Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [F] Kanisu, 消防士
Hoje à(s) 1:49Ange

» FICHA • KRAG HUNK
Hoje à(s) 1:45Ange

» Ficha Tala Yamanaka
Hoje à(s) 1:32Ange

» Overhaul
Hoje à(s) 1:15Ange

» [Cena] Entre cães.
Hoje à(s) 1:08Kronoz

» [FP] Lothbrook Rangar
Hoje à(s) 0:51Ange

» aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje à(s) 0:41Ange

» Capitulo // A primeira missão do time 8
Hoje à(s) 0:33Takane

» [GF] Kazuya
Hoje à(s) 0:23Heavy

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Hoje à(s) 0:05oito

» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:40Erza

» 03. Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:40Nachash

[ BÔNUS - BEM-VINDO ] É novo aqui? Leia!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ BÔNUS - BEM-VINDO ] É novo aqui? Leia! Publicado no dia 22/12/2018

[ BÔNUS - BEM-VINDO  ] É novo aqui? Leia! - Página 2 636072684526344257-1967317402-friendship_tzf5

Olá, me chamo DelRey e sou parte da equipe administrativa que molda o Akatsuki RPG, se está lendo esse pequeno texto provavelmente deve ser sua primeira vez visitando o RPG e estou aqui exatamente para lhe dar algumas dicas e uma ajudinha para começar sua aventura pelo mundo ninja. Primeiramente eu quero lhe pedir alguns favores, antes de começar sua aventura no RPG que tal ler atenciosamente e com um pouco de calma as regras do RPG? Dessa forma suas dúvidas iniciais serão resolvidas e você acabará tendo uma ótima experiência já no inicio de sua ficha, caso deseje ler tudo clique AQUI.

Já leu todas as regras? Então agora só lhe resta iniciar uma ficha, será seu primeiro passo antes de adentrar no mundo shinobi. As fichas no Akatsuki são inteiramente criativas, podendo ser moldada de acordo com a vontade do usuário, recriando-se em um personagem ninja que virá a se aventurar, para entender melhor como criar sua primeira ficha ou receber algumas dicas clique AQUI.

Já leu todas as regras? Criou sua ficha? Se sim você já está pronto para jogar no Akatsuki, e como uma recompensa pelo seu desempenho até aqui estaremos lhe oferecendo um kit único para lhe ajudar na adaptação do RPG, lhe auxiliando brevemente com a sua chegada no RPG.

Pacote de Boas Vindas (Unicamente a usuários novos)
+3 Pontos de Atributos para distribuir;
+4 Técnicas de até rank B;
+200 pontos de Status;
+25.000 Ryous;
+1 VIP Básico (será considerada ativa assim que resgatar o pacote, durando um mês);
+1 Recuperação Instantânea (será considerada ativa assim que resgatar o pacote, durando um mês).

Regras escreveu:1. O pacote é exclusivo a membros novatos (Contas criadas a menos de 1 mês).
2. D.A's não podem resgatar o pacote.
3. Jogadores antigos em novas contas não podem resgatar o pacote.
4. Caso alguma regra acima seja descumprida o jogador estará sujeito a punições.
5. Para resgatar responda o breve questionário abaixo:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Como encontrou o Akatsuki?[/b]
[b]Você foi indicado por alguém?[/b]
[b]Essa é realmente sua primeira conta?[/b]

BEM-VINDO AO NARUTO RPG AKATSUKI,
NÃO É O ÚNICO, MAS SIMPLESMENTE O MELHOR.

Última edição por DelRey em Ter 26 Fev - 12:50, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Ban
Nome: Ban
Como encontrou o Akatsuki? No Google
Você foi indicado por alguém? Não
Essa é realmente sua primeira conta? Sim

Ban
Up?

Platão
Nome: Obi
Como encontrou o Akatsuki? Google
Você foi indicado por alguém? Não.

Anonymous
Sejam bem-vindos todos o/

Todos podem resgatar seus devidos pacotes. Caso não saiba como fazer isso, ensinarei:

1. Crie um novo tópico com o título [ MOD - AG ] Seu Nick - AQUI;
2. Usando o template oficial da REGRA peça a criação do seu inventário;
3. Novamente usando o template oficial peça adição do pacote no seu inventário, e depois, só pedir ativação dos itens quando for utilizar!

Asami
Nome: Asami
Como encontrou o Akatsuki? Por um amigo
Você foi indicado por alguém? o Obi

Gabrielmolina1
Nome:Gabrielmolina1
Como encontrou o Akatsuki?Forum parceiro
Você foi indicado por alguém?Não
Essa é realmente sua primeira conta?Sim

Ninja
Nome: Ninja
Como encontrou o Akatsuki? Google.
Essa é realmente sua primeira conta? Sim.

Hideki'
Nome:Hideki
Como encontrou o Akatsuki?indicação
Você foi indicado por alguém?sim, pelo Obi de Iwagakure
Essa é realmente sua primeira conta? sim, primeira e única

Anonymous

Todos podem resgatar seus devidos pacotes. Caso não saiba como fazer isso, ensinarei:

3. Novamente usando o template oficial peça adição do pacote no seu inventário, e depois, só pedir ativação dos itens quando for utilizar!

Axuul
Nome: Axuul
Como encontrou o Akatsuki? - Achei pela pesquisa do forumeiros.
Você foi indicado por alguém? - Não.
Essa é realmente sua primeira conta? - Sim
NOTA: Criei essa conta no fim de 2017, mas nunca joguei com ela, como pode ver, estou começando a jogar agora.

Kö
Nome:
Como encontrou o Akatsuki? Meu irmão off Obi me indicou.
Você foi indicado por alguém? Obi
Essa é realmente sua primeira conta? Sim!

Tsubaki,
Nome: Szolkz
Como encontrou o Akatsuki? Foi procurando RPG pra jogar na internet
Você foi indicado por alguém? Não

PS: Eu realmente criei a conta ano passado, perto do começo do ano, mas eu cheguei a no máximo criar uma ficha, ser aprovada e dai life happens, tava procurando algo pra fazer e encontrei dnv, não sei se eu posso pegar mas fica ai a explicação do pq estou aplicando.

Anonymous

Bonney
Nome: Bonney
Como encontrou o Akatsuki? Indicação
Você foi indicado por alguém? Pelo Obi

Ulchiha itachi
Nome:Ulchiha itachi
Como encontrou o Akatsuki?google pesquisa
Você foi indicado por alguém? não
Essa é realmente sua primeira conta? sim

Anonymous

sabazin
Nome: Sabazin
Como encontrou o Akatsuki? Sai de um fórum de RPG de Naruto e me deparei com esse e fiquei ^^
Essa é realmente sua primeira conta? É minha primeira conta, porém criei um personagem e sai do fórum por trabalho (voltando todo mês só pra acompanhar o fórum), porém nunca postei nada exceto abrir tópico pra banco, etc (da uma olhada em todas as msgs que enviei)

sabazin
up

Ange
Nome: Angell.
Como encontrou o Akatsuki? Por indicação de um amigo que não está podendo jogar atualmente e outro que anda me ajudando. 👀
Você foi indicado por alguém? Duas pessoinhas (uma delas é o Kuro).

-----
Gente, eu vi algumas pessoas vindo resgatar o bônus apesar de terem mais de um mês de conta, então vou me justificar aqui também. Criei a conta em janeiro para dar uma olhada no fórum, mas tive alguns impasses e não consegui jogar antes. Agora, que a maioria das coisas já foi resolvida, eu vim (espero que) para ficar. q

Redhood'
Nome: 'Edd.
Como encontrou o Akatsuki? Indicação de uma amiga.
Você foi indicado por alguém? Sim, Angell.

Anonymous

@PROMOÇÃO ENCERRADA