Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


cj. zoo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

cj. zoo em 11/2/2019, 11:54

Relembrando a primeira mensagem :


cj. zoo - Página 3 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.


Última edição por zoobike em 20/2/2019, 09:03, editado 2 vez(es)

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: cj. zoo em 4/7/2019, 10:00

UP (?)

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 4/7/2019, 10:16

Datsumo - Na verdade, não vejo nem sentido de tu fazer isso com o Kamui. Sinceramente. Vide que: ele não puxa nada, só teleporte a curta ou média distância pra dimensão de bolso.

The unpredictable - nulo. Achei bem fortinho. Usuários de puro taijutsu iriam pro limbo contra isso aí.

Kohan - Acho que o @Yagami já criou. Mas enfim: tira isso aqui "de destruir materiais físicos que entrem em contato com a barreira". Tá meio que implícito que insta destrói, então não.

Millón Shield - Também acho que já criaram... Ap mas pede segunda aval. De cima também quando retirar o que eu pedi.

Lumiére - Acho que Yagami também já criou. Vou procurar saber depois e posto aqui conforme for. Pra caso de não ter criado: 40m, tira essa parte: "retirando assim a sensação de cansaço dos afetados pelas técnicas, mas não interferindo em suas barras de stamina" se não influencia na barra de stamina, se ele estourar ela, vai continuar cansado ainda que não se sinta, então... "estarão sofrendo com os efeitos de constante restauração de sua vitalidade" continuamente não, põe o rank da técnica a cada postagem.

Após as mod considera ap se já não tiverem criado.

_______________________

cj. zoo - Página 3 5H1pIhV
cj. zoo - Página 3 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 4/7/2019, 11:10


Kamui: Datsumō
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu espaço-temporal baseado no Kamui. Baseando-se no principio de comprimir o espaço e sugar um corpo estranho, o usuário apenas comprime o espaço ao seu redor ao seu bel prazer, diminuindo a sua distância e a do adversário de forma que seja possível lhe surpreender com um ataque surpresa. A técnica não possui grande duração, dilatando-se ao que era antes assim que o golpe é bem sucedido. É possível comprimir um raio de 40 metros tendo o usuário como centro, ou apenas um ponto do campo de batalha, mas com o mesmo alcance. Devido a tratar-se de uma manipulação espacial, ambas compressão e dilatação ocorrem de forma instantâneas, o que gera surpresa e estranheza por parte do adversário. A duração da compressão pode variar deste um turno inteiro até poucos segundos do mesmo turno, algo inteiramente decidido pelo usuário. A técnica consome dois usos de Jikuukan ninjutsu por uso.
Eu meio que não estou puxando, é simplesmente comprimir o ambiente para aproximar. Seria meio que sugar o ambiente, não um corpo em si. Entende? Uma forma de aproximação.

cj. zoo - Página 3 51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq
The Unpredictable
Rank: S
Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Inteligencia Avançada e Gênio, Kanchi/Sensoriamento de Energia Negativas e Mestre em Raiton.
Descrição: Analisando seu próprio estilo de luta, o Whirlwind, Yato desenvolveu um mecanismo que contrapunha seu próprio método de combate. Entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios, e com isso criou algo para contrapor essa falha para manter-se no pário. Com seus poderes de sensoriamento e sentir emoções negativas, ele é capaz de criar uma cúpula ao seu redor repleta de conexões elétricas microscópicas, seu elemento de maestria, que em conjunto de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 5 pontos em Taijutsu, além de habilidade no mesmo. A cúpula pode chegar a no máximo 50 metros de raio e não tem nenhuma propriedade ofensiva ou negativa, servindo apenas para o seu suporte em uma batalha. Além do gasto para a ativação, gasta-se 50 de chakra para mante-la ativa em outros turnos, limitando-se a stamina do seu usuário. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores. Vale lembrar que dentro de sua área de atuação, a previsão do Mangekyou Sharingan volta ao norma contra qualquer movimento que seja imprevisível.
Coloquei que usuário com 6 de Taijutsu continua sendo imprevisível.

cj. zoo - Página 3 Dneoi42
Chidori Kōhan
Rank: A.
Descrição: Transmutando o seu chakra no elemento relâmpago, o usuário liberta uma corrente elétrica intensa e bem manipulada, suficiente para formar uma barreira defensiva que inicia a partir do seu corpo e se expande até um raio de 20 metros do seu conjurador. A habilidade possui fortes raízes com o Chidori Nagashi, sendo a principal a liberação de eletricidade a partir do corpo sem a utilização de nenhum selo de mão, efetivamente impedindo a ofensiva de técnicas até certo nível, adversários e objetos. O jutsu também é versátil em remodelar o terreno que circunda seu usuário devido a expansão da barreira.
Não criou não, verifiquei. Modifiquei.

cj. zoo - Página 3 Giphy
Millón Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre Raiton
Descrição: Uma barreira hexagonal da cor do chakra do usuário que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo — 1 metro, — dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. A instantaneidade surge devido ao mestre dos relâmpagos que o usuário necessita para utilizar essa barreira em sua essência elétrica. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência.
Também não foi criado, verifiquei.

cj. zoo - Página 3 Fate-apocrypha-gif%2B%25282%2529
Lumière Bénie
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Iryoninjutsu; Mestre Elemental em Raiton; Kurama.
Descrição: Depois de vivenciar diversas lutas da humanidade contra criaturas poderosas ou enormes feras o ninja dotada em habilidades médicas desenvolveu um conceito de técnica médica avançada capaz de virar o rumo de uma batalha em campo onde esteja lutando em grupo, fortalecendo seus aliados, curando-os e os incentivando a continuar a lutar. Inicialmente o condutor da técnica libera uma enorme quantidade de chakra — ler-se o dobro ditado na regra — moldando-o em uma bandeira de luz cintilante da cor do chakra momentâneo do usuário ficando a no chão que estabelece uma aura no campo, essa aura possui uma cor dourada-transparente e carrega nelas propriedades semelhantes a  Shōsen Jutsu, no entanto em um nível ainda mais além do que o comum, dessa forma todos dentro da aura automaticamente estarão sofrendo com os efeitos curativos de restauração de sua vitalidade a cada postagem. Um segundo efeito da técnica é que pequenas ondas elétricas invisíveis ao olho nu são liberadas constantemente da bandeira fincada ao chão, essas ondas viajam através da aura adentrando nos corpos dos indivíduos para provocar uma reação em cadeia de sinapses cerebral agindo numa área especifica que incentive-os inconscientemente a permanecer determinados e firmes, além de restaurar os ânimos esse efeito acaba por provocar uma sensação de revitalização de forças. O ponto fraco da técnica é a bandeira, caso destruída o jutsu simplesmente se desfaz, é o epicentro da técnica e nunca pode está numa distância além de cinquenta metros de Yato, o alcance da aura é de trinta e cinco metros graças, no entanto o ninja também foi capaz de dobrar o alcance quando divide os gastos da técnica e a utiliza juntamente a seu Bijuu Mode, a duração total da técnica é de, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para se manter ativa por demais turnos.
Também não, ele criou uma barreira e não algo para curar. Acredito que modifiquei.


Última edição por zoobike em 11/7/2019, 16:29, editado 2 vez(es)

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 4/7/2019, 11:17

Datsumo - O problema não é você tentar comprimir o espaço-tempo, até porque o Kamui simplesmente não faz isso, e nunca fez e nem nunca vai fazer. Isso tá mais parecendo o The Hand de Jojo do que outra coisa. Essas técnicas de Mordred não faz sentido, cara.

Unpredictable - 5 tai, 6 ninguém pega - sinceramente, nunca nem vi em quase 3 anos de fórum.

Kohan - se não criou blz. ap @IU

Million shield - ap @IU

Lumiere - ap @IU


_______________________

cj. zoo - Página 3 5H1pIhV
cj. zoo - Página 3 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 4/7/2019, 13:35

@Zekken escreveu:Datsumo - O problema não é você tentar comprimir o espaço-tempo, até porque o Kamui simplesmente não faz isso, e nunca fez e nem nunca vai fazer. Isso tá mais parecendo o The Hand de Jojo do que outra coisa. Essas técnicas de Mordred não faz sentido, cara.

Unpredictable - 5 tai, 6 ninguém pega - sinceramente, nunca nem vi em quase 3 anos de fórum.

Kohan - se não criou blz. ap @IU

Million shield - ap @IU

Lumiere - ap @IU


1 - Ok, posso colocar como se fosse um fuin do Kamui?
2 - Coloquei 5, mas adicionei Habilidade em Taijutsu também, seguindo a regra do "Kakuran Taijutsu".
3 - @IU
4 - @IU
5 - @IU

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 5/7/2019, 18:56


_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 8/7/2019, 18:10


_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 8/7/2019, 22:15

1. Duração de um turno. Compressão do espaço-tempo em velocidade equivalente à seus pontos em Ninjutsu.
2. Isso lhe permitiria defender uma ofensiva num ponto cego mesmo ausentes as emoções negativas? Se sim, reprovo.
3. Ok.
4. Se ativa com velocidade equivalente aos pontos empregados na técnica.
5. Ok (acho @_@).

_______________________

cj. zoo - Página 3 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
cj. zoo - Página 3 AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 9/7/2019, 11:34


Kamui: Datsumō
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu espaço-temporal baseado no Kamui. Baseando-se no principio de comprimir o espaço e sugar um corpo estranho, o usuário apenas comprime o espaço ao seu redor ao seu bel prazer, diminuindo a sua distância e a do adversário de forma que seja possível lhe surpreender com um ataque surpresa. A técnica não possui grande duração, dilatando-se ao que era antes assim que o golpe é bem sucedido, em outras palavras, durando apenas o turno do ataque. É possível comprimir um raio de 40 metros tendo o usuário como centro, ou apenas um ponto do campo de batalha, mas com o mesmo alcance. Mesmo se tratando de uma manipulação espacial, ambas compressão e dilatação não ocorrem de forma instantâneas, tendo a velocidade dos pontos de Ninjutsu e Ninshu do usuário, mas ainda gera surpresa e estranheza por parte do adversário. A duração da compressão pode variar deste um turno inteiro até poucos segundos do mesmo turno, algo inteiramente decidido pelo usuário. A técnica consome dois usos de Jikuukan ninjutsu por uso.
1 turno. Coloquei pontos de Ninjutsu e Ninshu, já é?

cj. zoo - Página 3 51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq
The Unpredictable
Rank: S
Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Inteligencia Avançada e Gênio, Kanchi/Sensoriamento de Energia Negativas e Mestre em Raiton.
Descrição: Analisando seu próprio estilo de luta, o Whirlwind, Yato desenvolveu um mecanismo que contrapunha seu próprio método de combate. Entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios, e com isso criou algo para contrapor essa falha para manter-se no pário. Com seus poderes de sensoriamento e sentir emoções negativas, ele é capaz de criar uma cúpula ao seu redor repleta de conexões elétricas microscópicas, seu elemento de maestria, que em conjunto de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 5 pontos em Taijutsu, além de habilidade no mesmo. A cúpula pode chegar a no máximo 50 metros de raio e não tem nenhuma propriedade ofensiva ou negativa, servindo apenas para o seu suporte em uma batalha. Além do gasto para a ativação, gasta-se 50 de chakra para mante-la ativa em outros turnos, limitando-se a stamina do seu usuário. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores. Vale lembrar que dentro de sua área de atuação, a previsão do Mangekyou Sharingan volta ao norma contra qualquer movimento que seja imprevisível.
Ela não defende nada, apenas auxilia para sentir no raio de alcance da técnica. Entretanto, não possui característica defensivas ou ofensivas.

cj. zoo - Página 3 Giphy
Millón Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre Raiton
Descrição: Uma barreira hexagonal da cor do chakra do usuário que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo — 1 metro, — dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e com velocidade seguindo a regra de jutsus com o acréscimo dos pontos de Ninshu diante de um ataque surpresa. A instantaneidade surge devido ao mestre dos relâmpagos que o usuário necessita para utilizar essa barreira em sua essência elétrica. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência.
Coloquei que segue a regra de velocidade do próprio fórum com o acréscimo dos pontos de Ninshu.

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 9/7/2019, 18:00


cj. zoo - Página 3 Tenor
Kiken
Rank: S
Descrição: Kiken é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário utiliza-se de uma de suas mãos para reunir uma quantidade exorbitante de energia em um único ponto. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio, o usuário leva ambas as mãos — até mesmo a que não estava concentrando energia, — para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo avassalador.

Kiken é uma poderosa técnica do elemento dos relâmpagos, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia considerado pequeno com cerca de 20 metros de comprimento e apenas 2 metros de altura. Entretanto, o seu diferencial é o seu poder destrutivo com escalas incríveis, possuindo um alcance de 100 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 80 metros de raio, podendo chegar até 200 metros de alcance e 150 metros de raio caso o usuário utilize energia natural.  É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra, além de uma especialidade considerável em seu controle de chakra para conjurar essa técnica. Esse ultimo servindo de ajuda para controlar e mirar essa rajada de raio. A técnica também segue a regra do seu elemento, paralisando a todos que o raio de alcance atingir por um total de 1 turno devido a enorme descarga elétrica gerada pelo impacto. Embora seja uma técnica de dimensões enormes, não é considerada mortal, não necessitando de turno de preparação. Por outro lado, seu uso é limitado a um vez a cada dois turnos.

cj. zoo - Página 3 Iyugysacprkbaex3sazh
Kamui: Kieru
Rank: S
Descrição: Kamui: Kieru é uma habilidade desenvolvida por Yato utilizando-se da habilidade única do seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O Uchiha criou essa técnica a partir dos princípios de absorção de técnicas que seu olho esquerdo o provêm e dos conhecimentos a respeito do Hiraishin: Dorai,  resultando no seu próprio método de barreira espaço-temporal. Trata-se de utilizar-se os dois olhos ao mesmo tempo para defender-se de um ataque direto — obviamente, necessitando do contato visual, — jogando a técnica para dentro do seu Kamui e retirando-a de imediato em um outro local com seu outro olho. Em outras palavras, o olho esquerdo absorve a técnica e o direito reposiciona em um outro local a vista. Mesmo para os seus padrões, até mesmo Yato tem limitações na sua utilização, limitando-se a uma técnica por turno, tendo um gasto base do seu rank com o acréscimo da metade do valor da técnica reposicionada. A técnica é realizada de forma instantânea por se tratar de uma manipulação do espaço-tempo, além de gastar uma utilização do Kamui no turno utilizado. Vale lembrar que, o reposicionamento não pode ser utilizado a menos de dez metros do inimigo.
Eu utilizei do conhecimento do Hiraishin: Dorai, se não me engano pode criar jutsu dessa maneira. Eu já tive a técnica, perdi por conta de regra nova, mas até onde eu sei não se perde o conhecimento a respeito da mesma. Afinal, eu já vi outras pessoas utilizarem em batalha também e a Kurama tem conhecimento a respeito também.

cj. zoo - Página 3 PhysicalThreadbareFinch-size_restricted
Kiro Zettai
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Afinidade em Katon, Grande Controle de Chakra, Chidorigatana.
Descrição: Uma técnica forjada a partir da necessidade de fornecer a sua espada uma força superior. Manejando seu alto controle de chakra para banhar a espada em puro chakra raiton fortalecendo suas forças para elevar seu alcance e poder de corte, no entanto, diferente da técnica mãe, esta ocorre de forma mais concentrada, onde as moléculas de raiton são comprimidas uma a uma enquanto vibram entre si, afiando a lâmina a um nível praticamente absoluto. Não suficiente com a tamanha força da técnica, o usuário aplicou seu elemento em afinidade para forrar ainda mais a lâmina, tornando-a extremamente quente. Com a junção dos dois elementos de forma extremamente comprimida a lâmina da espada ganha propriedades únicas como alta temperatura — queimaduras de terceiro grau ao contato —, aumento do poder de corte — força da técnica —, um alcance e espessura adicional — cinco centímetros para os lados e um metro para frente —, e as bonificações regradas de cada elemento. A técnica é, de forma prioritária, considerada de raiton, sendo o katon um mero complemento para a temperatura, dessa forma o dano elevado é calculado de acordo com as habilidades em raiton do usuário, gastando normalmente para ativação e metade para manutenção dos demais turnos, durando de acordo com a stamina do usuário. Em questões de aparência a lâmina brilhará fortemente, sem faíscas ou chamas lhe rodeando, apenas um forte brilho.

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 10/7/2019, 19:54

UP

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 11/7/2019, 10:16

Kiken - Nulo. Mui forte, proporções altíssimas!!!

Kieru - quinze metros do usuário no inimigo, no mínimo.

Zettai - "praticamente absoluto" meramente narrativo, raiton + katon vai é derreter tua espada, não fortalecer. Muda essa descrição ai, sem contar que é tudo chakra flow, acho que nem tem como mesclar dois elementos em simultâneo.

_______________________

cj. zoo - Página 3 5H1pIhV
cj. zoo - Página 3 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 11/7/2019, 15:02

@IU @Zekken e quanto aos de cima? A propósito, editei o Lumiere Bénie para os requisitos impostos lá na área de denúncia.

Kiken - Coloca uma medição que acha boa aí então. Mas vamos levar em conta a qualidade Grande Reserva de Chakra do meu personagem e mais as naturais reservas do personagem também por conta da Kurama. Se coloca 80 de alcance e 60 de raio de explosão fica tranquilo?

Kieru - 15 metros é complicado. Hiraishin: Dorai pode lançar o jutsu na cabeça de quem já está pre marcado, e uma técnica do Kamui — que é uma manipulação do espaço-tempo muito mais avançado que o Hiraishin, além de no fórum ter mais requisitos para se adquirir — só pode fazer surgir a 15 metros? Coloquei 10 para não virem a falar que não tem como defender, já que acredito que tenha outras técnicas que possam surgir coisas a menos de 15 metros. Se eu mudar a forma e coloca a distância em relação ao meu personagem, não ao inimigo, seria aceito?

Zettai -  Também não faço ideia sobre essa parte de duas elementais. Mas estou usando o elemento de maestria e afinidade nessa técnica, e não vejo por que iria derreteria minha arma. Afinal, Chidorigatana não derrete a arma do Sasuke. E sim, a parte do praticamente absoluto é meramente narrativo.

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 11/7/2019, 16:50


cj. zoo - Página 3 B90a1c64b6955b501df61d8a99fce0f6
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 40 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 15 espadas com o uso, gastando +50 de chakra por espada extra invocada e disparada, limitando-se a mais 15 extras.
Nota: O limite do raio de criação não é aplicado caso seu inimigo esteja dentro desse raio, ou seja, nunca pode criar espadas a ponto de já estar atingindo seu oponente de imediato, devendo invoca-las na outra direção com a distância máxima de invocação — 5 metros.

Repostando para reavaliação, caso seja possível, sei lá, quero explicar a técnica também. Não sabia se podia postar nas denúncias pois não era direcionado a mim diretamente, logo preferi repostar a técnica. @One-Above-All, peço que você que avalie, já que foi você lá na denúncia. Quanto a outra, já alterei.

@One-Above-All escreveu:
Kamui:

-- Você destaca que está técnica é inferior a técnica mãe, porém esta pode conjurar mais espadas? Conjuração base de 5 espadas igual a técnica mãe consumindo assim +50 para cada espada extra conjurada, a limitação é mantida em 15 espadas extras.
-- Na sua própria descrição diz “Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário.” Então deverão ser criadas desta forma... 5 metros do usuário(você).

1- Eu não falei que a técnica era inferior, mas sim as espadas conjuradas, mostrando o fato delas serem menores que na técnica mãe. E isso se dá pelo fato de eu querer dispara-las na direção do inimigo, e também para ter uma quantidade maior. Afinal, não é o fato de ser criada de outra técnica que ela é mais fraca, chidori nagashi e variações são oriundas do chidori e tem a mesma força.
Colocando apenas 5 espadas conjuradas inicialmente fica sem utilidade a técnica, já que a intenção era fazer uma "chuva" de espadas indo na direção do inimigo. E colocando dessa forma, eu teria que gastar mais 750 de chakra (15 extras) para ter uma quantidade significativa de espadas para lançar — uma quantidade grande demais para um usuário que tem especialidade em controle de chakra em uma técnica que nem é mortal.
2- Eu só as conjuro a uma distância máxima de 5 metros do meu personagem, além de ter colocado a nota para impedir conjurar na cabeça de alguém que esteja dentro desses 5 metros. Tendo que colocar em uma outra direção, somando a distância do mesmo pro meu personagem + os 5 metros.

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 11/7/2019, 20:03

Terminando minhas avaliações: 1 & 4. Ok.
2. Reprovo.

_______________________

cj. zoo - Página 3 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
cj. zoo - Página 3 AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 11/7/2019, 20:21

Kiken - Tamanho único então. 50m. Pode ver com outro avaliador se quiser dobrar @IU

Kieru - É que o Dorai tem a necessidade de um ponto fixo pro teleporte, já o Kamui não, apesar da necessidade a mais. É só foi lá fez e puff, tá pronto saiu instantâneo. Posso até deixar os 10 iniciais, mas pede segunda aval se for o caso.

Zettai - É que técnica elemental avançada, ainda mais usando dois elementos, seria complicado de fazer. Vi tua ficha e tu só mestre/perito em raiton, se tivesse em katon seria outros quinhentos. Ficarei nulo pra não reprovar nesse caso aí.

Quanto aos da denúncia, a avaliação tem de ser a do próprio @One-Above-All

_______________________

cj. zoo - Página 3 5H1pIhV
cj. zoo - Página 3 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 12/7/2019, 11:27


cj. zoo - Página 3 Tenor
Kiken
Rank: S
Descrição: Kiken é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário utiliza-se de uma de suas mãos para reunir uma quantidade exorbitante de energia em um único ponto. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio, o usuário leva ambas as mãos — até mesmo a que não estava concentrando energia, — para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo avassalador.

Kiken é uma poderosa técnica do elemento dos relâmpagos, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia considerado pequeno com cerca de 20 metros de comprimento e apenas 2 metros de altura. Entretanto, o seu diferencial é o seu poder destrutivo com escalas incríveis, possuindo um alcance de 80 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 50 metros de raio.  É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra, além de uma especialidade considerável em seu controle de chakra para conjurar essa técnica. Esse ultimo servindo de ajuda para controlar e mirar essa rajada de raio. A técnica também segue a regra do seu elemento, paralisando a todos que o raio de alcance atingir por um total de 1 turno devido a enorme descarga elétrica gerada pelo impacto. Embora seja uma técnica de dimensões enormes, não é considerada mortal, não necessitando de turno de preparação. Por outro lado, seu uso é limitado a um vez a cada dois turnos.
Deixei apenas um, retirando a parte do Senjutsu, e coloquei o raio de explosão 50 metros.

cj. zoo - Página 3 Iyugysacprkbaex3sazh
Kamui: Kieru
Rank: S
Descrição: Kamui: Kieru é uma habilidade desenvolvida por Yato utilizando-se da habilidade única do seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O Uchiha criou essa técnica a partir dos princípios de absorção de técnicas que seu olho esquerdo o provêm e dos conhecimentos a respeito do Hiraishin: Dorai,  resultando no seu próprio método de barreira espaço-temporal. Trata-se de utilizar-se os dois olhos ao mesmo tempo para defender-se de um ataque direto — obviamente, necessitando do contato visual, — jogando a técnica para dentro do seu Kamui e retirando-a de imediato em um outro local com seu outro olho. Em outras palavras, o olho esquerdo absorve a técnica e o direito reposiciona em um outro local a vista. Mesmo para os seus padrões, até mesmo Yato tem limitações na sua utilização, limitando-se a uma técnica por turno, tendo um gasto base do seu rank com o acréscimo da metade do valor da técnica reposicionada. A técnica é realizada de forma instantânea por se tratar de uma manipulação do espaço-tempo, além de gastar uma utilização do Kamui no turno utilizado. Vale lembrar que, o reposicionamento não pode ser utilizado a menos de quinze metros do inimigo.
Coloquei 15 mesmo.

cj. zoo - Página 3 51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq
The Unpredictable
Rank: S
Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Inteligencia Avançada e Gênio, Kanchi/Sensoriamento de Energia Negativas e Mestre em Raiton.
Descrição: Analisando seu próprio estilo de luta, o Whirlwind, Yato desenvolveu um mecanismo que contrapunha seu próprio método de combate. Entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios, e com isso criou algo para contrapor essa falha para manter-se no pário. Com seus poderes de sensoriamento e sentir emoções negativas, ele é capaz de criar uma cúpula ao seu redor repleta de conexões elétricas microscópicas, seu elemento de maestria, que em conjunto de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 5 pontos em Taijutsu, além de habilidade no mesmo, além de sempre ser necessário estar de olho no inimigo sem poder prever pontos cegos. A cúpula pode chegar a no máximo 50 metros de raio e não tem nenhuma propriedade ofensiva ou negativa, servindo apenas para o seu suporte em uma batalha. Além do gasto para a ativação, gasta-se 50 de chakra para mante-la ativa em outros turnos, limitando-se a stamina do seu usuário. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores. Vale lembrar que dentro de sua área de atuação, a previsão do Mangekyou Sharingan volta ao norma contra qualquer movimento que seja imprevisível.

Luq, coloquei que não pode prever pontos cegos, tendo que estar sempre com os olhos fixos no inimigo. Assim fica aprovável? @IU

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 12/7/2019, 18:34

The Unpredictable: Ok.

_______________________

cj. zoo - Página 3 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
cj. zoo - Página 3 AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 13/7/2019, 18:20

@Zekken, fiz as modificações nos dois lá

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 13/7/2019, 20:56

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

_______________________

cj. zoo - Página 3 5H1pIhV
cj. zoo - Página 3 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 15/7/2019, 18:10


cj. zoo - Página 3 1449008380-d9852399d611e0d004c75b7cef5ad4bb
cj. zoo - Página 3 2A9D74D9C9B27871F14EC86A7B352C1E6E55E0EE
cj. zoo - Página 3 DWPqQri
Jajanken: Rock (グー, Gū)
Rank: A, Nin-Taijutsu
Descrição: Rock é uma técnica criada por Yato que consiste em combinar sua exímia força com sua maestria nos relâmpagos. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica em forma circular é carregada na mão do usuário com uma coloração alaranjada, criando uma espécie de esfera de energia no entorno do membro utilizado e aparentemente ganhando força Visualmente a energia que se acumula na mão do usuário pode ser vista com raios saindo do mesmo, como na segunda imagem, algo meramente narrativo. Posteriormente, o usuário necessita apenas acertar seu inimigo com um poderoso soco devastador que pode jogar seu inimigo a cerca de cinquenta metros de distância, além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, podendo ferir a órgãos internos. O jutsu pode ser pré-carregado, mas tendo de ser utilizado no mesmo post.

cj. zoo - Página 3 Kb8Jaoi
Doragonrezā
Rank: S
Descrição: Doragonrezā consiste em uma variação do Raigeki no Yoroi onde o usuário, da mesma maneira como na técnica mãe, converte seu chakra para a natureza do relâmpago ou mesmo utiliza a energia elétrica natural, envolvendo o próprio corpo nessa aura elétrica para ampliar seu potencial ofensivo e defensivo. Essa técnica é muito mais poderosa que a forma original, com raios muito mais agressivos contornando o corpo do utilizador e inclusive liberando descargas elétricas poderosíssimas em seu entorno — limitando-se a rank-A, — podendo atingir um raio de 15 metros do usuário com diversas rajadas elétricas que causam paralisia no membro atingido ou até mesmo no corpo inteiro caso seja no centro do corpo/coluna. No entanto, diferentemente da utilização original, não há ganho algum de velocidade com seu uso. A técnica consome 25 pontos (sem redução) para manter-se ativa, além de ter um limite de até 3 raios por turno, durando conforme a stamina do usuário.

cj. zoo - Página 3 Latest11
Raiton: Handoshīrudo
Rank: A/S
Requerimentos: Rho Aias, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Raiton: Handoshīrudo é uma técnica de defesa rápida baseada nos conceitos de escudo de mão e a técnica Rho Aias. A técnica possui duas variantes — semelhante a técnica mãe — sendo a primeira dessa variante um escudo capaz de cobrir, no máximo, um corpo adulto forjado de apenas uma camada de chakra elétrico que pode surgir em qualquer direção de seu corpo ou de um aliado que esteja num raio de quarenta metros, caracterizando-se como uma defesa de rank A. A segunda forma de uso é um complemento da primeira, através dela o usuário pode atribuir uma nova camada no escudo bonificando ainda mais sua defesa, sendo assim a técnica alcança uma defesa de rank S. Os custos da técnica seguem de acordo com a forma usada, seguindo o rank da defesa e, caso deseje, o usuário poderá consumir metade dos gastos normais para forjar o mesmo escudo em um aliado, limitando-se a no máximo três simultaneamente.

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 15/7/2019, 18:11

@zoobike escreveu:

cj. zoo - Página 3 B90a1c64b6955b501df61d8a99fce0f6
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 40 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 15 espadas com o uso, gastando +50 de chakra por espada extra invocada e disparada, limitando-se a mais 15 extras.
Nota: O limite do raio de criação não é aplicado caso seu inimigo esteja dentro desse raio, ou seja, nunca pode criar espadas a ponto de já estar atingindo seu oponente de imediato, devendo invoca-las na outra direção com a distância máxima de invocação — 5 metros.

Repostando para reavaliação, caso seja possível, sei lá, quero explicar a técnica também. Não sabia se podia postar nas denúncias pois não era direcionado a mim diretamente, logo preferi repostar a técnica. @One-Above-All, peço que você que avalie, já que foi você lá na denúncia. Quanto a outra, já alterei.

@One-Above-All escreveu:
Kamui:

-- Você destaca que está técnica é inferior a técnica mãe, porém esta pode conjurar mais espadas? Conjuração base de 5 espadas igual a técnica mãe consumindo assim +50 para cada espada extra conjurada, a limitação é mantida em 15 espadas extras.
-- Na sua própria descrição diz “Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário.” Então deverão ser criadas desta forma... 5 metros do usuário(você).

1- Eu não falei que a técnica era inferior, mas sim as espadas conjuradas, mostrando o fato delas serem menores que na técnica mãe. E isso se dá pelo fato de eu querer dispara-las na direção do inimigo, e também para ter uma quantidade maior. Afinal, não é o fato de ser criada de outra técnica que ela é mais fraca, chidori nagashi e variações são oriundas do chidori e tem a mesma força.
Colocando apenas 5 espadas conjuradas inicialmente fica sem utilidade a técnica, já que a intenção era fazer uma "chuva" de espadas indo na direção do inimigo. E colocando dessa forma, eu teria que gastar mais 750 de chakra (15 extras) para ter uma quantidade significativa de espadas para lançar — uma quantidade grande demais para um usuário que tem especialidade em controle de chakra em uma técnica que nem é mortal.
2- Eu só as conjuro a uma distância máxima de 5 metros do meu personagem, além de ter colocado a nota para impedir conjurar na cabeça de alguém que esteja dentro desses 5 metros. Tendo que colocar em uma outra direção, somando a distância do mesmo pro meu personagem + os 5 metros.

@One-Above-All

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 16/7/2019, 20:26

UP

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 17/7/2019, 16:03

Jajanken: Rock
> Arremessado a vinte e cinco metros caso a força do alvo seja inferior à sua.
> Uso único no post, não podendo ser utilizado em múltiplos alvos. Esse detalhe eu peço devido a paralisia do corpo inteiro. Interpreto que para causar a paralisia você precisa descarregar toda a energia acumulada em seu punho e por isso o jutsu passa a ser de uso único. Caso deseje usar em múltiplos alvos a paralisia deverá ser somente na área atingida.

Doragonrezā
> Você pode criar diversos raios que atingem os arredores e aplicam aos alvos o poder da técnica (Rank S), no entanto o poder desses raios, caso atinjam múltiplas vezes um mesmo alvo, não serão somados.
Pode criar mais do que três raios com poder de rank S se quiser, mas a regra de poder deve se manter... Seus raios, mesmo atingindo um alvo único, não terão seus danos somados, mantendo sempre o dano de rank S ao alvo atingindo, independente da quantidade de raios que o acertem.
> Valor correspondente a cinquenta por cento do valor original da técnica para realizar a manutenção da mesma até que o ponto onde a stamina permite.

Raiton: Handoshīrudo
> Escudo só poderá se manter ativo em uma área de até quarenta metros de seu criador. Caso o escudo saia da área, será desfeito.
Jutsu se manterá por quantos turnos? Pode usar como base os valores da avaliação de seu outro jutsus.

Esta ciente que seu chakra deverá se expandir até o alvo para criar o escudo e que isso detém uma velocidade correspondente a do ranking da técnica, certo? A velocidade de surgimento de um escudo em seu braço será diferente da velocidade de surgimento do escudo de seus aliados mais distantes.
Vou ver melhor isso da mudança de ranking de técnicas com a staff. Apesar de lógico, não era algo que costumava ser possível de forma tão simples. Talvez possam haver pedidos futuros de alteração devido a isso, ok?

Procurei ser o mais objetivo possível, então caso tenha me expressado de uma forma que lhe deixou incomodado eu peço perdão!!

_______________________

cj. zoo - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
cj. zoo - Página 3 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 18/7/2019, 13:16


cj. zoo - Página 3 1449008380-d9852399d611e0d004c75b7cef5ad4bb
cj. zoo - Página 3 2A9D74D9C9B27871F14EC86A7B352C1E6E55E0EE
cj. zoo - Página 3 DWPqQri
Jajanken: Rock (グー, Gū)
Rank: A, Nin-Taijutsu
Descrição: Rock é uma técnica criada por Yato que consiste em combinar sua exímia força com sua maestria nos relâmpagos. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica em forma circular é carregada na mão do usuário com uma coloração alaranjada, criando uma espécie de esfera de energia no entorno do membro utilizado e aparentemente ganhando força Visualmente a energia que se acumula na mão do usuário pode ser vista com raios saindo do mesmo, como na segunda imagem, algo meramente narrativo. Posteriormente, o usuário necessita apenas acertar seu inimigo com um poderoso soco devastador que pode jogar seu inimigo a cerca de vinte e cinco metros de distância caso a força do inimigo seja menor que a do usuário, além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, podendo ferir a órgãos internos. O jutsu pode ser pré-carregado, mas tendo de ser utilizado no mesmo post, não podendo utiliza-se mais de uma vez no mesmo turno.

cj. zoo - Página 3 Kb8Jaoi
Doragonrezā
Rank: S
Descrição: Doragonrezā consiste em uma variação do Raigeki no Yoroi onde o usuário, da mesma maneira como na técnica mãe, converte seu chakra para a natureza do relâmpago ou mesmo utiliza a energia elétrica natural, envolvendo o próprio corpo nessa aura elétrica para ampliar seu potencial ofensivo e defensivo. Essa técnica é muito mais poderosa que a forma original, com raios muito mais agressivos contornando o corpo do utilizador e inclusive liberando descargas elétricas poderosíssimas em seu entorno — limitando-se a rank-S, — podendo atingir um raio de 15 metros do usuário com diversas rajadas elétricas que causam paralisia no membro atingido ou até mesmo no corpo inteiro caso seja no centro do corpo/coluna. Valendo lembrar que, o dano dos raios não se acumulam, dando o dano de rank-S independente de quantos raios atinjam o alvo. No entanto, diferentemente da utilização original, não há ganho algum de velocidade com seu uso. A técnica consome 50 pontos (sem redução) para manter-se ativa, além de ter um limite de até 5 raios por turno, durando conforme a stamina do usuário.
Coloquei 50CK fixos, devido a especialidade em controle de chakra que reduz em 50% o consumo, tem problema?

cj. zoo - Página 3 Latest11
Raiton: Handoshīrudo
Rank: A/S
Requerimentos: Rho Aias, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Raiton: Handoshīrudo é uma técnica de defesa rápida baseada nos conceitos de escudo de mão e a técnica Rho Aias. A técnica possui duas variantes — semelhante a técnica mãe — sendo a primeira dessa variante um escudo capaz de cobrir, no máximo, um corpo adulto forjado de apenas uma camada de chakra elétrico que pode surgir em qualquer direção de seu corpo ou de um aliado que esteja num raio de quarenta metros, caracterizando-se como uma defesa de rank A. A segunda forma de uso é um complemento da primeira, através dela o usuário pode atribuir uma nova camada no escudo bonificando ainda mais sua defesa, sendo assim a técnica alcança uma defesa de rank S. Os custos da técnica seguem de acordo com a forma usada, seguindo o rank da defesa e, caso deseje, o usuário poderá consumir metade dos gastos normais para forjar o mesmo escudo em um aliado, limitando-se a no máximo três simultaneamente.
PS¹: Vale ressaltar que, a velocidade de criação do escudo em si mesmo e em aliados é diferente. Afinal, o chakra do mesmo necessita se deslocar até o seu aliado tendo a velocidade segundo o rank utilizado mais os pontos em Ninshu do seu usuário.
Dura a durabilidade da defesa segundo regra, não é assim?
Quando os quarenta metros já estavam na descrição o limite  de 40m lá.

_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 18/7/2019, 13:26

@Zoobike

Kamui: Armiger — OK

_______________________

cj. zoo - Página 3 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
cj. zoo - Página 3 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 19/7/2019, 15:34


_______________________

cj. zoo - Página 3 00007rj

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo em 19/7/2019, 18:28

Jajanken: Rock (グー, Gū)
Beleza.

Doragonrezā
Beleza.

Raiton: Handoshīrudo
Beleza também.

Perdão pelo atraso em rever as técnicas.


_______________________

cj. zoo - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
cj. zoo - Página 3 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cj. zoo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Você não pode responder aos tópicos neste fórum