NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Denúncias do Fórum  - Página 3 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 3 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Denúncias do Fórum  - Página 3 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em 23/9/2018, 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous

Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 3 Giphy
Denúncias do Fórum  - Página 3 Giphy
Apos nao le nenhum textão decidir o seguinte, ip ban

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 3 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
Explicando para que não fiquei feio a STAFF, esclarecendo tudo de uma vez por todas. Kurupted estava no chatbox junto a Geer quando levantou os ânimos e começou a puxar uma briga DESNECESSÁRIA, um dos moderadores (@Arlong) do fórum entrou segundos depois e conseguiu presenciar o início de tudo onde informou que de inicio Geer realmente ficou buscando entender o que estava acontecendo enquanto Kurupted não dava uma resposta precisa, após isso outros demais usuários entraram e todos presenciaram Kurupted levantar ainda mais os ânimos e fazer alegações que beiram a xenofobia e racismo e que se interpretadas de modo coerente poderia prejudicar a imagem do fórum além de ser algo considerado tóxico, pela própria denuncia o usuário não negou seus atos e ainda alegou “antes de fazeres troça dos portugueses lembra-te que se não fossemos nós ainda estavam a subir às árvores para comer, fomos nós que vos metemos um garfo e faca na mesa", menti ?”, isso gerou punições citadas pela nossa própria regra (https://www.narutorpgakatsuki.net/t61082-regra-sistema-de-conduta) caso não tenha ficado claro, o simples ato de buscar a briga já seria motivo para sofrer alerta, onde via chat foi avisado por mim que cessasse a toda briga e mesmo assim o usuário continuou.

@Yamiko possui a um cargo no fórum que nomeamos como delegada, mesmo não estando presente no momento da briga ela recebeu a todos os prints e analisou, postando nessa área apenas para registrar a ocorrência de maneira final, e Kuru continuou constantemente FLOODANDO e DEFEDENDO algo que já não necessitava mais de defesa, não sabemos se o usuário está passando por um dia mal ou não, mas até mesmo numa área restrita, caso não esteja envolvido (Chamado de Juiz), veio a comentar tentando partir para cima do player @Shizui, novamente provando a atitude que já tinha realizado contra o player @Geer.

O motivo de @Geer ser envolvido e receber alertas foi que ele acabou se irritando e agindo de maneira tóxica, mas pode perceber facilmente que a diferença de alerta foi grande pois o usuário até certo ponto estava como vítima, mas quando soltou-se acabou sendo represado (como afirmado por si) pelo Karma, e a delegada após apurar tudo resolveu aplicar os devidos pontos em alerta.

@Shizui o usuário já foi banido, por motivos claros e expostos, e as ações feitas e realizadas contra você entraram em conta e por isso considere sua denuncia já resolvida. Por ultimo, apenas lembrando que essa área não é bagunça ou lugar de flood, respeitem-a por favor.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @DouglasCapiotti
Motivo da denúncia: Pulou a 03 pedidos de narrações
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54922p870-1-solicitacoes-de-roleplay-plotting ; Não é querendo ofender ou iniciar algum conflito com o @DouglasCapiotti, no entanto ocorre que eu (@Rukia), @Keitaro e @Escanor já vamos constar com UMA semana de pedido e esse não é de fato o problema, pois pelo menos da minha parte, compreendo que os narradores estão atolados de serviços e que acabam por não poder pegar nossos RP's no momento, no entanto @DouglasCapiotti que atualmente atende como líder dos mestres na Sexta-Feira de 07 de outubro pegou a 03 pedidos que um desses foi do dia 05, outro do dia 06 e outro do mesmo dia em que ele pegou, dia 07. Acaba que com isso eu @Keitaro e @Escanor que já estamos esperando a uma semana (Escanor completa uma semana amanhã) saímos prejudicado.

Lembrando que esperei 24 HORAS para denunciar, pensando e cogitando que teria sido combinado com outros narradores para nossos pedidos serem atendidos e infelizmente não se cumpriu. Recordando-se também que eu, quando líder, pedi/incentivei a usarem "Sobrou:" pois tinha pulado um pedido a um tempo atrás por não perceber que faltava a UM, no entanto hoje os narradores usam com frequência e o ultimo narrador a pegar pedido tinha até mesmo deixado avisado que faltavam a esses três pedidos. Repetindo: Não estou a reclamar da demora, e sim do pedido pulado e não é nada pessoal, mas é no mínimo revoltante, espero mesmo que entenda os motivos para denunciar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Estou fora de casa e ontem informei a Naru que iria pegar as coisas dele (e pedi no grupo dos mestres para pegarem algo da fila e pegaram). Se pulei - o que fiz - não foi com intuito de prejudicar ninguém, mas confesso que mentalmente sempre deixo a staff por "último", assim como deixo as minhas coisas do meu personagem por último e posto quase batendo w.o. Não por desrespeito ou desleixo, mas porque tento colocar as coisas da minha função em primeiro lugar e depois vem meu personagem. Achei que a staff poderia compreender a situação e conversar comigo. Visto que não existe compreensão, estarei mais atento a isso. Errei. Mas ressalto que sem a intenção de prejudicar alguém e sim pelos motivos acima.
E peço que Delrey não faça disso um debate. Não há necessidade.
Anonymous
Convidado
Convidado
@Visto a resolução interna, e que tudo já foi parcialmente resolvido, retiro minha denuncia.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x1010
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x1010
Usuário envolvido: @Himiko @Yamiko
Motivo da denúncia: Desrespeito em tópico
Endereço ou provas: Provas obtidas através de investigação e depoimento da vítima. Apenas deixando claro, isso não é uma denúncia, então não cabe aos players apresentarem defesa, é apenas formalizando a aplicação de alerta.

Análise:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Usuários envolvidos:@Smoker/@Chronostasis e @Jäger
Motivo da denúncia: Monopolizando vaga, forjando autor de assassinato
Endereço ou provas:https://www.narutorpgakatsuki.net/t61791-fuga-wakanda-forever (Acontecimento)
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61811-chamado-fuga-wakanda-forever (Chamado)

Resumo:
Tudo se iniciou depois da morte do @Irelia. Na última postagem do chamado, o player foi sentenciado a morte por conta de algumas falhas em sua defesa, a questão é que não ficou explícito quem foi o autor da morte, sendo que para adquirir a vaga no clã Uchiha(perdida pelo player morto) apenas e exclusivamente o assassino tem até 48hrs após o decreto de morte para assumir a vaga, o que acabou sendo feito pelo @Chronostasis, a conta principal do Smoker.
DouglasCapiotti escreveu:Aval final: Anulação da tentativa de defesa de Yamiko a Jinx. E anulação da defesa de Jinx em se tornar papéis, portanto sofreu todos os ataques que foram em sua direção, visto que não existiu defesa, mas sim antecipação e a abóboda de yamiko foi desconsiderada, não restando nada, portanto morto Jinx.
Regra de Personagens escreveu:O jogador assassino detém o direito de obstruir o nome do assassinado nas devidas organizações por um período de 48 horas após a morte decretada do indivíduo.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t53749-01-personagens

Acusação:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59406p390-lista-organizacao-de-clas#435317 (Suposto assassino adquirindo a vaga)
Regras abordadas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61239-01-danos-gerais
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61188-10-custos-forca-de-jutsus

No momento do ataque desferido pelo Smoker(Uma manipulação Rank C), o Uchiha possuía 430/1000 de HP Por conta do God Mode que havia tomado e os danos do sharingan, olhando pela regra de danos, o ataque era equivalente a 45 de dano. Ok, 385 de vida. A manipulação atingiu a região de trás do pescoço, seguiremos a tabela de "Danos Gerais" abordando os valores máximos; Caso um Corte grande(-50) + Perfuração de Órgão(-20% de 1000) fossem feitos, o total da vida restante ainda seria 135, tal valor não passa nem perto dos 5% necessários para ocorrer um desmaio. Lembrando que isso é apenas um exemplo com valores absurdamente altos para o que foi feito, citei ele apenas pra tentar deixar claro que não existia possibilidade alguma de somente a manipulação matar a personagem. Logo em seguida ao ataque citado, o Uchiha foi atacado por Jäger, o verdadeiro responsável por sua morte. Indo pelo sentido literal e deixando danos de lado, uma simples manipulação de um usuário com 03 pontos em Ninjutsu seria o suficiente para arrancar uma cabeça? Talvez perfurar uma certa parte, mas não vejo de modo algum forças para perfurar músculos, órgãos e até mesmo a coluna cervical ao ponto da decapitação.

Nas considerações do seu último post, Jäger ainda deixou parcialmente claro que o autor da morte havia sido o Smoker. Tal consideração da a entender que seu objetivo era passar a responsabilidade para deixar que o Smoker pegasse a vaga primeiro, ou simplesmente achou que a manipulação havia sido o suficiente para a morte, não da pra julgar, mas induz ao fato de que o player em questão não tinha interesse na vaga e passou para o amigo.
Jäger escreveu:Movimentação: Depois de arrancar a cabeça da Nanama (Jäger acha que foi ele, já que não tem com ver a lâmina de Smoker atrás da Uchiha)

Reforço que não estou querendo mudar o aval do Juiz, também não almejo mudar a situação da luta, a denúncia não interfere em basicamente nada no campo de batalha e nem está totalmente focado nele, a abordagem principal é na vaga. Meu objetivo é apenas comprovar que o assassinato não foi feito pelo Smoker e sim pelo Jäger, deixando assim a vaga ocupada pelo Chronostasis ilegítima até que seja pega pelo verdadeiro assassino em uma das suas contas ou o tempo limite passe totalmente para ficar livre a todos os outros players.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Tama
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 3 K7hPiLCw_400x400
Denúncias do Fórum  - Página 3 K7hPiLCw_400x400
Lâmina foi criada no intuito de decepar a cabeça. Atingiu primeiro e portanto o assassino fui eu. Só ler: "enquanto ele manipulou a umidade do ar para criar uma lâmina aquática, que se estenderia na parte de trás do pescoço do mascarado que estava mais próximo pelo portão e o decapitaria"

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 3 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tô respondendo porque tô no rolê como juiz. Apenas pra esclarecer porque o erro foi meu.
Quando decretei a morte, fiz por causa do ataque do Tama quotado acima.
Só isso. Não sei do resto da discussão e quem quer o que.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Kaginimaru escreveu:Tal consideração da a entender que seu objetivo era passar a responsabilidade para deixar que o Smoker pegasse a vaga primeiro, ou simplesmente achou que a manipulação havia sido o suficiente para a morte, não da pra julgar, mas induz ao fato de que o player em questão não tinha interesse na vaga e passou para o amigo.

Cheio de suposições, cheio de isso e aquilo. Tama invadiu e arrancou a cabeça. O juiz validou o ataque dele como o assassino, já que:

Danos Gerais escreveu:Cabeça Perdida: 100%HP;

Engraçado o Kaginimaru denunciar isso. Ele tem uma forte convicção de que eu quero beneficiar o Tama, perdendo a vaga de Uchiha, a vaga MAIS COBIÇADA do fórum. Eu tinha sim planos para ela, ele se aproveitou da situação, foi lá e pegou. Dentro das regras, dentro das avaliações dos juízes.

Mais engraçado ainda é o próprio Kaginimaru ter uma troca de clã simplesmente vaga, algo que eu nem sabia que podia ser feito, onde não conta o nome do Clã que está trocando nem na narração, nem nas considerações. Só clicar. Entenda isso como quiser.

Monopólio de vagas, além disso, não está nas regras. Esse foi o famoso "Quer a vaga? Caça". Todo mundo fala isso. Quando acontece, vem gente denunciar.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 3 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Tenshin escreveu:Mais engraçado ainda é o próprio Kaginimaru ter uma troca de clã simplesmente vaga, algo que eu nem sabia que podia ser feito, onde não conta o nome do Clã que está trocando nem na narração, nem nas considerações. Só clicar. Entenda isso como quiser.

Fiz isso me baseando em uma outra ocorrência que havia sido aprovada, como deixei linkado lá. Não solicitei vaga alguma, não peguei nenhum clã e a troca não foi aprovada. Não sei como entendeu.

Independentemente pode considerar a denúncia resolvida/retirada, a palavra do juiz sempre prevalece, ele já se explicou e eu não estou no tópico pra arcar com o god mode caso esteja fazendo uma denúncia equivocada.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 3 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 3 P5OpjVT
Tenzou escreveu:Gostaria de denunciar algumas atitudes do player DelRey e o player Isabell@ por estar utilizando uma ficha "MORTA".

Alguns dias atrás a jogadora Isabell@ teve seu personagem morto ao perder a vaga por ausência de sete dias e fora ressuscitada milagrosamente enquanto o ADM DelRey contrariava as seguintes regras. Inclusive o jogador que apanhou a vaga Ukitake Jüshirö também conhecido como Akira, chegou a criar uma ficha mas teve ela recusada por interpretação duvidosa das regras por parte do ADM em questão.

Lista e Organizações de Clãs: "...Além disso, após 7 (sete) dias sem postar em ON-game sem justificar ausência, o jogador estará passível de perder sua vaga de Clã/KG/HI."

01) Personagens — Morte de Personagens: "A morte de um personagem implica na necessidade de criar um novo, caso ainda queira continuar jogando. Sendo assim, todos os termos contemplados pelo conceito de personagem devem ser remodelados para que seja aceita a nova ficha, perdendo também todas as habilidades, pactos e afins que dependam de vagas em listas (como Hiraishin, Kimera, Fushi Tensei e afins). O usuário fica impossibilitado de realizar novas Quests para a mesma habilidade perdida durante sete dias e impossibilitado de entrar no mesmo Clã/Kekkei Genkai durante o mesmo período."

Quando o jogador Akira solicitou a vaga dela, sucessivamente ela a perdeu e teve a sua personagem morta. Ao ter a personagem morta, ela perde a posse dos citados e não pode entrar no mesmo clã ou conquistar as mesmas vagas durante um período de 7 DIAS, o que não foi o caso. Além disso, ela sequer postou no cemitério. Ou, agora, quando os personagens perdem a posse da vaga a sua ficha permanece em "modo suspenso" até que seja possível reavê-la? Acredito que não seja o caso.

Lista e Organizações de Clãs: "Após a solicitação de sua vaga no Clã/KG/HI desejado, o jogador terá um prazo de 48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la, caso haja mudança. Do contrário, sua vaga estará passível de exclusão caso solicitem a mesma."

Akira solicitou a vaga e, algumas horas depois, postou a ficha. Não há na regra, em nenhum momento, uma citação que determina em quanto tempo essa ficha deverá ser avaliada e a partir da avaliação do responsável, quanto tempo o jogador terá para continuar fazendo as devidas alterações.

A seguinte passagem de DelRey, em resposta a denúncia anterior: "Vale lembrar que a cada a nova avaliação dada ele teria +48 HR para arrumar..." é puramente especulação e uma interpretação oportuna para a situação. Deixando claro que o "48h para postar sua ficha completa ou atualizá-la" significa que o jogador terá esse determinado tempo para realizar a ação de postar sua ficha OU a ação de realizar mudança, atualizando sua ficha no caso de haver troca de clã.

Para deixar mais claro ainda, parafraseando a definição de disjunção lógica, também conhecido como "OU".

Assume-se a seguinte tabela verdade onde A = postar sua ficha completa,  B = atualizá-la,  A ou B = para postar sua ficha completa ou atualizá-la, F = Falso e V = Verdadeiro
A | B |  A ou B
V | V |  V
V | F |  V
F | V |  V
F | F |  F

Ou seja, quando A e B são verdades, A ou B, torna-se verdade. Quando A é verdade e B falso, A ou B continua sendo verdade. Quando A é falso e B verdade, A ou B continua sendo verdade. Quando A e B são falsos, A ou B torna-se falso, logo, a única maneira de o jogador Akira não deter direito a posse dessa vaga seria no caso de  não ter postado a ficha ou, no caso de mudança de clã, não ter atualizado sua ficha.

Como a ficha de Akira fora postada dentro de 48 horas, o mesmo continuou com direito a posse da vaga, onde, a única maneira de perder a posse da vaga seria ao permanecer 7 dias em ausência, como de costume.

Sistema de Reset Parcial e Total: "Cada uma das formas de reset podem ser realizadas uma vez a cada três meses (um ano do RPG)..."

Além do mais, considerando que o personagem dela não estivesse MORTO, seria impossível realizar um reset parcial porque o último que foi realizado consta no dia 30 de Junho e os três meses só serão contabilizados no dia 30 de Setembro.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total, só procurar os últimos reset dela.

Primeiro reset: https://imgur.com/EACIAAu
Isabell@ escreveu:
Ficha: click me senpai
Tipo de Reset: Parcial
Estado deixado: (para os totais)
Mudanças Desejadas: Afinidade, elementos e desvantagens
Valor Total: zero bitch :v Im rich.....
Desconto do Banco/Compra VIP: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p425-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#378973
Segundo reset: https://imgur.com/rfRK9zu
Terceiro reset: https://imgur.com/Md594wS

Edit realizado para acrescentar o link dos resets.

Ele já levou comida de cu por isso. As questões de vaga e tudo mais foram resolvidas. Darei alerta pela conduta inadequada (DE NOVO) do DelRey e darei pelos floods de vocês. A contagem disso? Verifquem no perfil depois.

_______________________

Mako
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Usuário envolvido: @Karma
Motivo da denúncia: Acredito que o atraso na avaliação da minha denúncia, realizada no dia 05 de Setembro neste mesmo tópico, devido a desatenção ou desinteresse do avaliador, acabou influenciando de uma maneira positiva um dos acusados.

Por conta disso, acredito que seja necessário a aplicação de uma penalização ao avaliador em questão ou que seja feita uma nova avaliação por parte de outro, tendo em vista o possível caráter atemporal das denúncias.

Endereço ou provas: Denúncias do Fórum
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 3 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 3 P5OpjVT
Tenzou escreveu:Usuário envolvido: @Karma
Motivo da denúncia: Acredito que o atraso na avaliação da minha denúncia, realizada no dia 05 de Setembro neste mesmo tópico, devido a desatenção ou desinteresse do avaliador, acabou influenciando de uma maneira positiva um dos acusados.

Por conta disso, acredito que seja necessário a aplicação de uma penalização ao avaliador em questão ou que seja feita uma nova avaliação por parte de outro, tendo em vista o possível caráter atemporal das denúncias.

Endereço ou provas: Denúncias do Fórum

Foi estresse mesmo pela falta de tempo e correria de faculdade/estágio/trabalhos. Mas sim, pode dar alerta.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Karma (Meu intuito não é denuncia-lo, e sim pedir uma revisão da alerta que me foi aplicado, podendo o próprio reavaliar).
Motivo da revisão/denuncia: Não imagino que de fato isso seja uma denúncia, mas gostaria apenas de pedir uma reavaliação da minha conduta. Eu tentarei justificar com alguns pontos, e quem sabe isso cubra por inteiro as dúvidas de conduta.

Vista grossa em relação a ficha de @”Isabell@” estando errada:
Na verdade, eu não tinha visto ou verificado a ficha da Isabell@, a última vez que olhe rapidamente sua ficha foi no seu pedido de RESET, feito dia 31/08, 06 dias antes da denuncia e nesse período de tempo a player não pediu modificação em sua ficha. Baseando-se nisso sabemos (ou quase todos sabem) que a STAFF não fica o dia verificando fichas que já estão aprovadas, só as verificando/analisando/reavendo quando é pedido uma modificação, e essa verificação costuma ocorrer somente voltado para aquilo modificado, com @”Isabell@” não foi diferente — não para mim — como a usuária não adentrou em nenhum combate, nem requisitou uma modificação e afins eu não fui fiscalizar sua ficha e detectar erros, principalmente porque não curto ficar vendo fichas alheias quando não é requisitado de alguma forma. Após a denúncia, em meados de 48 Horas depois a usuária postou sua modificação de ficha, onde conseguiu terminar de arrumar tudo — como foi dito aqui, a mesma também apresentou seus motivos pelo o que eu li —. Em resposta ao chamado eu até tinha citado a primeira denuncia desse novo tópico, onde um usuário foi denunciado por uma ficha inadequada e eu mesmo julguei, lhe concedendo a oportunidade de consertar sua ficha, e até o conserto ela estaria inválida "Corrija sua ficha com um RESET seguindo as normas para tal ou apenas retire de vez a qualidade prodígio de sua ficha. Até a correção oficial, considere sua ficha inválida e caso continue a usa-la estará sujeito a punições mais graves.", e alertando que até lá sua ficha estava inadequada. Na minha resposta a denuncia eu não me retirei desse posicionamento, se a usuária está com a ficha contendo coisas erradas/impossíveis ela está com uma ficha considerada errada, e se adentrasse em um combate/evento e coisas do tipo poderia ser prejudicada, mas como dito por ela mesmo apenas esperou o finalizar de seu solo para atualizar a ficha por inteira. Minha resposta foi até elogiada pelo @Tenzou, imagino eu que seja principalmente pelo motivo que já algum tempo postei que estava tendo uma mudança de habito e estou realmente empenhado nisso, tentei ser o mais imparcial em tudo.

Sendo assim, gostaria de realmente uma reavaliação geral da minha conduta, os atos feitos por mim não foram diferentes de nenhum que já fiz diante esse RPG, com players diversos (em relação a olhar fichas já aprovadas), nem todos as vezes estão com tempo para terminar algo e já postar modificação e sabemos que o que conta é a ficha atual quando a pessoa adentrou o tópico, se Isa entrasse em um tópico com ficha desatualizada e inválida ela que seria punida e se ferraria nas regras, mesmo que seja puramente minha palavra contra a de vocês eu apelo jurando que não fiz vista grossa, apenas não tinha vista nenhuma sobre a ficha dela, perdão se algum momento pareceu que eu tinha verificado a ficha dela e ignorado, novamente: eu juro que não fiz isso. Sobre o aval na ficha do usuário, eu fui punido de forma devida, e caso seja relevante — mas eu realmente não julgo relevante — o usuário nunca mesmo veio a postar em ON, possivelmente pela limitação de seu tempo.

Links que julgo importante e comprovam informações ditas na defesa acima:
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p450-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total [ Usuária realizando reset 06 dias antes de qualquer denúncia ];
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t55126p90-mudancas-na-ficha-chara#descendo [ @”Isabell@” pedindo para arrumar sua ficha, e retirando as coisas do reset e os ditos errados pela denúncia, sendo aprovada de forma “temporária” pois aguardava o proceder de toda a denúncia, como dito no meu próprio aval de denuncia presente nesse tópico = em 48 Horas após alertada (pelo próprio @Tenzou), lembrando que nessa modificação, por envolver conserto de links e afins, eu revistei a ficha dela de forma mais “completa” ]

Meu intuito com isso aqui não é denunciar ou nada, muito menos duvidar da palavra do Karma que eu realmente meio que julgo como absoluta — mais pela visão que levo sobre o usuário — é apenas pedir que realmente revejam se minha conduta é merecida de punição de alerta, mas caso o @Karma ou caso seja outro avaliador (se o usuário não quiser julgar por está envolvido na punição primária) queira manter a alerta, não me manifestarei mais. Agradeço desde de já, e peço perdão pelo incomodo e o grande texto. Imaginei que era plausível tal pedido, visto que já foram utilizados de argumentos já resolvidos/tratados para reabrir algo, se não peço que desconsiderem e até mesmo me avisem para deletar esse post.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @kurupted
Motivo da denúncia: 3 pontos extras de Databook na ficha (+1 em Ninjutsu, +1 em Velocidade e +1 em Stamina), quando a regra diz que um personagem só pode ter +2.
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61013-ficha-kamov#426301
Anonymous
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
@Chisaki

Agilidade aguçada: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Habilidade em ninjutsu: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

As minhas 3 qualidades dão um acréscimo nos atributos citados em cima, não consigo encontrar a regra que explica que só é possível ter um acréscimo de somente 2 pontos referentes às qualidades inatas, estou equivocado ?

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@kurupted

https://www.narutorpgakatsuki.net/t53755-03-databook

Karma escreveu:Em ambos os casos, o usuário poderá ultrapassar os valores normais usando de Qualidades³, no entanto, só poderá contar com dois pontos extras para ultrapassar os limites normais. Estes pontos extras, no entanto, não permitirá que haja mais de Um atributo com 6 pontos investidos.

Você é Gennin, por exemplo. Como Gennin pode ter 17 pontos, você com mais 2 pontos chegaria a 19. O que acontece é que tu vai chegar a 20. Isso em todas as graduações -q
Anonymous
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
@Chisaki

Está alterado, peço desculpa pelo equivoco.
De qualquer das formas deixo a minha palavra de desagrado com a forma como o tópico de denúncias é utilizado. Você sabe bem que este meu erro em nada me beneficiou em qualquer aspecto, afinal, é uma regra escrita com letra pequena, e tomaria você em mais consideração se simplesmente enviasse uma MENSAGEM PRIVADA me alertando disso e eu corrigindo posteriormente do que você ter criado aqui uma resposta só por causa de 1 ponto de atributo, é triste realmente.
Acho que se todos "investigarmos" as fichas e os tópicos uns dos outros iremos encontrar algo que não está dentro das regras, estou errado ? A conversa termina aqui.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Você percebeu onde quis chegar, de qualquer das formas retifiquei, e retirei o ponto extra em Velocidade, ou seja, só tenho agora em stamina e em ninjutsu, perfazendo 2 pontos extras.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Usuário envolvido: @Kaginimaru @kurupted
Motivo da denúncia: Em primeiro lugar, isto não é uma "denúncia" porque isso é um termo muito forte para adjetivar aquilo que eu vou escrever agora, o que eu quero deixar aqui bem claro, é a falta de ética do narrador em questão, passo a explicar em baixo.
Endereço ou provas: Como falei em cima, vim por aqui expor o facto de eu sentir que um narrador (Kaginimaru) demonstra uma falta de interesse enorme, isto porquê ? Em certo dia, provavelmente á 1 semana ou talvez uns dias mais, pedi uma missão, e essa missão me foi concedida, e o meu narrador foi o Kaginimaru, e de seguida, a missão se iniciou no dia 12 de setembro, ou seja, 9 dias atrás, hoje é dia 21, e estou no tópico 6/10 da missão.
O problema reside no seguinte: durante os posts da missão, o narrador demora bastante tempo a dar continuidade á mesma, mas eu até percebo, 24h até considero normal, o problema está no facto de que vai fazer 3 dias que não há uma única resposta no tópico da missão, mas a questão não acaba aí, durante estes 3 dias, observei que o Kaginimaru escreveu em alguns tópicos, isto Roleplays, solicitando avaliações entre outras coisas, demonstrando perfeitamente tempo para dar à minha missão.

De seguida, aponto um facto curioso.
Denúncias do Fórum  - Página 3 Captur10

Aqui está a hora em que foi feito o ultimo post na missão.
Denúncias do Fórum  - Página 3 210
Aqui está a hora em que o narrador respondeu a uma duvida minha na missão.

Denúncias do Fórum  - Página 3 211
Aqui está o narrador demonstrando perfeitamente tempo para o fórum.

Ou seja, passado 1 hora depois da minha resposta no tópico, mesmo depois de eu ter perguntado algo relativo à missão, o narrador, como disse em cima, mesmo respondendo a outros tópicos, RP's etc etc, não deu continuidade á missão.
Eu acho que já consegui fazer entender aqui o problema.

Agora quero dizer outra coisa como já ouvi à uns tempos, os narradores e mod's e tudo mais têm vida ? Sim, têm, mas não se esqueçam que os jogadores ditos "normais" também têm, eu já tive narradores excelentes que fizeram grandes missões e me ensinaram algumas coisas que se fosse preciso respondiam 30m depois do meu último post.
É impensável eu esperar 2 semanas, ou até mais, para terminar a missão, visto que está ainda em 6/10, nem um roleplay costuma demorar tanto! Ainda para mais porque em 2 semanas eu faço 2 ou 3 missões Rank C.
Eu percebo perfeitamente que pode estar a viver problemas do foro pessoal ou até profissional, compreendo perfeitamente, mas caso isso aconteça por favor, não aceite as missões, porque eu também tenho vida, também tenho trabalho e também tenho os meus afazeres, e não tenho simplesmente paciência para esperar quase 1 mês, QUASE 1 MÊS para puder terminar uma missão.

Para terminar, quero deixar o seguinte, porque isto tudo é subjetivo, pode chegar aqui um Manuel e perceber e compreender a situação como pode chegar um António e dizer que isto é um disparate, a verdade é que só "dói" quando toca a eles mesmos, e eu não gostei da falta de interesse demonstrada pelo narrador, termino aqui.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
kurupted escreveu:Usuário envolvido: @Kaginimaru @kurupted
Motivo da denúncia: Em primeiro lugar, isto não é uma "denúncia" porque isso é um termo muito forte para adjetivar aquilo que eu vou escrever agora, o que eu quero deixar aqui bem claro, é a falta de ética do narrador em questão, passo a explicar em baixo.
Endereço ou provas: Como falei em cima, vim por aqui expor o facto de eu sentir que um narrador (Kaginimaru) demonstra uma falta de interesse enorme, isto porquê ? Em certo dia, provavelmente á 1 semana ou talvez uns dias mais, pedi uma missão, e essa missão me foi concedida, e o meu narrador foi o Kaginimaru, e de seguida, a missão se iniciou no dia 12 de setembro, ou seja, 9 dias atrás, hoje é dia 21, e estou no tópico 6/10 da missão.
O problema reside no seguinte: durante os posts da missão, o narrador demora bastante tempo a dar continuidade á mesma, mas eu até percebo, 24h até considero normal, o problema está no facto de que vai fazer 3 dias que não há uma única resposta no tópico da missão, mas a questão não acaba aí, durante estes 3 dias, observei que o Kaginimaru escreveu em alguns tópicos, isto Roleplays, solicitando avaliações entre outras coisas, demonstrando perfeitamente tempo para dar à minha missão.

De seguida, aponto um facto curioso.
Denúncias do Fórum  - Página 3 Captur10

Aqui está a hora em que foi feito o ultimo post na missão.
Denúncias do Fórum  - Página 3 210
Aqui está a hora em que o narrador respondeu a uma duvida minha na missão.

Denúncias do Fórum  - Página 3 211
Aqui está o narrador demonstrando perfeitamente tempo para o fórum.

Ou seja, passado 1 hora depois da minha resposta no tópico, mesmo depois de eu ter perguntado algo relativo à missão, o narrador, como disse em cima, mesmo respondendo a outros tópicos, RP's etc etc, não deu continuidade á missão.
Eu acho que já consegui fazer entender aqui o problema.

Agora quero dizer outra coisa como já ouvi à uns tempos, os narradores e mod's e tudo mais têm vida ? Sim, têm, mas não se esqueçam que os jogadores ditos "normais" também têm, eu já tive narradores excelentes que fizeram grandes missões e me ensinaram algumas coisas que se fosse preciso respondiam 30m depois do meu último post.
É impensável eu esperar 2 semanas, ou até mais, para terminar a missão, visto que está ainda em 6/10, nem um roleplay costuma demorar tanto! Ainda para mais porque em 2 semanas eu faço 2 ou 3 missões Rank C.
Eu percebo perfeitamente que pode estar a viver problemas do foro pessoal ou até profissional, compreendo perfeitamente, mas caso isso aconteça por favor, não aceite as missões, porque eu também tenho vida, também tenho trabalho e também tenho os meus afazeres, e não tenho simplesmente paciência para esperar quase 1 mês, QUASE 1 MÊS para puder terminar uma missão.

Para terminar, quero deixar o seguinte, porque isto tudo é subjetivo, pode chegar aqui um Manuel e perceber e compreender a situação como pode chegar um António e dizer que isto é um disparate, a verdade é que só "dói" quando toca a eles mesmos, e eu não gostei da falta de interesse demonstrada pelo narrador, termino aqui.

Assumi 03 missões em simultâneo - https://www.narutorpgakatsuki.net/t56412p750-2-solicitacoes-de-missoes#434141 e dias depois comecei a passar por um problema pessoal que não vem ao caso, somando isso ao trabalho e ao estudo, minha frequência nas postagens ficou baixa. De ontem pra hoje a forumeiros ficou inacessível, você deve ter visto. Eu iria postar naquele momento, inclusive já estava fazendo, mas quando me dei conta e fui verificar algumas coisas na database, o fórum estava off, deixei até a narração salva em um discord pessoal, antes de ir dormir. - https://i.imgur.com/IUvwftf.png

Como tenho horários a cumprir no dia seguinte, fui dormir. Meu tempo disponível é quase nulo na parte da manhã, quando tive um tempo livre, vi sua postagem na troca de narrador - https://www.narutorpgakatsuki.net/t56841p270-4-troca-de-narrador#435552 - e decidi respeitar, não me vi no direito de continuar depois de você ter pedido a troca. Não dei continuidade hoje por conta deste fato, caso queira conferir, pode comparar a data das postagens no meu RP e na sua missão, nem verificarei, mas te dou certeza que sempre postei antes nos tópicos que narro do que nas em que sou narrado.

Posso voltar a narrar, mas ainda estou com pouca frequência, como deixou claro em dizer que me acha alguém sem ética, não sei se vai querer, fica ao seu critério. Falhei com você sim e te peço desculpas pelo inconveniente.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
@Kaginimaru

Escute o seguinte, e você sabe disso porque tenho a certeza que você não é usuário deste fórum à 1 mês, há missões, em que simplesmente 15 minutos chegam para fazer um post narrativo.
Como eu disse em cima, e volto a reafirmar, eu compreendo perfeitamente que você tenha problemas pessoais, não há problema nenhum, o problema reside no facto de você escrever em vários RP's, etc etc e deixando as missões de lado, lembre-se de uma coisa, os seus RP's, você pode continuar à hora que quiser, eu enquanto estiver na missão, de certa forma estou "preso" nela, ou seja, vou perder 2 semanas ou talvez de mais de tempo de jogo numa missão rank B.

Não estou a condenar você de todo, apenas exprimi o meu desagrado com esta situação que realmente é um incômodo para mim como é provavelmente para as suas outras missões.
Se você não tem disponibilidade para ter tantas missões para narrar, sem problema, escolha só 1 e faça essa missão bem feita, você já viu o que é esperar 3 dias por uma resposta sua que provavelmente nem irá gastar 15 minutos do seu tempo ? Pense nisso.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Denúncia envolvendo @Kaginimaru @kurupted:

Como é a primeira reclamação oficial (não recebi outras "não-oficiais") contra Kaginimaru enquanto Mestre, irei conversar com ele em privado. Não vejo a necessidade de aplicar punição, apenas se isso se repetir. Portanto caso encerrado aqui. Mas... irei entrar em contato com vocês em privado.
Anonymous
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 3 100x100
@DouglasCapiotti

Como eu disse em cima, não estou aqui para condenar ninguém, nem tão pouco com o objetivo de prejudicar aqui dentro do fórum, apenas vim relatar e expôr uma situação que foi um incômodo para mim.
Como você disse, não vê necessidade de aplicar punição, nem eu queria que tal acontecesse, apenas me senti "insultado" pelo simples facto de ver o Kaginimaru a interagir noutros tópicos deixando a missão de lado.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Usuário envolvido:Kurupted
Motivo da denúncia: Flood / Desrespeito as regras
Descrição: O player citado pediu a troca de narrador e após dez horas iniciou um flood desnecessário... Hoje a solicitação de troca foi feita e de bônus foi feito uma observação para evitar uma possível punição. Em vez de Ler e entender o aviso, o mesmo simplesmente continuou com o FLOOD em um tópico feito apenas para pedidos de TROCA...

-Vale lembrar que o indivíduo sofreu uma severa punição a pouco tempo e a mesma foi retirada após retratação.
-O player citado simplesmente não consegue aceitar uma resposta sem querer iniciar uma "richa", arrumou briga com inúmeros outros players, arrumou conversinha com membros da staff, com mestres do RPG e se ninguém entrar na frente e colocar um basta, as coisas só irão piorar.

OBS: O narradores fazem de tudo para não deixar nada p/ trás ou parado no ON, vale lembrar que todos narram porque gostam e querem ajudar o RPG de alguma forma e atitudes iguais a essa... que colocam o Narrador/Mestre como meros "servos" não deveriam e nem podem ser aceitas...
Endereço ou provas:https://www.narutorpgakatsuki.net/t56841p270-4-troca-de-narrador#435753
Anonymous
Convidado
Convidado
Denúncia envolvendo kurupted, feita por Arlong
Conforme consta na Regra de Conduta, estou aplicando 10 de alerta no usuário kurupted por flood, visto que não há necessidade de resposta por parte dele, tendo em vista que a prova está ali.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido