>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

cj. zoo - em 11/2/2019, 12:54

Relembrando a primeira mensagem :


cj. zoo - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

_______________________

-

Última edição por zoobike em 20/2/2019, 09:03, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 19/6/2019, 00:09

Commandment ap

God bind - Se for de força superior tu vai ter que retirar essa parte em específico "impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra"; força igual não.

Resto não dá pra mudar aval, sorry. Técnica muito forte ao meu ver.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 19/6/2019, 11:05


cj. zoo - Página 2 WDF5AIv
cj. zoo - Página 2 UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem pontos de força iguais ou superior que o usuário da técnica, com duração de dois turnos. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Entretanto, bonificações provenientes ao próprio usuário não afetam a técnica, mantendo sempre o seu valor de força base para ser quebrado. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

@Zekken coloquei.



cj. zoo - Página 2 RYQtEYU
Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

@Exile @IU @One-Above-All podem dar segundo aval?



cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e se move a até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

@Exile @IU @One-Above-All



cj. zoo - Página 2 ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

@Exile @IU @One-Above-All

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 19/6/2019, 12:09

— Fūinjutsu: Commandment - Houve uma conversa interna sobre a aprovação desta técnica. Não faz sentido você selar todas as dimensões e impedir que outros usuários acessem. Kamui/Espaço tempo são ferramentes para acessar outras dimensões, abrindo portas para estas e não o contrário.Se a ideia é privar a utilização de Hiraishin que depende das marcas/fuin, ok... Da pra fazer, agora bloquear o acesso completo a outra dimensão.. Rep.

— God Bind - Você pode privar os movimentos semelhante ao Kanashibari, sem essa de selar o chakra do mesmo e impedir que o mesmo utilize.

— Seal of the Damned : Manter ele preso, imobilizado pique Kanashibari ok(seguindo a regra do mesmo), nada de selar chakra e impedir que o oponente utilize. Nada de instantâneo, segue velocidade de jutsu. Deixa uma nota que precisa entrar em contato com alguma superfície ou até mesmo o oponente.

— Battōjutsu: Isso abrange a habilidade única dos Samurais que os permite transmitir chakra pela lâmina. O que você pode fazer é seguir aquela regra de envolver a arma com um elemento e partir dai desenvolver essa habilidade. Do jeito que ta é exatamente a habilidade atribuída a técnica q mencionei.

—Heilig Pfeil: 30m. Retira "uma infinidade de fios de diferentes tensões". Limita isso. Deixa claro que é visível a olho nu. (Aval do Raphs)
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 19/6/2019, 12:28


cj. zoo - Página 2 XqaPOoT
Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte, Yato desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransportes sejam utilizados. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante três turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.
Nota: O selamento tranca qualquer tipo de teletransporte dentro da área de sua funcionalidade. Entretanto, técnicas que criam fendas dimensionais ou fazem o usuário ir para outra dimensão são podem ser utilizadas, podendo sair do local. Por outro lado, caso ela queira voltar da dimensão ao qual foi, jamis poderá retornar dentro da área de alcance do selamento estando trancada. Em outras palavras, ela pode sair, mas nunca retornar.

Tirei a parte de brecha dimensional, quero trancar TP msm.



cj. zoo - Página 2 WDF5AIv
cj. zoo - Página 2 UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica, com duração de dois turnos. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Entretanto, bonificações provenientes ao próprio usuário não afetam a técnica, mantendo sempre o seu valor de força base para ser quebrado. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

Cancela a técnica, criar um Fuuin Rank S que já é necessário o dobro de CH para ser utilizado para tornar ele um Kanashibari comum que é rank D? Foi mal, é forçado demais.



cj. zoo - Página 2 RYQtEYU
Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

Cancela a técnica, criar um Fuuin Rank S que já é necessário o dobro de CH para ser utilizado para tornar ele um Kanashibari comum que é rank D? Foi mal, é forçado demais.



cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha e adicionando chakra relâmpago na mesma, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e lança o chakra dos raios em até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original, além de causar paralisia temporária — 1 turno. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

Adicionar Chakra Raiton e lança o mesmo.



cj. zoo - Página 2 ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma quantidade limitada de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

Já tá limitado...... E coloquei "quantidade limitada de fios", afinal, foi limitado nas últimas linhas. 30m.


Jutsus que foram reprovados entram na contagem semanal ou pode criar outros no lugar dos mesmos?

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 19/6/2019, 12:52

— Fūinjutsu: Commandment - ok
— God Bind - Minha posição para com ela é REP, fique a vontade para solicitar a presença de outro avaliador.
— Seal of the Damned - Minha posição para com ela é REP, fique a vontade para solicitar a presença de outro avaliador.
— Battōjutsu - Adição elementar, mantem velocidade padrão de jutsu podendo subir +1 por conta do manuseio e lançamento da mesma. "meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte." Vamos manter a regragem de velocidade player x player, se ele possuir as atribuições para ver o corte, ele vai ver.
— Heilig Pfeil - ok
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 19/6/2019, 12:58


cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha e adicionando chakra relâmpago na mesma, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e lança o chakra dos raios em até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original, além de causar paralisia temporária — 1 turno, — a velocidade é segundo a regra, porém com um acréscimo de +1 devido ao seu maniseio. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, fazendo a espada passar antes mesmo de poder ver o corte, pessoas com capacidade de ver o movimento dá técnica iram ter a dádiva de enxergar o corte sendo efetuado. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

Pronto. @One-Above-All

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 20/6/2019, 10:42

Modificado como pedido ap
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 23/6/2019, 16:41


cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500
cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 150 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa, bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir em um raio de até cinquenta metros da utilizadora, mas sendo necessário ciência de onde esteja criando, seja por visão ou sensoriamento.


_______________________

-

Última edição por zoobike em 23/6/2019, 17:56, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 23/6/2019, 17:35

Reprovados.

Você não é mordred e nem Korra. Na próxima seja mais original na sua descrição.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 23/6/2019, 17:57


cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500
cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 150 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa, bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir em um raio de até cinquenta metros da utilizadora, mas sendo necessário ciência de onde esteja criando, seja por visão ou sensoriamento.


_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 24/6/2019, 20:38


cj. zoo - Página 2 WfKWl8H
Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente segue a regragem, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

Mais os jutsus de cima.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 10:44

Kamehameha - "que não necessita da usuária permanecer parada" muda pra homem ae cara pelo amor de deus mordred morreu
100m de alcance, e 100 de raio, do contrário fica muito abrangente. Limita pra um uso em batalha e pede segunda aval pra ver se não deixei passar algo.

Fragrant olive - partir técnica de rank A uma vez ao turno, com o gasto da mesma - além do da técnica pra ativação. O retorno e anulação dos golpes físicos limitado a duas por turno.

Rho Aias - Reprovo. Achei mui forte e não vejo maneira de nerfar isso.

Cero - criei já.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 11:32


cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500
cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita do usuário permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 100 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 100 metros de raio, podendo chegar até 150 metros de alcance e 200 metros de raio caso o usuário utilize energia natural. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa —limitando-se a uma rank-A por turno, gastando pela técnica e ativação, — bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro, sendo esse até duas defesas por turno. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.

Pronto, meu padrinho.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos e cinquenta para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir apenas na frente do seu usuário, em um máximo de cinco metros do mesmo.

_______________________

-

Última edição por zoobike em 25/6/2019, 17:30, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 11:38

Kamehameha - por mim pode ser, vê com outro avaliador aí. @Exile @IU

Olive ap

Rho Aias - mantenho a aval. Suspeita demais essa técnica aí. @Exile @IU
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 11:43

Kamehameha — Coloquei a parada da energia natural. @Exile

Rho Aias — @Exile ou algum outro, segundo aval aqui

E ah, Cero não foi reprovado, eu simplesmente não sabia que tinham criado. Conta como semanal ou dá pra criar outra no lugar dela?

_______________________

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 17:17

Kamehameha, ok.
Rho Aias, +250CH pra mortal e só pode gerar a sua frente (máx 5m).
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 17:30

Feito, chefe.

Só não respondeu a minha pergunta sobre o Cero...

_______________________

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 17:37

Rho Aias, ok.

Se já criaram é repp, então não pode criar no lugar.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 25/6/2019, 18:51


cj. zoo - Página 2 B90a1c64b6955b501df61d8a99fce0f6
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 100 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 30 espadas com o uso, gastando +5 de chakra por espada extra invocada e disparada.

_______________________

-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: cj. zoo - em 26/6/2019, 02:34

Kamui: Armiger: alcance de trinta metros, dez espadas por turno e dez de chakra para cada espada a mais, tendo mais dez como limite. Coloca 100 chakra por post para manter ativo e coloca que as espadas só podem aparecer à vinte metros de um alvo e que elas percorrem trinta metros e depois desaparecem.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 26/6/2019, 14:03

30 metros de alcance para um jutsu rank-S e com o personagem tendo Grandes Reservas de Chakra? Que isso, cara. Tudo que você colocou é nerfar ao extremo. Que técnica precisa de 100CH por turno para manter ativa? 10 disparos com Grandes Reservas e Especialidade em Controle de Chakra também é osso. Tem como colocar, no mínimo, uns 70 de alcance? Devido as qualidades do personagem. E 20 disparos mais os 10 extras? Batendo assim a matemática de 10CH por espada. As espadas são invocadas perto do meu personagem, não do inimigo, posso colocar um limite de distância para o mesmo, sei lá, uns 5/10 metros ao redor do mesmo.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 27/6/2019, 14:10

UP (?)

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 27/6/2019, 19:55

Tá. 50m, dez espadas invocadas por turno, tendo mais cinco extra. Só pode invocar a no mínimo, dez metros de distância do inimigo.

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 1/7/2019, 17:38

Sério que diminuiu ainda mais a quantidade de espadas só para aumentar o alcance? Valor dá técnica é 200CH, sendo que estão pedindo 10CH por espada, logo 20 de base. Se tiver mais 10 extras, logo mais 100CH, acho que é um gasto considerável, já que o dano é dividido por cada projétil. Não é assim para jutsu com projéteis? Sem falar que 50m ainda é meio forçado, mas tá mec. É como se nada que meu personagem tem servisse para criar jutsu.

Foi mal a demora aí, período das últimas provas nas duas faculdades.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 1/7/2019, 20:17

Mas aí você complica a situação: tu quer alta quantia com altas dimensões; o problema não é você ter o necessário pra criar, pois eu sei que tem, o problema é isso ser completamente quebrado para o padrão do fórum.

Posso te oferecer o seguinte: 40m e quinze espadas por cast, e mais quinze extra - assim chega nos 30 inicial que tu pôs. A quantia de ck gasto por espada extra, porém, será de 50.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 1/7/2019, 20:50


cj. zoo - Página 2 B90a1c64b6955b501df61d8a99fce0f6
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 40 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 15 espadas com o uso, gastando +50 de chakra por espada extra invocada e disparada, limitando-se a mais 15 extras.
Nota: O limite do raio de criação não é aplicado caso seu inimigo esteja dentro desse raio, ou seja, nunca pode criar espadas a ponto de já estar atingindo seu oponente de imediato, devendo invoca-las na outra direção com a distância máxima de invocação — 5 metros.

Entendi seu ponto, agradeço! Coloquei como falou, além disso coloquei que só posso criar as espadas em um raio de 5 metros do meu personagem. Entretanto, coloquei uma nota dizendo que nunca pode invocar espadas perto do inimigo caso o mesmo esteja dentro do raio de 5 metros de invocação. Tendo que coloca-la na outra direção na distância máxima. Ou seja, a distância do oponente para o meu personagem + 5 metros.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo - em 1/7/2019, 20:51

Suave na nave. App
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 1/7/2019, 21:37


Kamui: Datsumō
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu espaço-temporal baseado no Kamui. Baseando-se no principio de comprimir o espaço e sugar um corpo estranho, o usuário apenas comprime o espaço ao seu redor ao seu bel prazer, diminuindo a sua distância e a do adversário de forma que seja possível lhe surpreender com um ataque surpresa. A técnica não possui grande duração, dilatando-se ao que era antes assim que o golpe é bem sucedido. É possível comprimir um raio de 40 metros tendo o usuário como centro, ou apenas um ponto do campo de batalha, mas com o mesmo alcance. Devido a tratar-se de uma manipulação espacial, ambas compressão e dilatação ocorrem de forma instantâneas, o que gera surpresa e estranheza por parte do adversário. A duração da compressão pode variar deste um turno inteiro até poucos segundos do mesmo turno, algo inteiramente decidido pelo usuário. A técnica consome dois usos de Jikuukan ninjutsu por uso.




cj. zoo - Página 2 51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq
The Unpredictable
Rank: S
Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Inteligencia Avançada e Gênio, Kanchi/Sensoriamento de Energia Negativas e Mestre em Raiton.
Descrição: Analisando seu próprio estilo de luta, o Whirlwind, Yato desenvolveu um mecanismo que contrapunha seu próprio método de combate. Entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios, e com isso criou algo para contrapor essa falha para manter-se no pário. Com seus poderes de sensoriamento e sentir emoções negativas, ele é capaz de criar uma cúpula ao seu redor repleta de conexões elétricas microscópicas, seu elemento de maestria, que em conjunto de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal. A cúpula pode chegar a no máximo 50 metros de raio e não tem nenhuma propriedade ofensiva ou negativa, servindo apenas para o seu suporte em uma batalha. Além do gasto para a ativação, gasta-se 50 de chakra para mante-la ativa em outros turnos, limitando-se a stamina do seu usuário. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores. Vale lembrar que dentro de sua área de atuação, a previsão do Mangekyou Sharingan volta ao norma contra qualquer movimento que seja imprevisível.

Como o MS agora é uma HU criei algo baseado na sua previsão. Simplesmente estou criando algo para o MS voltar a prever movimentos mesmo que sejam imprevisíveis, dando um pouco mais de sentido a HU.

_______________________

-

Última edição por zoobike em 3/7/2019, 11:59, editado 1 vez(es)
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 3/7/2019, 09:13

UP

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : cj. zoo - Página 2 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: cj. zoo - em 3/7/2019, 09:46


Vale lembrar que tem os de cima também

cj. zoo - Página 2 Dneoi42
Chidori Kōhan
Rank: A.
Descrição: Transmutando o seu chakra no elemento relâmpago, o usuário liberta uma corrente elétrica intensa e bem manipulada, suficiente para formar uma barreira defensiva que inicia a partir do seu corpo e se expande até um raio de 20 metros do seu conjurador. A habilidade possui fortes raízes com o Chidori Nagashi, sendo a principal a liberação de eletricidade a partir do corpo sem a utilização de nenhum selo de mão e a capacidade de destruir materiais físicos que entrem em contato com a barreira, efetivamente impedindo a ofensiva de técnicas até certo nível, adversários e objetos. O jutsu também é versátil em remodelar o terreno que circunda seu usuário devido a expansão da barreira.

cj. zoo - Página 2 Giphy
Millón Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre Raiton
Descrição: Uma barreira hexagonal da cor do chakra do usuário que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo — 1 metro, — dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. A instantaneidade surge devido ao mestre dos relâmpagos que o usuário necessita para utilizar essa barreira em sua essência elétrica. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência.

cj. zoo - Página 2 Fate-apocrypha-gif%2B%25282%2529
Lumière Bénie
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Iryoninjutsu; Mestre Elemental em Raiton; Kurama.
Descrição: Depois de vivenciar diversas lutas da humanidade contra criaturas poderosas ou enormes feras o ninja dotada em habilidades médicas desenvolveu um conceito de técnica médica avançada capaz de virar o rumo de uma batalha em campo onde esteja lutando em grupo, fortalecendo seus aliados, curando-os e os incentivando a continuar a lutar. Inicialmente o condutor da técnica libera uma enorme quantidade de chakra — ler-se o dobro ditado na regra — moldando-o em uma bandeira de luz cintilante da cor do chakra momentâneo do usuário ficando a no chão que estabelece uma aura no campo, essa aura possui uma cor dourada-transparente e carrega nelas propriedades semelhantes a  Shōsen Jutsu, no entanto em um nível ainda mais além do que o comum, dessa forma todos dentro da aura automaticamente estarão sofrendo com os efeitos de constante restauração de sua vitalidade. Um segundo efeito da técnica é que pequenas ondas elétricas invisíveis ao olho nu são liberadas constantemente da bandeira fincada ao chão, essas ondas viajam através da aura adentrando nos corpos dos indivíduos para provocar uma reação em cadeia de sinapses cerebral agindo numa área especifica que incentive-os inconscientemente a permanecer determinados e firmes, além de restaurar os ânimos esse efeito acaba por provocar uma sensação de revitalização de forças, retirando assim a sensação de cansaço dos afetados pelas técnicas, mas não interferindo em suas barras de stamina. O ponto fraco da técnica é a bandeira, caso destruída o jutsu simplesmente se desfaz, é o epicentro da técnica e nunca pode está numa distância além de cinquenta metros de Yato, o alcance da aura é de cinquenta metros graças, no entanto o ninja também foi capaz de dobrar o alcance quando divide os gastos da técnica e a utiliza juntamente a sua Bijuu, uma portadora de uma enorme reserva de chakra, a duração total da técnica é de, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para se manter ativa por demais turnos.

@Zekken @IU @Exile

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj. zoo -

-


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.