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Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
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[CJ] Mokarzel - em 19/6/2019, 00:24

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
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Re: [CJ] Mokarzel - em 19/6/2019, 00:38

Postando apenas alguns jutsus e estilo de luta para a reavaliação mandatório. Estilo de luta Ningyo sofreu uma leve alteração para deixar claro que ele não fere nenhuma regra de distancia máxima de propagação de jutsus.

Link do local onde os jutsus foram criados anteriormente:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64293-area-de-criacao-mokarzel

Não sei se a reavaliação entra em contagem de criações semanais, mas se contar eu envio o link da compra do VIP Akastuki que acabei de fazer como forma de justificar os cinco pedidos de avaliação que estou fazendo. Basta pedir que eu envio o link para vocês.

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Vale ressaltar que apesar de habilidades poderes ser utilizadas através das marionetes, essas não ultrapassam a distancia máxima de jutsus, que tem como epicentro o usuário das marionetes.

Senbon Kage Bushing no Jutsu
Rank: A
Requerimento Especial: Shuriken Kage Bushing no Jutsu e Hari no warutsu.
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bushing no Jutsu que foi desenvolvido por Mokarzel, especialista na arte da manipulação de agulhas e usuário do estilo de luta Hari no warutsu.
Quando os selos são feitos, centenas de copias das senbons que foram lançadas contra o alvo surgem, acrescentando poder ao ataque e dificultando a esquiva devido ao grande numero de agulhas que toma o campo de batalha.
O jutsu não multiplica o poder das armas lançadas, apenas se soma e elas.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Shito no uzu
Rank: S/Mortal
Requerimento: Mestre Elemental Futon e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após um turno de preparação, um vórtex com raio de cinquenta metros a partir do usuário da técnica se inicia. O vortex, formado por densas massas de ar, dificultam a visão daqueles dentro de seu interior. A existência de terra, areia, folhas ou poeira na região podem dificultar ainda mais a visão, tornando-a praticamente inútil dentro do tornado para efeitos de esquiva.
Aqueles pegos pelo vórtex não serão aptos a se movimentar, a menos que possuam cinco pontos em força. O efeito se explicam pela pressão exercida pela força dos ventos, que também golpeia aqueles que se encontram dentro do vórtex com inúmeras laminas do elemento.
A técnica se torna mais mortal pela capacidade do usuário de fazer uso de todas as armas caídas no campo de batalha. As armas e as laminas, dentro do vortex, poderão ser controladas pelo usuário da técnica, que caso também possua alguma forma de descobrir a localização dos seus aliados dentro do vortex, poderá lhes poupar de seus efeitos.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 19/6/2019, 02:34

Fuuton: Atlas: 5 de inteligência basta. Aprovado (me ensina aí).

Ningyō dansu: "Vale ressaltar que apesar de habilidades poderes ser utilizadas através das marionetes, essas não ultrapassam a distancia máxima de jutsus, que tem como epicentro o usuário das marionetes." Acho isso desnecessário e ilógico, se as marionetes que usam o jutsu, elas que serão o "epicentro" da técnica e.e

Senbon Kage Bushing no Jutsu: Não achei nenhuma técnica com o nome "Hari no warutsu" na tua ficha e como é um dos requerimentos, não poderei aprovar essa técnica.

Fuuton: Eurus: "alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos." tira isso, porque acho isso muito dependente da zona em que tu usa o jutsu, etc.

Shito no uzu: Requer "Typhoon Release" release. Reprovado caso não tenha.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 19/6/2019, 14:24

Peço perdão, não me atentei aos detalhes do Senbon Kage Bushing.
A respeito do Ningyō dansu, poderia então editar e retirar essa parte da técnica? É que eu me preocupei com algumas criticas que houveram ao estilo de luta no passado e queria evitar isso, mas se você falar que esta ok, feshow. Qualquer coisa consigo bolar a justificativa para dar uma lógica para o nerf do estilo de luta.

As demais técnicas foram modificadas ou "excluidas".
As reavaliações entram como criações semanais, Lilith?

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Fuuton: Eurus
Rank:
S
Requerimento Especial:
Mestre elemental Futon.
Descrição:
Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 20/6/2019, 04:11

As reavaliações entram como criações semanais, Lilith? Sim.

Atlas: Ap
Ningyō dansu: por mim está ok se tu tirar e deixar específico que técnicas usadas pelas marionetes tem elas como epicentro e não você.
Eurus: Ap

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Re: [CJ] Mokarzel - em 20/6/2019, 12:28

Tranquilo!! Aproveito para colocar em avaliação a ultima técnica da semana, então!!
Agradeço desde já pelo suporte.

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.
Os jutsus e manipulações elementais feitas através das marionetes tem as mesmas como epicentro das técnicas.

Kuroi Hari.
Requisitos: Kugutsu, Conhecimento Anatomico, 5 inteligencia, Shurikenjutsu, Conhecimento Cientifico ou Toxicológico.
Descrição: Kuroi Hari é um estilo de luta para usuários do kugutsu que buscam causar danos em seus adversários por meio do disparo/lançamento de armas. O estilo foca em melhorar os disparos das marionetes e fazer com que os armamentos disparados atinjam os pontos vitais do alvo, aumentando assim o dano e a dispersão de possíveis toxinas em seu corpo.
A experiência no lançamento de armas, que é necessária para o aprendizado desse estilo, faz com que o usuário melhore também os disparos de suas marionetes, que passam a receber os mesmos bônus (exceto pelos bônus de força) de distância e velocidade que seu usuário dispõe no lançamento dos armamentos.
Os disparos, que visam atingir pontos vitais, como artérias e órgãos, graças ao conhecimento anatômico, acabam por auxiliarem na dispersão de possíveis toxinas que tenham sido utilizadas nas armas disparadas.
Graças a dispersão facilitada, venenos e toxinas passam a agir com um turno de antecedência no corpo do alvo, fazendo assim com que seus efeitos sejam sentidos previamente.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 22/6/2019, 08:26

Ningyō dansu- Explicação muito vaga. Tu simplesmente falou "por causa disso e daquilo, eu faço isso", mas tem que explicar o funcionamento.

Kuroi Hari- Tudo isso daqui é inútil:
"A experiência no lançamento de armas, que é necessária para o aprendizado desse estilo, faz com que o usuário melhore também os disparos de suas marionetes, que passam a receber os mesmos bônus (exceto pelos bônus de força) de distância e velocidade que seu usuário dispõe no lançamento dos armamentos." Porque isso é totalmente dependente dos jutsus que tu vier a criar, caso contrário isso seria uma explicação muito vaga.
"Os disparos, que visam atingir pontos vitais, como artérias e órgãos, graças ao conhecimento anatômico, acabam por auxiliarem na dispersão de possíveis toxinas que tenham sido utilizadas nas armas disparadas." Isso depende da tua mira, conhecimento anatômico e mecanismo da marionete. Estilo de jutsu para isso não vai fazer com que tu sempre acerte, etc, pois isso, novamente, depende das coisas que tu tem criado e/ou vai criar e de suas ações sucedidas.
"Graças a dispersão facilitada, venenos e toxinas passam a agir com um turno de antecedência no corpo do alvo, fazendo assim com que seus efeitos sejam sentidos previamente. "  Isso dependerá dos venenos que tu criar e que tuas marionetes estejam usando, não desse estilo de luta.
Em si, tudo escrito nesse estilo de luta são coisas que não são dependentes de um estilo de luta (espero que entenda o quê quero dizer).

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Re: [CJ] Mokarzel - em 22/6/2019, 18:15

Opa, espero que agora a justificativa do estilo esteja legal ^^.

Ningyō dansu.
Requerimento: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Os fios que conectam Mokarzel a suas marionetes permitem também que o garoto transfira, graças ao seu grande controle, chakra para as marionetes e dê origem a jutsus por intermédio dessas. O chakra transferido também permite a criação de uma espécie de aura de vento ao redor das marionetes, o que diminui a resistência do ar ao movimento e acaba por aumentar o deslocamento dessas marionetes em um ponto.
O uso dessa técnica de transferencia de chakra e da aura dos ventos custa ao usuário dez pontos de chakra por turno e por marionete em que for utilizada.


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Re: [CJ] Mokarzel - em 25/6/2019, 03:36

Ningyō dansu - app, só coloca que técnicas acima de rank B usadas por marionetes gastam 25 de ch a mais.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 29/6/2019, 18:59

Apolum
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Chakura no Ito e Iryonin.
Descrição: Linhas de chakra, semelhantes as do Chakura no Ito, surgem pelos dedos do usuário, porem o chakra que é utilizado se diferencia pela propriedade curativa. Essas linhas, assim como no Chakura no Ito, podem ser inseridas em aliados e promover um certo fluxo de chakra, que nesse caso será utilizado para curar.
O usuário dessa técnica não pode fazer uso de suas dez marionetes em adição dessa técnica, é necessário de ele possua dedos livre para fazer uso das linhas de chakra.
A distancia máxima das linhas segue a regra do jutsu base, Chakura no Ito.

Panaceia
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Apolum.
Descrição: Uma versão mais complexa de Apolum, onde as linhas com propriedades curativas podem ser usadas para ligar dois membros antes separados. A linha não só ira manter os membros no lugar como se fossem linhas convencionais utilizadas na medicina, como também permitira ao longo do tempo a cura total do ferimento.
Essa técnica une membros que foram separados, mas não recria membros destruídos, conforme a regra de jutsus curativos dita.

A peça de Hermes.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após os selos da técnica serem feitas, massas de ar ao redor do usuario da técnica sofrem alterações, fazendo com que após certo tempo (distancia do alvo / velocidade de execução do jutsu) uma forte massa de ar empurre e provoque cortes no alvo. A direção do forte empurrão é pré-definida e escolhida pelo usuario da técnica.
A distancia máxima dessa técnica é de quarenta metros.

Chakram do Deus dos Ventos.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após realizar os selos necessário o usuário dessa técnica faz surgir cinco grandes chakrans de vento que são lançadas contra o adversário. Os chakrans podem ser manipulados pelo usuario da técnica, que gasta um total de 200 pontos de chakra para dar origem a técnica e mante-la por dois turnos. Caso o usuario queira ele ainda pode manter a técnica ativa, mas será necessário um consumo de mais 100 pontos de chakra por turnos.
A distancia máxima que os chakrans de vento pode alcançar é de quarenta metros.

Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turno.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 30/6/2019, 10:26

Apolum - ap mas segunda aval. Angell crio algo similar esses dias, não?

Panaceia - Nulo. Não sei se Iryonin básico serviria pra reacoplar um membro sendo sincero. Dps vejo e mudo a aval conforme for.

A peça de Hermes - Vinte metros.

Chakram - trinta m, passou disso tu perde o controle/técnica se desfaz.

Guardião Etéreo - Kuchi de vento. Põe que esse ser não pode se afastar mais de 20m de tu, ao fazer, tu não só perde o controle como ele se desfaz. Pede segunda aval tbm
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Re: [CJ] Mokarzel - em 30/6/2019, 15:53

Agradeço pela avaliação feita, mas peço reavaliação de tudo. As distancias propostas são (perdão pela expressão) bem ridículas para técnicas de Rank S. Nunca vi tal nerf de distancia antes, gente.
PS: É permitido remendar membros sim, até porque isso se faz até na vida real sem uso de chakra. De acordo com a regra, que você pode encontrar AQUI, técnicas de Rank A já podem fazer isso. O que técnicas não podem fazer é recriar membros perdidos, algo que tomei o cuidado de dizer que não procuro fazer.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 1/7/2019, 20:51

Apolum
-- Quantos turnos?
-- Se a resposta for > 1, quanto de CH gasta pra manter?

Panaceia
Jiongu que cola o membro. Reprovo. Nesse tu pode pedir mais uma aval.

A peça de Hermes.
-- Defina nível de corte e número deles. Só um adendo nessa parte, quanto menor o grau do corte, mais cortes podem ter. Não adianta falar 25-50 cortes grandes que eu vou reprovar.

Chakram do Deus dos Ventos.
-- Defina tamanho dos chakrans.
-- Sem turnos adicionais, 2 e acabou.
-- O dano total é de rank-S, sem inventar que cada chakram dá 200 de dano.

Guardião Etéreo
-- Isso tá com muita cara de Kuchiyose, enfim...
-- Força 4 nos golpes. Ou então pode ser dano rank-S, mas só um por turno.
-- "200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turno." -> após o segundo turno, indo até o máximo da stamina.





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Re: [CJ] Mokarzel - em 3/7/2019, 16:24

Apolum
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Chakura no Ito e Iryonin.
Descrição: Linhas de chakra, semelhantes as do Chakura no Ito, surgem pelos dedos do usuário, porem o chakra que é utilizado se diferencia pela propriedade curativa. Essas linhas, assim como no Chakura no Ito, podem ser inseridas em aliados e promover um certo fluxo de chakra, que nesse caso será utilizado para curar.
O usuário dessa técnica não pode fazer uso de suas dez marionetes em adição dessa técnica, é necessário de ele possua dedos livre para fazer uso das linhas de chakra.
A distancia máxima das linhas segue a regra do jutsu base, Chakura no Ito.
Consumo de chakra para ativar a técnica e realizar sua manutenção é de 200 pontos de chakra. A manutenção da técnica pode ser realizada até que a stamina ou o chakra do usuário acabe

Acho que nada mais justo do que colocar um consumo máximo de chakra durante todo turno para essa técnica.

A peça de Hermes.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após os selos da técnica serem feitas, massas de ar ao redor do usuario da técnica sofrem alterações, fazendo com que após certo tempo (distancia do alvo / velocidade de execução do jutsu) uma forte massa de ar empurre e provoque cortes pequenos ao longo do corpo do alvo (chegando a até um por membro). A direção do forte empurrão é pré-definida e escolhida pelo usuario da técnica.
A distancia máxima dessa técnica é de quarenta metros.

A intenção do jutsu é mais a de empurrar o alvo, mas achei interessante sua visão de que esse jutsu poderia ser utilizado de uma forma "roubada" desferindo muitos cortes profundos. Espero que o adendo "cortes pequenos" seja o suficiente para dar a ideia de que o jutsu em si não procura provocar muito mais dano do que o de seu rank + alguns poucos cortes superficiais, que não irão alterar em quase nada seu dano.

Chakram do Deus dos Ventos.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após realizar os selos necessário o usuário dessa técnica faz surgir cinco grandes chakrans de vento, armas com um metro de diâmetro, que são lançadas contra o adversário. Os chakrans podem ser manipulados pelo usuario da técnica, que gasta um total de 200 pontos de chakra para dar origem a técnica e mante-la por dois turnos.
A distancia máxima que os chakrans de vento pode alcançar é de quarenta metros.
O jutsu segue a regra padrão de dano, não desferindo mais dano do que o seu ranking permite a um jogador.

Bom, eu não falei em nenhum momento que eu procurava dar 200 de dano por chakram, até porque isso é ilegal, né!! Coloquei o adendo de que o jutsu segue a regra de danos, o que já é uma forma meio clara de dizer "não importa quantos chakrams o atinjam, o dano é sempre o do rank da técnica".

Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turn adicional. Técnica pode ser mantida enquanto houver stamina por parte do usuário ou até que o jutsu seja vencido em força por técnicas inimigas.
Esse jutsu segue a regra de dano, desferindo danos equivalente ao seu ranking aos alvos.

Bom, é um jutsu, então como tal ele segue a regra de danos padrão e equivalente a de seu ranking, não tendo esse valor alterado por numero de ataques desferidos a um jogador. Procurei deixar isso mais claro agora hehe

@EXILE


TÉCNICA DA SEMANA:

A Regência Elemental (La Maestrina Elementare).
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: A partir do momento em que Zeno se tornou um Mestre no uso e no controle do elemento vento, ele passou a refinar sua técnica e descobriu que era capaz, mediante a um acréscimo no investimento de chakra em suas técnicas, aumentar a velocidade das mesmas. Mediante a um consumo de vinte pontos de chakra, que serão convertidos a chakra elemental, os jutsus de Zeno adquirem um ponto de velocidade adicional.
O refinamento da técnica de Zeno também fez com que o chakra elemental investido em seus armamentos (Chakra Nagashi) se tornasse ainda mais fino, o que diminuiu, com seu uso, a resistência do ar contra o deslocamento das armas e aumentou em um ponto a velocidade de lançamento dessas.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 4/7/2019, 12:06

Os que avaliei, ok.

O novo verei depois (ou outro avaliador veja). Sugiro postar abaixo deste meu post.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 13/7/2019, 19:01

Jutsu de semana passada que ficou sem aval:

A Regência Elemental (La Maestrina Elementare).
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: A partir do momento em que Ken se tornou uma Mestre no uso e no controle do elemento vento, ela passou a refinar sua técnica e descobriu que era capaz, mediante a um acréscimo no investimento de chakra em suas técnicas, aumentar a velocidade das mesmas. Mediante a um consumo de vinte pontos de chakra, que serão convertidos a chakra elemental, os jutsus de Kin adquirem um ponto de velocidade adicional.
O refinamento da técnica de Kin também fez com que o chakra elemental investido em seus armamentos (Chakra Nagashi) se tornasse ainda mais fino, o que diminuiu, com seu uso, a resistência do ar contra o deslocamento das armas e aumentou em um ponto a velocidade de lançamento dessas.

Criações com adição de velocidade de jutsus do elemento fuuton são permitidas se n excederem um ponto. Peguei essa ideia para criar o estilo de luta que é a junção da maestria elemental com o controle de chakra, permitindo uma técnica que aumente a velocidade de jutsus e lançamentos que levam essa aura fuuton.

Jutsus dessa semana:

Espada do Deus dos Ventos.
Rank: S
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Chakra elemental fuuton é concentrado afim de criar uma grande espada de vento (3 metros), leve, afiada e poderosa, capaz de penetrar até mesmo a mais dura das rochas como se fosse papel. A espada de chakra elemental pode ser utilizada para desferir múltiplos golpes, mas ela segue a regra de dano padrão, que não altera seu poder independentemente do número de golpes desferidos contra um alvo único, mas que no entanto permite a aplicação de dano a múltiplos alvos.
Para criar a espada é necessário 200 pontos de chakra e ela pode se manter por até dois turnos.
Nota: Em sua descrição é relatada a eficiência do corte dessa espada, mas essa eficiência é relacionada ao poder do jutsu. Caso o poder do jutsu não vença a resistência do material ou defesa, o mesmo não realizará o corte.

A armadilha de hefesto.
Rank: S
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu e Pericia Elemental Fuuton.
Descrição: O usuario dessa técnica instala em uma de suas marionetes ou mesmo outros objetos uma quantidade significante de tarjas explosivas (08). As tarjas são instaladas junto a uma esfera de chakra elemental fuuton, que aumenta a concentração de oxigênio nesse núcleo elemental.
Essa é uma técnica utilizada como armadilha. Os selos causam a explosão, mas o elemento vento a intensifica, fazendo com que tome grandes proporções.

Técnica da tecelã dos Ventos.
Rank: S
Requerimento: Maestria Elemental Fuuton.
Descrição: Uma série de fios de chakra com propriedade fuuton são criados, tomando todos os arredores de Kin em um raio de quinze metros. Os fios, extremamente finos, mas perceptíveis (a menos que a pessoa tenha problemas relacionados a visão), inspirados no Chakura no Ito, técnica que permite o Kugutsu, detém uma capacidade de corte incrível, capaz de provocar cortes profundos contra aqueles que se aventurarem de peito aberto contra o emaranhado de linhas que passam a envolver, se enrolar e consumir aqueles que se aventuram em seus domínios.
Existe um consumo de 200 pontos de chakra para criar a técnica e é possível mantê-la por três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra para realizar sua manutenção.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 15/7/2019, 11:28

1. Resumo do seu EdL: Mais chakra, mais velocidade. Não faz sentido, explicação muito vaga para a bonificação.
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1. Não pode se distanciar mais que quarenta metros do usuário. Metade do custo de ativação pra manter.
2. Dimensão das proporções?
3. Ok.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 15/7/2019, 15:07

(semana 1) 1. A característica natural do Chakra Fuuton é a velocidade, ela não concede mais força, queimaduras ou paralisia aos jutsus, ela só concede velocidade, isso perante as descrições do próprio fórum. O investimento de mais chakra Fuuton concederia mais de seu poder natural ao jutsu. A ideia é a mesmaaa que eu criar uma EDL que me envolve de chakra Katon e faz com que meus golpes concedam queimaduras ou fazer com que o chakra raiton adicionado a algo conceda paralisia (coisas que acredito serem bem usadas dentro do fórum).
Acredito que perante a isso a descrição passa a ser bem lógica e suficiente, além de não fazer nada que as regras de criações não permitem.
Peço para que reconsidere tendo em vista os argumentos apresentados.
Grato pela atenção.

(semana 2) 2. A explosão atingindo 25m, pode ser? Não tinha me tocado que faltava isso, perdão.

Resto ta supimpa, vou adicionar o limite de distancia e o chakra adicional e colocar na ficha. Grato.

@IU
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Re: [CJ] Mokarzel - em 16/7/2019, 19:40

1. Peça segunda avaliação.
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Reposte os que precisam de mudança aqui antes de postar na mod. de ficha. E sim, é aceitável 25 metros no segundo jutsu.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 17/7/2019, 16:46

EdL: O chakra fuuton concede naturalmente uma maior velocidade, porém com uma explicação vaga e usando só isso que o vento tem a bonificação tu quer que ela atinja o patamar de uma técnica evoluída ou habilidade única (RnY nv 1) para ganhar +2 de velocidade.

Mokarzel escreveu:ela só concede velocidade
Negativo, o poder penetrante e cortante de técnicas fuuton são bem maiores de que qualquer outro elemento.

Somente por usar mais mais chakra duplica a velocidade, sendo assim, se qualquer outro elemento usar mais chakra teremos que dobrar o efeito dele, e isso vai quebrar o sistema de danos.
Além de que, se aceitarmos essa explicação superficial é o mesmo que abrir precedentes e banalizar ainda mais um atb e sistema que traz certa dor de cabeça.

Semana 2.2: 20 metros.

Observação: Todas as técnicas de fuuton automaticamente dão +1 de velocidade, então ao criar uma técnica e deixar na descrição esse valor, espero que entenda que é a característica do elemento e não um ganho de bonificação além do que já consta no sistema. E se não colocar na descrição, ao utilizar a técnica, continuará usufruindo do bônus.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 17/7/2019, 17:20

EDL: Bom, deu para ver que você discorda basicamente do +2 de vel que jutsus fuuton podem alcançar, isso porque focou quase que exclusivamente nisso, no entanto a regra de CJ e a regra de buffs elementais possibilitam isso. Não vou discutir, apenas sugerir uma alternativa, já que a discussão é sobre regra...
Você cria uma sugestão para mudar o sistema e impedir que velocidade de jutsus sejam aumentadas por criações. Caso seja aprovada eu deixo a EDL quieta (desisto dela), caso não seja, vou pedir que reveja a técnica, porque por regra ela é plausível de ser feita. Podemos fazer assim? Acho bem sensato/lógico já que é uma discussão a respeito de uma regra vigente.
Não querendo afrontar você não Rocky, tenho respeito por tu, só quero resolver um problema. Concordo parcialmente com você, inclusive, mas discordo que as avaliações devam ser feitas por achismos e ignorando possibilidades criadas por regras.
PS: Adicione também na sugestão o pedido para colocarem na descrição dos bônus do elemento coisas sobre o corte e perfuração, porque nada consta lá. Talvez algo como ser a única natureza capaz de realizar cortes profundos, não sei, só ideia.
PS2: Não dou essa ideia por MP porque isso não é legal, criações devem ser discutidas em seus respectivos tópicos.
PS3: Se quiser eu mesmo sugiro, tenho medo não. Não faço questão desse +1, só de fazer o certo.

Resto ok. Consigo lidar com 20m. Posso adicionar isso direto na ficha com a mudança? Assim evitamos a super lotação e spam de avaliações.

@ROCKY
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Re: [CJ] Mokarzel - em 18/7/2019, 11:49

1. Podem alcançar, mas não quer dizer que é obrigatório ser aceito, ainda mais, citando o antigo avaliador "Resumo do seu EdL: Mais chakra, mais velocidade. Não faz sentido, explicação muito vaga para a bonificação." Então sugiro o +1 de velocidade normal do elemento futon, e não +2, e como não faz questão...

O refinamento da técnica de Kin também fez com que o chakra elemental investido em seus armamentos (Chakra Nagashi) se tornasse ainda mais fino, o que diminuiu, com seu uso, a resistência do ar contra o deslocamento das armas e aumentou em um ponto a velocidade de lançamento dessas.
Também não, conforme a regra +100 de aumento de dano de arma, sem aumento de velocidade.

2. Pode adicionar na ficha.

Tranquilo, não encaro como afronta e deve argumentar sim, e se quiser fazer sugestão fique a vontade. Não é achismo e nem ignorar possibilidades, deixei claro que a explicação é rasa igual IU disse antes, e isso é querer banalizar algo que influencia bastante.

Essa é a reavaliação, se quiser outra, procure algum dos ADMs, acredito que @One-Above-All, que tá como frente na criação de técnicas.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 18/7/2019, 12:48

Jutsus dessa semana:

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.

Bom, basicamente é um selo que me permite transportar as marionetes de forma mais pratica e liberta-las individualmente. O gasto para liberar as 10 é de 100 pontos de chakra e é necessário realizar novamente o jutsu para reestabelecer os selos quebrados, havendo então um gasto de 100 pontos de chakra novamente.
Acho relativamente ok a ideia e o valor do gasto de chakra por ser algo que não busca ferir ninguém, apenas armazenar minhas marionetes para que eu não fique por ai andando com um exercito ao meu redor haha.


Selo de Atlas.
Rank: S
Requerimento: Fuuinjutsu de Rank S e Gogyō Fūin.
Descrição: Para realizar essa técnica é necessário, além dos selos, o contato do chakra (puro) do usuário com o seu alvo. O chakra do usuário cria uma marca azul, um círculo, na testa do alvo, que tem seu fluxo de chakra interrompido e seu sistema nervoso atingido, fazendo com que ele perca a mobilidade e sinta-se como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros e fosse lhe esmagar. A técnica no entanto perde a força e é desfeita após dois turnos.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 19/7/2019, 10:51

1. Eu entendi a técnica e o ponto, mas me parece muito com o fuin de reequip do Ablon, e eu neguei a criação do Athena por querer fazer algo semelhante. Peça um segundo aval, fico nulo;

2. Pra mim selar chakra do alvo ao toque é habilidade exclusiva do Kongo Fusa dos Uzumaki. Mas seu eu estiver errado, peça segundo aval aqui também, eu nego.

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Re: [CJ] Mokarzel - em 19/7/2019, 13:43

1. Bom, não conheço a técnica, mas fuin de arma é uma coisa meio comum, então sei lá, a menos que esteja realmente um control C contral V da técnica do cara, acho chato negar. Povo pede para disparar agulha por marionete em toda criação e eu não nego porque fui eu que criei o mecanismo primeiro. SEGUNDA AVAL.

2. A técnica que da origem a essa (requerimentos) já meio que corta o fluxo de chakra, então ela da base para a técnica. Se fuin rank S, com seus mil requerimentos, não consegue nem selar chakra do alvo por dois turnos, então qual a utilidade? Enfeite para selar bijuu? Se não puder fazer isso to dando reset logo menos, sério hahah. SEGUNDO AVAL.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 21/7/2019, 17:54

Enviando para reavaliação devido ao fato de acreditar que o jutsu precise de maiores requerimentos para seu uso.
Foi adicionado o requerimento de perícia elemental e bom controle de chakra.


Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência, Pericia Elemental Fuuton e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 21/7/2019, 18:09

Vamos adicionar um limite de 3T com consumo de 50/T fazendo automaticamente a manutenção e também um acréscimo de 20CH por túnel em benefício dos aliados.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 21/7/2019, 18:11

Em teoria o Bom controle serve exatamente para poder criar essas passagens em meio ao jutsu. Para adicionar esse consumo de chakra por aliado eu posso retirar o BCC, então? Acho meio ok uma vez que ele estava ai para fazer essa papel de criar os túneis
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Re: [CJ] Mokarzel - em 21/7/2019, 18:12

Mantém o BCC, poderá criar 3 túneis sem consumo extra e manteremos o consumo para a criação de túneis extras.
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Re: [CJ] Mokarzel - em 21/7/2019, 18:15

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência, Pericia Elemental Fuuton e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cinquenta pontos de chakra para realizar a manutenção do jutsu que poderá ser mantido por três turnos.
Três são os aliados que podem ser beneficiados pelo jutsu sem um consumo de chakra adicional. Para cada aliado beneficiado além do terceiro haverá um consumo adicional de 20 pontos de chakra.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
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