Hachibi interrompeu o silêncio, um sussurro de escárnio. "Estou" ela respondeu, como se concordasse, o tom indiferente. Ela permanecia imóvel, uma estátua, enquanto sua respiração se aprofundava, cada inalação trazendo calma, cada exalação liberando tensão. Seus músculos estavam alertas, prontos para serem convocados.

Com a precisão de um relâmpago, a Uchiha desembainhou a espada, seus músculos do antebraço trabalhando em harmonia perfeita, guiando o metal com uma elegância mortal. O ar se partiu ao encontro do gume, um sussurro agudo que falava de anos de disciplina e força. A lâmina refletia um brilho prateado, seu silvo aguo, penetrante. Ela girou, a espada estendida. Seus músculos das pernas contraíam e relaxavam com a fluidez de uma correnteza, cada passo um fundamento de equilíbrio e intenção. A respiração de Mei se transformava em um ritmo constante, cada golpe acompanhado por uma exalação focada, cada embainhar seguido por uma inalação preparatória. A espada voltou ao coldre com um clique satisfatório, e Mei se preparou para o próximo movimento. Seus ombros se moviam sutilmente, antecipando a ação seguinte, enquanto sua mente permanecia clara. Com um novo movimento rápido, quase imperceptível, ela desembainhou outra vez a espada, o aço cantando no ar. O golpe foi preciso, cortando o silêncio como se fosse um inimigo invisível. Ela embainhou a lâmina novamente, preparando-se para o próximo movimento. "...isso é patético... Você acha que esses truques de festa vão te levar a algum lugar?..." instigou a Besta, sua voz áspera e desdenhosa.

A quietude do dojo era sua aliada enquanto a ruiva se posicionava para a nova sequencia. A energia dentro dela começava a fervilhar, não como um curso de água, mas como uma chama que se acendia lentamente, ganhando intensidade. Seus músculos se tensionaram, um prelúdio do poder que estava prestes a ser desencadeado. Sem um som, ela atacou novamente, a lâmina deslizando para fora com uma velocidade que desafiava os olhos. O golpe era preciso e letal, mesmo contra um adversário invisível. Ela se recompôs com a lâmina já retornando ao coldre, pronta para o próximo movimento.

“…Desista, Mei. Você e sua determinação patética são apenas uma piada…” A voz do Hachibi era um rosnado cruel, cheio de desprezo.

Mei ignorou a provocação, focando-se em aperfeiçoar sua técnica. Ela repetiu o movimento, cada vez com mais intensidade, o chakra fluindo dela para a espada, e de volta para ele, em um movimento de fluxo constante. Os dias passaram, Ogosho continuou a treinar incansavelmente."...você acha que é especial? Você não é nada..." Como sempre, ela o ignorava. Praticava contra múltiplos oponentes, cada um armado com espadas reais, cada um um teste para sua habilidade de reagir e adaptar-se. Ela aprendeu a sentir o ambiente, a ouvir mais do que ver, a confiar em seus instintos na hora de atacar e se defender. "...você está brincando de guerreira... Quando vai encarar a realidade?..." murmurou Hachibi, observando-a com um interesse que raramente mostrava.
Mei permanecia imóvel, a serenidade em seu rosto contrastando com a tempestade de concentração em seu interior. Com um movimento súbito, a espada foi liberada de seu repouso, cortando o ar com um silvo que falava de morte e destreza. Não apenas um golpe, mas uma rápida sequência, quase imperceptível aos olhos comuns. Quando ela finalmente cessou, a respiração pesada e o suor marcando o esforço, havia uma certeza inabalável em seu olhar: ela havia conseguido.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.380/10.500 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 34

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 Scre1755
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Luna
Meishu Mizukage
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Moradia Premium] Santuário Uchiha.  - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

O sol do meio-dia banhava o escritório, criando padrões dourados nas paredes de madeira. A Mizukage estava imersa em seus estudos, folheando pergaminhos antigos e tomando notas meticulosas. Como já não era mais tão incomum, o Rinnegan estava visível em seus olhos, passando de palavra em palavra nos textos. Não apenas a acuidade dos olhos facilitava nas longas leituras, como a mulher aprendeu que haviam coisas que só eles era capazes de ver – principalmente quando se tratava daqueles assuntos. Mensagens criptografadas entre as linhas, para que apenas as pessoas certas tivessem acesso.

E o assunto do dia era a Alma. Não um conceito metafísico e teísta, pregado pelos antigos sacerdotes em Narukami, ou de qualquer outro templo que venerava determinado deus, mas uma substância tangível e palpável. Onde quer que pesquisasse, havia referências à interação do Olho de Samsara com o animu que habitava os corpos e dava vida aos mortais. Mas qual era, de fato, essa ligação? O Rinnegan controlava as forças gravitacionais, ela sabia, assim como lhe dava a capacidade de materializar correntes e bastões de chakra, que podia usar para exercer controle sobre os corpos. Eram aqueles dois Caminhos. Dois, de Sete, incluindo o Caminho Exterior, que diziam ser o principal.
Agora os textos falavam sobre outro. E seu nome era Ningendō

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 37

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido