NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
130 Mensagens - 33%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
71 Mensagens - 18%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 6 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 6 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 6 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Denúncias do Fórum  - Página 6 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em Dom 23 Set 2018 - 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous

Rocky
Shugonin Jūnishi
Denúncias do Fórum  - Página 6 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Denúncias do Fórum  - Página 6 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Defesa escreveu:
Regra de Invasões escreveu:
A contar a partir do primeiro post da invasão, todos os eventos ON-game de jogadores Chunin ou maior que ocorrem na vila (incluindo nos arredores desta) com exceção da própria invasão podem ser pausados para que a invasão se torne o evento de maior importância no vilarejo, desde que haja sentido narrativo para o fato ocorrer(p.ex: não poderá sair do evento em meio a uma batalha apenas para ir a invasão, muito menos descobrir magicamente a invasão). Estes eventos em ON-game podem ser treinamentos solo ou com parceiros, missões, RPs e quaisquer outras coisas que não a própria invasão em si.

Regra: Tempo do RPG escreveu:
Ainda falando a respeito do tempo, todas as ações seguem o horário real (de Brasília), porém apenas no que se diz respeito ao começo de cada tópico. Se um tópico for iniciado as 10h da manhã, este será o horário inicial daquela cena dentro do jogo e mesmo que o próximo post seja realizado as 10h da noite, ainda será manhã dentro da cena.

Vamos lá, meu solo começou as 14:19, já tinha feito 4 posts, quando acordei no outro dia, o primeiro post da invasão tinha sido feito às 4:00 e Yamiko colocou nas considerações que a invasão começou a 1:00 no horário do fórum, 11-14 horas de diferença. Apesar de eu estar em um tópico, o tempo não decorreu como na vida real já que meu char não precisou dormir para continuar o treinamento, deu continuidade normal. A regra diz que as rps PODEM ser interrompidas, desde que exista um um motivo plausível, e não descoberta mágica. Era só tu ler a regra direito para não querer ser beneficiado e querer alegar má fé minha, porém a sua... Vocês estão no portão de Iwa atacando npc e destruindo casas, enquanto estou no campo de treinamento em um tempo diferente, anterior as ações da invasão, não teria como eu saber dela ou até mesmo ouvir qualquer coisa, afinal, mesmo o jutsu doton não é algo para causar uma comoção para abalar a vila toda. Validando a continuação do solo.

Pelo que entendi, individualidade se sobrepõe a tudo, e a de Yuu é individualista, ele não pararia o treino por causa de um feelings (que não teve) de que algo que aconteceria no futuro, e continuou seu treinamento.
Considerações do Noirsoul em seu último post escreveu:
Obs: A invasão está ocorrendo de madrugada enquanto meu solo começou durante o dia, só agora no meio da noite que estou deixando o campo de treinamento, e possivelmente começando a ter conhecimento da situação atual da vila.

Não é difícil de interpretar o que falei ali, fiquei o dia inteiro treinando e é normal que o tempo passe. Depois de tanto empenho em aprender a habilidade, uma maestria não vem em coisa de duas horas, porém, a própria regra do tempo diz que o que importa é quando começou, e na minha solo eu uso a passagem de tempo duas vezes, e em nenhuma delas é específico ou grande demais para me teletransportar para o outro dia.

Acredito que o problema aqui é o fato de eu ter escolhido ir para a vila, em algum lugar por lá, afinal, continuei não especificando para onde iria, só o que faria, comer. E aí sim poderia perceber a invasão, ou não. Eu, simplesmente, parar meu treino e descobrir a invasão futurística é metagaming.

Obs: Estou no trabalho e não consigo subir imagens, mas para mim o post da Yamiko foi às 4:00, o meu primeiro às 14:19, o último antes do post dela às 2:56. Meu horário não bate com os deles. Pedi para duas pessoas confirmarem o horário de postagem, um foi às 1:00 e o outro às 2:00. Aparentemente não estamos todos no mesmo tempo. O que me dá 14 horas de diferença.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 6 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Lá vamos nós com minha defesa...

Assim como vimos na denúncia anterior onde o arquétipo deu total possibilidade de um Kage ir contra a vila a ponto de destruí-la... Meu arquétipo em questão é o GOVERNANTE e isso significa o que?
GOVERNANTE
Personagem de Exemplo: Líder de Clãs.
Descrição: O Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único obejtivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança (2).

Seguindo o pensamento do Arquétipo isso me tira a obrigação de lutar uma luta que não vá me dar nada em troca. Qualquer coisa pode conferir minha ficha também e observar que toda a história de meu personagem é voltada em obter poder e ir atrás do seu passado(pai, mãe, clã).

======================================
Quero aproveitar de minha defesa para poder emendar uma denuncia referente ao jogador @Kaginimaru, o mesmo se encontra no cargo de Jonin de Iwagakure e em sua ficha não faz menção nenhuma a LEALDADE OU SEGUIDOR CEGO da Tsuchikage, isso significa que ele não poderia acompanhar um golpe de estado visto que sua ficha não está de acordo para tal.

1- O arquétipo do jogador é "NEUTRO", oque impossibilita de participar de coisas grandes que envolvam uma nação inteira ou mundo.
NEUTRO
Personagem de Exemplo: Maioria dos shinobis.
Descrição: O Arquétipo do Neutro é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessário e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.

Observação: Além do jogador ir também contra as regras impostas pelo cargo, ele também está indo contra o próprio personagem...
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Não sei se eu deveria estar respondendo essa denúncia pelo fato do denunciante em questão não ter colocado o template, gostaria de deixar claro que estou sendo induzido ao erro caso considerem isso como flood, afinal fui até marcado.

*Defesa contra a denúncia do Miley

Miley escreveu:Quero aproveitar de minha defesa para poder emendar uma denuncia referente ao jogador @Kaginimaru, o mesmo se encontra no cargo de Jonin de Iwagakure
Miley escreveu:Observação: Além do jogador ir também contra as regras impostas pelo cargo, ele também está indo contra o próprio personagem...

Não faço ideia onde que tu viu Jounin, minha ficha tá tokujo, meu rank ta tokujo, eu sou tokujo, pra provar que não editei nem nada podem verificar a data de edição, a última é conforme o meu pedido na modificação de ficha.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61989-m-f-yumi#descendo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61978-ficha-yumi
https://prnt.sc/lcf2bj

E sobre ser um seguidor cego, realmente, a personagem não é, mas creio que tu não leu 1% do tópico de invasão, quiça rps anteriores pra dizer isso.

Tudo começou com uma abordagem noturna. https://www.narutorpgakatsuki.net/t57671p30-cenario-iwa-restaurante-pedroso#descendo
Yamiko escreveu:Não demoraria muito tempo para chegar ao restaurante e poderia notar a luz acessa no bar. Naturalmente, por conhecer Yumi, saberia de primeira que se tratava da melhor amiga. Isso também era facilitado pelo fato de a Samehada se sentir atraída pelo chakra da garota de antes. Os passos metalizados se mantiveram e Yamiko se dirigiria até o bar para encontrar a Pedoroso mais jovem.

— Yumi, arrume-se. Temos uma missão fundamental a cumprir agora, mas preciso saber se você está disposta a ir comigo. É perigosa a missão e podemos nunca mais retornar para Iwa e também preciso saber se você está disposta a me confiar sua vida e seu espírito, como eu confiarei os meus a você... Está disposta? —

Note que em momento algum minha personagem fica sabendo que iria destruir a própria vila, ela aceita o convite jurando ser uma missão em conjunto com a Tsuchikage. Em seguida, vamos até o portão da vila e lá descubro como seria a missão.

Yamiko escreveu:A frente das duas, os guardas se juntariam, talvez para saber o motivo de as duas estarem andando no meio da noite. Ainda chamava atenção o fato de a líder do vilarejo está trajando aquela armadura. Significava que a missão era perigosa e os guardas buscaria descobrir o que estava acontecendo.

Yamiko não responderia àquilo, muito pelo contrário, ela ativaria sua habilidade de absorver chakra e lançaria um jutsu de paralisia em todos os seis guardas ao mesmo tempo. Uma paralisia tão forte que sequer teriam condições de interferir no plano da líder da vila. — Yumi… mate-os agora, por favor… Essa é a primeira parte de nossa missão. Destruiremos a Vila da Pedra pelo que o alto escalão deste lugar fez com as pessoas importantes para a vila… Eles empurraram muita gente para a morte em vão e isso é contra a paz que almejamos... Então, para alcançarmos a nossa paz, temos que destruir a deles! —

Kaginimaru escreveu:O caminho feito, ao menos até a primeira parada, não era muito longo, logo os guardas pareciam se manifestar, certamente não era de costume ver a pessoa mais influente do vilarejo trajada com aquele tipo de armadura jamais antes visto pela garota. A ordem conseguinte era um choque para a Pedoroso. A garota estava confusa e parcialmente assustada, não poderia deixar a Yamiko na mão, certamente era a pessoa mais importante em sua vida, era questionável a possibilidade de se dar ao luxo de regredir e salvar a vida de estranhos, mesmo que conhecidos de vista. Não haveria escolha, se não os matasse, certamente ela faria parte dos números de mortos e a última coisa que queria neste instante era morrer.

Neste instante a personagem recebe a noticia do que se tratava a missão. Ela pensa em não aceitar matar, mas se tratava de uma ordem da Tsuchikage, ambas já participaram de uma luta onde a Yamiko matou alguém aparentemente forte com apenas um jutsu e o transformou em milhares de fragmentos de cristais(Link aqui). Minha personagem coloca sua própria vida na frente da dos outros, isso não se encaixa como individualismo e nem um outro arquétipo, na verdade é um egoísmo comum, não existe um arquétipo de covarde, então o ato se encaixa perfeitamente como neutro. Se eu recusasse matar os guardas, isso poderia facilmente ser considerado como um ato heroico, afinal estaria indo contra a pessoa mais forte que minha personagem conhece.

Com os olhos fechados, Yumi sacaria das costas, com o braço dominante, sua grande espada. Uma pequena veia se destacaria em sua testa ao mesmo tempo que retirava do caminho sua pálpebras; com a visão livre, o anúncio da abertura do primeiro portão de chakra era feito, sem perder um milésimo sequer, a alcoólatra passaria a perfurar, um por um, na cabeça, todos os seis novos inimigos, focando a têmpora de todos eles em sua velocidade máxima. —— O que eu estou fazendo? ... —— Se perguntava mentalmente a cada perfuração feita, a cada momento que visualizava um novo tipo sanguíneo entrando em contato com a sua espada. Era doloroso, mas era necessário.

Uma pequena lágrima escorria do seu rosto no momento em que as rochas devastavam parte do vilarejo, tudo acontecia muito rápido, era estranho. A garota manteria-se em silêncio enquanto com a mão esquerda limpava sua lágrima, com um semblante nulo. A tensão era tão grande que não teria tempo algum para focar-se em qualquer outra coisa.

Se ainda não estiver convencido, continuando o meu post na invasão, a personagem ainda sofre com as mortes. Ela chora, questiona seu próprio ato e fica sem expressão alguma, como se estivesse arrependida ou coisa do tipo.


Gostaria de solicitar alerta ao player @Miley por fazer uma acusação aleatória e infundada assim(referente ao meu ranking), entra como troll talvez?

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Mokaccino
Usuário envolvido: Chronostasis e Eu...
Motivo da denúncia: Ofensas proferidas contra mim no Chat. Sem razão nenhuma, uma vez que nunca nem conversei com o jogador.
Acho engraçado ainda que ele faz parte da equipe do fórum como juiz. Não sei como vocês empregam gente que ofende os jogadores...
Endereço ou provas:

Denúncias do Fórum  - Página 6 MjmvTcNTRI6uQelZNDAeBg
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Tama
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Denúncias do Fórum  - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Exatamente. Afinal de contas, a palavra genin é atribuída exclusivamente a você. Bandana de ouro, kunai de diamante, chakra otsutsuki. Me poupe cara, nem te conheço, só tava brincando com o meu brother Crown, da próxima vez avisa pro teu amigo que printou fazer o print da conversa completa https://i.imgur.com/Pvpf2sj.png.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mokaccino
Usuário envolvido: Jäger
Motivo da denúncia: Metagaming (explicação junto com o endereço das provas).
Endereço ou provas:

ANTES, devo lembrar a definição de Metagaming:
"Em RPGs, um jogador comete metagaming quando usa conhecimento não disponível para seu personagem, a fim de mudar a maneira como eles se relacionam e cometem determinados atos; como conhecer uma localização, uma habilidade, nunca tendo adquirido tal conhecimento. O uso de informações vindas do OFF (ou seja, de fora do universo do jogo, a vida real) para motivar as ações e acontecimentos na vida da personagem também é uma atitude de metagaming."

Ok, vamos agora aos fatos:
Antes de suas invasões, Jager sempre narra que está saindo em viagem, sem destino, de forma bem abrangente e que permite que ele apareça sempre nos lugares que lhe são convenientes do mapa. É possível, dessa forma, que o jogador, sem narrar seu destino, escolha invadir players de QUALQUER parte do mapa.
Não é a primeira vez que POR SORTE o jogador Jager, viajando pelo mundo, sem destino, encontra outros players, de nível conveniente, que possa atacar.
Se o jogador PELO MENOS colocasse que estava indo para o país do jogador que encontrou e invadiu, a invasão faria sentido, mas não, ele deixa abrangente, o que lhe permite sempre surgir em qualquer lugar do mapa. No caso da saida 2 (anexo abaixo), Jager de fato nem fala que estaria indo viajar, ele narra que foi “desovado” (palavra que remete a depositado) em Amegakure e não que saia da mesma, o que deixa a invasão 2 ainda mais absurda.
Devem ter havido outros casos semelhantes com outros jogadores no passado, mas certamente não de forma tão padronizada. O jogador Jager faz disso sua maneira de rushar e desenvolver seu personagem, evitando ser encontrado por ANBUs e caçadores, uma vez que quando diz que “vai viajar” pode estar em qualquer lugar do mundo, não dando chance para os outros jogadores se mobilizarem.
Para mim, caçar é você definir um lugar, ir até ele, procurar por alvos ou perseguir um alvo... Narrar que sai andando pelo mundo, deixando sua área de caça com uma abrangência mundial, usar informações em OFF, que lhe fazem por sorte encontrar com outros jogadores (jogadores de nível baixo ou que sejam convenientes de atacar), me parece MUITO com Metagaming.


Vou anexar os links, mas tenho salvo as imagens dos posts também caso elas venham a ser necessárias:

[SAIDA 1]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62017-saida-o-jaguar-sarnento-sente-cheiro-de-carnica#437512
[Invasão 1]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62004-b-tekken#437566

[Saida 2]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62172-chegada-me-perdi-e-cheguei-aqui#438975
[Invasão 2]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61957p30-historia-makoto#top

[Saida 3]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62754-saida-em-busca-de-novos-horizontes#445274
[Invasão 3]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62720-escolta-1-hora-do-cha-das-5-mokarzel
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Jäger
Denúncias do Fórum  - Página 6 NRtLLN0
Denúncias do Fórum  - Página 6 NRtLLN0
1 - Qualquer um pode invadir meu tópico de saída, visto que quando posto a saída, eu ainda estou no local. Ou seja, se quisessem ter me pegado, teriam. E com facilidade.

2 - Eu saio sem rumo porque Jäger é assim, sem rumo. Tá na ficha dele: ele é contra todos. Quer derrubar o sistema e, agora, quer espalhar a palavra de Jashin.

3 - Tekken, o primeiro que matei, estava em Otogakure (na fronteira). Naquele momento, eu também estava em Otogakure.

4 - Noirsoul, o segundo, estava em Amegakure. Eu cheguei lá e invadi conforme as regras. Inclusive Noirsoul quis me denunciar por metagaming também, mas não o fez.

5 - Não tô rushando o personagem. Você fala isso com uma tendenciosidade fodida, porque só tá marcando as lutas. Não sei se na sua pesquisa você achou, mas entre as lutas eu fiz outras RPs. E todas elas estão linkadas na minha ficha. Se fosse rushando, além disso, eu não teria invadido um Tokubtesu Jonin (Noirsoul) enquanto era Nukenin C (Chunin) em meio de uma luta.

5 - Jäger é um anti-heroi. Ele acha que vai salvar o mundo ao matar gente. Agora, acima de tudo, ele segue Jashin. Então, não importa realmente para onde ele vai. Ele só anda, mata, anda e mata. Igual a Peregrinação, que está ocorrendo no fórum. Jäger saiu de Iwa mandando um Anbu tomar no cu.

Tanto Tekken quanto Mokarzel estavam em estradas quando foram atacados. Invasões funcionam assim: você está em um lugar, e é invadido. Hipátia acabou de invadir um Genin também, de sua própria vila. Sua personalidade permite isso. E a minha personalidade me permite vagar pelo mundo tirando vidas. Nukenins evoluem assim. Só estou jogando o jogo. Eu não pratiquei metagaming, visto que nunca afirmei que sabia da existência de vocês, nunca afirmei que sabia contra quem estava lutando ou nunca afirmei saber aonde vocês estavam.

Eu simplesmente viajei e, por infortúnio do destino, encontrei alguém. Poderia ter acontecido com qualquer um.

Vale lembrar que o denunciante fez uma sugestão tentando proibir invasões a Genin, tentou denunciar alguém acima por conta de um comentário que surgiu da minha invasão contra ele e, agora, está me denunciando, tentando desesperadamente salvar seu personagem por métodos ortodoxos. Meu personagem só está fazendo o que ele foi designado a fazer. Só.

Editei acima pois parecia tendencioso. Ele tem todo o direito de fazer o que fez. Também lembrei de outro fato: a luta do Tekken já ocorreu há mais de um mês no on, então acredito que não possa ser denunciada. Só isso mesmo. Vou deixar em strike, mas considere que retirei o que disse.
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 6 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 6 P5OpjVT
Kaginimaru escreveu:
Usuário envolvido: @Noirsoul @Miley
Motivo da denúncia: Atitude Estranha (Noirsoul) / Quebrando regras (Ambos)
Endereço ou provas:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62705-cap-miley-ventania (Miley)
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62723-solo-maestria (Noirsoul)

Mesmo com uma invasão ocorrendo em Iwa (Link), ambos os players continuam/continuaram realizando seus rps, um deles(Noirsoul), inclusive chegou a finalizá-la, efetuando quatro posts após a invasão.

Horários referente ao Noirsoul escreveu:[INVASÃO] A revolta felina - Ontem à(s) 1:00
Re: [Solo, Maestria] - em Dom 28 Out - 23:56 (Esse foi o quarto post do SOLO e o ultimo antes da invasão, o resto foi tudo depois)
Re: [Solo, Maestria] - Ontem à(s) 8:28
Re: [Solo, Maestria] - Ontem à(s) 10:27
Re: [Solo, Maestria] - Ontem à(s) 12:29
Re: [Solo, Maestria] - Ontem à(s) 14:29

Durante todas as postagens o personagem dele continua treinando, fator que basicamente já obrigaria-o a esperar até a conclusão da invasão, pelas regras. Mas, em seu último post, para tentar se isentar do congelamento o player realizou um timeskip para à noite (o próprio afirma que estava sendo feito durante o dia, e estava), reforçando a justificativa nas considerações. Ao meu ver não passa de atitude de má fé para driblar as regras e justificar a continuidade dele.

Último post escreveu:Yuu passou tanto tempo no campo de treinamento que não prestou atenção no tempo, não sabendo a hora exata, mas suspeitando que a madrugada já se fazia presente. As estrelas ocupavam com soberba o céu noturno, a lua imponente mostrava quem mandava e Shin suspirou ao alcançar o objetivo proposto em seu treino. — Espero que tenha alguma lanchonete aberta, acabei não comendo muita coisa durante todo esse tempo. — O tokubetsu pegou uma porção de argila de sua bolsa ninja e, enquanto caminhava para o vilarejo, brincava com a argila em suas mãos, passando-a por suas bocas.

Considerações do Noirsoul em seu último post escreveu:Obs: A invasão está ocorrendo de madrugada enquanto meu solo começou durante o dia, só agora no meio da noite que estou deixando o campo de treinamento, e possivelmente começando a ter conhecimento da situação atual da vila.

Não sei se fui claro, mas o que aconteceu basicamente foi ele continuar o treinamento normalmente, mesmo com uma invasão em andamento, durante três posts e justificar de maneira vaga(nem mesmo cita algo referente, ele só passou o tempo) somente no último post, sendo que foram feitos quatro posts após o período do início da invasão. Sobre Miley não tenho muito a dizer, é o mesmo caso, me voltei ao Noirsoul pelo fato dele ter ido mais adiante.

Regra de Invasões escreveu:A contar a partir do primeiro post da invasão, todos os eventos ON-game de jogadores Chunin ou maior que ocorrem na vila (incluindo nos arredores desta) com exceção da própria invasão podem ser pausados para que a invasão se torne o evento de maior importância no vilarejo, desde que haja sentido narrativo para o fato ocorrer(p.ex: não poderá sair do evento em meio a uma batalha apenas para ir a invasão, muito menos descobrir magicamente a invasão). Estes eventos em ON-game podem ser treinamentos solo ou com parceiros, missões, RPs e quaisquer outras coisas que não a própria invasão em si.

Pelas questões cronológicas e de regra, tudo OK.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 6 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 6 P5OpjVT
Mokarzel escreveu:Usuário envolvido: Chronostasis e Eu...
Motivo da denúncia: Ofensas proferidas contra mim no Chat. Sem razão nenhuma, uma vez que nunca nem conversei com o jogador.
Acho engraçado ainda que ele faz parte da equipe do fórum como juiz. Não sei como vocês empregam gente que ofende os jogadores...
Endereço ou provas:

Denúncias do Fórum  - Página 6 MjmvTcNTRI6uQelZNDAeBg

Mesmo com a print cedida pelo Chronostasis, o contexto aponta para debocha/ofensa ao Mokarzel. Já sabe, né. Vai acabar sendo ban por ser debochado. (-15 alerta dessa vez)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 6 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 6 P5OpjVT
Mokarzel escreveu:Usuário envolvido: Jäger
Motivo da denúncia: Metagaming (explicação junto com o endereço das provas).
Endereço ou provas:

ANTES, devo lembrar a definição de Metagaming:
"Em RPGs, um jogador comete metagaming quando usa conhecimento não disponível para seu personagem, a fim de mudar a maneira como eles se relacionam e cometem determinados atos; como conhecer uma localização, uma habilidade, nunca tendo adquirido tal conhecimento. O uso de informações vindas do OFF (ou seja, de fora do universo do jogo, a vida real) para motivar as ações e acontecimentos na vida da personagem também é uma atitude de metagaming."

Ok, vamos agora aos fatos:
Antes de suas invasões, Jager sempre narra que está saindo em viagem, sem destino, de forma bem abrangente e que permite que ele apareça sempre nos lugares que lhe são convenientes do mapa. É possível, dessa forma, que o jogador, sem narrar seu destino, escolha invadir players de QUALQUER parte do mapa.
Não é a primeira vez que POR SORTE o jogador Jager, viajando pelo mundo, sem destino, encontra outros players, de nível conveniente, que possa atacar.
Se o jogador PELO MENOS colocasse que estava indo para o país do jogador que encontrou e invadiu, a invasão faria sentido, mas não, ele deixa abrangente, o que lhe permite sempre surgir em qualquer lugar do mapa. No caso da saida 2 (anexo abaixo), Jager de fato nem fala que estaria indo viajar, ele narra que foi “desovado” (palavra que remete a depositado) em Amegakure e não que saia da mesma, o que deixa a invasão 2 ainda mais absurda.
Devem ter havido outros casos semelhantes com outros jogadores no passado, mas certamente não de forma tão padronizada. O jogador Jager faz disso sua maneira de rushar e desenvolver seu personagem, evitando ser encontrado por ANBUs e caçadores, uma vez que quando diz que “vai viajar” pode estar em qualquer lugar do mundo, não dando chance para os outros jogadores se mobilizarem.
Para mim, caçar é você definir um lugar, ir até ele, procurar por alvos ou perseguir um alvo... Narrar que sai andando pelo mundo, deixando sua área de caça com uma abrangência mundial, usar informações em OFF, que lhe fazem por sorte encontrar com outros jogadores (jogadores de nível baixo ou que sejam convenientes de atacar), me parece MUITO com Metagaming.


Vou anexar os links, mas tenho salvo as imagens dos posts também caso elas venham a ser necessárias:

[SAIDA 1]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62017-saida-o-jaguar-sarnento-sente-cheiro-de-carnica#437512
[Invasão 1]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62004-b-tekken#437566

[Saida 2]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62172-chegada-me-perdi-e-cheguei-aqui#438975
[Invasão 2]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61957p30-historia-makoto#top

[Saida 3]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62754-saida-em-busca-de-novos-horizontes#445274
[Invasão 3]
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62720-escolta-1-hora-do-cha-das-5-mokarzel

Citando o post do jogador: "A vida é uma caixinha de surpresas.", mas você sempre tirar a melhor delas não é justo. Você sair a esmo de Otogakure e parar só lá nos arredores de Iwa é zoado, pois você passaria pelos arredores de Konoha e outros lugares antes como bem visto no mapa aqui, oficial para o RPG.

Veredito: invasão desconsiderada.

_______________________

Mako
Tama
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Denúncias do Fórum  - Página 6 K7hPiLCw_400x400
Usuário envolvido: Karma
Motivo da denúncia: Avaliação errônea de denúncia.
Endereço ou provas: Fui denunciado por "ofender" um jogador, como pode ser visto nas mensagens anteriores. A questão é que eu me dirigi a um amigo, Crown, não ao jogador que tomou as dores da frase. Gostaria que fosse revista a ocasião e explico o motivo, utilizando a conversa completa a seguir: https://i.imgur.com/Pvpf2sj.png.

São sete mensagens e respondi o jogador em questão na sequência, que é relativamente próximo a mim, ao menos mais do que a maioria dos outros jogadores. Na primeira mensagem, Crown levantou a possibilidade de seu genin ter sido invadido e na sexta mensagem, disse que não era ele, mas sim Mokarzel, o denunciante. Nas terceira e quarta mensagens, Crown constata que não foi ele a ser invadido, mas eu rebato, dizendo que "genin vagabundo tem que ser invadido", me referindo a ELE, não ao Mokarzel, como o mesmo desvirtuou a mensagem.

Eu realmente reconheço meus erros, todos os alertas eu reconheci como erros cometidos e não me arrependo de ter dito o que disse, mas este eu não gostaria que fosse aplicado, já que não falei com nenhuma má intenção, simplesmente quis brincar com um amigo, que sempre converso internamente dizendo ser um eterno genin, uma vez que ele nunca deixou a patente mesmo em um bom tempo de fórum dentre idas e vinas. Não tenho motivo algum para me dirigir ao Mokarzel, nem ao menos conheço ele pra falar daquela forma, agora muito menos. Gostaria que a punição fosse revista.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Denúncia contra Karma: o contexto em si gera uma dupla interpretação. Como não existiram outros prints além do fornecido ali, pode ser interpretada como deboche julgando em separado a imagem. Ou seja, punição mantida.
Anonymous
Convidado
Convidado
Denuncia: Quebra de regras e Metagaming
Envolvidos: Kaginimaru
Link: Link Invasão
Descrição: O jogador @Kaginimaru se encontra no cargo de T. Jonin de Iwagakure e em sua ficha não faz menção alguma LEALDADE OU SEGUIDOR CEGO da Tsuchikage, isso significa que ele não poderia acompanhar um golpe de estado visto que sua ficha não está de acordo para tal. Quando digo sobre a ficha, faço referência a não constar nada, nenhum link fazendo menção a alguma atividade dele juntamente com ela e como todos sabemos, se não consta na ficha, obviamente não pode ser válido, visto que a ficha é a identidade, história/desenvolvimento de todo personagem.

1- Vale lembrar que arquétipo do jogador é "NEUTRO", oque impossibilita de participar de coisas grandes que envolvam uma nação inteira ou mundo. Cabe ao jogador neutro seguir uma vida padrão e buscam sempre o melhor para os ninjas em si e não para si mesmo.

NEUTRO
Personagem de Exemplo: Maioria dos shinobis.
Descrição: O Arquétipo do Neutro é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessário e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.

- Seguindo a leitura sobre as regras, um player jamais pode ir contra o arquétipo selecionando.
Desta maneira, um personagem cujo arquétipo seja pacífico não poderia iniciar uma guerra sem sentido, tornando  isso uma atitude de metagaming.

=============================

Olhando as informações que constam na ficha do jogador, percebe-se que não tem nada referente a Tsuchigake além de "Coisas que gosta". Não consta "relacionamentos" e seus links comprobatórios só citam missões e treinamentos solos.

- Links "Comprobatórios"
- Relacionamentos


Se a ficha é o marco onde identificamos toda a identidade do personagem, personalidade, força, desenvolvimento e tudo que ele já vez desde a sua criação... todas as informações devem ser postadas obrigatoriamente na ficha e se não contem informação "X" ou "Y" significa que a mesma não pode ser válida.
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
É a segunda denúncia que o jogador faz praticamente igual, a mudança da vez é que ela está formal, darei apenas um quote na minha defesa e continuarei nas novas partes abordadas.

Olhando as informações que constam na ficha do jogador, percebe-se que não tem nada referente a Tsuchigake além de "Coisas que gosta". Não consta "relacionamentos" e seus links comprobatórios só citam missões e treinamentos solos.

O jogador @Kaginimaru se encontra no cargo de T. Jonin de Iwagakure e em sua ficha não faz menção alguma LEALDADE OU SEGUIDOR CEGO da Tsuchikage, isso significa que ele não poderia acompanhar um golpe de estado visto que sua ficha não está de acordo para tal. Quando digo sobre a ficha, faço referência a não constar nada, nenhum link fazendo menção a alguma atividade dele juntamente com ela e como todos sabemos, se não consta na ficha, obviamente não pode ser válido, visto que a ficha é a identidade, história/desenvolvimento de todo personagem.

Não faz nem um mês que meus rps com a Yamiko foram feitos, não adicionei na ficha por não estar com saco pra isso, não conheço nenhuma regra que me obrigue a comprovar simples rps que não geraram qualidade, status, atributos... etc. E mesmo que o avaliador desconsidere isso por simplesmente não aparecer na minha ficha(o que eu sinceramente desacredito muito), a Yamiko possui fama bem alta, é impossível não conhecê-la sendo da mesma vila, ela simplesmente me convocou para uma missão(detalharei mais ao decorrer da defesa) e eu aceitei.


- Seguindo a leitura sobre as regras, um player jamais pode ir contra o arquétipo selecionando.
Desta maneira, um personagem cujo arquétipo seja pacífico não poderia iniciar uma guerra sem sentido, tornando  isso uma atitude de metagaming.

Esse golpe de estado que tu tanto fala demonstra o quão leviano tenta ser para tentar me prejudicar de qualquer forma possível. Mesmo eu já explicando no passado, ainda insiste em dizer que meu arquétipo vai contra as atitudes(só esquece de citar quais atitudes são essas);

Tudo começou com uma abordagem noturna. https://www.narutorpgakatsuki.net/t57671p30-cenario-iwa-restaurante-pedroso#descendo
Yamiko escreveu:Não demoraria muito tempo para chegar ao restaurante e poderia notar a luz acessa no bar. Naturalmente, por conhecer Yumi, saberia de primeira que se tratava da melhor amiga. Isso também era facilitado pelo fato de a Samehada se sentir atraída pelo chakra da garota de antes. Os passos metalizados se mantiveram e Yamiko se dirigiria até o bar para encontrar a Pedoroso mais jovem.

— Yumi, arrume-se. Temos uma missão fundamental a cumprir agora, mas preciso saber se você está disposta a ir comigo. É perigosa a missão e podemos nunca mais retornar para Iwa e também preciso saber se você está disposta a me confiar sua vida e seu espírito, como eu confiarei os meus a você... Está disposta? —

Note que em momento algum minha personagem fica sabendo que iria destruir a própria vila, ela aceita o convite jurando ser uma missão em conjunto com a Tsuchikage. E olha que engraçado! Você mesmo citou a parte do arquétipo em negrito

NEUTRO
Personagem de Exemplo: Maioria dos shinobis.
Descrição: O Arquétipo do Neutro é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessários e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.

Em seguida, vamos até o portão da vila e lá descubro como seria a missão.
Yamiko escreveu:A frente das duas, os guardas se juntariam, talvez para saber o motivo de as duas estarem andando no meio da noite. Ainda chamava atenção o fato de a líder do vilarejo está trajando aquela armadura. Significava que a missão era perigosa e os guardas buscaria descobrir o que estava acontecendo.

Yamiko não responderia àquilo, muito pelo contrário, ela ativaria sua habilidade de absorver chakra e lançaria um jutsu de paralisia em todos os seis guardas ao mesmo tempo. Uma paralisia tão forte que sequer teriam condições de interferir no plano da líder da vila. — Yumi… mate-os agora, por favor… Essa é a primeira parte de nossa missão. Destruiremos a Vila da Pedra pelo que o alto escalão deste lugar fez com as pessoas importantes para a vila… Eles empurraram muita gente para a morte em vão e isso é contra a paz que almejamos... Então, para alcançarmos a nossa paz, temos que destruir a deles! —

Kaginimaru escreveu:O caminho feito, ao menos até a primeira parada, não era muito longo, logo os guardas pareciam se manifestar, certamente não era de costume ver a pessoa mais influente do vilarejo trajada com aquele tipo de armadura jamais antes visto pela garota. A ordem conseguinte era um choque para a Pedoroso. A garota estava confusa e parcialmente assustada, não poderia deixar a Yamiko na mão, certamente era a pessoa mais importante em sua vida, era questionável a possibilidade de se dar ao luxo de regredir e salvar a vida de estranhos, mesmo que conhecidos de vista. Não haveria escolha, se não os matasse, certamente ela faria parte dos números de mortos e a última coisa que queria neste instante era morrer.

Neste instante a personagem recebe a noticia do que se tratava a missão. Ela pensa em não aceitar matar, mas se tratava de uma ordem da Tsuchikage, ambas já participaram de uma luta onde a Yamiko matou alguém aparentemente forte com apenas um jutsu e o transformou em milhares de fragmentos de cristais(Link aqui). Minha personagem coloca sua própria vida na frente da dos outros, isso não se encaixa como individualismo e nem um outro arquétipo, na verdade é um egoísmo comum, não existe um arquétipo de covarde, então o ato se encaixa perfeitamente como neutro. Se eu recusasse matar os guardas, isso poderia facilmente ser considerado como um ato heroico(transcrevendo para o denunciante compreender: ARQUÉTIPO HERÓI), afinal estaria indo contra a pessoa mais forte que minha personagem conhece.

Com os olhos fechados, Yumi sacaria das costas, com o braço dominante, sua grande espada. Uma pequena veia se destacaria em sua testa ao mesmo tempo que retirava do caminho sua pálpebras; com a visão livre, o anúncio da abertura do primeiro portão de chakra era feito, sem perder um milésimo sequer, a alcoólatra passaria a perfurar, um por um, na cabeça, todos os seis novos inimigos, focando a têmpora de todos eles em sua velocidade máxima. —— O que eu estou fazendo? ... —— Se perguntava mentalmente a cada perfuração feita, a cada momento que visualizava um novo tipo sanguíneo entrando em contato com a sua espada. Era doloroso, mas era necessário.

Uma pequena lágrima escorria do seu rosto no momento em que as rochas devastavam parte do vilarejo, tudo acontecia muito rápido, era estranho. A garota manteria-se em silêncio enquanto com a mão esquerda limpava sua lágrima, com um semblante nulo. A tensão era tão grande que não teria tempo algum para focar-se em qualquer outra coisa.

Continuando o meu post na invasão, a personagem ainda sofre com as mortes. Ela chora, questiona seu próprio ato e fica sem expressão alguma, como se estivesse arrependida ou coisa do tipo. O denunciante insiste em ocultar qualquer informação que o contrarie(o que não é muito difícil, já que ele mesmo se contraria), não linka minha ficha, não cita áreas onde eu possivelmente fui contra meu arquétipo, na concepção dele eu precisaria apenas socar tudo que está acontecendo agora na ficha, antes mesmo do desenrolar, pois caso contrário "a mesma não pode ser válida."

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @DelRey, @Shiloh
Motivo da denúncia: Conduta Estranha, Prejudicando Player/Ajudando Player. Bem, neste tópico aqui, vimos a player Shiloh (vulgo Aoi), se despedindo do fórum, isso mesmo, se DESPEDINDO, não estava se ausentando. Ontem, o jogador Noirsoul requisitou a vaga da mesma na Organização de Habilidades Especiais, tomando sua vaga de Jiongu. Estranhamente, a jogadora que tinha QUITADO do fórum ressurge, e então, a mesma requisitou a vaga do meu personagem. Até ai, tudo bem. Eu estava a dias sem postar, dando possibilidade de outros tomarem a minha vaga. Porém, a regra é muito clara, e o próprio ADM @DelRey, é sempre rígido ao negar vagas de pessoas que não iniciem as quests para requisitar tal vaga. Vide abaixo:

Para o link de plotting/quest onde foi adquirida a Habilidade Única ou Secundária, vale ressaltar que este só pode ser utilizado uma vez para validar sua vaga em organização. Ou seja, caso o usuário venha a deixar o fórum sem justificar sua ausência e excederem os sete dias limite ou perder o personagem por morte, o link do plotting/quest será considerado inválido. Em casos de reset total onde deixa-se o personagem em estado desaparecido, o link ainda será válido caso haja vaga livre para a habilidade em questão.

Logo, Shiloh necessitaria realizar uma nova quest, para assim retomar a vaga, usando a minha vaga em questão. O próprio ADM aprovou sem nenhuma hesitação ou questionamento da regra. É meio estranho, o fato de ambos terem uma amizade, e isso acontecer estranhamente, além de que, o mesmo alegou que ela tinha voltado por sua culpa, real ou não, não sabemos, foi apenas um comentário, que devido essas atitudes, se tornou estranho.

DelRey escreveu:
Shiloh escreveu:30 dias, parece que to amaldiçoada nesse forum
admito minha culpa nisso, infelizmente

Eu não tenho nada pessoal contra ninguém nesse fórum, e jamais abriria denúncia apenas por maldade, sem razão ou afim. Não é a primeira vez que DelRey prejudica outros jogadores, e beneficia aqueles que estão no seu círculo de amizades. Parece que Aoi voltou porque alguém avisou, bem por acaso no momento em que a mesma recuperasse a vaga.

E como Shiloh apenas esqueceu de realizar a quest, não quis abrir uma texto a respeito dela, pois como ela perdeu a vaga, ela sofreria um reset, ou como fez, deveria pegar a vaga de outro, mas deveria realizar uma outra quest.

Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408p180-lista-organizacao-de-habilidades-especiais#449637 << Player aprovando a vaga de Shiloh
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62711-bjs-pra-voces-da-tia-geovanna-hederson-olha-discord << Quit e retorno de Shiloh
https://i.servimg.com/u/f13/19/79/13/78/captur10.png << DelRey negando algo, que ele mesmo aprovou hoje
Anonymous
Convidado
Convidado
Bom pessoas kitam e voltam a todo momento, vc mesmo já fez isso com seu uchiha, e eu expliquei​ os motivos de eu ter me ausentado forum só pra quem é próximo de mim, e eu decidi voltar ontem pq comprei um netbook, vi a sua vaga e apenas a tomei, dando exemplo o propio Doug saiu do forum por tempo pra caralh e simplesmente pegou a vaga de yoroi que estava faltando quando voltou, não querendo denunciar ele pra nada, so usar exemplo.

 E vc faz a denuncia e posta no seu tópico pra dizer que seu W.o. não bateu? Lembra que no on eu não estava do mesmo modo que vc não estava simplesmente desaparecida como a regra diz, tanto que no on estou sendo carregada pelo clone que está auxiliando o Arthur eu simplesmente voltei só, e denuncia pro hed e normal ja fazer oq
Anonymous
Convidado
Convidado
Bom dia/boa tarde/boa noite, venho aqui simplesmente postar minha defesa contra as acusações realizadas contra a minha pessoa, reforçando que li tanto a denuncia como a defesa e ainda busquei reunir o máximo de provas possíveis para que ficasse totalmente esclarecido o que, no meu ponto de vista, pode ser interpretado como um mal-entendido? Bom, deixo essa interpretação final para o avaliador da denúncia.

1. Aoi kitou;
Defesa: Como já exclamado pela Aoi, as pessoas constantemente kitam do RPG mas acabam sentido aquela saudade e voltando (inclusive o comentário do @Shion foi “1 semana” fazendo um humor com esse constante e repetitivo acontecimento de “vou kitar, “voltei”), não é nem necessário precisar explorar isso mas eu deixarei tudo de forma didática para extinguir dúvidas; A Aoi kitou dia 27 (3 semanas e meia) e todo esse tempo sua vaga esteve inteiramente disponível para serem roubadas, se a usuária realmente tivesse almejando simplesmente segurar suas vagas e afins ela não iria ter que kitar, os problemas para Aoi abandonar o RPG foram muito mais profundos e que infelizmente não me cabe explicar aqui, pois são de sua vida pessoal.

Semana PASSADA eu mandei para Aoi:
[01:06, 9/11/2018] Aoi: Tô pensando em voltar pro fórum
[01:06, 9/11/2018] Aoi: Mas não quero
[01:06, 9/11/2018] Aoi: Mas quero
[01:06, 9/11/2018] Aoi: Me ajude
[01:06, 9/11/2018] Hederson B: Calma, eu ainda nem gastei seus ag -q
[01:06, 9/11/2018] Hederson B: Mas ai
[01:06, 9/11/2018] Hederson B: Se eu falar algo
[01:06, 9/11/2018] Hederson B: Será um
[01:06, 9/11/2018] Hederson B: "mas eu quero q vc volte”
[01:06, 9/11/2018] Aoi: Kkkkk

E ontem:
[01:32, 14/11/2018] Hederson B: Vai voltar????
[01:32, 14/11/2018] Aoi: Sim
[01:33, 14/11/2018] Hederson B: Eita
[01:33, 14/11/2018] Hederson B: ❤️
[01:33, 14/11/2018] Aoi: Vc é um dos motivos

*posso enviar prints para o avaliador da denúncia, só me pedir via MP pois não quero me expor demais aqui e é horrível tirar print pelo web whats pq precisaria recortar*

A mensagem “Vc é um dos motivos” veios exatos 5 minutos antes do meu post no fórum onde eu digo que tenho culpa nisso (os horários do celular estão em verão).

Obs: Aoi já apontou isso, mas reforçando, já ocorreu do próprio Yagami dizer que ia kitar do fórum, auto deletar uma conta e depois voltar a jogar, sério, isso é normal, cada um tem seus problemas e suas situações.

2. Aoi recuperar a vaga;
Defesa: Caso a usuária realmente tivesse perdido a vaga e não tivesse nenhuma forma de recupera-la seria impossível reviver a personagem para recuperar a vaga perdida, mas o que Aoi viu foi que Noirsoul pegou sua vaga por ausência e enquanto Yagami estava ausente também (como admitido pelo o usuário, ele só veio postar hoje minutos antes ou foi depois de denunciar) ela pediu a vaga para ela de volta, mantendo a personagem viva, sei que o trecho na lista pode causar essa ambuiguidade de interpretação e é exatamente por isso que a regra de conduta alega o seguinte:

“Quando ocorrer de alguma regra estiver ambígua ou causando interpretações duvidosas será necessário abrir um tópico de dúvida para solucionar o problema de uma vez por todas e logo após a solução apresentada a STAFF ficará responsável de alterar a regra de maneira rápida, consertando-a. Caso o usuário esteja ciente de uma regra ambígua e de interpretação duvidosa e em vez de abrir a dúvida a utilize para se beneficiar poderá ser punido por desrespeito com a regra ou trollagem”
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61082-regra-sistema-de-conduta

Na minha concepção ocorreu de Yagami querer usar a regra como uma forma de me punir, mas eu também já o conheço a bastante tempo nesse fórum, e imagino que isso só foi uma extrema vontade de não perder a vaga, visto que ele já almejava a habilidade a bastante tempo, e por isso apenas cito a regra para deixar como referência futuras quando houver casos semelhantes tentar alertar um STAFF para que realmente verifique, as listas de organização são antigas e querendo ou não fica difícil está atento 100% a todas as regras o tempo todo, por isso anualmente costuma ocorrer uma “revisão geral das regras”.

Edit importante: O caso que o usuário citou que eu costumo ser carrasco é de INICIO DE QUEST, mas Aoi não estava iniciando quest apenas recuperando uma vaga; são casos diferentes com resoluções diferentes.

3. Aoi desaparecida?
Explicação: A usuária não explicou de maneira convincente ali e eu deixarei exposto, o que ocorre é que o corpo da Aoi permanece na mão de um dos membros do episódio chunin de Kumogakure, mesmo ela não estando mais participando do evento o usuário continua carregando seu corpo VIVO e com isso é meio que complicado considera-la “desaparecida” pois quebraria uma ordem cronológica dos fatos que ocorrem no tópico, nesse caso eu concordo com Aoi, se ela voltou a tempo de não a jogarem para fora do tópico a personagem dela ainda está bem “aparecida” por lá, não precisando realizar um filler reativando (visando que o tópico em si ainda está ativo, se tivesse desativado obviamente ainda contaria como desaparecida). Posso ter errado na interpretação, são muitos posts ;-;.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60070p120-episodio-a-segunda-chance-de-kumo

De qualquer forma, caso conte como desaparecida é indiferente, ela recuperou a vaga e deveria com urgência fazer o filler, até realizar o ponto alegado abaixo (4.) estaria valendo da mesma maneira.

4. A vaga simplesmente pertence a Yagami;
Exatamente como você leu, mas ele tem perigo de perde-la e eu irei explicar. Aoi retomou a vaga vendo a ausência de Yagami, no entanto ela não se preocupou de pedir permissão urgente para postar no episódio chunin se retirando, sendo assim Aoi recuperou uma vaga e está contando como ausente por não ter posts a mais de 7 dias com 200 palavras; Yagami de fato foi esperto em postar hoje um post com 200 palavras, com isso ele quebra a sua ausência e já devia a essa altura do jogo apenas re-solicitar sua vaga, pois o pertence, no entanto eu digo que ele está perdendo tempo, pois se Aoi postar ele não poderá mais reivindicar.

Mesmo se fosse o caso de realizar o filler para reativação do personagem o caso acima ainda está em jogo; quem for mais rápido ganha, e no momento Yagami está numa vantagem.


A respeito da ambuiguidade eu deixo claro que tratarei de corrigi-la assim que a denuncia já tiver resolvida.

indiferente a denuncia:

Obrigado por ler até aqui, perdão qualquer erro/exagero nas palavras (só fui escrevendo, nem revisei direito).
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Kuroku @Nobunaga @Jäger
Motivo da denúncia: Metagame, Autohit e ma fé.
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63054-capitulo-kuroku#449525
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63095-chamado-invasao-rp#450067

Vamos começar. Desde o inicio eu não queria fazer tal denuncia, achei que o player Jager em questão estava agindo de boa fé ao invadir meu rp para ajudar seu amigo a upar, no entanto após a negativa do up de seu companheiro o mesmo tenta me prejudicar na ansia de matar meu personagem a todo o custo. Então vamos esclarecer as coisas.

No inicio da invasão eu o perguntei qual seria o motivo de tal ação, ele chegou para mim e disse que queria ficar por ali apenas por 3 rodadas para que Nobunaga pudesse pegar Nukke rank B, como visto nos prints abaixo.

Minha pergunta: https://i.imgur.com/IEca1An.png
A resposta dada: https://i.imgur.com/P5fzkh0.png

Como vemos, é clara a ação de meta pela parte de ambos os jogadores, tendo em vista que não estavam atacando com algum motivo aparente, mas sim por causa da regra de upar de rank. Na minha rp eles somente fazem algumas ações, sem muitos motivos e simplesmente somem depois.

Agora venho a melhor parte. Durante todo o ocorrido o player nobunaga estava com sua ficha irregular, tendo em vista que o mesmo não estava com os links apropriados de comprovação do ganho da quantidade de pontos que ele tinha, nem mesmo encontrava na área especifica que diz quantos pontos ele ganhou. Link da ficha abaixo.

Link: https://i.imgur.com/bHNFEEF.png
Link: https://i.imgur.com/sZzjjN1.png

Tendo visto isso eu havia informado ao player Jager, cujo informou que já sabia disso.

Links: https://i.imgur.com/3ouKJYS.png
https://i.imgur.com/dxToA8H.png

Aqui estão os links: https://i.imgur.com/sZzjjN1.png
https://i.imgur.com/bHNFEEF.png

Aqui mostra o dia em que ele efetuou as mudanças, no dia em que o ataque terminou.

https://i.imgur.com/FdqVpIe.png
https://i.imgur.com/YECKIEB.png

Agora mostro o motivo pelo qual o o jogador Jager quer de todas as formas matar meu personagem, sendo que desde o inicio ele falava que não era a intenção.

O pedido de mudança de rank foi negado por Delrey, cujo eles já também fizeram diversas denuncias. https://www.narutorpgakatsuki.net/t54429p750-2-modificacoes-de-ranks#450024

Mais uma vez o player simplesmente sai de sua vila, sem especificar a direção ou o objetivo, o que lhe possibilita poder cair em qualquer lugar do mapa, mostrando assim ma fé.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63082-rp-saida-o-pivete-e-o-moleque

Sendo assim peço a punição para ambos, por metagame. Agradecido.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54332-regra-metagaming
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61237-03-regra-de-batalha#428322
Anonymous
Jäger
Denúncias do Fórum  - Página 6 NRtLLN0
Denúncias do Fórum  - Página 6 NRtLLN0
Defesa: Jäger sempre atacou "sem motivo aparente". Ele é agressivo, não tem arreios morais e simplesmente mata por matar. É o terceiro PvP que venho aqui, mesmo assunto de sempre.

A "ficha irregular" do Nobunaga é, como dito, mera irregularidade. Os pontos estavam ali, o que significava que ele tinha os atributos necessários para realizar os jutsus que usou. A modificação de ficha do usuário, como ele poderá comprovar logo mais em sua defesa própria, também estava em dia. Somente faltava passar os links de um lugar para o outro e tentar anular um acontecimento inteiro por causa disso é simplesmente uma forma do jogador tentar reviver. Poderia ter feito chamado quanto a isso, mas não fez.

Vale lembrar que ele sempre soube da irregularidade, mas só vem falar agora que lhe é conveniente. Então se nós tivéssemos saído sem qualquer prejuízo a ele, não haveria problemas na irregularidade alheia? Belo e moral.

Sobre os prints das MPs, não há clareza no que ele quer tentar provar. O motivo era realmente o Nobunaga upar, mas eu NUNCA afirmei que não mataria. Está ali: "Inicialmente só queremos ficar três turnos e vazar". Inicialmente. E outra, uma coisa foi o que eu falei no OFF, outra foi o que aconteceu no ON. Não conheço ele, não devo nada a ele.

"Ah, mas o Jäger disse na RP que Jashin não permitiu que ele matasse o Kuroku"

Exatamente, não permitiu. Jäger lançou seu ataque para "deixar uma mensagem" e saiu, sem nem saber que matou. Jäger não tem noção de sua força, tanto que na luta contra Nanama Uchiha, na "famosa" fuga de Iwa, ele acho que seu chute tinha arrancado a cabeça da ANBU, quando na verdade a cabeça foi decepada pelo ataque de outro jogador. Ele não tinha noção que somente duas kunai poderiam matar o garoto. Pra falar a verdade, eu mesmo não tinha essa noção, tanto que só fui calcular o dano bem depois, por mera curiosidade, vide o chamado (https://www.narutorpgakatsuki.net/t63095-chamado-invasao-rp#450067).

O usuário tenta trazer mais picuinha com sua denúncia, envolvendo o avaliador/mod/staff/faz-tudo DelRey, colocando em sua denúncia a informação: "O pedido de mudança de rank foi negado por Delrey, cujo eles já também fizeram diversas denuncias.". O que tem a ver uma coisa com a outra? DelRey fez a função dele, se nós nos desentendemos anteriormente, qual é o motivo de trazer essa informação em sua denúncia? Eu ein.

Agora, quanto à RP citada, "O pivete e o moleque", está sim especificado em meu segundo post para onde nós iriamos:

Jäger escreveu:Jäger ativou o Kanchi e seguiu a estrada rumo ao sul de Otogakure, o qual ainda não tinha sido explorado.

Ao sul de Otogakure fica o País do Fogo. Konoha fica no País do Fogo. Kuroku estava nos arredores de Konoha. Jäger possui Rastreador (01) e Kanchi. Fizemos alguns posts zanzando e pesquisando, viajando e andando pelos arredores.

Foi a saída: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63082-rp-saida-o-pivete-e-o-moleque
E a chegada no País do Fogo, onde também fizemos posts procurando alvos, link o qual o jogador ignorou completamente: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63083-viagem-chegada-viemos-de-jegue#449347

Minha invasão anterior foi anulada, o que me incentivou a postar mais nos arredores do local que quero invadir para fazer um roleplay melhor. E estão aí as buscas, o que indica que eu simplesmente não "brotei" do nada na rp do cara. Só que esse link ele não colocou, né?

Anular uma invasão por conta de links que já foram regularizados, de modificações que já tinham sido aprovadas desde antes de tal invasão, seria realmente... Surreal.
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
1) Sobre o Metagame
Como vemos, é clara a ação de meta pela parte de ambos os jogadores, tendo em vista que não estavam atacando com algum motivo aparente, mas sim por causa da regra de upar de rank. Na minha rp eles somente fazem algumas ações, sem muitos motivos e simplesmente somem depois.


Lembro que isso já foi dito uma vez em uma denúncia aqui, não lembro qual. Todo mundo que ataca ou faz algo em ON tem uma motivação em OFF. A motivação pode ser upar seu personagem, obter mais vitórias em PvP e coisa e tal. É complicado essa diferenciação de objetivos pessoais e de personagem, contudo, se fosse Metagame invadir uma missão por três posts e sobreviver, então seria necessário remover esse meio de graduação porque sempre que isso fosse feito, ocasionaria em anulação.

Acerca dos motivos do meu personagem, fica demonstrado várias vezes, nas RPs que o Jager apontou acima e outras anteriores ainda que Yamato desejava mostrar a Jager o poder de seu genjutsu para garantir que ele seria contratado como ajudante dele. Isso ocorre porque Yamato tem vivido como um trombadinha em Oto e precisa de dinheiro para poder empreender seu projeto pessoal.

Na Rp de chegada a fala de Yamato ilustra isso:

—— Vamos praticar um pouco de destruição então. Talvez destruindo as coisas certas, podemos lucrar um pouco e eu posso testar algumas técnicas que venho desenvolvendo....

Durante a invasão:

—— E então? O Genjutsu lhe parece agora a arma mais poderosa do mundo?—— Indagaria ao outro rapaz, ainda atento aos arredores e seguindo velozmente.

Bem, eu não pequei com o desenvolvimento do meu personagem. Ele invadiu, usou suas técnicas no intuito de impressionar Jager e convencê-lo. Depois da demonstração, Jager lançou os ataques e saiu e foi seguido pelo personagem naturalmente. Nessa etapa do desenvolvimento do meu personagem, Yamato não é nenhum assassino frio e cruel, ele é um refugiado da crise que tomou Iwa e está aí perdido no mundo onde suas poucas referências são os criminosos, portanto eu não tinha qualquer obrigação de fazer mais alguma coisa ali.

2) Autohit

Eu sinceramente não sei se o erro apontado chega a transformar a ficha em totalmente irregular.  Para que ela estivesse de fato irregular, teria que haver inconsistências no que foi adicionado a ela ou alguma habilidade para qual eu não tivesse feito quest, treino ou algo do tipo. Todas as minhas modificações na ficha na questão dos atributos e tudo mais foram comprovadas e aprovadas por Staff.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62694-mods-yamato#444591

No texto das modificações está escrito que "Lembrando que ambos podem ser mudados pelos usuários, a utilidade desta área é inteiramente de controle dos acontecimentos". Sei lá, se eu comprovei no tópico de controle certinho, acho que não haveria problemas. Mas isso é minha interpretação, de fato, por ser uma D.A eu não prestei um cuidado tão detalhado a ficha e assumo o erro.

Quanto a denúncia, pra mim isso não faz sentido mais. Pedir um AutoHit em denúncia é bizarro, porque isso é coisa de chamado(Acho que já passou o tempo previsto de 36h aliás, mas nem contei. Contudo, se for possível isso, eu tenho uma boa lista de combates, narrações e tudo mais que posso anular por ter inconsistências e não ter sido feito chamado no momento).

Além disso, o interesse do jogador no próprio personagem é minimo, uma vez que o próprio denunciante já postou no Cemitério, criou ficha nova, postou filler e está postando solo agora.

Mas tudo bem, já assumi meu erro nesse sentido.


3) Má fé

Muito bem, minha inclusão sem sentido nessa denúncia agora realmente complica e foi o que me irritou nisso tudo.

Eu não iniciei chamado algum, não troquei nenhuma mensagem com o jogador e mesmo assim foi me apontado metagame, má fé e tudo mais.

Agora venho a melhor parte. Durante todo o ocorrido o player nobunaga estava com sua ficha irregular, tendo em vista que o mesmo não estava com os links apropriados de comprovação do ganho da quantidade de pontos que ele tinha, nem mesmo encontrava na área especifica que diz quantos pontos ele ganhou.


[...]

Aqui mostra o dia em que ele efetuou as mudanças, no dia em que o ataque terminou.


Exatamente, mesmo tendo sido avisado durante a invasão de que estava com a ficha errada, eu esperei que a invasão acabasse pra poder arrumar a ficha. Tudo para permitir que o jogador pudesse cobrar devidamente em Chamado caso quisesse. Não tentei dissimular a situação nem nada disso, agi da maneira mais tranquila possível, até mesmo me informando do que podia ou não fazer.


O pedido de mudança de rank foi negado por Delrey, cujo eles já também fizeram diversas denuncias. https://www.narutorpgakatsuki.net/t54429p750-2-modificacoes-de-ranks#450024


Aqui o jogador indica que o meu pedido de mudança de graduação foi negado pelo DelRey e parece insinuar que essa decisão foi devido ao fato de ele já ter sido denunciado várias vezes. Isso seria quase dizer que o DelRey usa sua posição pra prejudicar quem o denuncia. No mínimo, o motivo dessa citação ao ADM é porque ele acredita que talvez reavivando antigos desentendimentos entre o jogador do Jager e DR ele consiga uma avaliação favorável para si.

Bem, o próprio DelRey veio a mim em privado me informar os motivos para impedir a mudança, que eu pedi por ter interpretado mal a regra e eu sequer cheguei a insistir muito nisso, admitindo de pronto meu erro. Eu nunca denunciei o jogador em questão, então quando cita "eles", é bom que saiba muito bem o que está dizendo e se informe de quem está falando.

Minha intenção ao participar da invasão era simplesmente aprender mais sobre combates, como as invasões são feitas e na oportunidade talvez upar meu personagem. Não pretendia matar o personagem em questão e não fiz qualquer movimento real nesse sentido em ON ou OFF. Minha presença ali era mais interpretativa e mesmo sem eu ali, Jager sozinho o poderia ter matado(inclusive, o movimento que resultou na morte do personagem foi feito em ON antes mesmo de eu sair da invasão e o pedido de morte creio que foi por w.o). Eu confesso que sequer acompanhei os chamados subsequentes e nem sei como isso chegou até aqui.

Sinto muito se o jogador foi prejudicado indiretamente pela minha participação no ataque e peço desculpas. Quanto as acusações feitas a mim, busquei me defender da melhor maneira possível, mas tudo nas mãos do juiz.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 6 ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yagami vs DelRey & Aoi = Em aguardo, quem deve julgar é o @DouglasCapiotti, e o próprio se encontrava ausente.

Kuroku vs Jager & Nobunaga = Não é preciso falar muito aqui; motivos foram plausíveis para a invasão, encontrar o jogador também ocorreu através do sensoriamento o que reforça o motivo de lhe encontrarem; Sim, é um autohit, mas como o próprio descreve isso é aplicado durante a luta, você chegou a me tirar dúvidas sobre isso, assim como @Nobunaga também tirou, e a resposta foi a mesmo: se o oponente chamar juiz, sua ficha está invalida e você toma GM, no entanto esperar a morte para denunciar foi um erro, não existe nada mais que se possa fazer, visto que você estava ciente do erro e deixou passar.

Em relação a narraçõ de Jashin: Não, o usuário não pode afirmar o que Jashin lhe disse, isso é uma ação impossível o que novamente deveria ter sido apresentado em chamado, o que não ocorreu.

Os prints demostram uma atitude suspeita, admito isso, no entanto constantemente no decorrer da denuncia me pareceu que Kuroku concordou com os termos dados, e só agora que acabou sendo prejudicado veio a denunciar. Ninguém tomará punições, mas todos fiquem alertados do porquê sempre expôr provas e questionamento o mais breve possível.
Anonymous
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Usuário envolvido: @Shades
Motivo da denúncia: Tenho vários adjetivos em mente, uns mais ofensivos que outros, mas creio haver uma má fé por parte do narrador, um abuso de poder na narração, uma notória falta de capacidade para criar narrativas e sobretudo uma narração parcial e AMBÍGUA.
Endereço ou provas: RP

Vamos começar por partes, em primeiro lugar, quero dizer que eu tenho várias pessoas do fórum em boa consideração, ao contrário do que muitos pensam, mentalmente, todos nós anotamos as pessoas que têm capacidade narrativa, não os vou estar aqui a mencionar, porque já tive vários narradores e poucos são aqueles que trazem uma narração coerente e imparcial, mas não é por aí que quero entrar.

Como dito pelo Tenshin, ele teve de se ausentar do fórum, e a minha RP ficou parada, então eu fiz uma solicitação na Troca de narradores, onde passado 1 semana me foi atribuído o narrador Shades, uma pessoa que eu nunca tinha ouvido falar e nunca tinha lido qualquer RP/missão feita por ele, presumo que seja um novo narrador ??

Ok, até aí tudo certo, o primeiro post que ele faz na missão deu-me logo sinal de alerta, uma narração deplorável, completamente deplorável, das piores que eu já vi cá dentro do fórum, e não é pela falta de vocabulário por não usar detalhes, é porque a narração deixa sempre em aberto várias coisas subjetivas, e isso deixa espaço a que haja multiplas interpretações e alguem sai sempre prejudicado, vamos explicar ?

Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur12

Como podem ler na narração do Tenshin, vocês começam logo por perceber a diferença de qualidade entre este narrador (Tenshin) e o narrador que se segue (Shades), uma narração bem estruturada, com todos os detalhes possíveis dados e não deixa margem de erro para multiplas interpretações, pronto, atentem na narração:
Enquanto corria, puxou de sua bolsa três shuriken, os quais arremessou contra o garoto.
Em seguida, executou os selos necessários para criar uma elevação de pedra abaixo de si. A elevação o impulsionou para cima e, girando o corpo, o inimigo propulsionou um chute ao melhor estilo voadora contra o ninja de Konoha.



Entao o que temos ? Este post pertence ao narrador Tenshin, mas a narração depois da minha defesa já pertence a Shades, portanto atentem ao seguinte: Enquanto corria, puxou 3 shuriken e arremessou contra mim, ou seja, seria um ataque linear contra o meu personagem.
Em seguida executou os selos para criar uma elevação de pedra abaixo de sim. A elevação o impulsionou PARA CIMA e girando o corpo deu um chute.
Ou seja, temos 2 ataques diferentes, um vem em linha reta contra mim que são as 3 shurikens, e outro vem de cima, com o homem querendo me dar um chute, até aí tudo bem.
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur13
"a minha mão direita faço um movimento horizontal e com toda a maestria no elemento que me era favorável crio um Chidori e com isso atiro centenas de senbons embebidas em chakra Raiton na direção das 3 shurikens e ao mesmo tempo no ninja que vinha em minha direção querendo me pontapear."


Aquilo que narrei para a minha defesa foi, que as shurikens vinham de uma posição linear, e o ninja vinha de outra posição (" e ao mesmo tempo no ninja que vinha em minha direção") ou seja, dada a narração é óbvio que as shurikens e o homem tinham uma trajetória diferente.
Nota: a técnica que utilizei foi Chidori Senbon, que atira incontáveis senbons embebidas em chakra Raiton, ou seja, são MAIS QUE SUFICIENTES para intercetar as shurikens, e atingir o cara que vem em minha direção de cima.

Atentem à narração de Shades:
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur15


"O menino da folha usava de seus raios para parar as shurikens e atacar o inimigo, mas essa técnica não adiantou muito contra o inimigo em si, pois a elevação de pedra o jogava para os céus onde ele aterrissou com um chute giratório na face do jovem"


A minha pergunta é simples: como assim ?


Eu tinha narrador que a minha técnica era usada nas shurikens e no homem ao mesmo tempo, como é que é possível o homem ter conseguido vir em minha direção vindo do céu para a terra sem 1 única senbon o ter acertado ? Note-se que uma elevação de pedra não é um escudo como é por exemplo Doton: Doryuuheki, a elevação narrada é somente para dar impulso, ou seja, torna ainda mais incoerente a situação, visto que ele tá no céu e as senbons que eu posso "disparar" são em muito elevada quantidade, é impensável pensar que o homem nao tenha sido acertado por 1.


Quem quiser ler o resto das narrações, tem o link em cima, não é este o ponto onde eu queria tocar.
Até agora, quis somente provar a incapacidade de Shades para desenvolver uma narrativa coerente, como vocês podem observar, há uma grande diferença de classe entre a narração de Tenshin e de Shades.
Vou apresentar o meu último argumento, e com isto me baseei na opinião de vários narradores que já têm experiência, não irei revelar quem são, mas que me aconselharam a abrir um tópico nas denúncias.
É o seguinte, como eu disse anteriormente, eu abri este tópico devido ao "powerabuse" de um narrador, e isto resume-se em várias coisas, eu passo a explicar.~
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur17
Leiam a narração, subitamente, aparece uma jovem médica, até aí tudo bem.
Notem uma detalhe, em algum momento na própria narração, está escrito ou até deixado a entender que eu tenho outra opção a tomar, afinal, estou perdido, com um chute na cabeça e ferido, e aparece uma jovem médica, esta é a minha situação, e como vocês podem ver, aquilo que é narrado e deixado a entender, é que a minha única opção para o desenrolar da RP é aceitar a ajuda.
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur18
Nem nas próprias considerações está mencionado o facto de que eu tenho um poder de escolha, ou seja, aqui nota-se perfeitamente, o abuso de poder do narrador, ele conduz o meu destino a seu bel prazer, e aquilo que aprendi de vários narradores BONS, é que a diferença entre um excelente narrador e alguém como o Shades, é que um excelente narrador deixa sempre opções, ou seja, o dono do personagem é sempre o dono do seu destino, as suas ações levam a X destino, seja esse bom ou mau, na minha situação, não me é dado qualquer tipo de opção, aquilo que vocês podem observar com uma narração e Considerações deste nível, é que a minha ÚNICA opção para avançar na RP era aceitar a ajuda da médica, e foi isso que fiz.
Aceitei a ajuda da médica, e dai algo no meu corpo (real) fez vulcão.
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur19
Aquilo que é narrado é que a médica me envenenou, e me quer dar a alimentar a um "animal". Aqui vocês percebem claramente como o narrador conduziu a RP como quis, me prejudicou sem me dar qualquer hipótese de escolhas, notem que, no momento em que eu aceitei a ajuda da médica, me coloquei nesta situação de morte, e atentem que, eu nao tive qualquer opção se podia aceitar a ajuda da médica ou não, como vocês podem abrir o link da RP, nas considerações onde aparece a médica está escrito por parte de Shades: "Bem inocente vindo de um Chuunin". Não é preciso dizer mais nada pois não ?
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur20
Narrei para contextualizar bla bla bla, e de seguida executo a minha defesa, aquilo que me é dito é que os meus membros superiores estão imobilizados devido ao Juin, e tenho uma perna também paralisada, ou seja, aquilo que é funcionar é a minha cabeça, torso, e uma perna, e estou prestes a ser devorado por um animal, ok, até aqui tenho jeito de me defender, mas não deixem de notar a forma parcial e abusiva que Shades conduziu esta RP, querendo me levar claramente a uma situação de morte. Mas agora vocês podem pensar: Mas para despertar o Juin é preciso morrer. Certo, agora vejam isto.
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur21

"tu saiu confiando assim em qualquer um apenas no que ela disse, bem inocente vindo de um chunnin." - Shades escreve que eu sai confiando em qualquer um ,o problema está: EU NÃO TIVE OUTRA OPÇÃO SEM SER ACEITAR A AJUDA DA MÉDÍCA. Shades não narrou que eu tinha possibilidade de escolher outro caminho como vocês podem observar nas imagens acima, e isso me levou a aceitar a ajuda da médica. Essa frase demonstra uma tamanha hipocrisia e uma incapacidade TOTAL de narrar qualquer tipo de coisa.

"E saiba que esse 5 de contador nas versões é o minimo, logo pode ter mais do que isso, fique ciente caso isso aconteça." - o que quer dizer isto ? quer dizer que supostamente, são necessários 5 posts para ter a versão 1 do Juin, e mais 5 para ter a versão 2, aquilo que Shades diz, é que é o minimo, ou seja, eu posso estar a fazer 50 posts para ter as 2 versões, não sei se isso é possível ou se vai contra as regras, por acaso nao tenho conhecimento disso, por isso, quem estiver a ler isto, que esclareça por favor.


Como viram, a minha defesa está feita, o homem vem até mim, e eu espero até ao momento certo, e em velocidade (Sou Mestre Elemental Raiton), circulo chakra pelo corpo e utilizo Chidori Nagashi sem o uso de selos, o que faz com que uma descarga de eletricidade saia do meu corpo e que pode paralisar alguém, faz sentido a minha defesa ? Notem que eu especifiquei as partes do corpo em que foi canalizado chakra.


Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur22



Como é que é possivel que o animal me tenha devorado ? Eu utilizei uma descarga energética à minha volta, é impossível em algo momento o animal se ter aproximado de mim sem ter sido eletrocutado, como é que é possível ???


Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur23



Aquilo que me é dito, é que errei nas percentagens de desconto de Chakra, e presumo, por isso o meu ataque foi anulado, uma piada portanto, enfim.
Em baixo está escrito como punição perdi um membro, aquilo que eu fico a entender, é que já passaram os 5 posts, e não tive o nível 1 do Juin, e fui colocado nesta situação porque o narrador assim o quis.


A minha apresentação de argumentos está feita, antes de fechar este post quero fazer refêrencia a seguintes coisas.
- Shades é um PÉSSIMO narrador, abaixo de 0, escreve mal, dá poucos detalhes e é ambíguo.
- Shades NUNCA DEU, em algum momento, nem mesmo nas considerações, opções de escola, e nesta refiro-me à ninja médica, qualquer pessoa que leia aquele post percebe que aquilo que é dado a entender é que eu só tenho como opção aceitar a ajuda da menina, e um BOM NARRADOR, dá sempre uma opção de escolha ou deixa a entender isso, dando a sensação de que o dono do personagem é sempre o "dono" do RP.
- Posto o segundo ponto, Shades me conduziu a uma situação de morte devido à sua narração abusiva, ambígua e sem escolhas.
- Foi-me negado a defesa do animal porque simplesmente errei na percentagem de desconto de Chakra devido ás qualidades.
- Vou repetir: Shades é um PÉSSIMO narrador e fui altamente prejudicado, podendo até mesmo levar á minha do meu personagem graças à narração deplorável a que fui sujeito.


Para terminar, não vou pedir aqui punições para ninguém, pois todas as pessoas podem ver com olhos imparciais que a narração de Shades deixa muito a desejar, e quem tem olhos na face tem de concordar comigo no ponto em que não tive qualquer opção de escolha sem ser aceitar a ajuda da médica.
Quero voltar a frisar: SHADES É UM PÉSSIMO NARRADOR, e caso haja punições vindas deste post, aquilo que peço, para meu bem e para bem de todos aqui dentro, é que Shades seja removido da equipa de narradores.


E para terminar, deixo a seguinte questão, e cada um interpreta como quer: será que há este "powerabuse", ambiguidade e parcialidade em outras RP's que este desenvolveu ?


Terminei.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 Captur24


Resposta dada por um narrador onde eu questionei sobre o facto de nao ter sido dada opção  quanto a aceitar ajuda ou não da médica.
Nao tirei print ao nome do narrador, ele sabe quem é.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Vou começar respondendo suas perguntas primeiro, assim acredito que fique mais facil, vou so copiar e colar a pergunta pra organizar as coisas.

Kurupted: Como dito pelo Tenshin, ele teve de se ausentar do fórum, e a minha RP ficou parada, então eu fiz uma solicitação na Troca de narradores, onde passado 1 semana me foi atribuído o narrador Shades, uma pessoa que eu nunca tinha ouvido falar e nunca tinha lido qualquer RP/missão feita por ele, presumo que seja um novo narrador ??

Eu: Bom, não sei se ficou sabendo, mas ocorrerem desfalques horríveis e repentinos no grupo de narradores e devido a esse fato esteja atribuía a resposta para a demora de terem pego seu rp. Por incrivel que parece já fui narrador sim, tanto é que quando pedi para ajudar esse grupo que gosto tanto no momento dificil foi dado o comentário “Você eu sei que é familarizado com as regraaas”

Kurupted: Ok, até aí tudo certo, o primeiro post que ele faz na missão deu-me logo sinal de alerta, uma narração deplorável, completamente deplorável, das piores que eu já vi cá dentro do fórum, e não é pela falta de vocabulário por não usar detalhes, é porque a narração deixa sempre em aberto várias coisas subjetivas, e isso deixa espaço a que haja multiplas interpretações e alguem sai sempre prejudicado, vamos explicar ?

Eu: Bem-vindo, você está em um jogo de RPG narrativo, onde sua interpretação e narração são pilares importantes que fazem toda a diferença para seu personagem.
Sim eu deixo sempre a narração em aberto, sabe por que? Porque existe uma variavel que o narrador não controla, o player, eu deixo em aberto para o player ter escolhas, ele esta preso em um lugar? que ele se deixe ficar preso caso queira ou que faça uma fuga de genio ou que arme um plano que demore semanas no tempo em ON para acontecer, tudo pode acontecer, literalmente tudo, basta o player ter como narrar isso e como.
E desculpe se achou minha narração ruim, não vou escrever textos gigantes e desnecessário. Te juro que se achar necessário eu vou sim escrever textos cheios de detalhes e afin em prol do plot, veja a rp que peguei no meio da player Reika ou mesmo continuar escrevendo pouco e dar apenas a informação necessaria para que os players não se preparem para algo que não sabem que vai acontecer (rp Crônica aguas profundas que peguei para narrar os 10 ultimos posts). Então Kurupted tem motivos para eu escrever muito ou escrever pouco, espero que tenha entendido, posso escrever mal e de forma desatenta, mas acredite eu não vou postar sentindo que está “meia boca” meu post.

Sobre o ataque que sofreu
Responderei da forma mais simples que consegui.
Ordem de acontecimento: 3 shurikens lançadas > homem se eleva na pedra > fica no ar> cai em sua direção o chutando.

Onde você entrou atacando? pela sua narração e falta de consideração eu tomei como verdade que você usou as senbons para primeiramente nas shurikens. Mas as shurikens vinham na direção como se ele estivesse no chão (quando ele as jogou na sua direção), mas ele estava no ar. Como você ao mesmo tempo (vide sua narração) consegue atirar nas shurikens e no cara?
Sua falta de consideração me deixou livre para interpretar da forma que quisesse, não qu consideração seja tudo, pois podia muito bem ter falado que seguria atirando no homem que estava no ar, coisa que você não narrou nada, apenas ignorou o fato dele ter se impulsionado no ar.
E outra coisa isso que você esta falando da luta parece que é um PvP, mas você esta em um PvE narradores podem usar (nunca abusar) de GM sabia? Mesmo eu não achando que foi um GM, pois foi um erro bobo que poderia ser muito bem explorado em um chamado num PvP, eu ainda posso usar GM, então não entendi essa parte da denúncia.
E pra quem for avaliar foi querendo ou não em prol do plot, pois com o corpo dele enfraquecido a marca iria querer tomar conta de uma parte maior do corpo dele.



Kurupted: Até agora, quis somente provar a incapacidade de Shades para desenvolver uma narrativa coerente, como vocês podem observar, há uma grande diferença de classe entre a narração de Tenshin e de Shades.

Eu: incoerente? não, plot diferente do que o Tenshin havia pego, pois não tenho contato nenhum com ele e como pediu ausência eu achei desnecessário tentar chamá-lo. Na crônica que tambem narro, eu chamei o antigo narrador deles para perguntar sobre o que tinha pensado do plot, pois eu acredito que assim que ha uma mudança de narrador, o plot vai dar uma cambaleada até se ajeitar, coisa que não aconteceu muito forte, pois rapidamente liguei o ataque a sua marca (o objetivo do seu).
Onde tudo tem certa explicação, nada foi simplesmente tirado do nada.

Kurupted: Notem uma detalhe, em algum momento na própria narração, está escrito ou até deixado a entender que eu tenho outra opção a tomar, afinal, estou perdido, com um chute na cabeça e ferido, e aparece uma jovem médica, esta é a minha situação, e como vocês podem ver, aquilo que é narrado e deixado a entender, é que a minha única opção para o desenrolar da RP é aceitar a ajuda.

Eu: sim, óbvio que tem escolha, você tomou um chute na cabeça e mal narrou o acontecido, sendo que seu personagem tem 0 de força e o inimigo 3 (uma diferença consideravel). Sabe o que ele narrou “Tinha sido pontapeado, praticamente não doera, “ falou que não doeu nada receber um chute na face de alguém claramente mais forte e mais rápido que ele. Mostrando ai a falta de interpretação que ele tem do próprio char, algo que priorizo bastante vide o que falei no começo da defesa.


Sobre as considerações da imagem, ainda sobre a luta pelo visto
Eu: Ai o acontecimento já aconteceu, não tem como você ter liberdade ai, eu narrei a consequência dos seus atos no post anterior, onde tinha total liberdade.

Kurupted: e aquilo que aprendi de vários narradores BONS, é que a diferença entre um excelente narrador e alguém como o Shades,

Eu: Deboche mesmo sobre alguém que você sequer conhece, o diminui mesmo. Pedindo alerta aqui pelo claro menosprezo a mim sem sequer me conhecer, coisa que ele mesmo falou na sua denuncia…

Kurupted: é que um excelente narrador deixa sempre opções, ou seja, o dono do personagem é sempre o dono do seu destino, as suas ações levam a X destino, seja esse bom ou mau, na minha situação, não me é dado qualquer tipo de opção, aquilo que vocês podem observar com uma narração e Considerações deste nível, é que a minha ÚNICA opção para avançar na RP era aceitar a ajuda da médica, e foi isso que fiz.

Eu: eu deixei libre sim, podia muito bem recusar a ajuda, pois uma “médica” falada por mim com muito enfoque dado as roupas brancas que usava aparecia repentinamente depois de um nukenin estar atacando naquela área? Suspeito, no mínimo, não? Eu até mesmo pensei em uma história pro nukenin (estava começando a explorá-la vide falas da npc que é “médica” até o momento, mas não tenho mais tanta certeza, pois ela vomitou ao ver sangue e ossos humanos). Sobre ela ainda, pela próprias falas vocês podem perceber que não é a primeira vez que ela faz isso como na fala “-me desculpe, eu preciso alimentar ele, meu irmão morrerá se não for alimentado- “, tanto é por esse motivo que ela tem um veneno nas unhas.

Kurupted: Aquilo que é narrado é que a médica me envenenou, e me quer dar a alimentar a um "animal". Aqui vocês percebem claramente como o narrador conduziu a RP como quis, me prejudicou sem me dar qualquer hipótese de escolhas, notem que, no momento em que eu aceitei a ajuda da médica, me coloquei nesta situação de morte, e atentem que, eu nao tive qualquer opção se podia aceitar a ajuda da médica ou não, como vocês podem abrir o link da RP, nas considerações onde aparece a médica está escrito por parte de Shades: "Bem inocente vindo de um Chuunin". Não é preciso dizer mais nada pois não ?

Eu: Um animal, você leu meu post? “-Noku… Noku… pode vir Noku, trouxe comida- o homem voltava, bufava feito um animal raivoso, a jovem não se movia, apenas olhava assustada, por saber que aquele era o único jeito, mesmo com ela não aceitando. “  Dei detalhes sobre a respiração dele, sobre o olhar da moça.

Kurupted: Narrei para contextualizar bla bla bla, e de seguida executo a minha defesa, aquilo que me é dito é que os meus membros superiores estão imobilizados devido ao Juin, e tenho uma perna também paralisada, ou seja, aquilo que é funcionar é a minha cabeça, torso, e uma perna, e estou prestes a ser devorado por um animal, ok, até aqui tenho jeito de me defender, mas não deixem de notar a forma parcial e abusiva que Shades conduziu esta RP, querendo me levar claramente a uma situação de morte.

Eu: não entendi agora, eu te dei liberdade total, ainda sim fui abusivo? Uma simples manipulação elemental faria o trabalho, eu queria que seu personagem pensasse ao inves de usar chakra nagashi para tudo. Seu personagem tem 5 em inteligencia, criasse armadilhas, casos para a movimentação do homem, usasse usa imaginação ao seu favor.

Kurupted: Shades escreve que eu sai confiando em qualquer um ,o problema está: EU NÃO TIVE OUTRA OPÇÃO SEM SER ACEITAR A AJUDA DA MÉDÍCA. Shades não narrou que eu tinha possibilidade de escolher outro caminho como vocês podem observar nas imagens acima, e isso me levou a aceitar a ajuda da médica. Essa frase demonstra uma tamanha hipocrisia e uma incapacidade TOTAL de narrar qualquer tipo de coisa.

Eu: eu não vou mostrar todos os caminhos possiveis, você toma o que quiser, como falei antes podia muito bem ter recusado a ajuda dela, pois estava com bastante hp e consciente.

Kurupted: o que quer dizer isto ? quer dizer que supostamente, são necessários 5 posts para ter a versão 1 do Juin, e mais 5 para ter a versão 2, aquilo que Shades diz, é que é o minimo, ou seja, eu posso estar a fazer 50 posts para ter as 2 versões, não sei se isso é possível ou se vai contra as regras, por acaso nao tenho conhecimento disso, por isso, quem estiver a ler isto, que esclareça por favor.

Eu: Falei isso, pois notei que você gosta de falar batante nas considerções, o mostrado sempre nas regras é os posts minimos necessarios para concluir algo (a maioria deles), o que te falei foi apenas para ficar ciente que o contador talvez passe de 5, entendeu agora? pode ter 10 a mais que o minimo. Não teria 50 sabe o porquê, pq na regra de plot existe a quantidade de posts máximos permitidos e não é 10 posts.


Kurupted: Como é que é possivel que o animal me tenha devorado ? Eu utilizei uma descarga energética à minha volta, é impossível em algo momento o animal se ter aproximado de mim sem ter sido eletrocutado, como é que é possível ???

Eu: bem simples na realidade, você descontou o chakra erroneamente, fazendo de sua ação com o Chakra Nagashi anulada. Sua consideração aqui ( http://prntscr.com/lt5zal ), como você não se defender porque sua ação foi anulada você começou a ser devorado, pensei que o motivo estive claro na consideração, falha minha, mas nada que impedisse de eu te explicar como venho fazendo com tudo que narro pra você. Eu até mesmo mostrei a regra pra você nas considerações em prol do seu aprendizado sobre as regras para que você não repetisse isso no futuro contra um player, por exemplo.


Kurupted: Em baixo está escrito como punição perdi um membro, aquilo que eu fico a entender, é que já passaram os 5 posts, e não tive o nível 1 do Juin, e fui colocado nesta situação porque o narrador assim o quis.

Eu: tu leu o meu ultimo post, você ganhou de volta o controle do seu outro braço por conta do choque além dos beneficios da marca naquele membro, você esta COMEÇANDO a despertar/controlar a versão 1, não entendi onde que foi colocado, pra mim você sairia facilmente da situação com uma manipulação, mas como houve um erro no desconto de chakra eu tive que punir, pois eu simplesmente não faria o npc fica para te esperando fazer algo que se defendesse. Resumindo você perdeu o braço por um erro seu que foi cometido, eu expliquei o erro, mostrei  a regra e tudo, não entendi o motivo da denúncia (presumindo eu que o motivo tenha sido a perda do seu braço)


Kurupted: A minha apresentação de argumentos está feita, antes de fechar este post quero fazer refêrencia a seguintes coisas.
- Shades é um PÉSSIMO narrador, abaixo de 0, escreve mal, dá poucos detalhes e é ambíguo.
- Shades NUNCA DEU, em algum momento, nem mesmo nas considerações, opções de escola, e nesta refiro-me à ninja médica, qualquer pessoa que leia aquele post percebe que aquilo que é dado a entender é que eu só tenho como opção aceitar a ajuda da menina, e um BOM NARRADOR, dá sempre uma opção de escolha ou deixa a entender isso, dando a sensação de que o dono do personagem é sempre o "dono" do RP.
- Posto o segundo ponto, Shades me conduziu a uma situação de morte devido à sua narração abusiva, ambígua e sem escolhas.
- Foi-me negado a defesa do animal porque simplesmente errei na percentagem de desconto de Chakra devido ás qualidades.
- Vou repetir: Shades é um PÉSSIMO narrador e fui altamente prejudicado, podendo até mesmo levar á minha do meu personagem graças à narração deplorável a que fui sujeito.
Quero voltar a frisar: SHADES É UM PÉSSIMO NARRADOR, e caso haja punições vindas deste post, aquilo que peço, para meu bem e para bem de todos aqui dentro, é que Shades seja removido da equipa de narradores.

Eu: mano, olha que pessoa sem respeito algum pelo próximo, apenas pedindo alerta a ele pela toxicidade, que ta bem clara nessa denuncia, me menosprezando e me diminuindo sempre que possível. Ele até mesmo usou caixa alta nas partes de ofensa e menosprezo, simplesmente desnecessario.


Kurupted:E para terminar, deixo a seguinte questão, e cada um interpreta como quer: será que há este "powerabuse", ambiguidade e parcialidade em outras RP's que este desenvolveu ?

Eu: te convido a ver todas minhas narrações e fazer outra denuncia se achar necessário.



Kurupted:
Resposta dada por um narrador onde eu questionei sobre o facto de nao ter sido dada opção  quanto a aceitar ajuda ou não da médica.
Nao tirei print ao nome do narrador, ele sabe quem é.

Eu: em algum momento eu narrei a “médica” te forçando a ir aos braços dela? em algum momento eu não te dei liberdade? a liberdade ta sempre lá, execto quando eu falo que usei um GM como na rp da Reika, onde deixo bem claro a parte que foi usado o GM.


Resumindo: tudo tem explicação, erro em momento importantissimo do plot foi feito pelo Kurupted e eu o puni, a intenção de que ele seria comido estava clara antes dele de fato ter tido o braço devorado. De resto tem apenas ele falando que sou um péssimo narrador.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Esqueci de colocar um link de uma regra.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t53758-04-qualidades-e-defeitos

Queria pegar umas partes:
"Defeitos também podem ser adquiridos durante a jornada do personagem, estes, entretanto, são mais randômicos. Narradores podem atribuir novos defeitos aos personagens durante missões, ou eles podem adquirir em combates (como perder um dos membros), mas também podem superar os defeitos ou até mesmo ajustá-los. Diferente das qualidades, os defeitos não possuem limite."

outro aqui: "Reduções: Todas as qualidades que causem redução não se acumulam, valendo sempre o valor maior"

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
@Shades

Você tem um discurso igual de um político, você fala muito mas você é uma mão cheia de NADA.
Vou passar à frente as questões de quando você assumiu a narrativa bla bla bla.

Vamos ao ponto em que você falou das shurikens e do homem.
Olhe, você tem de começar a prestar mais atenção naquilo que você lê, porque caso não saiba, a técnica Chidori Senbon atira incontáveis Senbons, mas isso não significa que seja todas no mesmo alvo.
https://www.youtube.com/watch?v=synOh5nb_Ks
Tem aí um link onde Sasuke utiliza a técnica, como pode observar, elas não vão todas para o mesmo local, ou seja, é completamente IMPENSÁVEL que o homem não tnha sido acertado. Na minha narração eu faço questão de dizer que atiro para as shurikens e para o homem AO MESMO TEMPO, aquilo que você não pode considerar, é que pelo facto do homem estar no céu não o torna alvo da técnica, porque sim torna ! Quer um exemplo ? Eu se largar uma bomba c4 no chão, e há 5 ninjas ao meu redor, independentemente de eles estarem escondidos ou não, eles são sempre afetados pela técnica, estejam onde estiverem, no céu, no debaixo do chão, à esquerda ou à direita, o homem tinha SIM de ser acertado por uma.

Passando á frente.

Eu: sim, óbvio que tem escolha, você tomou um chute na cabeça e mal narrou o acontecido, sendo que seu personagem tem 0 de força e o inimigo 3 (uma diferença consideravel). Sabe o que ele narrou “Tinha sido pontapeado, praticamente não doera, “ falou que não doeu nada receber um chute na face de alguém claramente mais forte e mais rápido que ele. Mostrando ai a falta de interpretação que ele tem do próprio char, algo que priorizo bastante vide o que falei no começo da defesa.


Eu: eu deixei libre sim, podia muito bem recusar a ajuda, pois uma “médica” falada por mim com muito enfoque dado as roupas brancas que usava aparecia repentinamente depois de um nukenin estar atacando naquela área? Suspeito, no mínimo, não? Eu até mesmo pensei em uma história pro nukenin (estava começando a explorá-la vide falas da npc que é “médica” até o momento, mas não tenho mais tanta certeza, pois ela vomitou ao ver sangue e ossos humanos). Sobre ela ainda, pela próprias falas vocês podem perceber que não é a primeira vez que ela faz isso como na fala “-me desculpe, eu preciso alimentar ele, meu irmão morrerá se não for alimentado- “, tanto é por esse motivo que ela tem um veneno nas unhas.



Amigo, novamente, comece a prestar atenção ao que está a ler, eu não estou a mencionar a falta de escolha NO CHUTE, estou a falar da MÉDICA, você NÃO DEU opção de escolha para eu tomar, você apresentou a médica, e em NENHUM MOMENTO fala se ela poderá ser uma presença hostil, ou se tinha opção para fugir ou matar ela, e isso você não pode negar ! Porque toda a gente que ler a RP sabe disso ! E isso, é das piores coisas que você pode fazer, porque toda a gente vê que você conduziu a RP como quis e orientou o destino da personagem, que claramente irá ser a morte.
Vou repetir, não diga que eu tinha opção de escolha, tenho sempre, nem que seja fugir kilómetros do local e desvirtualizar completamente a RP, não amigo, VOCÊ NÃO DEU opção de escolha.

Agora, você fala na minha defesa com o chidori nagashi.
Você quebrou uma regra.
Se eu errar num desconto de chakra, eu tenho possibilidade de no PRÓXIMO POST corrigir esse desconto, aquilo que você fez, foi desconsiderar imediatamente a defesa, e pelo que me disseram, você NÃO PODE fazer isso !

E para terminar, pior que minha "toxicidade", é mesmo a sua qualidade narrativa, que é ABAIXO DE 0, você me prejudicou intencionalmente, nunca deixando claro qual era o objetivo das situações, e pior de tudo, você levou à morte do personagem num RP de aprendizagem!

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
@Shades
Esqueci de colocar algo.

"pois uma “médica” falada por mim com muito enfoque dado as roupas brancas que usava aparecia repentinamente depois de um nukenin estar atacando naquela área?" - seu argumento


Mas DESDE QUANDO é que eu posso julgar uma presença hostil com base nas suas roupas brancas ou depois de um nukenin estar atacando naquela área ? Eu por acaso sou algum vidente ? Sou mágico ? Como é que alguém é capaz de presumir que a médica pode ser uma presença hostil com base nas suas vestes, voce tem noção do quão rídiculo é o que escreve ?

Ainda para mais, quando você não me apresenta outra opção, você apenas introduz a médica, mas nem nas considerações refere a hipótese de eu recusar a ajuda, você nem sequer escreveu que eu podia fugir, até matar talvez, não, o que você fez, foi introduzir a médica já com a intenção de matar personagem.
Cara perceba uma coisa, o meu personagem está praticamente morto, e está morto, por causa da sua narração FRACA e ambígua, você NUNCA deixou claro eu ter hipótese, e eu nao posso tomar decisões com base nesses ASPETOS SUBJETIVOS (tais como vestes brancas, nukkenin na área), isso revela somente a sua fraca qualidade como narrador.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 6 100x100
Usuário envolvido: Algum staff (não pude ver quem foi)
Motivo da denúncia: Ban injusto do chat.
Endereço ou provas: Não tenho endereço nem provas porque fui banido do chat, não deu para tirar print do que foi falado. Mas resumidamente eu chamei o kurupted de lenda porque ele criou uma ofensa que eu considerei bastante engraçada, "você é um mão cheia de nada". O staff provavelmente achou que eu estava zombando e sendo irônico, porém não, eu realmente achei maneiríssima e muito engraçada, de verdade. Aliás, não sou de ficar fazendo ironiazinha, é só ver meus últimos bans/alertas e vai ver o quanto eu sou direto. kkkkkkkkkk

Vide regra, Obs²: Todos os atos deverão ser provados com prints, ou semelhantes, e não tem nem nada lá no controle de alerta, o que encalça ainda mais minha denúncia.

Posso não ser um dos melhores players do fórum, e provavelmente eu deva ser o pior, como o prório kurupted deixou claro no chat que eu era chamado de cancro por aí (coisa que achei engraçado também kkkkkkkkkkkk), mas eu também sou um player né velho, e novamente citando as regras, vale destacar que o sistema de conduta é aplicado a todos os membros, independente de seus cargos, ranks ou influências, e, portanto, quero meus direitos.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t61082-regra-sistema-de-conduta


Quero não só unban como também alerta no staff que fez isso, por danos morais. kkkkkkkkkkkkkk

É sério kkkkkkkkkkk

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido